quarta-feira, 14 de março de 2012

Eliminação de Yuri deixou Monique abalada e brothers a confortaram!



Em votação acirrada, Yuri foi eliminado desta semana com 51,23% dos votos

Antes de anunciar a eliminação de Yuri com 51,23% dos votos, o apresentador Pedro Bial fez um discurso lembrando a personalidade de cada emparedado: "João e Yuri não têm nada a ver um com o outro, além do fato de brigarem como só irmãos brigam. E de compartilharem desse Paredão. E aí neguinho vem, e diz não. Não, acredite: Você está eliminado, Yuri". O goiano se despediu dos outros seis confinados e, antes de deixar a casa, ouviu de Monique, sua parceira de Selva: "Se cuida lá fora tá? Vai com Deus!". Já na passarela da eliminação, Bial quis saber: “Você está apaixonado pela Laisa?”, e Yuri disparou: “Lá dentro da casa, eu estava apaixonado pela Laisa, aqui fora estou apaixonado por eles”, referindo-se à família. Ainda sobre a ex-sister, o apresentador contou que hoje ela chorou no programa Gran Hermano com saudades do professor de muay thai e ele comentou: "Que bom! Então eu vou esperar ela aqui fora". Durante a entrevista coletiva, Yuri analisou a porcentagem de sua eliminação: "Ficou 50% para mim e 50% para o João Carvalho. Acho que o 1,23% de diferença foi um pouquinho da rejeição que eu ganhei por causa da Selva". O goiano também contou que Monique, João Carvalho e os ex-brothers Ronaldo e Laisa serão seus amigos fora da casa. Questionado se Rafa, um dos cabeças da Selva, entraria nessa lista, o ex-brother foi direto: "Amigo a gente conta na mão. O Rafa é um colega".

"Sozinha você não fica", disse Jonas consolando Monique, a única sobrevivente da Selva

Assim que Yuri deixou a casa, Monique sentou-se perto da porta chorando descontroladamente. Primeiro, ela foi amparada por Fabiana e Kelly: "Podem ter controvérsias, chateação, mas todo mundo tá junto", disse a mineira. Depois, a última representante da Selva a sobreviver no jogo, ganhou beijo e abraço de Jonas que a consolou e prometeu: "Sozinha você sabe que não vai ficar, né?!". Já no Quarto Selva, a gaúcha se sentiu meio perdida e, chorando, desabafou: "Ai, gente! Como é que se faz?". Na hora de dormir, a sister optou pela Praia e ganhou mais carinhos do modelo.

Após escapar pela terceira vez do Paredão, João Carvalho chorou e desfez suas malas

Emocionado, o mineiro abraçou Monique, Kelly e Fabiana logo depois da eliminação de Yuri. Pela terceira vez, João Carvalho escapou de um Paredão e agradeceu chorando: "Mãe, beijo! Obrigado, Minas Gerais!". Ainda um pouco desnorteado com sua permanência, o brother ouviu elogios de Fael: "Te falei, João. Você é muito forte aqui dentro". Mais uma vez de volta ao Quarto Praia, o mineiro desfez suas malas e dormiu na companhia de Fael, Jonas e Monique enquanto Kelly e Fabiana dormiram no Quarto do Líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J