quarta-feira, 14 de março de 2012

Aquele Beijo: Fragilizada, Claudia sonha que Vicente a aceita de volta!



Vicente (Ricardo Pereira) está na cama lendo um livro, quando Claudia (Giovanna Antonelli) entra no quarto. Ela se desculpa por aparecer sem avisar, mas confessa que não estava mais aguentando de saudade.
"Você não precisa se desculpar. Se alguém está errado nessa história, esse alguém sou eu, que fui covarde e te mandei embora da minha vida", diz Vicente. Claudia responde que o advogado pode mandá-la embora quantas vezes for, que ela sempre vai voltar. Claudia se deita ao lado de Vicente e os dois decidem enfrentar esta longa e demorada batalha juntos.
Mas, de repente, Cláudia abre os olhos agarrada à almofada e Regina (Nívea Maria) diz que a filha que adormeceu no sofá. A arquiteta conta que teve um sonho lindo com Vicente. "Sonhei que ele me aceitava, que ele me amava, que ele me queria. Que pena que foi só um sonho", diz a moça.
"Eu acho que você está perdendo o controle dessa situação. O Vicente fez uma escolha dura, mas fez uma escolha. Você tem que aprender a viver com isso, ou vai acabar perdendo as suas amarras. Eu não quero te ver chorando pelos cantos, achando que a sua vida acabou, porque ela não acabou!", aconselha a mãe. Claudia sabe disso e promete não ficar mais maluca do que ela já é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J