segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Rick Riordan anuncia capa do livro extra da série Os Heróis do Olimpo!

O escritor norte-americano Rick Riordan anunciou recentemente em seu twitter a capa do livro “The Demigod Diaries“, um volume extra da série Os Heróis do Olimpo com publicação prevista para 14 de agosto desse ano.
Como estampado na própria capa, o livro conterá alguns contos, jogos e outras coisas mais, seguindo o mesmo modelo do livro Os Arquivos do Semideus na série Percy Jackson.



Os Heróis do Olimpo possui atualmente dois livros publicados de cinco planejados no exterior. No Brasil a série é editado pela Intrínseca, no qual possui o primeiro volume - O Herói Perdido - publicado e o segundo com previsão de lançamento para esse semestre.

Victorious: Tori sugere a Robbie que faça vídeos dos colegas para seu blog!



Em "Robarazzi", episódio de Victorious que a Rede Globo exibe na manhã do próximo sábado, dia 28, Tori sugere a Robbie que ele coloque vídeos sobre a vida de seus colegas de classe em seu blog para aumentar os acessos. Mas quando a camera se volta para a Tori ela não gosta nadinha e se dá conta de que criou um monstro.
Robbie fica chateado porque seu blog tem poucos acessos e não é muito popular. Tori, então, sugere que a página seria mais interessante se ele publicasse vídeos sobre seus colegas de escola. Infelizmente, Robbie fica em maus lençóis quando seus vídeos vão longe demais.
Enquanto isso, Cat também está tendo problemas com a Internet. Só que os dela são causados por seu vício em fazer compras online.

Mentes Criminosas: equipe busca assassino que ataca durante o dia!



Gideon e sua equipe precisam levantar o perfil de um assassino que mira em mulheres de bairros ricos em "Bem a Vista", episódio de Mentes Criminosas que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 25.
A unidade de análise comportamental do FBI viaja a San Diego atrás de um assassino e estuprador que comete seus crimes bem em plena luz do dia. Apesar disso, o suspeito se mistura de tal forma com a vizinhança que as autoridades locais foram incapazes de prendê-lo.
O time desenvolve um perfil para nortear a investigação e sai em campo para capturá-lo antes que ele ataque novamente. Enquanto isso, Gideon volta à casa da última vítima e encontra uma pista que pode dar um novo rumo à investigação.

Hawaii Five-0: grupo precisa capturar um fugitivo na próxima terça, dia 24!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, "Lanakila", que a Rede Globo exibe na próxima terça, dia 24, logo após o Jornal da Globo, o time de McGarrett é chamado para localizar um preigoso prisoneiro que acaba de escapar da cadeia. Mas para encontrá-lo, eles precisam determinar o motivo da fuga.
O trabalho dessa semana para o grupo é localizar um violento prisioneiro depois que ele foge atrás do dinheiro que havia roubado e sequestra um jovem casal de férias em Waikiki. Para piorar as coisas, a irmã de McGarrett, Mary Ann, aparece para uma visita e trás mais problemas para Steve.



Quem interpreta o bandido da vez, Walton Dawkins, é o ator Balthazar Getty conhecido por outra série de sucesso. Ele interpretou o problemático Tommy Walker na produção americana "Brothers and Sisters".

Joshua Jackson comenta o destino de Fringe!



Em recente entrevista, o ator Joshua Jackson, o Peter Bishop de Fringe, comentou suas esperanças, a atual situação da série e a recente declaração do presidente do canal, Kevin Reilly, que afirmou que ela representa um gasto para a emissora.
“Acho que Kevin foi bastante honesto. Se não dermos lucro na sexta, a série será cancelada. Seja Fringe ou American Idol, quando ela para de fazer dinheiro, entende? É o show business.”
Joshua também comenta sobre um medo de todos os fãs de Fringe, a possibilidade da série não ter final. “Se terminar esse ano, se ganharmos meia temporada ano que vem, se ganharmos uma temporada completa, se durarmos por dez temporadas, no fim das contas, o que importa não é o quanto dura, mas se a história termina. Estou mais preocupado sobre o final do que com qualquer outra coisa.”
Anteriormente, o ator insistiu para que Fringe recebesse um final apropriado, pedindo para a Fox dar tempo o suficiente para que os roteiristas possam construir um final adequado.
“Só quero que me garantam que, se a série terminar nesta temporada, que eles darão tempo o suficiente para a equipe de roteiristas arranjarem um encerramento. Porque a essa altura, a coisa mais importante pra mim – e isso soa tão piegas – mas a coisa mais importante pra mim em Fringe é um bom final. Porque você não pode fazer as pessoas passarem por toda essa jornada em todos esses anos e então encerrar tudo. É uma droga.”
Joshua conclui dizendo: “Isso me devastaria completamente. Chegar ao final de uma boa experiência e não ter o final.”

Amor Eterno Amor: André Gonçalves vive um jornalista na trama das seis!



Após interpretar o divertido Álvaro em Morde & Assopra (2011), André Gonçalves volta à TV a partir de março. Isso porque o ator integra o elenco de Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo. Na trama de Elizabeth Jhin, ele interpreta o jornalista Pedro Fonseca, que sai de Belém e vai até a Vila dos Milagres, na Ilha de Marajó, em busca de um furo de reportagem. O jornalista vai arrancar suspiros da divertida Gracinha (Daniela Fontan), irmã de Carlos (Gabriel Braga Nunes).
O ator, assim como grande parte do elenco, está se dedicando às aulas de montaria, pois o diretor de núcleo, Rogério Gomes, quer que todos os personagens andem bem a cavalo.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

Amor Eterno Amor: ator mirim vive o personagem de Gabriel Braga Nunes!



Em Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo, Caio Manhente interpreta o peão Carlos (Gabriel Braga Nunes) durante a infância, passada no interior de Minas Gerais. O ator gravou algumas de suas cenas em um circo de 300 m² montado na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro. A trama de Elizabeth Jhin tem estreia prevista para março.
Este não é o primeiro trabalho do ator mirim na emissora. Antes de integrar o elenco da nova novela, Caio Manhente esteve em Viver a Vida (2009/2010), onde interpretou Gabriel, filho de Ariane (Christine Fernandes) e Marcelo (Gustavo Trestine). Ele também participou do especial infantil O Relógio da Aventura (2010), ao lado de Heloísa Périssé, Nívea Maria e Marcos Caruso.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

As Brasileiras: Maria Fernanda Cândido é a perseguida de Curitiba!



Em O Brado Retumbante, Maria Fernanda Cândido é a primeira-dama do Brasil, esposa de Paulo Ventura, uma mulher que não mede esforços para lutar contra a corrupção e vive submetida às contantes traições do marido. Mas em As Brasileiras, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, a atriz vive uma esposa disposta a tudo para apimentar sua relação conjugal no episódio "A Perseguida de Curitiba".
Apesar da beleza exuberante, Sandra (Maria Fernanda Cândido) sempre andava disfarçada de mocreia. Mas diante da comemoração dos cinco anos de casamento com Jorge (Daniel Boaventura), ela decide dar uma aquecida na relação. Enquanto o marido pede a ajuda de Heloísa (Christiana Kalache), uma colega de trabalho, para presentear a esposa, Sandra prepara uma surpresa especial em casa. O que ela não sabia era que estava prestes a se meter na maior confusão.
- A Sandra é curitibana, o que me deixou bastante à vontade para interpretá-la, estar naquele ambiente. É uma mulher que vai se redescobrir - conta Maria Fernanda Cândido.
As Brasileiras tem no elenco nomes como Fernanda Montenegro, Alice Braga, Isis Valverde, Ivete Sangalo, Patrícia Pillar, Juliana Paes, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy, Giovanna Antonelli, Xuxa, Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira.

Mesa farta e clima descontraído na casa!



A tarde de hoje na casa foi de muito sol, piscina e descanso. Em dia de mercado a comida foi farta na casa.
Após o almoço alguns brothers descansaram na beira da piscina e nos quartos da casa.
Enquanto estava na piscina, Renata comentou com Ronaldo e Kelly, que se sair, não terá a chance de posar para uma revista masculina. "Só vou fazer, se eu ficar três meses", fala a sister, rindo. Os brothers disseram que ela estaria fazendo chantagem. "Se eu ficar, vou fazer várias coisas".
O papo continuou na piscina com o tema sobre signos, os participantes revelaram traços de suas personalidades. Ronaldo falou que é de Touro. Fabiana, Jonas e Renata também falaram que tem o mesmo signo. Kelly também participou da conversa e revelou que é muito teimosa. "Odeio rotina"
Já no Quarto Floresta, Monique e Rafa aproveitaram para tirar uma soneca, Ronaldo lia um livro e Mayara se revelou a massagista da casa realizando uma massagem em Renata. Laisa entrou no quarto pediu para que a paulista fizesse nela também. Mayara respondeu: “Vou cobrar 50 estalecas”. “Tudo isso?”, retrucou à gaúcha.
Aproveitando o dia bonito que fez na tarde de hoje, alguns brothers ficaram até tarde tomando sol na piscina. E Kelly avisou que preferia ficar de costas para proteger a pele. "Sol no rosto envelhece muito rápido", disse a sister para João Carvalho, que sentou na cadeira ao lado. Fael aproveitou para tirar um cochilo no sofá da varanda.
Ainda no Quarto Floresta Laisa engrossou a voz e brincou “Gente, eu vou revelar um segredo para vocês?”. A gargalhada foi geral no Quarto Floresta. João Carvalho entrou no quarto e Laisa brincou com ele. "Vem para cá, João. Tem um lugar para você aqui”.
Mayara e Renata prepararam bolo para o lanche da tarde da casa. A paulista ensinou a mineira a bater ovos. Mas as sisters não sabiam ligar o forno e pediram ajuda a João Carvalho que chegava à cozinha na hora. “Como liga o forno? A gente está apanhando aqui...”, disse Fabiana.

Mercado BBB e divisão de comida marcam a manhã na casa!



No dia seguinte da maratona da Prova da Comida e da formação do segundo Paredão, desta edição, a manhã foi de compras no Mercado BBB. Assim como na semana passada, após um breve sorteio, João Carvalho, Mayara, Fael e Renata tiveram sorte e puderam fazer as compras dessa vez. Depois de alguns impasses, o quarteto conseguiu concluir a compra.
Logo no início da manhã, os brothers foram acordando aos poucos. No Quarto do Líder, João Mauricio foi o primeiro a despertar, seguido de Mayara e de Fabiana, que já começou o dia cismada. Preocupada com o namorado do lado de fora da casa, a sister acordou tensa por ter dormido ao lado de João Mauricio. Kelly, como sempre, foi uma das mais animadas e começou o dia dançando na sala da casa.
Após constatarem que estavam quase sem comida, participantes improvisaram um café da manhã. Laisa chegou a comer farelos de biscoito enquanto esperava por omeletes preparadas por João Carvalho e Kelly.
Mal se levantaram e os assuntos Paredão e eliminação vieram à tona. Na cozinha na casa, enquanto tomavam café, João Carvalho e Monique debateram sobre Jakeline e Renata, “emparedadas” na noite de ontem.
Durante as compras, enquanto aguardavam João Carvalho, Mayara, Fael e Renata terminarem de escolher os mantimentos, alguns brothers voltaram a reclamar da divisão da comida dentro da casa. Yuri chegou a comentar sobre a quantidade de leite que Jakeline consome ao dia. O tema continuou a ser discutido após o final das compras e, mesmo com a casa bem abastecida, a questão não foi resolvida. Sem solução, João Carvalho chegou a sugerir uma lei de divisão dos iogurtes.
Mas a manhã também teve seu momento de calmaria: Renata e Fael fizeram as pazes. O brother procurou a mineira e os dois resolveram seus problemas, surgidos nos últimos dias. Renata chegou a chorar durante a conversa e afirmou que estava com medo do Paredão.

Formação do segundo Paredão 100% feminino agitou a casa!



As horas que antecederam a formação do segundo Paredão do BBB12 agitou a casa.
No Quarto Praia, o Líder João Mauricio ensaiou sua justificativa de voto para Bial, e, no jardim, recebeu conselhos de Ronaldo: "Vai tranquilo. Os seus motivos são só seus".
Na cozinha, o Anjo Jonas conversou com Kelly sobre Fabiana e Jakeline: "Se não for uma, vai a outra". À espera do início do programa, Jakeline chorou e foi amparada por Fabiana e Kelly.
No contato ao vivo, Pedro Bial parabenizou o grupo pelo desempenho na Prova da Comida que aconteceu mais cedo.
Clique e veja a galeria de fotos do desafio da Prova da Comida: percorrer 140 km em até cinco horas!
Com o poder da imunidade, Jonas, o Anjo da semana, protegeu Fabiana. Na sequência, o Líder João Mauricio indicou Renata e justificou: "A minha decisão é por contato, convivência". Os votos no Confessionário levaram Jakeline ao Paredão e Bial declarou: "Mais uma vez o Paredão será 100% feminino".
Decidida, Renata afirmou que não vai ficar chorando mas reclamou do Líder João Mauricio. Emparedada pela segunda vez, Jakeline desabafou: "Já virou marcação". E Ronaldo declarou acreditar ter recebido os outros quatro votos aos quais Bial se referiu.
Em conversa com Fabiana, João Carvalho quis saber: "Te tratei mal ?". Sobre a divisão das camas, Monique brincou: "Pedi o divórcio", referindo-se a Rafa.
Quebrando o clima tenso pós-formação de Paredão, João Mauricio e Yuri brincaram de imitar o jeito de dançar de vários brothers e sisters e Rafa deu um baita susto em Monique.
Reunidos na cozinha, os brothers já começaram a pensar nas compras desta segunda-feira. João Carvalho, que geralmente lidera o fogão, fez uma lista de mercadorias e Rafa brincou: "Vou comprar tudo errado".
 
Modificado por Louco's por TM'J