quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Once Upon a Time | Quem é o visitante misterioso?



Um pouco mais foi revelado sobre o novo personagem misterioso de Eoin Bailey em Once Upon a Time! O que ele quer em Storybrooke?

E! Online revela:

Preparem-se para conhecer Jefferson, um ex-criminoso do mundo de conto de fadas que é extremamente bonito. (E todos os criminosos da TV não o são?) Em Storybrooke, ele é uma figura misteriosa que está ciente sobre uma certa maldição e tenta influenciar Emma a acreditar também.
Quais são as suas teorias sobre esse cara? Será que ele é a criança de sete anos que encontrou a bebê Emma? Ele é um personagem de contos de fadas? Ele é um escritor de contos de fadas?

Pretty Little Liars: Review do Episódio 2×16 “Let The Water Hold Me Down”!



Infelizmente, vou precisar falar mais uma vez o quanto estou decepcionada com Pretty Little Liars. Desde o retorno da série, não tivemos nenhum episódio que realmente nos surpreendesse, e muito menos que nos desse alguma informação sólida sobre todas as questões que ainda temos.
“Let The Water Hold Me Down” conseguiu diminuir ainda mais a qualidade dos episódios. Na review passada eu já tinha comentado o quanto achei a atitude de Hanna com Lucas exagerada, e isso se manteve nesse episódio. Já sabemos o quanto ela é dramática naturalmente, mas alguém a superou nesse quesito: Lucas. Fiquei MUITO, MUITO decepcionada ao descobrir a história que o deixou tão louco. Acontece que nosso então suspeito em ser um aliado de “A”, na verdade é apenas um garoto que gosta de apostas, e em uma dessas brincadeiras, perdeu todo dinheiro que Caleb tinha pedido que ele guardasse. Ok, isso é um assunto sério e ele, com razão, ficou com medo. Mas vamos combinar que levar a namorada do cara pro meio do lago e agir feito um total crazy, foi além de exagerado! Eu esperava uma história mais chocante e mais elaborada em torno disso.
Vimos também um lado de Hanna que até então eu não conhecia. Acredito que ela, mais do que as outras meninas, esteja verdadeiramente traumatizada com as façanhas de “A”, e por conta disso age de maneira estúpida e egoísta com pessoas que se importam com ela, como fez com Caleb, e até mesmo Mona.
Falando em diferentes personalidades, podemos dizer que este episódio nos mostrou um lado mais sensível de duas personagens que são, no mínimo, suspeitas. Noel termina seu relacionamento com Mona, e isso faz com que a garota mostre que no fundo ela tem sentimentos, e pode se machucar.
Em conversa com um amigo de Jenna (da escola para cegos), Spencer descobre que ela se importava muito com os outros cegos, e era muito determinada a superar suas limitações. Mas da Jenna a gente já tinha visto esse lado naquele episódio da aula de cerâmica que ela conversa com a Aria, sem saber que era a Aria! Apesar de sentir um pouco de pena dela, ela ainda me assusta MUITO.
Essa visitinha de Spencer à escola para cegos nos rendeu uma pequena informação: no dia em que a Ali desapareceu, Jenna saiu de lá com Garret. Para nós não é novidade que os dois estão envolvidos, de alguma forma, na morte de Alison, mas é um caminho que as liars podem seguir para conseguirem reais evidências, e não apenas pistas falsas dadas por “A”. Só espero que dessa vez elas sejam inteligentes o suficiente para investigar bem a história antes de agir.
No quesito romance, quem se deu bem foi a Emily! Maya está de volta, mas muito misteriosa. Alguém acreditou que ela estava recebendo mensagens de um ex- affair? Será que “A” também está jogando contra ela, ou COM ela? Dúvidas, dúvidas, dúvidas
Aria bem que tentou um encontro “sem querer” com Ezra, mas o professor ainda está firme em se manter longe da garota. Confesso que não contava que eles fossem ficar separados por tanto tempo, e do jeito que as coisas andam, eles não devem se acertar tão cedo. Espero estar errada sobre isso.
PRECISO comentar que achei esse Holden muito sem graça! Quando ele disse que não é só ela que tem segredos… alguém também chegou a pensar que ele é GAY? E agora ele vai ter a ajuda de Aria para encontrar seu namorado, e Aria terá a ajuda dele para se encontrar com Ezra? Muita viagem? Gostaria de ver isso acontecer!
Só para finalizar, eu ainda estou esperando que algo muito incrível aconteça na trama e me faça morder a língua por estar tão decepcionada no momento! Vamos torcer para que eles voltem a nos surpreender, certo?

Quotes:

Holden: Eu liguei para pedir permissão.
Spencer: O quê? Quem ainda faz isso?

Spencer: Você é fofa. E ele gosta de você!
Mona: Eu acabei de abrir meu coração para uma pessoa que se importa mais com uma foto do que com sua amiga. Você consegue ser mais esgoísta?

Hanna: Em, só porque passamos mal quando nossos telefones tocam, não significa que todos vivem com medo.

Mona: Você é esperta mesmo. Sempre pensei que você só fosse esperta com os livros.

É assim que uma isca viva se parece. Agora estamos quites, vadias.

- A

‘The Glee Project’ é renovada para uma segunda temporada na Oxygen!



Preparem-se para mais rostos novos, com o triplo de ameaças, lutando para atender a demanda de Darren Criss e Lea Michele em 2012.
A Oxygen renovou The Glee Project – seu reality de competição que premia seu vencedor com um arco de sete episódios em sua nave-mãe, Glee – para uma segunda temporada, que vai ao ar neste verão.
A segunda temporada terá catorze participantes – dois a mais que no ano passado – cantando, dançando e atuando para um painel de juízes, responsáveis pelo “por trás das câmeras” de Glee: o produtor executivo Ryan Murphy, o diretor de elenco Robert Ulrich, o coreógrafo e co-produtor Zach Woodlee e a técnica vocal Nikki Anders.
De acordo com uma nota da Oxygen, “o elenco da segunda temporada já foi escalado recentemente, com milhares de aspirantes fazendo audição on-line e com uma excursão por várias cidades.”
A primeira temporada de The Glee Project terminou com Murphy nomeando dois vencedores: Damian McGinty, que já começou sua tarefa como Rory Flanagan, o estudante de intercâmbio, e Samuel Larsen, cujo arco é esperado para ir ao ar na segunda metade da terceira temporada de Glee. Um par de vice-campeões (Lindsay Pearce e Alex Newell) também ganhou papéis na série.

Alcatraz | Série estreia sob audiência sólida!



A premiere de duas horas do novo drama de J.J. Abrams na Fox, Alcatraz, deu-se sob avaliações relativamente altas, com uma forte audiência contra uma competição feroz, marcando a maior estreia de um drama da Fox desde 2010.
No topo da classificação da noite de segunda-feira ficou a comemoração do 90º aniversário de Betty White na NBC, com 13,9 milhões de espectadores sintonizando no especial de 90 minutos, que serviu de led-in para a premiere de “Off Their Rockers,” o novo reality show de White. Vai ser interessante ver o que esses 13,9 milhões de espectadores vão assistir na próxima semana, sem o especial de Betty White.

Relatórios da “The Hollywood Reporter”:

A premiere de duas horas de Alcatraz (10 milhões de espectadores no total, 3.3 de classificação no gráfico entre adultos de 18 a 49) foi classificada como a estreia de maior audiência da Fox desde Human Target, em 2010. Comparada com o lançamento de Chicago Code, na midseason do ano passado, Alcatraz foi uma ascensão de 38% entre os adultos de 18 a 49. Apesar de não ter usado lead-in, Alcatraz está junto a Revenge, da ABC, como o segundo drama estreante melhor classificado na temporada.
Mesmo com a forte audiência da Fox e da NBC, a CBS tomou a vitória nas avaliações de segunda feira. Sob a força do 150º episódio de How I Met Your Mother (10.1 milhões, 4.4) e Two and a Half Men (12,9 milhões, 4.6), ambos pulando de 13% a 5%, respectivamente. 2 Broke Girls (11,3 milhões, 4.5) e Mike & Molly (11,2 milhões, 3.8) mantiveram-se estáveis, enquanto Hawaii Five-0 (10,5 milhões, 2.8) caiu 3%.
Alcatraz também superou os novos episódios de The Bachelor, Castle e a midseason premiere de Gossip Girl.

Shameless: 2ª temporada estreia no I.Sat em março!



Além da estreia da quinta temporada de Californication, o I.Sat irá exibir novos episódios de outra série produzida pelo Showtime. A partir do dia 25 (domingo) de março, às 22h, o canal apresenta a segunda temporada de Shameless.
A trama gira em torno da casa dos Gallagher, uma família que não segue nem um pouco os padrões exemplares. Frank é um bêbado que acha que mora com cinco filhos, mas na verdade são seis. A filha mais velha, Fiona, precisa cuidar dos irmãos mais novos e do próprio pai.
A versão americana do seriado britânico (também exibida pelo I.Sat) conta com dois atores indicados ao Oscar, William H. Macy e Joan Cusack (irmã de John Cusack). Também fazem parte do elenco Emmy Rossum e Justin Chatwin, conhecidos por interpretar Goku e Bulma em Dragon Ball Evolution, respectivamente.

Bichos Quase Vestidos ganha terceira temporada!



A YTV e o Cartoon Network renovaram a série Bichos Quase Vestidos (Almost Naked Animals) para a terceira temporada nos Estados Unidos. Serão 12 novos episódios produzidos pela 9 Story. Aqui no Brasil, a animação é exibida pelo Disney XD de segunda a sexta, às 19h.
Bichos Quase Vestidos é uma comédia dinâmica baseada nos desenhos de Noah Z. Jones (Adolepeixes). A série apresenta um grupo de animais com roupa íntima que vivem em um hotel em frente à praia chamado Banana Cabana. O líder do grupo é Howie, um divertido cão e gerente do hotel, cuja capacidade de atenção é igual a de uma criança de 11 anos em uma sala de videogames.

How to Rock: nova série da Nickelodeon ganha data de estreia!



Anunciada em maio do ano passado, a mais nova série original da Nickelodeon já tem data para estrear nos Estados Unidos. Estrelada pela atriz e dubladora Cymphonique Miller, filha do astro do hip-hop Master P, How to Rock estreia no sábado, dia 4 de fevereiro.
A Nickelodeon vai disponibilizar, pela primeira vez, o primeiro episódio da série pelo iTunes e no nick.com ainda este mês. A música tema, “Only You Can Be You”, já está disponível no iTunes.
A trama, baseada na obra How to Rock Braces and Glasses da Alloy Entertainment (The Vampire Diaries e Gossip Girl) escrita por Meg Haston, segue a vida de Kacey (Cymphonique), uma garota popular cujo status despenca após ela colocar aparelho ortodôntico e óculos. Agora, frente às críticas de suas colegas, Kacey encontra uma nova maneira de brilhar, através de sua música.
O roteiro é de David Israel e Jim O’Doherty, este último que trabalhou como produtor executivo na série Wasabi Warriors, do Disney XD.

FBI fecha site de downloads Megaupload!



O projeto de lei antipirataria SOPA (Stop Online Piracy Act) pode ter perdido força nos últimos dias, mas a censura na internet continua. Nesta quinta, 19, o FBI fechou o popular site de downloads Megaupload.
Segundo as autoridades, o site havia infringido mais de 500 milhões dólares em danos aos donos de direitos autorais. Em contrapartida, os responsáveis pelo Megaupload tiveram um lucro de aproximadamente 175 milhões de dólares ao longo de cinco anos.
Quatro funcionários foram presos na Nova Zelândia durante a operação e outras buscas foram realizadas ao redor do mundo, afirmou a agência americana em comunicado.
O site Megaupload ficou conhecido entre os otakus por conta da popularização dos fansubs e sites de reencode de animes, que utilizaram os seus serviços como alternativa ao torrent. Além de conter arquivos de pirataria, o site também mantinha tutorais, fotos pessoais, podcasts, entre outros trabalhos legais que podem ter se perdido com a possível falta de backup.

Glee: clube ganha novo integrante e tem competição de duetos na quinta!



Em "Duetos", episódio de Glee que a Rede Globo exibe na próxima quinta, dia 26, logo após o Jornal da Globo, o clube glee recebe como tarefa da semana uma competição de duetos. Enquanto Finn e Rachel conspiram para ajudar um novo integrande do coral a vencer, um triângulo amoroso é formado entre Mike, Tina e Artie.
Will conta para o grupo que Puck foi mandado para um centro de detenção juvenil e que o loirinho Sam, recém-transferido para o colégio McKinley, vai ocupar o seu lugar no Novas Direções. Bem em tempo da nova tarefa da turma: uma competição de duetos com direito a cupons para um jantar no Breadsticks para a dupla.



Todos tentam se organizar para a competição e Rachel propõe a Finn que eles armem para que Sam ganhe a prova e se sinta parte do clube, assim eles garantem o loirinho nas competições nacionais. O que significa que eles precisam fazer de tudo para não ganhar a parada e estão certos de que a escolha de uma canção muito imprópria vai garantir o sucesso da missão.
Brittany se oferece para ser a dupla e a nova namorada de Artie. Enquanto isso, a tarefa e o relacionamento de Tina e Mike ficam ameaçados por suas constantes discussões. Será a brecha para uma volta entre Artie e Tina?

Bandido de Prison Break faz "visita" a série Agentes Fora de Lei nesta sexta!



Quem acompanhou a exibição da série Prison Break na Rede Globo conhece muito bem o sociopata T-Bag (Robert Knepper), um dos fugitivos do grupo de Michael Scofield (Wentworth Miller) que volta para a prisão no final da série. Pois em "O Homem da Prótese", episódio de Agentes Fora da Lei que a Rede Globo exibe nesta sexta, dia 20, ele é o fugitivo da vez. Depois de escapar da prisão deixando um rastro de sangue por onde passa, T-Bag sai em busca de vingança. Mas quem ele procura? É isso que o time precisa descobrir para conseguir encontrá-lo.
Na Penitenciária Fox River, Theodore "T-Bag" Bagwell se utiliza de um passe-livre para realizar uma cirurgia de colocação de prótese para fugir. Ele mata o policial responsável por vigiá-lo e parte em uma jornada de vingança. Fica claro para o time que ele teve ajuda. Mas de quem? E para onde ele está indo?
Dos mesmos produtores de Prison Break, a equipe de Agentes Fora da Lei teve que recriar a cela original de T-Bag na Fox River para este episódio. Eles foram atrás dos arquivos e dos DVDs da série para ter referências visuais do local. A prótese também precisou ser refeita e chegou de Toronto em cima da hora do primeiro dia de filmagens.

Amor Eterno Amor: Osmar Prado vive o vilão Virgílio nova na trama das seis!



Do humor para a vilania. Após viver o divertido delegado Batoré na novela Cordel Encantado (2011), Osmar Prado volta à TV para interpretar o malvado Virgílio, personagem de Amor Eterno Amor, próxima novela das seis da Rede Globo. Na trama de Elizabeth Jhin, Virgílio é o padrasto de Carlos (Gabriel Braga Nunes) e também o primeiro carrasco que cruza o caminho do protagonista.
Tipo desprezível, Virgílio se aproveita do dom de Carlos e obriga o enteado a arriscar a vida ainda na infância, ao se apresentar como domador de feras nos circos que passam pela cidade.
Amor Eterno Amor é uma novela de Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

As Brasileiras: Letícia Sabatella está no episódio ' A apaixonada de Niterói'!



Letícia Sabatella vive a protagonista do episódio "A apaixonada de Niterói" na série As Brasileiras, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 de fevereiro. A atriz define Monique, sua personagem, como uma mulher capaz de loucuras para conquistar o homem amado.
Eternamente apaixonada pelo marido, a moça é o tipo de mulher que acha que não será capaz de respirar sozinha sem o parceiro. Surpreendida ao saber que Marcelo (Caco Ciocler) estaria com outra, ela não medirá esforços para trazer seu homem de volta, nem que isso a leve a fazer as coisas mais estranhas, como recorrer a uma entidade que possa resolver os seus problemas.
Além de Ciocler e Letícia, Camila Morgado e Débora Lamm também participam do episódio.
As Brasileiras tem no elenco nomes como Fernanda Montenegro, Alice Braga, Isis Valverde, Ivete Sangalo, Patrícia Pillar, Juliana Paes, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy, Giovanna Antonelli, Xuxa, Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira.

Festa Rosas agita a noite dos brothers!



A animação tomou conta dos brothers antes mesmo do início da Festa Rosas. Já vestidas e maquiadas para a grande noite, Fabiana, Jakeline e Kelly fingiram tirar foto na frente do espelho.
Ao ajudar Fael nos retoques finais de sua roupa, Rafa brincou: "Se eu fosse mulher, dava uns pegas nele". O sul-mato-grossense ainda foi eleito pelo Líder João Carvalho como o mais chique.
Pouco antes da Festa Rosas, Pedro Bial fez contato com os brothers e quis saber de Jakeline qual foi a sensação da sister ao ter sobrevivido ao Paredão, e deixou o Líder João Carvalho meio sem ação ao perguntar: "Dom João, meu rei, não é que você fez a coisa certa?", referindo-se à eliminação de Analice.
O apresentador brincou com o novo visual de Ronaldo e lembrou ao brother que, além dos R$ 10 mil faturados na brincadeira de segunda-feira, ele também tem o poder do "não". Bial sugeriu: "Yuri, ponha-se no lugar do Ronaldo. Que critérios você usaria para excluir pessoas da Prova do Líder"?
Logo no início da Festa Rosas, os participantes elogiaram a decoração e aproveitaram os quitutes preparados exclusivamente para eles. Jakeline declarou: "A festa mais linda da minha vida". E, mais uma vez, a aparição do Urso foi festejada na pista.
Em conversa com Fabiana, o Líder João Carvalho comentou que vai pedir para Ronaldo tirá-lo da disputa pela próxima liderança. Para Monique, Ronaldo confessou: "Estou com medo de ser injusto".
Laisa se empolgou dançando para Yuri. Depois, o casal dançou forró juntinho e, aproveitando o clima romântico, o goiano se declarou para a gaúcha "Eu vou te dar tudo o que você quiser, sabia?".
Em mais um momento de descontração, João Carvalho ensinou Fael como tirar uma mulher para dançar. Ainda na pista de dança, Fabiana perguntou a Fael se ele não iria "chegar junto" em Mayara. Sobre a azaração na casa, o brother brincou: "Estou sofrendo bullying".
Ainda na festa, João Mauricio comentou com Rafa que Monique estaria interessada nele mas o brother disse que a vê como uma irmã. Ao contar para a sister sobre seu papo com Rafa, Monique reprovou a intenção de João Mauricio: "Não tinha que ter falado nada".
Já no Quarto Floresta e na ausência de Monique, Rafa disparou: "Não quero ficar com ninguém aqui". Pouco depois, ao se deitar para dormir, a sister pediu a Rafa: "Não quero que você se afaste de mim".

Tarde de quarta-feira foi de diversão na casa do BBB12!



O espírito molecagem baixou na casa do BBB12 na tarde desta quarta-feira (18/1). Os brothers deixaram de lado a tensão da primeira Eliminação do programa e aproveitaram o clima de descontração para aprontar uns com os outros.
A espuma de barbear foi a protagonista da diversão dessa turma. Jakeline foi a primeira vítima, quando estava dormindo no Quarto Praia. Rafa e Yuri foram os responsáveis por lambuzar a baiana. "Vocês me pagam", prometeu a estudante de Zootecnia, enquanto corria atrás dos dois pela casa.
Depois de uma tentativa frustrada de pegar João Mauricio na brincadeira, os brothers conseguiram incluir o goiano na lista de vítimas em uma nova investida. O pecuarista foi pego quando tomava banho de sol na beira da piscina.
No início da noite, Jakeline quase foi pega novamente graças à Jonas. Mas o que a baiana teve mesmo foi sua revanche e com a ajuda de Fabiana. Rafa, escolhido pelas duas, definiu sua próxima vítima. “A mama (Fabiana) vai levar”, garantiu o carioca.
O espírito criança dos confinados também fez com que os mesmos Rafa e Yuri dessem um susto em Monique. Eles encheram um balde com roupa para fingir que iriam jogar água na sister, deitada no Quarto Praia. "A volta será maligna", ameaçou a gaúcha.
Antes que pudesse ter sua revanche, a estudante de Administração foi pega novamente pelos dois, que colocaram vinagre em seu refrigerante. "Estava com gosto bom?", zombou da gaúcha o professor de muay thai.
João Carvalho foi o próximo alvo dos dois. Mas dessa vez, sem espuma nem vinagre. Os brothers imitaram o mineiro na parte externa da casa.
 
Modificado por Louco's por TM'J