sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Brothers seguem treinamento para Prova da Comida à tarde!



Na tarde desta sexta-feira (13/01), os confinados do BBB12 tiveram a surpresa da chuva, depois de uma manhã de sol forte na piscina.
Enquanto alguns brothers treinavam na área externa da casa para a Prova da Comida. Fabiana, Laisa, Kelly e Analice conversaram na cozinha sobre a divisão das tarefas da prova, que, para Fabiana, foi dividida de forma equivocada. "A gente fez errado. Deveríamos ter um olhado para o outro e perguntado: 'O que você tem mais facilidade?'. Todo mundo saiu falando: 'Ah, eu quero esse!'", disse a garota-propaganda. Ao longo do treinamento, Ronaldo surpreendeu todos os outros brothers da casa. Yuri comentou o desempenho do vendedor. "Ele está fazendo dez seguidas, ele é muito concentrado".
O sol ainda brilhava Fabiana, João Carvalho e Daniel se refrescavam quando João Mauricio passou e perguntou se estava faltando alguma coisa para eles. O líder da casa respondeu o que desejava "Queria um queijinho, um salaminho e uma cerveja”.
Ainda na piscina Analice, Fael, Jonas e João Mauricio conversaram sobre bullying. A mineira disse que já sofreu com o preconceito quando criança. "Imagina eu? Eu morena, gorda e nerd? Era disco de vinil, etc...".
Durante o almoço, a chuva surpreendeu a todos. João Carvalho, Ronaldo, Analice e Monique correram para a área externa e pegaram os seus pertences, João Carvalho, empolgado, disse: "Que delícia o cheiro de chuva”. Ronaldo e o Líder da casa nem ligaram para a chuva que caía e se jogaram na piscina.
Na cozinha, Fabiana e João Mauricio conversaram sobre a votação de domingo. O pecuarista disse que não sabe em quem votar e que as pessoas não têm que ficar mostrando nada: "Se a pessoa é boa, é boa e pronto. Não precisa ficar procurando para conversar".
No Quarto Floresta, Daniel e Renata conversaram sobre quem julga no jogo. "Quem te julga aqui não é a casa, é o público. Você pode ir dez vezes para o Paredão e voltar. As pessoas gostam de quem tem comprometimento com o jogo", afirmou o modelo.

Big Brother Brasil 12 estreia novo pacote gráfico!



Na última terça, estreou a décima segunda edição do Big Brother Brasil. Sem querer cair na mesmice de sempre, a equipe de arte da TV Globo mudou o grafismo do reality show. O logotipo do programa ganhou uma modelagem em neon com tons de azul. Abertura, cenário e caracteres também ganharam nova roupagem.

Veja o antes e depois:






Vale lembrar que os índices de audiência da edição passada não deixaram dúvidas. Revelaram o desinteresse do público no reality show da Globo.

Gloob: Globosat divulga logotipo de seu novo canal!



Em meados de abril será lançado nas operadoras de TV por assinatura o Gloob, segundo canal infantil de origem 100% brasileira programado pela Globosat, que terá como público alvo crianças na faixa etária dos 5 a 8 anos. O mais interessante é que a cada informação sobre o canal, parece que a idade do público para o qual será voltado é alterada (antes era 3 a 10 anos).
A primeira notícia do ano referente ao Gloob é sobre seu logotipo, uma das coisas mais aguardadas depois da programação, que ainda está sendo montada. A identidade visual em 3D foi criada pela área de Criação de Arte da Globosat, e o que chama atenção é o estilo utilizado, letras coloridas em formato de blocos que representam tudo aquilo que o canal será: divertido, estimulante e curioso. Com este design, é possível utilizar a marca em todos os tipos de mídia.
”As letras do nome estão em aparente desequilíbrio e com tamanhos desproporcionais entre si. Isso foi proposital, e expressa toda a personalidade alegre, colorida, curiosa, brincalhona e, quando animada, a irreverência da criança brasileira”, explica Manuel Falcão, gerente de Criação de Arte da Globosat. O diretor do Gloob, Paulo Marinho, dá uma pista do que aguarda o público com a chegada do novo canal: “O nosso foco principal é celebrar a infância. Vamos colocar no ar um canal dedicado à criança brasileira, que será a protagonista do Gloob. A nossa marca foi desenvolvida para que a garotada possa interagir com ela, em diversas plataformas”.
A julgar pelo logo e as intenções que a Globosat almeja, o canal parece seguir com a ideia fixa de se voltar apenas para o lado educativo e, para isso, fará de tudo para desbancar seu principal concorrente: o Discovery Kids. Se existe um canal infantil que está sempre em primeiro lugar é ele, e não será uma surpresa se o Gloob tiver uma programação similar, sendo que a única diferença seria a nacionalidade e alguns conteúdos exclusivos.
Mas onde entram os demais concorrentes que são a Nickelodeon e Cartoon Network? Antes de chegar a alcançar a primeira posição, o canal terá que passar por estes dois e a missão não será nada fácil, e ficará mais complicada agora que o CN está tentando recuperar seu reinado. Agora que o Gloob já tem uma marca, só resta esperar por sua grade de programação.

The CW quer série live action do Arqueiro Verde!



Após o fim de Smallville e o cancelamento da série da Mulher Maravilha, parecia que estaríamos limitados ao projeto do Besouro Azul em questão de live action da DC Comics produzidos para a TV. Agora, surge uma boa notícia aos fãs de quadrinhos: o canal americano The CW está preparando uma série do Arqueiro Verde (Green Arrow).
Apesar do sucesso do personagem em Smallville, o projeto não se trata de um spin-off da série do jovem Superman. Portanto, já foi descartada a participação do ator Justin Hartley (foto), segundo informa o site Entertainment Weekly.
O desenvolvimento da série ficará a cargo de Greg Berlanti e Marc Guggenheim, que trabalharam no fracassado filme do Lanterna Verde, em conjunto de Andrew Kreisberg (Vampire Diaries, Fringe). A produção é da Berlanti Productions em associação a Warner Bros. Television.
A história de Oliver Queen pode ser comparada em diversos aspectos a de Bruce Wayne, o Batman. Ambos os heróis perderam seus pais de forma traumática durante a infância, herdaram alguns bilhões de dólares, se tornaram protetores de suas respectivas cidades e não possuem superpoderes.

Último episódio: Dercy ganha o público com ‘a perereca da vizinha’!



Depois de Dercy Gonçalves (Heloísa Périssé/Fafy Siqueira) ter experimentado muitas desilusões, seu fiel seguidor e constante companhia, Homero Kossak (Armando Babaioff), desperta o seu amor. Por muitas vezes, Dercy chega a acreditar na possibilidade de concretizar um relacionamento com o rapaz, mas, no final de tudo, ela vê que foi um grande engano.
No último episódio de Dercy De Verdade, que vai ao ar nesta sexta (13/01), a atriz descobre que Homero Kossak é noivo de Ana Luíza, uma jovem de família, e fica desconcertada ao receber o convite para ser madrinha do casamento.



Enquanto isso, sua vida profissional continua agitada. Amiga de Boni (Bruno Boni) e Carlos Manga (Danton Melo), Dercy Gonçalves ficou dividida entre as TVs Excelsior e Rio e, depois, arrependida de ter trocado a primeira pela segunda. Sem saída (e em acordo com Carlos Manga), ela finge para Boni que está doente e cancela o contrato com a TV Rio. Estava aberto o caminho para o seu sucesso!
Foi durante uma apresentação do programa “Vovó Deville”, na TV Excelsior, que, num improviso para sustentar o programa por mais cinco minutos no ar, Dercy lançou o bordão que se tornaria um dos mais repetidos e conhecidos da história do humor brasileiro: “a perereca da vizinha ta presa na gaiola, xô, perereca, xô, perereca!”.



Dercy De Verdade é uma minissérie com autoria de Maria Adelaide Amaral, baseada na obra DERCY DE CABO A RABO, da própria autora, colaboração de Leticia Mey, e direção geral e de núcleo de Jorge Fernando. O programa estreou nesta terça (10/01) e o último capítulo vai ao ar hoje (13/01), após o Big Brother Brasil.

As Brasileiras: Ivete Sangalo recebe flores de Daniel Filho e se emociona!



Em As Brasileiras, série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, a baiana Ivete Sangalo vive Raquel, protagonista do episódio "A Desastrada de Salvador". Durante as gravações, Ivete se emocionou ao ganhar um buquê de flores do diretor Daniel Filho.
Na história, a também baiana acaba arrumando uma grande confusão ao pegar uma bolsa emprestada com a cunhada.
As Brasileiras tem no elenco nomes como Alice Braga, Isis Valverde, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy, Giovanna Antonelli, Xuxa, Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira.

As Brasileiras: Ivete Sangalo posa com cachorro de sua personagem!



Dos palcos para a telinha, Ivete Sangalo se prepara para viver Raquel na série As Brasileiras, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 de fevereiro. A cantora é a protagonista do episódio "A Desastrada de Salvador".
Considerada o caos em forma de mulher, Raquel se envolve em uma grande confusão ao pegar uma bolsa emprestada com a cunhada.
As Brasileiras tem no elenco nomes como Alice Braga, Isis Valverde, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy, Giovanna Antonelli, Xuxa, Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira.

Fique por dentro de Fina Estampa: Visual de Guaracy incorpora o despojamento carioca!



O português Guaracy (Paulo Rocha) deixou sua terrinha para morar no Rio de Janeiro e incorporou o despojamento carioca em seu visual. De calça jeans, blazer e camisa social ou polo, Guaracy adotou um estilo mais esportivo, que, para Beth Filipecki, figurinista de Fina Estampa, tem tudo a ver com o clima descontraído da novela.
“Em um primeiro momento, ele era um homem mais largado, mais tosco. Depois ele ganha uma limpeza, uma repaginada para transparecer seu charme e adaptação ao universo carioca. Ele cortou o cabelo, aparou a barba e passou a se vestir melhor para refletir o que ele é: um homem jovem, bonito e charmoso”, explica Beth.
Camisas de tricoline, leves e arejadas com estampas xadrez e detalhes discretos são sempre usadas com as mangas dobradas e combinadas com calça jeans e cinto de couro mais grosso e sapatos mocassim. Em ocasiões mais formais, o personagem também incorpora modelos de blazer mais esportivos para valorizar o visual.

Fique por dentro de Fina Estampa:



O português Guaracy adota para o seu dia a dia um visual arrumado e, ao mesmo tempo, despretensioso. A mistura é resultado da combinação de peças como camisas sociais e blazers com calça jeans, responsável pelo ar descontraído do look. Fique por dentro do estilo charmoso do português seguindo as dicas da C&A:



A dupla calça jeans e camisa social é a principal combinação do personagem. A camisa social em cores claras pode variar entre modelos com estampa xadrez discreta ou listras finas e é usada com as mangas dobradas e por dentro da calça. Para ocasiões mais formais, um blazer de cor neutra pode ser usado por cima da blusa, criando um visual mais requintado.

Blazer também pode ser usado com camisa pólo

O blazer ainda pode ser coordenado com camisa pólo e jeans, criando um look bem esportivo e moderno. Peças em tons claros ajudam a dar um ar descontraído ao estilo. Complemente a produção com sapatos mocassim de couro ou camurça e cinto de couro.

Fina Estampa: Crô faz chantagem e Tereza Cristina revela plano ao mordomo!



Crô (Marcelo Serrado) não aceita mais que Tereza Cristina (Christiane Torloni) lhe esconda segredos e informações que, para ele, são indispensáveis."Quem você pensa que é para exigir que lhe revele meus segredos? Você também tem os seus...", declara a socialite. Ela relembra que o mordomo nunca comentou o caso que tinha com Fred (Carlos Vieira).
Crô explica que ela contaria tudo a René (Dalton Vigh), que falaria para Severino (Ricardo Blat) e, por fim, todos no Le Velmont saberiam do relacionamento dos dois. "Já que minha patroa não confia em mim... De uma vez por todas: eu me demito", avisa Crodoaldo.
Sentindo-se pressionada, Tereza Cristina confessa que contratou um detetive para provar que Griselda (Lilia Cabral) investiu dinheiro no Brasileiríssimo: "Todos nós temos os nossos defeitos... Menos ela! Aos olhos do René a anta portuguesa é perfeita. Mas eu sei que ela não é! Não passa de uma falsa, de uma mentirosa...".

Fina Estampa: Tereza Cristina revela que sua próxima vítima será Quinzé!



Tramando mais um de seus planos, Tereza Cristina (Christiane Torloni) marca outro encontro na sauna com Ferdinand (Carlos Machado). Ao entrar, ela se depara com o segurança usando apenas uma toalha enrolada no corpo. “Já que a madame marcou comigo aqui, eu apenas resolvi unir o útil ao muito agradável”, ele diz.
Sem achar a menor graça, a madame ordena: “Então esqueça o muito agradável e vamos ao útil”. Após se trocar ali mesmo, Ferdinand pergunta quem será a próxima vítima de Tereza Cristina. Fria, ela diz que será um dos filhos de Griselda (Lilia Cabral). “Se tem um filho que é o braço direito daquela mulher, é este Quinzé. Atingi-lo seria o mesmo que golpear a própria anta bigoduda”, ela afirma.

Fina Estampa: Tereza Cristina descobre que Barinski está por trás do Brasileiríssimo!



Para felicidade de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o detetive Chagas (Glaucio Gomes) está perto de descobrir quem é o verdadeiro financiador do Brasileiríssimo. Ele já tem provas de que Barinski (João Bourbonnais) é o investidor do restaurante.
Chagas descobre que o dinheiro usado pelo antiquário para investir no Brasileiríssimo foi depositado em sua conta um dia antes do negócio ser fechado. E para completar, foi comprovado que Barinski ficou com 20% da quantia, o que seria referente a uma comissão pelo trabalho.
Tereza Cristina fica animada com a informação e pede que ele vá até o fim com a investigação. Ele pede mais grana e a perua não nega gastar a quantia que for para conseguir o que quer.

Fina Estampa: Leandro morre de ciúmes ao ver Nanda feliz ao lado de Victor!



Leandro (Rodrigo Simas) está fazendo um lanche no Tupinambar com Wallace (Dudu Azevedo), quando vê Nanda (Luma Costa) feliz da vida ao lado de Victor (Fabio Keldani). “Perdi a fome”, diz o rapaz, cheio de ciúmes da moça.
Mas Wallace dá logo um puxão de orelha em seu atleta. “Seu foco agora é a luta! O resto é resto, ok?”, avisa o lutador. Ainda cismado, Leandro concorda com Wallace e volta a comer.

Bastidores de Aquele Beijo: Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira e Raoni Carneiro gravam cena no Mirante do Leblon!



Esta sexta-feira 13 começou bem cedinho para parte do elenco de Aquele Beijo! Mal o dia amanheceu, Ricardo Pereira (Vicente), Giovanna Antonelli (Claudia) e Raoni Carneiro (Sebastião) já estavam no Mirante do Leblon, no Rio de Janeiro, gravando cenas para a novela.
As gravações começaram às 6h da manhã e Giovanna Antonelli foi a primeira a chegar no local. "Essa é hora de gente que rala muito. Amo minha profissão", disse a atriz. Ricardo Pereira e Raoni Carneiro concordaram com a colega de cena.

Aquele Beijo: Camila diz para Ricardo que não gosta de Bernadete e quer a guarda do filho!



Parece que ainda vai demorar para Camila (Fernanda Souza) e Ricardo (Frederico Reuter) se entenderem. Principalmente, depois que a loira descobriu que o ex-marido está namorando Bernadete (Karin Hils). Mais uma vez, a jovem mãe leva seu filho para dormir na sua casa sem avisar ao ex, deixando o médico irritado.
Ricardo vai até o apartamento de Brigitte (Juliana Didone) e avisa que, enquanto o juiz não determinar os dias de visita, a guarda de Flavinho é dele. “Só para o teu governo, eu quero avisar que já pedi para o advogado entrar com o pedido de guarda”, fala a vendedora da Comprare. “É um direito seu. Eu só espero que você esteja fazendo isso porque ama o Flavinho, e não porque está com raiva de mim”, avalia o médico.
Sem papas na língua, Camila confessa que entrou com o pedido pelos dois motivos. “A tua namorada é uma mulher de quinta categoria e eu não quero meu filho convivendo com ela”, afirma a loira. “Deixa de ser preconceituosa, Camila!”, pede Ricardo.
Antes de sair, Ricardo conversa com Brigitte e pede que ela coloque algum juízo na cabeça de Camila. “Se você acha que a Camila está fazendo isso só por capricho, por favor, mostre a ela que o que está em jogo é a felicidade do Flavinho. Que a Camila não brinque com isso. Ela já foi irresponsável o bastante”, fala.

Aquele Beijo: Olga passa mal e cai da escada!



Olga (Maria Zilda Bethlem) acorda no meio da noite e se sente muito mal. Enxerga tudo distorcido e começa a perambular pela casa chamando por Estela (Cynthia Falabella). Otília (Patrícia Bueno) acorda e encontra a irmã cambaleando pelo corretor. Olga se desequilibra e cai escada abaixo.
No dia seguinte, Ricardo (Frederico Reuter) vai até o Lar para examinar Olga, mas constata que ela está bem. Falsa, Olga tenta insinuar que Otília possa a ter empurrado. Mas ninguém leva a sério.
Direta, Olga pergunta se Estela deu para ela o mesmo remédio que estava dando para Otília. Mas Estela nega. “Eu vou ficar atenta, ouviu? Não é que mamãe não confie em você! Mamãe não confia em ninguém!”, afirma Olga. “Faz bem, mamãe. Faz bem”, concorda a jovem.

Aquele Beijo: Joselito volta do retiro e Amália pede para ser sua noiva!



Amália (Marina Mota) está andava triste sem a companhia de Joselito (Bruno Garcia). Mas, para sua felicidade, o vidente volta para Vila Caiada cheio de amor no coração. “Eu te amo, Amália. E, nesse retiro, eu descobri que o seu amor aumenta os meus poderes, ao invés de anulá-los. E eu achava que era o contrário!”, declara o vidente.
Logo Joselito percebe o clima mais leve no Sonho D’Aveiro e pergunta se Brites (Maria Vieira) finalmente revelou o segredo para Sebastião (Raoni Carneiro). Amália consente. Joselito diz que sempre soube da verdade e elogia a generosidade da amada diante da situação. “Você entende o amor. E são tão poucas as pessoas que entendem”, afirma o médium. Amorosa, Amália diz que estava com saudades de Joselito e o abraça com carinho.
Mas Brites aparece bem na hora e reclama do chamego do casal. “Eu estou dando um abraço no meu noivo”, afirma Amália, sem pensar direito. “Se o Joselito aceitar, eu quero ser sua noiva”, diz a portuguesa. Claro que Joselito aceita na mesma hora. Amália confessa que teve medo de Joselito não voltar. O vidente explica que o problema era ele, mas que agora ele está pronto para viver o romance.

Aquele Beijo: Vicente afirma para Amália que não quer perdoar Lucena!



Abatido e arrasado, Vicente (Ricardo Pereira) está no quarto que já foi dele na casa de Amália (Marina Mota). A mãe bate na porta, entra e vê que a barra está pesada. Ela se aproxima amorosamente para falar com o filho.
"O que foi que aconteceu, Vicente?", pergunta a mãe, aflita. Vicente conta que Lucena (Grazi Massafera) mentiu para ele o tempo todo e o filho que ela está esperando não é dele. Surpresa, Amália não acredita e abraça o filho.
"Eu não quero perdoar a Lucena, mãe. O que ela fez é imperdoável. Ela pretendia levar essa farsa até o fim! Ela queria que eu criasse o filho do Juan como se fosse meu!", desabafa Vicente. A mãe diz que a nora deve estar completamente perdida nesse momento.
Joselito (Bruno Garcia), pede licença para entrar no quarto e aconselha Vicente a não ter raiva da ex-mulher. "Se você não conseguir olhar para a Lucena com amor, então olhe através. Se você não conseguir mais sentir amor por ela, então não sinta nada", diz o vidente sabiamente.

Aquele Beijo: Olavo se reelege síndico da Vila Caiada!



Felizardo (Diogo Vilela) bem que tentou se eleger síndico da Vila Caiada, mas não adiantou. Olavo (Ernani Moraes) ganha a eleição, mantendo o cargo de maior autoridade das redondezas, mesmo com todos os problemas causados pela sogra, Violante (Thelma Reston).
Ao saber do resultado, Felizardo exige saber quantos votos recebeu. Pois o paraibano descobre que apenas três pessoas votaram nele: Locanda (Stella Miranda), Damiana (Bia Nunnes) e ele mesmo. Nem Valério (José Dartagnan Júnior), seu braço direito, votou no chefe! Muito menos os dois filhos... O paraibano fica danado da vida, bufando, enquanto Olavo comemora abraçado com Marieta (Renata Celidônio).

Aquele Beijo: Vicente descobre que não é o pai do filho de Lucena e termina casamento!



Lucena (Grazi Massafera) está no quarto agoniada, com a ultrassonografia nas mãos. Ela abre a gaveta onde estão guardados outros exames, pega o conteúdo de um antigo e coloca no lugar do atual. Vicente (Ricardo Pereira) chega em casa e quer saber sobre o exame. "Olha aqui, gravidez de dez semanas, ainda dá pra ver muito pouco do bebê", mostra a esposa.
Lucena mente dizendo que ainda não deu para saber o sexo do bebê. De repente, toca o celular do advogado e é Vera (Ângela Rebello), que liga para dar os parabéns pois a criança será um menino.
Vicente fica surpreso com a informação e, ao olhar novamente o exame, ele percebe que o resultado que tem nas mãos foi feito há seis semanas. Irritado, o marido exige ver a ultra daquele dia. Lucena vai tremendo até a gaveta e pega a atual. "Gravidez de dezesseis semanas. Dezesseis semanas, Lucena! Então esse filho pode não ser meu!", grita o advogado. A loira confessa que o filho é de Juan (Manolo Cardona), seu ex-marido colombiano.
O mundo de Vicente desaba e seus olhos se enchem de água. "E por que você mentiu pra mim?", pergunta o marido. Muito arrasado, ele não entende como ela teve coragem de mentir sobre uma situação dessas. O advogado não acredita mais nos sentimentos da esposa e avisa que nunca vai perdoá-la. "Você não merece que eu meça minhas palavras, Lucena. Você foi ardilosa, mentirosa, cruel. Você roubou de mim o meu filho! O filho que eu tanto amei e sonhei. Agora não tem mais nada que nos una. O nosso casamento acabou", diz Vicente.

Aquele Beijo: Raimundinha pede a dinheiro a Damiana!



Damiana (Bia Nunnes) não tem um minuto de paz desde que Raimundinha (Lana Guelero) descobriu que ela não é irmã de Felizardo (Diogo Vilela). Depois de trabalhar feito o cão o dia inteiro, a paraibana só pensa em dormir. Mas a doméstica entra em seu quarto e avisa que precisa de R$ 500 para resolver uns probleminhas.
“Onde é que eu vou arrumar quinhentos reais, Raimundinha? Então você não sabe que eu não tenho onde cair morta?”, argumenta Damiana. “Mas eu estou precisada. Se você quiser, você convence seu Felizardo a te dar o dinheiro. Não sei o que você vai dizer, mas sei que você vai dar um jeito. Boa noite, Toinha”, afirma Raimundinha, chamando a farsante pelo verdadeiro nome.

Aquele Beijo: Camila diz que não quer que seu filho seja criado perto de Bernadete!



Camila (Fernanda Souza) vai até a casa de Ricardo (Frederico Reuter) para visitar o filho. Chegando lá, ela não encontra o ex-marido em casa, e o bebê ainda está dormindo. "Eu nunca vi o Flavinho dormindo a essa hora! Ele está cansado, Dalva?", pergunta a jovem mãe.
Dalva (Mariah da Penha) explica que, no dia anterior, o doutor Ricardo saiu para resolver um problema. "Que problema ele foi resolver, Dalva?", pergunta Camila, curiosa. "Parece que teve uma briga aí no Covil com a Bernadete e a Grace Kelly. Dizem que a Bernadete deu uma surra na Grace Kelly!", fofoca a babá.
Irritada, Camila diz que não quer mais que o filho seja criado ali pelo ex-marido e por Bernadete (Karin Hils). Claudia (Giovanna Antonelli) alerta que Camila não tem com quem deixar o filho se o levar embora, e que, portanto, o melhor é deixá-lo ali com o pai e com a babá.

Aquele Beijo: Sebastião revela para Vicente que eles são irmãos por parte de pai!



Depois de saber toda a verdade sobre quem é seu verdadeiro pai, Sebastião (Raoni Carneiro) chama Vicente (Ricardo Pereira) para conversar. O advogado vai encontrar o primo no restaurante Sonho D'Aveiro.
"Você sabe que eu sempre sonhei em conhecer meu pai, não sabe?", pergunta Sebastião. Curioso, o primo pergunta se ele conseguiu descobrir alguma coisa. "Descobri. Essa foto caiu de dentro daquela cômoda antiga que a gente carregou outro dia, está lembrado?", revela o rapaz. Analisando a foto, Vicente vê que é o do pai dele, e que tem uma dedicatória para sua tia Brites (Maria Vieira).
"A minha mãe confessou tudo, Vicente. Eu também sou filho do tio Laurindo. Nós somos irmãos por parte de pai!", conta Sebastião. Confuso, o advogado diz que Brites e Amália tinham que ter contado tudo para eles. "Mas não sei se cabe a nós julgar as escolhas dos nossos pais. Eles devem ter sofrido muito pra chegar nesse acordo", fala o advogado. Os dois ficam muito contentes ao verem que são irmãos e se abraçam.

Aquele Beijo: Estela é procurada pela polícia e avisa a Olga que terá que frear plano contra Otília!



O plano de Olga (Maria Zilda Bethlem) e de Estela (Cynthia Falabella) para acabar com a saúde de Otília (Patrícia Bueno) vai ter que ser suspenso. A jovem foi procurada pela polícia por causa de um processo na França.
Raul (Jandir Ferrari) e Juliana (Maysa Mundim) procuram Estela no Lar. “A senhora foi citada nominalmente como suspeita no processo aberto pela família de Marianne Boyer, falecida há seis meses, em Paris”, informa o delegado. Estela conta que trabalhava como acompanhante da idosa. Juliana pede para a filha de Olga não se ausentar do novo endereço.
Olga pergunta para Estela o que de fato aconteceu na França. A jovem conta que era acompanhante da senhora e dava o mesmo remédio que agora está ministrando para Otília. “O problema na França é que eu exagerei na dose. Quer dizer, acho que exagerei...”, comenta Estela.
Olga se preocupa e pergunta se a filha pode ser condenada, mas a jovem rejeita a possibilidade. “O problema é que, se a polícia está de orelha em pé, vai ser perigoso continuar a dar a mesma droga para a tia Otília”, diz Estela, afirmando que elas vão ter que parar de dopar a dona do Lar.

Aquele Beijo: Herondí veta banhos de Iara e afirma que agora ela é uma mulher casada!



De volta para casa após dias separados, Joselito (Bruno Garcia) e Iara (Claudia Jimenez) estão novamente felizes. Eles chegam e encontram Herondí (Jhama) jogado no sofá sem fazer nada. "Pronto, Joselito! Você já está em casa! Hoje você descansa e amanhã nós retomamos os nossos trabalhos", diz a prima.
O namorado da falsa vidente quer saber qual será a participação dele dentro da casa. E, sem pensar, Iara avisa que ele vai cuidar da organização das clientes e da limpeza da casa. "Mas eu também quero fazer um trabalho espiritual", reclama o rapaz. "Antes disso, Herondí, você precisa fazer um trabalho intelectual", diz Joselito.
O vidente diz que todos os desencarnados da familia estão ali na sala, inclusive a tia preferida. "Tia Filhota está lhe dando os parabéns por ter encerrado as atividades do quartinho dos fundos", comenta o médium. Arrasada, Iara diz que não sabe viver sem os banhos do quartinho, mas Herondi afirma que agora ela é casada e o quartinho vai virar um escritório para eles ganharem dinheiro. Joselito apoia o rapaz e diz que os tempos são outros, acabando de vez com a alegria de Iara.

Bastidores de A Vida da Gente: Bolão das Estrelas BBB: Confira os palpites de Alice Wegmann!



Alice Wegmann, a Sofia de A Vida da Gente, é fã do Big Brother Brasil de carteirinha. Quando soube que a equipe de Internet da TV Globo estava desenvolvendo um bolão aceitou o desafio de cara e não escondeu a ansiedade para assistir à estreia do programa. “Sempre gostei e agora com a brincadeira vou ficar ainda mais ligada para dar meus palpites”, disse.
Insegura para fazer as primeiras apostas, revelou que o tempo ainda é curto para saber quem é quem, mas acredita que Ronaldo será o líder e Jakeline a primeira eliminada da casa. Independente dos primeiros palpites, Alice aposta que a escolha dos participantes vai gerar uma das disputadas mais acirradas de todas as edições.
“Acho que ainda não dá para julgar as pessoas de cara. Simpatizei com o grupo, as pessoas que estão ali têm perfis diferentes. Tem uma nerd, uma que cria galinha... são pessoas muito diferentes que vão ter que se descobrir e aprender a conviver. Acho que a disputa dessa vez vai ser muito acirrada. Essa primeira prova do carro é um exemplo disso. Eu não aguentaria ficar tanto tempo. Acho que vem muita surpresa por aí”, acredita.
Os outros participantes do Bolão são: Felipe Haiut e Lucas Cordeiro, de Malhação; Leilah Moreno e Victor Pecoraro, de Aquele Beijo; e Carol Macedo, de Fina Estampa. Clique nos links e confira os palpites de cada um deles.

Quem será o líder?
Alice Wegmann: Ronaldo

Quem será o primeiro eliminado?
Alice Wegmann: Jakeline

A Vida da Gente: Iná diz para Ana tocar sua vida e não ceder à chantagem emocional de Eva!



Iná (Nicette Bruno) recebe Ana (Fernanda Vasconcellos), que está muito abalada depois de ter rompido com Eva (Ana Beatriz Nogueira). Convicta de que a neta tomou a decisão certa, Iná dá força à jovem.
Ana se sente culpada por estar causando sofrimento à mãe, e diz ter pena de ver o que Eva fez com sua própria vida. A ex-tenista acha que a mãe é uma pessoa doente. Firme, Iná diz que mesmo assim ela não deve ceder à chantagem emocional de Eva.
Ana vacila um pouco, mas promete à avó que resistirá às investidas da mãe.

A Vida da Gente: ‘Tenho medo que ela nunca me aceite’, diz Ana depois de Júlia rejeitar sua casa!



Na tentativa de reaproximar Júlia (Jesuela Moro) de Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) tem a ideia de convidar a filha para comprar tudo para decorar o quarto novo, na casa da mãe. Receosa, a loirinha não gosta muito da ideia e rejeita passar mais tempo na casa de Ana, deixando-a magoada.
Sem nenhuma empolgação, Júlia acompanha os pais em uma loja de decoração e não opina em nada. Ao chegar no apartamento de Ana, ela diz que quer levar a luminária para a casa do pai. “É que aqui a minha mãe não vai poder ver”, comenta, referindo-se a Manu (Marjorie Estiano).
Sem graça, ele tenta diminuir o clima tenso: “Filha, a gente foi comprar essas coisas para deixar seu quarto do seu jeitinho, igual ao da outra casa. E essa boneca mora aqui, para você brincar sempre que vier”, explica carinhoso. Mas Júlia piora a situação. “Tudo bem. Eu nem gostei dela mesmo”, afirma.
Arrasada com a rejeição da menina, Ana desabafa com Rodrigo: “Tenho medo que ela nunca me aceite”, conclui preocupada. O arquiteto ameniza e diz que a psicóloga já tinha explicado que no início seria difícil.

A Vida da Gente: Jonas fica revoltado com Cris ao vê-la debochar de Ângela!



O casamento de Cris (Regiane Alves) e Jonas (Paulo Betti) anda muito mal das pernas. Tudo porque, desde que ela começou a se interessar pelo motorista Matias (Marcelo Mello Jr.), e ele pela secretária Ângela (Sylvia Massari), os dois não se entendem mais. Durante um jantar em um restaurante muito elegante, Cris debocha do refinado cardápio.
Para a sua infelicidade, Ângela entra no restaurante acompanhada de uma amiga. Sua elegância incomoda a perua, que chega a insinuar para o marido que a secretária seja lésbica. “Ela é velha e tem idade pra ser casada, certo? Só que ao invés de aliança, desfila com uma amiga. Sinceramente, eu achei estranho”, dispara o veneno.
Jonas não perde a chance de dizer que, às vezes, também se sente assim ao lado de Cris. Ela não continua a discussão, deixando o marido escolher o prato. De longe, ele observa Ângela e toda a sua desenvoltura com o cardápio.

A Vida da Gente: Lourenço reflete e promete a Rodrigo que vai se aproximar de Tiago!



Lourenço (Leonardo Medeiros) não consegue pensar em outra coisa senão na conversa que teve com Celina (Leona Cavalli), quando sugeriu que os dois voltassem e ele assumisse o filho da médica. Celina disse que jamais aceitaria, já que ele sequer se interessou por Tiago (Kaic Crescente).
O escritor diz a Rodrigo (Rafael Cardoso) que tem pensado muito na criação que seu pai deu a ele e a Jonas (Paulo Betti), seu irmão. Lourenço toma coragem: "Mesmo com todos os meus defeitos, acho que cheguei a uma espécie de limite. Chegou a hora de enfrentar esse pânico. Até porque eu já sou pai, não é? O meu filho existe... ele está lá naquela casa, abandonado, e indiretamente ou não, eu faço parte dessa rejeição."
Rodrigo concorda com o tio, que afirma estar se preparando para esse grande passo. Comovido, Rodrigo promete ajudar Lourenço.

A Vida da Gente: Nanda recebe a notícia de que Lui sofreu um infarto e morreu!



Enquanto conversa de forma descontraída com Rodrigo (Rafael Cardoso), Nanda (Maria Eduarda) recebe uma das piores notícias de sua vida: Lui (Marat Descartes), seu primeiro grande amor, teve uma morte súbita. O telefone fixo da casa da ruiva toca e Rodrigo ouve que o músico sofreu um infarto durante a viagem a trabalho, e não resistiu.
Desolada, Nanda se recusa a acreditar: “Como assim não resistiu? Que conversa é essa? Isso só pode ser um engano, está na cara. Ele saiu daqui ontem ótimo. Liga para o Telmo, anda”. Percebendo o desespero dela, Rodrigo tenta acalmá-la e liga para o colega de trabalho de Lui, que confirma a notícia.
“Ele não podia ter feito isso comigo. Não podia”, lamenta desesperada. Rodrigo diz que ela precisa contar o ocorrido a Francisco (Victor Navega Motta) mas, inicialmente, ela se recusa. “Como é que eu vou fazer isso? Eu não posso, eu não vou conseguir. Não me pede uma coisa dessas, pelo amor de Deus”, suplica.
O arquiteto se propõe a ajudá-la e eles vão juntos buscar o menino na escola. Francisco se recusa a acreditar e sai correndo gritando que é mentira. Nanda vai atrás dele e o envolve em um abraço emocionado na tentativa de consolá-lo.

A Vida da Gente: Ana se muda e ganha surpresa romântica de Rodrigo!



Depois de enfrentar Eva (Ana Beatriz Nogueira), chega a hora da recompensa e Ana (Fernanda Vasconcellos) se muda para o apartamento novo. Assim que o funcionário da transportadora deixa a última caixa, ela e Rodrigo (Rafael Cardoso) comemoram felizes o cantinho para namorar.
“Agora não são apenas os problemas que são dos dois, não é? Agora a gente tem outras coisas juntos. Aliás, eu estava pensando: que tal trazer a Júlia (Jesuela Moro) aqui no fim da tarde?”, propõe animado antes de levá-la para o quarto e mostrar uma surpresa.
Ana fica feliz ao ver uma cama de casal, agradece o carinho e fica curiosa para saber como ele conseguiu esconder um objeto tão grande sem ela perceber.
Rodrigo aproveita para fazer um convite: “Como assim? É só isso que eu ganho? Um ‘obrigada’? Você não imagina o malabarismo que foi... O que eu quero é inaugurar essa cama aqui”, revela antes de encher a amada de beijos.

A Vida da Gente: Sofia reencontra Ana e fica tentada para voltar ao tênis!



Enquanto acompanha Miguel (Rafael Almeida), Sofia (Alice Wegmann) mata a saudade dos treinos. De repente, ela avista Ana (Fernanda Vasconcellos) dando aula para uma criança. A treinadora não reconhece a moça, mas comemora quando descobre que se trata da filha de Vitória (Gisele Fróes).
Sofia conta para Ana que desistiu do tênis por causa da pressão da mãe, e Ana diz que entende perfeitamente a situação da menina, já que passa a mesma coisa nas mãos de Eva (Ana Beatriz Nogueira).
Mas mesmo entendendo a situação da menina, Ana questiona: "Mas será que abandonar o tênis não é uma decisão meio radical? Sim, porque você corre o risco de deixar para trás uma coisa que é sua. Será que não existe um caminho do meio?"
Impactada pela mensagem de sua ídola, Sofia fica pensativa.

A Vida da Gente: Júlia deixa claro que prefere Manu a Ana!



Manu (Marjorie Estiano) coloca Júlia (Jesuela Moro) para dormir, mas antes não se salva de ouvir os protestos da filha. Júlia reclama de ter que se afastar de Manu e diz que preferia a época em que ela e Rodrigo (Rafael Cardoso) viviam juntos.
Firme, Manu lembra que as duas já tiveram essa conversa e que tudo vai continuar como está. Júlia pergunta se Ana (Fernanda Vasconcellos) vai morar com ela e Manu não sabe o que responder. Insegura, a menina pede para a mãe ficar ao seu lado até pegar no sono.
Amorosa, Manu concorda, mas não consegue esconder a angústia de ver Júlia sofrendo com sua separação. Parece que Júlia não está conseguindo se recuperar da falta que Manu faz.

A Vida da Gente: Triste com o romance de Ana e Rodrigo, Manu quer que a vida 'passe rápido'!



Manu (Marjorie Estiano) conta para Iná (Nicette Bruno) a iniciativa de Rodrigo (Rafael Cardoso) de revelar seu romance com Ana (Fernanda Vasconcellos). Experiente, a avó aconselha a neta a deixar a amargura de lado.
Ressentida, Manu diz a avó: "Desculpa, mas a vida não me tratou nada bem até agora. Na verdade, a única coisa que eu espero é que ela passe rápido". Iná fica muito assustada com o estado da neta e pede que ela se lembre da força que tem e de tudo que já enfrentou até hoje.
A confeiteira pede que a avó se coloque no seu lugar e diga como se sentiria se tivesse sido traída não por uma, mas pelas duas pessoas mais importantes da sua vida. Sem dar tempo de resposta a Iná, Manu se levanta e vai para o aeroporto.

A Vida da Gente: Ana conta para Eva que vai se mudar e ela manda a filha sair imediatamente!



Chega o momento mais difícil da decisão de buscar sua autonomia: Ana (Fernanda Vasconcellos) tem que enfrentar Eva (Ana Beatriz Nogueira) e contar que a partir de agora vai morar sozinha. Crente que a filha vai conversar sobre o namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso), Eva já começa a cortar o assunto e deixa claro que é contra o relacionamento dos dois. Mas a surpresa vem em seguida.
“Mamãe, por favor, me escuta: eu consegui um trabalho e acabo de alugar um apartamento. Eu acho que vai ser mais saudável para você e para mim, e amanhã mesmo eu faço a minha mudança”, informa decidida.
Engasgada, Eva é irônica, diz que a filha mudou da água para o vinho e tenta apelar para mais uma chantagem emocional. “Anos a fio na sua cabeceira, para no final ser descartada, ser deixada para trás como se deixa um objeto que não se quer mais”.
Sem aguentar mais a pressão, Ana alega que não vai deixá-la : “A única coisa que eu quero é assumir a minha vida de forma independente, e acho que você também precisa fazer isso. Você não pode continuar vivendo em função de uma filha que já é adulta. Isso não é bom para ninguém”, conclui.
Depois de muita discussão, Eva vê que não tem mais jeito e decide expulsar mais uma filha de casa, mantendo seu orgulho. “Agora, Ana, se é para sair, vá imediatamente, nesse minuto. Porque não é justo que você me torture desse modo, que faça do meu coração gato e sapato. E mais uma coisa: quando tudo tiver dado errado, saiba que para cá você não volta, está me ouvindo? Saia agora, sim? Imediatamente”, completa, avisando que as roupas e objetos pessoais da filha estarão na portaria no dia seguinte.
Assim que Ana sai de casa, Eva chora sem saber o que fazer da vida.

Bastidores de Malhação: Bolão das Estrelas BBB: Lucas Cordeiro e Felipe Haiut entram na brincadeira!



Foi dada a largada para o Bolão das estrelas BBB! Seis atores das novelas que estão no ar na TV Globo vão dar seus palpites sobre o que vai acontecer semanalmente no Big Brother Brasil. Perguntas como "quem será o líder essa semana?", "quem será o anjo?", e "quem será eliminado da casa mais vigiada do Brasil?" fazem parte do jogo das celebridades.
O elenco de Malhação já falou sobre as primeiras impressões que tiveram dos brothers, mas para participar do bolão tem que ser fã assumido! Por isso, para representar a novela teen, foram escolhidos os dois atores mais viciados em BBB: Lucas Cordeiro, que interpreta o Betão, e Felipe Haiut, que vive o Ziggy. Eles não perdem o programa por nada e adoram acompanhar o dia a dia dos participantes. Será que algum deles vai se sair bem no bolão? Acompanhe e escolha para quem vai torcer!



Lucas se considera um viciado em BBB: “Eu vejo direto! Foi a minha avó que me viciou no programa. Ela sempre compra o Pay Per View, e quando estava por lá acabava assistindo. Foi assim que virei fã. De uns quatro anos pra cá, eu acompanho e sempre que tenho tempo aproveito para fuxicar e o que está rolando na casa.” Lucas revela também que a parte do programa que mais gosta são as festas. “Eu sempre fico acordado até altas horas vendo as festas para saber quem vai pegar quem”, confessa o ator.

Confira os palpites de Lucas Cordeiro para essa semana:

Líder: Rafa
Eliminado: João Carvalho



Outro aficcionado pelo reality é Felipe Haiut, que interpreta o personagem Ziggy na trama: “Eu sempre acabo acompanhando tudo. Não tem jeito. Nessa edição, achei logo de cara as mulheres muito guerreiras por aguentarem essa primeira prova até o final e acho que esse Big Brother será ganho por uma delas”, afirma o ator.

Veja quais foram os palpites de Felipe:

Líder: João Maurício
Eliminado: João Carvalho, porque acho que o Brasil não vai aceitar o fato de ele ter desistido tão fácil logo na primeira prova do programa.

Os outros participantes do Bolão são: Alice Wegmann, de A Vida da Gente; Leilah Moreno e Victor Pecoraro, de Aquele Beijo; e Carol Macedo, de Fina Estampa.

Malhação: Helena encontra suposta amante de Nelson na internet e exige a separação!



Nelson (Kadu Moliterno) fica pasmo quando percebe que Helena (Virginia Cavendish) está muito nervosa com ele. Ela não perde tempo e pega o notebook para mostrar o que a está deixando fula da vida. Helena abre a rede social de uma mulher e aponta: “Conhece?”
Na mesma hora, Nelson gela. Ele sente um choque de adrenalina que faz seu coração disparar, mas tenta disfarçar na frente da esposa. “Não sei... Não lembro... Deletei minha rede social faz tempo, Helena”, alega. “Essa garota era sua amiguinha de rede social”, dispara Helena, irritada. Ela clica na seção “fotos” da página da mulher e mostra ao marido algumas imagens em que ele também aparece.
“É? Mas a sua amiga não... Olha que bacana que eu achei... Que ela postou...”, vai falando a mãe de Betão (Lucas Cordeiro), enquanto Nelson repara na legenda da imagem, lida pela mulher: “’Meu gatão surfista, te adoro’. Taí! Foi por causa disso que eu quis me separar de você! Tá satisfeito?”. Nelson fica chocado...

Malhação: Moisés aparece no apartamento de Laura e deixa Alexia assustada!



Alexia (Bia Arantes) está arrasada por ter que se afastar de Gabriel (Caio Paduan). Ela encontrou o cara na festa à fantasia da faculdade e mentiu sobre seus sentimentos para tentar protegê-lo de Moisés (Alejandro Claveaux). No apartamento de Laura (Letícia Spiller), a garota se acaba de tanto chorar. Até que se assusta com o toque da campainha e vai até a sala para abrir a porta. Quando olha pelo olho mágico, percebe que é Moisés quem está ali.
O cara, que já foi seu namorado, agora lhe causa raiva e medo. “Sai daqui, Moisés. Eu não vou abrir a porta pra você”, grita Alexia pelo lado de dentro. Moisés se faz de bonzinho e pede para ela deixá-lo entrar. Alexia se desespera, mas ele não desiste e continua tocando a campainha. Moisés acredita que alguém está tentando separá-la dele.
“Você nunca vai me tirar da tua vida! Eu te amo, Alexia! Fica tranquila, meu amor... Eu sei que tem alguém te proibindo de ficar comigo... a tua família, né? E esse playsson babaca aproveita pra ficar em cima de tu feito mosca de padaria... Mas não tem nada não... eu não tenho pressa”, diz.
A garota escuta tudo e fica cada vez mais assustada. Depois de insistir muito, Moisés decide ir embora, mas deixa uma ameaça no ar: “Tu é minha e de mais ninguém. Se outro cara chegar perto de tu, vai se arrepender de ter nascido!”

Malhação: Gabriel tenta conversar e entender Alexia, mas ela lhe dá um fora!



Gabriel (Caio Paduan) vai à festa à fantasia da faculdade com a intenção de encontrar Alexia (Bia Arantes). Na porta, ele a vê chegar e impede sua passagem. “Escuta aqui... Você não pode me largar assim... sem dar uma explicação! Depois daquela noite... Depois de tudo! O que foi que eu te fiz? Por que você desistiu do nosso pacto?”, pergunta o garoto, desesperado.
Alexia tenta disfarçar sua tristeza e fica muda. Ao longe, Moisés (Alejandro Claveaux) observa a cena e fica furioso. “Ah, mas o playsson tá pedindo!”, comenta com Sabiá e Carcará. Imediatamente, o cara começar a armar contra Gabriel.
Enquanto isso, Gabriel tenta descobrir o que está acontecendo com Alexia, mas ela mente. “Eu... eu pensei melhor, Gabriel... foi isso. Não quero ser responsável pelo fim do seu namoro com a Cristal”, alega. Gabriel se desespera e diz que a noite em que passaram juntos foi muito importante para ele. Doída por dentro, Alexia finge que não se importa com ele. “Aquela noite...Aquela noite a gente tava... carente, só isso”, completa.
Gabriel fica arrasado e, para completar, Alexia fala que aquilo não significou nada. “Você cheio de problema com a Cristal, eu cheia de problema com o Moisés, chovendo, sem luz... rolou um clima... Foi só uma coisa de momento. Agora, de cabeça fria, eu sei que não significou nada, Gabriel”, dá o golpe final.
O garoto fica indignado com a frieza dela, enquanto Alexia se afasta correndo.

Fabiana treina na mini bike e Fael continua com os aros!



Fabiana continua com os treinos na mini bike. Fael também se empenha com o malabarismo dos aros. "Preciso de uma fazenda inteira para fazer isso aqui. Você fica uma hora treinando. Quando você para por dez minutos, na volta parece que esquece tudo ", diz ele.
 
Modificado por Louco's por TM'J