sábado, 17 de dezembro de 2011

Lembrete: Disney XD estreia nova temporada de Par de Reis nesta segunda!



Estreia nesta segunda-feira (19) no Disney XD, a segunda temporada do sitcom Par de Reis, estrelado por Doc Shaw e Mitchel Musso, que deixará a série em breve e não estará presente na terceira temporada que estreia em 2012. Os 26 novos episódios que compõem a segunda temporada serão exibidos a partir do dia 19 de dezembro, às 21h, com reprise às 23h30.
Par de Reis é uma série original do Disney XD para toda a família, que conta a história dos irmãos gêmeos que vivem uma típica vida adolescente em Chicago e, que sem saber, se transformam em herdeiros do trono da Ilha de Kinkou. Protagonizam a série o conhecido ator e cantor da Walt Disney Records Mitchel Musso (Hannah Montana), como Brady, e Doc Shaw (Zack & Cody: Gêmeos a Bordo) como Boomer.

TV Globinho Especial de Natal exibirá duas animações inéditas!



Mesmo após anunciar a extrema redução da TV Globinho em sua grade, a Rede Globo não vai quebrar a tradição da edição natalina do programa exibida na noite do dia 24. Neste ano, a emissora preparou duas atrações para o especial: Missão de Natal (Prep & Landing) e Turma da Mônica: as Doze Badaladas dos Sinos de Natal.
Missão de Natal é o primeiro de uma série de curtas-metragens da Walt Disney Studios. Na primeira aventura, Wayne faz parte de uma equipe de elfos que prepara as casas para a chegada do Papai Noel. Ele acaba perdendo seu antigo parceiro, que foi promovido ao cargo que Wayne tanto sonhou, e recebe um novo colega, Lanny. Juntos, eles terão de lembrar do verdadeiro significado do natal e da importância de ser um elfo na unidade de elite.
Já em Turma da Mônica: as Doze Badaladas dos Sinos de Natal, Mônica perde seu coelho e vai tirar satisfações com Cebolinha. Ele acaba sendo surpreendido com a acusação, já que durante o natal todos são bons uns com os outros. Enquanto isso, Magali está desapontada com sua mãe, pois sua mãe não a deixou comer a ceia de natal antes da hora. Agora cabe a Cebolinha acabar com toda essa bagunça e cobrar o espírito natalino dos amigos.
A TV Globinho Especial de Natal vai ao ar no dia 24, às 23h30.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Raíssa, personagem de Maria Maya, se casa com vestido estilo sereia!



Raíssa (Maria Maya) não poupou na hora de escolher um vestido para se casar com Sebastião (Raoni Carneiro), agora que os dois vão reunir os 10 milhões que ganharam na loteria.
Para o grande dia, a personagem vai usar um belo vestido estilo sereia, de tafetá, com decotão nas costas e uma longa cauda. A escolha, é claro, ficou a cargo da figurinista Sonia Soares.
“Esse vestido tem várias características dos modelos do Valentino: modelagem sereia, sem muito bordado”, explica a assistente de figurino Daniella Lima, referindo-se ao célebre costureiro italiano Valentino Garavani.
O único bordado é uma faixa que passa sob o busto e que continua nas alças e no decote das costas. Na cintura, o modelo possui um drapeado transpassado. “O drapeado pode fazer volume na cintura, por isso é um modelo indicado para mulheres mais magras, como a Maria”, ensina Daniella.
Para finalizar, Raíssa usa uma grinalda com armação de metal e strass. O buquê tem flores em tons de branco e verde.

A Vida da Gente: Ana vai ao aniversário de Manu acompanhada por Lúcio!



Sentindo-se culpada por quase ter beijado Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) cogita não participar do aniversário de Manu (Marjorie Estiano). Lúcio (Thiago Lacerda) busca a tenista em casa e ela inventa uma desculpa para não ir à festa, mas o médico não se dá por vencido e acaba a convencendo.
“A gente dá uma passada, fica um pouco... Você nem precisa levantar para nada, você fica sentada e eu te sirvo, pode ser? Além do mais, você está linda e seria um desperdício voltar para casa assim”, elogia.
Sem alternativa, a ex-tenista não tem coragem de negar o convite e segue para a casa da irmã acompanhada do médico. “Bom, agora que vocês chegaram é que a festa começa de verdade”, comemora Manu.
Tentando parecer o mais natural possível, Ana puxa assunto com Júlia (Jesuela Moro), enquanto Lúcio a elogia de longe, deixando Rodrigo incomodado. “Eu já disse isso umas vinte vezes, mas ela não quer acreditar. Por isso eu vou ter que continuar falando... E não é só porque ela é linda, e continua linda depois de tudo que ela passou nesses anos. É porque a sua irmã tem uma força de vida”, comenta com Manu.
 
Modificado por Louco's por TM'J