sábado, 7 de janeiro de 2012

Elenco de ‘Pretty Little Liars’ revela detalhes sobre o restante da temporada!

‘Pretty Little Liars’ voltou oficialmente e para nossa sorte, os atores responderam algumas perguntas bem interessantes sobre o que podemos esperar que aconteça nesta temporada.



Alguma chama antiga oferecerá conforto para alguém?

Já que foi excluída do seu grupo de amigos, Emily pode pelo menos esperar reavivar as coisas com Maya. “Ela volta para Rosewood, e basicamente as garotas renovam a relação, mas em termos bem diferentes, porque agora Emily já não é a mesma pessoa.”, diz Shay Mitchell. “Ela tem muita confiança”. Maya pode não ser mais a mesma também. “Ela ficou um tempo fora, então tem algumas experiências que Emily não conhece ainda”, Mitchell provoca.

Spencer irá suspeitar que ela e Jason podem ter alguma ligação?

“Spencer já passou por muita coisa com Jason”, Troian Bellisario responde, “A princípio vai ser uma coisa de descobrir hábitos estranhos de Jason”. Mesmo, “Ela estando muito, muito intrigada , e particularmente suspeitando dele, eu acho que Spencer quer expô-lo, mas sempre que ela tenta expor alguém, acaba expondo a si mesma”.

O que está rolando entre Hanna, Caleb e Lucas?

“O relacionamento de Lucas e Hanna vai tomar um rumo bem estranho,” Antecipa Ashley Benson – Notícia não muito surpreendente sobre o cara do especial de Halloween. “Os fãs ficarão chocados com o que vai acontecer com eles”. Os pombinhos, “Hanna e Caleb, estão muito apaixonados, mesmo com ele indo e voltando constantemente para Califórnia”, conta a atriz. “Mas o relacionamento de Hanna e Lucas vai se tornar grande na segunda metade da temporada”.

Quais as novidades em Rosewood (Ou devemos dizer ‘Quem’ é novidade em Rosewood?)

Aguardem novas caras aparecendo por aí. Incluindo um bonitão chamado Holden, interpretado pelo melhor amigo de Mitchell, Shane Coffey (Secret Life of the American Teenager). “Assim como Aria, Holden estava viajando no exterior e meio que volta na vida de Aria ”, provoca Mitchell.

O que a Sinopse Oficial quis dizer com, ‘As Garotas Tomam as Rédeas e Tentam Finalmente Parar com as Palhaçadas de ‘A’?

Afinal, parece uma ordem de cima! “Significa que já deu”, Mitchell explica. “Elas já cansaram e agora se esforçam para acabar com o que ‘A’ está fazendo”. E enquanto isso soa como a mesmice de sempre, Mitchell aponta, “As garotas estão bem no topo do jogo dessa vez”.

Então, vamos perguntar mais uma vez: Quem é ‘A’?

Bellisario é a primeira a admitir que possa ser “insanamente frustrante” ver as Liars pular em uma direção apenas para obter uma falsa pista. Como ela diz, “Vamos ter episódios que ficaremos tipo, ‘Só pode ser Jenna, por causa disso e daquilo! ’ Daí, de repente alguém aparece e fica tipo ‘Pera, isso não aconteceria se fosse Jenna’, aí a gente vai pra aquela pessoa , e então Jenna aparece e é assustador como o inferno e aí a gente volta pro ‘Não, tem que ser Jenna!’’. Mas com as meninas adquirindo novas informações de como Alison foi perseguida por ‘A’ (sugerido no episódio de Halloween), “Estamos bem perto de descobrir quem é”, diz Bellisario. “Podemos ou não descobrir até o final da segunda temporada, mas há um monte de riscos”.

Victorious: Jade pede ajuda a Tori para reconquistar Beck no dia 14!



Em "Jade Termina com Beck", episódio de Victorious que a Rede Globo exibe no próximo sábado, dia 14, Jade pede ajuda a Tori para tentar voltar com seu ex-namorado.
Depois que Beck fica amigo de uma famosa socialite adolescente que não vai com a cara dela, Jade termina com ele. Mas ela logo se arrepende e pede a ajuda de Tori para conquistar o coração do jovem novamente.
Enquanto isso, Robbie está escrevendo uma matéria sobre o show solo de Trina para o blog do colégio. Mas depois que ele conta para a garota que precisa ser honesto e colocar em sua avaliação que o show foi horrível, ela o ameaça: ou ele escreve coisas positivas sobre a apresentação ou irá ter que se acertar com ela.

William Van Der Woodson retorna em Gossip Girl!



É um bom dia para ser um irmão Baldwin!
Primeiro NBC confirmou que Alec Baldwin assinou contrato para uma sétima temporada de 30 Rock (hurrah!). E agora, fontes de Gossip Girl me disseram que Billy Baldwin está voltando para a série da CW, reprisando seu papel como pai de Serena (Blake Lively), William Van Der Woodson.

Então, quando vamos vê-lo novamente e por quê?

Baldwin irá retornar à série no episódio 5×17, que irá ao ar em fevereiro. Os detalhes estão sob sigilo, mas podemos dizer-lhe que “a crise o traz de volta.”

Dun. Dun. Dun.

E, claro, estamos supondo que Rufus não ficará muito feliz. Lily-Rufus fãs, prepare-se para atacar!
Gossip Girl retorna segunda-feira, dia 16 de Janeiro, com todos os novos episódios. Finalmente saberemos o que acontece depois após aquele acidente de carro insano, por causa de papparrazzis que deixou a vida de Chuck (Ed Westwick) em risco.

Smash a Nova série Musical é uma Espécie de Glee para Adultos!



A nova série musical está sendo esperada como a versão adulta do Glee. Smash é produzida por Steven Spielberg. A NBC acabou de divulgas um vídeo com as primeiras gravações. No vídeo, o produtor executivo Craig Zadan confessa que essa é mesma a intenção. Ele inclusive disse que Glee foi quem abriu as portas para que esse tipo de atração fosse bem aceita.
O vídeo mostra a performance de Katherine McPhee e Megan Hilty para a música “Cheers (I’ll Drink To That)”, de Rihanna. Smash acompanha a luta de uma artista para construir sua carreira na Broadway. A estreia está marcada para o dia 6 de fevereiro nos EUA. Assista o video:

Após desistir do jogo, Netinho pede para voltar!



Depois de desistir de participar do BBB12, faltando apenas 5 dias para a estreia do programa, o advogado Netinho, de 28 anos, voltou atrás em sua decisão e pediu uma nova chance no jogo.
A direção do programa negou o pedido de Netinho. “O confinamento existe para isso, testar se o cara tem essa vontade toda de se entregar ao programa. Muito tempo sozinho pensando na vida. Aí, o medo aparece e pede pra sair. O Netinho se arrependeu e pediu pra voltar. Infelizmente uma vez fora, está fora”, disse Boninho.
Hoje, a carioca Fernanda também pediu para deixar o hotel, onde os participantes selecionados estão confinados. Em breve, anunciaremos quem substituirá Fernanda nesta edição! Fique ligado aqui no Blog da Produção e não perca nenhuma novidade!

Sony Spin: possíveis mudanças em 2012?



Durante o decorrer desta semana surgiu uma série de boatos sobre mudanças na grade do Sony Spin. Tais informações foram divulgadas através de sua página em espanhol no Facebook criada por seus administradores.
Segundo eles, haverá uma reunião na próxima semana com os responsáveis pela programação do canal onde vão discutir sobre os projetos para o decorrer do ano e as queixas dos telespectadores, em especial, as que são feitas por aqueles que acompanham as séries de anime herdadas do falecido Animax.
Os fãs de animes imploram por uma mudança nos horários desta faixa, restrita as manhãs e madrugadas, o que impossibilita muitas pessoas de poder acompanhar as produções japonesas. Apesar de levar este assunto à diretoria, um dos responsáveis foi direto. Mesmo com os apelos do público, “é muito difícil” acontecer uma mudança de horário para as séries de anime.
Não é de hoje que a crise no Sony Spin vem sendo motivo de discussão constante em qualquer fórum ou site, e a própria Sony sabe que o ibope do canal não é dos melhores na América Latina e muito menos aqui no Brasil, onde alcançou minguados 0,07% de audiência. Outro detalhe é que, em algumas operadoras, o canal ainda faz parte dos pacotes mais caros.
Com uma programação nada interessante, baixa audiência e críticas constantes feitas por telespectadores ainda inconformados com o desaparecimento do Animax, o Sony Spin sempre será assombrado pelo fantasma do canal de animes que, bem ou mal, tinha muito mais admiradores. Como se isso fosse pouco, a Sony planeja lançar uma versão HD do Spin ainda este ano. Pelo jeito não aprendeu mesmo a lição.

Cartoon Network estreia Johnny Bravo Goes to Bollywood!



O Cartoon Network estreia em fevereiro o filme Johnny Bravo Goes to Bollywood, estrelado por nada menos do que Johnny Bravo, agora mais jovem do que nunca.
Em sua nova aventura, ele continua sonhando em ser famoso e resolve ir direto para Bollywood… isso mesmo, Bollywood, a capital indiana do cinema. Nesse novo especial de produção original do canal, o loiro viaja para Mumbai, na Índia, em busca do tão sonhado sucesso.
A animação estreia no domingo, dia 19, às 11h, fazendo parte do bloco especial de Carnaval do Cartoon Network, que será exibido desde o sábado, 18, até a terça, 21, contando com diversas novidades.

Spoilers de Gossip Girl, Castle,Vampire Diaries, Fringe, Revenge e muito mais!

O portal TV Line respondeu várias perguntas enviadas por fãs, nas quais ele revela spoilers de algumas séries como: Gossip Girl, Fringe, Castle, Vampire Diaries, Revege, White Collar, The Big Bang Theory e mais! Confira:

Quero saber sobre Dan e Blair, Ausiello! - Elle

Ausiello: Dan está prestes a revelar seus sentimentos por Blair, em Gossip Girl… mas não de um jeito que ela percebesse! Tudo vai acontecer da seguinte forma: Blair ainda está na dúvida se deve ir adiante com seu casamento com Louis, quando ela encontra os sinceros e apaixonados votos que ele escreveu para o casamento deles. Votos que, para serem escritos, contaram com a ajuda de Dan. Então, apesar de Dan finalmente ter se expressado, Blair não percebe! Mas, estamos falando de Gossip Girl, então o segredo dele – e de Louis – está destinado a ser descoberto em algum momento, não acha?

Que tal começarmos o ano bem com alguns spoilers de Castle? Alguma coisa no episódio “noir”? – Ivy

Ausiello: Eu posso afirmar que neste episódio envolve um beijo. Porém, não posso revelar as circunstâncias desse beijo. Não agora, de qualquer forma.

Estou com Revenge na cabeça! Alguma coisa interessante por vir? —Carol

Ausiello: O episódio volta com uma vingança! O produtor executivo, Mike Kelley, revela que no episódio do dia 11 de janeiro, Emily estará pensando em um novo alvo. “Nós decidimos fazer algo bem elaborado, e encontramos uma maneira bem forte de introduzir um vilão que nós simpatizamos”, se referindo a um pretensioso personagem jornalista (Roger Bart). “Emily usa tudo que ela sabe sobre Amanda para ajudar a destruí-lo.” Essa vingança acaba abrindo uma nova aba de intrigas e surpresas, e possivelmente de grande impacto na busca de Emily. Deixa os vilões em uma luz clara, e as pessoas que vocês gostam, um pouco no escuro”.

Alguma coisa sobre a Bonnie, de The Vampire Diaries! Algum detalhe sobre o encontro com a mãe dela? —Alta

Ausiello: ”Não vai ser muito agradável”, avisa a produtora executiva, Julie Plec. “Tem muita tensão ali. Tem também uma explicação do por quê a mãe dela sentiu a necessidade de ir embora e nunca mais voltar a Mystic Falls”. Plec acrescenta que Bonnie vai “desempenhar um papel interessante resolvendo um quebra-cabeça mitológico”.

Joseph Morgan mencionou recentemente de que gostaria que Klaus tivesse um interesse romântico em Vampire Diaries. Isso vai acontecer em breve? – Amy

Ausiello: Morgan terá seu pedido atendido! Enquanto Plec não nos conta se nós já conhecemos a garota sortuda (ou não tão sortuda), ela afirma “alguém vai fisgar Klaus muito em breve”. Comentem com os seus palpites.



O que acontece em Game of Thrones? Alguma grande surpresa na segunda temporada? —Melinda

Ausiello: Tem o que eu chamo de uma dose de surpresa na estreia, mas o quanto menos for falado sobre isso, melhor.

Alguma novidade em White Collar?! – Meg

Ausiello: O problema de confiança entre Neal e Peter não será a única coisa que vai atrapalhar a parceria deles, quando a série voltar em 17 de janeiro. Neal vai receber algumas notícias que podem mudar muito a relação de trabalho deles – e em breve!

Eu iria adorar se você pudesse liberar algo de Grimm! Eu gostaria de saber se nós vamos conhecer algum outro Grimm nesta temporada ou conhecer melhor a história da família do Nick. – Kiki

Ausiello: Sim, nós vamos aprender mais sobre a família do Nick – sobre seus pais e mais alguns detalhes sobre o passado de sua tia Marie (Kate Burton). Agora , sobre conhecer outros Grimms, minha fonte só me ofereceu em resposta um “talvez”.

Todos em The Big Band Theory tiveram algum romance, menos o Raj! Alguma chance dele se envolver com alguém? – Sarah

Ausiello: Mais ou menos. Em um episódio que está por vir, uma pessoa extraordinária chamada Siri começa a sussurrar doces frases no ouvido dele. O Problema é, nós – e Raj – só vamos ver Siri em uma sequência de fantasias: Ela é a voz do iPhone dele.

Tem tido pouco spoiler de Fringe recentemente, me conta qualquer coisa que você tiver! – Emma

Ausiello: A série está se preparando para introduzir um dos maiores males. O personagem “aterrorizante” – é bom notar que ele será coberto de próteses – fará coisas absurdas para “servir sua própria tendência lógica”.

Glee | Os pais de Rachel!

Já foram vistos rapidamente por uma foto, mas nunca apareceram de verdade em ‘Glee’. Eles, os pais de Rachel vão aparecer finalmente na segunda metade da 3ª temporada.
Mas quais serão os atores que vão interpretar os pais de Rachel? O criador de ‘Glee’, Ryan Murphy está atualmente trabalhando nisso.



“No momento, estamos conversando com um grande número de atores. Há muitas pessoas interessadas nos papéis”, diz o produtor de ‘Glee’. “Quando fizemos a pesquisa em algumas agências, não tinhamos ideia de que haveria tanto interesse nesses papéis.”
Elton John, que foi muito cobiçado para um possível papel como pai de Rachel, não será mais atribuido ao cargo: “Infelizmente por conta de viagens e turnês”, explica Murphy, que afirma que a chegada dos pais Rachel na série ocorrerá no final de fevereiro ou início de março.
O que temos claro é que os produtores estão a procura de atores que sejam parecidos com a foto que vimos no primeiro episódio da série. As estrelas seriam mais como Woody Allen e Eddie Murphy.

Glee | Fotos de Ricky Martin e elenco nos sets!

No ano passado, Gwyneth Paltrow marcou ‘Glee’ com a sua presença encantadora. Este ano, Ricky Martin será responsável por requebrar o seu corpo na série musical da fox.
A estrela da música pop latina vai interpretar um professor ‘gostosão’ de espanhol no McKinley High. Seu personagem deve aparecer em breve em “Glee”, mas as primeiras imagens de Ricky Martin com elenco já caiu na rede. Veja:




Lea Michele (Rachel Berry) e Ricky já se conhecem a mais de uma década, trabalharam juntos na Broadway, quando Lea era apenas uma garotinha.
Ricky Martin também expressou sua felicidade em se reunir novamente com ela em ‘Glee’, enviando outra foto dele com o grupo na série.




A 3ª temporada de ‘Glee’ retorna na terça-feira, 17 janeiro, com o episódio “Yes/No”.

Lista de Músicas do episódio tributo ao Michael Jackson!



O site TV Guide divulgou com exclusividade a lista de músicas do episódio tributo ao Michael Jackson. Confira:

Wanna Be Startin’ Somethin’ — Blaine & grupo.
Rock with You — Sebastian & Warblers
Bad — Artie, Santana, Blaine, Sebastian
Scream — Artie & Mike
Never Can Say Goodbye — Quinn
Human Nature/ Nature Boy — Mercedes & Sam
Smooth Criminal — Santana & Sebastian
Ben — Finn, Rachel & Kurt
I Just Can’t Stop Loving You — Finn & Rachel
Black or White — Artie, Rachel, Kurt, Mercedes, Santana & grupo.

Globo é líder em audiência com estreia da 2ª Temporada de Glee!



Ontem, a Rede Globo exibiu o primeiro episódio da 2ª Temporada de Glee, Audition, e foi líder em audiência. A série musical conseguiu média de 10 pontos, um acima das demais séries globais exibidas no mesmo horário.
Na internet, o sucesso do episódio foi perceptível. Diversas tags sobre a série foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, tais como Empire State Of Mind, Adrenalina Vocal, Assistindo Glee, Charice etc.

Lista de Músicas do episódio “Yes/No”!



O site de compras on-line, Amazon, divulgou as músicas do episódio “Yes/No” que será exibido no próximo dia 17. Confira:

The First Time I Ever Saw Your Face – 4:17
Without You – 3:30
Summer Nights – 3:36
Wedding Bell Blues – 2:50
We Found Love – 3:35

Demi Lovato: "Tive brigas brutais com Miley"!



Demi Lovato esteve numa clínica de reabilitação no passado para tratar "problemas emocionais e físicos" e contou com a ajuda de suas amigas Miley Cyrus e Selena Gomez.
A compositora de 19 anos disse que apesar de discutir muito com Miley, ela sempre poderá contar com seu amor e amizade: "Não importa quantas vezes brigamos, sempre estaremos uma na vida da outra", contou Demi em entrevista à revista americana Seveteen.
"Miley e eu somos muito teimosas, então, quando brigamos, é brutal e acabamos gritando 'nunca vamos ser amigas de novo!' e depois de dois dias estamos falando 'eu te amo e estou com saudade!'".
Apesar do relacionamento tumultuoso com Miley, Demi Lovato diz que a dinâmica com Selena Gomez é diferente. A estrela afirmou a personalidade da namorada de Justin Bieber é mais calma, portanto as discussões ocorrem com uma frequência menor.
"Ela não é uma pessoa de confrontos, nem um pouco", revelou a estrela de Camp Rock.
"As duas [Miley Cyrus e Selena Gomez] estarão na minha vida não importa o que aconteça, porque já passamos por muitas coisas juntas".

Adele quer "uma imagem mais sexy"!



Adele teria perdido mais de 11 quilos numa tentativa de construir "uma imagem mais sexy".
A estrela de 23 anos recentemente tuitou uma foto em que aparecia com rosto mais fino e corpo mais magro.
Uma fonte disse à revista Star que a cantora queria estar na melhor forma possível para a noite do Grammy. A nova forma física também a ajudaria em outros aspectos da carreira.
"Ela finalmente cedeu à pressão quanto ao peso", disse a fonte à publicação. "Adele jurava que estava confortável, mas ela é gente como todo mundo."
"Ela queria ter uma imagem mais sexy e acredita que terá mais convites ligados à moda e à carreira de atriz se perder alguns quilos."
Em novembro, Adele passou por uma cirurgia de emergência nas cordas vocais e foi aconselhada a descansar a voz. O fator saúde também pode ter sido um incentivo para a perda de peso.
"Os médicos sugeriram que menos junk food e mais exercícios seriam ideais para a sua saúde, sua resistência, até mesmo para a sua capacidade vocal."
Aparentemente, a cantora iniciou aulas de pilates, começou a caminhar e a comer alimentos mais saudáveis durante sua recuperação após a operação.
"Adele quer impressionar quando for vista novamente no Grammy", completou a fonte. "E, pelo jeito, isso realmente vai acontecer".

Beyoncé ainda está grávida!



Beyoncé acabou com os rumores de já ter passado por trabalho de parto quando foi fotografada na rua acompanhada de sua mãe em Nova Iorque na noite dessa quinta-feira, 5 de janeiro.
Em meio a vários relatos que vêm surgindo na rede desde o dia 30 de dezembro de 2011, Beyoncé cobriu sua barriga com um blazer e uma echarpe do lado de fora de um prédio em Manhattan junto à mãe, Tina Knowles.
Os rumores que circulam são inúmeros e falam sobre o sexo, o nome e a data de nascimento do herdeiro de Beyoncé e Jay-Z. Alguns até dizem que a estrela estaria usando uma barriga falsa e que teria contratado uma mãe de aluguel.
Em setembro, a estrela revelou que daria à luz antes do Ano Novo e alguns afirmam que ela já teria passado de 9 meses de gravidez.

Lady Gaga deve lançar novo álbum ainda este ano!



A cantora Lady Gaga confrmou em entrevista ao programa de TV norte-americano "The Insider" que pretende lançar um novo álbum ainda este ano.
"Eu só quero continuar. Não sou tão obcecada por um objetivo quanto pelo processo. Eu só quero seguir compondo música. Estou ansiosa para lançar um outro álbum e sair em turnê", disse a cantora durante a atração.
Gaga, que lançou seu disco mais recente, "Born ths way", em maio do ano passado, tambem descartou planos de constituir família num futuro próximo. Ao ser perguntada se gostaria de ser mãe em breve, respondeu:
"Um dia, daqui a muito, muito tempo. Meu bebê será meu próximo álbum", destacou a diva pop, que no mês passado declarou que já tem um nome para o novo disco e que compôs parte do CD.

Empresária carioca desiste de participar do BBB 12 antes da estreia!



O Blog da Produção do Big Brother Brasil 12 anunciou que a empresária Fernanda Girão, de 29 anos, desistiu de participar do programa antes mesmo de sua estreia. Segundo a produção, "ainda em confinamento no hotel, a empresária carioca pediu para sair antes do início do programa". O nome do participante que vai substituída ainda será anunciado pela produção do 'BBB 12'. A 12ª edição do reality show estreia na próxima terça-feira (10).
Fernanda é a segunda participante a desistir antes de o programa começar.



Na quinta-feira, o participante Netinho também desistiu de participar do programa um dia após o anúncio do elenco do BBB 12. Advogado de 28 anos, Netinho era um dos quatro mineiros do elenco de doze pessoas anunciado e em confinamento desde na quarta (4) .
A produção do BBB 12 anunciou Ronaldo Peres, de 31 anos, como substituto de Netinho
Por enquanto, a lista atualizada de participantes é a seguinte:

- Ronaldo, 31 anos, vendedor, de São Paulo
- Jakeline, 22 anos, estudante de zootecnia, da Bahia
- João Carvalho, 46 anos, representante comercial, de Minas Gerais
- João Mauricio, 34 anos, pecuarista, de Goiás
- Jonas, 25 anos, modelo, do Rio Grande do Sul
- Kelly, 28 anos, assistente comercial, de Minas Gerais
- Laisa, 23 anos, estudante de medicina, do Rio Grande do Sul
- Mayara, 23 anos, arte-educadora, de São Paulo
- Rafa, 35 anos, projetista de iluminação, do Rio de Janeiro
- Renata, 21 anos, estudante de psicologia, de Minas Gerais
- Yuri, 26 anos, professor de muay thai, de Goiás

Fique por dentro de Fina Estampa: Saiba o que usar para manter a boa forma como os personagens!



Os personagens de Fina Estampa estão sempre preocupados em manter a boa forma. Seja no calçadão da praia ou praticando esportes ao ar livre, cuidar do corpo é uma preocupação diária. Para isso, nada melhor do que estar vestido confortavelmente, porém sem deixar de lado o bom gosto.



Se você gosta de fazer atividades físicas ao ar livre, como correr ou caminhar no calçadão da praia, escolha roupas leves como shorts ou bermudas com camiseta, tanto para eles quanto para elas. As peças são práticas, confortáveis e ainda podem ser usadas com roupa de banho por baixo para dar aquele mergulho no mar depois do treino.
Aposte em peças feitas com material leve, flexível e que facilite a transpiração. Use tênis confortáveis e tenha em mente alguns cuidados essenciais caso esteja exposto ao sol: proteja o rosto com boné e use sempre filtro solar.

Fique por dentro de Fina Estampa: Aguinaldo Silva revela que Griselda descobre o segredo de Tereza Cristina!



A trama de Fina Estampa está cada vez mais quente! A cada capítulo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) apronta uma de suas maldades. Mas o segredo da socialite está perto de ser descoberto, e quem conta é Aguinaldo Silva: “Antenor (Caio Castro) e Griselda (Lilia Cabral) são responsáveis por essa descoberta. Eles chegam ao segredo através de tia Íris (Eva Wilma), Álvaro (Wolf Maya) e Marcela (Suzana Pires)”. Em entrevista exclusiva ao site, o autor diz ainda que René (Dalton Vigh) voltará a morar com a ex-mulher, e que Marcela retornará à novela, em mais um dos mistérios de Fina Estampa. Confira!

Quais personagens estão envolvidos nesse suposto segredo de Tereza Cristina?

Aguinaldo Silva - Antenor e Griselda são responsáveis pela descoberta do segredo. O jornalista Beto Junior, do Diário de Notícias, por sua divulgação. E os dois primeiros chegam ao segredo através de tia Íris, Álvaro e Marcela. Como, eu disse Marcela? Isso mesmo. Dois dias antes de ser desmascarada, Tereza Cristina vê a jornalista sair da própria tumba... E a partir daí ela estará viva de novo na novela, embora com outro nome, porque este é mais um dos mistérios de Fina Estampa.



Em que circunstância esse segredo será revelado?

Aguinaldo Silva - A história toda estava o tempo inteiro no laptop que a jornalista Marcela Coutinho deixou na pousada do Álvaro quando morreu. Antes que a história seja apagada do laptop, ela é copiada para uma pen-drive, que passa por várias mãos até chegar à jornalista.

Como esse escândalo influenciará o destino de Tereza Cristina?

Aguinaldo Silva - Haverá consequências altamente negativas, e algumas positivas. Uma destas será a volta de René para casa, não por causa de Tereza Cristina, mas para proteger e apoiar os filhos por causa do escândalo.

Pode nos dar alguma dica de como será o escândalo?

Aguinaldo Silva - Só posso dizer que ele tem a ver com a pergunta feita no lançamento da novela: "Você é o que parece ser?" Tereza Cristina é quem ela diz que é, ou quem pensa ser? O escândalo dará essa resposta.

Fina Estampa: Tereza Cristina arma e Vigilância Sanitária fecha o Brasileiríssimo!



René (Dalton Vigh) e Severino (Ricardo Blat) estão preparando tudo para abrir o Brasileiríssimo quando recebem uma visista inesperada: a vigilância sanitária. O fiscal pede para ir até a despensa conferir os produtos do restaurante e afirma que foi feita uma denúncia anônima sobre o estabelecimento.
René fica indignado e, neste mesmo momento, Tereza Cristina (Christiane Torloni) entra no salão seguida de Crô (Marcelo Serrado). A perua se faz de desentendida e inventa um motivo para sua aparição. Para completar, Griselda (Lilia Cabral) também chega, já acusando a rival de ter chamada a Vigilância Sanitária.
Elas discutem e, enquanto isso, o fiscal verifica os produtos na despensa e encontra uma grande quantidade fora da validade. Em seguida, um repórter do Diário de Notícias chega para cobrir o acontecimento. O fiscal anuncia que o restaurante terá de pagar uma multa altíssima e fechar as portas até que seja feita uma nova vistoria.

Fina Estampa: Barinski desconfia que Pereirinha roubou as miniaturas do antiquário!



Pereirinha (José Mayer) cruza mais uma vez com Barinski (João Bourbonnais) no hotel. Sem conseguir despistar o dono do antiquário, o pescador é chamado para uma conversa. "Garanto que não vai ser longa", diz ele.
"Já disse mil vezes que não sei de onde saiu a miniatura que lhe vendi", diz Pereirinha, que inventa ter encontrado a relíquia em uma lixeira, mas não convence Barinski. O dono do antiquário explica que quer saber onde estão as outras miniaturas. "Estavam comigo até o dia em que um ladrãozinho desapareceu com elas", reclama o especialista.
Pereirinha se faz de desentendido. "Uma coisa me diz que o senhor está metido nisso", desconfia Barinski. "Quando tiver uma prova contra mim, me diga", encerra o pescador.

Fina Estampa: Tereza Cristina ignora Fred e desliga o celular na cara dele!



Depois de colocar comida estragada na dispensa do Brasileiríssimo, Fred (Carlos Vieira) liga para Tereza Cristina (Christiane Torloni) avisando que cumpriu sua parte no acordo. "Já fiz o combinado. (...) Preciso saber quando o Le Velmont vai abrir", cobra.
Impaciente, a socialite diz que não pode falar e não dá a mínima para ele. "Quando eu tiver a data lhe aviso", afirma Tereza Cristina, desligando o telefone.

Fina Estampa: Juan conta para Letícia que Chiara tem uma doença grave!



Letícia (Tania Khallil) e Vilma estão conversando sobre o que fazer com o vestido de noiva comprado quando Juan (Carlos Casagrande) entra na sala. “Eu sei! Vai usar no dia do nosso casamento e ser a noiva mais linda de sempre”, diz o dono da Fashion Moto.
Irônica, Letícia responde: “Com a sua ex-mulher de dama de honra? Essa vergonha eu não passo”. Juan nem espera a noiva terminar de falar, e vai logo contando que Chiara (Helena Ranaldi) tem um aneurisma. “A vida dela pode acabar a qualquer instante”, ele explica.
É quando Letícia fica ainda mais abalada com toda a situação. Chateada por a ex-mulher estar na casa de seu noivo, ela avisa que nem cogita a hipótese de viver sob o mesmo teto que Chiara. “Vou ver se encontro um namorado de infância antigo, e convido para vir morar com a gente aqui em casa”, ela ironiza mais uma vez. “Eu odeio fazer o papel de noiva má! Mas, meu amor, a gente não pode começar uma vida assim, não ia dar certo. (...) Vamos esperar para ver”, completa a professora.

Fina Estampa: Preocupado com Chiara, Juan tenta convencê-la a procurar outro médico!



Juan (Carlos Casagrande) não consegue se conformar com a doença de Chiara (Helena Ranaldi), e pensa em um jeito de ajudar a ex-mulher. Para quebrar o silêncio, ela diz que vai voltar para a Itália: “Eu não devia ter vindo! Me precipitei, foi um erro”.
Mas o dono da Fashion Moto não aceita os argumentos da ex, que continua: “Eu não quero ser um estorvo!”. Em vão, Juan pede para Chiara prometer que vai procurar um médico no Brasil. “A fase da ilusão acabou. Prefiro esperar que a morte venha me buscar”, afirma a ex-modelo.
Comovido, Juan abraça Chiara. Enquanto isso, Letícia (Tania Khallil) observa a cena da varanda de seu apartamento, arrasada.

Fina Estampa: Griselda humilha Tereza Cristina e joga na cara da rival sua relação com René!



Após o desmaio de René Jr. (David Lucas) ao ver Pereirinha (José Mayer) na cama de Tereza Cristina (Christiane Torloni), René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) vão correndo à mansão Velmont acudir o garoto.
Ao chegarem lá, o pescador ja não está mais no quarto, mas Griselda saca tudo o que havia acontecido. Como sempre, Tereza Cristina fica irritadíssima com a presença da rival e a expulsa dali aos berros.
Sem levar desaforo para casa, Griselda rebate a humilhando: "Não me agrada nada bater boca contigo: é perda de tempo. Ainda mais sabendo que o seu ex-marido está comigo, e você está com o meu. Quer dizer: quem levou vantagem nessa história fui eu!". E ela sai de braço dado com René.
A perua vai atrás dos dois e grita do alto da escada: "Sua anta portuguesa! Não pense que vai sair sem que eu diga...". Mas Griselda a corta: "Só porque virou mulher de peixeiro não precisa se comportar como uma. Quem anda para trás é caranguejo. Eu, por exemplo, superei essa fase. E no meu momento chef de cuisine, eu de-tes-to escândalos!". E sai da casa deixando Tereza Cristina enfurecida!

Fina Estampa: Tereza Cristina coloca uma cobra no carro de Amália para matá-la!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) está decidida a acabar com a família de Griselda (Lilia Cabral) e o alvo da vez é Amália (Sophie Charlotte). Depois de quase morrer no incêndio na mansão dos Pereiras, a namorada de Rafael (Marco Pigossi) corre perigo novamente. Dessa vez, a socialite manda Ferdinand (Carlos Machado) colocar uma cobra venenosa dentro do carro da filha da portuguesa. O segurança traz a encomenda em um cesto e deixa a perua feliz da vida.
Eles aproveitam as portas destrancadas e colocam a cobra dentro do veículo. Tereza Cristina ironiza a situação: “Que gente mais descuidada, como é que deixam o carro aberto?”, dispara. “Confiam na segurança”, sorri Ferdinand.

Fina Estampa: René Jr. não aguenta mais Tereza Cristina e decide sair de casa!



René Jr. (David Lucas) não aguenta mais as loucuras da mansão Velmont. Depois de pegar Tereza Cristina (Christiane Torloni) na cama com Pereirinha (José Mayer), ele pede para morar com Patrícia (Adriana Birolli), porque está se sentindo muito sozinho desde que René (Dalton Vigh) e Pat se mudaram. A irmã explica que até gostaria, mas ele precisaria da permissão da mãe, já que é menor de idade.
Sabendo que a Tereza Cristina jamais deixaria ele se mudar, Patrícia tem uma ideia: “Por que não pede para o seu René para morar com ele uns tempos!?”. Ele gosta da sugestão e os dois vão falar com o pai.
O chef adoraria ficar com o filho, mas ainda está hospedado em um hotel e não acha que seja um lugar adequado para René Jr morar.

Fina Estampa: Tereza Cristina contrata detetive particular para desmascarar Griselda!



Decidida a desmascarar Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) procura um detetive particular para que ele arrume um material que prove que a rival é a verdadeira financiadora do Brasileiríssimo.
Ela explica toda a história ao investigador e garante que está disposta a gastar uma boa grana com esta história.

Fina Estampa: Em clima familiar, René Junior e Patrícia jantam na casa de Griselda!



O clima é descontraído na mansão de Griselda (Lilia Cabral). Além da família da portuguesa, estão lá René Junior (David Lucas), Patrícia (Adriana Birolli), Deborah (Ana Carolina Dias) e Rafael (Marco Pigossi). René (Dalton Vigh) prepara um jantar especial para todos.
"Dona Griselda vai ter que procurar outro fogão para pilotar!", brinca Antenor (Caio Castro). "Por mim tudo bem! Mas na hora em que o fogão enguiçar, não adianta vir me chamar para consertar!", responde a portuguesa, com bom humor.
"Que diferença lá de casa!", comenta René Junior com Patrícia. "Uma família assim... quem é que não quer?", completa.

Bastidores de Aquele Beijo: Maria Vieira sonha em morar no Brasil de vez e afirma que se sente carioca!



Brites, uma portuguesa da pá virada, protagoniza algumas das cenas mais engraçadas de Aquele Beijo. Além do texto de Miguel Falabella, o carisma da personagem é fruto do talento de Maria Vieira, atriz portuguesa que experimenta pela segunda vez o que é fazer sucesso no Brasil. “Me chamam na rua: ‘Olha a Brites’, ‘A portuguesa’, ‘Olha a brigona da novela!’. Isso é maravilhoso para mim”, comemora a atriz.
“Sempre elogiam meu trabalho. Vou dizer que não gosto? Sinal de que o empenho que estou dando nesta Brites está dando resultado. Ela é tão brava, nem para o filho ela é boa e mesmo assim as pessoas gostam. Já comentei isso com o Miguel (Falabella): ‘Caramba, mas eu sou uma vilã.’ E ele diz: ‘Mas é uma vilã engraçada, é isso que o povo gosta’”, conta, cheia de espontaneidade.
A parceria com Miguel Falabella começou com a novela ‘Negócio da China’ (2009), em que ela interpretava Aurora. Mas antes veio a amizade, que começou quando os dois se conheceram em um programa de humor em Portugal, em que Maria atuava.
“Amo o Miguel, não só na parte artística, como ator, autor, encenador, escritor, como gênio que é, mas como pessoa. Tenho o privilégio de ser uma das amigas do Miguel. Faço tudo por ele e ele faria tudo por mim”, se declara. E foi essa amizade que a levou a cruzar o oceano e vir para a nossa telinha.
Maria Vieira já tinha uma carreira de sucesso em seu país – 30 anos fazendo muita televisão e teatro, exercitando sobretudo a sua veia de comediante. Seu projeto é que os brasileiros também possam vê-la no teatro, e, se possível, em um drama. Por isso, seu desejo é continuar trabalhando por aqui, ao lado do marido, o escritor Fernando Rocha, e do cachorrinho dos dois, o yorkshire Chulo, com quem costuma passear no calçadão da praia.
Quando fala do carinho com que foi recebida e da vontade de abraçar o Brasil com seu lar, ela se emociona e fala à maneira portuguesa: “Se você me pergunta se eu gostaria de ficar aqui... Ah, sim, eu gostaria muito. Gostaria mesmo, até estou me emocionando... Queria fazer teatro aqui no Brasil. Vamos ver!”. Ela diz que sente quase carioca: “E aprendi com vocês a ser mais positiva, a ter mais alegria”.
E alguém duvida que ainda a veremos muito, nos palcos e na TV brasileira? Quando estava prestes a embarcar de volta para Portugal, após a primeira novela, Maria Vieira conta que foi reconhecida no aeroporto. “Uma querida se aproximou de mim e disse: ‘Caramba, você não pode ir embora, você já virou carioca’. Isso me comoveu, ela percebeu e choramos as duas. E ela perguntou: ‘Mas você vai voltar ainda, não vai?’. E voltei! Já estou cá outra vez!”, encerra a atriz, apaixonada pelo Brasil.

Aquele Beijo: Claudia se consulta com Iara , mas não consegue respostas sobre o amor!



Desiludida com o amor, Claudia (Giovanna Antonelli) resolve fazer uma consulta na tenda de Mãe Iara (Claudia Jimenez), na esperança de descobrir o que o futuro guarda para ela.
A arquiteta chega à tenda meio sem graça, mas logo conta toda a sua história com Rubinho (Victor Pecoraro) e o encontro acidental com Vicente (Ricardo Pereira) no aeroporto, quando os dois estavam indo rumo a Cartagena. “Esse encontro estava marcado!”, alerta Iara. Claudia revela que beijou o advogado na Colômbia e desde então sua vida virou de cabeça para baixo.
Joselito dá a mão para Claudia e sorri depois da visão. “A resposta que você quer está do lado de fora”, diz Joselito. Claudia não entende nada e sai da tenda ainda mais confusa do que entrou.
No entanto, ao sair da casa de Iara, Claudia se depara com Vicente. A arquiteta começa a puxar uma conversa, mas o advogado corta o papo e segue para a casa de Amália (Marina Mota). “E então? Teve a sua resposta?”, pergunta Joselito. “Se foi uma resposta, foi em uma língua estrangeira e eu não entendi nada! Nada!”, afirma Claudia.

Aquele Beijo: Raimundinha descobre a farsa de Damiana e a chama de Toinha!



Na feira de São Cristóvão, depois de ter ouvido e gravado toda a verdade sobre o passado de Damiana (Bia Nunnes), Raimundinha (Lana Guelero) prepara uma ameça para a falsa irmã de Felizardo (Diogo Vilela).
A copeira vai até o quarto de Damiana levando uma bandeja, mas é para ter uma conversa séria com a impostora. De repente, Raimundinha deixa o prato cair no chão de propósito. "Você ficou doida de vez? Pegue um pano para limpar essa sujeira!", manda a nordestina. "Pegue o pano você, Toinha", responde a empregada chamando-a pelo nome da verdadeira irmã de Felizardo. Chocaca, Damiana percebe que Raimundinha sabe de toda a verdade e tenta disfarçar.
"Eu disse que a sua imundície a partir de hoje quem limpa é você, Toinha. Ou, então, seu Felizardo vai ficar sabendo que a verdadeira irmã dele está morta e enterrada!", ameaça a copeira. As duas se olham intensamente e Damiana pergunta o que ela quer para ficar calada.

Aquele Beijo: Sincera, Belezinha diz a Agenor que só vai se casar com ele por falta de opção!



Agenor (Fiuk) se encontra com Belezinha (Bruna Marquezine) sozinha na praça e tenta animar a noiva contando sobre a feira de São Cristóvão. “Um dia, se você topar, eu adoraria te levar lá. Assim você ia entender melhor o universo do meu pai, minhas origens”, comenta. Mas a ex-miss não quer saber da família do futuro marido.
Sincera, Belezinha coloca as cartas na mesa. “Eu não posso continuar com a minha carreira estando grávida. A minha mãe não me quer mais em casa. Eu não tenho para onde ir e você está me oferecendo um pouso, uma estrutura. E é por isso que eu vou me casar com você, por falta de opção”, revela a jovem.
Agenor fica passado com o que ouve e pergunta se ela deixou de gostar dele. “Deixei de te amar. É diferente. Eu gosto de você”, afirma Belezinha. Esperançoso, Agenor diz que pode reconquistar a noiva. Mas ela diz que é impossível, porque agora ela está diferente. “Eu era uma menina que de quem você fazia gato e sapato. Agora eu sou uma mulher com um grande problema pra resolver. No nosso caso, é mais fácil dormir com uma verdade dura, que com uma mentira sincera”, diz Belezinha.

Aquele Beijo: Apesar das desconfianças de Deusa, Olga consegue se livrar de acusação!



Deusa (Zezeh Barbosa) fica chocada depois de encontrar as cartas de sua irmã e corre para cobrar a história de Olga (Maria Zilda Bethlem). Mas a megera é esperta e consegue deixar a condessa confusa.
Deusa acusa Olga de saber o tempo todo da existência das cartas. “Eu não estive aqui todo o tempo. Quem ficou aqui, solteirona, dedicada às crianças foi Otília (Patrícia Bueno). Não fui eu!”, justifica Olga. Mas a condessa insiste na história contada por Tide (Frederico Volkmann). “Na certa, ele escutou alguma conversa sobre estas cartas. Manteve o enredo e inventou o nome das personagens. Porque nem eu nem Grace Kelly (Leilah Moreno) estávamos nesta cena”, mente a megera.
Deusa confessa que está muito confusa com toda essa história. “Você tem o direito de estar confusa, Deusa, mas não tem o direito de desconfiar de mim e, principalmente, de sua filha!”, afirma Olga, respirando aliviada depois que percebe que Deusa caiu na sua mentira.

Aquele Beijo: Otília começa a achar que Olga maltrata as crianças do Lar!



Apreensiva com a descoberta das cartas de mãe, Sarita (Sheron Menezzes) procura Otília (Patrícia Bueno) para esclarecer essa história. A dona do Lar fica abismada ao ver o bolo de cartas e garante que nunca as viu. Apesar de acreditar na integridade de Otília, a líder comunitária não entende quem poderia ter feito tal maldade.
Otília conta para Sarita que Tide (Frederico Volkmann) contou que ouviu Olga (Maria Zilda Bethlem) e Grace Kelly (Leilah Moreno) falando sobre as cartas, mas que as duas negaram a história. “Eu tenho sérias desconfianças de que a Olga sofre de distúrbios mentais e talvez tenha até maltratado algumas crianças aqui dentro ao longo dos últimos anos. Sua prima Grace Kelly foi uma delas”, revela Otília. A jovem fica perplexa com a desconfiança da dona do Lar.
Aflita, Otília confessa para Sarita que não se sente mais segura morando com a irmã. “Ela nunca gostou dessa linda obra que a mamãe nos deixou e nunca escondeu que queria vender o casarão. Só não conseguiu até hoje porque eu ainda estou viva”, afirma a dona do lar. “Você acha que ela poderia... Mas ela é sua irmã”, comenta Sarita, preocupada.

Aquele Beijo: Claudia ameaça chamar a polícia se Rubinho não parar de segui-la!



Inconformado com a separação, Rubinho (Victor Pecoraro) fica à espera de Claudia (Giovanna Antonelli) na porta de sua casa. A arquiteta não gosta do comportamento estranho do ex-marido e pede para que ele vá embora.
"Engraçado, Claudia, eu fico tentando me lembrar quando é que você foi tão dura com alguém como está sendo agora comigo. Mas, sinceramente, eu não consigo", fala o rapaz. A arquiteta tenta explicar que ele precisa viver a vida dele e abrir os caminhos para que possa ser feliz.
O jovem herdeiro não se conforma com a decisão da ex-esposa e pensa que só vai ser feliz vivendo ao lado dela. "Minha vida é você. Você!", fala Rubinho. Assustada com tamanha obsessão, Claudia pede para que ele enterre a relação e vá embora. O rapaz a puxa para um beijo, mas ela se solta. "Me larga, Rubinho! E se você voltar a me procurar, eu vou chamar a polícia!", avisa a arquiteta nervosa.

Aquele Beijo: Vicente marca consulta com obstetra para Lucena e a deixa apreensiva!



Até agora Lucena (Grazi Massafera) tem conseguido esconder de Vicente (Ricardo Pereira) as consultas no médico e os exames que indicam o estágio da gravidez, e que deixariam claro que o bebê é de Juan (Manolo Cardona). Mas, animado com a chegada do primeiro filho, o advogado não vai deixar a esposa em paz. Vicente avisa que marcou uma consulta para o dia seguinte.
“Mas que coisa desagradável essa sua mania de quere marcar médico para mim. Eu já fui a um médico da minha confiança”, diz Lucena, irritada com a atitude do marido. Vicente pergunta por que até agora nenhuma ultrassonografia foi feita, o que deixa a modelo ainda mais irritada com ele.
“Desculpe, mas eu estou apreensivo. É meu primeiro filho. Eu quero fazer tudo direito. Eu quero acertar!”, afirma Vicente, implorando para ela ir ao médico indicado por Vera (Ângela Rebello). Lucena acaba concordando em ir à consulta.

Aquele Beijo: Lucena enfrenta Claudia e exige: 'Some da vida do Vicente'!



Não foram poucas as vezes que Lucena (Grazi Massafera) flagrou trocas de carinhos e gentilezas entre seu marido, Vicente (Ricardo Pereira), e sua rival, Claudia (Giovanna Antonelli). Quando a loira chega ao Sonho D'Aveiro e se depara com o advogado puxando uma cadeira para a arquiteta se sentar, Lucena não se segura e vai tirar satisfações com Vicente.
"Essa mulher veio fazer o que aqui?", pergunta a loira, se referindo a Claudia. "Veio jantar com a mãe e com a irmã, não está vendo? A cozinha da minha mãe sempre fez sucesso, e graças a ela eu tive a vida que tive!", explica o advogado.
Amália (Marina Mota) interrompe a discussão e pede ao filho que ele vá ajudar a tia. Vicente obedece e deixa Lucena sozinha na mesa. Regina (Nívea Maria) e Camila (Fernanda Souza), que estavam jantando com Claudia, saem do restaurante e também deixam a arquiteta sozinha.
A loira aproveita a deixa e se aproxima para falar com a rival. "Eu vou te fazer um pedido. Um pedido muito objetivo. Some da vida do Vicente. Desapareça da vida do meu marido", fala a modelo.
Inconformada, Claudia se defende e diz que não anda atrás de Vicente, mas tem um sobrinho que mora na vila e vai continuar frequentando a região. Lucena não acredita que a arquiteta não tenha interesse pelo marido. "Eu jamais invadiria uma história como a de vocês. Eu jamais seria capaz de destruir um lar onde se espera uma criança. Portanto, não se preocupe. Não existe nada entre nós dois!", confirma Claudia. Ela se despede e sai.

Aquele Beijo: Raíssa descobre que Sebastião e Vicente têm o mesmo pai!



Insistente, Brites (Maria Vieira) pede a Sebastião (Raoni Carneiro) e Vicente (Ricardo Pereira) que lhe ajudem a remover uma cômoda velha de seu quarto. O filho resiste, pois acha que a mãe deveria ter contratado alguém para fazer esse trabalho, afinal, é um cômoda velha, pesada e cheia de cupim.
"Vamos lá, Sebastião. Vamos tentar pelo menos!", diz o primo. No meio da confusão, Raíssa (Maria Maya) chega para convidar o marido para ir ao aniversário da tia. Achando que ia ser uma furada, Sebastião avisa que não pode porque precisa ajudar a mãe com o móvel velho.
Reclamando, o jovem e o primo saem do quarto arrastando a cômoda velha. Sem que ninguém repare, uma foto bem antiga cai no chão e somente Raíssa vê. Quando ela lê, percebe que tem algo muito estranho ali. A seguinte frase está escrita: "À minha boneca em miniatura toda a paixão do teu Laurindo". A morena pensa e logo se dá conta de que Laurindo, pai de Vicente, também se envolveu com Brites e é pai de Sebastião.

Aquele Beijo: Lucena assina os documentos da anulação do casamento com Vicente!



Com medo de mostrar a ultrassonografia para Vicente (Ricardo Pereira), Lucena (Grazi Massafera) tira o exame da bolsa e esconde em sua gaveta, pois seu marido não pode saber que o bebê foi gerado antes de eles se envolverem novamente. O marido começa a achar muito estranho o médico não ter pedido o exame até o momento desde que ela soube que estava grávida.
"Você tem certeza de que o médico disse que está tudo bem com o meu filho?", pergunta o pai de primeira viagem. A loira diz que está e que ele não precisa se preocupar tanto, mas Vicente avisa que quer e vai acompanhar todos os passos do desenvolvimento do bebê.
Não aguentando a insistência do marido, Lucena pede para mudar de assunto e ele começa a falar um outro que a desagrada ainda mais. "Eu trouxe os papéis da anulação para você assinar", avisa Vicente. Com toda a pressão, a loira analisa os documentos e começa a chorar. Nesse momento, ele a toma nos braços e diz que ela não se preocupe, pois eles vão continuar casados e pais do mesmo filho, que é mais importante do que qualquer papel assinado.

Aquele Beijo: Toinha diz a amiga de infância que Damiana morreu e empregada filma tudo!



A farsa de Damiana (Bia Nunnes) pode estar perto do fim. Há tempos ela se faz passar pela verdadeira Damiana, irmã de Felizardo (Diogo Vilela), enganando o paraibano e toda a família dele, para viver na mordomia no Rio de Janeiro. Pois é justamente quando a família vai à Feira de São Cristóvão festejar o aniversário dela, que a falsa Damiana reencontra uma amiga de infância lá da Paraíba.
"Toinha", chama a dona de uma barraca, dando um susto na farsante. A mulher insiste: "Sou eu, Almira, mulher! Toinha de Deus! Eu achava até que você tinha morrido. E Damiana? Você tem notícia de Damiana?" A farsante olha em volta e, como acha que ninguém está olhando, acaba respondendo a mulher: "Damiana morreu, Almira. Morreu nos meus braços."
O problema é que Raimundinha (Lana Guelero), empregada de Felizardo, está na barraca logo atrás e ouve tudo, boquiaberta. Rápida, ela pega o celular e começa a gravar a confissão de Damiana.

Aquele Beijo: Camila vai até a casa de Ricardo e enfrenta Bernadete, mas leva fora da rival!



Sem controlar o ciúme, Camila (Fernanda Souza) vai até a casa de Ricardo (Frederico Reuter) para tirar satisfações sobre Bernadete (Karin Hils). A jovem entra acompanhada de sua mãe Regina (Nívea Maria), como se a casa ainda fosse dela também. Nervoso, o médico diz que aquilo não pode mais acontecer.
Inconformada, a jovem mãe diz que tem o direito de saber quem toma conta do filho. "O problema é comigo, não é? Vamos falar em português claro", diz a cabeleireira. Camila resolve ser bem franca e fala que não conhece a mulher que surgiu de repente e já está cuidando do filho. Tomado de raiva, Ricardo diz que Bernadete é sua namorada e tem todo o direito de recebê-la em casa. Interrompendo e sentindo um clima tenso, Claudia (Giovanna Antonelli) entra no apartamento para saber o que está acontecendo.
Regina diz que é hora de irem embora, mas Camila não perde mais uma chance de implicar com o ex-marido. A jovem mãe avisa que não vai deixar o filho com qualquer uma. "Qualquer uma, não. Sou cabeleireira, formada e não sou nenhuma ignorante. Agora se você preferir engrossar, aí eu vou te responder no estilo Cidade Alta, falou?", responde a morena. Com medo, Claudia arrasta a irmã e Regina, e as três vão embora.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Festa típica gaúcha representa o passado de Cris!



Aos poucos, Cris (Regiane Alves) começa a desmistificar o seu lado arrogante, ao tentar conquistar o coração de Matias (Marcello Melo Jr.). Em mais uma de suas tentativas de chamar atenção do motorista, a mulher de Jonas (Paulo Betti) voltou ao seu passado e mostrou desenvoltura ao dançar a “Invernada Artística” com uma roupa típica conhecida como vestido de prenda, em uma festa tradicional gaúcha.
Para tornar a cena ainda mais real, a direção da novela contou com o apoio do Centro de Tradições Gaúchas do Rio de Janeiro para montar o espaço. Todas as pessoas que estavam com roupas típicas, com exceção da Regiane Alves, têm o sangue porto-alegrense.
“Nossa ideia foi aliar a música, danças, roupas e a costela assada para manter o culto à tradição. Fizemos a representação do Fandango à costelada campeira. Na verdade, essas festas são muito comuns no Sul. A costela fica 12 horas assando, enquanto montamos o Fandango, nosso baile com a apresentação de roupas e danças típicas”, explica Rafael Tibursky, um dos integrantes do CTG.
Vestidos coloridos, ponchos e bombachas se tornaram um figurino comum. O baile contou ainda com a apresentação de dois cavaleiros, uma banda com gaiteiro e muitos gaúchos de várias gerações, com seus respectivos chimarrões, para dar uma pitada ainda mais sulista à trama.
 
Modificado por Louco's por TM'J