segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

As duas faces da musa de The Vampire Diaries!

Nina Dobrev é uma boa atriz. Sim, digo isso sem medo algum. Ela pode não ser uma atriz excepcional, mas é uma das boas. Ela consegue dar todas as nuances necessárias à Elena e Katherine, suas duas personagens em The Vampire Diaries.
Enquanto Elena, a humana, é dócil e boa, Katherine, a vampira, teve uns bons 300 e poucos anos para se tornar amarga e trabalhar sua sensualidade. Nas caras e bocas, no modo de gesticular, entre outras delicadezas, conseguimos identificar qual a personagem que Nina está interpretando. Além, é claro, de quando Katherine está se passando por Elena, o que é um outro personagem, uma vez que a Elena de Katherine é mais interessante que a original.



Quando eu me pego avaliando o que tantos homens – Stefan, Damon, Matt… – veem em Elena, além de sua personalidade e a tão famosa beleza interior, não consigo ver nada. Porque ela é extremamente básica. O máximo que ela usa é uma jaqueta de couro – ela tem várias e todas já devem estar andando sozinhas de tanto que ela usa – em alguma cor sóbria. Até entendo que ela é, de uma forma ou outra, Nina Dobrev e mesmo se usasse uma toalha amarrada no corpo ficaria linda e chamaria atenção por onde passa. Mas não é motivo de tanta comoção, não é mesmo?
Bom, o guarda-roupa de Elena se constitui basicamente de calças jeans e blusinhas, sejam elas regatas ou de manga comprida, nunca camisetas, nem as famigeradas baby looks, por favor. A história da minissaia nunca ficou bem explicada, já que ela a usou apenas uma vez. Os figurinistas poderiam apostar em mais peças como essa, ela caiu muito bem na mocinha de Mystic Falls.



Enquanto isso, Katherine Pierce, ou Katerina Petrova, desfila transbordando sensualidade, mas fazendo muitos inimigos também. A antiga queridinha dos irmãos Salvatore tem um porte intrínseco à ela, é uma sensualidade que dá ainda mais peso ao estilo de se vestir da vampira.
Até que as roupas dela não se diferenciam muito das usadas por Elena, mas os acessórios, a maquiagem, o penteado, entre outros detalhes, dão um destaque todo especial ao figurino da moçoila. Pode reparar do que se compõe o guarda-roupa da personagem: muita calça jeans, muita blusinha e jaqueta de couro. Mas os colares, as pulseiras, o babyliss do cabelo e todo o resto dá um toque muito especial à este figurino básico.



Isso mostra que se há algo que faz toda a diferença num visual e que todo mundo deve investir, são os acessórios. Seja um brinco bacana ou um colar descolado, uma bolsa incrível, tanto faz. Se joga, amigue! Acessório é poder.
Mas voltando às personagens de Nina em The Vampire Diaries, qual você prefere?

Glee vai tirar 7 semanas de férias?



Pois é, gente! Glee entrará em um longo hiato que durará sete semanas. A pausa na exibição da série servirá para a Fox americana estrear um bloco de comédia.
O último episódio da série antes da pausa ira ao ar no dia 21 de fevereiro, dando espaço para a nova programação que começará duas semanas depois, no dia 6 de março. A série musical retornará no dia 10 de abril com exibição ininterrupta dos episódios da terceira temporada.
No bloco de comédia estarão as séries Raising Hope, I Hate My Teenage Daughter, New Girl e Breaking In.

Terry O’Quinn fará participação especial em ‘Falling Skies’!



Terry O’Quinn (John Locke em Lost) assinou um contrato para uma participação especial em um arco de pelo menos 2 episódios da 2ª temporada de “Falling Skies”.
O’Quinn vai interpretar um professor de história antiga e mentor de Tom Mason (Noah Wyle).
Na primeira temporada, Tom Mason provou a sua importância dentro da comunidade de resistência utilizando seu conhecimento de história militar para ajudar o seu grupo a sobreviver contra a invasão alienígena.
“Falling Skies” tem obtido números sólidos em sua audiência para uma série de TV a cabo, com uma média de 6,9 milhões de espectadores por episódio.
TNT ainda não anunciou o início da 2ª Temporada, mas podemos esperar seu lançamento neste verão. Terry O’Quinn recentemente teve uma participação na série da CBS, ‘Hawaii 5.0′.

Após noite conturbada, brothers fizeram compras no Mercado BBB!



Após uma noite conturbada, com direito a muito bate-boca, brothers acordam bem preguiçosos e sonolentos. No Quarto Praia, a preguiça prevaleceu, começando por Fabiana. A sister demorou bastante para se levantar, passou um bom tempo em silêncio, reflexiva. João Carvalho e Fael também enrolaram na cama.
Já Ronaldo decidiu se justificar com Fael logo cedo, e na primeira oportunidade afirmou que não estava chateado com o veterinário: "Tudo o que eu falei ontem, não tem nada com você". Fael não estimulou o diálogo e permaneceu na cozinha tomando café.
A preocupação de João Carvalho em relação à comida foi assunto de manhã. Monique chegou a afirmar, em uma conversa com Fael e Laisa, que o mineiro anda deixando os demais nervosos com a questão: "Ontem não tinha ninguém desesperado com comida, mas ele quer que todo mundo se desespere. Só com relação à comida que, às vezes, ele me dá uma irritada".
O clima na casa esteve tenso. Fabiana e Ronaldo chegaram a se encontrar na sala da casa, mas permaneceram sem se falar. Algum tempo depois do encontro, em uma conversa com Yuri no Quarto Selva, Ronaldo chegou a ameaçar seus rivais: “Eu falei que ontem ia rachar. Não ligo de votar em mim, o que eu ligo é a falsidade das pessoas. Sem motivo aparente ou lógico, chegar e votar em mim. Se eu ficar o pau come".
Após um breve sorteio, Ronaldo, Kelly, Renata e Monique foram sortudos e puderam fazer as compras desta semana no Mercado BBB. O quarteto concordou praticamente em tudo e as compras aconteceram em clima de paz, ainda mais com a promoção que o Carrefour preparou para os brothers essa semana.
Fael e Fabiana conversaram sobre a briga que a paulista teve com Ronaldo durante a madrugada. O assunto rendeu e Fael falou sobre a votação da noite passada: "Um de nós a gente sabia que ia. A gente não ia ver e não fazer nada. O pessoal acha que é conspiração. Fazer o quê? Lógico que a gente ia se unir. Se tiver outra oportunidade, a gente vai se unir".
Kelly e Monique também se aproximaram hoje. As duas fizeram as compras juntas e acabaram trocando abraços e chamegos após o Mercado BBB. No final da manhã, o clima deu uma melhorada e o assunto passou de votação para beleza. Preocupados com o visual, Ronaldo, Yuri e Fael declararam que precisam cortar as madeixas. Fael foi o principal alvo da brincadeira.

Formação de Paredão e discussão entre Fabiana e Ronaldo puseram os ânimos à flor da pele!



Especulações, indicação da Líder, imunidade do Anjo e votos no Confessionário agitaram a formação do quarto Paredão do BBB12. Antes do início do programa, Ronaldo afirmou: "Muito imprevisível", e Jonas disse se sentir ameaçado pela Líder.
Em seu quarto, Renata recebeu o apoio de Rafa e Ronaldo para indicar Fabiana. O carioca tentou deduzir: "Ela (Laisa) pode vetar o Líder e indicar alguém". E João Mauricio acalmou Fabiana e Kelly: "Têm que ficar tranquilas".
Pedro Bial comentou com Rafa: "Você disse que queria ser Anjo e, aí, pronto!", e ainda brincou sobre a falta de mira dos brothers durante a Prova da Comida. O apresentador liberou Laisa e Jonas para tirarem as fantasias de abelha do Castigo do Monstro.
Para começar a formação do Paredão desta semana, o Anjo Rafa imunizou Monique e a Líder Renata decretou sua indicação em Fabiana. Ninguém da casa quis se manifestar e Bial prosseguiu com os trabalhos. O mais votado no Confessionário foi Ronaldo, com isso, Bial anunciou que o brother vai disputar com a garota-propagando sua permanência na casa.
Após a indicação, Fabiana chorou e foi consolada por alguns brothers no jardim da casa, e questionou: "Ter saudade de um filho é para ir para um Paredão?". A Líder quis saber se falou bem durante sua indicação. Já Ronaldo prometeu: "Se eu ficar, minha música aqui vai ser 'The roof is on fire"", e desafiou: "Ou me tira ou tira a atriz".
Os ânimos pareciam sob controle quando Fabiana e Ronaldo protagonizaram uma discussão na cozinha que mexeu com os ânimos dos emparedados e também dos outros confinados. Os brothers tentaram acalmar Fabiana levando a sister para o Selva, enquanto Ronaldo disparou na sala: "Falam o que querem e não ouvem o que os outros têm para falar".
Mais calma, Fabiana declarou: 'Uma hora a casa cai para todo mundo", e comentou: "Que bom que fui com ele". Referindo-se à Fabiana, Renata disse: "Lugar de ator não é aqui", e Ronaldo ironizou a briga: "E aí, deu o Oscar?". O emparedado alertou: "Se eu sair, é uma semana cada um".
Enquanto Rafa sugeria alimentar a discórdia no Quarto do Líder, no jardim, João Mauricio pensava: "Rafa tem melhor índole". Laisa conversou com Yuri: "A gente vai se acertando", e o goiano pediu para que, caso Ronaldo seja eliminado, a sister não comemore.

Bauraqui vive matador de aluguel!



Um matador de araque. Esse é Tadeu, personagem interpretado pelo ator Flavio Bauraqui no episódio “A inocente de Brasília”. Na trama, ele é contratado por Dantas (Edson Celulari) para matar Augusta (Claudia Jimenez), mas não é nem de longe a melhor pessoa para fazer o serviço. “O Tadeu é engraçado e divertido. Ele é músico, apaixonado pelo sertanejo universitário, e está tentando ganhar a vida como artista. Na verdade, ele aceita a proposta de Dantas por questões financeiras, mas é um matador de péssima categoria. Ele tenta ser um vilão que não é”, conta.



O personagem, que sonha em viver de seu talento, faz o ator relembrar do seu passado. “A gente encontra na rua pessoas que tem aptidão para determinadas coisas, mas por falta de oportunidade, ou qualquer outro motivo, estão em uma profissão diferente da desejada. Eu mesmo já trabalhei como porteiro aqui no Rio de Janeiro”, conta o gaúcho que saiu da cidade de Santa Maria para tentar a sorte como ator. “Eu levava meu material de ator e deixava em cima da mesa da portaria. Aquilo começou a chamar a atenção das pessoas e a minha vida acabou se transformando”. Flávio passou a dar aulas de teatro para as crianças do condomínio e a carreira profissional contou com uma ajudinha do ator Beto Simas.
Hoje, envolvido em grades projetos, Flávio Bauraqui não poupa elogios para a produção de As Brasieliras. “Gostei muito de trabalhar nessa equipe, me senti querido. É possível ver a paixão pelo projeto e isso faz uma grande diferença. Estou muito feliz e, como artista, adoro poder fazer bons trabalhos.”

“Fiquei me perguntando o que estaria fazendo no meio dessas mulheres bonitas”!



Divertida como sempre, Claudia Jimenez não perde a oportunidade de fazer piada de si mesma. “Achei legal o Daniel Filho (diretor geral do programa) me colocar entre aquelas deusas. Fiquei muito feliz quando ele me convidou para fazer As Brasileiras porque eu sabia que estava escolhendo o elenco a dedo. Quando cheguei para a gravação da abertura eu falei: “Esse bando de mulher bonita e eu aí no meio?”. Sorte que eram amigas, isso fez com que eu me sentisse bastante à vontade. Levei na brincadeira e foi muito divertido”, conta.



Claudia interpreta Augusta, uma contadora que trabalha há anos em uma mesma empresa. “A Augusta é uma mulher ingênua, que acredita em tudo. E ainda tem um chefe malandrão. Ela é completamente apaixonada por ele, e, por conta deste sentimento, acaba caindo em uma grande cilada. E isso acontece muito na vida real. A chanchada é isso, é pegar uma coisa real e transformar em uma piada e isso eu sei fazer. Fiquei muito emocionada com o convite”, conta a atriz, que revela que a semana de gravação do episódio foi divertidíssima. “O pessoal do estúdio morria de rir com a gente. Daniel é muito cuidadoso. Trabalhamos muito, mas o resultado vai ficar incrível”, garante.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

Amor Eterno Amor: Ana Lúcia Torre usa peruca para interpretar Verbena!



Assim será Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo.
A atriz usará uma peruca com fios brancos e um corte assimétrico para compor a personagem. A toda poderosa Verbena (Ana Lúcia Torre) segue um estilo clássico:
- Pensei em fazer mulher bem leve, maternal com roupas longas, confortáveis, em tons bem neutros como branco e cinza claro - explica Natália Duran, figurinista da novela.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.

Globo Marcas lança DVD de O Astro com todos os capítulos na íntegra!



Depois do sucesso na TV, com duas versões exibidas em 1977 e 2011, O Astro retorna desta vez em DVD. Protagonizada por Rodrigo Lombardi como o sedutor Herculano Quintanilha, a trama que inaugurou a faixa das 23h na Rede Globo tem todos os capítulos na íntegra distribuídos em 12 discos. Ao todo, são 35 horas de conteúdo que incluem cenas de bastidores e depoimentos de Rodrigo Lombardi, Francisco Cuoco e dos diretores Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho.
- Quem for assistir pode esperar muita emoção, drama, gente bonita em uma história única e boa do começo ao fim - afirma Mauro Mendonça Filho.
O Astro tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de Fred Mayrink, Allan Fiterman e Noa Bressane. A releitura da obra de Janete Clair foi feita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.
- É uma mesma história escrita por dois grandes autores, baseada na história de uma grande autora que foi a rainha das novelas, Janete Clair - diz Talma.
Além de Rodrigo Lombardi e Francisco Cuoco, o elenco conta com Daniel Filho, Regina Duarte, Humberto Martins, Carolina Ferraz, Alinne Moraes, Thiago Fragoso entre outros.



- Quando fui convidado para fazer o Herculano Quintanilha, um papel que é tão marcante na história da teledramaturgia e de Francisco Cuoco, senti medo porque eu não tinha este registro. Eu não assisti O Astro em 1978. Então, pesquisei imagens e vídeos. Quando vi o primeiro vídeo desliguei na metade da primeira cena senão não conseguiria fazer, porque era muito bom - conta Lombardi.
O DVD O Astro está à venda no Portal Globo Marcas, pelos telefones (21) 2125-7025 (todo o Brasil) e (11) 2196-7025 (São Paulo) e em lojas especializadas.

Amor Eterno Amor: Andréia Horta e Carol Castro são amigas na trama!



Em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, Valéria (Andréia Horta), Gracinha (Daniela Fontan) e Jacira (Carol Castro) são amigas e inseparáveis. Na Vila dos Milagres, o trio vai dar o que falar com seus artesanatos e as danças na roda de lundu.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o mês de março.
 
Modificado por Louco's por TM'J