quarta-feira, 14 de março de 2012

Bastidores de Avenida Brasil: Isis Valverde conta os segredos de beleza para viver mulherão em Avenida Brasil!



Um furacão do subúrbio. Assim vai ser a sexy Suelen, personagem de Isis Valverde em Avenida Brasil, nova novela das nove com estreia prevista para 26/03. Animada e descobrindo diariamente os trejeitos do novo papel, a atriz criou uma puxada rotina de exercícios para ganhar massa muscular e ficar com um corpão.
“O corpo é a principal arma que ela tem. Estou fazendo uma malhação especial para ganhar massa muscular. Tenho facilidade para emagrecer, então faço musculação, além de 12 horas de dança semanalmente. A personagem tem bundão, pernão, cabelo grande e unha comprida. Também estou fazendo tratamento ortomolecular. Tomo proteína e óleos essenciais para intensificar a queima de gordura e o ganho de massa muscular, mas como de tudo. Malhando desse jeito preciso comer o que quiser”, brinca a atriz, que está com um aplique para alongar o cabelo.
Dançarina de balé clássico, Isis acrescentou um novo ritmo aos seus prediletos: o charme, música que estará muito presente na trama. “Estou amando as aulas de charme. É divertidíssimo”, elogia.
O molejo de Suelen nos quadris poderá ser visto até na forma de a morena caminhar. “A personagem tem a libido aflorado e é sensual ao extremo. Escolhe o homem que quer, mas como é oportunista, pensa sempre no interesse material. A Suelen é um desafio, porque tem a personalidade muito forte e cria um estilo próprio. Estou adorando esse processo de construção da personagem e ainda sinto um frio na barriga antes das gravações”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J