terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hawaii-Five-0: Steve precisa salvar reféns no episódio 'Ho´apono'!



Steve McGarrett (Alex O'Loughlin) precisará se desdobrar para salvar as vidas de reféns no episódio de Hawaii Five-0 "Ho´apono", que a Rede Globo exibe na terça, 14, a partir de 0h40 - horário de Brasília. Quem provoca o tumulto e mantém pessoas em situação de risco é um ex-oficial da Marinha americana, que apresenta sinais de distúrbios e é o principal suspeito de assassinar a própria esposa - mas o sujeito jura inocência.

Vale a Pena Ver de Novo: Chocolate com Pimenta volta dia 12 de março!



A saga da doce Ana Francisca (interpretada pela atriz Mariana Ximenes), que se transforma em uma mulher glamourosa e dona de seu destino, estará de volta à programação da Rede Globo a partir do dia 12 de março no Vale a Pena Ver de Novo.
Com direção de núcleo de Jorge Fernando, a novela Chocolate com Pimenta é uma comédia romântica de autoria de Walcyr Carrasco, ambientada nos anos 1920. A divertida trama foi exibida originalmente em 2003, no horário das 18h.
A trama de Chocolate com Pimenta atravessa uma passagem de tempo de sete anos. A história começa em 1922, quando a caipira Ana Francisca (Mariana Ximenes) perde seu pai e vai morar na fictícia Ventura.
Ela acaba tendo que viver com uma parte da família que mal conhece: a avó Carmen (Laura Cardoso), o tio Margarido (Osmar Prado), seus primos distantes Timóteo (Marcello Novaes) e Márcia (Drica Moraes) e a "agregada" Dália (Carla Daniel) no simples, porém acolhedor, sítio da família.



Para ajudar em casa, Ana Francisca trabalha como faxineira na fábrica de chocolates, principal força econômica da cidade. Sem entender o porquê de os lucros caírem tanto, Ludovico (Ary Fontoura), que vive em Buenos Aires para cuidar da saúde frágil, viaja para Ventura. A empresa é dirigida por sua irmã mais nova, a inescrupulosa Jezebel (Elizabeth Savalla), que causa frequentes desfalques nos negócios. Ao chegar à fábrica, Ludovico tem uma forte discussão com Jezebel e acaba se sujando de chocolate. Todo melado, ele coloca um uniforme de operário e encontra Ana Francisca, que está limpando o banheiro e toma-o por um reles carregador da fábrica. Os dois se tornam bons amigos: ele se enternece pela amizade de Ana, que sabe ser absolutamente sincera.



Ana estuda no colégio local como todos os jovens da cidade. Apesar de bonita, é uma espécie "patinho feio", com seus vestidos pobres, penteados antiquados e óculos quebrados. Mesmo assim, a tímida Aninha chama a atenção de Danilo (Murilo Benício), o rapaz mais bonito do colégio. Acontece que Danilo é a grande paixão de Olga (Priscila Fantin), a bela e mimada filha do delegado da cidade, que não mede esforços para fisgar o bom partido. Olga vê em Ana um obstáculo a ser removido de seu caminho.
Aproveitando-se que Danilo faz de tudo para conseguir um beijo seu, Olga lança mão de um plano: ela diz que só vai aceitar seus cortejos se o rapaz humilhar Ana em público.
Ele então conquista a confiança de Ana até que, numa bela noite, convida a moça para um passeio de carro. No instante em que vai beijá-la, Danilo enfrenta um forte conflito: sente algo mais por aquela menina de profundos olhos azuis do que um simples capricho. Mas não resiste e a beija.
Naquele momento, toda a turma do colégio, capitaneada por Olga, sai de seus esconderijos e vaia estrondosamente. Enquanto todos se divertem com a situação, Ana foge humilhada – seu primeiro beijo virou motivo de piada.
Só que Danilo realmente se apaixona por Ana Francisca, e a procura para pedir perdão. O casal começa então a namorar, para o horror de Olga, de toda a turma do colégio e da família de Danilo, que o vê envolvido com a humilde neta da verdureira. Um dia, a moça descobre que está grávida de Danilo, mas não chega a contar a novidade para ele. Graças a uma artimanha de Olga e da tia do rapaz, Bárbara (Lília Cabral), o casal se separa.



Vendo o desespero e o sofrimento de Ana, Ludovico se comove e revela sua verdadeira identidade. Casa-se com ela para dar um nome à criança e a leva para Buenos Aires, onde Ana Francisca começa uma vida nova. Recebe aulas de etiqueta, dança e música, corta seu cabelo à última moda, ganha de Ludovico vestidos finos, joias e peles, e se transforma em uma linda mulher.
O milionário vê o nascimento do filho de Ana, Tonico (vivido por Guilherme Vieira, na segunda fase), mas morre pouco depois. O golpe da perda de Ludovico é mais uma dor para Ana, que nunca esqueceu Danilo, mas, decidida, ergue a cabeça e encara o futuro. Sua primeira providência é renovar o guarda-roupa. Compra peças negras, como convém a uma viúva, mas apimenta as roupas com decotes, faixas e echarpes de seda. "De triste, basta a cor", diz a sua fiel governanta, Dona Mocinha (Denise Del Vecchio).



Perda do marido marca nova etapa na história

A história entra na segunda fase. Decidida a se vingar de todos que a ridicularizaram por sua caipirice, Ana volta a Ventura, sete anos depois de sua partida, mais bela do que nunca, agora como uma rica senhora, acionista majoritária da fábrica de chocolate. A cidade a recebe com grandes honras. Todos parecem esquecer que a tratavam com desprezo e dão um baile em sua homenagem. No dia da festa, Ana chega em grande estilo com a avó, agora arrumada como uma nova rica, embora seja a mesma verdureira de sempre, com o filho e os primos.
Enquanto isso, Danilo está noivo de Olga, mas não deixou de ser o típico conquistador. Vive na boemia, não quer se casar por nada e só está noivo por insistência da família. Ana Francisca reencontra o grande amor da sua vida, mas eles não se entendem: ele acha que Ana Francisca o traiu, casando-se com Ludovico por causa de seu dinheiro; ela quer distância do rapaz por achar que ele a abandonou quando mais precisava do seu apoio. O que nenhum dos dois admite é que são, na verdade, apaixonados um pelo outro.



Chocolate com Pimenta teve cenas gravadas na Argentina em locações como o famoso Teatro Colón, o belo parque Rosedal e a cidade de Tigre, próxima à capital do país. Cenas dos primeiros capítulos também foram filmadas na Serra Gaúcha, em pontos turísticos das cidades de Gramado, Canela e São Francisco de Paula. São Lourenço, no sul do estado de Minas Gerais, serviu de cenário para a sequência de cenas da viagem de trem de Ana Francisca para Ventura e a chegada de Ludovico a Ventura. Samara Felippo, Nívea Stelmann, Juliana Alves, Kayky Brito, Rosamaria Murtinho, Tarcísio Filho, Ernani Moraes, Fúlvio Stefanini, Cláudio Corrêa e Castro, entre outros atores, também fazem parte do elenco.
Chocolate com Pimenta tem estreia prevista para o dia 12 de março. O Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Vídeo Show.

Rede Globo transmite a 84ª cerimônia do Oscar no domingo, 26 de fevereiro!



Está chegando o momento mais esperado do ano para quem ama cinema! No domingo, dia 26 de fevereiro é dia de Oscar e você confere as emoções da grande premiação do cinema mundial na telinha da Rede Globo logo após o Big Brother Brasil. A 84ª cerimônia do Oscar, que acontece no Teatro Kodak, direto de Los Angeles, traz de volta o comediante Billy Crystal (um veterano na função) no posto de apresentador da premiação.
Brad Pitt, George Clooney, Martin Scorsese, Meryl Streep, Woody Allen... Esses são alguns dos nomes do olimpo de Hollywood que povoam a lista de indicados aos prêmios da Academia este ano. Entre os filmes com mais indicações estão "A Invenção de Hugo Cabret", de Martin Scorsese, com 11 indicações, seguido de "O Artista", filme mudo que está dando o que falar desde que levou o Globo de Ouro de melhor filme dramático e conta com 10 indicações ao Oscar. Os indicados foram anunciados em 24 de fevereiro, em Beverly Hills, pelo presidente da Academia Tom Sherak e pela atriz Jennifer Lawrence (indicada ao Oscar de melhor atriz em 2011 por "Inverno da Alma").
E para você ficar em dia com os concorrentes e começar sua torcida, confira uma lista completa com os indicados do Oscar 2012:

Melhor Filme
"Cavalo de Guerra" ("War Horse")
"O Artista" ("The Artist")
"O Homem Que Mudou o Jogo" ("Moneyball")
"Os Descendentes" ("The Descendants")
"A Árvore da Vida" ("The Tree of Life")
"Meia-Noite em Paris" ("Midnight in Paris")
"Histórias Cruzadas" ("The Help")
"A Invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
“Tão Forte e Tão Perto” ("Extremely Loud & Incredibly Close")


Melhor Diretor
Michel Hazanavicius -“O Artista” ("The Artist")
Alexander Payne - "Os Descendentes" ("The Descendants")
Martin Scorsese - "A Invenção de Hugo Cabret" - (“Hugo”)
Woody Allen - “Meia-Noite em Paris” ("Midnight in Paris")
Terrence Malick - “A Árvore da Vida” ("The Tree of Life")

Melhor Ator
Demián Bichir - "A Better Life”
George Clooney - “Os Descendentes” ("The Descendants")
Jean Dujardin – “O Artista” ("The Artist")
Gary Oldman - "O Espião Que Sabia Demais" ("Tinker Tailor Soldier Spy")
Brad Pitt – "O Homem Que Mudou o Jogo" ("Moneyball")

Melhor Atriz
Glenn Close - "Albert Nobbs"
Viola Davis - "Histórias Cruzadas" ("The Help")
Rooney Mara - "Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" ("The Girl with the Dragon Tattoo")
Meryl Streep - "A Dama de Ferro" ("The Iron Lady")
Michelle Williams - "Sete Dias com Marilyn" ("My Week With Marilyn")

Melhor Ator Coadjuvante
Kenneth Branagh - "Sete dias com Marilyn" ("My Week With Marilyn")
Jonah Hill - "O Homem Que Mudou o Jogo" ("Moneyball")
Nick Nolte- "Warrior"
Christopher Plummer- "Toda Forma de Amor" ("The Begginers")
Max Von Sydow - "Tão Forte e Tão Perto" ("Extremely Loud & Incredibly Close")

Melhor Atriz Coadjuvante
Bérénice Bejo – “O Artista” ("The Artist")
Jessica Chastain – “Histórias Cruzadas” ("The Help")
Melissa McCarthy – “Missão Madrinha de Casamento” ("Bridesmaids")
Janet McTeer– “Albert Nobbs”
Octavia Spencer - “Histórias Cruzadas” ("The Help")

Melhor Roteiro Original
"O Artista" ("The Artist")
"Missão Madrinha de Casamento" ("Bridesmaids")
"Margin Call"
“Meia-Noite em Paris” ("Midnight in Paris")
"A Separação" ("A Separation")

Melhor Roteiro Adaptado
"Os Descendentes" ("The Descendants")
"A Invenção de Hugo Cabret" (“Hugo”)
"Tudo Pelo Poder" ("The Ides of March")
"O Homem Que Mudou o Jogo" ("Moneyball")
"O Espião Que Sabia Demais" ("Tinker Tailor Soldier Spy")

Melhor Longa-Metragem de Animação
"A Cat in Paris"
"Chico & Rita"
"Kung Fu Panda 2"
"Gato de Botas" ("Puss in Boots")
"Rango"

Melhor Fotografia
"O Artista" ("The Artist")
"Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" ("The Girl With The Dragon Tattoo")
"A invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
"A Árvore da Vida" ("The Tree of Life")
"Cavalo de Guerra" ("War Horse")

Melhor Direção de Arte
"O Artista" ("The Artist')
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Pt 2" ("Harry Potter and the Deathly Hallows Pt 2")
"A Invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
"Meia-noite em Paris" ("Midnight in Paris")
"Cavalo de Guerra" ("War Horse")

Melhor Figurino
"Anonymous"
"O Artista" ("The Artist")
"A Invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
"Jane Eyre"
"W.E."

Melhor Documentário
"Hell and Back Again"
"If a Tree Falls: A Story of the Earth Liberation Front"
"Paradise Lost 3: Purgatory"
"Pina"
"Undefeated"

Melhor Documentário Curta-Metragem
"The Barber of Birmingham: Foot Soldier of the Civil Rights Movement"
"God Is the Bigger Elvis"
"Incident in New Baghdad"
"Saving Face"
"The Tsunami and the Cherry Blossom"

Melhor Edição
"O Artista" ("The Artist")
"Os Descendentes" ("The Descendants")
"Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" ("The Girl with the Dragon Tattoo")
"A Invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
"O Homem que Mudou o Jogo" ("Moneyball")

Melhor Filme Estrangeiro
"Bullhead" (Bélgica)
"Footnote" (Israel)
"In Darkness" (Polônia)
"Monsieur Lazhar" (Canadá)
"A Separação" (Irã)

Melhor Trilha Sonora Original
"As Aventura de Tintim" ("The Adventures of Tintin") - John Williams
"O Artista" ("The Artist") - Ludovic Bource
"A invenção de Hugo Cabret" ("Hugo") - Howard Shore
"O Espião Que Sabia Demais" ("Tinker Tailor Soldier Spy') - Alberto Iglesias
"Cavalo de Guerra" ("War Horse") - John Williams

Melhor Canção Original
"Man or Muppet" ("Os Muppets") - música e letra de Bret McKenzie
"Real in Rio" ("Rio") - música de Sergio Mendes e Carlinhos Brown, letra de Siedah Garrett

Melhor Curta-Metragem
"Pentecost"
"Raju"
"The Shore"
"Time Freak"
"Tuba Atlantic"

Melhor Curta-Metragem de Animação
"Dimanche"
"The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore"
"La Luna"
"A Morning Stroll"
"Wild Life"

Melhor Edição de Som
"Drive"
"Os Homens Que Não Amavam As Mulheres" ("The Girl with the Dragon Tattoo")
"A Invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
"Transformers: O Lado Oculto da Lua" ("Transformers: Dark of the Moon")
"Cavalo de Guerra" ("War Horse")

Melhor Maquiagem
"Albert Nobbs"
"Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2" ("Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2")
"A Dama de Ferro" ("The Iron Lady')

Melhor Mixagem de Som
"Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" ("The Girl with the Dragon Tattoo")
"A Invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
"O Homem Que Mudou o Jogo" ("Moneyball")
"Transformers: O Lado Oculto da Lua" ("Transformers: Dark of the Moon")
"Cavalo de guerra" ("War Horse")

Melhores Efeitos Visuais
"Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2" ("Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2")
"A Invenção de Hugo Cabret" ("Hugo")
"Gigantes de Aço" ("Real Steel")
"Planeta do Macacos" ("Rise of the Planet of the Apes")
"Transformers: O Lado Oculto da Lua" ("Transformers: Dark of the Moon")

Amor Eterno Amor: André Gonçalves vive um repórter que encontra Carlos!



Em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, André Gonçalves será o repórter Pedro, responsável por encontrar Carlos/ Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) na pequena Vila dos Milagres. O jornalista entrará em contato com Miriam (Letícia Persiles) no Rio de Janeiro e contará que encontrou o herdeiro da família Borges na Ilha de Marajó.
Como essa será a pista mais promissora sobre o paradeiro do filho de Verbena (Ana Lúcia Torre), a jovem partirá imediatamente para o Pará para investigar a informação.
Em 2011, André Gonçalves fez muito sucesso na pelo divertido de Álvaro, personagem da novela Morde & Assopra.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.

Amor Eterno Amor: Nica Bonfim vive síndica de um movimentado edifício!



Em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, o Edifício São Jorge é um verdadeiro “balança-mas-não-cai”, que abriga diversas famílias. O prédio foi cedido gentilmente por Verbena (Ana Lúcia Torres) para os moradores, que não precisam pagar aluguel. Quem comanda o edifício é a síndica Deolinda (Nica Bomfim), que se divide entre os afazeres do cargo e o trabalho na casa de Melissa (Cassia Kis Magro). Para administrar os problemas, ela conta com a ajuda do porteiro faz-tudo Jair (Lincoln Tornado).



Ribamar (Nuno Leal Maia) vive reclamando do barulho que as crianças fazem, que não o deixa dormir e atrapalha sua rotina de padeiro. Dona Olga (Camila Amado) é uma hipocondríaca que sempre coloca no condomínio a culpa por suas doenças. Teresa (Rosi Campos) mora no edifício São Jorge com a filha Marlene (Hermylla Guedes) e, juntas, lutam para que a neta Laís (Jéssika Alves) se dedique mais aos estudos, ao invés de passar o dia inteiro no computador. Gilda (Flávia Garrafa), Mauro (Gilberto Torres) e Julinho (Igor Cosso) também dividem a vida com os vizinhos.
Mas a relativa paz desses moradores está ameaçada. Como o edifício fica em uma região muito valorizada, Dimas (Luis Melo) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) não veem a hora de expulsar essa turma de lá para que possam lucrar com um novo empreendimento.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.

Nickelodeon adquire a série Life with Boys!



A Nickelodeon adquiriu os direitos da série Life with Boys, uma produção canadense do mesmo criador de Hannah Montana e As Visões da Raven, Michael Poryes. O canal pretende exibir a nova atração em diversos feeds ao redor do mundo, incluindo a América Latina e Ásia.
A série, que estreou em setembro do ano passado no canal YTV, apresenta Torri Webster como Tess Foster, uma jovem de 14 anos que navega pelo tumulto da vida adolescente enquanto vive com seu pai solteiro e seus três irmãos. Mesmo assim, ela ama os quatro homens mais importantes de sua vida, e juntos vão dividir muitos momentos difíceis e engradaçados.
Life with Boys possui uma temporada de 22 episódios até o momento. A Nickelodeon do Reino Unido já exibe a série desde novembro.

Ronaldo conta para Renata a conversa que teve com Fabiana!



No Jardim da casa, Ronaldo conta para Renata a conversa que teve com Fabiana. "Ela falou de novo que não votou em mim", diz o vendedor. Ele conta que Fabiana falou sobre os votos fantasmas e ele diz: "Não tinha só você na cozinha".
Ele continua: "Falei para ela que sou um cara muito família e eu nunca faltaria com respeito. Nunca vou envolver familiar numa discussão aqui dentro", diz Ronaldo. Ele conta que foi falar com ela porque amanhã um dos dois não estará na casa.

Jonas não dá primeiro pedaço de bolo para ninguém!



O aniversariante Jonas corta tos pedaços de bolo e Fabiana pergunta se quer ajuda: "Faço questão de cortar todos", diz o modelo. Rafa pergunta se pode pegar o bolo e ele diz que não vai ter primeiro pedaço: "Não vou dar pra ninguém especial porque não tem aqui na casa um mais especial que o outro", fala.
Depois de quase todos os brothers pegarem, Jonas se dirige a Ronaldo e oferece bolo. O vendedor não aceita: "Obrigado, mas eu não quero". Depois ele resolve não fazer desfeita: "Só pra não faze desfeita cou pegar o chocolate", diz.

Jonas ganha festa surpresa de aniversário!



O terceiro aniversariante do BBB12 também ganha festinha surpresa. Alguns brothers se espremem entre a área próxima ao banheiro, a despensa, o Quarto Praia e a cozinha para preparar uma comemoração para Jonas, que completa 26 anos nesta terça-feira.
O modelo está na cozinha lanchando, enquanto seus colegas estão preocupados com a possibilidade de ele ver a arrumação. Com o auxílio de João Carvalho, eles conseguem um jeito de levar tudo para o jardim.
Depois de bexigas enchidas, velas acesas, chapéus devidamente nas cabeças, o gaúcho é chamado para a área externa da casa. "Parabéns pra você, nessa data querida...", embalam todos juntos diante do aniversariante. "A chuva cai, a rua inunda, o Jonas eu vou comer seu bolo...", é a próxima canção da festinha.

Blog dos Campeões: 'Ronaldo vai passar da porta', opina Rafinha!



O bicho vai pegar galera, porque hoje é dia de Paredão: Fabiana e Ronaldo são as bolas da vez. Na madrugada dessa segunda-feira, após a formação do quarto Paredão, Ronaldo não se conformou com o resultado da votação no Confessionário recebendo cinco votos.
Com os cinco votos, ele acabou em uma briga com Kelly e Fabiana, sua amiga emparedada. Todos os participantes acharam a atitude de Ronaldo exagerada, menos Renata que está apoiando muito por serem mais amigos... e Renata se acha forte por ter voltado do Paredão com Jakeline, mas ela não sabe que Jakeline saiu porque o público estava achando Jakeline meio chata. Renata, na verdade, só adiou sua saída.
Alguns participantes até já falaram que Ronaldo parace estar sempre brincando, mas uma hora ele ia acabar perdendo o controle e brigando com alguém, e foi o que aconteceu. Uma das pessoas que falou isso de Ronaldo foi Jonas, no Confessionário.
Rafa já está percebendo muitas coisas na casa e esta tentando saber quem votou em Ronaldo para se proteger, porque ele sabe que pode ser o próximo e Yuri sabe disso também. Bom, na minha opinião, Ronaldo vai passar da porta!

Histórico do Quarto Paredão!



veja como foi formado o paredão:


Paredão e comportamento dos brothers agitaram a tarde de hoje!



A tarde desta terça-feira no BBB12 foi de conversas sobre Paredão e comportamento.
Ronaldo e Yuri conversaram sobre o comportamento de alguns brothers. Os confinados comentavam sobre um possível desentendimento entre os participantes. Sem citar nomes, Ronaldo falou: "Esses dois aí uma hora vão se pegar". Yuri concordou: "Vão". "Não é uma amizade. É uma provocação", disse Ronaldo.
Rafa comentou com Yuri e Ronaldo que Jonas emprestou um colar da sorte para Fabiana. "A Fabi está com o cordão do Jonas. Ele emprestou para ela o mesmo colar que emprestou para o Fael para dar sorte", diz o brother. Ainda sobre o Paredão de hoje, Rafa disse: "Cada um plantou, agora é hora de colher. Esses são os piores para você encarar a prova", disse Rafa sem mencionar os nomes.
Na cozinha, enquanto descascavam batatas, Fael conversou com Jonas. "Está tudo muito bom, tudo muito bem, mas dá uma olhada nos participantes da casa e me diz o que você pensa sem eu te falar nada", pediu o veterinário. Jonas deu uma olhada ao redor e mira o exterior da casa, onde estão Renata, Ronaldo, Yuri e João Carvalho. "É...", limitou o modelo. "Não se misturam, né, cara?", indagou Fael. Jonas concordou.
A emparedada Fabiana chorou no Quarto Praia com a sister Kelly. "É agonia, medo, é pressão", falou Fabiana sobre o Paredão. A garota-propaganda disse que tem que segurar a onda. "Tem que aprender a ver direito, interpretar direito", disse ela sobre o jogo. Fabiana falou que vai fazer uma revelação para Kelly após o resultado de hoje à noite.
Yuri chegou ao Quarto do Líder falando de João Carvalho. O goiano disse que está irritado com o jeito do mineiro. "Até a Laisa não está suportando mais. Não significa mais nada você estar junto com as pessoas", afirmou o goiano.
Ronaldo parecia não estar preocupado com o Paredão de hoje à noite. O vendedor conversou com Renata na cozinha da Selva e falou que quer pegar a liderança na quinta-feira: "Quero ver quem vai se aproximar de mim", disse ele para Renata.
Rafa, Yuri e Ronaldo nas espreguiçadeiras, na área externa da casa, falavam sobre seus medos de ir ao Paredão. "O meu medo já passou", falou Rafa. Yuri também emitiu a sua opinião sobre o assunto, “Eu tenho medo de paredão”, afirmou o goiano.
"O meu medo é de ir com você (Yuri), Ronaldo...". Continuou Rafa para Yuri. “Ai eu choro, sou chorão demais”, afirmou o professor de Muay thai.
A tensão pré-Paredão não atingiu alguns brothers do BBB12. Muito pelo contrário! Relaxados sem a menor preocupação, Laisa, Monique e João Mauricio curtiram o fim da tarde de hoje bem à vontade nos futons do jardim.
Rafa e Yuri aproveitaram o fim de tarde para um longo papo, ainda deitados nas espreguiçadeiras da varanda casa, a dupla conversou sobre a suposta mudança de postura de um brother no confinamento. "O que tá me estranhando é o Fael", disparou o carioca. "O cara tá bad boy", enfatizou Yuri, para completar: "Um cara humilde, tranquilo do jeito que tava, tá respondão, tirando onda".
Na academia Kelly, Fabiana, Fael e Jonas. A mineira Kelly disse: "O quarteto malhador". Jonas elogiou Fael. "Está malhando direitinho". Fael explicou que foi João Mauricio quem passou a série para ele. "Até o Yuri está vindo malhar com ele! Ele malha direitinho", falou o veterinário.
Yuri, Rafa, Monique e o emparedado Ronaldo criticaram os colegas do Quarto Praia. O professor de muay thai aproveitou para revelar sua atual primeira opção de voto no confinamento. "Kelly. Mudou tudo véio", disparou o goiano. Monique se surpreendeu. "Sério?", questionou, para Yuri justificar. "A mais mascarada é ela, lógico que depois da Fab (Fabiana)", explicou.

Em dia de eliminação, Paredão foi o principal assunto entre os brothers!



Em dia de eliminação, os confinados levantaram aos poucos. Logo cedo, Yuri e Ronaldo já começaram a falar sobre o Paredão. “A máscara da Kelly caiu”, disparou o goiano que também comentou sobre João Carvalho. Os brothers continuaram repercutindo o assunto de quem votou em quem e o paulista analisou os votos que recebeu. “O Fael tem gosto de picolé de chuchu, não tem gosto de nada”, disse o vendedor.
Na academia, João Carvalho falou para Laisa sobre João Mauricio: “Aí quer que eu fique de abracinho e beijinho. Num vou não. Dei bom dia a hora que me deu, porque senão eu também não daria”. Enquanto isso, no Quarto do Líder, Ronaldo analisava a postura do mineiro no jogo, dizendo que ele procura manter amizade com todos da casa. “Isso é meio que a estratégia dele, né? É bem aquilo que o Bial falou: 'Ele cozinha, fica bem com todo mundo, ninguém vota nele e ele vai lá para frente”, explicou o paulista.
Ainda no Quarto do Líder, Ronaldo continuou conversando com Renata. O brother falou que está sendo vítima de armação e falsidade. “É por isso que você vai ficar”, opinou a estudante de Psicologia. Um pouco depois, conversando com João Carvalho, o vendedor disse já ter certeza de quatro votos que levou no domingo: “Se o Fael votou em mim, não tem problema nenhum, porque eu já votei nele. Agora João Mauricio, Jonas e Kelly votaram sem motivo. Eu acredito que Jonas e João Mauricio tenham votado por causa das estalecas”.
Na sala, o papo entre Monique, João Mauricio e Fael rendeu bastante. Os brothers falaram sobre o comportamento de Laisa na casa. “Um dia dá cambalhota e no outro coloca o cordão no pescoço”, disse o pecuarista, que também afirmou que a estudante de Medicina ficaria com qualquer um na casa só para formar casal: “Sabe o que eu fico bravo: é que ela ficaria com o primeiro que chegasse nela. Só para fazer um casal. Nisso eu acredito mesmo”.

Rafa ganhou poder do 'não' e a discórdia rolou solta entre brothers!



Mais uma brincadeira da discórdia agitou a noite de segunda-feira entre os 12 confinados na casa do Big Brother Brasil.
No Cantinho, Yuri, João Carvalho e Laisa relembraram a discussão entre os emparedados Fabiana e Ronaldo na noite anterior.
Conversando com Renata, Ronaldo disparou: "Dela (Kelly) não esperava". Mais tarde, no futon, Kelly contou para Fabiana: "Vou falar com ele depois", referindo-se à briga com o vendedor.
Renata afirmou estar no BBB12 somente pelo prêmio, e desabafou com Ronaldo: "Parece que sou eu que estou no Paredão".
Pedro Bial fez o primeiro contato com os emparedados da semana: Fabiana e Ronaldo e quis saber sobre o machucado de Fael que brincou: "Estava nervoso. Não encontrei com quem brigar". O apresentador explicou a dinâmica da brincadeira e deu início ao jogo.
Recebia o primeiro colar, recebia o segundo colar e logo o participante era eliminado. Ao final, Rafa foi o vencedor e ganhou o poder do 'não' desta semana. A brincadeira gerou conflitos e rendeu muita fofoca entre os brothers ao longo da noite.
Após ter recebido um colar de Laisa, Fael declarou: "Agora ela está na minha linha de frente", e ainda disparou: "Quero que a Laisa se exploda".
Minutos depois e sem saber das declarações do brother, a gaúcha criticou o comportamento do veterinário. Monique afirmou que Laisa se queimou sozinha e João Mauricio disse não ter entendido por que a sister não deu um dos colares para Rafa, já que o brother está em uma guerra declarada com ela. Ronaldo, que comemorou pelo 'não' estar do lado da Selva, concluiu: "Esses jogos te mostram muito".
Antes da sessão de cinema no Quarto do Líder, Renata, Ronaldo, Rafa e Monique brindaram à harmonia da Selva.
Jonas, que completa 26 anos nesta terça-feira e já ganhou parabéns dos companheiros de confinamento, afirmou ser uma pessoa boa, mas garantiu que não é otário.
Para Laisa, Yuri disparou: "O careca (João Carvalho) faz amizades com as pessoas se aproximando e falando mal dos outros". Por sua vez, o mineiro desabafou com Fabiana e disse que quando explodir, vai virar um bicho.
Em momento de descontração, a emparedada brincou de colocar aplique no cabelo de alguns brothers.
Na companhia de Renata, Ronaldo e Monique, Rafa disse estar em dúvida entre Kelly, Jonas e João Mauricio para usar seu poder de veto.
 
Modificado por Louco's por TM'J