sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ABC Family muda a data dos novos episódios de Pretty Little Liars!



A ABC Family mudou os dias e os horários das séries, e Pretty Little Liars volta a ser exibida segunda-feira e o retorno dos novos episódios, será dia 2 de janeiro de 2011.

Assista à Performance Completa de “Uptown Girl" de Glee!



Vazou a cena completa de “Uptown Girl”, cantada pelos Warblers! Confira abaixo:

John Schneider será o pai de Sam Evans em Glee!



O ator John Schneider acaba de ser escalado para interpretar o pai de Sam (Chord Overstreet). O ator é mais conhecido por interpretar Jonathan Kent, o pai de Clark Kent, na série Smallville, e já trabalhou com Ryan Murphy anteriormente na série Nip/Tuck .
Até agora a participação do ator foi confirmada para apenas um episódio, que será o oitavo da terceira temporada, o mesmo que marca o retorno de Chord Overstreet à Glee.

Assista Sneak Peek de “The First Time”!



Foi liberado hoje um exclusivo sneak peek do episódio “The First Time“, que mostra a volta dos Warblers. Confira abaixo:

‘Minha Música’: Rachel perde a voz e Kurt tenta impressionar o pai no sábado, dia 5!



Rachel sem voz? Imagine o pânico da mocinha aos descobrir que sua garganta inflamada está afetando o seu canto. Pois é isso mesmo que acontece em “Minha Música”, episódio de Glee que a Rede Globo exibe no próximo sábado, dia 5. Para piorar, Kurt e Puck também estão se questionando. O primeiro quer mudar sua personalidade para impressionar o pai. E o segundo faz um movimento estratégico para recuperar sua popularidade perdida.
Depois de raspar seu moicano, Puck perde seu status . Cansado das provocações da galera do colégio McKinley ele resolve namorar uma líder de torcida para recuperar o seu reinado pelos corredores. E seu alvo, quem diria, é Mercedes! Mas a garota não vai ceder tão facilmente às suas investidas.



Impressionado com a denúncia de Rachel – que está com a garganta inflamada de tanto cantar por seus colegas no clube glee – o professor Schuester dá a galera do clube glee uma tarefa para a semana na tentativa de unir o grupo: todos devem encontrar uma canção que represente a si mesmo, encontrar a sua própria voz. Mas Rachel desafina e parece ter perdido a sua.
Enquanto isso, Kurt está com ciúme de seu pai, que está se aproximando de Finn. Os dois tem interesses em comum, como o basquete, e estão fazendo programas de família sem incluí-lo. Kurt começa, então, a mudar seu jeito de vestir e gostos musicais apenas para impressionar o pai.

Bastidores de Fina Estampa: Lilia Cabral e José Mayer gravam primeiras cenas de Griselda e Pereirinha cara a cara!



Parte do elenco estelar de Fina Estampa brilhou nesta sexta-feira, 4/11, nas areias da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Lilia Cabral e José Mayer gravaram as primeiras cenas em que Griselda e Pereirinha ficam cara a cara na trama.
Dira Paes (Celeste), Wolf Maya (Álvaro) e Carlos Machado (Ferdinand) também participaram das gravações na praia, debaixo de sol e céu azul.
Quer saber o que acontece quando Griselda se encontra com o marido dado como morto há anos? Fique ligado nas cenas que vão ao ar a partir de segunda-feira, 7 de novembro.

Bastidores de Fina Estampa: José Mayer chega de barco como Pereirinha na praia da Barra da Tijuca!



A quinta-feira, 03 de novembro, mal começou, e parte do elenco de Fina Estampa já estava cedinho na praia da Barra da Tijuca.
Lilia Cabral (Griselda), Wolf Maya (Álvaro), Totia Meireles (Zambeze), Dira Paes (Celeste), Arlete Salles (Vilma) e outros atores se reuniram no local para contracenar suas primeiras cenas com José Mayer (Pereirinha). O ator precisou pegar um barco para gravar a sequência da aparição do ex-marido de Griselda.
Fique ligado nas próximas emoções da novela e acompanhe a chegada de Pereirinha que promete abalar a vida da portuguesa.

Fina Estampa: Griselda desmaia com a volta de Pereirinha, dado como morto há 15 anos!



No quiosque da praia, Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meireles) estranham um barco que se aproxima da areia. Victor (Fabio Keldani) empresta seu binóculo e lê o nome da embarcação: Flor do Tejo. Ferdinand (Carlos Machado), que estava junto do grupo, constata: “Esse era o barco do... O barco do Pereirinha!”, grita!
Todos ficam desesperados e chamam Griselda (Lilia Cabral) imediatamente. A portuguesa chega à praia com Celeste (Dira Paes) e Vilma (Arlete Salles), que liga para Quinzé (Malvino Salvador), Amália (Sophie Charlotte) e Antenor (Caio Castro).
Ao enxergar o barco e ver que se trata realmente de Pereirinha (José Mayer) dentro dele, Griselda fica espantada: “Jesus amado, que brincadeira de mau gosto é essa? O que eu fiz para merecer tamanho castigo? Mais de quinze anos depois o parasita reaparece?!”.
Os filhos chegam ao local e Enzo (Julio Rocha), de longe, assiste à cena. Até que uma lancha do Corpo de Bombeiros se aproxima do barco para levá-lo à terra. Todos ficam na expectativa.
Quando o Flor do Tejo finalmente chega à areia, o barco para bem diante de Griselda que, furiosa, começou a xingar o ex-marido. Atrevido, Pereirinha diz que ainda é casado com ela e merece respeito. A portuguesa corta: “Os mortos... Não falam! (...) De onde você veio, seu estrupício?”.
Ele diz que estava o tempo inteiro perdido em ilhas. Ferdinand encara o pescador sem acreditar e lembra que todos o procuraram por muitos dias.
Pereirinha insiste: “Mas eu estava lá! O tempo todo. (...) Achei que minha mulher, a mãe dos meus filhos, ia me buscar e me trazer de volta para casa. Fiquei lá, esperando, por ela... mas cadê que a ingrata deu as caras?”.
Griselda vai ficando cada vez mais furiosa e grita: “Safado! Safado! Safado!”. Ela começa a ficar tonta e cai no chão, desmaiada.
Todos se mobilizam e Enzo leva a portuguesa para dentro da casa dela. Pereirinha segue junto dos filhos.

Fina Estampa: Letícia e Juan Guilherme caem no plano de Carol e René Junior!



Carolina (Bianca Salgueiro), René Junior (David Lucas) e Leonardo (Vitor Lucas) se divertem na internet tentando promover o encontro de Letícia (Tania Khallil) e Juan Guilherme (Carlos Casagrande). No apartamento da adolescente, eles vibram quando a professora responde à mensagem supostamente escrita pelo bonitão. “Aposto que você é um dos meus alunos e isso é um trote”, escreve a viúva.
Enquanto Carol finge ser a mãe no papo com Juan, René Junior continua enrolando Letícia. “Tenho 35 anos, sou empresário aqui na Barra mesmo, e gostei de você desde o primeiro instante”, digita o garoto.
Carol aproveita para enviar pela primeira vez um convite de encontro fora do mundo virtual. Animado, o verdadeiro Juan Guilherme responde: “Você diz o local, o dia, e marca a hora”. Fingindo ser Letícia, a menina propõe um jantar romântico no Le Velmont, deixando o empresário animado.
Sem saber que, na verdade, tecla com RJ, Letícia também começa a se interessar com a possibilidade de um encontro. “Eu vou pensar”, ela escreve. Satisfeitos, Carol, RJ e Leonardo comemoram, tentando não chamar a atenção de Letícia, que suspira na sala.

Fina Estampa: Na pior, Wallace se desfaz de moto para pagar conta atrasada do hotel!



Enquanto Wallace (Dudu Azevedo) e Teodora (Carolina Dieckmann) discutem mais uma vez por causa da situação financeira do casal, eles veem que alguém botou um envelope por debaixo da porta da suíte. Teodora abre a correspondência e vê que se trata da pomposa conta do hotel. Wallace confere e se impressiona com o valor. “O pagamento está atrasado. Eles estão cobrando e nossa conta no banco a essa altura já está zerada. A gente entrou no cheque especial... Viu só?”, alerta Teodora. “Bancar o status de campeão do MMA não é fácil”, rebate o lutador.
Wallace, então, não vê alternativa e se desfaz de sua cara moto para poder quitar a dívida. “Você devolveu a moto?”, pergunta Teodora, surpresa. “Não, loira, troquei por um modelo mais barato e eles me pagaram a diferença”, explica o marido.
A periguete logo pergunta o quanto a troca rendeu. Wallace tira um papel do bolso e o entrega para Teodora, que reclama: “Só deu isso?”. “Claro que não! Antes de subir passei na recepção do hotel para ver o valor das diárias atrasadas. Isso é o que vai sobrar depois que a gente pagar tudo”, rebate o lutador. Mas a loira não fica satisfeita: “E você trocou a moto por quê? Uma carroça sem cavalo?”.

Fina Estampa: Patrícia dá lição de moral em Antenor depois que Griselda divide a fortuna!



Antenor (Caio Castro) não ficou nem um pouco satisfeito ao saber que só poderá usufruir da fortuna de sua mãe depois de formado. Griselda (Lilia Cabral) guardou uma quantia no banco para o rapaz montar seu consultório, mas mesmo assim ele acha pouco.
Na cama da pousada, Patrícia (Adriana Birolli) não gosta da reação do namorado: “Dinheiro nem sempre é bom. Às vezes, faz a gente perder interesse pelas coisas que realmente importam”.
O universitário dá um beijo em Patrícia, mas reage com ironia. “Falou a menininha rica”, ele comenta. Firme, ela retruca: “Rica, mas que depende o mínimo dos pais. Agora vai dormir, porque amanhã tem que estar bem cedo na faculdade ralando. E hoje, doutor Antenor, o seu foco é esse”.
Nesse clima meio chato, Patrícia apaga a luz e abraça o rapaz, mas Antenor mantém os olhos bem abertos e fica pensativo.

Fina Estampa: Tereza Cristina se revolta com fama de louca de pedra no condomínio!



Depois do barraco no auditório do condomínio ao tentar impedir Griselda (Lilia Cabral) de ser sua vizinha, Tereza Cristina (Christiane Torloni) está preocupada com sua fama perante os outros moradores. Por isso, a Rainha do Nilo pediu para Crô (Marcelo Serrado) colher informações sobre o que andam falando nela.
Obediente, o mordomo realiza o pedido da patroa, mas o resultado não é muito animador. Cauteloso, Crô conta a Tereza Cristina: “Digamos que o adjetivo menos insultuoso que ouvi a seu respeito foi uma combinação de duas palavras ... Louca de Pedra”.
Ela reage enfurecida e o manda desaparecer de sua frente! Mas Crô continua atrás da perua e ela vai desabafando sua revolta com Griselda (Lilia Cabral).
Tereza Cristina então para e começa a se lembrar da noite do assassinato do mafioso. Ao sair da lembrança, ela solta misteriosa: “Pensando bem... O fato de a mulher de bigodes vir morar aqui em frente... Para mim só vai facilitar o que tem que ser feito”.

Fina Estampa: Tereza Cristina flagra Patrícia e Antenor juntos e descobre que eles reataram!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve ir ao Recanto da Zambeze para visitar Patrícia (Adriana Birolli), mas tem uma surpresa nada agradável ao chegar ao quarto da moça. A porta é aberta por Antenor (Caio Castro), que fica sem saber o que fazer diante da perua. “Você não estava de saída? É que se vai ficar aí parado esperando o ônibus, o ponto não é aqui. Dá para sair da minha frente?”, ela o insulta.
Ainda sem jeito, o rapaz pergunta se a namorada quer que ele fique, e Patrícia o libera da saia justa. “Além de arrogante é surdo. A minha filha quer ficar a sós comigo, aproveita e procura alguma coisa de útil para fazer, ajuda um ceguinho a atravessar a rua, sei lá”, continua a socialite.
Antenor finalmente sai do quarto, deixando Tereza e Patrícia sozinhas. A madame fecha a porta e lentamente se aproxima da filha.

Fina Estampa: Griselda reúne os filhos para revelar o que fará com os R$ 50 milhões!



Griselda (Lilia Cabral) reúne os filhos para, finalmente, revelar o que fará com os R$ 50 milhões que ganhou na loteria. Embora a portuguesa vá direto ao assunto, Antenor (Caio Castro) se antecipa: “Dividir entre os três filhos?”. Amália (Sophie Charlotte) chama a atenção do irmão. “Não vai me dizer que foi tomada pelo edificante espírito da filantropia e vai doar parte à caridade?”, provoca o estudante. Já sem paciência, Pereirão anuncia que não tem vocação para ser dondoca: “Se Nossa Senhora de Fátima me deu uma oportunidade de enriquecer, é para que eu seja feliz do jeito que eu sou e para que possa fazer o bem para quem está em volta de mim”.
“Isso quer dizer o quê, exatamente?”, pergunta Antenor. Griselda surpreende os filhos com sua resposta: “Que eu vou continuar trabalhando”. Antenor fica pasmo. A mãe diz que abrirá a própria loja de materiais de conserto, cujo gerente será Quinzé (Malvino Salvador). Amália também terá o seu próprio negócio. “Pode continuar a vender seus cremes de porta em porta, mas não sozinha, e sim com uma equipe de vendedoras. E também na sua própria loja, que já mandei comprar ali na Olegário”, conta Griselda.
Os irmãos ficam exultantes, com exceção de Antenor, que ainda está ansioso para saber o que ganhará da mãe. “Quanto ao meu filho do meio, o que lhe ofereço é aquilo que já prometi: o maior e melhor consultório que um médico pode sonhar em ter”, anuncia Griselda. Mas a portuguesa lhe impõe duas condições: “Que ele só vai ganhar depois de formado. E mais: desde que seja o melhor aluno da sua turma! Porque antes disso não vai ver sequer a cor do meu dinheiro”.

Fina Estampa: Rafael seduz Zuleika e consegue se livrar de provas de suas falcatruas!



Zuleika (Juliana Knust) já tem provas das falcatruas de Rafael (Marco Pigossi) e resolve colocar Leandro (Rodrigo Simas) contra a parede. “Você não é réu primário. O Rafa é. Ele se safa, você se ferra! Minha proposta é simples. Você entrega o esquema todo e eu livro a sua cara. Do contrário, eu mesma vou à delegacia e te denuncio! O que você prefere?”, ela pergunta, decidida.
O rapaz fica apavorado com a possibilidade de ser preso de novo, mas mantém lealdade ao chefe: “Eu não sou alcaguete e, depois, é o Rafa, ele é perigoso (...) Não sou dedo-duro! Não me põe nessa roubada”.
Depois das ameaças da recepcionista da Fashion Moto, Leandro resolve contar para Rafa que Zuleika descobriu todo o seu esquema criminoso. Sabendo disso, o gerente chama a moça para seu escritório, onde joga todo o seu charme. “Qual é, Zuleika, eu sei que você só quer chamar minha atenção. No fundo, é louca por mim! Mas não precisava de tudo isso, eu também sinto a maior atração por você”, ele afirma, sedutor.
Rafa tasca um beijo em Zuleika, que ainda tenta resistir, mas acaba se entregando. Depois do clima esquentar no escritório, a moça desiste de denunciar o gerente, e ele destrói todas as provas de suas falcatruas.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Sem descer do salto, Maruschka usa luxuosos sapatos, que vão do cetim ao vinil!



O figurino de Maruschka (Marília Pêra) é um dos mais elegantes e desejados na novela Aquele Beijo. A poderosa dona da Comprare está sempre impecavelmente vestida, com destaque para os sapatos. Mais de uma vez, ela combinou roupas lisas com calçados cheios de detalhes e personalidade.
São modelos de couro com pelos, vinil e alguns padrões de bichos, como onça e cobra. Sempre com saltos altíssimos acompanhados de plataformas, que ajudam a dar conforto e equilíbrio, Maruschka é luxo dos pés à cabeça.

Bastidores de Aquele Beijo: Filha de Cininha de Paula, Maria Maya se diverte com a diretora e com mãe da ficção!



Durante intervalo das gravações de Aquele Beijo, a atriz Maria Maya posou para uma foto com a mãe verdadeira, a diretora geral da trama Cininha de Paula, e a mãe da ficção, a atriz Stella Miranda, que faz o papel de Locanda Barbosa na novela. Maria é filha de Cininha com o diretor e ator Wolf Maya e é neta de Chico Anysio, ou seja, nasceu em uma família de muito talento.
"Eu amo ser dirigida pela minha mãe, estou em casa", conta a jovem atriz, que faz o papel de Raíssa na trama. Cininha e a filha já trabalharam juntas em vários programas. Um deles foi uma participação que Maria fez no programa Toma Lá da Cá, também de Miguel Falabella.

Aquele Beijo: Vicente ajuda Claudia na mudança para casa de Camila!



Claudia (Giovanna Antonelli) não queria ir morar na casa de Camila (Fernanda Souza) com medo de passar a se encontrar com Vicente (Ricardo Pereira). E, pelo visto, ela estava certa. Mal coloca os pés na Vila Caiada, a arquiteta encontra Vicente.
“Quer ajuda?”, pergunta o advogado ao perceber que Claudia está enrolada com as malas. “Tinha que ser você, não é?”, brinca Claudia, sorrindo. “É. Pelo visto, tinha que ser eu!”, confirma Vicente, entrando na brincadeira.
Depois subir com as malas para o apartamento de Camila e Ricardo (Frederico Reuter), Claudia explica a Vicente que vai passar uma temporada na casa da irmã. “Vai ser bom ter você por perto”, diz o advogado, deixando a arquiteta sem graça. “É, mas você não mora aqui, mora?”, pergunta, nervosa. “Não. Mas estou sempre aqui”, responde.

Aquele Beijo: Depois de vinte anos na Europa, Deusa volta ao Brasil e revela seu passado a Eveva!



Deusa (Zezeh Barbosa) reencontra Eveva (Maria Gladys) e as duas se emocionam. As amigas se abraçam e a viúva rica conta tudo o que aconteceu com ela nos vinte anos em que esteve fora do Brasil e da vida da filha, Grace Kelly (Leilha Moreno).
A viúva conta que ficou presa por quase dez anos dentro de um porão de luxo. Tinha comida, conforto, mas era uma prisão da qual não podia sair. Seu marido dizia que, se ela não tentasse fugir, ele não a maltrataria.
"Que homem desgraçado!", diz Eveva, revoltada. Deusa explica que o marido lhe roubou a vida, mas que, quando soube que estava para morrer, ele fez questão de se casar com ela e deixá-la muito bem de vida, com muito dinheiro. "Eu já perdoei, Eveva. Se eu não perdoasse, ia continuar presa naquele porão por resto da minha vida", afirma.
A poderosa viúva só quer saber da filha que deixou para trás durante vinte anos. Eveva conta que ela está bem e que vai subir na vida, pois é ambiciosa. Deusa diz que a filha terá tudo o que quiser a partir de agora, que ela tem mais dinheiro do que se pode imaginar.

Aquele Beijo: Maruschka enfrenta Sarita e leva fora!



Maruschka (Marília Pêra) decide visitar o Covil do Bagre para conhecer sua nova concorrência: Sarita (Sheron Menezzes). Mas se a dona da Comprare pretendia humilhar a líder comunitária, ela não conseguiu e ainda levou um belo de um fora.
Sarita está animada antes de ir para seu primeiro dia de estágio, quando é surpreendida pela visita inesperada de Maruschka. “Então, você é a famosa Sarita”, diz a empresária, com deboche. “Sou eu mesma. E você?”, pergunta a líder. “Maruschka Lemos de Sá. A dona do terreno onde vocês construíram esses barracos”, afirma.
Ana Girafa (Luis Salém) se mete na conversa. “Se veio aqui arrumar barraco, eu, como dona do salão, vou pedir que a senhora se retire”, avisa a cabeleireira. “Maruschka, acho melhor nós irmos embora. Isso aqui é um lugar perigoso”, pede Gisele (Thereza Piffer). “O único perigo aqui, hoje, é a presença de vocês”, alfineta Sarita.
Mas Maruschka está decidida a saber o que tanto a líder comunitária conversou com Alberto (Herson Capri) no dia em que foi até a Comprare. “Eu conheço meu marido. Imagino que você deva ter feito um drama bastante convincente, ou ele não teria caído na sua conversa”, diz a empresária. “Pelo visto, você não conhece o seu marido tão bem quanto pensa”, replica Sarita. A empresária sente o golpe, mas insiste em saber o que aconteceu entre eles. “Isso você vai ter que perguntar a ele”, afirma Sarita, antes de deixar o salão.
Mesmo contrariada, Maruschka deixa o salão de Ana Girafa. Teleco (Luciano Borges) não se conforma com a atitude da empresária de querer humilhar o pessoal do Covil. “Mas a humilhada no fundo é ela. Porque não era o meu marido quem estava dando um amasso na Sarita. Era o marido dela!”, diz Ana Girafa.

Aquele Beijo: Claudia confessa para Regina que beijou Vicente na Colômbia!



Com o apartamento inabitável após desastre causado Rubinho (Victor Pecoraro), Claudia (Giovanna Antonelli) não sabe para onde ir. Regina (Nívea Maria) insiste para a filha ficar na casa de Camila (Fernanda Souza). A arquiteta enrola e diz que está sem graça de fazer esse pedido para a irmã.
Ela conta para a mãe que Amália (Marina Mota), mãe de Vicente (Ricardo Pereira), é a dona do Sonho D'Aveiro na Vila Caiada. “Ele volta e meia anda por lá”, diz a arquiteta. “E qual o problema?”, pergunta a governanta, sem entender a filha. “O problema é o Rubinho, né, mãe? Você não viu como ele ficou só porque o cara apareceu lá na festa?”, diz Claudia.
Mas Regina conhece bem a filha que tem. “O que foi que aconteceu na Colômbia que você não me contou?”, pergunta, direta. Claudia confessa que beijou Vicente na Cartagena. “Foi uma coisa sem importância, mamãe”, garante a arquiteta. “Eu vi como ele te olhava no desfile e agora estou entendendo”, comenta a governanta.

Aquele Beijo: Mirta alerta Maruschka sobre possível traição de Alberto com Sarita!



Desconfiada de que esteja acontecendo alguma coisa errada entre Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri), Regina (Nívea Maria) tenta sondar a patroa. A empresária conta que acha que seu marido está de cabeça virada por outra mulher. Mirta (Jaqueline Laurence) a pressiona e pede para a filha contar o que está acontecendo.
A dona da Comprare conta que foi até o Covil do Bagre para conhecer Sarita (Sheron Menezzes). "Responda, Maruschka: A mulher é jovem e desejável?, pergunta a mãe. Maruschka diz que ela é diferente e não é o tipo de mulher por quem Alberto se interessaria.
Mirta afirma que os homens sempre nos surpreendem e que, se a jovem é bonita, provavelmente o empresário está atraído por ela. Regina fala que dona Mirta está colocando caraminholas na cabeça da filha. "É melhor ela ter caraminholas na cabeça do que um par de chifres", implica a mãe da empresária.

Aquele Beijo: Gisele revela que Joselito previu volta do filho que Maruschka abandonou!



Reunidas no escritório de Maruschka (Marilia Pêra), Brigitte (Juliana Didone) e Gisele (Thereza Piffer) conversam com a chefe. A jovem diz que a empresária não deveria ter ido ao Covil do Bagre. A dona da Comprare então explica que queria conhecer Sarita (Sheron Menezzes), mas diz que não importa se a lider comunitária é bonita, pois é de outro nível social. Maruschka diz que foi seguindo seu impulso, mas que depois ficou angustiada e saiu logo de lá.
Gisele revela que, durante a visita ao Covil, resolveu parar para conversar com o vidente Joselito (Bruno Garcia). "Ele disse alguma coisa?", pergunta Brigitte, curiosa. "Disse, mas ele deu um tiro n'água. Fez previsões para a Maruschka", conta Gisele.
Gisele conta para a sua chefe que o vidente apenas que falou qualquer coisa para ver se colava. A secretária afirma que Joselito acha que o filho que a empresária abandonou há anos irá voltar.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Marjorie Estiano passa por transformação no visual para nova fase de Manu!



A franja reta, que dava um ar de menina a Manu (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente, vai ficar de lado. A personagem vai passar por uma transformação gradual na novela para aflorar sua feminilidade. Como a trama terá uma passagem de tempo, a adolescente vai amadurecer, ter sucesso profissional e ganhar confiança, mudando aos poucos o seu guarda-roupa e a maquiagem.
“Colocamos megahair na Marjorie. As pontas do cabelo foram repicadas e a franja alongada. A franja reta marcava bem esse lado de menina ingênua e, na nova fase, ela terá mais feminilidade. Fazemos agora uma escova e damos uma enrolada na ponta para ganhar volume”, revela o supervisor de caracterização Luiz Ferreira.
A maquiagem também vai ficar um pouco mais marcada. Se antes a tímida Manu gostava de sair com a pele natural, agora ela vai usar blush e batons em tons de rosa. “A maquiagem continua sutil, ela vai usar sombras em tons de bege levemente esfumada, e vamos aplicar cílios nos cantos dos olhos”, completa Luiz.
A transformação também vai passar pelo figurino, e as sobreposições vão ficar mais suaves. “A Manu vai se tornar uma mulher mais leve. Ela não faz o estilo mulherão, mas vai florescer. Vai continuar usando vestidos estampados, mas as flores vão ficar um pouco maiores, e as cores ficarão mais claras, em tons pastel”, explica o figurinista Paulo Lois.
Outra diferença marcante é o abandono das meias escuras e grossas. “As roupas vão ficando um pouco mais curtas e os sapatos mais leves também”, conclui Paulo.

Bastidores de A Vida da Gente: Orquestra Brasileira de Música Jamaicana faz participação na novela!



Músicos renomados têm feito participação em A Vida da Gente. Depois de Zéu Britto, é a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana (OBMJ), de Sáo Paulo, que faz os personagens mexerem o esqueleto durante encontro (veja no vídeo abaixo) de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nina (Bianca Comparato).
Quem ainda não conhece a banda precisa, primeiramente, entender um pouco do gênero musical chamado ska, que tem origem jamaicana. O estilo é, na verdade, uma mistura de ritmos como o calipso, o jazz e o blues. De acordo com o produtor musical da novela, Alexandre de Faria, as participações têm sido escolhidas cuidadosamente, sempre buscando mostrar estilos diferenciados.
“Eles repaginam o ska com a instrumentação de metais. Eles tocam ‘O Guarani’, do Carlos Gomes, de uma maneira única. As melodias são adaptadas dentro de uma sonoridade totalmente diferente. A ideia dessa novela é não fazer nada dentro do padrão. Estamos sempre buscando algo novo”, explica Alexandre.
No palco, os componentes da Orquestra elaboram passinhos divertidos, e fazem um som animado. Para um dos integrantes da banda, o grande destaque é a alegria do show.
“O ska surgiu da música de baile dos anos 50. Temos uma paixão por esse ritmo. A banda tenta colocar essas versões de músicas brasileiras no contexto jamaicano. Tentamos trazer o clima dessas bandas. O nosso show é dançante, e o público acaba entrando na dança com a gente. É uma grande diversão”, diz Sérgio Soffiatti, que é vocalista e guitarrista.
A banda já está na estrada há dois anos. Felippe Pipeta, que toca trompete na orquestra, comenta a alegria da participação em A Vida da Gente. “É muito gratificante ter a nossa música na novela, principalmente por ser um estilo diferente. Essa divulgação nos faz ficar conhecidos no Brasil inteiro. Estamos muito felizes com o convite”, ressalta.

A Vida da Gente: Eva insinua que Manu está tentando se aproximar de Rodrigo e a acusa de traição!



A implicância de Eva (Ana Beatriz Nogueira) com Manu (Marjorie Estiano) está longe de terminar. Depois de renegá-la como filha e expulsá-la de casa com Júlia, Eva resolve apelar para o emocional e insinua que ela está aproveitando a moradia com Rodrigo (Rafael Cardoso) para se aproximar do ex-namorado da irmã.
Enquanto Manu está contando as novidades para Ana (Fernanda Vasconcellos), Eva a interrompe e pede que vá embora. Na saída do quarto do hospital, Manu comenta que saiu o resultado do exame de DNA, deixando a mãe ainda mais irritada. “Por acaso, você estava duvidando desse resultado, ou querendo insinuar alguma coisa contra a palavra da sua irmã?”, indaga.
Chateada, Manu alega que só tocou no assunto para deixar claro que Rodrigo vai cumprir o combinado, fazendo o possível para não prejudicá-la no processo judicial. “Que rapaz bonzinho... Chega a cortar o coração da gente”, ironiza.
Sem o menor pudor, Eva pergunta se é verdade que ela está morando em Gramado ao lado de Rodrigo e aproveita para provocá-la. “Você, a filha da sua irmã e o pai da filha da sua irmã, juntos, como você queria, não?”.
Sem paciência, Manu pergunta aonde a mãe quer chegar e Eva completa: “Na satisfação que você deve estar sentindo: a Ana sem nada, atirada em uma cama, impotente. E você desfrutando de tudo. Sua sonsa... Saia daqui, agora, anda! E não volte tão cedo, que sua irmã não merece uma traição dessas, coitada”.
Depois que Manu vai embora, Eva volta para o quarto de Ana e começa a encher o ouvido da tenista. “O que foi que eu disse, filha? Menos de um ano e a boazinha já se revelou por inteiro. Agora, o que me dói nisso tudo, é a sua ingenuidade pisada, por nunca ter percebido que essa amizade tão exagerada da sua irmã, nunca passou de um disfarce... Um triste disfarce, meu bem”.

A Vida da Gente: Iná dá sermão em Nanda após ouvi-la criticar a monotonia de Gramado!



A língua felina de Nanda (Maria Eduarda), mais uma vez, se volta contra ela. Agora, quem não resiste às alfinetadas da ruiva é Iná (Nicette Bruno), que escuta a moça dar conselhos a Rodrigo (Rafael Cardoso). A jovem vai visitar o irmão na intenção de parabenizá-lo por ter saído para se divertir.
Rodrigo não gosta da ironia da moça, e relembra que Manuela (Marjorie Estiano) teve que faltar ao trabalho por causa do atraso dele. Nanda não compreende a culpa do irmão, e ataca: “Como é que você aguenta ter que viajar mais de 100 quilômetros para encontrar um mínimo de civilização e agito?”, dispara.
Na hora, Iná entra e escuta o discurso da ruiva. “Ele aguenta porque foi aqui que ele encontrou carinho e suporte para poder cuidar da própria filha. Aliás, aqui tem mais do que civilização: tem gente civilizada. E mais que agito também: tem gente agitada, que rala pra botar comida na mesa todo dia”, comenta, altiva.
A irmã de Rodrigo fica sem graça e tenta se explicar, mas Iná a interrompe e sai. Nanda fica admirada com a resposta da bisavó de Júlia. Por fim, ela se redime, dizendo que agora entende por que o irmão mora com ela.

A Vida da Gente: Manuela perde dia de trabalho por culpa de Rodrigo, que se atrasa pela segunda vez!



Aproveitando a vida de solteiro com Nina (Bianca Comparato), Rodrigo (Rafael Cardoso) se atrasa e chega tarde a Gramado. Responsável por Júlia, Manuela (Marjorie Estiano) concordou em tomar conta da sobrinha para que o rapaz se divertisse em Porto Alegre, na companhia da ex-namorada.
Como perdeu a hora, o jovem só retorna a Gramado no meio da manhã. Manuela não gosta da atitude dele e reclama. “O chato é que eu tive que faltar ao trabalho e isso pega supermal. Eu acabei de começar na ONG, o Lúcio (Thiago Lacerda) foi muito bacana me arrumando o emprego”, diz.
Sem graça, o rapaz pede desculpas. A amiga está um pouco contrariada por ser a segunda vez que ele se atrasa. Na última, ele foi a uma boate com Nanda (Maria Eduarda) e reencontrou Nina, chegando atrasado em casa. Ainda triste, a neta de Iná diz que vai ao hospital visitar a irmã.

A Vida da Gente: Jonas manda Cléber providenciar passagem de Lourenço para Nova Iorque!



Depois de convencer Lourenço (Leonardo Medeiros) a ser seu doador de sêmen, Jonas (Paulo Betti) não quer perder tempo. Ele manda Cleber (Tiago di Pietro) agilizar toda a papelada necessária para o irmão viajar a Nova Iorque o mais rápido possível. Afinal, a inseminação artificial de Cris será realizada na cidade norte-americana.
Enrolado, Cléber diz ao chefe que não sabe como irá se apresentar para Lourenço. Impaciente, Jonas responde: "Apresente-se como um dançarino de salsa, talvez? Que pergunta, ora essa!". O assistente explica que está sem jeito, pois o assunto é muito sigiloso e particular.
Despachado, Jonas diz que Cléber deve se apresentar como seu assistente, e lembra que não deve haver constrangimento nenhum, pois Lourenço está recebendo, e até bem demais, para fazer o "serviço".

A Vida da Gente: Eva pergunta sobre vida afetiva de Lúcio, e ele abre seu coração!



Lúcio (Thiago Lacerda) examina Ana (Fernanda Vasconcellos) em um procedimento de praxe enquanto Eva (Ana Beatriz Nogueira) observa o cuidado do médico com sua filha. Ele aproveita e agradece à mãe de sua paciente pela camisa que ganhou dela e comenta que precisa de uma oportunidade para usá-la, já que quase não sai.
Eva aproveita a deixa e pergunta o que aconteceu com a esposa do neurocirurgião. Com o semblante triste, ele abre o coração: "A Isabel era o amor da minha vida. Mas na verdade, tudo o que a gente viveu antes da doença é o que eu guardo. Eu ainda não tenho vontade de colocar nada no lugar disso", desabafa Lúcio, um tanto constrangido.
A mãe de Ana se solidariza com a situação do médico de sua filha e diz que Lúcio é um homem especial. "Se o mundo fosse justo, minha filha teria conhecido alguém como o senhor", dispara ela. Apesar de desconcertado, Lúcio toma o comentário como um elogio.

Malhação: Helena marca entrevista de Aparecida no programa da Ana Maria Braga!



Nelson (Kadu Moliterno) e Helena (Vigínia Cavendish) estão jantando quando escutam Aparecida (Edvana Carvalho) falando ao celular com Dieguinho (Pedro Bernardo) sobre o convite da produção do programa da Ana Maria Braga. “Ai, esses meninos, viu? Agora cismaram com esse negócio de Ana Maria Braga! Tá na cara que é trote!”, diz Aparecida.
Helena sugere que ela ligue e veja se é verdade. Enquanto isso, Nelson está no notebook e se assusta ao ver que o vídeo de Aparecida já está com mais de um milhão de acessos.
No dia seguinte, durante o café da manhã, Helena está lendo seus e-mails e fica eufórica ao receber uma mensagem a respeito de uma entrevista de emprego. Nelson fica com ciúmes e não gosta nada dessa história. “Nelson, para com essa bobeira. Imagina se eu não vou trabalhar porque você tá com ciúme? Eu, hein!”, reclama.
Tentando mudar de assunto, Helena resolve perguntar se Aparecida já ligou para a produção da Ana Maria Braga. “Eu, não, morro de vergonha, esquece isso, gente.”, responde ela. Vendo que Aparecida realmente não vai ligar, Helena decide ela mesma tirar essa história a limpo.
“Segunda-feira, sete da manhã no Projac? Tá ótimo, claro que ela vai. Tá bom, obrigada. Tá marcado!”, fala Helena ao telefone. Aparecida ainda reluta em ir, mas Nelson insiste e diz que ela vai sim! “Vem pra cá no domingo, eu te ajudo a fazer uma produção bem bacana!”, ordena Helena, animada.

Malhação: Verinha esquece Igor na escola e ele avisa que vai morar com o pai!



Verinha (Maíra Charken) está desesperada procurando por um emprego. A irmã de Michele (Giovana Ferrer) faz ligações para várias empresas, mas não consegue achar nada que agrade. O problema é que Verinha, de tão distraída com seus problemas, acaba se esquecendo de buscar o filho na escola.
Chateado, Igor (Miguel Arraes) chega sozinho em casa e Verinha ainda reclama. “Já disse que não quero que você volte sozinho pra casa!”, diz a irmã de Michele. Igor fica chocado com o comentário da mãe e reclama:
“Depois de uma hora lá te esperando, você quer que eu faça o quê? Durma na diretoria?”, questiona o garoto. Verinha acaba se dando conta que pisou na bola ao olhar o relógio.
“Uma hora não, foi só... Meu Deus, já é tudo isso, nem me toquei!”, diz Verinha. Igor ainda lembra que a mãe o deixou sem lanche na escola e resolve tomar uma decisão. Irritado, o garoto avisa que vai morar na casa do pai. “Quer saber? Tô de saco cheio, acho que eu vou morar com meu pai!”, diz Igor.

Malhação: Michele se sai muito bem atendendo cliente e acaba contratada por Laura!



Michele (Giovana Ferrer) aborda Laura (Letícia Spiller) já querendo saber se ela tem a resposta que a jovem quer: trabalhar em seu brechó para poder juntar uma graninha e conseguir se manter no Rio de Janeiro, pois sua mãe está querendo levá-la para Salvador. Mas a dona do brechó é evasiva com a jovem: “Não sei, meu amor...”
Nessa hora, uma cliente entra e, quando Laura vai atendê-la, Michele toma a frente para fazer o trabalho. Exigente, a cliente vai pedindo peças difíceis de se combinar com outras, mas Michele tira tudo de letra. Laura percebe, atenta.
Já vestida com um tubinho e botas brancas, a cliente se admira no espelho, orgulhosa com o que acabara de escolher. Michele corre para concluir seu trabalho com louvor: “Só falta uma coisa”, diz a jovem , enquanto pega um par de óculos e um chapéu, estendendo-os para a mulher: “Acessório é tudo!”, solta a menina.
Cheia de sacolas, a cliente paga a conta, satisfeita. Ela ainda diz que irá indicar o local para as amigas, agradecendo pela simpatia com que Michele a atendeu. Assim que a mulher sai, Laura dispara para a amiga de sua filha: “Você é insistente, oportunista, faladeira, intrometida...”. A princípio arrasada com o que está escutando, Michele se desculpa, mas Laura continua: “E a tua mãe vai me matar... Tá contratada!”.
Michele quase não acredita. E cobre a mãe da amiga de beijos, comemorando: “Te amo, tia! Te amo! Te amo!”

Malhação: Impressionado com exames, Juarez revela a Gabriel: ‘Você está curado!’



Charlene (Jacqueline Fernandez) anuncia a Gabriel (Caio Paduan) que Dr. Juarez (Odilon Wagner) o aguarda para a consulta. O rapaz está ansioso para ouvir o que o médico tem a lhe dizer. Juarez vai direto ao assunto: “Meu filho... É... é impressionante o que aconteceu com você...”
Ele abre os exames de Gabriel na tela à frente dos dois. O monitor exibe os resultados antigos e os que ele acabara de fazer na clínica. O médico vai explicando: “Aqui os seus exames antigos... que mostravam aqui, próximo ao seu lobo temporal uma concentração de energia impressionante... que a medicina tradicional afirma ser um tumor... Tá vendo, aqui?”
Gabriel assente, alarmado com o que vê. Juarez aponta para o desenho do cérebro do rapaz, agora à direita: “E aqui os exames que você acabou de fazer... não tem nada! Não tem absolutamente nada de errado no seu cérebro... eu cheguei a pensar que era problema no aparelho, mas não é...”
Gabriel fica um tempinho sem entender. Juarez mostra-se impressionado, como se estivesse vislumbrando um milagre bem à sua frente: “O que você tinha aí dentro, meu querido... Essa luz aqui, não importa o nome que a gente dê... foi embora. Sumiu. Desapareceu”.
Em emoção crescente, Gabriel quase não crê no que ouve. Dr. Juarez garante a boa saúde em que o rapaz se encontra: “Você pode refazer os exames em outro lugar se quiser. Pode procurar qualquer médico. Você está curado”. Já sentindo as lágrimas escorrerem pelo rosto, Gabriel solta um sorriso, emocionado. O rapaz avisa então que precisa avisar a avó e a Cristal (Thaís Melchior).

Malhação: Desconfiada, Sandra dispara para Ademir: 'Tá fedendo a vagabunda'!



Sandra (Soraya Revenle) está arrumando as compras do supermercado dentro dos armários quando Ademir (Anderson Müller) chega da rua. Ela estranha o fato de o marido ter aparecido tão cedo em casa. Ele tenta explicar, mostrando-se animadíssimo: “É que eu trouxe uma parada pra você... não podia ficar com isso aqui de bobeira lá no posto”.
Ademir tira um envelope do bolso da jaqueta e bota sobre a mesa. Sandra abre e fica atônita ao notar uma grande quantia em dinheiro ali dentro. “Cinco mil reais. Peguei o empréstimo”, anuncia ele, que logo em seguida é abraçado pela mulher. Toda feliz, ela o cobre de beijinhos carinhosos, diz-lhe palavras bonitas ao pé do ouvido, até que, de repente, para tudo e se afasta, intrigada:
“Que cheiro é esse?”, pergunta Sandra, em tom de alerta. Ademir tenta se fazer de desentendido. Ela pergunta novamente: “Que cheiro é esse que tu tá?”. Ademir começa a se cheirar para tentar entender o que ela está querendo dizer. “Que foi, tô fedendo?”, pergunta ele, inocente. Ameaçadora, Sandra acusa: “Tá, tá fedendo a vagabunda! Que perfume é esse, Ademir?”.
O gerente do posto fica acuado. Sua esposa espera por uma resposta imediata...

Malhação: Ziggy vai à casa de Natália pedi-la em casamento e cria a maior confusão!



Ziggy (Felipe Haiut) entrou numa fria e até agora não teve coragem nem ideia de como escapar... por isso, vai levando adiante. Depois de Natália (Carla Salle) achar que foi pedida em casamento, ele fica com medo de magoar a namorada e resolve oficializar a novidade em um jantar de família, com Ademir (Anderson Müller), Sandra (Soraya Ravenle) e Guido (Gil Coelho). O garoto capricha no visual e vai à casa de Nat vestindo um blazer e carregando flores para a amada. Ele chega no jantar já bem nervoso, na companhia de Guido.
Assim que os dois entram, Sandra estranha a roupa de Ziggy. “Que isso, galera, estão indo pra algum casamento?”, pergunta a mãe de Natália.
Guido percebe que o amigo está tenso e faz uma brincadeira para disfarçar. “Ah, pai, tu é mó comédia, viu! Que chinelão é esse, cara? Tu sabe descontrair um ambiente...", fala o irmão de Natália. Todos começam a rir sem parar, mas Sandra interrompe: “Peraí, a gente tá rindo de quê?”.
Sandra e Ademir voltam a ficar sérios e curiosos para saber qual é o motivo do jantar. Natália chega na hora certa e Guido resolve dar uma ajudinha para o cunhado, que não consegue pedir a mão da namorada em casamento. “Ué, o Ziggy veio pedir a mão da Natália em casamento!”, conta. Sandra e Ademir ficam chocados e não concordam com a ideia. “Vocês não têm nem emprego! Vão casar como?”, pergunta a mãe de Natália.
Nervoso, Ademir começa a achar que Natália está grávida. A garota explica que não e que quer apenas morar com o namorado. Ziggy fica ainda mais tenso e acaba deixando escapar que Ademir o proibiu de dormir na casa deles. “É, dona Sandra, mas o seu Ademir me falou que não quer mais que eu durma aqui, então...”, fala o garoto. Natália fica furiosa e fica sem entender nada!

Malhação: Gabriel recebe e-mail da clínica de Juarez marcando consulta!



Parece que Gabriel (Caio Paduan) vai finalmente à clínica de Juarez (Odilon Wagner). Ao abrir o seu e-mail, ele se surpreende com uma nova mensagem de Charlene, secretária do empresário. O garoto lê a novidade para Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica). “E-mail do seu Juarez! Centro de Pesquisas Soares da Rocha. Senhor Gabriel Nascimento, gostaríamos que confirmasse sua vinda ao Centro de Pesquisas para uma avaliação. Atenciosamente, Charlene Curvelo. É amanhã de manhã!”, diz Gabriel.
Cristal fica animada, mas Babi não acha que é uma boa ideia. “Ai que medo!”, fala Babi. Gabriel não dá muita bola e conta que está decidido a visitar a o centro de pesquisas. “Eu não tô com medo nenhum, tinha até esquecido que essa mulher ia ligar ou mandar e-mail...”, lembra Gabriel, que logo responde a mensagem, avisando que vai.

Malhação: Betão arranja uma desculpa para falar com Babi e pede ajuda para Jefferson!



Aparecida (Edvana Carvalho) acaba de falar ao telefone com Jefferson (Douglas Sampaio) e desabafa: “Esse menino tinha que fazer fisioterapia, meu Pai do Céu, vai acabar ficando estropiado de vez!”. Filipe (Pedro Tergolina), que está ali por perto, ouve, tem uma ideia brilhante e fala para Betão (Lucas Cordeiro): “A Babi não faz Fisioterapia? E tu não queria um bom motivo pra falar com ela? Taí! Pede pra ela arrumar um tratamento pro Jefferson!”. O cara adora a ideia!
Mais tarde, Betão vai ao posto e encontra Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior). Ao ver que ele está se aproximando, Babi diz: “Ninguém merece, vou fingir que nem tô vendo...” Tarde demais! Betão vai em frente e pede para conversar a sós com a gata.
Cristal percebe que está sobrando e vai embora. “Resume logo, que eu tô superatrasada!”, pede Babi. Betão explica a situação de Jefferson e pergunta: “Será que tu conhece algum lugar pra indicar? O Jeffinho não tem grana, ele mora na favela...”.
Ela diz que na faculdade tem um serviço de atendimento de graça e que vai ver o que pode fazer. Betão agradece e pergunta se pode ligar para a gata, mas, bem seca, Babi responde: “Não. Deixa que eu te ligo.”. E vai embora, deixando Betão no vácuo.
 
Modificado por Louco's por TM'J