quarta-feira, 14 de março de 2012

Paredão, Fael e eliminação foram os assuntos da manhã!



Monique e João Carvalho conversaram sobre o próximo Paredão. A dupla também comentou sobre o comportamento de Fael. João e Jonas falaram sobre a eliminação de Yuri na noite anterior. Além disso, o penúltimo dia de Laisa na Espanha começou animado. Confira, abaixo, os principais destaques da manhã de hoje.

Futuros emparedados?

Monique e João Carvalho conversaram sobre o próximo Paredão. "Tem que calcular direitinho o que pode acontecer. Quem sabe não vão dois?", falou o mineiro. Os brothers falaram que precisam conquistar a liderança. Mesmo assim, Monique disse que se um deles for o Líder, o outro vai para a berlinda. "Só se acontecer alguma coisa aqui dentro, esse Big Fone, e irem dois deles", analisou João. “Se o Yuri saiu, eu saio. Que graça eu tenho?", questinonou a gaúcha. Os dois também especularam sobre os próximos votos dos brothers.

Fael vira alvo de críticas:

João Carvalho e Monique também criticaram Fael. A gaúcha falou que o veterinário anda esquisito. “Uma cara de mau", concordou João. "Não estou gostando muito, não... Duas caras! Olha como ele está? Outra pessoa", criticou a sister. "Desde ontem", completou João Carvalho. "Desde segunda de noite", corrigiu ela.

Super-Yuri em pauta:

Na piscina, João Carvalho e Jonas comentaram a eliminação de Yuri na noite de ontem. O mineiro falou que Yuri deu uma gelada nele na hora da despedida: "Eu abracei ele, me emocionei e senti um gelo. Aí, eu soltei ele". Jonas contou que também teve a mesma sensação: "Comigo foi assim também”. O modelo ainda comentou que todos que saíram da casa deixaram uma emoção, um brilho, mas com Yuri foi diferente. "Cada louco com a sua mania. Lá fora ele vai ver a besteira que ele fez”, completou João Carvalho.

Laisa no Gran Hermano:

Após momentos tensos e de quase desistência na noite de ontem, o penúltimo dia de Laisa na Espanha começou animado. Por conta do aniversário de Noemí, os hermanos amanheceram em clima de festa. Laisa parabenizou a aniversariante e contou algumas diferenças entre o Brasil e a Espanha durante o café da manhã. Logo depois, a gaúcha aproveitou o dia de sol para se bronzear na área externa da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J