quarta-feira, 14 de março de 2012

Revenge | Spoilers – flashback, Dark Daniel, a amizade de Emily/Nolan e mais!



Emily Thorne está voltando para o começo no próximo episódio que o produtor Mike Kelley conta que é “uma das [suas] coisas favoritas”.
Também foi revelado no painel do PaleyFest de 2012 no domingo: spoilers sobre a Season Finale da 1ª temporada, o que vem por aí para Emily e Daniel (cuja jornada tem uma reviravolta sombria), e muito mais.
Sendo apontado como uma “historia original”, uma próxima parcela de Revenge viaja de volta à 2002, Kelley revelou que a fotografia na casa de Lidia, com Emily de pé no fundo segurando uma bandeja com champanhe foi tirada.
“A forma como estamos tratando é que este é um episódio de Revenge que se situa em 2002″, explicou o produtor executivo. “Não estaremos colocando como um episódio flashback [dentro de um episódio dos dias atuais]“. Então a partir do momento que a hora esclarecedora começa, veremos uma Emily de cabelos escuros um Nolan menos rico e… um Jack de cabelos compridos bem no estilo Tom Cruise?



“Vocês precisam ver meu cabelo nesse episódio”, brincou Nick Wechsler fazendo alusão ao que Kelley descreveu como o cabelo do superstar Tom Cruise no seu novo filme “Rock of Ages“.
O episódio de flashback foi designado para dar a Emily “seu primeiro vislumbre das pessoas que destruíram sua família, quando ela ainda não acreditava muito em seu pais e seus diários”, falou Emily VanCamp.
“Há um grande evento [que acontece] nessa festa de Véspera de Ano Novo, e ela realmente solidifica o que pai já vinha lhe dizendo… É meio que uma espécie de início de sua jornada”.

Outras menções do painel na PaleyFest de Revenge:

* O próximo episódio (que vai ao ar em meados de abril) terá Mason Treadwell (ator convidado Roger Bart) de volta como parte do esquema de Victoria para salvar Daniel. E como se tivesse alguma dúvida se Victoria iria “até os confins do mundo” para proteger seu filho, Stowe revelou: “No próximo episódio alguém irá mandar algumas pessoas baterem em Daniel… Quem poderia ser?” Claro que a Mommy Dearest está por trás do ataque, porque, Stowe explicou: “Na cabeça de Victoria o melhor jeito de ter seu filho fora das grades é mantê-lo no escuro. Na verdade acho que é totalmente justificável, mas vai causar um grande problema entre eles”.

* Seguindo o episódio 17, a série irá pular até Dezembro, com o julgamento do assassinato de Daniel por volta do episódio 19.



* A 1ª temporada, será “obviamente” ‘end of cliffhanger’, Kelley prometeu. E se o drama tiver sorte o suficiente de conseguir uma segunda temporada (que sem dúvidas conseguirá), eles irão “manter a fórmula. Basicamente a série será situada em um mistério no começo com uma compensação no meio e então uma coisa nova”, ele compartilhou.

* O triângulo amoroso Jack/Emily/Daniel “meio que irá rumar para um único destino logo”, disse VanCamp. “Já sabemos o quanto Emily ama Jack – já foi mostrado – mas, no próximo episódio vocês verão até onde ela está disposta a ir pro Daniel”.

* Falando em Daniel, Josh Bowman compartilhou que seu atual e encarcerado personagem logo “ficará dividido em uma decisão a ser tomada entre o bem e o mal”. Kelley também adicionou: “Ele perceberá que vem sendo jogado de um lado para o outro e manipulado tanto pela mãe quanto pela sua linda noiva”, o que resultará em um “novo respeito e entendimento” entre Daniel e seu pai.



* A amizade de Emily/Nolan podem querer reagrupar e reavaliar sua causa porque de acordo com Kelley, eles sempre foram “feitos para ter uma relação fraternal”. Tem uma boa relação e aquece os corações na série; se não. Seria apenas um monte de porcaria. De toda forma, Gabriel Mann, não concorda totalmente com isso e brinca: “Eu não gosto, a gente nem é parente de sangue!”

* Será que o querido pai de Em está vivo em algum lugar? “Eu disse e uma vez e vou repetir: Se não for possível, provavelmente nós faremos”, Kelley provocou. “Eu amo aquele personagem (James Tupper de Men in Trees)… mas posso desapontá-los dizendo que não vão vê-lo em outras temporadas”. Não obstante ao que o futuro reserva para David Clarke, Revenge não tem planos de revelar o que aconteceu com a mãe de Emily.

* “A vingança está chegando” na estória do divórcio de Victoria e Conrad, Stowe alertou.

* Kelley contou que Ashley Davenport (Ashley Madekwe) terá “lealdade definida. Sairemos dessa temporada com Ashley fazendo algo que ela terá que tomar uma grande decisão sobre Emily”.

* “Declan vai virar um pouco fofoqueiro” quando se trata de sua namorada Charlotte e seu rápido vício em pílulas, Christa B. Allen comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J