quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Gloria Estefan interpretará a mãe de Santana!



A cantora cubana Gloria Estefan foi escalada para interpretar a mãe de Santana em Glee. Segundo o TV Line, músicas da própria Gloria poderão fazer parte deste episódio, que deverá ser o mesmo que vai contar com a participação de Ricky Martin.
Gloria chegou a fazer um comentário no twitter a respeito, logo após a exibição do episódio ‘I Kissed A Girl‘, dizendo: “Alguém viu Glee ontem? Santana realmente precisa de uma mãe compreensiva a partir de agora, vocês não acham? Lol!”

Glee é indicado ao Grammy 2012!



Novamente Glee foi indicado ao Grammy Awards. Dessa vez o elenco da série musical concorre na categoria Melhor Compilação de Trilha Sonora para Mídia Visual com o álbum Glee: The Music, Volume 4. Os concorrentes são os álbuns Boardwalk Empire: Volume 1, Burlesque, Tangle

Ricky Martin fará uma participação especial em Glee!



O TV Line publicou com exclusividade, que o cantor porto-riquenho Ricky Martin, fará uma participação especial em um episódio do final de janeiro.
Segundo a fonte, ele será o professor de espanhol mais sexy da história de Ohio, e ainda será a atração principal de dois números musicais do episódio.
Ricky Martin já fez participações como ator em outras séries e filmes anteriormente.

Spoiler sobre a volta de Sam e novos personagens!



Segundo informações do TV Line, Sam irá entrar para a equipe de nado sincronizado do McKinley, com a intenção de reconquistar Mercedes.
Isso acontecerá após o hiatus, no décimo episódio da terceira temporada ‘The Proposal‘, que será dirigido por Eric Stoltz.
Neste mesmo episódio seremos apresentados a quatro novos personagens da equipe de nado sincronizado: A treinadora da equipe, Roz Washington; Webber, descrito como uma garota de aparência nerd; Charles, um lindo menino Afro-Americano; e Vinny, um garoto de aparência nerd.

“E! Spoiler Chat”: Quinn, Rachel, Karofsky e Wemma!



Kristin Dos Santos conta o que Quinn está tramando, qual é a reação de Rachel ao ser suspensa, comenta sobre um possível retorno de Max Adler à série e explica o porquê do relacionamento entre Will & Emma, até então, não estar sendo explorado. Clique em “Continue Lendo” para conferir à todos estes spoilers:

Insira aqui uma pergunta óbvia e tediosa sobre algum casal óbvio e tedioso de Glee.

Quinn (Dianna Agron) usará uma tática da Primeira Temporada para tentar reconquistar Puck (Mark Salling). E o nosso trabalho para por aqui.

Algum furo de Glee? Qual é a reação de Rachel ao ser suspensa?

Rachel (Lea Michele) encara a punição, por tentar forjar os votos na eleição, muito calmamente e com bastante maturidade. Brincadeira! É claro que ela ficará aborrecida, mas se há alguém que possa ajudá-la a lidar com o fato de ter sido retirada do coral, este alguém seria o seu namorado bonitão, Finn (Cory Monteith). Awww…

Karofsky retornará à Glee em breve?

Até onde sabemos, Max Adler não filmou mais nada além de sua participação especial em “The First Time”. Mas não exclua a hipótese de ele retornar para o outra metade da temporada ainda. Afinal, o próprio Chris Colfer disse que adoraria ver Kurt interagir mais com Karofsky.

Como é possível nós nunca vermos Wemma com mais profundidade?

É o que venho dizendo! Continuamos perguntando às nossas fontes sobre furos de Wemma (diversas vezes!) e elas ficam completamente caladas (desviando do assunto e respondendo à outras perguntas), o que me faz pensar que há algo grande em desenvolvimento. Cruzem os dedos!

Capa + Tracklist do CD ‘Glee: The Music, Volume 7′!



O site de compras Amazon divulgou a capa e a tracklist do álbum Glee: The Music, Volume 7.

1. “You Can’t Stop the Beat”
2. “It’s Not Unusual”
3. “Somewhere”
4. “Run the World (Girls)”
5. “Fix You”
6. “Last Friday Night”
7. “Uptown Girl”
8. “Tonight”
9. “Hot for Teacher”
10. “Rumour Has It/Someone Like You”
11. “Girls Just Wanna Have Fun”
12. “Constant Craving”
13. “ABC”
14. “Control”
15. “Man in the Mirror”

Foroni lança cadernos de Glee!



Os gleeks poderão ter um ótimo primeiro dia de aula em 2012 com os cadernos de Glee! A Foroni, lançou uma linha de cadernos da série! Com quatro capas diferentes, os cadernos têm folhas decoradas e até um poster do episódio Grilled Cheesus! Porém os produtos são destinados para as meninas devido as cores. Para saber mais informações, clique aqui.

Band adquire Big Time Rush, Fanboy & Chum Chum e mais!



Com a RedeTV! reduzindo o espaço de sua programação infantil, a Band parece mesmo estar querendo investir em atrações do gênero. Além de ter adquirido Dragon Ball Z Kai e Dragon Ball GT, animes da mesma franquia exibida há quase 12 anos pela emissora, séries em live action e uma animação também foram garantidas pelo canal.
A série Drake & Josh, exibida recentemente pela Rede Globo, agora ganha casa nova. A Band adquiriu o seriado estrelado por Drake Bell juntamente com Kenan & Kell, produção clássica da Nickelodeon também exibida pela Globo.
No que se refere a atrações inéditas, estão duas: Big Time Rush e Fanboy & Chum Chum. A primeira é uma série musical que conta a vida de quatro jogadores de hóquei que são subitamente transformados em uma famosa boy band. Já a segunda, é uma animação em formato CGI onde dois melhores amigos, fãs de ficção científica, vivem vestidos como super-heróis e agem como se fossem parte do mundo dos quadrinhos.
É perceptível que todas as novidades pertencem a Nickelodeon, o que significa que um acordo com o canal, já de muitos anos, ainda perdura. Não foi confirmada a data de estreia das novas atrações, mas o esperado é que ela aconteça próximo ao início da exibição de Dragon Ball Z Kai, em janeiro. Agradecemos a assessoria da Band pelas informações.

Tooncast chega a Via Embratel!



Prestes a completar 3 anos desde o seu lançamento em 2008, o terceiro canal de animações da Turner finalmente vai fazer sua estreia em uma grande operadora de TV por assinatura brasileira. Agora, os assinantes da Via Embratel, a partir do pacote família, já podem conferir a estreia do Tooncast na programação, através do canal 93.
Voltado em especial para os fãs dos estúdios Hanna Barbera e MGM, o Tooncast exibe 24 horas de animação sem intervalos comerciais. Os Flintstones, Os Jetsons, Manda-Chuva, Dick Vigarista e Mutley, Scooby-Doo, Pernalonga e Patolino, He-Man, She-Ra A Princesa do Poder e O Marinheiro Popeye estão entre as principais atrações.
Além dos clássicos, o canal também abriga algumas das produções originais do Cartoon Network, como O Laboratório de Dexter, Johnny Bravo, As Meninas Superpoderosas, A Vaca e o Frango, Coragem, o Cão Covarde e Samurai Jack. As primeiras temporadas do anime Pokémon também são exibidas pelo Tooncast.
Atualmente, o canal faz parte do line-up de poucas operadoras, entre elas a Oi TV, Nossa TV, na recém-lançada GVT TV, e em algumas outras de pequena abrangência regional. A programadora Turner, que também é a responsável pelo Cartoon Network e Boomerang, havia negociado com a Via Embratel há algum tempo, inclusive com a operadora negando tudo, mas só agora a novela teve um final feliz.

The Walking Dead: Band adquire os direitos da série!



A invasão zumbi está chegando à TV aberta brasileira. A Band acaba de adquirir os direitos de exibição da série The Walking Dead, segundo informa a coluna de Flávio Ricco. Cada um dos 6 episódios da primeira temporada teriam custado 13 mil dólares (aproximadamente 22 mil reais) aos cofres da emissora.
Atualmente o seriado que adapta as HQs de Robert Kirkman é exibido no Brasil pela Fox, onde já bateu recordes de audiência. Durante a estreia da segunda temporada de The Walking Dead, o canal foi o terceiro mais assistido entre os assinantes de TV paga. A grande estreia pela Band ainda não possui data definida.

Contra-Capa da Magali Jovem Especial Nº 01!

A 4ª Capa da Magali Jovem finalmente foi liberada. E o esboço que foi postado aqui, e que podia ser uma das contra-capas deste edição foi a escolhida. A única diferença se vocês prestarem bem atenção, vão perceber que a mão da Magali que não está segurando a rosa, está diferente da do esboço. Mas mesmo assim, ficou maravilhosa. Confiram:

Capas da Monica Teen e Mónica Joven Nº 02!

Já foram divulgadas as capas da Monica Teen e Mónica Joven Nº02. Dessa vez a edição a ser traduzida é a edição Nº10 da Turma Jovem ('Conta Comigo'). Embora muitos pensasem que as edições em inglês e espanhol fosse seguir a ordem cronológica de histórias completas, não foi bem o que ocorreu, já que se fosse assim seria a edição Nº06. Confira as capas:




Concerteza essas duas edições em outra língua de 'Conta Comigo' deve estar demais. E lembrando que as primeiras edições desta linha custou R$ 6,90 por ser lançamento; e agora o preço normal de custo é R$ 7,50!
 
Modificado por Louco's por TM'J