quarta-feira, 14 de março de 2012

Clube glee entra no clima do Natal enquanto Sue tenta estragar a festa!



Enquanto Finn tenta trazer um pocuo do clima natalino para o colégio McKinley, Artir descobre que Brittany ainda acredita no Papai Noel em "Feliz Natal", episódio de Glee que a Rede Globo exibe na próxima quinta, dia 15. E os professores escolhem seus amigos secretos, uma conhecida técnica bastante manipuladora arma para que o sorteio a beneficie.
Apesar de terem ganho as seccionais pelo segundo ano consecutivo, a turma do clube glee ainda se sente menosprezada pelos colegas do colégio McKinley. Will se recusa a deixá-los tomados pela auto-piedade e determina que eles aproveitem o Natal para ajudar os que mais precisam. Eles devem cantar de sala em sala recolhendo donativos para um programa local que ajuda crianças sem-teto.



Artie descobre que sua namorada, Brittany, ainda acredita em Papai Noel. Tentando fazer com que a magia dure mais um tempo para ela, ele convence os colegas de coral a fazer uma visita ao Papai Noel do shopping. Mas quando chega a vez da loira sentar no colo do bom velhinho, ela faz um pedido que ninguém espera: Brittany quer que Artie volte a andar.
Enquanto isso, Will está aflito com o amigo secreto promovido entre os professores. Tirar Sue Sylvester no sorteio só deixou o seu Natal ainda mais desanimado. É que ele resolve passar a data sozinho depois de recusar o convite de Emma para comemorar a data ao seu lado e de seu marido, Carl.
Quem também não está nada bem é Finn, que não consegue perdoar o envolvimento de Rachel com Puck. Ela é a segunda namorada sua a trai-lo com o ex-melhor amigo. Louca para fazer as pazes, a mocinha tenta de tudo. Mas Finn ainda não está pronto para perdoá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J