quarta-feira, 14 de março de 2012

Tudo que você precisa saber sobre a 3ª Temporada de PLL!



Todos estão de olhos atentos no episódio 25 da segunda temporada de Pretty Little Liars: “UnmAsked“. Nele, vamos finalmente descobrir a identidade de “A”.
No entanto, a série vai continuar após a 2ª temporada. Para podermos seguir em frente após a revelação de “A”, temos reunido os mais suculentos spoilers sobre a 3ª temporada até agora, assim podemos passar todo o nosso tempo imaginando o que está por vir!
Atenção! Presença de spoilers (revelação sobre o enredo) abaixo!

Mais Caleb: Tyler Blackburn (Caleb) foi promovido a personagem regular na 3ª temporada, por isso estaremos vendo ainda mais este hacker no futuro (sem reclamações por aqui!).

Mais Ezria: Marlene King já começou a debater idéias para o romance proibido de Rosewood. Alguém está surpreso?

Irmão de Ezra: De acordo com Marlene King, provavelmente veremos o irmão do personagem Ezra na 3ª temporada. Wow!

Ella estará lá: Não tenham medo, fãs de Ella! Holly Marie Combs (Ella Montgomery) estará, com certeza, presente na próxima temporada.

Sasha Pieterse provavelmente aparecerá no primeiro episódio: Marlene King twittou que está animada para que Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis) leia o roteiro do primeiro episódio da 3ª temporada. Huuum…

Mais Holden: Você anda se perguntando o que aconteceu com Holden (Shane Coffey)? Então temos boas notícias: Vamos descobrir mais sobre este Liar na próxima temporada.

Poderá haver Paige: Lindsey Shaw (Paige) acha que sua personagem estará de volta na 3ª temporada. Gostaríamos de saber o que isso significa para Emily (Shay Mitchell) e Maya (Bianca Lawson)…

Mais mistério, é claro: Poderemos até descobrir a identidade de “A” no final da segunda temporada, mas todos do elenco e da equipe concordam que haverá uma boa dose de mistério deixado para sustentar o futuro da série.

A 3ª temporada de Pretty Little Liars estreia em Junho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J