quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Assista cena de Toy Story Toons: Small Fry!



Foi divulgada uma cena de Toy Story Toons: Small Fry, segunda curta metragem da franquia. Dirigida por Angus MacLane, a animação será exibida nos cinemas antes das sessões de Os Muppets, que estreia no Brasil dia 2 de dezembro. O primeiro curta baseado nos filmes da Pixar foi Hawaiian Vacation, exibido antes de Carros 2.
Na história, Buzz Lightyear é esquecido em um fast food, onde é obrigado a passar por uma reunião de terapia dos brindes descartados da lanchonete. Enquanto isso, uma versão miniatura de Buzz tenta substituí-lo no grupo, mas Woody não vai se esquecer do amigo e vai tentar resgatá-lo.

Confirmado curta-metragem de Enrolados!



A Walt Disney Animation Studios confirmou que irá produzir um curta-metragem de Enrolados. Intitulado Tangled Ever After, a animação será exibida antes das sessões de A Bela e a Fera 3D, que estreia 13 de janeiro nos cinemas americanos. A direção é da dupla Nathan Greno e Byron Howard.
Continuando o filme de 2010, o curta-metragem animado irá abordar o casamento real entre e Flynn e Rapunzel, a décima princesa da Disney.

Akira: Kristen Stewart pode estrelar filme!



Kristen StewartKristen Stewart, a Bella de Crepúsculo (Twilight), pode participar da adaptação americana do mangá Akira, de Katsuhiro Otomo. Segundo informa o site Twitch, a Warner Bros. ofereceu a atriz o papel de Kei, o interesse romântico de Kaneda.
O filme conta com a direção do espanhol Jaume Collet-Serra (A Casa de Cera, A Órfã) e até momento não fechou o seu elenco. O estúdio quer Garrett Hedlund (Tron: O Legado) como Kaneda, Gary Oldman (Batman Begins) como Coronel Shikishima, Helena Bonham-Carter (Clube da Luta) como Lady Miyako e considera os atores Ezra Miller (Californication) e Alden Ehrenreich (Tetro) para o papel de Tetsuo.

Doctor Who pode ganhar filme!



Doctor WhoDavid Yates relevou a Variety que está envolvido na produção de um filme de Doctor Who. Segundo o diretor dos últimos filmes da franquia Harry Potter, a adaptação aos cinemas não se passará dentro do atual universo da série de TV, o que deve significar a mudança do elenco.
Yates ainda disse que esta a procura de roteiristas para o longa-metragem, mas que o projeto ainda demoraria mais 2 ou 3 anos para ficar pronto.
A série narra o dia a dia do personagem Doctor, um alienígena que pode mudar de aparência e ainda viajar no tempo, dentro de uma cabine telefônica.

Veja fotos da festa de 27 anos de Katy Perry!

A cantora Katy Perry completou 27 anos há cerca de duas semanas, no dia 25 outubro, mas deu uma verdadeira festança sexta-feira passada. Hoje a cantora divulgou um site com todas as fotos da comemoração.
Veja abaixo algumas imagens de Katy Perry curtindo o aniversário com seu marido Russell Brand e amigos do casal:





Veja as fotos promocionais de "Talk That Talk", próximo álbum de Rihanna!

Álbum novo, estilo novo. Esse é um lema que Rihanna e sua equipe de produção seguem à risca. As novas fotos divulgadas pela cantora mostram roupas e um visual mais urbano, como o que podemos ver no clipe de We Found Love (feat. Calvin Harris), gravado nas ruas de Belfast.
Veja abaixo as novas imagens de "Talk That Talk", o álbum que Rihanna lançará muito em breve:








Chris Martin do Coldplay: "Escrevi uma música para Beyoncé, mas não foi aprovada"!



Chris Martin, vocalista do Coldplay, disse que compôs uma música para Beyoncé, mas que não foi aprovada. A equipe da cantora teria rejeitado a canção escrita pelo líder da banda inglesa.
Entretanto, a canção do álbum "Mylo Xyloto", Princess Of China (feat. Rihanna), com participação de Rihanna, foi aprovada pela equipe da cantora do sucesso We Found Love (feat. Calvin Harris). "Eu escrevi uma música para Beyoncé, mas foi rejeitada por sua equipe. E a música que compus para Rihanna não foi rejeitada".
O cantor ainda criticou as barreiras criadas entre artistas de diferentes estilos musicais. "Ainda existe esse tribalismo onde nós somos rock e você é hip hop e demora até conseguir ultrapassar essas barreiras".

Garota que acusava Justin Bieber de ser pai de seu filho desiste do processo!



Mariah Yeater, mãe solteira de um bebê de 04 meses e que ganhou fama internacional ao acusar o astro Justin Bieber de ser o pai de seu filho, decidiu cancelar o processo que pedia o reconhecimento de paternidade ao astro pop.
A garota de 20 anos entrou com o pedido de teste de DNA e pensão há duas semanas. Mas segundo informa o site TMZ, ela voltou atrás na semana passada e, além disso seus advogados Lance Rogers e Matt Pare misteriosamente abandonaram o caso.
A desistência de Mariah teria ocorrido logo depois que os representantes do cantor revelaram que Justin se submeteria ao teste e em seguida a processaria.
Ainda segundo o site, Howard Weitzman advogado do astro canadense, entrou em contato com os representantes de Mariah avisando que a processaria.
Até o momento a equipe de Justin Bieber não se manifestou sobre a situação.

Selena Gomez lança o vídeo de "Hit The Lights"!

Depois de várias prévias e cenas de bastidores, Selena Gomez finalmente acaba com o suspense e divulga seu mais novo clipe.
No vídeo para Hit The Lights, a cantora se desfaz um pouco da imagem de "boa moça" e aparece na companhia de um grupo de amigos nos cenários mais inusitados, se divertindo como se não houvesse amanhã e aproveitando a juventude.
"A canção Hit The Lights se trata daquela oportunidade que você perdeu, os sonhos que você gostaria de ter corrido atrás e a música, basicamente, serve para encorajar as pessoas a se soltarem, se divertirem e serem jovens e loucas" explicou Selena sobre o que a música quer dizer.
Veja como ficou o resultado, assistindo ao clipe de Hit The Lights abaixo.

Rebecca Black está de volta com o clipe de "Person Of Interest"!



Para quem estava se perguntando por onde andava Rebecca Black, a resposta acaba de surgir. A garota que virou sensação na internet há pouco menos de um ano com o controverso clipe de Friday, está de volta com seu terceiro single e clipe.
Na nova Person Of Interest, apesar de sua letra não ser muito profunda e usar a velha fórmula do refrão repetitivo, Rebeca surpreende com a visível evolução de seus vocais, chegando em alguns momentos a lembrar grandes estrelas pop atuais como Selena Gomez e Taylor Swift.
A faixa já está disponível para download no Itunes desde ontem (15) e você confere o clipe a seguir.

21 de Adele é o primeiro álbum a vender um milhão de downloads na Europa!



21 de Adele alcançou mais um feito ao se tornar o primeiro a vender um milhão de cópias digitais no iTunes europeu.
O álbum já tinha conquistado a mesma proeza nos EUA onde calcula-se que metade das 2 milhões e 600 mil cópias do álbum vendidas por lá foram em formato digital.
Como nem tudo são flores, especialistas nos bastidores da indústria dizem que casos como este são exceções. Eles lembram que atualmente cada vez mais as pessoas consomem música através de streaming ou assistindo os clipes no YouTube ao invés de ouvirem álbuns na íntegra.
Adele também postou novidades sobre sua saúde em seu blog pessoal. A cantora disse que está se recuperando da operação que precisou fazer em suas cordas vocais e que já se sente melhor. "A cirurgia foi um sucesso e agora eu estou apenas relaxando até receber alta dos médicos", escreveu a cantora que também agradeceu a todos pelos votos dos prêmios ganhos por ela recentemente.

Regina Duarte, a Maria Machadão de 'Gabriela'!



Regina Duarte, que deu um show em “O Astro” como Clô Hayalla, deverá voltar a trabalhar com Mauro Mendonça Filho e a equipe da novela que chegou ao fim no último dia 28. Ela está cotadíssima para fazer Maria Machadão em “Gabriela”. Na primeira versão da história para a TV, a personagem coube a Eloísa Mafalda.
Maria Machadão é a dona do cabaré Bataclã, onde se passa grande parte da trama.

Bastidores de Fina Estampa: Caio Castro e Monique Alfradique gravam cena de Antenor e Beatriz juntos!



Nesta terça-feira, 15/11, os atores Caio Castro e Monique Alfradique contracenaram pela primeira vez em Fina Estampa. Na cena gravada no Projac, Antenor e Beatriz saem para comer uma pizza juntos na Barra. Sorridentes, os atores posaram para fotos em um intervalo da gravação.
Será que Antenor deixará de lado o amor por Patrícia (Adriana Birolli) para investir em uma nova relação? E Beatriz, vai se render ao charme do futuro cirurgião após a trágica perda de seu grande amor, Guilherme (Isio Ghelman)?

Fina Estampa: Discussão de Quinzé e Teodora acaba em beijos ardentes!



Teodora (Carolina Dieckmann) desistiu de assinar o documento em que abre mão de Quinzinho (Gabriel Pelícia), deixando Quinzé (Malvino Salvador) fora de si. O pai do menino segura a loira com força e a leva para fora da mansão. “Está doendo, é? É bom para você ver. Eu também senti muita dor, sabia? Como é que você acha que um homem se sente quando a mulher dele, a mulher que ele ama, larga ele por outro?”, ele a questiona.
A periguete alega que nunca quis magoar o ex-marido e passa a mão no rosto dele, que se esquiva. “Se eu pudesse voltar atrás, acredita que seria tudo diferente. (...) Eu errei, eu sei, mas a gente pode...”, ela diz, sendo interrompida por Quinzé. “Pode o quê? Acabou”, ele afirma.
Mas, dessa vez, é ela quem o interrompe e lhe tasca um beijo. Apanhado de surpresa, Quinzé tenta resistir, mas logo se deixa levar pelo beijo de sua ex-mulher. Esperta, Teodora afirma: “Todo esse sofrimento é inútil. A gente ainda pode ser feliz. Eu não consigo parar de pensar em você. Eu desejo essa sua boca, esse seu corpo, o seu calor, todos os minutos”.
Após essas palavras da loira, Quinzé se rende de vez ao charme dela e a agarra, dando um beijo ainda mais intenso. De repente, a loira sai correndo e fica aos prantos pelas ruas da Barra.

Fina Estampa: Vanessa é consolada por Paulo depois de tentar beijar René!



Vanessa (Milena Toscano) está aos prantos após a tentativa de beijar René (Dalton Vigh). Ela sai do restaurante às pressas e acaba esbarrando em Paulo (Dan Stulbach), que pergunta o motivo de tanto choro. O dono da Fio Carioca pede para ela entrar e se acalmar, mas a moça conta que fez besteira e não pode voltar ao restaurante. “Que isso? René é gente boa, e duvido que você tenha feito alguma coisa grave. Vem, eu falo com ele”, diz o empresário.
A moça se desespera e pede para Paulo não procurar o chef. “De jeito nenhum! Por favor, não faça isso, eu morreria de vergonha! Eu preciso ir”, ela afirma.
Mas o empresário faz questão de fazer companhia até Vanessa se acalmar e a leva para a Fio Carioca.
Já na empresa, Paulo entende toda a situação. “Acho que você não deve sair do emprego só por causa de um mal-entendido”, ele diz e se oferece para conversar com René sobre a questão de Vanessa. “Se fizer isso, fico lhe devendo”, agradece a jovem.

Fina Estampa: Vanessa tenta beijar René e é demitida!



Vanessa (Milena Toscano) conversa com René (Dalton Vigh) e aproveita a oportunidade para pedir um aumento. O dono do Le Velmont diz para a funcionária conversar a respeito disso com Severino (Ricardo Blat), mas garante que está de acordo com o pedido dela.
A moça continua o papo, perguntando sobre a mudança de Patrícia (Adriana Birolli) para a casa de Griselda (Lilia Cabral). A recepcionista é cada vez mais indiscreta com o patrão: “Mesmo quem não tem intimidade com você, como eu, percebe que sua vida deve ser um inferno. Às vezes eu o vejo tão triste que me dá vontade de chorar, de, sei lá, consolar você de algum modo”.
Vanessa tenta beijar René, que desvia. “Que é isso, garota? Como foi que a gente chegou até aqui?”, recrimina o chef. Sem graça, ela pede perdão, antes de sair correndo: “Não sei o que foi que me deu. Acho que fiquei louca de repente. Mas, se o senhor quiser, pode mandar me demitir”.

Fina Estampa: Patrícia é atropelada e perde o bebê!



Rafael (Marco Pigossi) vai ao Marapendi Dreams atrás de Amália (Sophie Charlotte) para tentar reatar com ela. Mas o segurança do local não deixa o rapaz passar, a mando da própria jovem. Logo em seguida, Antenor (Caio Castro) chega à portaria e, então, o gerente de oficina aproveita a distração do segurança para acelerar para dentro do condomínio.
Ele entra com a moto a mil pela rua das mansões de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral). Até que, no mesmo momento, Patrícia (Adriana Birolli) sai da casa de sua mãe correndo após mais uma séria briga com ela.
A jovem se assusta ao ouvir o barulho da moto. Rafael tenta frear, mas não há tempo suficiente e ele acaba atropelando Patrícia, que cai no chão!
Crô (Marcelo Serrado) vê tudo e começa a gritar. Apavorada, Patrícia teme pela vida de seu filho. “Meu bebê! Ai, o meu bebê!”, exclama com dor.
O mordomo trata de chamar Tereza Cristina e Griselda, que correm para socorrer a jovem. Antenor também se aproxima e fica desesperado, mas, mesmo assim, a gestante repudia a presença dele.
Tereza Cristina tenta pedir desculpas por ter maltratado a filha minutos antes do acidente, mas ela também não dá ouvidos à mãe.
Até que a ambulância chega e a estudante pede para que Griselda a acompanhe até o hospital. Mas, infelizmente, o drama da jovem só piora: no hospital, Patrícia recebe a confirmação de que perdeu o bebê!

Fina Estampa: Griselda se vinga de Tereza Cristina!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Crô (Marcelo Serrado) brindam o sucesso do plano da perua de entupir os vasos da mansão novinha de Griselda (Lilia Cabral). No meio da comemoração, a dupla é surpreendida pela chegada de Griselda toda suja e fedorenta graças à armadilha. A portuguesa não deixa barato, não!
O cheiro invade a suíte master de Tereza Cristina, que não tarda a insultar Pereirão. Griselda vai até a cama da rival e derrama sobre ela os panos de chão encharcados da sujeira da inundação.
A perua tem um ataque de nervos com nojo da situação, e Crô começa a gritar desesperado com o estrago nos lençóis de algodão egípcios da Rainha do Nilo.
Sarcástica, Griselda provoca: “Acho melhor você ir dormir em um hotel... Porque eu duvido que nos próximos três dias alguém consiga tirar o cheiro desses panos de chão daqui”. Ela sai vingada, deixando Tereza Cristina desesperada!

Fina Estampa: Teodora é linchada após ser desmascarada por Wallace e entra em estado de choque!



Chegou o grande dia do retorno de Wallace Mu (Dudu Azevedo) ao octógono! Quando ele entra no ginásio, a galera vai ao delírio! Mas, em meio ao clima de festa, o atleta toma o microfone das mãos do locutor e avisa que tem um comunicado a fazer. “É o seguinte: eu, Wallace Mu, quero anunciar que vou desistir dessa luta, e encerrar minha carreira aqui e agora!”, ele afirma, deixando todos pasmos com a notícia de seu problema no coração.
O lutador conta que escondeu a doença de todos para vencer a última luta ou morrer no octógono e garantir o futuro da mulher amada, com um seguro de vida milionário. “Ela sempre foi contra essa luta. Mudou de ideia quando descobriu o tal seguro, e aí passou a me dar força, moral para eu lutar. Ela queria que eu morresse hoje, aqui, na frente de vocês, para receber a grana do seguro. Para ela, só importava o dinheiro”, revela o atleta.
Nesse momento, toda a plateia se volta para Teodora (Carolina Dieckmann), que está ali, de pé, desesperada. “Descobri que essa mulher não merece o meu amor, muito menos a minha morte. Desculpa aí, pessoal, hoje não vai ter luta. Hoje eu não vou morrer, ok?”, ele lamenta, olhando para a periguete.
Enquanto Wallace volta para o vestiário sob os aplausos e gritos da plateia, Teodora tenta se defender dos fãs do lutador. Revoltados, os torcedores começam a jogar bolinhas de papel na loira e a xingam dos mais diversos nomes. “Você merece porrada, sua vadia!”, grita um deles. Ela tenta fugir, mas acaba cercada por todos, sendo rasgada e puxada pelos cabelos, até que Wallace reaparece para livrar a mulher, que entra em estado de choque.
Quando o médico chega, o atleta permanece ao lado de Teodora e garante cuidar dela. No vestiário, a loira acorda e olha para Wallace, sem falar nada.

Fina Estampa: Esther consegue engravidar!



Esther (Julia Lemmertz) vai ao Tupinambar comprar as deliciosas empadas de Dagmar (Cris Vianna), nas quais está viciada. Lá, a estilista é incentivada por Guaracy (Paulo Rocha) a ligar para sua médica para saber o resultado do exame de gravidez. Ela segue o conselho e liga para Danielle (Renata Sorrah).
Sem fazer mistério, a médica responde ao telefone: “Já pode escolher o nome. Deu positivo!”. Esther fica radiante do outro lado da linha, mas o que ela não espera é que Marcela (Suzana Pires) está ao lado de Danielle no momento da ligação. A jornalista vai ao consultório para fazer um entrevista com a médica e escuta tudo, mas finge não prestar atenção.
Enquanto isso, no Tupinambar, Esther comemora com Guaracy e agradece o incentivo do português.

Fina Estampa: Teodora desiste dos R$ 5 milhões: 'Eu quero o meu filho'!



Chegou o dia de Teodora (Carolina Dieckmann) assinar a papelada para abrir mão de Quinzinho (Gabriel Pelícia) em troca de R$ 5 milhões. A periguete chega à mansão de Griselda (Lilia Cabral) cheia de pose, pega o documento e, após ler o papel, pergunta: “A senhora sabe que esse documento não tem valor legal, não sabe?”.
Ao lado de Quinzé (Malvino Salvador), que está completamente nervoso, a portuguesa afirma estar ciente de todos os seus direitos. “Presta atenção, Quinzé. Ela pode voltar atrás, reclamar na Justiça, pintar e bordar. Só que tratarei de dificultar o máximo possível as coisas para ela. Por isso, deixa de conversa e assina logo o documento”, diz a nova milionária do Jardim Oceânico.
Quando Teodora pega a caneta para assinar o documento, Quinzinho aparece na escada. “É a minha mamãe! Mamãe veio visitar Quinzinho! Vamos passear? Vamos comer pizza, mamãe! Vamos!”, grita o menino, abraçado à loira.
Amália (Sophie Charlotte) logo aparece atrás do garoto e leva uma bronca de Griselda por ter deixado o menino sair do quarto. Quinzé arranca o filho dos braços da ex-mulher e pede para a irmã levá-lo de volta.
Quando estão sozinhos novamente, Griselda abre a mala repleta de dinheiro. Mas Teodora continua paralisada, sem reação, até que afirma: “Eu não vou assinar porcaria nenhuma! (...) Não quero dinheiro nenhum! Agora eu quero outra coisa!”.
Desesperada, Griselda pergunta o que Teodora realmente quer e se surpreende com a resposta. “Eu quero o meu filho!”, grita a loira, que vai em direção à escada. Revoltado, Quinzé pega a ex-mulher pelo braço e a expulsa dali.

Fina Estampa: Marcela provoca Teodora: 'Você vai receber o seguro e virar viúva alegre'!



Marcela (Suzana Pires) vai atrás de Teodora (Carolina Dieckmann) complicar ainda mais a história da loira com Wallace (Dudu Azevedo) e relembrar o seguro de vida que o lutador fez em nome da esposa.
A jornalista conta que soube do seguro pelo próprio Mu, quando estava tentando uma entrevista com ele. E já que está quase na hora da luta, Marcela provoca: "É a realidade, garota. Você vai receber o seguro e virar viúva alegre... Tem coisa melhor?".
A periguete não se controla e dá um tapa na cara da morena venenosa. Teodora não dá importância para a revolta de Marcela e sai irritada.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Conheça o vestido de noiva que Claudia usará no casamento com Rubinho!



O vestido de noiva de Claudia está pronto! É assim, num look clássico e elegante, que a atriz Giovanna Antonelli irá aparecer nas cenas do casamento de sua personagem com Rubinho (Victor Pecoraro). O modelo foi feito pela estilista Marta Macêdo. O tecido usado foi musseline com renda francesa, uma mistura da renda clássica com a saia esvoaçante informal.
No tom off-white, o vestido tem uma base fosca que é mais apropriada para casamentos de dia. O modelo conta com um leve toque de bordado com micropérolas. A faixa que envolve a cintura é de cetim da mesma cor.
"Esse vestido pode ser usado tanto para um casamento em casa quanto na igreja, pois ele é uma mistura de clássico com informal, mas tudo depende dos acessórios usados pela noiva", explica Marta. As mangas remetem a um vestido tradicional, mas como sua saia é mais solta e leve, ele pode servir para uma ocasião mais informal. "Pode ser usado por mulheres de qualquer estatura. Seu estilo foi feito para alongar o tronco e afinar, favorecer os ombros e disfarçar o quadril", conta Marta.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Esmalte lilás acinzentado dá o tom moderno no estilo de Claudia!



A personagem de Giovanna Antonelli, Claudia é uma mulher independente e muito alto astral. “A Claudia é uma personagem extrovertida, ela é arquiteta, é moderna, tinha que ter um esmalte diferente”, explica Melissa Paladino, supervisora de caracterização de Aquele Beijo.
Depois de pesquisar várias cores, Melissa finalmente encontrou aquela que é a cara da arquiteta, um tom que mistura lilás e cinza.
A manicure Luciana Silva indica a cor para as mulheres com pele mais clara. "Em quem é morena fica muito fechado", explica. Além disso, Luciana dá a dica para finalizar a pintura das unhas. "Uma camada de verniz. Dá mais brilho e ajuda na durabilidade da cor", revela.

Aquele Beijo: Olga manipula Deusa e convence a viúva a fazer doações para o Lar da Mão Aberta!



Depois de voltar ao Brasil após anos na Europa, Deusa (Zezeh Barbosa) começa a viver sua vida normalmente. Numa tarde de compras na Comprare, a viúva encontra Olga (Maria Zilda). A irmã malvada de Otília (Patricia Bueno) olha Deusa de cima abaixo e logo percebe que ali há riqueza e poder. "Você não vai acreditar, mas ultimamente eu tenho sonhado muito com você", diz Olga cinicamente, que finge se emocionar e logo abraça a viúva.
As duas se sentam juntas no bar da Comprare para beber um champanhe e conversar. "Eu lembro perfeitamente do diz em que você e a Diva deixaram as meninas no Lar", relembra Olga. "Acho que aquele foi o dia mais triste da minha vida. E o pior, Olga, é que depois de deixar as meninas lá, eu nunca mais tive um dia feliz, você acredita?", afirma Deusa com tristeza, sem saber que a suposta amiga pode estar tramando alguma coisa.
Olga conta que o Lar está passando por muitas dificuldades e que a irmã é muito orgulhosa e não gosta de pedir ajuda. A poderosa viúva então afirma que vai ajudar o Lar, pois foi lá que a filha dela foi muito bem criada. Olga agradece e prefere que isto fique em segredo, e Deusa concorda.

Aquele Beijo: Vicente fica pasmo ao saber que Lucena será modelo exclusiva da Comprare!



Lucena (Grazi Massafera) e Vicente (Ricardo Pereira) estão cada vez mais envolvidos desde que ela voltou ao Brasil. Após passarem uma noite juntos, ela resolve convidá-lo para almoçar e dar uma grande notícia, que vai pegá-lo de surpresa.
"Você não vai acreditar, mas eu consegui um contrato! Eu vou retomar a minha carreira, Vicente! Eu vou ser o rosto da Comprare. Sabe a loja?", conta Lucena, animada. Enquanto eles conversam, o advogado não consegue disfarçar o desconforto, e a loira percebe.
"Está acontecendo alguma coisa, não está?", pergunta Lucena. "Está, mas eu não posso te dizer o que é", admite Vicente.
Na outra mesa do mesmo restaurante, Sarita (Sheron Menezzes) comenta com Vera (Ângela Rebello), outra advogada que investiga a Comprare, que a bela loira na mesa com Vicente é a ex-namorada dele.

Aquele Beijo: Belezinha se encanta com poema dito por Renato a mando de Orlandinho!



Renato (Pedro Medina) vai até Belezinha (Bruna Marquezine) para declamar um poema a mando de Orlandinho (Daniel Torres). A aspirante a miss fica encantada com os versos.
"Que lindo! Foi você quem escreveu? Depois eu vou querer copiar na minha agenda", afirma.
No entanto, antes que ele explique de onde vieram aquelas palavras, surge Agenor (Fiuk), que rouba a atenção da jovem. "Belezinha! Eu estava morrendo de saudade de você, princesa!", diz.
Belezinha o convida para ir ao concurso, mas Agenor encontra uma desculpa para se livrar do programa. A aspirante a miss cai na conversa do malandro e ainda se declara. "Sabia que eu sou louca por você?", pergunta para o rapaz, se derretendo.

Aquele Beijo: Damiana tira Íntima do sério ao querer ter o mesmo corte de cabelo que ela!



Damiana (Bia Nunnes) vai até o salão de Ana Girafa (Luis Salém) e pede para ficar com o cabelo igual ao de Íntima (Elizangela). A mãe de Belezinha (Bruna Marquezine), que está no local com a filha, não gosta da história.
"Mas era o que me faltava! Ana Girafa, eu lhe proíbo de colocar a minha cor no cabelo dessa jagunça!", dispara. Damiana não se dá por vencida e insiste em ter o mesmo corte de Íntima.
Ana Girafa tenta evitar uma confusão maior e pede para a irmã de Felizardo (Diogo Vilela) voltar mais tarde. "Eu volto mais tarde, não tem problema. Aproveito e vou fazer umas compras. Essa roupa você comprou onde?", pergunta a Íntima.
A mãe de Belezinha fica irritada e não entende a fixação de Damiana por ela. "Alguma razão ela deve ter para querer ficar igual a você, mãe. Alguma razão ela deve ter", afirma a aspirante a miss

Aquele Beijo: Agenor avisa Marisol que Comprare irá lançar novo estilista em concurso!



Marisol (Mary Sheila) e as outras costureiras da Shunel estão conversando no momento de descanso, sonhando com o dia em que Locanda (Stella Miranda) vai deixá-las levar alguns retalhos para casa.
Nesse momento, Agenor (Fiuk) chega carregando suas compras. As costureiras brincam com ele, dizendo que esqueceu delas. Ele então mostra a Marisol um papel que encontrou no apartamento de Brigitte (Juliana Didone).
"Gente! Escuta só isso! A Comprare vai organizar um concurso nacional para escolher um novo talento na moda! Eles vão lançar um novo estilista!", conta Marisol, empolgadíssima.
"Essa é tua, Marisol. Essa é tua e de mais ninguém!", afirma Eveva (Maria Gladys).

Aquele Beijo: Lucena confessa a Rubinho que o seu casamento foi um erro!



Rubinho (Victor Pecoraro) fica impressionado com o bom resultado das fotos de Lucena (Grazi Massafera) para uma campanha da Comprare. Ele chama a modelo até sua sala para elogiá-la e aproveita para perguntar sobre o seu casamento, no qual Claudia (Giovanna Antonelli) esteve presente. Ela revela que não está mais casada e acredita que a união com Juan (Manolo Cardona) foi um erro.
"Eu não estou mais casada. Na verdade, eu não me casei, eu cometi um erro. Eu passei quase um ano da minha vida na Colômbia, perdi tempo, perdi dinheiro e acabei tendo que voltar sem nada. Estou brigando na justiça com o meu ex-marido pela liberação dos meus bens", conta.
Lucena acha melhor parar de se lamentar, uma vez que Rubinho está prestes a se casar com Claudia. "Eu, por mim, deixaria as coisas como estão, porque nós somos felizes assim", diz Rubinho. Lucena lembra que toda mulher sonha em se casar. "Eu sei. O que eu não sei é o que as mulheres esperam do casamento", explica o futuro marido de Claudia.

Aquele Beijo: Deusa se ofende ao ser mal recebida por Grace Kelly na Comprare!



Deusa (Zezeh Barbosa) vai até a Comprare e é recebida por Gisele (Thereza Piffer), que dá as boas vindas e chama Grace Kelly (Leilah Moreno) para apresentar a loja à cliente. Sem saída, ela é obrigada a falar com mãe, mas faz questão de ressaltar que faz isso apenas por ser profissional.
"Eu disse a você que não ia adiantar tentar se aproximar de mim. Não adianta você agora correr para mim como uma mãe amorosa, depois de tudo o que eu passei. Eu não te considero minha mãe. Aqui, hoje, agora, você é uma cliente e eu a gerente da loja. Por isso, vamos manter as coisas desse jeito", afirma.
Deusa fica decepcionada e prefere ser atendida por outra vendedora para evitar que a filha fique com a comissão de suas compras. "Se você não quer o meu amor, certamente não vai ter o meu dinheiro", dispara. Após Deusa deixá-la, Grace Kelly garante que as coisas serão diferentes. "Isso é o que você pensa", diz.

Aquele Beijo: Mirta aconselha Claudia: 'Você não deveria morar aqui com seu marido'!



Mirta (Jacqueline Laurence) é flagrada por Claudia (Giovanna Antonelli) bisbilhotando documentos no escritório de Maruschka (Marília Pêra). Ela não esconde que tenta encontrar algo que possa usar para chantagear a filha e resolve dar um conselho à noiva de Rubinho (Victor Pecoraro).
"Você não deveria morar aqui com seu marido. Eu sei que conselho não se dá, mas eu, no seu lugar, não ficava aqui. Esteja preparada, porque você vai chegar e encontrar a casa virada do avesso", afirma se referindo à crise do casamento de Maruschka e Alberto (Herson Capri).

Aquele Beijo: Mãe Iara diz para Joselito que não consegue se comunicar com os mortos!



Joselito (Bruno garcia), muito relaxado com a vida, entra na sala de casa e fala para sua prima Iara (Claudia Jimenez) que eles vão assistir uma peça de teatro para se divertir. "Que teatro, Joselito! Eu mandei as clientes todas embora porque não sei mais o que fazer com elas. Nós estamos afundando e você vem me falar de teatro?", diz a vidente, desesperada. O médium explica que comprou os ingressos faz tempo e que gostaria muito de ir, mas Iara diz que não está com cabeça para ver uma peça.
De repente, Iara fica de boca aberta sem saber o que fazer. "Joselito, eu estou vendo tia Filhota bem ali, sentada na mesa", fala a prima assustada. "Eu disse que estava te dando a minha vidência e você não acreditou", explica Joselito. A vidente diz para o primo que está vendo a tia Filhota sentada na ponta da mesa.
Joselito, então, manda ela se comunicar com a tia. "Não consigo. A vida toda eu vi você falando com os mortos mas, no fundo, eu achava que você era maluco", explica a vidente. Iara avisa que a tia está olhando para eles. "Ela está esperando que você diga alguma coisa. Sabe, Iara, você vai ter que se acostumar com esse novo estilo de vida. E não é fácil, vou logo te avisando", aconselha o primo. No entanto, Iara resiste e diz que não quer isso para ela por ser uma cruz muito pesada para se carregar sozinha. Joselito explica que, para os mortos se comunicarem com ela, leva tempo.

Aquele Beijo: Violante chama Locanda de 'chifruda' e costureiras riem na cara da patroa!



Olavo (Ernani Moraes) resolve passar na Shunel para divulgar o seu novo negócio, um serviço de van que leva as pessoas ao teatro: a Van Première. E a sogra, Violante (Thelma Reston), resolve ir junto. Chegando lá, Felizardo (Diogo Vivela) fica danado da vida ao ver a idosa que tentou enganar Raíssa (Maria Maya).
"Cuidado com essa aí, que ela vende até o Corcovado! Safada! A senhora não tem vergonha não?", provoca o dono da Shunel.
"Não!", responde Violante, malcriada.
Olavo tenta convidar o casal Felizardo e Locanda (Stella Miranda) para ir ao primeiro passeio da Van Première. Mas o dono da confecção dá um passa fora em Olavo e Violante. Quando os dois estão saindo, Locanda resolve espezinhar: "É! Leva sua sogra, Olavo, que eu não quero essa ratazana roendo os meus tecidos!".
"Se eu sou ratazana, você é o quê? Tem que ser um bicho bem chifrudo!", solta Violante, arrancando gargalhadas das costureiras.

Bastidores de A Vida da Gente: Conheça as atrizes que vão interpretar Sofia, Bárbara e Olívia na segunda fase!



Em A Vida da Gente, o tempo vai passar e as filhas de Dora (Malu Galli), Marcos (Ângelo Antônio) e Vitória (Gisele Fróes) vão aparecer na segunda fase da trama como típicas adolescentes, às voltas com suas dúvidas, questionamentos e mudanças características da idade. Quem chega para integrar o elenco são as atrizes Alice Wegmann, Pietra Pan e Anna Rita Cerqueira, que assumirão os papéis de Sofia, Bárbara e Olívia, respectivamente.
Elas são bem jovens e engana-se quem pensa que são iniciantes na telinha. Alice e Anna Rita fizeram a última temporada de Malhação. As duas eram as irmãs Andrea e Milena. “Eu via sempre a Alice nas gravações e, às vezes, até saíamos juntas”, conta Anna.
A trama de Lícia Manzo é o segundo trabalho de Alice Wegmann na televisão. No primeiro dia de gravação, a atriz estava muito empolgada e ansiosa. “Mas estou confortável. Já passei o texto várias vezes, por isso estou bem tranquila”, comenta. Na história, a adolescente vai seguir carreira como tenista e terá Vitória como treinadora. “A relação com a mãe vai ser mais distante, limitada apenas aos assuntos sobre treinos e jogos. Mais apegada ao pai, Sofia vai querer ajudá-lo a arranjar um emprego”, adianta.
Com apenas 10 anos, Pietra Pan tem um vasto currículo: já fez publicidade, teatro, televisão e foi até Miss Guarujá mirim. Dentre seus trabalhos televisivos, a pequena fez uma participação em Ciranda de Pedra, como Ritinha, e foi a Laura na série Mothern, do GNT. “Somos de São Paulo e estamos morando no Rio há 4 meses. A Pietra está se adaptando muito bem à escola daqui. Desde que tinha 5 aninhos, já sabia que ela queria ser atriz. Está no sangue”, conta a mãe da menina, Andra Lu, que ama a arte de representar e já fez algumas peças.



Anna Rita Cerqueira também começou a carreira de atriz cedo. Com 4 anos, estreou na televisão fazendo uma participação em O Beijo do Vampiro. Daí em diante, não parou mais: interpretou Clara, em Eterna Magia, filha dos personagens de Thiago Lacerda e Malu Mader; foi também Clara em Escrito nas Estrelas.
Ansiosa para gravar suas primeiras cenas, Anna Rita também estava um tanto quanto curiosa. “Aqui vou acabar encontrando o Thiago Lacerda, que foi meu pai em outra novela. Quero ver se ele vai me reconhecer”, comenta a atriz, que julga a novela muito bonita pelo local em que se passa. “Eu já fui em Gramado. Lá é tudo muito lindo, tem muitas flores”, lembra. A mãe de Anna, Renata Cerqueira, acredita que Olívia será um desafio para a filha. “A personagem é muito calma, centrada. Acostumada a fazer papéis de meninas mais revoltadas, acho que não vai ser fácil para ela interpretar uma pessoa tão tranquila”, opina.

Bastidores de A Vida da Gente: Angela Maria é a grande convidada do Baile de Iná!



A tão esperada atração do baile mais famoso de Gramado, já tem data certa para acontecer. Na próxima quinta, 17 de novembro, Angela Maria será a convidada de honra do Baile de Iná (Nicette Bruno).
Na cena, já estava prevista a comoção do elenco com os sucessos interpretados pela grande cantora. Mas, além dos personagens, os próprios atores se emocionaram com as músicas entoadas pela inesquicível Sapoti, que ganhou esse apelido do presidente Getúlio Vargas.
Emocionados, Nicette Bruno, Stênio Garcia, Neusa Borges, Claudia Melo, e Luiz Serra fizeram questão de cumprimentar a artista, que estava muito à vontade durante as gravações.

Bastidores de A Vida da Gente: Ângelo Antônio revela lado paizão e aponta semelhanças com seu personagem!



Marcos é um pai amável e protetor, que faz de tudo pela felicidade das duas filhas. Vivido por Ângelo Antônio, o personagem de A Vida da Gente tem semelhanças com o ator. Pai de Clara, de 18 anos, o ator lembra que cuidou da menina muitas vezes quando a atriz Letícia Sabatella, sua ex-mulher e mãe da jovem, precisava trabalhar.
Em entrevista, o ator conta que a história do personagem tem despertado comentários dos próprios amigos, que revelam ter dom para o posto de paizão.
“Fazendo a novela, descobri que há muitos pais cuidando dos filhos, como Marcos. Vários amigos já vieram me contar sobre esses momentos. Esse tipo de situação é mais comum do que eu imaginava. Eles tomam conta dos seus filhos e, inclusive, dos amiguinhos. Acho que muitos pais têm se identificado com o Marcos”.
Ângelo Antônio conta que, embora tivessem babá quando a filha era pequena, ele participou das tarefas várias vezes. “Lembro que o primeiro banho da Clara foi eu que dei. Foi uma experiência incrível. O Marcos tem me ensinado muito. Falam que ele não trabalha, mas ele trabalha muito. Não é todo pai que tem essa paciência e essa força para cuidar de crianças. Por que não dividir essas tarefas? Quanto mais o pai participar, melhor para a criança”, explica.
O personagem está passando por um turbilhão de emoções desde que deu início ao romance com Dora (Malu Galli). Após alguns encontros, os dois decidem romper seus respectivos relacionamentos a fim de apostarem nessa novo amor.
Marcos dá o primeiro passo, pedindo a separação à Vitória (Gisele Fróes), que, para variar, o trata muito mal, mas não coloca empecilhos. Quando tudo parece estar se acertando, estaca zero. Para a frustração do dono de casa, a amante volta atrás e não se separa do marido.
O mais complicado em toda essa situação é a ligação muito forte que Marcos tem com as filhas Sofia (Júlia Gomes) e Bárbara (Nathalia Costa), que ficam arrasadas quando o pai avisa que sairá de casa.

Bastidores de A Vida da Gente: A atriz mirim Jesuela Moro vai interpretar Júlia na segunda fase da novela!



Enquanto Ana (Fernanda Vasconcellos) está em coma por causa de um sério acidente de carro, muitos fatos importantes se desenrolam na trama. Um deles é o crescimento de Júlia, filha da tenista, criada com muito amor e dedicação por Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Na segunda fase da trama, Jesuela Moro dará vida à personagem.
Natural de Curitiba, no Paraná, a menina foi aprovada após seu primeiro teste. A mãe dela, Jesuele Moro, é quem conta, orgulhosa. “Ela fez o teste e passou. Antes, só tinha participado de um desfile. Estamos morando há 3 meses aqui no Rio de Janeiro e ela está se adaptando muito bem”, diz.
No primeiro dia de gravação, Jesuela estava o tempo todo inquieta, ansiosa para chegar o momento de gravar. Rosana Garcia, preparadora de elenco infantil da novela, passou o texto com a atriz iniciante, e a acompanhou em suas cenas.
Na história, Manuela acaba virando referência de mãe para Júlia. Apegada à tia, a pequena não vai enxergar Ana como tal, pois só a vê em estado vegetativo. “Ela vai ficar cansada de ir ao hospital ver a mãe toda hora, que está sempre deitada. E vai achar estranho a ideia de ter duas mães”, conta Rosana.

A Vida da Gente: Para a surpresa de Rodrigo, Nanda conta que vai se casar com Lui!



O retorno de Nanda (Maria Eduarda) ao Brasil promete muitas surpresas. As novidades são contadas em primeira mão para Rodrigo (Rafael Cardoso), que vai esperar a irmã no desembarque do aeroporto.
A noiva revela que está apaixonada. “Eu estou mega-apaixonada, sorrindo de orelha a orelha”, brinca.
Já no carro de Rodrigo, os irmãos conversam sobre o homem que conquistou o coração de Nanda. Ela finalmente fala sobre Lui (Marat Descartes), o músico que conheceu em Londres. A filha de Jonas (Paulo Betti) revela ainda que o retorno ao Brasil é para realizar o teste da convivência.
Rodrigo se espanta quando a irmã diz que conhece o rapaz há um mês. Prática, ela dispara:"Qual o problema? Tem gente que mora junto há vinte anos e não se conhece também". O irmão, zeloso, avisa que apoia a decisão de Nanda.
As surpresas não param por aí. Ela conta que Lui tem um filho, que, segundo o pai, é grandinho e independente. Rodrigo deixa a ruiva no prédio do namorado, e se despede. Os dois combinam de marcar algo no dia seguinte para matar as saudades.
 
Modificado por Louco's por TM'J