domingo, 22 de janeiro de 2012

Contra-Capa da TMJ Nº 42!

Trazemos para vocês com exclusividade a 4ª Capa que TMJovemBR havia postado um pedaço dela, mas o motivo; ela havia vazado sem querer algumas semanas atrás. Agora confira esta contra-capa fantastíca:

Prova da Comida e especulações de votos marcam a tarde deste domingo!



Neste domingo (22/01), a Prova da Comida agitou a tarde dos brothers. Quando terminaram de percorrer os 140 quilômetros exigidos para faturarem a quantia máxima de estalecas, os confinados comemoraram bastante.
A preocupação com as compras da semana foi assunto na sala da casa. “A gente tem que ter mais consciência de dar o dinheiro para não faltar”, falou Fabiana.
Durante esta tarde, o Paredão foi o assunto mais discutido pelos brothers. Ronaldo prometeu fazer a barba caso não seja indicado. João Mauricio disse que vai mandar para a berlinda uma pessoa de quem gosta: “Não convivo muito, mas não tenho nada contra”. Mais tarde, ele confessou para Yuri e Rafa que Renata, Mayara e Laisa são as três pessoas com quem ele menos conversa.
Fabiana contou para Jakeline que vai ganhar o colar de Anjo e logo depois a baiana disse para Kelly que tem certeza de que vai para o Paredão de novo. No Quarto Floresta, o assunto sobre o colar do Anjo também repercutiu. “O jogo deu uma mudada por causa do Anjo”, disse Yuri.
O professor de muay thai, Ronaldo e Renata passaram boa parte da tarde conversando sobre o jogo. “Ele é uma pessoa que sai fácil”, analisou Renata sobre Jonas. Enquanto Monique falava para Laisa que deve votar em Jakeline, Rafa dizia que votar na baiana pode ser um tiro no pé. “Vai dar força para uma pessoa que não tem”, afirmou o carioca.

Prova da Comida marca manhã no BBB!



Após a animada Festa Burlesca, brothers tiveram que encarar, na manhã deste domingo, uma Prova de Resistência.
Logo cedo o alerta do Castigo do Monstro tirou Fael e Jakeline da cama. Jakeline, que dividia a cama com Jonas, chegou a passar por cima do brother para levar seu bichinho invisível para passear.
Algum tempo depois todos são acordados pelo toque de desepertar. No Quarto Praia Kelly e Jonas foram os primeiros a sair da cama e já começaram o dia dançando. No Quarto Selva Ronaldo, Laisa e Yuri também desperaram, mas sem tanta animação. No Quarto do Líder, mal acordaram, e as sisters Monique e Renata já estavam se maquiando. O Líder João Mauricio não acordou com tanta energia quanto suas companheiras de quarto. As duas conversaram sobre as brigas que tiveram durante a festa. Renata com Fael e Monique com Rafa.
Alguns brothers tomaram café e outro voltaram a dormir. João Carvalho, Kelly e Fabiana aproveitaram a calmaria da casa para tricotar. O mineiro aproveitou a conversa para declarar que não tem mais paciência com Jakeline.
No final da manhã os brothers receberam as instruções para a Prova da Comida. Eles terão que correr 140 quilômetros em até cinco horas. Após entenderem como tudo funcionaria, os participantes deram início a competição.

Brincadeira com morangos, desentendimentos e revelações agitaram a casa!



A Festa Burlesca rolou sob o comando das animadíssimas DJ´s Tháscya e Morgana que, logo no início, prometeram: "Vamos botar tudo para quebrar".
Monique, Yuri e Laisa abriram a pista ao som de muita música eletrônica enquanto Fabiana e Kelly improvisaram passos de cancã.
Mesmo com o clima festivo, o assunto "Paredão" surgiu entre os brothers. Monique, temendo ser indicada pelo Líder João Mauricio quis saber a opinião de João Carvalho. Depois, em papo com Jonas e Rafa, o mineiro declarou: "Eu quero ganhar a Prova da Comida amanhã".
Mais uma vez, o Urso marcou presença entre os brothers e fez diversas aparições. Uma delas foi ao som de funk e outra durante o hit dos anos 80, "Meu ursinho blau blau".
De repente, Renata deixou a festa e seguiu para o Lado Floresta. Amparada por Rafa e Monique a sister disparou: "Tenho vontade de ir embora". Já no Quarto Floresta, somente na companhia de Rafa, Renata declarou que sabia que não podia ficar com ninguém na casa. Ela seguiu para o Quarto Praia e ouviu os conselhos de João Carvalho para não se apaixonar por Jonas.
Recuperada e mais animada, Renata voltou com tudo para a pista de dança e contou para Monique: "Não quero mais o Jonas". Dançando com Rafa, Renata se esquivou de uma tentativa de beijo do carioca.
O clima esquentou e os brothers brincaram de pegar morangos da boca das sisters. Em conversa com Monique, Renata sugeriu: "Dorme com o Rafa hoje, que eu durmo com o Ronaldo". Rafa acabou desapontando a gaúcha: "Shrekinho vai dormir sozinho agora". Já Ronaldo convidou Renata para o Quarto Floresta.
Jakeline deixou a Festa Burlesca cedo, mas continuou animada no Quarto Praia e depois deu um show durante o banho. A baiana não se aguentou e, de pijama, acabou voltando para a pista de dança.
Entre uma música e outra, Yuri e Laisa se desentenderam mas logo fizeram as pazes e o clima romântico tomou conta do casal: "É tudo que eu sempre quis na vida", derreteu-se Yuri.
João Carvalho comentou com Ronaldo que não quer ficar louco. O brother chorou e desabafou: "Estou completamente desequilibrado".
Após a festa, no Quarto do Líder, Renata discutiu com Fael e disparou: "Fiquei com Jonas e ficaria com outras duas pessoas na casa". Já na sala, o brother contou para Laisa e Yuri seu desentendimento com a mineira. Fael ainda declarou que seu voto será será em Renata.

Em dia de festa, tarde foi de curtir a piscina e falar do Paredão!



Durante a tarde deste sábado (21/01), os brothers descansaram e conversaram sobre o temido Paredão. Jakeline assumiu para Kelly que está com medo de ser indicada novamente. “Eu acho que eu vou. Encarnaram em mim”, lamentou a baiana.
No Quarto Floresta, Ronaldo e Yuri disseram esperar que João Mauricio e Jonas sejam inteligentes em suas decisões. Enquanto isso, na piscina, o pecuarista brincava com sua condição de Líder da casa.
Também na piscina, Renata e Jonas trocaram carinhos. A mineira disse que foi muito merecido o modelo ser o Anjo: “Muito bom você ter ganhado o Anjo”. O outro casal da casa, Laisa e Yuri, também ficaram de chamego durante a tarde. A sister chegou a pedir que o goiano tirasse a barba, mas Yuri deixou o cavanhaque. Pouco tempo depois, Renata pediu para Rafa não deixá-la se aproximar de Jonas na festa de hoje.
Na cozinha e no Quarto Praia, o assunto foi a quantia de estalecas que cada brother deu na hora das compras da semana. “Me arrependi de ter guardado”, assumiu Fabiana.
O Castigo do Monstro continuou atormentando a vida de Jakeline e Fael. “Nunca vi cachorro para dar mais trabalho”, disse a baiana. A estudante de Zootecnia assumiu que foi ela quem escondeu a espuma de barbear dos brothers: “Eu que tinha escondido para o povo parar de brigar de espuma”.

Prova do Anjo marca manhã dos brothers!



O dia começou cedo hoje na casa do BBB. Após o toque de despertar, todos os 14 brothers se reuniram na sala para dar início a Prova do Anjo. O Líder João Mauricio leu as instruções: "O Anjo de hoje vai ser definido em uma prova radical. Façam o sorteio. Quatro vão participar formando duas duplas. É preciso que, pelo menos, um de cada dupla saiba dirigir.”
Após um breve sorteiro, duas duplas faturaram a chance de participar da Prova: Jonas e Fabiana (motorista) e Mayara e Monique (motorista). Quem não participou, lamentou pela falta de sorte.
Ainda durante a manhã, de short jeans, Kelly começou o aquecimento para mais um dia de malhação. João Carvalho, também mandou ver e chegou a despertar a atenção dos brothers. João Mauricio notou que o companheiro está emagrecendo e fez elogios. Fael também fez bonito na academia trabalhando os bíceps com ajuda de João Mauricio.
Enquanto malhavam, João Mauricio, Fael e Kelly conversaram sobre a atitude de Fabiana ao decidir que ela dirigiria o carro na Prova do Anjo. A sister formou dupla com Jonas e, na pressa, não deu chance para o brother opinar. Em seguida, os brothers engataram no assunto votação. Fael disse: "Eu gosto muito da baianinha, mas se ela continuar com essa chatice dela aí... tem hora que ela tá chata demais”, referindo-se a Jakeline.
Fabiana e Jonas chegaram da Prova do Anjo comemorando e contaram empolgados como tudo aconteceu. Já Mayara e Monique não estavam muito felizes. Monique chegou a chorar sendo consolada pelos demais brothers.
Depois de vencer a primeira etapa da Prova do Anjo, Jonas e Fabiana tiveram que escolher, cada um, uma chave do Fiat - Adventure que estava no jardim. Quem escolhesse a chave certa seria o novo Anjo e ainda ganharia o carro. Jonas levou a melhor e faturou o big prêmio. Como o Anjo da semana, Jonas teve que escolher quem receberia o Castigo do Monstro e escolheu Jakeline e Fael como suas vítimas.
Chateada com a falta de atenção de Jonas, Renata chegou a chorar no Quarto Floresta tendo que ser consolada por Rafa. A sister afirmou que não quer mais nada com o novo Anjo e ainda frisou que na festa desta noite beberá bastante. Após uma manhã agitada, brothers almoçaram tranquilamente na cozinha da casa.

Especulações sobre votos e imunidade dividiram os brothers!



Nem bem João Mauricio foi oficializado como o novo Líder do BBB12 e as especulações sobre a indicação do pecuarista começaram.
Tenso com a proximidade do Paredão, Yuri resolveu combinar votos com Ronaldo, Renata e Monique, e opinou: "Acho que ele (João Mauricio) vai mandar o João Carvalho ou a Mayara".
Aproveitando o assunto sobre votos, Ronaldo comentou a atitude de Jakeline após ter dito que gostava da sister.
No contato ao vivo, Pedro Bial explicou que João Mauricio deu em torno de 7 mil pulos para se tornar o novo Líder e ainda contou que a Prova do Anjo deste sábado valerá um carro. O apresentador ainda advertiu os brothers: "Vocês andam usando a água como se não houvesse o amanhã. É um desperdício". Os brothers agora têm que rodar a manivela por cinco minutos para que consigam um minuto de água quente.
Ao assumir seu espaço no Quarto do Líder, João Mauricio recebeu Fabiana, Kelly e Jakeline. Mais tarde, foi a vez de Jonas e Fael fazerem uma visita ao pecuarista. O goiano brincou sobre o revezamento para dormir no quarto com ele: "Não queria macho dormindo aqui não".
O Quarto Floresta foi o cenário de muitas especulações sobre votação e imunidade durante a madrugada. Ao firmar aliança com Rafa, Yuri disparou: "Estou pilhadão para o jogo". Já Renata comentou que acha que receberá o voto do Líder. Com isso, Monique declarou que irá defender a sister ou o Rafa, caso vença a Prova do Anjo.
Jakeline acabou virando assunto entre os brothers: "Além de ser uma pessoa que não sabe conviver com as outras, ela não sabe lidar com as emoções", comentou Ronaldo. Ainda sobre a baiana, Rafa desafiou: "Quero ir com ela para o Paredão!".
No Quarto Praia, o assunto não foi diferente. Jonas declarou: "Acho ruim combinar voto e está acontecendo de lá pra cá". Concordando com o modelo, João Carvalho disse que também já percebeu algo de errado no outro lado da casa, e Jonas acabou sendo mais específico: "Não é o quarto de lá. É um, dois.".
Já no Quarto do Líder, João Mauricio sugeriu que não irá votar em Fabiana e nem em Jakeline e, em seguida, brindou com as sisters.
 
Modificado por Louco's por TM'J