quarta-feira, 14 de março de 2012

Bastidores de Avenida Brasil: Prestes a completar 30 anos de carreira, Marcello Novaes celebra vilão mais cruel!



O ano de 2012 começa com um sentimento de plenitude para Marcello Novaes. Prestes a completar 50 anos de idade e 30 de profissão, o ator não esconde a expectativa para encarnar seu primeiro grande vilão, o mau caráter Max, companheiro de Carminha (Adriana Esteves) em muitas maldades na próxima novela das nove, Avenida Brasil, que tem estreia prevista para 26/03.
“O personagem é maravilhoso. Para mim, vai ser muito especial por vários motivos. Me considero premiado ao ganhar um vilão do João Emanuel, prestes a completar 30 anos de carreira. Um autor maravilhoso e com quem sempre tive vontade de trabalhar. Foi uma sorte ser escalado para fazer um personagem tão bom”, vibra.
Acostumado a fazer papéis carismáticos, Marcello revela que as principais características de Max são opostas à sua personalidade. “Ele tem todas as características de um malandro safado e mau-caráter. O Max é exatamente o inverso do que sou e vai ser muito manipulado pela Carminha. Brinco que ele é o chocalho da cascavel. Ela usa o Max para dar um aviso ou distrair a presa. Os dois cresceram no lixão, sem escrúpulo nenhum e nem formação moral”, revela.
Amigo de longa data da antagonista de Avenida Brasil, a atriz Adriana Esteves, Marcello diz aposta que a dupla vai mobilizar o público. “É uma atriz sensacional, dedicadíssima. Já trabalhamos juntos em um episódio do ‘Você Decide’. Tenho muita admiração por ela e a parceria está sendo ótima. Hoje estamos de mãos dadas, bolando coisas novas para apresentar aos diretores”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J