sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quinto episódio – A fuga da Emília!



A Emília quer participar de todas as reinações de Narizinho. O duro é que nem sempre dá certo. A menina vive esquecendo a boneca pelos cantos.
Morrendo de ciúmes, Emília decide arrumar suas coisas e ir embora do Sítio do Picapau Amarelo à procura de uma nova dona.



Nova dona? Como assim? Será que a Narizinho vai deixar? Não perca. É amanhã, às 9h40**, na Rede Globo.
** O programa será exibido excepcionalmente nesse horário devido ao jogo da Liga de Vôlei.

Depois de falar com Kelly e Fabiana, é a vez de Jonas conversar com Fael sobre votos!



Depois de conversar com Kelly e Fabiana, é a vez de Jonas falar sobre votos com Fael. Eles estão na varanda da casa e falam sobre as escolhas para o Paredão. “Se a gente ficar parado, só vai restar a torcida pela liderança”, diz Jonas. Fael completa: “E aos poucos a gente vai tombando”.
Jonas diz que, já que os grupos estão formados, que as pessoas hajam como grupo: “Hoje eles estão na vantagem porque a Renata é Líder”. Fael não vê problemas: “Eles mandam um de cá e a gente, um de lá”.
Jonas fala que tem que aguardar o Anjo e fala sobre a união do Quarto Selva: “Não acho errado a união deles”. Fael também concorda: “Eles não são do mal”. O modelo diz que não é feio o que eles estão fazendo: “Só que a gente tem que fazer nossa parte. E isso também não é feio”, fala.

Ronaldo tenta convencer Renata a formar Paredão entre Laisa e Fabiana!



No futon azul, a Líder Renata comenta que, no dia do aniversário dela, domingo, terá que colocar alguém no Paredão: "Que presente que você vai dar, hein...", diz Ronaldo.
Renata diz que é preciso ter mais de uma opção de indicação. "O ideal é mandar alguém que saia", diz Yuri.
"Se for a Laisa ou Fabiana, independente de quem voltar, tem que ir de novo na semana que vem", diz Ronaldo. "Se você mandar ela (Laisa), a casa vai mandar a Fabiana", diz Ronaldo para Renata. "Eu não acho que ela sai", diz Renata sobre Laisa. Ronaldo diz: "Então coloca a Fabiana".
Renata pensa em outras opções. Ronaldo afirma que não há outras opções. A loira imagina um Paredão entre Kelly e Fabiana. "Fabiana sai", diz Ronaldo. "Eu não quero mandar a Laisa", diz Renata.
A Líder sugere pôr homens no Paredão. "A casa não vai votar em homem desta vez", diz Ronaldo. "Mas e se Kelly ganhar o Anjo e der para Fabiana?", pergunta a sister. "Você vai na Laisa e a gente escolhe outra pessoa", responde Ronaldo. "A gente tem que pensar em duas semanas. As duas têm que sair. A casa não aguenta mais elas. Você tem que votar em quem tem mais chance de sair. Aí, na semana que vem, a gente vai de novo na que ficar", fala Ronaldo.

Jonas: 'Tá a fim de romance, compra um livro'!



Jonas conversa com Laisa sobre a sua personalidade. “Sou um cara de poucas palavras. Não gosto de dar satisfação da minha vida”, diz ele. Laisa fala que ele é assim por ser independente. “Mas isso é ruim pra mim”, fala o modelo.
Ele comenta ainda sobre Renata e Monique: “As duas pessoas que fiquei, eu nem converso mais direito”. Laisa diz que ele não era de conversar com Renata. Ele diz sobre a relação com as duas sisters: “Na hora estava com vontade, depois vamos ver...”. Jonas completa o raciocínio, rindo: “Tá a fim de romance, compra um livro!”. Laisa diz que entende Jonas e fala sobre as mulheres: “Algumas são mais sentimentais que outras”.

Fique ligado! Big Fone vai tocar hoje e dar Poder Supremo a um brother!



Não perca o Big Brother Brasil desta sexta-feira! Durante o programa de hoje, uma surpresa para os brothers vai mexer com o jogo: o Big Fone vai tocar e dar Poder Supremo a um dos participantes.
Quem será que vai atender ao telefone da casa mais vigiada do Brasil? A resposta será conhecida em instantes!

Indicação da Líder Renata agitou a casa do BBB12 na tarde desta sexta!



Mal Renata virou Líder do BBB12 e as especulações sobre sua indicação já começaram. Na primeira tarde do reinado da mineira, nesta sexta-feira (3/2), o assunto dominou as conversas dos brothers.
Antes do almoço, Monique e a soberana conversam sobre alguns colegas de confinamento e a estudante de Psicologia aproveitou para falar sobre Jonas. "Eu acho que chato não seria a palavra nesse caso, perigoso seria a palavra, esperto demais seria a palavra", ela definiu o modelo.
A ex-rainha Laisa conversou com Fabiana sobre a possibilidade de ser emparedada pela Líder. “Se ela me indicar eu vou ficar bem chateada. Não tem motivo nenhum para ela votar em mim. A gente sempre se deu superbem”, afirmou a gaúcha.
A partir daí, as combinações começaram. Deitados no futon, Ronaldo, Yuri e a Renata conversaram bastante sobre nomes para a Líder indicar. O vendedor foi um dos mais empolgados em ajudar a sister em sua missão de domingo. "Se você mandar ela (Laisa), a casa vai mandar a Fabiana", apontou o paulista.
A mineira retrucou e cogitou formar um Paredão masculino. Ronaldo deu seu pitaco. “A casa não vai votar em homem desta vez”, rebateu o brother, enquanto um novo nome entrava na lista: Kelly. O cochicho seguiu firme e forte até que o vendedor recuou. “Vai no teu voto”, sugeriu.
O papo do trio continuou e a Líder supôs que Kelly seja uma boa opção. “Vocês não estão pensando lá na frente. A pessoa vai ficando, vai ficando e depois não tira mais. Vai tirando o Quarto Praia todo, sobra ela e, depois, quando a gente vê, sai com R$ 1,5 milhão no bolso, um carro e outras coisas mais”, disparou a estudante. Yuri discordou, achando que não é o momento para apostar em Kelly: “A gente vai fazer um peixe grande virar tubarão”.
Os brothers do Quarto Praia também já estão se organizando para o Paredão que se aproxima. Na espreguiçadeira, Jonas deu uma sugestão para Laisa. “O que não pode acontecer é dividir voto entre a gente”, afirmou o modelo, pensando em uma combinação entre eles.
Mais tarde, na academia, o assunto voltou à tona entre eles. A estudante de Medicina diz não entender por que um grupo ‘bonzinho’ (Praia) não consegue se defender de outro que estaria manipulando votos (Selva). "Não vai adiantar não combinar votos", completou o modelo.
Com Kelly e Fabiana, o gaúcho continuou com a organização da turma da Praia. “Se a gente não jogar, alguém vai jogar”, defendeu Kelly, para a garota-propaganda concordar. “Nós estamos demorando. Vamos jogar com honra”, propôs.

Veja 7 spoilers sobre The Secret Circle!

SPOILERS: Gale Harold, o ator de The Secret Circle revelou ao The Hollywood Reporter sete considerações sobre o futuro da série.
De acordo com Harold, Charles pode chegar ao seu limite e perder a cabeça, e mais, a iminente chegada de John Blackwell não irá ajudar em nada. Veja abaixo o que mais ele deixou escapar sobre o restante da temporada



1) De acordo com ele uma mudança ‘substancial’ está para acontecer: ”Agora que o Ethan se tornou uma peça fundamental no jogo de Dawn, a relação entre Charles e ela irá mudar ‘substancialmente’. ” Ele ainda chegou a citar uma teoria do porque Dawn seria tão má com seu personagem Charles: “Eu acho que ela está tentando me jogar contra mim mesmo. Ela trazendo Ethan pro meio de qualquer compreensão do que está acontecendo é um pouco idiota. É como dar uma arma carregada à criança”. Mas há um porém. Para Harold, Ethan pode ser apenas um peão na jogada de Dawn. “Dawn está tentando traze-lo para dentro da partida de xadrez para causar uma distração”. Já deu para perceber que o Ethan não vai durar muito tempo…

2) A tensão entre Charles e Dawn irá aumentar ainda mais: Pois é : “É muito suspeito de ver como a Dawn trama algo e quem mais têm sido trazido pra dentro. Isso eleva a tensão que ele tem dia-a-dia.” E parece que poucas pessoas tem conhecimento disso. Mas acredite ou não, Harold considera isso algo bom! “Independente do que esteja acontecendo com Dawn, é mais interessante para mim não saber muito à frente, porque é assim que ela opera.” Faz sentido, vocês não acham?

3) A Dawn vai ser derrubada? “Dawn parece sentir que ninguém é inteligente o suficiente para acompanha-la.” Todos esperam que Ethan seja inteligente o suficiente para perceber que pode estar em desvantagem com a Dawn. No entanto, isso não me parece possível. Agora, quando questionado se seria Charles quem a derrubaria, Harold nega. De acordo com o ator, não faz muito sentido para Charles fazer algo tão evidente. Charles fará aquilo que ele tem que fazer. Quanto a agressividade, Harold nega novamente citando, inclusive, a morte de Nick em um episódio anteiror. “Não haverá uma repetição.”

4) O Charles vai chegar ao seu limite? Todos nós esperavámos pelo momento em que ele explodisse e comecesse a reagir diferente e para Harold não foi diferente. Ele espera que a morte de Nick seja citada novamente. “Qualquer coisa que mantém as apostas altas é bom”, mas acredita que Charles fechou esse capítulo (por enquanto). E assim vemos um lado diferente do pai de Diana. “Ele passou pela culpa, ele se foi através do pânico. Agora ele tem que dar um passo para trás e começar a ser mais manipulador com ele mesmo, se não ele irá perder a cabeça. E aí quem sabe o que poderá acontecer? Acho que seria excitante, porque ele seria um canhão solto e aí vai ter vingança.” Depois do modo como Charles matou Amelia, a mãe de Cassie, fico imaginando o Charles vingativo com a Dawn…

5) O retorno de John Blackwell irá causar um tumulto? O pai de Cassie fará uma visita a Chance Harbor em um episódio futuro e sua presença irá afetar A TODOS! “Ele não pode chegar e simplesmente dizer, ‘Eu estou tentando cuidar da minha filha.’ Então, novamente, como ele iria fazer isso? “Se ele fizer uma aliança com Dawn, então colocará meu personagem numa posição completamente diferente. Ele se torna um conflito direto porque, de jeito nenhum, Charles irá estar a postos.” Ainda não se sabe quando John irá aparecer novamente, mas vale lembrar que, John trará conflitos para todos, inclusive para os anciões!

6) Diana pode descobrir o segredo do pai em breve: Isso sim seria uma cena interessante, afinal, já está na hora da bruxinha pensar na realidade de seu pai. “Em algum ponto, Diana acabará achando alguma coisa [sobre o poder de Charles]. Ou ela descobrirá através de alguém ou ela pode acabar pegando o pai fazendo algo que mostre; para mim, isso seria o mais interessante.”

E por último,

7) Adultos vs. O Círculo? Pode chegar o momento em que os pais, que estão buscando “reconfigurar a estrutura que perdemos quando John Blackwell foi ‘morto’”, e o círculo pode ter que convergir em algum momento. Para Harold, “[O Círculo] está construindo seus poderes tão rapidamente que você tem uma interessante rivalidade interfamiliar acontecendo. É realmente como uma partida de xadrez.”

E aí, o que vocês acharam? Pelo visto, o personagem de Harold nos trará algumas surpresas, além de nos revelar a notícia que mais queríamos após Witness: John Blackwell irá aparecer ainda nessa temporada! E quem será que está o interpretando?

Só nos resta esperar, assim que saírem novas informações, eu volto aqui para contar a vocês!

Manhã foi marcada por choro, especulações e declarações!



Após uma noite agitada, em que Renata se tornou a nova Líder do BBB12, alguns brothers movimentaram a casa logo cedo. Antes mesmo de acordar, João Mauricio chegou a balbuciar algumas palavras. Sonâmbulo, o goiano disse: "Tem um negócio que mais lá na frente nós vamos ver esse negócio direitinho".
Fael também começou logo cedo. Antes do toque de acordar, o brother chegou a despertar e passou um bom tempo observando os colegas de confinamento dormirem. Após a "vigília", o veterinário decidiu descansar um pouco mais.
No Quarto do Líder, assim que ouviram o toque para levantar, Monique, Rafa e a nova Líder Renata despertaram. Ao abrir os olhos, Renata ficou sem saber onde estava. "Isso acontece comigo às vezes", admitiu Rafa. A ex-líder Laisa acordou e se isolou na área externa da casa ouvindo música.
Durante o café da manhã, Ronaldo fez uma brincadeira com Renata sobre sua liderança: “Agora virou Líder não fala mais comigo”. Renata sorriu e logo se redimiu com o paulista. Após o café, a mineira convidou Ronaldo para uma visita aos seus “aposentos reais”.
Mal acabaram de se alimentar, e Fael e Fabiana já especulavam sobre o próximo Paredão. Fael chegou a mencionar sua indicação no Paredão passado: “No último Paredão, ela (Renata) votou em mim. Ela, Ronaldo, Yuri e Monique”. Logo a mira da preocupação da dupla muda para Ronaldo, e Fael não poupou o paulista e alertou Fabiana: “Ele é a ameaça de todo mundo. Ele votou em mim. Foi ele quem articulou para eu cair no Paredão. Toma cuidado com esse cara”.
O Big Fone também foi assunto entre os brothers. Em uma conversa com Ronaldo e Monique, João Carvalho apostou que Fabiana e Fael ficariam esperando o toque do telefone. O mineiro cochichou sua desconfiança para Ronaldo e Monique, enquanto o trio estava na cozinha.
O clima também ficou tenso para o lado de Kelly. A mineira chegou a chorar durante a manhã , sendo amparada por Fabiana e Laisa. Porém, o rumo da prosa foi para outros lados. Laisa afirmou que estava carente e decretou: “Vou sair beijando todo mundo. Estou carente”. E Fael classificou o modelo Jonas como: “O garanhão da madrugada”.

Renata é a nova Líder e brothers já especularam o próximo Paredão!



Renata nem bem venceu a Prova do Líder e os brothers já começaram a especular os votos do próximo Paredão, quem atenderá o Big Fone e quem poderá ganhar a imunidade do Anjo.
Antes de deixar seu reinado, Laisa, que não pôde participar novamente da disputa pela liderança, comentou: "Acho que sou a única pessoa tranquila hoje", mas também desabafou: "Vou pela casa ou pelo Líder".
No primeiro contato ao vivo da noite, Pedro Bial cumprimentou Fael, sobrevivente do Paredão de terça-feira que eliminou Mayara. O veterinário declarou: "Muito bom continuar na casa". O apresentador conversou com os brothers sobre a importância de conquistar a liderança e também quis saber quem estava confiante em vencê-la. Convicta e de primeira, Renata respondeu que seria ela mesma.
Com o Poder do "não" nas mãos, João Carvalho vetou Yuri e João Mauricio de participarem da disputa. Bial explicou o mecanismo e deu início à prova: "Em busca do Líder perdido". Na última rodada, Renata levou a melhor em cima de Ronaldo. A mineira se tornou a quarta Líder do BBB12.
Para inaugurar o Quarto do Líder e brindar sua vitória, Renata escolheu a companhia de Monique. A sister, que está prestes a fazer aniversário, vibrou: "Melhor presente que eu poderia ganhar". Reunidos, Rafa e Ronaldo sugeriram que a Líder indique Laisa, e o carioca disparou: "Vou fazer de tudo para colocá-la no Paredão". Mais tarde, Renata afirmou: "Tenho que pensar bem nas minhas opções de voto".
Na sala, Fael, Fabiana, Kelly e Laisa começaram a especular o próximo Paredão. Já pensando na Prova do Anjo, João Carvalho declarou: "Se eu pegar, eu abençoo a Laisa". O mineiro disse ainda: "Eu falei que, a partir de hoje, estarei centrado no jogo".
Em conversa com Fael, Jonas e Laisa, João Mauricio afirmou que está fácil demais decifrar o jogo. O brother também disse que tem um alvo dentro da casa e disparou: "O sonho do Ronaldo é mandar eu e o Fael para o Paredão".
Yuri deixou o jardim e foi atrás de Laisa no Quarto Praia. Na área externa da casa, Ronaldo criticou a atitude do brother com Rafa: "Ele está fazendo exatamente o que ela (Laisa) quer". Antes de dormir, Yuri e Ronaldo conversaram sobre a possibilidade de Laisa estar no próximo Paredão. O lutador comentou achar a gaúcha uma pessoa fria, e Ronaldo aconselhou: "Para de chamar voto para você".

‘Fazer comédia é muito mais difícil do que drama’!



Acostumado a fazer papéis mais sérios, Edson Celulari se mostra animado com o desafio de interpretar o canastrão Dantas, chefe da ingênua Ântônia (Claudia Jimenez). “Eu tenho poucas oportunidade de fazer comédia. Para mim, o fato de ele ser esse homem totalmente exagerado é um exercício maravilhoso que exige uma preparação diferente. Fazer comédia é muito mais difícil do que fazer drama. A comédia passa pelo raciocínio, você tem que ter clareza na informação e é fundamental ter o tempo exato para surpreender o telespectador”, conta o ator.
Dantas é o chefe bonitão por quem Antônia é apaixonada. Esperto, ele conhece bem a ingenuidade da funcionária e se aproveita da situação para usá-la como laranja de suas falcatruas. Sobre a parceria com Claudia, Celulari não economiza elogios “A Jimenez é incrível! É uma pessoa que exercita a comédia há muitos anos, é uma comediante excepcional. Foi um prazer trabalhar com ela, o difícil era segurar o riso com as surpresas que ela aprontava em cena”.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

Na próxima quinta: Augusta é ‘A inocente de Brasília’!



No episódio de As Brasileiras que vai ao ar no dia 09/02, você vai se surpreender com a história de Augusta (Claudia Jimenez). Ela é uma mulher de coração bom e o tipo de pessoa que tem uma fé infinita no ser humano. O único ser em que ela não confia é em si mesma. Cheia de complexos, Augusta vive tomando remédios para depressão, e todos os dias promete que vai mudar seu comportamento, mas esquece tudo em cinco minutos.
A nossa heroína de Brasília trabalha há oito anos como contadora de uma grande empresa. Ela é perdidamente apaixonada pelo chefe, o bonitão Dantas (Edson Celulari). Apesar de não ter o menor interesse na funcionária, ele conhece muito bem o jeito ingênuo de Augusta e decide armar uma cilada para a contadora. O plano do empresário tinha tudo para dar certo, mas Augusta percebe, sem querer, a armação e logo prova que não é tão ingênua quanto os outros pensam.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.
 
Modificado por Louco's por TM'J