quarta-feira, 14 de março de 2012

Aquele Beijo: Para proteger Ana Girafa, Alberto adia a transferência de seus bens para Rubinho!



Desconfiado das intenções de Maruschka (Marília Pêra) com Ana Girafa (Luis Salém), Alberto (Herson Capri) decide acompanhar a cabeleireira até a casa da empresária. Mas Maruschka não aceita a presença do ex-marido em sua casa.
“Esse jantar é um jantar de família e você não faz mais parte desta família”, avisa Maruschka. “Mesmo assim eu quis me certificar de que a integridade física da Ana Girafa seria preservada”, diz Alberto. Ana Girafa tranquiliza Alberto e diz que ele pode ir sossegado.
Alberto decide ir embora, mas antes faz um alerta para Maruschka. “Gostaria de lembrar que eu ainda não fiz o que prometi. Eu ainda não lhe passei os meus bens, Rubinho...”, diz o empresário. “Você está me ameaçando?”, pergunta Rubinho (Victor Pecoraro). “Não. Estou só te reavivando a memória... Boa noite”, afirma Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J