quarta-feira, 14 de março de 2012

Malhação: Aparecida descobre que Juninho está na favela e avisa o Disque Denúncia!



O bandido Juninho fugiu da prisão e está escondido na Comunidade dos Anjos. Já desconfiada que o fugitivo esteja naquela área, a polícia pediu aos moradores que avisem as autoridades pelo Disque Denúncia em caso de alguma informação.
Os moradores, então, ficam de olhos bem abertos. E quem procura acha, não é? Rose chega nervosa e avisa a Aparecida (Edvana Carvalho): “Eu tava voltando do posto médio... Acabei de ver o miserento do Juninho! O Carcará tava levando ele prum buraco lá perto da minha casa!”.
Convicta, Aparecida corre até um orelhão e liga para o Disque Denúncia: “Eu tenho uma informação muito séria pra passar pra vocês...O Juninho, líder da rebelião, que escapou do presídio, tá escondido aqui na Comunidade dos Anjos! Eu sei até a casa onde ele tá malocado!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J