quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

As Brasileiras: diretor da série, Daniel Filho aproveita pausa nas gravações!



Daniel Filho posa nas gravações de As Brasileiras, nova série que tem estreia prevista para fevereiro na Rede Globo. Na foto, ele aparece ao lado das diretoras Cris D'Amato e Tizuka Yamasaki.
Dirigida por Daniel Filho, As Brasileiras tem ainda Marcos Palmeira, Sandy, Cláudia Jimenez e Giovanna Antonelli no elenco.

Glee: Participação da cantora Britney Spears vai ao ar na próxima sexta, 13!



No segundo episódio da segunda temporada de Glee, "Britney, Brittany", que a Rede Globo exibe na próxima sexta, dia 13, uma visita ao dentista faz com os membros do clube glee tenham alucinações. E o sonho da loirinha Brittany conta com uma paricipação mais do que especial: a cantora Britney Spears.



Quando o clube glee tenta convencer o sr. Schue a fazer um tributo a princesinha do pop, ele reluta dizendo que a cantora não é um bom modelo para os jovens. Vendo o clube desapontado, ele busca os conselhos de Emma que concorda com os jovens e diz que ele é muito conservador. A conselheira estudantil ainda joga outra bomba em cima dele: está namorando um belo dentista.



Seguindo a máxima de que devemos manter nossos amigos perto, Will convida o namorado de Emma, Carl, para palestrar sobre saúde bucal para os jovens. E em um rápido exame, ele percebe que Brittany, Rachel e Artie estão com sérios problemas e precisam de uma consulta imediatamente. Mas o tratamento, além de uma boca mais saudável, garante a eles sonhos muito reveladores que contam com a presença da cantora Britney Spears.

Agentes Fora da Lei: força-tarefa tem sua primeira missão nesta sexta, 6!



No episódio de estreia da série Agentes Fora da Lei que a Rede Globo exibe nesta sexta, dia 6, logo após o Jornal da Globo, a força-tarefa formada por dois agentes federais e três criminosos condenados tem sua primeira missão recuperando um fugitivo.
Depois de planejar uma elaborada fuga que envolve muito treinamento físico e seu trabalho na fábrica de placas de carros, o assassino August Tillman consegue fugir com sucesso da prisão. É aí que entra em ação a força-tarefa idealizada por Ray Zancanelli (Domenick Lombardozzi) e comandada por Charlie DuChamp ( Laz Alonso).
Em uma tentativa nada ortodoxa de capturar fugitivos, eles reúnem os presos Lloyd Lowery (Jimmi Simpson), Philomena Rotchcliffer (Nicole Steinwedell) e Shea Daniels (Malcolm Goodwin) para ajudá-los. A cada prisioneiro recuperado, estes condenados vêem suas sentenças serem reduzidas em um mês.



O time, então, sai às ruas tentando se colocar no lugar de Tillman, que havia sido preso por Zancanelli, para encontrá-lo nas primeiras 72 horas de sua fuga. Depois disso, as probabilidades de mandá-lo de volta para o presídio são muito pequenas.

O Brado Retumbante: José Wilker vive ministro mau-caráter na minissérie!



A vida mansa de Floriano Pedreira (José Wilker) pode estar por um triz. Em O Brado Retumbante, minissérie que estreia na Rede Globo no dia 17 de janeiro, o ministro mau-caráter é flagrado em áudios de conversas gravadas e em fotografias que comprovam suas picaretagens.
Na juventude, Floriano foi amigo de Paulo Ventura (Domingos Montagner), dois jovens advogados, idealistas e inseparáveis, dispostos a mudar o mundo. Mas a vida os colocou em lados opostos. Frio, calculista e extremamente vaidoso, Floriano vem sendo preparado pelos cardeais da velha política para ser o próximo presidente da república.
O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. A minissérie estreia no dia 17 de janeiro e será exibida em oito episódios, de terça à sexta-feira, logo após Big Brother Brasil.

Novidade: Empanados da Turma da Mônica Jovem!

A marca Perdigão está trazendo uma nova linha de empanados de frango, e a Turma da Mônica Jovem está estampando a embalagem dos novos produtos! As embalagens estão lindas, e trazem muitas imagens inéditas da nossa querida turma! A nova linha traz os sabores Chicken Chili, Chicken Fun e Chicken Rings! Confiram:





Novidade: Snacks da Turma da Mônica Jovem!

A Turma da Mônica Jovem estampa muitos produtos como cadernos, estojos, esmaltes e bolachas por exemplo. E agora foi lançado mais um produto com eles: Salgadinhos(Snacks) da Turma Jovem!
Com vários sabores e assados, os snacks da Turma Jovem estarão sendo vendidos em supermercados do Brasil; em média de R$ 1,00. Vocês podem conferir fotos deles abaixo:







Séries do Dia | Quinta-feira 05/01!



O retorno de Grey’s, Private Practice e as séries mais assistidas da CW: The Vampire Diaries e The Secret Circle. Confira a prévia do que será exibido nos episódios desta quinta-feira.

Grey’s Anatomy 8×10: Um acidente de carro grave, envolvendo toda uma família em uma situação totalmente complicada na sala de operação; Teddy, sem saber sobre a morte de Henry, apela a Cristina para ajudá-lo com seu paciente, e Lexie se encontra trabalhando ao lado da nova namorada de Mark, Julia, durante uma cirurgia oftalmológica.

Private Practice 5×10: Pete e Violet encontram dificuldades em dividir o tempo com Lucas; Amelia retorna e percebe o quanto machucou Sheldon.

The Secret Circle 1×10: Cassie descobre um segredo sobre si mesma que necessita esconder do resto do círculo, incluindo Diana; Diana fica emocionada quando sua avó Kate vem lhe fazer uma visita; Faye recruta um estranho misterioso chamado Lee (ator convidado Grey Damon) para ajudá-la com um feitiço que poderia mudar o equilíbrio do Círculo pra sempre.

The Vampire Diaries 3×10: Stefan escondeu os caixões com os corpos da família de Klaus; Tyler continua a aproveitar suas habilidades como híbrido; Elena e Alaric ficam preocupados com as atitudes de Jeremy, e sua segurança. Enquanto tenta lidar com Klaus, Elena traz notícias que o chocam.

Fotos promocionais do elenco de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Secret Circle’!

Confira o novo photoshoot do elenco de The Vampire Diaries e The Secret Circle que foram divulgados pela emissora CW, os photoshoots são das temporadas atuais de cada série.

The Vampire Diaries:







The Secret Circle:





‘Promete’, diz Pedro Bial sobre ‘BBB 12’!



Pedro Bial usou sua página no Twitter para falar sobre os participantes do “Big Brother Brasil 12”. “Uma seleção que faz jus ao nome. Super elenco do ‘BBB 12’. Promete. Turma forte. Boa sorte”, escreveu o apresentador do reality show na noite desta quarta-feira, 4.

Kelly, do 'BBB 12', participou do Concurso Garota Fitness Brasil 2011!



Kelly, do BBB 12, participou do Concurso Garota Fitness Brasil 2011, ficando entre as 15 primeiras colocadas.
"O concurso acontece desde 1997 e é considerado o maior concurso de beleza nacional. Já lançamos nomes como Lia Khey, do BBB 10, Michelly Crisfepe, do BBB 11 e agora estamos felizes com a participação da Kelly no BBB 12. O concurso visa avaliar o corpo de mulheres que não são tão magras como as modelos de passarela e nem tão musculosas como as atletas de fisiculturismo", contou Alexandre Castro um dos organizadores do concurso.
A morena também foi dançarina da banda "Aviões do Forró" e segundo amiga é viciada em academia.

Suposto vídeo íntimo de Yuri, do ‘BBB 12’, circula na internet!



Está circulando na internet um suposto vídeo íntimo de Yuri Fernandes, participante do “Big Brother Brasil 12”. Nas imagens que começaram a circular na rede nesta quarta-feira, 4, o professor de muay thai estaria se masturbando. O rapaz que aparece nas imagens tem o mesmo tipo físico e tatuagens no braço esquerdo e nas costas, como Yuri.

Foto! Internautas fazem capa da ‘Playboy’ com Laisa do BBB!



O “Big Brother Brasil 12” nem começou, mas os mais assanhadinhos já têm a sua sister preferida e sonham com Laisa Portela, a modelo e estudante de medicina, na capa da “Playboy”. Prova disso é a capa da fictícia da publicação que começou a circular nesta quinta-feira, 5, no Twitter.
“Isso não passa de uma brincadeira. É uma imagem que ela fez para o concurso ‘Preferência Nacional’, da revista, que pegaram e usaram para fazer essa brincadeira”, contou o amigo e produtor de Laisa, Yago Warren.

Rafael Oliveira, do 'Big Brother', é pai e não quer ser só um 'ex-BBB'!



O carioca Rafael Oliveira não quer ser ator, apresentador, modelo... nada disso. O projetista de iluminação, empregado de um escritório de arquitetura, foi parar no "BBB" por um acaso, a convite da produção. E o rapaz não tinha certeza se iria mesmo entrar na casa até o último minuto, na tarde de ontem, quando foi convocado para o confinamento em um hotel de sua cidade natal.
Aos 35 anos, Rafael gosta de praticar esportes, mas tudo indica que não será rato da academia da casa mais vigiada do Brasil. O negócio dele é skate, surfe e corrida. Como trilha sonora, música brasileira: Diogo Nogueira, Titãs e Mart'nália estão entre seus preferidos. A música tema de sua vida é "Chão de giz", de Zé Ramalho, que não para de tocar no rádio do carro do moço. No último Rock in Rio, Rafael marcou presença na Cidade do Rock para ver o Guns N' Roses.
Filho de uma família de quatro irmãos, Rafael já foi casado, tem um filho de nove anos - cujo nome a família não quis revelar por se tratar de "um assunto delicado" - e está solteiríssimo. "Ele tem um coração maravilhoso, todo mundo gosta dele, é um cara de personalidade forte, fala o que pensa, não é de mandar recados, mas convive bem com todo mundo", garante uma das irmãs, Melissa. Segundo Melissa, Rafael é "tranquilo, mas animado". A coruja aposta que, em vez de brigas, ele vai se envolver com a organização da casa. "Ele mora sozinho, sabe se virar".
O livro de cabeceira do moço durante o confinamento será "O amor nos tempos do cólera", de Gabriel Garcia Márquez, que ele comprou no último Natal. "Me dei de presente o livro 'Amor nos tempos de cólera' (sic), de Gabriel García Márquez. começar 2012 com mais cultura..", escreveu o moço, em seu perfil do Facebook. Tempo na casa ele vai ter de sobra, né?

Amigos negam que Mayara, do BBB12, trabalhe como atriz pornô!

Os amigos que trabalham com Mayara, uma das participante do "Big Brother Brasil 12", em uma produtora de pornografia alternativa deixou um comunicado oficial no site mantido por eles, o Xplastic. Na pronunciamento, eles falam sobre o preconceito com que as pessoas estão tratando a moça e esclarecem que ela não trabalha como atriz pornô.
"Ela não é atriz, nunca fez nada que não fosse nos bastidores, mas não teria problema nenhum em ser, ou fazer, se quisesse. Ela é fã das atrizes, admira a coragem (que os conservadores chamarão de 'falta de vergonha na cara') de todo mundo que faz o entretenimento adulto, vulgo pornografia, existir", explica a nota.
Por fim, o comunicado cita uma entrevista com a Diana J. Torres, uma ativista do PornoTerrorismo, movimento que usa o corpo como forma de protesto, para explicar o que Mayara acha sobre sexo.
"O que eu não gosto na pornografia comercial é que ela tenha sido usada durante muito tempo como arma pedagógica, para ensinar as pessoas como foder e com quem foder, que corpos são desejáveis ​​e que corpos não são, gerando muita frustração pela incapacidade da maioria das pessoas de ajustar suas realidades sexuais ao tipo de ficção e exagero que a pornografia comercial vende e incentiva", diz o pronunciamento, citando a ativista do porno-terrorismo.

Leia na íntegra:
"Um pronunciamento oficial as vezes cai bem.
Como a @brancanoescuro, também conhecida como Mayara, nossa produtora e amiga de longa data esta no #BBB12 queremos esclarecer algumas coisas.
Ela é nossa amiga pessoal e se envolveu muito em tudo o que fizemos nos últimos anos, e sua contribuição tem sido muito importante para tudo continuar funcionando por aqui. Ela não é atriz, nunca fez nada que não fosse nos bastidores, mas não teria problema nenhum em ser, ou fazer, se quisesse. Ela é fã das atrizes, admira a coragem (que os conservadores chamarão de “falta de vergonha na cara”) de todo mundo que faz o entretenimento adulto, vulgo pornografia, existir.



Aqui na Xplastic sempre estivemos no limite entre a pornografia e as atividades mais admiradas pela sociedade. Vidas duplas, múltiplas personalidades, essas coisas são divertidas, mas perigosas. Agora ela vai saber o que acontece quando as pessoas te conhecem (ou pensam que te conhecem) um pouco mais, e ligam os pontos entre sua existência subterrânea e sua vida social bonitinha e aceitável.
Teremos um pequeno massacre de comentários tristes, preconceitos velhos que não dá pra acreditar que ainda existem, e outras coisas lamentáveis, mas estaremos todos rindo no final. Não importa se durar uma semana, ou muitas. Ela aceitou o risco da hiper-exposição, e todo mundo que aceita riscos merece respeito.
Se vocês querem saber o que ela pensa sobre sexo, leia esta entrevista, ela me ajudou a editar e se identificou e emocionou com cada frase.
Temos muitas críticas ao BBB, desde as mais babacas e ranzinzas até as mais sofisticadas e cheias de charme com citações de filósofos franceses e etc. Mas agora alguém que gostamos muito esta no jogo. Então as regras mudam, não somos mais independentes, temos um vínculo sentimental e vamos torcer por ela a cada paredão ou sei lá o que.
Desejamos que ela volte com a maior quantidade de grana possível, e que as pessoas que acharem tudo isso muito estranho aproveitem a oportunidade para experimentar a tolerância e o respeito.

Boa sorte Mayara!

Para finalizar uma citação da Diana J. Torres que a Mayara gosta muito, e é bastante apropriada para este momento.
“O que eu não gosto na pornografia comercial é que ela tenha sido usada durante muito tempo como arma pedagógica, para ensinar as pessoas como foder e com quem foder, que corpos são desejáveis ​​e que corpos não são, gerando muita frustração pela incapacidade da maioria das pessoas de ajustar suas realidades sexuais ao tipo de ficção e exagero que a pornografia comercial vende e incentiva.” (No lugar de “pornografia comercial” estão também outros agentes, produzindo os mesmos efeitos)"

Atenção: participante Netinho desiste do jogo!



O participante Netinho, de 28 anos, desistiu de fazer parte do BBB12. Ainda em confinamento no hotel, o advogado mineiro pediu para sair antes do início do programa.

Conheça o novo participante do BBB12!



Ronaldo, 31 anos, vendedor de São Paulo, chega para completar o time do BBB12. Ele está substituindo o mineiro Netinho, que desistiu do jogo hoje.

Entrevista com Glorinha sobre a edição extra Nº 05!



Hoje, como vocês já devem ter visto, postamos a capa da edição extra Nº5 da Luluzinha Teen. Pois bem, foi lançada uma pergunta no facebook da turma, com a seguinte mensagem: 'Pessoal, a Glorinha tá aqui perguntando se vocês querem uma entrevista especial com ela no Twitter daqui a pouco. Ela está empolgadíssima com o lançamento da revista dela. Aliás, ficou linda né?! Ela vai pro Twitter daqui a pouco. Preparem-se!'.
Claro que todos os fãs concordaram em ter esta bela entrevista com a fashionista da turma, e olha só cada surpresa que essa edição nos reserva:

@GlorinhaTeen #GlorinhaFashion O formato é o mesmo das anteriores?
@RickLMonster É um formato diferente. Ela é mais compridinha, sabe?! #GlorinhaFashion

@GlorinhaTeen sua edição tem quantas paginas?
@RafaGatanet A edição tem 33 páginas recheadas de coisas maravilhosas sobre o mundo da moda. #GlorinhaFashion

@GlorinhaTeen Nessa edição,tem muita confusão? #GlorinhaFashion
@Guilherme_VJ Ah, história sem confusão não dá, né?! O melhor é que no final sempre dá tudo certo. #GlorinhaFashion

@GlorinhaTeen #GlorinhaFashion É como o catálogo da edição #7
@RickLMonster O catálogo tem 4 paper dolls, que são aquelas bonequinhas para montar o look, sabe? #GlorinhaFashion

@GlorinhaTeen #GlorinhaFashion Além de vestir as garotas LT, teremos mais conteudos exclusivos?
@RickLMonster Além das bonecas, são váááááárias roupas lindas para combinar do jeito que vier à cabeça. #GlorinhaFashion

@GlorinhaTeen As coleções das roupas são de verão? #GlorinhaFashion
@Guii_azevedo Rolou um concurso do shopping aqui de Liberta e as meninas mais antenadas da Escola Unida ajudaram a montar o catálogo deles.
@Guilherme_VJ São roupas lindas e em breve lançaremos um game no blog com mais roupas e cenários e moda pra vocês. #GlorinhaFashion

@GlorinhaTeen Como vc da esta edição com uma palavra?
@lucasfa11 Uma palavra? Só umazinha? GLAMOUR. BELEZA. FASHIONISMO. ENCANTAMENTO. Ops! Era 1 só, né?! Hahahah #GlorinhaFashion

@GlorinhaTeen #GlorinhaFashion A Diana não vai aparecer e estragar tudo né? kkkkkk.
@RickLMonster Ai, a Diana... Ai, ai... #GlorinhaFashion

@GlorinhaTeen Vai ter desfile de moda,catálago,essa coisas,na edição?#GlorinhaFashion
@Guilherme_VJ Vai ter desfile, dicas de roupas, maquiagem, cuidados com a pele, exercícios físicos. Ai, tá uma maravilha! #GlorinhaFashion

Capa da Luluzinha Teen Edição Extra Nº 05: Glorinha Fashion!

Foi divulgado hoje nas redes sociais da Revista da Luluzinha Teen a capa da quinta edição especial, intitulada 'Glorinha Fashiion'. A edição estará disponível nas bancas no dia 10 de janeiro. Confira o resumo da edição:

"Uma supernovidade faz aumentar as expectativas dos alunos na Escola Unida, principalmente daqueles mais antenados no mundo da moda: um concurso selecionará a aluna mais talentosa para criar uma nova coleção para o shopping da cidade. Glorinha, claro, foi uma das escolhidas!



Quando Glorinha começa a realizar o seu trabalho, na biblioteca da escola, ela descobre que duas de suas grandes amigas, Juli e Nana, também estão nessa corrida rumo ao prêmio. E não só elas, Diana, um desafeto de todas, também tinha entrado na briga. Ao tentarem juntar forças para trabalharem juntas, Diana recusa e traça um plano para sabotar as outras meninas.
Será que Diana conseguirá se sair vitoriosa com o seu maldoso plano? E quanto a Glorinha, terá sido uma boa ideia se juntar às outras meninas para o concurso? Qual será o resultado de tudo isso, afinal? Estejam preparados para muita aventura, moda, diversão e glamour, nesta animadíssima edição especial da Luluzinha Teen e sua turma. Prepare o seu melhor look e aproveite!



NESTA EDIÇÃO ESPECIAL, AS ÚLTIMAS 15 PÁGINAS ESTÃO REPLETAS DE DICAS DE MODA, CABELO E MAQUIAGEM, ALÉM DE BRINCADEIRAS DE RECORTE E COLE COM BONECAS (PERSONAGENS) E ROUPINHAS VARIADAS."

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 32!

Lulu divulgou a capa estes dias atrás, mas por descuido meu acabei não postando. Mas está aí a capa da edição 32 da Lulu Teen que já está nas bancas e o tema é circo!

As Brasileiras: Cláudia Jimenez vive secretária ingênua em nova série!



Em As Brasileiras, nova série que tem estreia prevista para fevereiro na Rede Globo, Cláudia Jimenez interpreta uma secretária ingênua de Brasília. Na foto, ela aparece ao lado de Flávio Bauraqui nas gravações do episódio "A Inocente de Brasília".
- Ela é uma mulher que dispensa adjetivos - diz Daniel Filho, diretor da atração.
Dirigida por Daniel Filho, As Brasileiras tem ainda Marcos Palmeira, Ísis Valverde e Leandra Leal no elenco.

Dercy de Verdade: humorista viveu amor platônico por Homero Kossak!



Depois de prometer a si mesma que não se apaixonaria novamente, Dercy Gonçalves (Heloísa Périssé/ Fafy Siqueira) voltou a suspirar, mas desta vez em segredo. Não se sabe se foi paixão à primeira vista, mas Homero Kossak (Armando Babaioff) despertou na artista os mais nobres sentimentos. Bonito, culto, educado e elegante, o cavalheiro foi o responsável por sugerir terapia à Dercy. Nessa relação, ele era o amigo apaixonado por outra moça. E ela sonhava com o amor do rapaz. Um amor assim não poderia terminar bem. A minissérie Dercy de Verdade está prevista para estrear na Rede Globo no dia 10 de janeiro.



Quando pensou que seria pedida em casamento, Dercy foi apresentada à namorada de Homero e convidada a ser madrinha de casamento dos dois. O mundo da comediante caiu! Mas o carinho pelo amigo era tão grande que Dercy sublimou a paixão, aceitou o convite e resolveu tentar a psicanálise. A análise foi aliada de Dercy por nove anos. Já a amizade dos dois, durou por toda a vida.
Dercy De Verdade é uma minissérie com autoria de Maria Adelaide Amaral, baseada na obra "Dercy de Cabo a Rabo", da própria autora, colaboração de Leticia Mey, e direção geral e de núcleo de Jorge Fernando. O programa da Rede Globo tem quatro capítulos, com estreia marcada para ir ao ar de 10 a 13 de janeiro de 2012.

Dercy de Verdade: Augusto se casa e transforma a atriz em uma estrela!

Augusto Duarte (Tuca Andrada) não nasceu para brincadeiras. No amor ou nos negócios, nada que valesse a pena passava despercebido. E ele soube enxergar o valor de Dercy Gonçalves (Heloísa Périssé) como ninguém. Ela era uma mina de ouro, ele tinha visão empresarial. Juntaram o útil ao agradável e se casaram. Augusto impulsionou a carreira artística da atriz, transformando-a na maior estrela da Praça Tiradentes. A minissérie Dercy de Verdade está prevista para estrear na Rede Globo no dia 10 de janeiro.



Dercy e Augusto foram felizes por quase vinte anos, até que a incompatibilidade de interesses os fez tomar rumos diferentes. Ela não era adepta de intimidade, o que o afastava . Como válvula de escape, Augusto frequentava todas as rodas de restaurantes do Rio de Janeiro, sempre acompanhado, mas nunca da esposa. No trabalho, escolhia a dedo as dançarinas que subiam ao palco com a artista. E, entre um teste de elenco e outro, o marido de Dercy arrumava uma namorada.
A comediante fechava os olhos para as traições. A presença de Augusto dava uma aparência de respeitabilidade ao domicílio do casal. Finalmente, sua filha teria uma família igual às outras, mesmo que fosse só de fachada. Mas Dercy encontrou o limite quando flagrou o jornalista com Olimpia (Mayana Neiva). Após o episódio, ela decidiu que não levaria mais aquele casamento adiante, e pediu divórcio. Estava cansada das constantes brigas por infidelidade no amor e nas finanças. Ela era uma estrela do Teatro de Revista, e a conta bancária nunca esteve tão bem, mas seu coração colecionava a quarta decepção amorosa.
Dercy De Verdade é uma minissérie com autoria de Maria Adelaide Amaral, baseada na obra "Dercy de Cabo a Rabo", da própria autora, colaboração de Leticia Mey, e direção geral e de núcleo de Jorge Fernando. O programa da Rede Globo tem quatro capítulos, com estreia marcada para ir ao ar de 10 a 13 de janeiro de 2012.


Para viver a humorista Dercy Gonçalves na minissérie Dercy de Verdade, que estreia dia 10 de janeiro na Rede Globo, Heloísa Périssé precisou passar por um processo de caracterização. A responsável é Anna Van Steen, com passagem também por Dalva & Herivelto.
Heloísa vive Dercy dos 17 aos 50 anos e para isso usa três perucas diferentes. No início do programa, Périssé aparece morena, representando Dercy na década de 20. Ela vai até a fase loura da personagem.



Baseada na obra “Dercy de Cabo a Rabo”, de Maria Adelaide Amaral, a minissérie, em quatro capítulos, tem direção de Jorge Fernando. No elenco, estão talentos como Heloisa Périssé, Fafy Siqueira, Tuca Andrada, Fernando Eiras e outros.

‘Ele pode ser explosivo’, avisa Marlene Verruck, mãe do BBB Jonas!



O gaúcho natural de Lajeado, Jonas Sulzbach, 23 anos, mal foi selecionado para o Big Brother Brasil 2012 e já está deixando a mãe Marlene Verruck de cabelos em pé. O Mister Brasil 2010, atua como modelo há pelo menos oito anos em São Paulo, onde garantia a acomodação trabalhando também como barman na noite paulistana.
Marlene conta que insiste desde 2009 para o filho se inscrever no reality show, mas ele dizia que ainda não era a hora. “Desde que anunciaram que ele entrou para a casa o telefone não para de tocar. Tive que desligar o pessoal”, conta a mãe coruja.
Sem namorada há pelo menos dois anos e meio, o gaúcho está confinado desde segunda-feira, quando um produtor veio buscá-lo em casa. “Disseram que 35 pessoas iriam para lá e apenas 12 realmente participariam do programa. Fiquei muito feliz quando vi o nome dele no site”, afirma.
Com temperamento forte e bastante ativo, Marlene acredita que a maior dificuldade do filho seja manter-se quieto, já que é um amante dos exercícios físicos. “Ele é bastante humilde e honesto, mas não suporta grosseria. Como um bom gaúcho, responde na mesma moeda e não leva desaforo para casa”, confirma. A atitude explosiva vai ser o maior desafio: “Ele é um menino do bem e provavelmente não vai falar mal de ninguém, mas não suporta injustiças”, alega.
 
Modificado por Louco's por TM'J