quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cartaz de Jane By Design – 1ª Temporada!



“Jane By Design” é a nova série do canal ABC Family, que estreiou nos EUA no dia 3 de janeiro.
Originalmente batizada com o título de “What Would Jane Do”, a série segue a linha de “O Diabo Veste Prada”.
Na história, Jane Quimby (Erica Dasher) é uma adolescente que consegue ser contratada por uma empresa do ramo da moda, graças a uma confusão com os currículos.
Acreditando que Jane é maior de idade, a empresa lhe oferece o cargo de assistente de Gray Chandler Murray (Andie MacDowell) uma importante executiva com fama de difícil.
Criada por April Blair, a série também é estrelada por Nicholas Roux (Billy Nutter), Rowly Dennis (Jeremy Jones), India De Beaufort (India Jordain), Meagan Tandy (Lulu Pope) e Matthew Atkinson (Nick Fadden).
A primeira temporada tem dez episódios encomendados. Os títulos são: “The Intern”, ”The Runway”, ”The Birkin”, ”The Finger Bowl”, ”The Look Book”, ”The Image Issue”, ”The Teen Model”, ”The Wedding Gown”, ”The Getaway” e ”The End of the Line”.

Spoiler sobre Rainha má e Branca de Neve!



Spoiler sobre o relacionamento entre Branca de Neve e a Rainha:

Elizabeth: Alguma coisa sobre Once Upon a Time? è minha nova séries favorita!

Todo mundo quer saber o que aconteceu entre a Rainha Má (Lana Parrilla) e Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) no mundo dos contos de Fada, por isso, quando nós conversamos com Parrilla, tivemos que pedir tudo e qualquer coisa sobre essa história. “Eu Tenho uma idéia. Não posso revelar isso claramente. Essa é a grande questão que todo mundo quer saber a resposta”, ela provoca. “eu vou dizer que irão saber em breve”. Nós estamos pensando que muito em breve vamos conhecer o pai da Branca de Neve (e marido da rainha) Rei Leopoldo, no próximo episódio.

Fotos do Novo Elenco de Being Human UK – 4ª Temporada!

Clique nas fotos para ampliar:






Novo Cartaz de The Finder!

Um novo cartaz da nova série da Fox, 'The Finder'; que é um spin-off da série 'Bones'. Confira!

Work It Sai do Ar!



Ninguém entendeu os motivos que levaram a rede ABC a encomendar a série “Work It“. Com centenas de projetos em desenvolvimento para a temporada 2011-2012, o canal escolheu o mais provável de cancelamento.
Sabe-se que muitas produções são encomendadas por força de contrato. Para garantir um roteirista, um produtor ou um outro projeto de uma produtora específica, canais se comprometem com a produção de uma série menor, fadada ao cancelamento. A não ser pelo último caso, a existência de “Work It” não se justifica.
Os criadores Andrew Reich e Ted Cohen não são profissionais disputados pelo mercado. No currículo da dupla a única série que se destaca é “Friends”, na qual atuaram como produtores executivos e roteiristas. Mas ao longo dos últimos anos, os dois vêm assinando projetos fracassados. Além de “Work It”, eles também foram produtores de “Worst Week” e “Romantically Challenged”.
Independentemente do currículo da dupla, o próprio projeto de “Work It” era digno de ser descartado assim que foi oferecido ao canal ABC. No entanto, seguiu em frente a ponto de conquistar a invejável vantagem de entrar no ar. Durou apenas dois episódios. Registrando baixa audiência e péssimas críticas essa tentativa medíocre de revival da década de 1980 falhou.
Produzida pela Warner Brothers, “Work It” estreou no lugar de “Man Up“, outra produção cancelada com poucos episódios. No entanto, foi incapaz de elevar a audiência em seu horário. Pelo contrário, ela puxou a audiência para baixo. Registrando cerca de 6.16 milhões de telespectadores ao vivo, com 2% entre o público alvo (faixa etária entre 18-49 anos), a série chegou ao seu segundo episódio com 4.9 milhões e 1.6% entre o público alvo.
Na série, dois desempregados são forçados a se vestir de mulher para poder conseguir empregos em uma empresa farmacêutica. Quando “Work It” estreou, grupos de defesas de gays e lésbicas, bem como diversos órgãos dos Direitos Humanos protestaram pela forma como a série reforçava o estereótipo dos transexuais.
Considerada uma produção cancelada, “Work It” sai do ar para ser substituída por reprises de “Last Man Standing” até o final do mês. Os fãs e os produtores de “Cougar Town“, que tem previsão de retorno somente para o mês de março, nos EUA, esperam que o canal antecipe a volta da série, ocupando o lugar de “Work It”.

Produtores Anunciam a 3ª Temporada de Sherlock!



No último domingo os produtores Steven Moffat e Mark Gatiss, que interpreta Mycroft, anunciaram em seus respectivos perfis do Twitter que a série inglesa já tinha garantido sua terceira temporada na mesma época em que foi renovada para a segunda. Além disso, em entrevista ao talk show “Graham Norton Show“, o ator Martin Freeman, que interpreta Watson, disse que existem planos para a terceira temporada, visto que ainda há muito o que se fazer. No entanto, até o momento a BBC não confirmou a renovação da série.
A terceira temporada de “Sherlock” enfrenta a agenda dos atores, que estão comprometidos com outros trabalhos. Benedict Cumberbatch (Sherlock) está no elenco do segundo filme de “Star Trek”, reboot de J. J. Abrams para a série “Jornada nas Estrelas”, que está em fase de filmagem, com previsão de estreia para 2013. Embora o ator também estrele “Parade’s End“, co-produção da BBC e da HBO, a filmagem desta minissérie parece já ter finalizado. Por outro lado, Martin Freeman está no elenco do filme “The Hobbit” (An Unexpected Journey e There and Back Again), em fase de filmagem na Nova Zelândia.
Além disso, o próprio Moffat está comprometido com a produção da sétima temporada de “Doctor Who”. Em 2011, a sexta temporada desta série atrasou a segunda temporada de “Sherlock”, motivo pelo qual sua estreia ocorreu apenas em janeiro deste ano.
Assim sendo, a produção da terceira temporada de “Sherlock” somente teria início no final de 2012, o que levaria a BBC a estrear os episódios em 2013. Visto que o canal não confirmou sua renovação, não há informações sobre o número de episódios que serão produzidos.
A segunda temporada de “Sherlock”, composta de três episódios com 90 minutos de duração, registrou a média de 8.27 milhões de telespectadores ao vivo em sua primeira exibição. A temporada sofreu uma leve queda na audiência. O primeiro episódio conquistou cerca de 8.75 milhões, o segundo chegou a 8.16 e o terceiro registrou cerca de 7.9 milhões. Somando as reprises, os dois primeiros episódios chegaram a uma média de 10 milhões de telespectadores. O terceiro episódio ainda não foi reprisado na Inglaterra.
No Brasil, a segunda temporada de “Sherlock” chegará em DVD e Blu-Ray pela Log On no dia 16 de maio.

Smash Chega ao Brasil Pelo Canal Universal!



Ainda sem data definida, a série musical “Smash” chega ao Brasil pelo canal Universal no primeiro semestre deste ano. Estrelada por Debra Messing, Angelica Huston e Katherine McPhee, que se lançou com o programa “American Idol”, a série é a grande aposta do canal americano NBC. Nos EUA, “Smash” estreia no dia 06 de fevereiro, mas seu episódio piloto já está disponível na Internet via streamings e downloads em sites oficiais.
Originalmente desenvolvida para o canal Showtime, “Smash” foi criada por Theresa Rebeck (Law & Order: CI), com base em uma ideia de Steven Spielberg. A história acompanha os bastidores de produção de um musical da Broadway, que pretende narrar a vida de Marilyn Monroe.
Com 15 episódios produzidos para sua primeira temporada, a série traz canções originaiscompostas por Marc Shaiman e Scott Wittman, ambos de “Hairspray”. A produção também utilizará músicas já conhecidas do grande público, embora em menor quantidade.
No elenco também estão Jack Davenport, Megan Hilty, Christian Borle, Brian d’Arcy James, Raza Jaffrey e Jaime Cepero, entre outros. A primeira temporada terá a participação de Uma Thurman, que interpretará uma famosa atriz de cinema cotada a estrelar o musical, com o objetivo de atrair o interesse do público, da mídia e dos anunciantes para a produção. No entanto, ela se revela uma pessoa difícil de se lidar.
Segundo divulgado pelos produtores, a ideia é apresentar os bastidores da montagem de um musical a cada uma ou duas temporadas. Eles também chegaram a comentar que tinham a intenção de montar o musical na Broadway, quando o processo de pré-produção, que será visto na série, fosse concluído. Ainda não há informações de que a montagem na vida real de fato ocorrerá.
“Smash” é uma produção da Universal Media Studios em associação com a DreamWorks.

Contra-Capa da Luluzinha Teen Nº 33!

Com a capa divulgada hoje pelo Facebook da turma. A Lulu aproveitou o embalo e já divulgou a contra-capa também, desta nova edição que marca a volta das temporadas e a galera na pré-adolescência, pela imagem da capa e da contra-capa. Confiram!

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 33!

A capa da nova edição que chega nas bancas da Lulu Teen foi divulgada hoje. Primeiro ela revelou um teaser manchado da mesma, e só seria revelada por completo após 50 'Curtir' e 50 'Compartilhamentos' da rede social Facebook. Como esperado esse número foi maior que o esperado. Confiram!

As Brasileiras: Leandra Leal e Fábio Assunção em 'A sexóloga de Floripa'!



Rosa Maria (Leandra Leal) é bonita, jovem e sexóloga. Escreveu um livro que está fazendo o maior sucesso e tem um programa de televisão com grande audiência, o “Susexo”. A fama chama a atenção do ambicioso apresentador Pablo (Fábio Assunção), que tem um programa na mesma emissora. Este é o enredo do episódio 'A sexóloga de Floripa', da série As Brasileiras, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 de fevereiro.
- A Rosa é bem teatral, tem aquela ligação com as câmeras incrível, mas ao mesmo tempo é romântica. Ela é sexóloga, mas é muito comportamental - conta a atriz.



Determinado a derrubar Rosa, Pablo se relaciona com a apresentadora para descobrir algum deslize em sua vida pessoal. Após alguns encontros e perdidamente apaixonada, Rosa acaba revelando um segredo que pode destruir sua reputação.
No elenco, além de Leandra Leal e Fábio Assunção, estão Anderson Muller e Renata Castro Barbosa.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12.

As Brasileiras: Suyane Moreira é 'A selvagem de Santarém' na nova série!



Em As Brasileiras, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, Suyane Moreira vive a índia Araí. Antes da série, a atriz integrou o elenco da novela Araguaia (2010/ 2011) e da minissérie Amazônia - de Galvez a Chico Mendes (2007).
- A Araí é uma índia que tem de especial a pureza, a doçura, aquela naturalidade de quem está sempre à vontade, que se entrega - revela a atriz.
Na história, a bela índia recorre a um antropólogo para tentar escapar da tribo das lendárias Amazonas, conhecidas pelo canibalismo. Infeliz por viver ali, ela vê em Diogo (Danton Mello) a possibilidade de fugir, mas quem acaba ficando preso é ele.
Além de Suyane Moreira e Danton Mello, Fabio Porchat, Claudio Torres Gonzaga e Laila Zaid também estão no elenco do episódio.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12.

Paredão e relacionamentos foram os principais assuntos entre os brothers!



Na manhã desta quarta-feira (25/01), pós-eliminação, os brothers acordaram com o habitual toque de despertar. Enquanto os confinados tomavam café da manhã, Rafa, que junto com Fabiana estava em uma dieta forçada à base de banana e água, preferiu se retirar da cozinha. “Vou comer minha última banana do dia. Do ano, do resto da minha vida”, disse a garota-propaganda durante o desjejum.
Na área externa da casa, João Carvalho revelou a Yuri que votou nele no último Paredão. “Fiz uma coisa errada que está me incomodando muito. Quero que você pense do jeito que quiser. Espero que você me perdoe. No domingo, eu votei em você”, explicou o mineiro. Na academia, os brothers continuaram conversando sobre o jogo. João Carvalho reclamou de João Mauricio e Yuri falou que o atual Líder será o próximo a ser votado. “Sei articular bem. Já temos quatro votos para ele. Consigo mais dois”, disse o goiano.
Após 36 horas apenas comendo banana e bebendo água, Rafa e Fabiana comemoraram o final da dieta com um super sanduíche. Na piscina, Ronaldo raspou a cabeça de João Carvalho com lâmina de barbear.
Por ciúme de Fabiana, Laisa brigou com Yuri. A estudante de medicina reclamou que o goiano a desrespeitou ao passar a mão na barriga de Fabiana e chegou a dizer que estava tudo encerrado entre eles. “Como assim? A gente não está mais junto?”, questionou o professor de Muay Thai. Logo depois, o casal fez as pazes.
Na piscina, Ronaldo e João Carvalho falaram sobre os motivos que levaram Jonas a não ficar mais com Renata. “Ele deve pensar que tem uma reputação a zelar”, argumentou o vendedor. Um pouco depois, jogando sinuca com Yuri, Ronaldo conversou sobre o próximo Paredão: “Tenho duas opções”, disse o paulista, se referindo a João Mauricio e Fabiana.
O assunto no Quarto Selva entre Monique e Renata girou em torno do relacionamento da gaúcha com Rafa. Monique contou que desencanou, mas reclamou do carioca: “Só me irrito porque às vezes eu quero brincar e a pessoa está sempre pensando em alguém lá fora”.

Yuri e Ronaldo contabilizam votos para o próximo Paredão!



Yuri e Ronaldo conversam na sinuca sobre o próximo Paredão. Yuri conta sobre a conversa que teve com João Carvalho hoje, quando o brother revelou que votou em Yuri. O professor de Muay Thai aproveita e fala sobre a vontade de emparedar João Mauricio. Os brothers começam a contabiliza os votos para domingo. "Ele só se safa, se ganhar o Anjo", diz Yuri. Ronaldo diz que ainda não tem certeza se vai votar em João Mauricio. "Não tenho cem por cento de certeza, mas é muito provável. Tenho duas opções", diz o brother. "Ele e a mama (Fabiana)?", pergunta Yuri. Ronaldo diz que sim. Os dois começam então a ver as possibilidades do jogo.

Laisa pede para João Carvalho tirar o bigode!



Na cozinha, João Carvalho mexe a panela do almoço. Laisa elogia o novo visual de João Carvalho. "Ficou bem melhor com esse cabelo", fala Laisa. Ele agradece e dá um beijo no rosto da sister.
"Mas o bigodinho tinha que tirar", sugere ela. "Deixa eu ficar com o meu bigode só hoje. Amanhã eu tiro", promete João. "Está bem, antes da Prova do Líder", aceita Laisa.
João argumenta que seu bigode faz sucesso. "Mas aqui você não vai usar", rebate a gaúcha. "Já desisti desde o dia em que entrei", fala o mineiro. Laisa insiste: "Então, tira para a gente ver como fica. Tenho certeza que fica bom".

'Ele deve pensar que tem uma reputação a zelar', diz Ronaldo sobre Jonas e Renata!



No sofá da piscina, Ronaldo e João Carvalho conversam sobre os motivos que levaram Jonas a não ficar mais com Renata. O paulista diz que ouviu Jonas falando que não gostava de mulher que fuma. "Ele disse que ela fica com muito gosto de cigarro", conta.
Ronaldo comenta que Jonas disse que tem outras coisas que não gosta em Renata. O brother imagina que seja o fato de ele a dividir cama com a sister no Quarto Selva. "Se ele quisesse dividir cama com ela, ele teria chamado", fala João Carvalho.
"Mas pensa, João, o cara é um 'Mister'. Ele não está acostumado a correr atrás de mulher. Ele deve pensar que tem uma reputação a zelar", argumenta Ronaldo. João Carvalho concorda. "Eu fiquei pensando 'será que eu estou atravessando algo?'", continua Ronaldo. "Eu acho que não", responde João. Os dois passam por Yuri, que carrega Laisa no colo e a beija, apesar da discussão que os dois tiveram mais cedo.

As Brasileiras: Maria Flor protagoniza o episódio 'A de menor do Amazonas'!



Linda, quase uma lolita, Shirley (Maria Flor) precisava ser uma mulher durona no trabalho. Tudo isso porque o seu chefe, seu Loureiro (Otávio Augusto), não tirava os olhos de suas coxas. No fundo, ela acreditava que o patrão era boa pessoa. Esta é a história de 'A de menor do Amazonas', episódio da série As Brasileiras, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 fevereiro. Além de Maria Flor, Otávio Augusto, Rita Guedes, Marcos Palmeira e Jennifer Oliveira integram o elenco.
- Ela é uma mulher com jeito de menina. Sabe que os homens olham pra ela e tira partido disso - conta Maria Flor.
Séria e romântica, Shirley achava que, em algum canto, havia um cara legal que destinado para ela. Só que seu chefe não era tão bom quanto ela pensava e acabou abusando da boa vontade da moça. Envolvida em uma grande confusão, ela acaba indo parar em um navio e precisa se passar por uma menina de 12 anos. Entre disfarces e muita correria, Shirley finalmente poderá encontrar o grande amor em Fernando (Marcos Palmeira).
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12.

As Brasileiras: Danton Mello e Sandy vivem irmãos na nova série, conheça!



Uma jovem revoltada e brava, que briga com todos por, simplesmente, não concordar com as escolhas alheias. Esta é Gabriela, personagem de Sandy em 'A reacionária do Pantanal', episódio da série As Brasileiras, que tem estreia na Rede Globo prevista para o dia 2 de fevereiro. Na história, Danton Mello interpreta Gustavo, um dos irmãos da protagonista.
Caçula da família, Gabriela achou um desaforo sua mãe, Olinda (Regina Braga) resolver abandonar a viuvez para se envolver com uma mulher. Revoltada, ela decidiu nunca mais olhar na cara da mãe, uma tarefa difícil de cumprir. Imagina não encontrar com alguém que circula no mesmo meio, que frequenta os mesmos lugares e conhece as mesmas pessoas, numa cidade não muito grande? Gabriela poderá não só enfrentar de vez seus preconceitos como caminhar juntinho a eles.



Além de Sandy, Danton Mello e Regina Braga, o episódio também traz Xuxa Lopes, Fernanda Paes Leme, Guilherme Winter, Pedro Neschling, Cadu Fávero e Suzana Ribeiro.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12.

Yuri volta a pedir perdão a Laisa!



Yuri e Laisa saem do Quarto Praia e o brother volta a pedir perdão a sister por ter passado a mão na barriga de Fabiana. Laisa diz que Yuri tem sorte deles estarem dentro da casa. Yuri pergunta porque e a sister responde: "Porque se fosse lá fora, eu ía te destruir". Os dois se abraçam e riem e Yuri pega a amada no colo.
O casal se dirige até a área externa da casa e Yuri pede perdão. "Me perdoa, pelo amor de Deus! Não quero ficar mal com você não", diz o brother. Ele pede para Laisa desculpá-lo e a sister, fazendo um charminho, diz que não. Yuri então diz: "É que você tem pilha com ela (Fabiana ) e aí você misturou as coisas." Laisa admite que fica incomodada com Fabiana e diz: "Desculpar eu desculpo, mas perdoar eu não perdôo."

'Não aguento mais essa palavra 'ex'', reclama Renata!



Na cozinha, enquanto preparam o almoço, Rafa, Monique e Renata conversam. Rafa canta uma música da cantora Mart`nalia e diz que lembra da ex-namorada.
"Não aguento mais essa palavra 'ex'", reclama Renata. "Nossa, ele e o Ronaldo, não sei quem fala mais", completa Monique. "O que eu posso fazer? Eu tenho um monte", responde Rafa.
"Eu acho que não é ex coisa nenhuma. É tudo atual. Por isso eles estão chorando", dispara Renata. "Não é não. A minha é ex", ressalta o carioca. "A do Ronaldo é atual", fala a mineira.

Mayara faz massagem em Jonas!



No Quarto Praia, Mayara faz massagem em Jonas. O brother parece dormir enquanto a sister faz massagem nas pernas, costas e mãos do colega. Yuri e Laisa que estão ao lado ficam impressionados com o estado de Jonas. O casal sai do quarto e Mayara continua com a massagem no brother.

Votação apertada eliminou Jakeline e brothers ganharam confraternização!



As horas que antecederam o Segundo Paredão do Big Brother Brasil 12 foram intensas tanto para Jakeline quanto para Renata.
Enquanto se arrumava, a baiana declarou: "Não quero ir embora daqui". Confiante, Jakeline brincou: "Mãe, não precisa vir. A senhora vai dar viagem perdida".
Observada por Yuri e Ronaldo, Renata arrumou as malas no Quarto Selva. Já na área externa, recebeu elogios de Monique: "Você não tá aqui brincando. Você merece isso não é porque você é bonita". A mineira ainda ganhou boa sorte de Rafa e abraço duplo de Ronaldo e Yuri.
Em conversa com Fabiana, o Líder João Mauricio contou que gostaria que Jakeline continuasse na casa e declarou para a baiana: "Prefiro que você fique".
As emparedadas se maquiaram juntas no Quarto Praia antes do contato com Bial. O apresentador deu boa noite e mostrou as famílias de cada uma. Ele perguntou como andava a dieta de Fabiana e Rafa à base de água e banana e quis saber de Yuri: "Você já enfrentou um oponente tão difícil quanto a Laisa?".
A votação foi apertada e Jakeline acabou sendo eliminada com 50,47%. Em sua primeira entrevista fora do confinamento, a baiana disparou: "Yuri é um mau caráter".
Após ter escapado por pouco da eliminação, Renata declarou: "Eu sou verdadeira. Tá todo mundo vendo isso". No Quarto Selva, a mineira comentou ter achado injusto o voto do Líder nela. Já no Quarto Praia, João Mauriciou comentou: "Quando virei Líder, ela (Renata) se aproximou".
Yuri alertou Laisa: "O jogo mudou de lado", e depois criticou a eliminada Jakeline. Lembrando o mal estar entre os dois durante o dia, o brother pediu para que a gaúcha não fizesse joguinho com ele. Laisa aproveitou para apontar ao amado seus próximos alvos ao Paredão.
Pouco tempo após a elminação de Jakeline, os treze confinados foram presenteados com uma confraternização na área externa da casa. Fabiana já dizia sentia saudade da sister enquanto João Carvalho admitiu que gostou de Renata ter permanecido no confinamento. Rafa revelou: "Quero pegar o Anjo para receber uma carta e saber se estou solteiro ou não".
A animação continuou na Selva com Mayara, Jonas, Yuri, Monique, Renata, Rafa e Ronaldo fazendo a brincadeira do copo. Minutos antes, Rafa conseguiu dar mais um de seus sustos em Monique e também em Renata para gargalhada de todos.

João Carvalho e Yuri querem João Mauricio no Paredão!



Depois de revelar a Yuri que votou nele, João Carvalho se junta ao professor de Muay Thai na academia.
Os brothers começam uma conversa e João Carvalho reclama do Líder João Mauricio. "Ontem eu discuti com o João (Mauricio)", conta o mineiro. "Mas ele é o da semana. Não tem jeito não", alerta Yuri, imitando o som de uma metralhadora.
João Carvalho continua: "Já era desde a semana passada. O cara não faz nada, não lava um copo". O brother conta a Yuri que, na noite de ontem, João Mauricio queria que ele cozinhasse. "Eu falei que ele é quem iria fazer isso para mim", enfatiza João Carvalho, que segue criticando: "Ontem ele chegou aborrecido, dizendo que vocês estavam fazendo uma festa na Selva porque a Renata tinha ficado. Eu disse para ele: 'Mas aqui teria a mesma festa se a Jake tivesse ficado'".
Yuri diz que quatro pessoas vão votar em João Mauricio na próxima semana. "Sei articular bem. Já temos quatro votos para ele. Consigo mais dois", revela o goiano. Os dois analisam o colar do Anjo e falam sobre as possibilidades de mandar João Mauricio ao Paredão.

João Carvalho revela a Yuri que votou nele!



João Carvalho chama Yuri para conversar na área externa. Eles se sentam na espreguiçadeira e João Carvalho desabafa: "Fiz uma coisa errada que está me incomodando muito. Quero que você pense do jeito que quiser. Espero que você me perdoe. No domingo, eu votei em você".
Yuri ri e João Carvalho continua: "Eu surtei". O goiano pergunta: "Será que eu levei os quatro votos?". João Carvalho diz que acha que não. Ele conta que ia votar em Jakeline e que resolveu votar em Yuri porque os brothers haviam perdido estalecas por causa de uma infração dele.
"Queimei meu voto e não durmo desde domingo", fala o mineiro, que começa a chorar. "Relaxa", fala Yuri. "Você é meu brother. Queria que colocassem uma cama para mim na Selva. Não sou amigo do João (Mauricio), não são meus amigos. Gosto muito da Kelly, do Fael, do Jonas, da Fabiana. Mas meus amigos estão lá (no Quarto Selva)", revela João Carvalho.
"Achei que você estava meio rabugento comigo", fala Yuri. "Não conseguia olhar na sua cara", responde João. Yuri diz que perdoa o mineiro. "Relaxa. Você sempre vai ser meu brother. Vou fingir que nem aconteceu", diz Yuri.

Série sobre Leonardo da Vinci ganha ator principal!



Da Vinci’s Demons, nova série do canal americano Starz, ganhou seu ator principal.
O britânico Tom Riley dará vida ao famoso pintor italiano. Riley é mais conhecido por seus papeis no teatro e pelos filmes Loucos por Ela e De Volta para a Casa da Colina.
Demons mostrará a história “não contada” da juventude de da Vinci na cidade renascentista de Florença .
A série de oito episódios está marcada para estrear em 2013.

NBC encomenda 10 pilotos, conheça-os!



A NBC, que anda precisando de um sucesso, encomendou nada menos que 10 pilotos – que podem ou não se transformar em séries, caso sejam aprovados.
Um deles é o drama que o criador de Parenthood, Jason Katims, fez para Jason Ritter (o professor Cyr, foto). Intitulado County, a trama seguirá um grupo de médicos, enfermeiras e administradores que trabalham em um hospital caótico de Los Angeles.
A emissora também deu sinal verde para Chicago Fire, um drama de bombeiros do chefão de Law & Order, Dick Wolf ; e Downwardly Mobile, uma sitcom estrelada por Roseanne Barr como uma proprietária de um parque de trailers e mãe de aluguel de todos os moradores peculiares do lugar.

Outros pilotos encomendados são:

* Go On, uma comédia de câmera única do roteirista de Friends, Scott Silveri, sobre um irreverente e charmoso apresentador de programa esportivo tentando se recuperar de uma perda.

* Animal Kingdom, uma comédia de escritório centrada em um veterinário a la House, que ama animais, mas odeia seus donos.

* Friday Night Dinner, uma comédia baseada na série inglesa sobre um família esquisita que janta junta toda sexta-feira (do produtor executivo de The Office, Greg Daniels).

* Untitled Jimmy Fallon, uma comédia produzida por Fallon, que é centrada em três caras trintões que embarcam na aventura de ser papais mesmo que eles mesmos não tenham crescido.

* Next Caller Please, uma comédia que foca um DJ e sua nova e feminista co-apresentadora em uma estação de rádio.

* Untitled Hilary Winston, do roteirista de Community, a comédia fala sobre uma tímida mulher que pede ajuda a seus colegas de trabalho para sair de sua concha e planejar uma vingança contra o noivo que a deixou.

* Daddy’s Girl, comédia sobre uma jovem mulher que retorna para casa e descobre que seu pai está namorando sério a “garota cruel” dos seus tempos de colégio.

Que ator pode deixar The Walking Dead?



O ator Jon Bernthal, o Shane de The Walking Dead, pode estar de malas prontas pra deixar a série e engatar um novo projeto.
O ator estaria negociando para estrelar L.A. Noir, que seria produzida por Frank Darabont, antigo produtor-executivo da série de zumbis.
A história mostrará a Los Angeles nos anos 40 e 50 como cenário de um embate entre o gangster Mickey Cohen e o chefe de polícia William Parker. Bernthal interpretaria o policial Joe Teague.
Na época em que Darabont se demitiu de The Walking Dead, um membro do elenco expressou o desejo de também deixar a série. Seria ele Jon Bernthal?

Pôster de ‘Touch’, nova série da FOX com Kiefer Sutherland!



Confira um novo poster de ‘Touch’, a nova série da FOX com Kiefer Sutherland no papel principal, que estreia 25 de Janeiro nos Estados Unidos.
A trama é sobre um garoto autista que prevê o fim do mundo e consegue se comunicar apenas através de números e vai conseguindo evitar alguns desastres. Seu pai irá tentar ajudar a evitar que mais catástrofes aconteçam com a ajuda de um professor.
Criada para a Fox Television, conta com a produção de Tim Kring (‘Heroes’) e Francis Lawrence (‘Eu Sou a Lenda’ e ‘Constantine’).
No elenco encontram-se ainda nomes importantes como Gugu Mbatha-Raw, Karen David e Danny Glover (‘Arma Mortífera’).

O futuro incerto de ‘Supernatural’!



Enquanto a 7ª Temporada de ‘Supernatural’, está sendo exibida nos Estados Unidos, os produtores da série estão se perguntando sobre o futuro dos irmãos Winchester. E com razão: A 7ª Temporada de ‘Supernatural’ atualmente possui os piores índices de audiência em sua história, no canal CW.
Sera Gamble, produtora executiva, disse que não sabe ao certo se a série terá uma 8ª temporada: “Estamos nos preparando para o pior, mas esperamos que tudo melhore”, o que indica que os escritores estão dispostos a criar um bom final para a série em maio, caso ocorra o cancelamento.
No entanto, o chefe da CW, Mark Pedowitz, havia dito em agosto que a temporada 7 de ‘Supernatural’ não será a última. “Veremos se melhoram as audiências pois queremos continuar com a série”.

Amor Eterno Amor: Daniela Fontan é irmã de Gabriel Braga Nunes na trama!



Em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, Daniela Fontan interpreta Gracinha, uma menina de boa alma, engraçada e muito atrapalhada. Na trama de Elizabeth Jhin, a moça será irmã de Tobias (Erom Cordeiro) e Carlos (Gabriel Braga Nunes), o protagonista da história. Gracinha vai se apaixonar por Pedro Fonseca (André Gonçalves), repórter de Belém que vai até a Ilha de Marajó em busca de um furo de reportagem.
Antes da trama das seis, a atriz já integrou o elenco de Eterna Magia (2007), Dalva e Herivelto - Uma Canção de Amor (2010), Escrito nas Estrelas (2010) e Morde & Assopra (2011).
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

Yuri critica ex-sister Jakeline no Quarto Selva!

Yuri e Laisa se preparam para dormir. Já no Quarto Selva, o casal conversa sobre a eliminação da ex-sister Jakeline. Yuri comenta que Kelly, Jakeline e Fabiana estavam confiantes com a permanência da baiana. "Elas estavam muito seguras", diz o lutador. "Ela é uma guria boa, mas ela errou e irritou muita gente", completa o goiano. Ela não é mau. Nesse final ela foi gente finíssima. Ela foi tão artista no começo que o povo pegou birra. Sei lá, eu acho", opina. "Esse jogo tem que ser verdadeiro", resume Yuri.

'Bah, que palha!', diz Monique em conversa sobre gíria!

No jardim da casa, após a tensão da Segunda Eliminação do BBB, os brothers conversam ameninades. Yuri, Fael e Ronaldo falam sobre a gíria 'paia' e suas variações, quando Monique dispara: "Más lá no Sul é: Bah, que palha!".
"Más lá no Sul todo mundo fala certo", arrisca Fael.

Rafa diz que quer ser o Anjo para receber carta!

Os brothers estão na área externa e confraternizam sentados no futon azul. Os participantes ganharam um cooler com bebidas e aproveitam a surpresa conversando no jardim.
João Carvallho admite para Rafa e Renata que quer muito pegar o Anjo. O carioca, então, diz querer ser o Anjo para receber a carta. "Quero pegar o Anjo para receber uma carta e saber se sou solteiro ou não", revela. "Eu acho que já sou", opina Rafa. João Carvalho comenta que ele não está fazendo nada. "Estou tranquilo", diz o carioca. Renata dá força ao brother: "Tomara que você pegue".

Confraternização pós-Paredão anima brothers!

Reunidos no jardim, todos os 13 participantes ganham uma confraternização surpresa. Antes de brindarem, Rafa vai até a cozinha e pega um copo de água para ele e Fabiana já que estão de "dieta forçada" por 36 horas, imposta na brincadeira que aconteceu na noite de segunda, quando Kelly finalizou o joguinho colocando os colares de banana nos pescoços dos dois. E para comer, o carioca e a garota-propaganda podem ingerir somente a fruta.

Entrevista: 'Yuri é um mau caráter', dispara Jakeline!

Não poderia ser diferente. Em sua primeira entrevista fora da casa do BBB, Jakeline também chorou. Bastou tocar no nome do galo Fabiano para a sister desabar. "Sinto muita saudade mesmo. Muita falta", afirma. Eliminada no segundo Paredão do programa, com 50,47 % dos votos, a baiana garante que não se escondeu dentro do jogo, mas se sentiu rejeitada e diminuída por alguns participantes, principalmente, o lutador Yuri. "Yuri agiu de má fé comigo. Foi mau caráter. Ele me diminuiu. Ninguém merece ser diminuído", dispara a estudante. A baiana lembra que Yuri pediu para que ela não votasse nele, pois ele não votaria nela. "Dois minutos depois ele votou em mim", diz. Jakeline revela que agora, fora da disputa, torce por Kelly e Fabiana. Durante o confinamento, Jakeline várias vezes chorou com saudades do galo Fabiano e do seu travesseiro. A ex-sister confessa que sentiu mais falta do travesseiro do que do namorado. "Meu namorado eu conhecia há pouco tempo, meu travesseiro eu durmo há 22 anos com ele", explica aos risos. Jakeline conta que se inscreveu no programa por incentivo da mãe. "Me inscrevi nas Seletivas Regionais de Salvador e fui selecionada para entrevista. Fiquei muito feliz. Estava no trabalho quando vi o e-mail. Fui para o banheiro comemorar. Fiz a entrevista e fiquei aguardando um resposta. No fim, me ligaram", recorda. Apesar da eliminação precoce, Jakeline resume assim a participação no BBB: "Melhor coisa que aconteceu na minha vida". A baiana pretende seguir a carreira artística e admite que, na infância, sempre sonhou em ser atriz. Para atingir o objetivo, Jakeline diz que se inspira em Grazi Massafera. "Muito humilde e simpática", define.

Jakeline é eliminada da casa do BBB12!

Com 50,47% dos votos, a estudante de Zootecnia Jakeline é eliminada no segundo Paredão do BBB12. A sister perde a disputa para a estudante de Psicologia Renata. O apresentador Pedro Bial agradece as sisters pela entrega no BBB e faz um discurso para as duas. "A criatura entra na gincana contemporânea, vira personagem de si mesmo, faz e acontece, e espera que nós outros aqui fora nos quedemos em êxtase, frêmitos, trêmulos de desejo de dar R$ 1,5 milhão para este zé-mané ou aquela mané. Patrão, patrão mesmo é nem vencer. Patrão é ser selecionado e fazer parte dos eleitos. Patrão é mergulhar nessa piscina, pisar nessa grama, viver nessa casa, viver essa vida provisória e tão definitiva. Patrão é viver essa história como se fosse sua", diz Bial, que dá o resultado para as sisters. "Na receita do BBB feliz, como na receita de mulher, há que conquistar, não vencer; sucumbir, não perder; não chorar, se afogar em pranto; não rir, gargalhar. E nunca, jamais, nunca ir embora, talvez partir. Partiu eliminação, minha querida, a vida espera por você aqui fora, Jakeline", fala Bial. A trajetória de Jakeline As lágrimas foram constantes durante a trajetória de Jakeline no programa. Dona de um sotaque acelerado e peculiar, Jakeline se mostrou uma participante muito emotiva e determinada. Ela mesma chegou a afirmar que chorava por tudo, até em “inauguração de mercado”. Logo no primeiro dia de programa, durante a Prova de Imunidade, a baiana foi a penúltima a sair do carro, tendo ficado quase 30 horas no veículo, sem tomar água, comer ou ir ao banheiro. No decorrer da prova, porém, a sister teve alguns momentos de choro, desespero e provocação, deixando os demais brothers muitas vezes irritados. Em um desses momentos, Jakeline chorou de saudades de seu galo Fabiano e de sua mãe, causando um grande mal-estar dentro do carro. Estudante de Zootecnia, Jakeline mencionou várias vezes o amor por seus animais de estimação. Mas nem só de lágrimas foi feita a história de Jakeline no BBB12. Durante a primeira festa desta edição, Jakeline foi escolhida pelos internautas como “a mais animada” do evento e, por conta disso, ganhou um salto de bungee jump. A baiana escolheu Fabiana para acompanhá-la no passeio. Em duas semanas, Jakeline firmou uma forte aliança com Kelly e Fabiana, mas também conquistou alguns desafetos. Logo no primeiro Paredão, a sister levou seis votos dos demais brothers e disputou com Analice a permanência na casa. No segundo Paredão, a sister também foi a escolhida da casa, novamente com seis votos. Dizendo-se perseguida, a baiana disputou com Renata o segundo Paredão, mas não teve a mesma sorte da primeira berlinda e deixou o programa.
 
Modificado por Louco's por TM'J