quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Scout Compton no Elenco da 2º Temporada de American Horror Story!

Parece que a atriz Scout Taylor-Compton vai participar da 2º temporada de ‘American Horror Story’. A atriz publicou alguns tweets em sua página oficial do Twitter (@PoutyScouty) dizendo sobre participar da série.



(mal posso esperar para filmar meu episódio de ‘american horror story’…
nunca estive tão animada para fazer uma série antes)



(deixando o set e prestar a pegar ‘american horror story’)

A atriz tem em seu currículo séries como ‘As Visões de Raven‘, ‘Arquivo Morto‘, ‘Charmed‘ e ‘Bones”. Dentre os filmes a atriz se destaca por ‘Halloween – O Início‘, ‘The Runaways‘ e ‘Triple Dog‘.

Laisa aposta em Fabiana ou Ronaldo!



Em conversa com João Carvalho, Laisa diz acreditar na vitória de Fabiana ou de Ronaldo na primeira Prova de Imunidade.

No porta-malas, sisters conversam sobre os dias antes do confinamento!



No porta-malas do carro, Kelly, Mayara e Monique conversam sobre os dias antes do confinamento e a preparação para entrarem no jogo. Mayara diz que não conseguiu trazer muitas roupas para a casa: "Trouxe muitos vestidos. Biquini e maiô não trouxe nada. Short para malhar, nada".
Kelly entrega que a mãe não sabia que ela iria para o programa: "Eu não falei com a minha mãe. Ela tá sabendo agora. eu simplesmente sumi". Monique se surpreende. kelly emenda: "Eu fiquei com medo de sem querer ela falar e como a cidade é pequena as pessoas ficarem sabendo".

Jonas quer analisar moças de biquíni antes de ficar com alguém na casa!



Ao deixar o hotel onde estão hospedados na Barra da Tijuca, no Rio, nesta terça, 10, os BBBs causaram tumulto entre os fãs que estavam no local.
Em papo rápido com o EGO, os novos confinados falaram da expectativa de participar do reality show. Jonas está certo de que vai pintar um relacionamento na casa. "Mas antes quero analisar as meninas de biquíni", disse o rapaz. "Vou usar muito da minha alegria e autenticidade", acrescentou.
Já Fabiana disse que esta terça é o primeiro dia de uma nova vida. "Eu me inspirei na Maria para participar do programa. Ela é uma mulher íntegra e inteligente". João Maurício, por sua vez já está com saudades dos filhos. "Para mim o maior desafio vai ser a ausência dos meus filhos".
fotos

Mayara se empolga com o mar

No caminho para o confinamento, os novos participantes fizeram uma parada na Praia da Reserva, na Zona Oeste da cidade. Sem sair dos carros, eles gravaram uma passagem para o programa.
Na parada, a mais empolgada era Mayara. "Já estive no Rio de Janeiro, mas não conhecia a cidade desse jeito. Com essa confusão. Estou adorando tudo", disse ela empolgada.

Fernanda quebra o silêncio e desabafa sobre saída do 'BBB'!



A empresária Fernanda Girão quebrou o silêncio e contou com exclusividade ao blog por que desistiu de participar da 12ª edição do "Big Brother Brasil". A carioca, que deixou o confinamento no sábado, 7, alegou que desistiu do programa para preservar a sua imagem depois que soube, ainda dentro do hotel, que estava sendo chamada de "lésbica" e "barraqueira.
- Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar - desabafou Fernanda, por telefone.
A empresária negou as versões de que teria desistido do "BBB" pois não teria suportado o confinamento ou porque seria dependente de remédios.
- Imagina, isso não existe! Eu estava ótima, lendo, tranquila, até saber de tudo o que aconteceu - disse. - Estou chocada.
Fernanda contou ainda que saiu do Rio para espairecer, mas não revela seu paradeiro. A empresária disse que trabalha com design e venda de joias e, para não se expor, não quer falar com a imprensa.
- Eu lido com pessoas de alto nível. Quero esperar a poeira baixar e retomar a minha vida. Sou trabalhadora, guerreira e tenho parentes que dependem de mim.
A empresária negou também que seja homossexual. Ela disse que estava namorando um homem quando soube que havia sido escolhida para o "BBB" e rompeu o relacionamento para entrar na casa.
- É muita fofoca - lamentou

Brothers improvisam para aliviar o calor!



Para aliviar o calor dentro do carro, brothers improvisam com materiais encontrados nas sacolas que eles pegaram no jardim antes de entrarem no carro. João Mauricio e Renata se abanam com uma tampa. Mayara faz o mesmo e ajuda os confinados no porta malas.
Eles conferem as bolsas e se refrescam com o que encontram.

'Falar mal não é comigo', diz Laisa!



"Falar mal não é comigo", diz Laisa para João Carvalho, enquanto ainda preparam os sanduíches na cozinha. E o mineiro concorda com a sister: "Detesto!" João Carvalho ainda reafirma sua tristeza por ter deixado a Prova de Imunidade tão cedo.
 
Modificado por Louco's por TM'J