sábado, 14 de janeiro de 2012

The Walking Dead | Pôster do retorno da 2ª temporada!



A segunda metade da segunda temporada de The Walking Dead estrea no próximo dia 12 de Fevereiro e para aguçar cada vez mais a curiosidade dos fãs, o Yahoo divulgou hoje um pôster exclusivo! Confira:

The Vampire Diaries | Cassidy Freeman de ‘Smallville’ entra para o elenco!



The Vampire Diaries lança um rosto muito familiar para os telespectadores da CW – Cassidy Freeman (Tess Mercer de Smallville) – em um papel misterioso e com uma nova e deliciosa sonoridade.
No episódio 16 da terceira temporada de The Vampire Diaries, Freeman vai interpretar Sage, alguém que é descrita como “sexy, destemida e com um sorriso diabólico.” (Não diga …).
Aparecendo em flashbacks por volta de 1912, seu encanto é sentido pelos irmãos Salvatore, bem como pela família Original. O papel é potencialmente recorrente.
Freeman estreou na TV como convidada em CSI: NY e na NBC como recorrente em The Playboy Club.
Ela também fará parte do elenco do novo drama da A & E “Longmire”, que também é estrelado por Robert Taylor (The Matrix) e Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) com estreia prevista para este verão.
O que vocês dizem, fãs de Vampire Diaries, sobre esta novidade no elenco?
Curiosos para verem como a personagem de Freeman agitará o ambiente, mesmo em flashbacks?

As Brasileiras: confira foto de Juliana Paes como 'A Justiceira de Olinda'!



Em As Brasileiras, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, Juliana Paes interpreta a pernambucana Janaína, protagonista do episódio "A Justiceira de Olinda". Janaína é uma mulher arretada e que não leva desaforo para casa.
As Brasileiras tem no elenco nomes como Alice Braga, Isis Valverde, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy, Giovanna Antonelli, Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira.

Segundo episódio: “Um grande aventureiro”!



Pedrinho vai se envolver em uma grande confusão. O Capitão dos Couraceiros confundirá o garoto com um aventureiro famoso. Vaidoso, Pedrinho não vai desmentir a história.
Só que ele não espera que a sua “mentira” pode colocá-lo em apuros. Pedrinho terá que testar a sua coragem enfrentando a Cuca. Isso mesmo! A maior vilã do Sítio do Picapau Amarelo. O que será que vai acontecer? Não perca! É amanhã, às 10h40, na Rede Globo, logo depois da TV Globinho.

 
Modificado por Louco's por TM'J