quarta-feira, 14 de março de 2012

Once Upon A Time | Será que Emma finalmente vai descobrir a verdade?



Lidar com a família pode ser, muitas vezes, um desafio, mas no mundo de Once Upon a Time, o elemento de magia fez com que a dinâmica da família ficasse ainda mais complicada.
A simples Jennifer Morrison, Emma, já tinha vivido uma experiência oposta, mas agora ela decidiu ficar em Storybooke por muito tempo, e sua presença começou a desbastar a maldição que a Rainha Maléfica (Lana Parrilla) tinha espalhado pela cidade.
Enquanto isso fez com que muito moradores vissem mudanças em suas vidas e os colocando no caminho para conhecer suas verdadeiras identidades nos contos de fadas, Emma está passando por sua própria transformação. Embora ela não saiba que o alterego de sua companheira de quarto Mary Margaret (Ginnifer Goodwin) é na verdade sua mãe e Branca de Neve, viver com ela foi um grande impacto.
“No começo do ano, Emma era uma pessoa cheia de barreiras e não deixava ninguém se aproximar dela”, disse ao TV Guide o produtor executivo Edwar Kitsis. “Nós sempre deixamos claro que ela sempre foi um personagem procurando por um lar, mas ela não sabe onde é pois nunca teve uma propriamente dita. Agora com o passar do ano, vimos Henry (Jared Gilmore) e Mary Margaret tentando quebrar essas barreiras. Por trás daquelas barreiras está o papel de ser uma salvadora, e quem quer a missão de salvar a todos quando não consegue salvar a si mesma?”
Embora Emma tenha tentado esconder seus verdadeiros motivos da prefeita Regina – que na verdade é a Rainha Maléfica e a madrasta de Mary Margaret – à medida que a série se encaminha para sua primeira Season Finale, a jornada emocional de Emma voltará ao foco.



“Ela terá que tomar uma decisão que ela quer fora de sua vida, se ela quer ficar na cidade e o qual será o seu papel”, Steve Pearlman disse.
Particularmente o próximo episódio que será tematizado no País das Maravilhas no dia 25 de Março marcará a reviravolta para Emma no que ela realmente acredita na maldição ou não.
“Obviamente ela não acredita em nada daquilo, mas agora que várias pessoas disseram coisas o suficiente para que ela comece a entender que algo está para acontecer, ela irá vagarosamente, mas certa que está tentada a possivelmente acreditar”, disse Morrison.
Acreditando que a maldição é real e que os moradores de Storybooke são realmente personagens de contos de fadas, significará que Emma terá que aceitar que sua nova melhor amiga, Mary Margaret é sua mãe e que sua verdadeira identidade é Branca de Neve – ambas as companheiras de quarto brincam a respeito. “Claramente terá um ponto no qual irá acontecer”. “Acho que já estamos indo para a descoberta. Emma não pode ser cética à respeito por 6 anos”.
Emma continua a trocar farpas com Regina, e os produtores executivos planejam mostrar o relacionamento hostil com Branca de Neve e a Rainha Maléfica. “Os paralelos entre esses personagens e o fato de que eles tem uma família bem disfuncional é algo que nós queremos enfatizar”, disse o produtor executivo Adam Horowitz.



Os paralelos serão passados no começo do episódio de Abril, onde os telespectadores aprenderão sobre o catalisador do ódio da Rainha Maléfica por Branca de Neve que levou à maldição. Para despertar ainda mais a curiosidade sobre a revelação que está por vir, Kitsis pediu para os fãs ponderarem o seguinte: “Por que a Rainha Maléfica estava tão infeliz no casamento deles? Por que casamentos a deixam tão triste?” Horowitz acrescenta: “O verdadeiro amor parece tirar a Rainha Maléfica do sério, por que será?”
“O que diremos nessa temporada será um verdadeiro presente para os telespectadores”, diz Goodwin. “É uma peça muito importante para o quebra-cabeça e as pessoas irão simpatizar com a Rainha Maléfica de uma forma que ninguém espera”.
Como o TV Guide já disse antes, o episódio que passará o flashback de uma jovem Rainha Maléfica – e jovem Branca de Neve que não será interpretada por Goodwin – e a mãe da Rainha, Cora (Barbara Hershey). “Cora me ajuda a entender o jeito que Regina é com Henry – veremos que ela ama seu filho, talvez não de uma maneira saudável, mas ela ama e numa forma bem semelhante que Cora ama Regina”, diz Parrilla que ainda solta mais um teasing “Cora ama sua filha, mas ela quer o melhor para ela e ela controla e manipula a situação da mesma forma que Regina faz com Henry”.



Enquanto Parrilla se limitou a falar de Regina e sua mudada de ideia com relação à maldição, ela acrescentou, “Existem algumas preocupações e perguntas em torno da maldição que vocês verão, como, quem realmente fez aquele feitiço e o que está nele”.
A maldição pode afetar de outras formas os planos dos produtores a volta da premiere no episódio final. “É grande”, disse Pearlman sobre o final da temporada. “Vai ser uma coisa tipicamente no estilo Lost. Com Emma indo para a cidade no episódio piloto, ela tem o relógio começando a tocar, o que afetou a todos da cidade em diversas formas. Na Season Finale, terá algo que vai acontecer e que irá afetar a todos da cidade”.
Once Upon a Time vai ao ar nos Domingos no canal ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J