quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Yuri é o novo Líder do BBB!



Yuri é o novo Líder do BBB. Após disputar com Fael a final da prova do Líder, Yuri ganha a liderança ao vencer no quesito celindrada. Yuri retira a carta Shadow 750 e Fael CBR 600F. Laisa tira da urna o quesito Cilindrada. Neste aspecto, a moto de Fael é avaliada com 3 e a moto de Yuri recebe nota 3,5.

Conversa de Yuri sobre veto da Prova do Líder deixa Praia pensativa!



A conversa que Yuri teve com a Praia sobre o veto que dará a Jonas na Prova do Líder de logo mais no BBB12, deixou os brothers do quarto pensativos. Fael e Kelly estão deitados em camas separadas, enquanto Fabiana se arruma para a disputa pela liderança desta noite. O veterinário lê um livro e a mineira fica com os olhos fechados. Os dois estão em silêncio.
Fabiana é a única a arriscar alguns papos no ambiente da casa. "Agora temos que ganhar", dispara a garota-propaganda, para acrescentar. "Às vezes eu fico pensando, parece que eu nunca vi esse jogo, me sinto uma retardada", afirma a sister.
Kelly e Fael não interagem muito com a paulista, que continua. "Eu esqueci de deixar o coração lá em casa", enfatiza Fabiana, para a mineira rebater. "Não vou falar mais nada, senão vou me bater", conta.

Yuri conta para Selva papo que teve com a Praia sobre veto na Prova do Líder!



Depois de se reunir com a turma do Quarto Praia para falar sobre o veto que dará na Prova do Líder de hoje, por causa do Poder do 'não', Yuri conta para os colegas da Selva o papo que teve. O professor de muay thai se aproxima de Monique, Rafa e Renata, deitados no futon azul, no meio do jardim da casa do BBB12.
O goiano relembra toda a conversa que teve, enquanto o trio de colegas ouve quieto. Ao falar sobre os três vetos que Kelly disse ter em Prova do Líder, Rafa interrompe o goiano. "Ela falou isso, que eu vetei duas vezes?", dispara o projetista de iluminação, se recordando "Peraí, ela só foi vetada uma vez", se lembra.
Yuri justifica o porquê de ter iniciado a conversa com a Praia, dizendo que eles estão em desvantagem de votos em relação à Selva. "Eles estão menos dois", afirma o goiano, para Rafa corrigir. "Um e meio", dispara o carioca, se referindo à João Carvalho.
"Eles estão em guerra com o João, com a pistola bem na cabeça do João", enfatiza Yuri.

Jonas sobre boa intenção de Yuri: 'Teatro puro, vi no olho dele'!



Brothers do Quarto Praia repercutem a conversa que tiveram com Yuri, em que o professor de Muay Thai fez questão de revelar a eles quem seria excluído da Prova do Líder.
Jonas declara: "Teatro puro, eu vi no olho dele. Uma encenação para comover o público. Tudo bem que eu acho mais certo me tirar também. Se eu tivesse que escolher alguém daqui, seria eu".
Fabiana alerta para a porta aberta. "Não estou nem aí se ouvirem! Eu já estava pensando que era eu. Ele falou por falar", diz Jonas.

Jogo de cena? Yuri revela para a Praia quem ele vai vetar da Prova!



Cochichando sobre o Poder do "não" com Laisa na cozinha, Yuri manifesta sua preocupação de prolongar uma situação que os fizesse virar alvo no próximo Paredão. O brother ganhou o poder na última brincadeira da discórdia.
Ele, então, está decidido a revelar para a galera da Praia quem ele vai vetar da Prova do Líder de hoje. Yuri vai até o Quarto Praia, senta-se em uma das camas e encara Jonas, Kelly, Fabiana e Fael.
Yuri começa a discursar e se contradiz em vários momentos: "A galera de lá (Selva) está pirando. Mais do que nunca a gente precisa dessa vitória. Fiquei pensando em cada um e é um jogo muito importante. Não sei se eu deveria fazer isso. Não quero que vocês pensem que fiz algo de maldade. Eu gosto muito de vocês todos. Vocês estão de um lado e a gente está de outro. Se um de vocês ganharem, é óbvio que votam na gente. E claro que um vai ganhar na hora... A questão é que eu pensei na quantidade e no que o João Mauricio falou antes de sair daqui. Acho que fica muito desigual mesmo. Pensei na Kelly, mas ela foi vetada em todas as provas. Ela está se ferrando por causa da primeira prova do carro".
Jonas interrompe o brother: "Se quiser me mandar, pode me mandar". "Eu pensei em você porque qualquer prova de esporte você manda bem. Você é um atleta e já participou de todas as provas até agora", justifica-se Yuri. Jonas lembra das palavras do apresentador Pedro Bial no último discurso de eliminação: "As coisas para mim estão muito mais claras depois do que o Bial falou na terça-feira". Fabiana lembra que naquele jogo apenas um pode ganhar, e não um grupo inteiro: nem Selva, nem Praia.

Prova do Líder e Paredão ditaram conversas na tarde desta quinta!

Às vésperas de mais uma disputa pela liderança na casa do BBB12, os brothers cochicharam bastante sobre o jogo. A Prova do Líder de logo mais e a próxima formação do Paredão, no domingo, estiveram nas conversas da turma na tarde desta quinta-feira.



João Carvalho se mostrou preocupado

Na cozinha da casa, o mineiro falou bastante sobre os dois assuntos mais comentados no confinamento hoje. Para Laisa, o representante comercial fez uma promessa caso seja emparedado. “Se eu for ao Paredão, volto e faço da casa um inferno”, garantiu. Momentos depois, o mineiro se mostrou preocupado. “O que eu faço para ganhar esse jogo?”, indagou. Já com Yuri, João Carvalho visualizou a disputa pela liderança de logo mais. “Esse povo vai se matar para pegar esse Líder”, disparou.

A novela Laisa/Yuri continuou...

O clima estranho entre o primeiro casal do BBB12 por causa do choro da sister por uma “pessoa lá de Porto Alegre” continuou nesta tarde. Ao acordar de um cochilo no Quarto Selva, o professor de muay thai foi para a parte externa da casa sem falar com a gaúcha. Na hora do almoço, ele se isolou no sofá da casa. O comportamento do goiano fez com que a estudante de Medicina perguntasse se ele estava se sentindo bem.

... até que os dois se reaproximaram

No meio da tarde, os ânimos entre o casal se acalmaram. Laisa brincou com o brother sobre a disputa de hoje. “Vamos ver se você tem resistência. Vamos começar a preparação para a prova à noite. Estou fazendo o aquecimento para o super Yuri”, disparou a gaúcha. Logo depois, a sister perguntou para o professor de muay thai como está seu dia. “Meu dia até agora foi uma bosta. Melhorou agora. Meu dia começou horrivelmente mal. A manhã toda foi horrível”, respondeu.



Kelly virou alvo da Selva

Em um papo na mesa da cozinha, Rafa contou o que espera da prova de logo mais. “As únicas que não quero que vençam o Líder são Kelly e Mama (Fabiana)”, afirmou o carioca. No Quarto Selva, enquanto o projetista de iluminação, Yuri e Laisa conversavam sobre os próximos rumos do jogo, a estudante de Medicina lembrou aos dois que Kelly foi a única da Praia que não foi emparedada até o momento.

A Praia também cochichou

Kelly, Fael e Jonas aproveitaram um momento de relaxamento para também falar do jogo. O veterinário contou para o gaúcho que os dois vão sair juntos da casa. Enquanto isso, o modelo disse ter certeza que estará fora da Prova do Líder, por causa do Poder do ‘não’ da semana, conquistado por Yuri nesta segunda. “Oito pessoas vão participar. Eu e Laisa não... então, vai ser três contra cinco, não é tão difícil assim", visualizou Jonas. Já Fael, revelou acreditar que um dos dois será emparedado no domingo. "Se eles (Selva) quiserem mandar um da gente, eles mandam. E vai dois de nós”, afirmou.

BBBmancadas

O confinamento já está confundindo a cabeça de alguns brothers. Jonas perguntou para João Carvalho se canção se escreve com “s” ou “ç”. "Com 's'", errou o mineiro, para ‘alívio’ do modelo, que disse ter escrito em seu microblog hoje “cansão”. A preocupação com o Português continuou com o gaúcho e Fael corrigindo uma palavra errada em um livro que estão lendo. “A tal história do queijo os ajudou a enxergar as coisas de uma maneira diferente e 'entrentaram' melhor a situação”, apontou o veterinário, para ambos perceberem o erro. “Trocaram o F pelo T”, dispararam. Renata também deu mancada ao fazer uma pergunta para Rafa e Monique. “Quem descobriu o Brasil?”, indagou a mineira.

Casal Laisa e Yuri foi o destaque desta manhã!



Romance fora da casa fez Laisa chorar

No quarto do Líder, Laisa e Yuri acordaram com a música "In the colors", de Ben Harper. Laisa começou a chorar copiosamente e Yuri perguntou se estava tudo bem com a sister. "Não posso ouvir esse cara cantar", justificou a gaúcha. Yuri, então, perguntou o motivo: "Você lembra de quem?". Laisa demorou para responder e o goiano continuou insistindo. "Uma pessoa lá de Porto Alegre. Eu fui no show dele antes de vir para cá", disse a estudante de Medicina. Enquanto Laisa foi ao banheiro, Yuri, bastante irritado, xingou baixo: "Era só o que me faltava. Eu fazendo carinho”.
Depois de descobrir que Laisa chorou por outro, Yuri ficou pensativo e fez uma oração deitado na esteira da área externa da casa. A gaúcha também teve seu momento de isolamento enquanto tomava café na cozinha.

Como de costume, Laisa passou descolorante no corpo

Mais uma vez, Laisa descoloriu os pelos do corpo. A sister espalhou o produto nas coxas, no buço e no queixo. Rindo, ela mostrou para Kelly o rosto com o descolorante. “A que ponto nós chegamos”, comentou a gaúcha deitada na borda da piscina pegando sol. "Imagina se chega algum artista agora", comentou Laisa com a mineira. "Vou dizer 'ho ho ho, achei que era Natal'", brincou a estudante de Medicina, fazendo Kelly rir. "Entro embaixo do chuveiro", completou Laisa.

Desolado, Yuri tomou café sozinho

Enquanto Laisa descoloria os pelos do corpo, Yuri tomava café da manhã sozinho na cozinha. Mesmo depois de terminar o desjejum, o goiano não saiu do lugar que estava e parecia bastante reflexivo. De longe, ele observava Laisa que estava na piscina. Após uma noite de carícias no Quarto do Líder, o casal trocou poucas palavras desde que acordou.

Na base do beijo: show de Claudia Leitte inspirou casais da casa!

Claudia Leitte foi a grande atração da Festa Guaraná. Na noite desta quarta-feira, os brothers se divertiram com a brincadeira do "Cartão do beijo". Jonas e Renata resolveram pôr em prática o que treinaram no joguinho, e Laisa e Yuri transformaram o Quarto do Líder em um caldeirão.



No embalo do axé, Cláudia Leitte animou a noite na Festa Guaraná

A cantora baiana abriu a noite dos confinados com muita música e novidade. Para a surpresa das sisters, a atração principal revelou: "Me ajudem que estou grávida!". Cláudia Leitte desceu do salto e se sentiu à vontade entre os brothers. "Vou dormir na Selva ou na Praia? Eu durmo com todos debaixo do edredom", brincou.
Com a música "Extravasa", ela finalizou o show dentro da casa mais vigiada do Brasil. A cantora deixou a festa, mas os comentários sobre ela rolaram. "Ela é muito gente fina, brincalhona", disse Monique.

Na base do beijo

Os brothers brincaram de passar um cartão de papel laminado da boca de um para a boca do outro. Fael e Fabiana deixaram o papel cair e ficaram sem graça quando trocaram um selinho. Em outro momento, Renata foi mais esperta e dispensou o cartão para beijar na boca de Jonas. Em seguida, Monique e o veterinário quase se beijaram de verdade com o jogo e arrancaram risadas dos participantes.

Indecisão? Jonas beijou Renata após dizer que não queria mais

Apesar de ter declarado na tarde desta quarta que não queria mais, o clima esquentou, e Jonas beijou Renata na pista de dança da Festa Guaraná. Antes, a dupla trocou um selinho e dançou no embalo do funk. Dentro da casa, a mineira comentou que o modelo nunca dormiu com ela no Selva. Depois disso, o gaúcho declarou: "Ela é maldosa". E concluiu: "Se eu não tivesse pegado ninguém aqui, eu acho que estaria mais feliz". Fael reprovou o modelo: "Você morre pela boca. Fala mal da Renatinha, mas pega ela em toda festa".



Ô calor: clima esquentou antes, durante e depois da festa entre Laisa e Yuri

O goiano elegeu "Exagerado" de Cazuza como a música do casal . No show, o professor de muay thai convidou Claudia Leitte para dormir no Quarto do Líder, mas foi repreendido pela gaúcha. Durante a confraternização, a sister rebolou e dançou observada pelo goiano. Enquanto a Festa Guaraná seguia animada na área externa da casa BBB12, a rainha Laisa e seu súdito Yuri foram mais cedo para a cama. No Quarto do Líder, Yuri fez carícias em Laisa.

Noite de Monique foi marcada por choro, dança e tombo

Durante o show de Claudia Leitte, a gaúcha levou um tombo e caiu no chão. Em seguida, Monique chorou e foi amparada por Laisa. A crise começou antes da noitada. A sister chorou, dizendo que está gorda e reclamando de sua roupa. Apesar disso, não resistiu e devorou as guloseimas da festa. A noite da participante também foi embalada nos ritmos de pagode e funk. A sister requebrou ao som da Gaiola das Popozudas. Um pouco antes, improvisou uma coreografia com o urso.

Novo nome surgiu para o próximo Paredão

Quem tem medo do Paredão? João Carvalho se sentiu ameaçado, e declarou: "Eu sou visadíssimo". Yuri alertou Rafa sobre o Quarto Praia: "Eles estão super-mega-hiperorganizados. Se a gente não se organizar, vai um da gente para o pau". Em seguida, o carioca revelou: "Eu vou na Mama". Fabiana, aliás, foi critica pela Líder: "Aqui não é concurso de mais pobre".

Jonas demonstra certeza de que será vetado para Prova do Líder de hoje!



A Praia se articula para a Prova do Líder de logo mais na casa do BBB12. Fael e Kelly estão juntos na hidromassagem e Jonas se refresca na piscina. Juntos, o trio especula sobre a disputa pela liderança de logo mais. O veterinário reafirma seu desejo de se tornar Líder.
"Oito pessoas vão participar. Eu e Laisa não... então, vai ser três contra cinco, não é tão difícil assim", analisa Jonas.
O trio especula sobre o que eles vão ter que fazer na disputa de logo mais, sem saber que vão ter que jogar cartas, que terão atributos de motos Honda. "Pelo amor de Deus, gente! Tá na hora de acontecer alguma coisa boa... não é possível, cara", enfatiza o modelo.
Kelly concorda com as palavras do colega de quarto. "Que maré é essa?!", dispara, para Fael seguir otimista. "A gente vai pegar esse", torce o sul-mato-grossense.
Yuri ganhou a brincadeira desta segunda-feira na casa do BBB12 e conquistou o Poder do 'não' da semana. Ele ficou sabendo que vai deixar um brother de fora da Prova do Líder desta quinta-feira. Na manhã do dia seguinte, Jonas especulou com Fael e João Carvalho que ele ou Kelly não vão participar da disputa. Já na madrugada desta quarta, o professor de muay thai revelou para Kelly que vai mesmo tirar Jonas.

Blog dos Campeões: 'Eu acho que o casal esqueceu que tem câmeras', diz Rafinha sobre Laisa e Yuri!



Ontem teve festa e uma grande festa! Claudia Leitte foi a atração da noite. A festa foi muito animada, até demais para Yuri e Laisa que deixaram os brothers por alguns minutos para namorarem escondidos no quarto. Eu acho que o casal esqueceu que tem câmeras e que está em um programa. Acredito que eles estão vivendo a vida normalmente dentro do BBB (risos). (Saiba mais sobre a noite quente de Yuri e Laisa)
Mas vamos falar da Prova do Líder de hoje. Será uma prova muito disputada porque o jogo está ficando apertado e a turma da Selva quer eliminar os participantes do quarto Praia. Para a galera da Praia se garantir, eles terão que pegar a liderança de hoje, caso contrário, mais uma cabeça vai rolar.
Yuri tem o Poder do "não"e com certeza vai tirar ainda mais as chances de uma liderança do quarto Praia. Tem muita gente nesse jogo escapando bem da eliminação. Vamos ver o que vai dar?
O quarto Selva quer eliminar todos da Praia, mas acho que um só da Praia vai acabar com a festa de todos eles!

Beijos, até a próxima!
Rafinha

Suyane Moreira: ‘No começo a gente sente vergonha’!



O corpo e a alma da índia Araí no episódio “A selvagem de Santarém” pertencem à atriz Suyane Moreira, descendente de indígenas. E, embora já tenha feito papéis semelhantes, ela confessa que ainda fica um pouco tímida de ter que revelar boa parte do seu corpo: “no começo a gente sente (vergonha), qualquer pessoa sente. De início fiquei meio assim… Mas é personagem e é índio, é assim mesmo, se veste assim, fica nu, se pinta. Tem que se entregar. E tem uma pureza, uma naturalidade, a coisa do índio”.
Suyane vê sua participação em As Brasileiras como um grande aprendizado para sua carreira: “Tenho ascendência indígena e também africana e já tinha feito outras índias no cinema. Sou uma pessoa muito tranquila e muito paciente. Trabalhei dez anos como modelo, então de lente eu entendo! Quando comecei meu trabalho como atriz, eu olhava muito para a lente, porque o modelo olha, o ator não. Era automático. Estou começando agora como atriz, estou aprendendo. Foi bacana, foi tudo muito bom”.



Ainda iniciante na profissão de atriz, a cearense de Juazeiro do Norte ficou maravilhada com o que encontrou nas gravações: “foi especial. O Danton (Mello) eu não conhecia, não tinha trabalhado com ele ainda, mas adorei todo mundo. É aprendizado para mim trabalhar com pessoas que já são experientes”.
E a mulher brasileira, grande protagonista da série? Suyane tem um exemplo forte na sua mãe, que ela descreve com carinho: “a mulher brasileira é diferente, tem um corpo bonito, é inteligente e forte. A minha mãe é uma brasileira mesmo, é minha inspiração. Quando meu pai morreu eu tinha dois anos e ela ficou sozinha para criar quatro filhos. Hoje em dia é difícil sustentar um filho e admiro minha mãe por ter tido essa força de criar quatro sozinha. Ela trabalhou em hospital 12 anos como enfermeira e até hoje trabalha como manicure. Ela ainda tem essa força de mulher guerreira, brasileira”.
No episódio “A selvagem de Santarém”, que vai ao ar no dia 16 de fevereiro, Suyane estará ao lado de Danton Mello, Fábio Porchat, Cláudio Torres Gonzaga e Laila Zaid em uma grande aventura cheia de humor no meio da Amazônia. Não perca!

Fábio Porchat: ‘A mulher brasileira é gostosa’!



Fábio Porchat será Furtado em “A selvagem de Santarém”, episódio de As Brasileiras que vai ao ar nesta quinta-feira. E ele não titubeou ao comentar o que a mulher brasileira tem de especial: “Ela é gostosa, essa é a diferença!”.
Quando foi convidado para participar da série, ele não fazia ideia de onde estava se metendo. A surpresa, no entanto, foi positiva. O ator se mostrou muito feliz com trabalho no episódio: “eu não sabia qual era o elenco, eu não sabia qual era a história, eu não sabia de nada! Quando cheguei para a leitura é que fui vendo caras conhecidas. Muito bacana encontrar o Cláudio Torres Gonzaga, meu parceiro no teatro, e o Danton (Mello)”.
Sobre o personagem, Porchat ficou muito à vontade nas gravações. Segundo ele, deu até para arriscar um ou outro improviso: “meu personagem é o Furtado, que é um malandrão carioca que passa a perna em todo mundo. Pude dar uma improvisada, jogar um texto fora, colocar umas piadas ali no meio. Tem uma cena com as índias que é uma loucura, um bando de índias peladas na minha frente. Então, pensei ‘vou ficar dando em cima delas’, mas como personagem, não era o Fábio. Se que bem que talvez o Fábio… Não, estou brincando!”
Fábio Porchat declarou ter gostado particularmente de gravar uma cena por uma razão para lá de inusitada: “a mais legal foi no mangue, na Restinga da Marambaia, com a água subindo e a gente tendo que filmar rápido. Era um banco de areia. Daqui a pouco, tinha virado um piscinão. Daqui a pouco, a água já estava no joelho. Daqui a pouco, na coxa! Foi muito legal isso, mudar o ambiente. O que era um grande barranco de terra virou um mar em dez minutos”.

Danton Mello se encanta com episódio sobre índios: ‘É como voltar na história’!



No episódio Araí, “A selvagem de Santarém”, Danton Mello é Diogo, um antropólogo que se apaixona perdidamente pela protagonista, a índia Araí (Suyane Moreira). Animado com a participação na série, o ator comenta os motivos que tornam o capítulo especial: “É a nossa história. Quando o Brasil foi descoberto, eles já estavam aqui. Quando eu apresentei o Globo Ecologia, fiz muitas viagens pelo Brasil e fui a uma tribo indígena em Roraima. É como voltar na história, pensar que os caras estão aí há gerações e gerações. Acho que o público vai se encantar com isso, por ver nossas raízes neste programa. E a Suyane está muito bem, ela é descendente de indígenas e está uma verdadeira índia, linda e deslumbrante”.
Danton elogiou muito a equipe e comentou sobre seu personagem, o antropólogo Diogo: “ele vai fazer uma pesquisa no meio do mato e acaba se apaixonando por uma índia deslumbrante. O cara fica encantado e passa por várias aventuras e provações para conseguir ficar com ela. Eu até tentei brincar, mas como é um personagem apaixonado preferi seguir esse caminho e deixar a parte mais divertida com os atores que estão em volta desse casal”.

Fã brasileiro poderá ser zumbi em The Walking Dead!



A FOX International Channels lançou um concurso de casting mundial. O objetivo é escolher alguns fãs de The Walking Deadque participarão das gravações da 3ª temporada da série como figurantes zumbis. Serão escolhidos finalistas de várias regiões do mundo, mas o Brasil terá um finalista exclusivo, separado de América Latina.
Aqui no Brasil o casting começa antes mesmo do retorno da série, e o processo de escolha será online. Desenvolvido pelo Facebook Avatar Generator, Spread the Dread, é uma competição que rola na internet e identificará um finalista de cada região participante.
O concurso contará com duas fases e terá um ganhador global. A primeira etapa consiste em um casting online, quando os fãs devem criar seus avatares de zumbi através de uma versão local do aplicativo.
Os finalistas locais serão eleitos por sua criatividade, originalidade e uso do aplicativo, e ganharão uma viagem a Los Angeles, Estados Unidos. A segunda etapa acontecerá em Los Angeles e cada finalista terá a oportunidade de fazer um teste com Greg Nicotero.
Os escolhidos viajarão a Los Angeles em março para participar de um teste com o Produtor Executivo e Artista de Maquiagem e Efeitos Especiais, Greg Nicotero, para ser um extra como zumbi da terceira temporada de The Walking Dead.
América Latina, Reino Unido, Japão, Espanha, Taiwan, Austrália, Turquia, Grécia e Holanda são os mercados que participam da iniciativa.
“Fãs ao redor do mundo raramente têm a chance de participar de algo como isto. Esta competição é uma oportunidade única para que os fãs apaixonados pelos zumbis realizem o sonho de aparecer na série. É um grande prêmio e estamos entusiasmados em lançar esta competição multiterritorial que tornará realidade o sonho de um ganhador sortudo”, disse Alexandra Marinescu, VP de Marketing, Fox International Channels.
O concurso já está na Fan Page do canal FOX no Facebook: http://www.facebook.com/canalfox.br. Para participar é só entrar no link e torne-se um Zumbi.
The Walking Dead é exibida todas as terças-feiras, às 22h, na FOX

Março na Nickelodeon: Grachi e novos episódios de Power Rangers Samurai!



Em Março, a Nickelodeon traz muitas novidades para seu público. Começando pela estreia do mês, a novela mexicana Grachi, quarta produção original do canal que desembarca no Brasil meses após ter sua primeira temporada exibida nos demais países da América Latina. A trama mistura magia, romance e muitas confusões.
Devido ao grande sucesso, Grachi ganhou uma segunda temporada que começará a ser exibida no fim deste mês pelo sinal em espanhol da Nick. Se a novela vai repetir o mesmo sucesso no Brasil assim como aconteceu com suas antecessoras (Isa TKM e Sonha Comigo) apenas o tempo dirá.
Durante o mês chegam novos episódios de Julie e Os Fantasmas, Big Time Rush, Lucky Fred, Winx Club, Pinguins de Madagascar, Os Padrinhos Mágicos e Power Rangers Samurai. Por último, o interativo de 15 anos da Nick está se aproximando do fim, e o canal revelará quem é será vencedor desta disputa. Confira os destaques da programação.

Estreias

Grachi

A trama conta o dia-a-dia de Grachi, uma garota que possui poderes mágicos, mas, como todo bom mutante, tenta levar uma vida comum, se esforçando ao máximo para se comportar como uma adolescente normal. Ela vai à escola, conhece garotos e etc., e tem até uma rival, Matilda. As duas disputam a atenção de Daniel, um dos garotos mais bonitos e legais da escola. Ele sempre gostou de Grachi, assim como de Matilda.

Segunda-feira, 5 de março, às 19h
Exibição regular: Segunda a sexta, 19h

Novos episódios

Os Padrinhos Mágicos e Os Pinguins de Madagascar: As tardes das quartas-feiras da Nick estarão a todo vapor com os novos episódios de Os Padrinhos Mágicos e Os Pinguins de Madagascar.

Quartas-feiras, às 15h30

Big Time Rush: O público poderá conferir cinco episódios inéditos de Big Time Rush, além de ficar por dentro do making off do videoclipe Music Sound Better With You. Acompanhe as novas desventuras de James, Logan, Carlos e Kendall.

De segunda-feira, 26 de março até sexta-feira, 30 de março, às 20h30

Lucky Fred
Terças e quintas-feiras, às 10h30

Julie e Os Fantasmas
A partir de 20 de março
Exibição regular: terças-feiras, às 18h30

Especiais

Power rangers Samurai: “A Batalha dos Rangers Vermelhos – O Filme”

Professor Cog, o lutador favorito da força Venjix, vem à dimensão dos Power Rangers Samurai para coletar amostras do Rio Sanzu, a fim de envenenar a humanidade na dimensão PRM. Agora a missão dos guerreiros samurais é impedir que os planos do vilão se concretizem.

Quinta-feira, 22 de março, às 17h30

Uma Vida de Pura Magia

A Nickelodeon apresenta um especial onde você vai poder conhecer os bastidores, o elenco e o mundo mágico de Grachi, a quarta novela original da Nickelodeon.

Segunda-feira, 5 de março, às 20h
Reapresentações, terça-feira, 6 de março, às 14h/Quarta-feira, 7 de março, às 17h30/ Sexta-feira, 9 de março, às 21h30/ Domingo, 11 de março, às 18h30

Rock’n’Roll em Março

As tardes do final de semana dos dias 10 e 11 estarão recheadas de muita diversão, música, confusões e trapalhadas, com Big Time Rush, i-Carly, Brilhante Victória e Os Padrinhos Mágicos.

Final de Semana dos dias 10 e 11, das 14h30 às 19h

Winx Club

A Nick apresenta as aventuras mágicas vividas pelas Winx, seis melhores amigas, que além de muito estilo e simpatia, possuem poderes mágicos capazes de livrar o mundo das forças do mal.

Sábado, dia 17 de março e domingo, dia 18 de março, às 14h30

BTR “Music Sound Better With You” Repeat

Você perdeu o especial de episódios inéditos do Big Time Rush? Não esquenta, a Nickelodeon te dá mais uma chance para conferir de pertinho as mais novas confusões em que estes garotos se meteram.

Sábado, 31 de março, das 14h30 às 17h30

Nick 15

Oito séries da Nickelodeon competem para ver quem será o representante neste dia tão especial. Oito personagens disputarão este tão almejado lugar. Durante quatro semanas a audiência vai votar e quatro finalistas serão selecionados. Na quinta e sexta semana, a semifinal acontece e na semana seguinte teremos o duelo final.
O ganhador terá um especial que será exibido no final de semana dos dias 10 e 11 de março, no mesmo horário (12h30-14h30)

Exibição regular, sábados e domingos, das 12h30 às 14h30
 
Modificado por Louco's por TM'J