quarta-feira, 14 de março de 2012

Aquele Beijo: Iara se recusa a fazer a passagem para o plano espiritual!



Um ônibus invadiu a casa de Joselito (Bruno Garcia) e Iara (Claudia Jimenez) e atropelou a vidente da mesma maneira que aconteceu com a mãe. Sem acreditar, o médium fica olhando para a tragédia e grita pelo nome da prima mais de uma vez.
Iara surge no meio da sala, limpando a poeira da roupa. "Estou aqui, Joselito! Nossa! Levei um solavanco! O que foi isso?", pergunta a prima. O primo diz que ela não está mais ali e seu corpo físico está debaixo do ônibus. "Eu morri, Joselito?", questiona Iara. O médium tenta explicar que não sabia o que estaria para acontecer. "Claro que sabia! Você sempre soube! Soube quando mamãe morreu e sabia agora também. Você trocou de lugar comigo, do mesmo modo que fez com a mamãe!", acusa Iara.
Revoltada, Iara diz que não vai de jeito algum para o plano espiritual. De tão irritada que está, ela quer matar o motorista do ônibus, mas Joselito avisa que ele já está morto. "E cadê o espírito dele? Cadê esse espírito de porco?, pergunta a prima. A vidente sai de casa e vê Brites (Maria Vieira), Amália (Marina Mota) e Carneirinho (Eliseu Carvalho) se aproximando. Ela fala com eles, mas ninguém pode escutá-la.
Joselito pede ajuda a Amália para chamar as autoridades. Enquanto isso, o espírito de Iara dá uma bronca no espírito do motorista. "Está satisfeito, traste?!", fala a vidente. O motorista se desculpa e diz que dormiu na direção. "E agora vai dormir para toda eternidade! E o pior é que me levou junto!", diz a vidente revoltada. Joselito, então, vai fazer sua oração para a prima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J