sábado, 4 de fevereiro de 2012

Boa Sorte Charlie é adquirido pela Rede Globo!



Boa Sorte Charlie (Good Luck Charlie), produção original do Disney Channel, foi adquirida na TV aberta pela Rede Globo. A emissora garantiu os 26 episódios que formam a primeira de três temporadas da série.
Estrelado por Bridgit Mendler (Os Feiticeiros de Waverly Place) e Jason Dolley (Corry na Casa Branca), Boa Sorte Charlie conta a história da família Duncan, que tem uma vida virada de cabeça para baixo depois do nascimento de Charlie. Agora, os irmãos Teddy e PJ terão de ajudar os pais a cuidarem do novo membro da família, o que promete arrancar muitas risadas.
A exibição da atração permanece incerta na Rede Globo, ainda mais que em abril seu principal bloco infantil, a TV Globinho, será exibido somente aos sábados. No Disney Channel, Boa Sorte Charlie vai ao ar de segunda a sexta, às 15h.

Kick Buttowski estreia nesta segunda na TV Globinho!



Adquirido em maio do ano passado pela Rede Globo, Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê estreia nesta segunda-feira, 06, nas manhãs da emissora. A primeira temporada da animação original do Disney XD conta com 20 episódios, e sua segunda temporada encontra-se em exibição nos Estados Unidos.
O desenho cômico retrata a vida de Kick, um menino determinado a ser o maior dublê do mundo. Ele se rebela contra a vida trivial de sua cidade e pretende tornar cada momento um pouco mais emocionante. Kick sabe que sempre que a vida lhe apresenta um obstáculo sua única opção é superá-lo.
Além da estreia de Kick Buttowski, a TV Globinho voltará a exibir As Aventuras de Jackie Chan, que vai dividir o bloco com Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar e iCarly. O programa é exibido de segunda a sexta, às 10h45.

Band estreia The Walking Dead e Roma em março!



A Band programou para o mês de março a estreia de sua nova grade. Entre as novidades estão incluídas as exibições das séries The Walking Dead, distribuída mundialmente pela Fox, e Roma (Rome), da HBO. O seriado Prison Break também permanece com exibição garantida, segundo informa a coluna de Flávio Ricco.
Ainda não há horário definido para a tão aguardada exibição de The Walking Dead, série que bateu recordes de audiência na TV paga brasileira. Com três temporadas, estando a segunda em andamento e a terceira já garantida, a série conta a história de um grupo de pessoas que vive em um mundo apocalíptico dominado por zumbis. Eles buscam um lugar seguro para sobreviver aos piores dias de suas vidas. Andrew Lincoln (Love Actually), Jon Bernthal (The Pacific) e Sarah Wayne Callies (Prison Break) estrelam a série.
Quanto a aguarda estreia de 24 Horas, prometida para ocupar o horário do Show da Fé e depois cancelada, permanece uma incógnita.

Participantes aguardam o início da festa!



Já vestidos com o figurino da festa deste sábado, os brothers se reúnem na sala. Enquanto eles aguardam o início da festa, Ronaldo entretém os participantes com piadas.

A tarde foi marcada pelo Castigo do Monstro e conversas sobre o jogo!



Na tarde deste sábado (04/02), Jonas e Laisa tiveram que cumprir várias vezes o Castigo do Monstro. Rafa comentou que a sister estava mal-humorada por ter que se vestir de abelha: “Ela está muito brava. Dá para ver”. Ronaldo falou que o Anjo deveria ter um controle remoto para acionar o Castigo do Monstro. “Seria bom. O Anjo ficava com um controlinho, aí a hora que ele quisesse, ele tocava a musiquinha”, explicou o paulista.
Jonas e Laisa passaram boa parte da tarde unidos pelo Castigo do Monstro. A sister falou que é uma abelha venenosa. “É venenosa, mas tem um mel bom, né”, disparou o modelo. Na sala, a estudante de Medicina falou para Rafa que ela sempre sonhou em ser uma abelha: “Meu sonho sempre foi ser abelha. Você o realizou. Não vou levar para o lado pessoal mais”.
As próximas compras de comida já são motivo de preocupação entre os brothers. “Todo mundo vai ter que dar praticamente tudo”, disse Kelly. Rafa falou que João Carvalho usa muita manteiga na comida e que vai ensiná-lo a cozinhar. O mineiro não gostou do comentário e quase se retirou da conversa. “Você tem que abstrair as coisas que tu ouve”, aconselhou Laisa.
Na academia, Kelly e João Carvalho conversaram sobre o carro que Rafa ganhou na Prova do Anjo. O mineiro disse ter ficado feliz pelo prêmio conquistado pelo carioca. “Eu fico feliz com qualquer um ganhando. Infelizmente tem gente que não fica. Fica perceptível no rosto. Não gosto disso”, comentou o representante comercial.
Ainda durante a malhação, João Carvalho analisou sua relação com João Mauricio: “Acho que sou um bicho estranho para ele. Não concordo muita coisa com o que ele fala e é recíproco, tenho certeza”. Durante mais um Castigo do Monstro, Laisa, mais uma vez, agradeceu ao Rafa por tê-la indicado para pagar a prenda. “Obrigada, Rafa”, falou a gaúcha.
Sem saber que pode ser alvo da Líder, a estudante de Medicina perguntou para Renata se ela já sabia em quem ia votar. A mineira não respondeu e mudou de assunto. Enquanto isso, Kelly girava a manivela para gerar energia para casa e Yuri falou que a sister devia ser solteira. “Tinha que ser solteira. Tinha que ter terminado com o gordo”, brincou o goiano.

Prova do Anjo, choro e especulação marcaram a manhã no BBB12!



Os brothers acordaram cedo esta manhã e logo após o café já estavam às voltas com a Prova do Anjo. Após um breve sorteio, Fabiana, Rafa, Yuri e Fael tiveram a sorte de participar da Prova do Anjo Fiat.
Rafa foi o ganhador e além de faturar um Fiat Bravo, ganhou a chance de imunizar um companheiro de confinamento.
Antes mesmo da prova acabar, os demais brothers que não participaram da disputa já especulavam quem ganharia e quem seria imunizado. Renata foi direta e afirmou que se Fabiana fosse a ganhadora, já estaria automaticamente emparedada.
Ao chegar da Prova, triste por perder a competição, Fabiana não escondeu a frustração e chorou copiosamente no Quarto Praia, sendo consolada por Kelly, Fael e Monique. O choro da sister aborreceu ainda mais Ronaldo e Renata.
Como novo Anjo, Rafa também teve que escolher os participantes que encarariam o temido Castigo do Monstro. Sem titubear, Rafa ‘castigou’ Laisa e Jonas. Os dois terão que ficar vestidos de abelha até domingo e, a cada toque da música tema, terão que polinizar flores no jardim da casa.
Para lá de adaptados ao novo look, Jonas e Laisa se divertiram com a brincadeira. Os dois aproveitaram a nova parceria para também especular sobre quem Rafa irá proteger. No meio do assunto, Jonas aproveita para confessar uma de suas faces e assume: ‘as vezes sou grosso’.
Segundo Laisa, quem acabou não gostando muito de sua aproximação com Jonas foi Yuri. O goiano chegou a articular um provável Paredão entre a dupla de novas abelhinhas.

Após atender ao Big Fone, Laisa volta a ser alvo de especulações!



A noite de sexta-feira foi agitada pelo toque do Big Fone. Laisa, que saiu correndo para atendê-lo, ganhou o Poder Supremo. Com isso, a gaúcha pode mudar a decisão do Líder ou do Anjo, nessa ou na próxima semana.
João Carvalho, que estava com a sister na hora, foi o primeiro a acudi-la. Laisa contou que ficou assustada e atendeu por impulso. "Não imaginei que estava tocando".
Obrigada a guardar segredo, especulações não faltaram. Brothers tentaram adivinhar o que a sister teria escutado. “Vou olhar bem no fundo dos olhos dela e vou tentar ver o que é", disse Renata. Monique também analisou: "Ela demorou demais naquele telefone". Ronaldo presumiu: "Se for alguma coisa de indicar, ela vem em mim". "Minha preocupação é se ela puder fazer alguma coisa com meu voto", adivinhou a Líder. Em conversa com Yuri, Bah confessou que quando foi Líder, não votou em Ronaldo ou no Rafa por causa dele: "Se eu não tivesse contigo, de repente, eu teria indicado ele e não a May (Mayara)."
O assunto em volta de Laisa durou a noite toda. João Mauricio especulou: "A Bah hoje é mais Praia que Selva. Eu, às vezes, penso assim: o foco hoje é 'matar' a Bah". Enquanto todos dormiam, Rafa, que estava no Quarto do Líder, acordou Monique e falou que vai conversar com Laisa. Em seguida Renata despertou e o papo rolou solto. A Líder comentou sobre a estudante de Medicina: "Eu estou de saco cheio dela". Depois de falar da sister, foi a vez de João Carvalho ser colocado em cheque: "Ele não sai da cozinha. É como a se cozinha fosse dele", disse Monique.
E rolou mais uma "DR" entre o casal Laisa e Yuri: "Eu consigo te odiar e gostar de você ao mesmo tempo", confessou o brother. Ele também afirmou que não votaria nela nunca, e declarou que pensou em terminar o relacionamento: "Achei que eu não queria mais ficar com você".

Laisa atende ao Big Fone e ganha o Poder Supremo!



O Big Fone toca e Laisa sai correndo para atendê-lo. A gaúcha ganha o Poder Supremo e pode mudar a decisão do Líder ou do Anjo nessa semana ou na próxima. A voz explica o que a sister precisa fazer.
"Atenção, preste bem atenção! Guarde este segredo! Você acaba de ganhar o Poder Supremo. Com ele, você pode mudar o voto do Líder ou do Anjo uma única vez. Esse poder pode ser usado nessa semana ou na semana seguinte. Você deverá guardar esse segredo ou será punido. Se for perguntado pelo Pedro Bial durante a votação e não quiser utilizá-lo, basta não se manifestar. Não fale nada. Preste bem atenção! Você tem o Poder Supremo. Pode mudar o voto do Líder ou o do Anjo uma única vez. Lembre-se, você pode utilizá-lo nessa semana ou na semana seguinte. Guarde este segredo!", diz a voz.
 
Modificado por Louco's por TM'J