sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Rede Globo adquire a série No Ordinary Family!



A Rede Globo adquiriu a série Os Powells, originalmente intitulada No Ordinary Family. A produção da ABC Studios possui apenas uma temporada de 20 episódios, exibidos nos Estados Unidos pela própria ABC, de setembro do ano passado a maio deste ano.
Apesar do enorme sucesso, a série não foi renovada para uma segunda temporada, graças ao pedido de demissão dos principais atores, que assinaram com a CBS. Na época, rumores apontavam para uma possível sequência comandada pela Disney, o que, até então, nunca foi confirmado.
Misturando ficção científica, drama e comédia, a atração segue os Powells, uma família que ganha super poderes após sofrerem um acidente de avião enquanto viajavam ao Brasil, caindo no meio da floresta Amazônica. Diante do acontecimento, eles precisam se unir para aprender a controlar seus poderes, bem como descobrir o significado dessa fantástica transformação.
Os Powells ainda não possui previsão de estreia na Rede Globo, mas deve ser mais uma série a ser escalada para a programação late night da emissora. Na TV paga, o canal Sony a exibe todos os domingos, às 10h.

Gato de Botas: música de Lady Gaga no novo clipe do filme!



Gato de Botas, longa animado que entra em cartaz no Brasil em dezembro, ganhou um novo clipe, desta vez embalado pela música “Americano“, de Lady Gaga. O cômico vídeo conta ainda com novas cenas do filme. Confira:



No filme, Gato, Kitty e Humpty planejam roubar uma famosa gansa que põe ovos de ouro e, para isso, montam uma estratégia infalível, ou não, para tomar posse do animal encantado. Gato de Botas é um spin of da milionária franquia de filmes Shrek, também da DreamWorks, e conta com a direção de Chris Miller (Shrek Terceiro) e produção executiva de Guilermo Del Toro.

‘Uma Nova Chance’: April Rhodes está de volta no sábado, dia 22!



No próximo episódio de Glee, que a Rede Globo exibe no sábado, dia 22, Kurt arma um encontro para seu pai com resultados inesperados. Sue força suas líderes de torcida a se submeterem a uma preparação radical para uma entrevista com uma repórter. E April Rhodes, a amiga meio amalucada de Will, retorna para salvar o clube glee.
Sue Sylvester está sempre bolando um plano para ficar famosa e em “Uma Nova Chance” ele envolve uma matéria em uma revista. Acontece que Kurt e Mercedes, com o objetivo de serem mais populares, resolvem entrar para a equipe de líderes de torcida e a cruel treinadora só vai aceitar a moça caso ela perca alguns quilos até o dia da entrevista.



Mas como como Sue não dá ponto sem nó, ela aproveita a ocasião para dar um pouquinho de dor de cabeça para Will. Ela reserva o auditório para que suas cheerios tenham onde se preparar para a visita da repórter e o clube glee fica sem ter onde ensaiar.
Procurando um lugar alternativo para os encontros do coral, o professor lembra do rinque de patinação e, para sua surpresa, o lugar agora é comandado por April. Ela deixa o clube usar o espaço para ensaiar mas a galera não parece ficar muito animada com a ideia não.



E Finn e Kurt se veem mais preocupados com suas famílias do que com o clube glee. É que o encontro armado por Kurt para seu pai é com a mãe de Finn e o garoto não está nem um pouco contente com a possibilidade de arrumar um substituto para seu pai e uma nova família.

O Astro: Samir convence Clô a internar Márcio!



Samir (Marco Ricca) conversa com Clô (Regina Duarte) sobre internar Márcio (Thiago Fragoso) novamente numa clínica psiquiátrica. A mãe do rapaz fica assustada com a possibilidade, mas Samir utiliza todos os argumentos possíveis.
“Ele ouve vozes, conversa com o pai... Olha o que aconteceu com o casamento dele... O Márcio se afastou da Lili (Alinne Moraes)... Uma moça que sempre ficou ao lado dele”. Clô concorda, e Samir continua o discurso: “Ele vai afundar a empresa! Vai inviabilizar a fusão com a Paralax... Nós não podemos ficar de braços cruzados! Precisamos afastar o Márcio da presidência! Eu preciso do seu apoio, Clô. Sem o Márcio, o Grupo vai ficar novamente fortalecido. E eu garanto a você uma participação de 40% na nova sociedade. E nós já temos a concordância do Youssef (José Rubens Chachá) e do Amin (Tato Gabus Mendes)”. Clô aceita a proposta.
"Apoio, mas com uma condição. A de que o Márcio não sofra!”. Samir responde falsamente: “Claro que ele não vai sofrer!”

O Astro: Desconfiado da conduta de Magda, Márcio pergunta se ela o ama de verdade!



Márcio (Thiago Fragoso) está começando a desconfiar das condutas de Magda (Rosamaria Murtinho) dentro da mansão Hayalla. Ele brinca com Chiquinho em seus braços, enquanto e idosa admira a cena. “Você não imagina como eu fico tocada vendo você brincando com seu filho. É a continuidade da família”, enaltece Magda. Mas Márcio fica confuso quando se lembra do que Lili (Alinne Moraes) lhe contou: “Ela tava ligando pro Samir. Sua tia conta tudo o que acontece naquela casa pra ele. Ninguém me contou, eu vi!”.
Desconfiado, o jovem tenta tirar a limpo os sentimentos de Magda para com ele: “A senhora me ama como se eu fosse seu próprio filho, não é, tia Magda?”. “Claro que amo. Eu já te embalei muito em meus braços como você está embalando o Francisco. Só lamento o Salomão não estar aqui para ver esse momento”, responde a idosa, que deixa o salão. Márcio olha para o corredor e vê passando o vulto de Salomão (Daniel Filho). O fantasma ignora o filho e apenas o observa com uma expressão enigmática. “Pai! Fala comigo, pai!”, reage o rapaz.

O Astro: Herculano despreza Amanda e quer Nina!



Herculano (Rodrigo Lombardi) recolhe os pertences de sua sala ajudado por Sílvia (Bel Kutner), que demonstra gratidão ao ex-chefe e diz que ele fará muita falta à empresa. Herculano agradece e diz que sempre contou com ela. Nesta hora, toca o telefone na sala e Sílvia atende.
“Grupo Hayalla. Como vai, dona Amanda (Carolina Ferraz)?”. Imediatamente, Herculano faz sinal para a secretária não dizer que ele está na empresa. Ela despista a arquiteta e diz que dará o recado. Herculano comenta: “Hoje eu não sou uma boa companhia para a Amanda. E a dona Nina (Juliana Paes), onde está?”.
Sílvia nada sabe sobre a colega de trabalho: “Não veio e nem mandou recado. Mistério”.

O Astro: Cheio de ódio, Samir dispara a Herculano: 'Eu mato você!'



Carmem (Mariana Bassoul) está em sua mesa quando vê Herculano (Rodrigo Lombardi) e Sílvia (Bel Kutner) saindo da sala dele, levando os pertences do vidente para o carro. A secretária sente-se triste: “Sempre vou torcer pelo senhor, dr. Herculano”.
Nesse exato momento, Samir (Marco Ricca) sai de sua sala acompanhado por Amin (Tato Gabus Mendes) e Youssef (José Rubens Chachá) e ironiza: “Melhor revistar para ver se ele não está roubando nada aqui da empresa!”, solta o caçula dos Hayalla, só para provocar.
Herculano olha para Samir. Sua expressão é de ódio absoluto: “Assassino!”, solta o vidente. Samir rebate, chamando-o de ladrão. Herculano dá a entender que não vai deixar barato e ameaça: “Ainda vão descobrir os seus crimes!”. Samir avança para socá-lo, mas é contido pelos irmãos.
Sílvia intervém dizendo que é melhor que Herculano vá logo embora dali e o Professor Astro não perde a oportunidade de uma última alfinetada no inimigo: “Melhor, mesmo! Quero distância desse canalha!”. Samir olha para Herculano friamente e solta, sem perceber o absurdo que está dizendo na frente de todos: “Eu mato você!”

O Astro: Com muito champanhe, Samir brinda à saída de Herculano do Grupo Hayalla!



Empolgadíssimo com a demissão sumária de seu principal algoz, Samir (Marco Ricca) está esfuziante. Ele comemora junto a Amin (Tato Gabus Mendes) e Youssef (José Rubens Chachá): “Chega de bajulação! Quer saber? Vocês são dois inúteis. Não mereciam nem estar celebrando essa vitória comigo”
Os irmãos fazem cara de indignação e Samir continua: “Mas como eu sou uma pessoa nobre, que preza os valores da família, prometo me empenhar em readmitir vocês no Grupo”. Youssef anima-se na mesma hora.
Samir termina: “Esse meu coração mole ainda vai me levar à ruína. Mas com uma condição: vocês vão fazer tudo o que o seu mestre mandar. E o mestre, claro, sou eu! À derrocada de Herculano Quintanilha!”. Os três brindam à saída de Herculano (Rodrigo Lombardi) com muito champanhe.

O Astro: Comovido, Herculano dá adeus a Márcio e ao Grupo Hayalla!



Arrasado, Márcio (Thiago Fragoso) tenta explicar a Herculano (Rodrigo Lombardi) que não havia outra saída para o presidente, senão demiti-lo: “Depois de tudo o que foi apresentado contra você. Só a sua demissão”, termina o jovem.
Herculano acalma o rapaz, dizendo que entendeu cada movimento que ele foi obrigado a fazer por conta dos documentos apresentados. Mesmo assim, Márcio reage: “Não queria isso... Não queria que fosse assim... Você me salvou a vida duas vezes, Herculano... Sempre esteve ao meu lado, me apoiando, me dando força...”
Em tom amigo, Herculano o corta: “Você é sempre meu amigo, Márcio... O que aconteceu não muda nada entre nós. Só espero não ter de salvar sua vida de novo”. Márcio sorri, emocionado. “Eu sei. Me dá um abraço. É o que vale!”, responde Herculano. Os amigos se abraçam, comovidos.

Fina Estampa: Leandro leva Nanda para jantar romântico no Le Velmont!



Depois de conseguir uma grana extra fazendo serviços ilícitos para Rafael (Marco Pigossi), Leandro (Rodrigo Simas) resolve investir em Nanda (Luma Costa), levando a kitesurfista para um jantar romântico no Le Velmont. Na recepção do restaurante, ele aguarda ansiosamente a chegada da loira.
Quando Nanda chega ao restaurante, Leandro fica deslumbrado com a produção da gata. “Vestida desse jeito você fica ainda mais bonita”, elogia. Vanessa (Milena Toscano) os recebe e conduz os dois até a mesa. Enquanto Nanda se sente bem no ambiente, Leandro olha em torno, sem graça.
“O Le Velmont é conhecido não só pela sua culinária, mas também pelo seu luxo”, conta Nanda. Deslumbrado, Leandro concorda. Já na mesa, ela o ajuda a ficar mais relaxado no ambiente chique e elegante. A noite do casal promete!

Fina Estampa: Griselda perdoa Antenor e aceita que ele more com ela na nova mansão!



Griselda (Lilia Cabral) está superanimada com sua futura mansão e mostra os quartos para Quinzé (Malvino Salvador), Quinzinho (Gabriel Pelícia) e Amália (Sophie Charlotte). De repente, Antenor (Caio Castro) aparece no local, e afirma: “Agora só falta mostrar o meu. (...) Mãe! Por mais que a gente pense diferente, eu sou seu filho”.
Griselda diz que Antenor não tem o direito de lhe fazer cobranças. Mas o rapaz insiste na tentativa de se reaproximar da mãe. “A senhora vai me perdoar e me aceitar de volta ou quer que eu saia daqui e vá embora para nunca mais?”, ele pergunta.
Firme, a portuguesa retruca: “Responde, Antenor, com toda franqueza! Se eu disser que, agora que fiquei milionária, não quero te ver nem pintado, você some de vez? (...) Você só quer isso porque é da sua conveniência”.
Enquanto Amália e Quinzé insistem que a mãe dê uma segunda chance para o irmão, Antenor afirma que sente falta da família. “Eu tenho meus defeitos, sei disso, mas sou esforçado, estudo feito um condenado para ser alguém na vida, e você não pode ser contra isso. (...) Me dá uma segunda chance”, ele insiste.
Mas Griselda não dá o braço a torcer: “Agora você está me achando o máximo porque eu ganhei uma montanha de dinheiro. Isso mostra que você pode ser tudo, menos uma pessoa de caráter”.
O universitário vai embora, mas Griselda o impede, dizendo que ele terá um lugar na mansão. Ao ver o quarto que será seu, Antenor agradece: “Obrigado por me aceitar de volta, mãe. Assim que estiver tudo pronto, eu me mudo”.

Fina Estampa: Íris revela a Alice o segredo de Tereza Cristina, e o mafioso que as persegue ouve!



Hospedadas na casa que era de Zilá (Rosa Marya Collyn), Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) não se cansam de reclamar da vida que vêm levando no Brasil. A tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) lamenta a falta de apoio financeiro da sobrinha. “Ela que não me faça de boba por muito tempo, porque minha paciência já se esgotou e estou a um passo de ir lá com uma lista de exigências para negociar em troca do meu silêncio!”, ameaça.
Curiosa, Alice pergunta qual é o segredo de Tereza Cristina que garante a Íris tantas regalias. “Acho que é chegada a hora de dividir esse segredo com outra pessoa. E ninguém melhor que você, querida!”, introduz Íris antes de contar o segredo.
“Imagine que Tereza Cristina ainda era assim, uma meninota muito da espevitada, quando certo dia...”, começa Íris, que cochicha o segredo no ouvido de Alice. “Estou chocada”, confessa a secretária depois de ouvir o mistério que liga tia e sobrinha.
Sem que as duas percebam, o mafioso que está atrás delas também escuta qual é o segredo. ”Mas essa tal de Tereza Cristina é mesmo um tesouro!”, exclama ele.

Fina Estampa: Tereza Cristina, Íris e Alice escondem corpo do mafioso em armário!



Graças a Tereza Cristina (Christiane Torloni), Íris (Eva Wilma) conseguiu se livrar do homem que a ameaçava. Mas agora ela terá que ajudar a sobrinha a esconder o corpo. Quando a socialite avisa que precisa de Alice (Thaís de Campos) e Íris para dar prosseguimento ao seu plano, elas tentam fugir, mas são impedidas pela dona da casa.
“As duas se recusam? Muito bem, tia Íris... Se você prefere que o deixe aí, eu chamo a polícia e digo que o empurrei para defender minha pobre tia idosa”, Tereza Cristina ameaça.
A perua diz ainda que irá revelar que a tia tinha bens não declarados em Nova Iorque e acaba convencendo-a. “Você pega por uma perna, eu pego pela outra... E Alice trata de puxá-lo pelos braços Vamos nessa, meninas, rápido, let´s go!”, Íris afirma, já entrando em ação.
Fazendo um enorme esforço, as três levam o mafioso para o quarto dos empregados e colocam o corpo dentro do armário. “Isso é o que eu chamo de peso morto”, Tereza Cristina conclui.

Fina Estampa: Depois de briga com Tereza Cristina, Patrícia é consolada por Antenor!



Depois de uma briga feia com Tereza Cristina (Christiane Torloni), Patrícia (Adriana Birolli) está arrasada. Chorando sem parar, ela está saindo de casa de carro quando Antenor (Caio Castro), agora seu vizinho, surge diante dela.
“Me deixa em paz. Vai embora!”, pede Patrícia, mas Antenor insiste em falar com ela. “Nesse estado, eu não te deixo, mas nem morto!”, diz ele. Os dois saem do condomínio e vão para a praia. Ela explica o que aconteceu. “Mas nunca te vi assim, mesmo depois de outros arranca-rabos com dona Tereza Cristina”, rebate Antenor.
“Desta vez ela foi longe demais. Queria me obrigar a morar um ano na Europa... à força”, desabafa Patrícia. “Ela me disse coisas terríveis, me agrediu!”, continua. “E eu não tive outra saída senão dizer para ela que ia sair de casa.” Depois de ouvir tudo que a ex-namorada tinha dizer, Antenor aproveita o momento de fraqueza dela. “Fica comigo!”, ele propõe.

Bastidores de Aquele Beijo: Thiaguinho canta o tema da personagem de Fernanda Souza em Aquele Beijo!



Bastou começar a tocar a música "Mamão com Mel" em Aquele Beijo para os fãs reconhecerem logo a voz de Thiaguinho, do Exaltasamba. É do cantor o tema que embala as cenas de sua namorada, Fernanda Souza, que vive a Camila da trama. Casada com um médico idealista, Ricardo (Frederico Reuter), mãe de um bebê, Camila sonha em ter uma vida diferente e anda bem insatisfeita com o casamento.
Fernanda Souza conta que acha que a letra da música combina com a história de Camila e Ricardo. “Acho que teve uma época em que eles foram felizes. Mas falta maturidade para o casamento, para aceitar as coisas difíceis. Acho que a Camila não estava preparada para casar e ter filhos”, diz a atriz.
A vida de Fernanda e Thiaguinho, claro, é bem diferente. Ela revela que, quando estão juntos, Thiaguinho sempre coloca algumas músicas para os dois ouvirem e conta como isso faz parte da rotina do casal: “A gente ouve muita coisa quando estamos juntos, mas ele escolhe as músicas. O musical da relação é ele, né? (risos) Ele gosta de tomar banho ouvindo música, acorda e já coloca uma música. Eu não tenho música no celular, nem nada”, revela.
E será que ele opina sobre o trabalho dela na telinha? Fernanda explica que a novela começou há pouco tempo e que até hoje isso não aconteceu. É ele quem acaba pedindo a opinião da atriz em relação ao trabalho dele. “Ele me pede muita opinião nas músicas do disco novo, pergunta quais são as que eu já sei de cor, quais são as minhas preferidas”, conta Fernanda.
Para curtir uma das músicas da carreira solo de Thiaguinho, não perca as cenas de Fernanda Souza em Aquele Beijo! Veja abaixo a letra da música "Mamão com Mel", escrita por Gonzaguinha:

Mamão com Mel
(Gonzaguinha)

Parece até que eu jamais falei no amor
Parece até que eu jamais amei
Criança é mesmo assim: bobagem, beleza
Só fala maravilhas banais!
Quero amar você de todas as maneiras
que eu puder viver você
Por todos os caminhos que eu
puder sentir você
Em todos os sentidos do prazer
Ah, que céu! Mamão com mel
Eu nem preciso asas pra voar
Melhor é bem difícil de sonhar
Amar, viver, sentir a vida com você
Amar, sentir você: mas que prazer!

Bastidores de Aquele Beijo: Conheça Manolo Cardona, ator colombiano que faz par com Grazi Massafera!



Em Aquele Beijo, Manolo Cordona faz sua estreia nas telinhas brasileiras. Popular na Colômbia, na trama ele vive Juan, o noivo colombiano de Lucena, personagem de Grazi Massafera.
“Foi tudo muito rápido, mas foi incrível. Fui convidado para fazer uma participação especial e disse que ‘si, con mucho gusto’”, conta o ator, misturando português e espanhol. As gravações foram feitas na cidade de Cartagena das Índias, na Colômbia. “Todo mundo é incrível, ótimos profissionais. Agora tenho muitos irmãos no Brasil”, elogia o ator.
Manolo não esconde a vontade de trabalhar no Brasil e a admiração pela teledramaturgia local. “Na Colômbia, temos novelas da Globo. Já vi muitas, gosto muito da televisão brasileira. Foi um prazer participar”, conta Manolo, que estrelou o longa Contracorrente, ganhador do prêmio do público do Festival Sundance 2010.
Dono de uma produtora na Colômbia, Manolo explica que pretende investir em projetos no Brasil. “Quero trabalhar aqui. Estou fazendo agora umas histórias para fazer coproduções com Brasil, quero uma interrelação cultural com os países de língua espanhola com o Brasil”, revela.

Aquele Beijo: Joselito garante para Grace Kelly que Deusa vai voltar para o Brasil!



Joselito (Bruno Garcia) está no restaurante Sonho D'Aveiro e dá boa noite para Amália (Marina Mota), que o olha meio desconfiada. O vidente diz que ela não precisa ter medo dele. A dona do restaurante afima que não é medo, mas que não gosta de coisas do além.
Raíssa (Maria Maya), que está na mesa ao lado, ouve a conversa e diz que adora saber de coisas sobrenaturais. A moça pede para Joselito dizer se ela vai ser rica. Ele diz que vê algo em Brites (Maria Vieira) que não gostaria de ter visto. Sebastião (Raoni Carneiro) pergunta o que o vidente viu em sua mãe, e o médium responde: "Eu vi o teu pai".
Joselito então diz a Grace Kelly (Leilah Moreno) a mãe dela voltará para o Brasil. A funcionária da Comprare fica em choque e, furiosa, diz que Deusa (Zezeh Barbosa) sumiu há mais de vinte anos e que até pode estar morta.

Aquele Beijo: Alberto alerta Maruschka para ter cuidado e não brigar com Regina!



Maruschka (Marília Pêra) entra na sala de Alberto (Herson Capri) para lembrar o marido de que eles têm um jantar de um desembargador para comparecer. Ele pergunta se eles realmente têm que ir e ela afirma que sim, pois aquela gente que estará no jantar é quem facilita a vida deles nas transações ilegais.
O dono da Comprare pede para sua esposa não fazer tanto drama quanto a isso. Ele lembra que as transações ilegais estão no nome de Regina (Nívea Maria), governanta e amiga de infância de Maruschka. "Por isso eu não acho interessante que você entre em rota de colisão com ela. Esquece essa história de Rubinho (Vitor Pecoraro) e Claudia (Giovanna Antonelli)", avisa o empresário. Mas a empresária diz que não vai entregar seu filho de mão beijada para a arquiteta.
O jovem entra no escritório do pai para ter uma conversa. Alberto pede para que seu filho resolva logo sua situação com Claudia. Para que reflita se realmente ele gostaria de se casar com a arquiteta e decidir isso de uma vez por todas. O herdeiro agradece a conversa e diz que vai falar com a noiva o quanto antes.

A Vida da Gente: Após negativa de Jonas sobre inseminação, Cris investe em lado intelectual!



Após discussão sobre a inseminação artificial, que teve ponto final negativo de Jonas (Paulo Betti), Cris (Regiane Alves) resolve se transformar em uma mulher intelectual, apostando também na mudança de visual. O marido chega do escritório estressado, mas, ainda assim, retorna ao assunto. Ele explica à mulher que foi criado com valores diferentes, e por isso não aceita o procedimento.
Na visão dele, o método não condiz com seus valores pessoais. ”Eu sou um homem de outro tempo, fui criado com outro tipo de valores, muito diferentes. Por tudo isso, recorrer a um método frio e impessoal como uma inseminação é demais para mim”, diz.
Nessa hora, o advogado estranha a esposa, que está de cabelos presos, óculos de leitura e um livro em mãos. Cris responde dizendo que, como o marido se negou a negociar a gravidez por inseminação, resolveu adotar uma nova postura.
“A partir de agora, eu resolvi investir no meu lado intelectual, para me tornar uma mulher, sei lá, menos coração, menos sexo e mais cérebro, talvez”, diz a ex-personal trainer.
Ela completa que as mulheres intelectuais não precisam ter filhos, já que os livros ocupam esse espaço. Jonas resmunga, inconformado com a situação.

A Vida da Gente: Vitória procura patrocinador de Ana, e ele recusa novo projeto da treinadora!



Sem perspectiva financeira e incomodada com a situação de Ana (Fernanda Vasconcellos), sua principal fonte de renda, Vitória (Gisele Fróes) toma a iniciativa de procurar a empresa patrocinadora da tenista. Ao ser recebida pelo diretor da Infinity, a treinadora não faz rodeios, dizendo que é preciso adotar uma atitude pró-ativa diante do coma de Ana.
Esperta, ela oferece seus serviços para descobrir novos talentos no esporte. “Realmente acredito que existam várias Anas por aí, à espera de uma oportunidade. E é justamente por isso que gostaria de me colocar à inteira disposição de vocês para buscar esses jovens”, explica.
O que Vitória não esperava era que Eva (Ana Beatriz Nogueira) já havia se antecipado, pedindo ajuda financeira do patrocinador para a recuperação da tenista. Um pouco sem jeito, a treinadora se surpreende, mas logo se refaz, fingindo que acha nobre a atitude do patrocinador.
O diretor explica que a ideia de Vitória é atraente, mas avalia que a empresa teve um baque financeiro após o acidente de Ana, já que diversos produtos da linha da tenista foram retirados das prateleiras. Para a infelicidade de Vitória, a nova parceria está fora de cogitação, pelo menos nesse momento.
Mais uma vez, a treinadora desconta toda a sua raiva no marido. Ao chegar em casa, Vitória conta que a Infinity dará uma excelente quantia mensal à tenista por dois anos. Marcos (Ângelo Antônio) não entende a irritação da esposa, dizendo que acha nobre da parte do patrocinador essa iniciativa.
Indignada, ela dispara: “Mas será possível que você não entende? Realmente, é só falar em dinheiro e você fica assim, desentendido. Foram anos de investimento no nada, e não é justo que agora a Eva se dê bem e eu fique no prejuízo”. Com isso, o clima fica ainda mais tenso entre o casal.

A Vida da Gente: Celina se preocupa com a dedicação excessiva de Lúcio ao caso de Ana!



Durante o intervalo de mais um plantão no hospital, Celina (Leona Cavalli) e Lúcio (Thiago Lacerda) conversam sobre os planos da médica, que deseja engravidar logo após Lourenço (Leonardo Medeiros) terminar o novo livro. Esperta, ela também dá conselhos ao amigo.
Lúcio muda de assunto e tenta saber um pouco mais sobre a história de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). A médica explica como tudo aconteceu, inclusive que Eva (Ana Beatriz Nogueira) registrou Júlia como sua filha, proibindo Ana de contar ao amado. Lúcio constata: “Essa história só comprova o desequilíbrio dessa mãe, que não tem a menor condição de cuidar da Ana sozinha”.
Celina comenta que já está sabendo que as enfermeiras reclamam das loucuras de Eva. É nessa hora que Lúcio, mais uma vez, demonstra uma preocupação excessiva com o caso. A médica repreende o amigo, alertando-o sobre essa estranha dedicação. “Para de se envolver tanto, pelo amor de Deus. Você exagera muito, a gente já conversou sobre isso”, diz.
O neurologista desconversa, brincando com o enorme sanduíche nas mãos da amiga. Agora é esperar para saber até onde vai essa preocupação de Lúcio.

A Vida da Gente: No hospital, Eva faz escândalo no quarto de Ana e briga com os enfermeiros!



A descontrolada Eva (Ana Beatriz Nogueira) não dá trégua aos enfermeiros que cuidam de Ana (Fernanda Vasconcellos). Enquanto dois deles trocam o lençol da cama da tenista, a cuidadosa mãe observa com olhar reprovador, até não resistir e intervir na ação dos profissionais.
Isso ocorre porque eles viram a tenista de lado na cama. Uma delas explica à Eva que esse é o procedimento normal. Na mesma hora, a mãe rebate: “Pois saiba que a minha filha merece mais do que um procedimento normal. Ela é um caso especial, ou será que você ainda não reparou?”, diz.
Ela examina o lençol que forra a cama de Ana, chegando à conclusão de que os enfermeiros não souberam arrumá-lo como deveriam. Bastante nervosa, Eva começa a puxar o lençol, tentando esticá-lo ainda mais. A enfermeira explica que não é possível esticar ainda mais..
Visivelmente alterada, Eva indigna-se com a resposta da profissional. “Não tem porque não é com a filha de vocês. Honestamente, é uma frieza que me mete medo. Mas preste atenção: se a minha filha for prejudicada, eu processo este lugar! Não vou admitir descaso nem incompetência”, grita.
Assim que terminam o serviço no quarto de Ana, os enfermeiras saem, contrariados. Eva resmunga com a filha em coma que continuará fiscalizando tudo.

Malhação: Betão manda mensagem e pede desculpas para Babi!



Betão (Lucas Cordeiro) não se conforma com a frieza com que Babi (Marcella Rica) o trata. O garoto quer ganhar a aposta que fez com Filipe (Pedro Tergolina) de qualquer jeito e vai usar todas as armas a sua disposição.
Babi está saindo da faculdade quando recebe uma mensagem de Betão. Cristal (Thaís Melchior) aproveita para zoar a amiga. “Betão Marrentão... interessadão”, brinca a garota. Babi ignora a piadinha e lê a mensagem em voz alta. “Todo o mundo é importante, não pelo que aparenta por fora, mas pelo que é verdadeiramente por dentro. Babi, queria te pedir desculpas pelo meu comportamento com você na boate.”
Cristal acha a mensagem do garoto muito fofa, mas Babi não se convence. Ela continua lendo e se surpreende. “Perdão se eu te desrespeitei. Queria que pelo menos você me desse a chance da gente ser amigo. Beijo, Betão!” A garota acha tudo muito estranho, mas Cristal apóia o garoto.

Malhação: Gabriel recebe resultado do exame e se apavora ao descobrir risco de vida!



Gabriel (Caio Paduan) decidiu descobrir a verdade sobre seu estado de saúde e refazer a tomografia. Na saída do laboratório, o garoto está arrasado. Seu maior medo se concretizou: ele realmente corre risco de vida.
Gabriel liga para a avó e conta o resultado do exame. “Fiz o exame, vó, eu tô mesmo com um tumor maligno... eu... eu vou morrer”, diz Gabriel ao telefone. Dona Beatriz (Regina Sampaio) tenta acalmar o neto e pede para ele encontrá-la. “Faz uma coisa, meu anjo, pega um táxi e vem pra cá. Fica calmo, Gabriel, não se desespera. Tô te esperando”, diz.

Malhação: Moisés chega ao aeroporto e tenta impedir viagem de Alexia!



Apesar do trânsito, Alexia (Bia Arantes) chega ao aeroporto acompanhada pelos pais a tempo de pegar o voo 1046. Será apenas mais uma coincidência? No saguão, Sofia (Adriana Zattar) liga para Laura (Letícia Spiller) para se despedir. Laura fica comovida e diz que deseja tudo de bom para Alexia. “Ela tem que ficar ao seu lado, Sofia! Filho é assim... a gente não devia desgrudar nem depois que eles crescem!”
Quando desliga o telefone, Sofia abraça a filha, que diz: “eu preciso ficar boa logo, mãe... tenho que voltar pra encontrar com o Imperador!” A mãe de Alexia tenta entender o que ela está dizendo, mas ela continua falando coisas sem sentido. “O Imperador... é o cara que me salvou, mãe”, completa.
Sofia fica preocupada com o estado da filha e apressa o marido para que eles não percam o voo.
Algum tempo depois, Moisés (Alejandro Claveaux) chega ao aeroporto com Fôjo (Jonathan Azevedo) e tenta invadir a sala de embarque. Mas o segurança o impede. Moisés perde o controle e começa a falar muito alto. “A minha mulher tá embarcando nesse voo! Ela não pode embarcar! Eu só quero falar com ela, só quero falar uma coisinha só!”
O segurança pede reforço pelo rádio e eles vêm em direção a Moisés. Fôjo percebe que o bicho vai pegar e tenta tirar Moisés de lá. “Filhão, já era, se liga, eles vão chamar a Federal, tu quer ir preso, parceiro?”
De volta à comunidade dos Anjos, Moisés sente a dor da perda e chora. “O que vai ser da minha vida sem a minha princesa? Me diz?” Fôjo tenta consolar o amigo e diz que o melhor a fazer é esperar.

Malhação: Dona Beatriz faz ligação misteriosa e conta que Gabriel vai refazer o exame!



Dona Beatriz (Regina Sampaio), avó de Gabriel (Caio Paduan), está cada vez mais esquisita. Depois de passar na casa de Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) e fazer ameaças, ela tem uma conversa bem estranha por telefone.
Ela fala com alguém sobre o estado de saúde do neto e conta que ele decidiu refazer o exame trocado. “O Gabriel vai fazer o exame sim... já deve até estar a caminho... Não, não desconfiou de nada”, diz. Dona Beatriz também promete dar um jeito nas meninas.
“Olha... eu já disse que das meninas cuido eu. Fica tranqüilo, a Babi e a Cristal não vão mais se intrometer, eu prometo pra você”.

Malhação: Mãe de Alexia diz a Babi e Cristal que levará a filha para se tratar no Canadá!



Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) estão terminando de se arrumar para a faculdade, quando celular de Babi toca: é a mãe de Alexia (Bia Arantes). A garota atende e coloca a ligação no viva-voz. Sofia (Adriana Zattar) conta que a filha está melhor e agradece as meninas pela ajuda. Também conta para Cristal e Babi que ela e o marido estão levando Alexia de volta para o Canadá com eles.
Cristal quer saber se dá tempo de elas verem Alexia para se despedirem. Mas Sofia conta que infelizmente ela, Paolo (Bruce Gomlevsky) e a filha já estão dentro do táxi, a caminho do aeroporto. Elas lamentam, mas desejam boa viagem aos três e dizem que estão na torcida para que Alexia se recupere logo.
“Vai se recuperar sim. A gente já providenciou a internação dela numa clínica muito boa, e o que deixou a gente mais feliz é que foi ela mesma que pediu pra ir, não é minha filha?”, revela a mãe da garota, feliz.
Aliviadas com a ligação, Babi e Cristal comentam que a menina vai poder finalmente se tratar e se recuperar. “Pô, do jeito que estava, a Alexia ia acabar morrendo”, comenta Cristal.

Ator de Hung revela já ter se prostituído com homens!



Thomas Jane encontrou uma forma inusitada de chamar a atenção da mídia para a estreia da terceira temporada de “Hung“. Enquanto a maioria dos atores evitam fazer comentários que possam comprometê-los ou expô-los, o ator revelou em entrevista ao jornal L. A. Times que, quando jovem, se prostituía com homens para poder pagar suas contas.
Nascido em Baltimore, Maryland, um dos estados mais conservadores dos EUA, Thomas Jane saiu de casa para tentar a sorte em Los Angeles. Aos 18 anos de idade estava sem dinheiro, morando em seu carro e aberto a explorar sua identidade sexual. O ator revelou que nessa época saía com homens em troca de dinheiro. “Eu não era contra à ideia de descer pela Santa Monica Boulevard (rua de prostituição masculina) e deixar um sujeito me pagar um sanduíche. Entende o que quero dizer?”, disse ele ao jornal LA Times.
O ator de 42 anos continua seu depoimento dizendo que “como James Dean disse, você ficará com um braço preso às costas se não aceitar os sabores sexuais das pessoas”. Thomas lembra que o fato de estar sem dinheiro e passando fome foi determinante para que ele, crescido na classe média, em uma família austera, experimentasse se relacionar com alguém do mesmo sexo. “Foi uma oportunidade de confrontar alguns dos meus próprios medos e preconceitos”, disse ele na entrevista. ”Com o tempo, escolhi ser heterossexual porque está em meu DNA e no meu comportamento. Mas não existe uma escolha quando não se experimenta os dois lados”.
Entre 1989 e 1995, Thomas foi casado com a atriz Ayesha Hauer, de quem se divorciou. Em 2000 ficou noivo de Olivia d’Abo (Anos Incríveis), relação que não foi adiante. Em 2002, Thomas ficou noivo de Patricia Arquette (Medium), com quem teve uma filha, Harlow Olivia Calliope, nascida em 2003. Os dois se casaram em 2006, mas se divorciaram no início de 2011.
A decisão de Thomas de revelar esse detalhe de seu passado coincidiu com a estreia da terceira temporada da série “Hung”, no último dia 2 de outubro. Na história, ele interpreta Ray, um professor divorciado e pai de dois filhos adolescentes, que sofre as consequências da crise econômica americana. Fisicamente dotado, ele passa a se prostituir com mulheres para poder pagar suas contas.
Mas “Hung” se tornou alvo de crítica da mídia gay depois que Thomas fez um comentário sobre seu personagem que foi encarado como homofobia. ”Nossa mídia de entretenimento se tornou tão politicamente correta que já não podemos mais comentar sobre as questões sociais de uma forma significativa˜, disse Thomas ao LA Times. “Por outro lado, tudo o que dizemos já se torna fora de moda antes mesmo de dizer. Esta combinação faz com que as controvérsias tenham um conteúdo pobre. A controvérsia precisa levar à discussão, a discussão à elucidação e a elucidação leva às mudanças”.
O comentário de Thomas que gerou acusações de homofobia está relacionado à sua visão do personagem que interpreta. Em entrevistas o ator declarou que, no momento em que Ray se envolver sexualmente com um homem, será o fim da série. Segundo Thomas, seu comentário teve como base o fato de seu personagem ser estritamente heterossexual e tipicamente americano, com uma visão de sexo muito estreita e repressiva. Mas, justamente por ter essas características, os roteiristas prepararam um episódio para esta temporada no qual Ray se envolve com um transexual. Na entrevista ao LA Times, Thomas disse que este é seu episódio favorito da temporada.
No Brasil, a série “Hung” é exibida pela HBO, que programou a estreia da terceira temporada para o dia 17 de outubro.

Globo Marcas lança DVD da série Afinal, o que querem as mulheres?



Há tempos os homens tentam descobrir o que as mulheres querem, mas a verdade é que, com o passar dos anos, novos desafios surgem para eles.
Questões como a busca pelo corpo ideal, o silicone, botox, uma boa carreira e até mesmo o casamento são alguns dos conflitos femininos. Para dar uma forcinha aos rapazes, a Globo Marcas lança o DVD da série Afinal, o Que Querem as Mulheres?. A partir de segunda-feira, dia 24, as lojas do Rio e de São Paulo recebem a novidade. Para o restante do país, o produto está disponível a partir de sexta-feira, dia 28.
Michel Melamed, Paola Oliveira, Leticia Spiller, Leticia Sabatella, Maria Fernanda Cândido, Osmar Prado, Tarcísio Meira,Vera Fischer, Bruna Linzmeyer, Eliane Giardini e Letícia Sabatella, Rodrigo Santoro e Dan Stulback compõem o timaço de craques que fazem desta série uma obra tão especial.



A pergunta feita por Freud inspirou o diretor Luiz Fernando Carvalho a criar a série, que agora ganha uma versão em DVD. Afinal o Que Querem as Mulheres foi exibida na Rede Globo em dezembro de 2010 com diversas críticas positivas e grande repercussão nas redes sociais.
A estreia da série foi bem recebida pelo público no Twitter. Entre 9 e 16 de novembro de 2010, a tag “o que querem as mulheres” recebeu 2.118 comentários. Durante o período, os internautas elogiaram a atuação do elenco, aspectos técnicos da produção e a sua trilha sonora, embalada pela canção “A White Shade of Pale”, do Procol Harum.



Ao todo, blogs e sites especializados em televisão fizeram cerca de 1.500 referências a série. Além de todo esse sucesso, o blog de André Newmann também merece destaque. Escrito pelo próprio Michel Melamed, a página se tornou um veículo de comunicação entre o personagem e o telespectador. Na página, Newmann dividia as suas dúvidas e conflitos com internautas e divulgava as pesquisas em busca de uma resposta para: "Afinal, o que querem as mulheres?".

Trama aborda psicanalista que pesquisa sobre questão formulada por Freud

No início da trama, o psicanalista André (Michel Melamed) está envolvido com a preparação de sua tese de doutorado em psicologia, que trata exatamente sobre a pergunta “Afinal, o que querem as mulheres?”, desenvolvida pelo pai da psicanálise, Sigmund Freud. Mergulhado no trabalho, ele acaba se afastando da mulher que ama, a artista plástica Lívia (Paola Oliveira).
Afinal, o Que Querem as Mulheres? é um seriado de Luiz Fernando Carvalho, escrito por João Paulo Cuenca, com coautoria de Cecília Giannetti e Michel Melamed e texto final de Luiz Fernando Carvalho.

Jessie J e David Guetta voltam a realizar parceria!



David Guetta e Jessie J voltarão a trabalhar juntos, depois de realizarem parceria no novo Cd do Dj francês, "Nothing But The Beat". A nova música vai estar no segundo álbum da dona do sucesso Who You Are.
Em entrevista para a Radio 1 da BBC, Guetta falou sobre a nova parceria com Jessie J. "A gravação (de Repeat (feat. Jessie J)) foi tão boa que decidimos fazer mais uma música. Desta vez para o novo álbum dela. Ela é incrível. Uma pessoa extremamente positiva".
O Dj não deu detalhes sobre a nova música, mas resumiu com empolgação a faixa inédita. "Gravamos uma grande música".

Confira a capa de "Born This Way: The Remix" de Lady Gaga!

Apesar de lançado no início deste ano e ainda estar colhendo os frutos de seu sucesso, Lady Gaga se prepara para lançar a segunda versão de "Born This Way".
A cantora liberou nesta madrugada a capa de "Born This Way: The Remix" e "Born This Way: The Collection".
Assim como fez com a versão remix de seu disco de estreia "The Fame", a versão "The Remix" trará novas versões das 14 faixas de "Born This Way", enquanto a "The Colection" trará três discos da cantora em um só: a edição especial de "Born This Way" com 17 faixas, "Born This Way: The Remix" e o DVD da "The Monster Ball Tour".

Confira a seguir a lista de faixas de "The Remix" e as capas dos dois álbuns.

1. Born This Way (Zedd Remix)
2. Judas (Goldfrapp Remix)
3. The Edge of Glory (Foster the People Remix)
4. Yoü And I (Wild Beasts Remix)
5. Marry the Night (The Weeknd & Ilangelo Remix)
6. Black Jesus (Michael Woods Remix)
7. Bloody Mary (The Horrors Remix)
8. Scheiße (Guena LG Remix)
9. Americano (Gregori Klosman Remix)
10. Electric Chapel (Two Door Cinema Club Remix)
11. Yoü And I (Metronomy Remix)
12. Judas (Hurts Remix)
13. Born This Way (Twin Shadow Remix)
14. The Edge of Glory (Sultan & Ned Shepard Remix)



Capa de "Born This Way: The Remix"



Capa de "Born This Way: The Collection"

Clipe de "It Will Rain" de Bruno Mars estreia na próxima semana!



Os fãs de Bruno Mars acabam de ganhar um novo compromisso para a próxima semana: no dia 26 sairá oficialmente o novo clipe do astro It Will Rain, música-tema do próximo filme da Saga Crepúsculo.
A estreia será na Mtv americana e para celebrar o cantor e e a supervisora musical dos filmes da saga, Alexandra Patsava, darão uma entrevista exclusiva respondendo as questões dos fãs através do site da emissora.
A trilha sonora da primeira parte de "Amanhecer", que encerrará a Saga Crepúsculo, será lançada no dia 08 de novembro e trará 15 faixas de nomes como Iron & Wine, The Joy Formidable, Noisettes e Christina Perri.

Chris Martin diz que boa parte das letras do Coldplay são uma m*!



Sabe-se lá se foi um acesso de modéstia ou auto-crítica mas Chris Martin o vocalista do Coldplay disse que boa parte das letras que escreve são uma m*, mas que ele acha que o resultado final da recente Charlie Brown ficou muito bom.
A declaração foi dada para o NME em um vídeo onde o grupo discute o álbum mais recente da banda "Mylo Xyloto" que será lançado oficialmente na semana que vem.
O vocalista também disse que a participação de Rihanna em Princess Of China é para ele o ponto alto do trabalho. Martin conta que a cantora era a única opção que eles tinham para fazer esse dueto e que desde o início a canção foi pensada dessa forma. Mesmo assim ele diz que a banda levou um ano e meio até ter coragem de pedir para a estrela participar da gravação.

Com dores fortíssimas no joelho, Maurício Mattar deixa 'Aquele beijo'!



Depois da gravidez de Grazi Massafera, mais um fato inesperado movimenta os bastidores de "Aquele beijo", novela das 19h de Miguel Falabella dirigida por Cininha de Paula. O ator Maurício Mattar, escalado para um papel de destaque, foi desligado do projeto ontem (20 de outubro). Mattar, que sofreu um acidente de carro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no último dia 7 de outubro, esteve no Projac para gravar suas primeiras cenas. Mas, com fortíssmas dores no joelho, não conseguiu trabalhar. As dores seriam consequência do trauma sofrido na batida.
O nome de Mattar será retirado dos créditos. Ainda não foi escalado o ator para o personagem, um delegado de polícia que investigará irregularidades nas finanças da loja Comprai. Mas Jandir Ferrari é um dos candidatos ao papel.

Aguinaldo revela: Amália descobrirá armações de Rafa em 'Fina estampa'!



A ideia de fechar uma parceria duvidosa com o ambicioso Leandro (Rodrigo Simas) acabará com a boa reputação que Rafa (Marco Pigossi) tenta manter na novela "Fina estampa". Envolvido no roubo de peças de veículos junto com o filho de Dagmar (Cris Vianna), o gerente da Fashion Motos acabará descoberto pela noiva Amália (Sophie Charlotte).
Segundo Aguinaldo Silva, autor da novela, num primeiro momento, as falcatruas de Rafa não chegarão aos ouvidos do patrão Juan Guilherme (Carlos Casagrande). Mas será justamente seu parceiro nos crimes quem fará Amália se decepcionar com o amado.
- Rafa será desmascarado graças a Leandro - conta o autor.

Audiência: os programas mais assistidos da TV paga em 2011!



Depois de sabermos quais foram os canais mais assistidos na TV paga, chegou a vez de descobrir sobre os programas mais assistidos pelos assinantes em 2011. O ano nem chegou ao fim, mas já é possível adiantar quem deve vencer esta disputa, onde também figuram os canais infantis.
Segundo informações publicadas pelo jornalista Daniel Castro, o UFC (Ultimate Fighting Championship) foi o programa mais assistido da TV por assinatura em 2011, levando-se em conta as exibições nos canais entre os dias 1º de janeiro a 31 de agosto. Em segundo lugar temos o Campeonato estadual, e em terceiro o Big Brother Brasil através do Multishow. Nenhuma série aparece na lista.
Passando para os infantis, a Nickelodeon ficou em sexto lugar graças a exibição de Bob Esponja – O Filme. Duas posições abaixo está o Cartoon Network, que domina da nona a décima segunda posição. Os programas mais assistidos foram um especial da Barbie, o filme Férias do Mr. Bean, Max Steel e a série animada Apenas um Show. Por último, temos o Disney Channel com o longa-metragem de Phineas & Ferb. Confira os detalhes na tabela:



Muitos de vocês podem achar os dados extremamente exagerados se tratando do tipo de conteúdo mais assistido, mas é preciso levar em conta que graças ao crescimento econômico do país, a TV por assinatura vem ganhando cada vez mais assinantes, graças ao aparecimento de novas operadoras e queda nos preços. A audiência dada a muitos dos canais listados, em boa parte, é feita pelos novos assinantes, que conviveram muito tempo com a TV aberta e só agora estão conhecendo o que a TV fechada tem a oferecer. Mesmo que ainda sejam reprises.

Resumo dos Capítulos: saiba o que vai rolar nas tramas na sexta, dia 21!

Quer saber o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo nesta sexta-feira, dia 21? Então, confira os resumos dos capítulos de Malhação, A Vida da Gente, Aquele Beijo, Fina Estampa e O Astro e fique por dentro das emoções e novidades das tramas.

Malhação



Débora se enfurece com Laura e vai embora sem deixar que ela se explique. Paolo e Sofia pressionam Cristal e Babi para saber informações sobre Alexia. Natália ameaça sair de casa por causa de Ziggy e Sandra fica preocupada. Carcará sugere que Moisés tente falar com Natália para saber de Alexia.
Gabriel diz a Paolo e Sofia que vai pegar o telefone da namorada de Ziggy para que eles entrem em contato com Moisés. Débora conta para Michele sobre Guido e Laura e diz que teme que ele esteja se mudando pra sua casa. Ademir vai à casa de Laura pedir desculpas pelo comportamento de Sandra. Helena diz que o excesso de mulheres que estavam no show é culpa de Nelson e Filipe implica com ela. Ademir leva todas as coisa de Guido embora e Laura fica tensa com a situação. Verinha questiona Igor sobre o perfil falso que ele criou na internet e ameaça contar para Débora caso ele não fale a verdade. Laura vai procurar Débora na casa de Michele. Sofia e Paolo proíbem Moisés de se aproximar de Alexia. Guido repreende seus pais e vai para o quarto irritado. Sofia diz a Paolo que já sabe o que fazer para afastar Moisés da filha. Natália convence o namorado de Alexia a ir embora do hospital. Gabriel fala para Beatriz que está indo pegar o exame dele que foi trocado no laboratório, mas se apavora ao descobrir que a clínica está sendo destruída por um incêndio.

A Vida da Gente



Rodrigo leva Júlia para a casa de Lourenço e Celina e se esforça para cuidar da menina sozinho. Eva conversa com o diretor da empresa para tentar manter o patrocínio de Ana.
Celina chega em casa e se apressa para ajudar Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris se recusa a sair com Jonas e ele fica insatisfeito. Lourenço tenta disfarçar o incômodo com a presença de Júlia. Eva se recusa a sair do lado de Ana. Iná incentiva Manuela a se alimentar para melhorar logo da febre. Lourenço encara sua imagem no espelho com Júlia no colo e fica agoniado. Marcos fala para Olívia que vai ver a apresentação dela no coral e Dora fica feliz. Laudelino fica chateado com a falta de cuidado de Iná com ele. Maria ajuda Rodrigo a cuidar de Júlia. Wilson tenta consolar Laudelino, mas acaba falando sobre seus problemas com ele. Cris pede para fazer uma inseminação artificial e Jonas fica chocado.

Aquele Beijo



Claudia desabafa com Vicente e ele a conforta. Belezinha vai ao cinema com as amigas e Agenor aparece no meio da sessão. Íntima pede a Iara para consultar Hermanita sobre o destino de Belezinha. Vicente convida Claudia para jantar. Íntima descobre que Belezinha foi ao cinema e vai atrás dela.
Olga arma uma cilada para Cleo. Claudia liga para Rubinho e conta que já sabe que ele saiu com Brigitte. Gisele anuncia que Grace Kelly é a nova gerente do setor e avisa que ela foi escolhida por Maruschka. Alberto apresenta uma proposta a Olga e Otília para comprar o Lar. Tibério avisa para Otília que Cleo sumiu e ela se desespera. Íntima encontra Belezinha aos beijos com Agenor no cinema. Rubinho repreende a mãe por ter contado a Claudia que ele saiu com Brigitte. Ticiano vai à Shunel sondar Felizardo sobre as costureiras da confecção. Tibério resgata Cleo com a ajuda de Olga. Agenor se recusa a ceder seu quarto para Damiana e Locanda teme a reação de Felizardo. Felizardo viaja para João Pessoa para buscar a sua suposta irmã. Joselito prevê a morte de um parente e alerta Iara. Claudia janta com Vicente quando Rubinho telefona. Enquanto fala com Rubinho, Claudia sai do restaurante e se perde no caminho. Claudia é abordada por um policial e, sem os documentos, é levada presa.

Fina Estampa



Teodora dá seu preço para Griselda, que fica horrorizada. Quinzé exige que a mãe não dê dinheiro a sua ex-mulher. Teodora chora pensando na conversa com Griselda. Wallace treina pesado, não sente dor no coração e fala para a esposa que vai desafiar o campeão de MMA novamente.
Tereza Cristina tenta impedir Griselda de se mudar para o condomínio. O corretor entrega o recibo de venda da casa para Griselda, que fica radiante. Esther manda os croquis para a coleção da Fio Carioca e Paulo rejeita todos. Celina e Henrique aparecem na porta do colégio de Pedro e Beatriz avisa a Danielle. Baltazar estranha o jeito que Celeste e Solange o tratam. Amália avisa a Antenor que eles irão visitar a nova casa e pede carona a Patrícia. Griselda chega com a família no táxi de Vilma. Tereza Cristina se enfurece ao ver Antenor chegar com Patrícia.

O Astro



Felipe confessa o roubo da escultura, mas diz ser inocente na morte de Salomão. Laura e Lili levam Neco para o palco da Kosmos para um julgamento popular. Eustáquio chega e dá voz de prisão a Neco. Amin recebe Jamile de volta. Henri avisa a Clô que Felipe foi preso.
Cerqueira e doutor Godoy aconselham Felipe a contar a verdade, mesmo prejudicando Samir. Rubem depõe contra Herculano. Procurada por Amanda, Doralice lher conta a história de quando Herculano armou a trapaça contra a cidade para pegar dinheiro da igreja com Neco, e ainda afirma que seu ex-marido é mau-caráter. Clô vai à delegacia falar com Felipe e o aconselha a ficar quieto. Lili vai visitar Chiquinho e ouve Tia Madga falar com Samir. Samir manda Neco matar Felipe. Márcio demite Herculano.

Bastidores de O Astro: Trilha sonora: as músicas da novela O Astro!



A trama de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, baseada na novela de Janete Clair, conta com uma trilha musical nacional e internacional bem variada.
Algumas canções foram pinçadas da primeira versão. É o caso da música de abertura, “Bijuterias”, de Aldir Blanc e João Bosco. Ela permaneceu da trilha original e é a mesma da década de 70, apenas com um pequeno retoque na voz de João Bosco - baixaram um semi-tom para deixá-la mais grave. Dessa forma, a voz jovem de João Bosco da época em que foi gravada ganhou mais maturidade.
O artista conta que, após O Astro entrar no ar, a música voltou a ser item obrigatório em seus shows, tamanha a repercussão da novela.
Outras canções também vieram da primeira versão. Como na época de Janete Clair, a estrangeira “Easy”, do The Commodores, embala o romance de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz), mas desta vez a versão é uma regravação feita depois da saída de Lionel Richie do grupo.
A canção “É Hora”, de Djavan, também estava na primeira exibição como agora na adaptação, e retrata os suburbanos da Penha.
O maior ícone da música latina no mundo – Julio Iglesias – não ficou de fora. Com a versão em português da música de Elvis Presley “Always On My Mind”, que transformou-se em “Eu Nunca te Esqueci”, ilustrou cenas de amor entre Natal (Antonio Calloni) e Laura (Simone Soares).
Outro hit de sucesso é “Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto”, do grupo Legião Urbana, que é o tema de Márcio Hayalla (Thiago Fragoso) com Lili (Alinne Moraes) desde o primeiro capítulo.
Novos artistas também estão presentes na trilha sonora. O grupo Samba de Rainha, com suas lindas moças, entoam "Não me amarra, não". A música foi o tema de Natal (Antonio Calloni) na trama. E tem mais samba: “Prá não Parar de Sambar” empolgou a taxista Lili.
Para fechar, Gabriel Guerra solta a voz em "Eu não estou nesses planos", que embalou o envolvimento de Márcio Hayalla e Jôse (Fernanda Rodrigues). Ao longo da história, também é possível ouvir clássicos como "Depois dos Temporais", de Ivan Lins.
Confira abaixo a lista das músicas que compõem a trilha sonora de O Astro:

Música - Intérpretes e compositores - Tema

"Bijuterias" - Intérprete: João Bosco - Autores: João Bosco e Aldir Blanc - Da abertura
"Canção do Amor Rasgado" - Intérprete: Danilo Caymmi - Autores: Danilo Caymmi e Geraldo Carneiro - ...
"Depois dos Temporais" - Intérprete: Ivan Lins - Autores: Ivan Lins e Vitor Martins - ...
"É Hora" - Intérprete e autor: Djavan - Dos suburbanos da Penha
"Easy" - Intérprete: The Commodores - Autor: Lionel Richie - De Herculano Quintanilha e Amanda
"Eu Não Estou Nesses Planos" - Intérprete: Gabriel Guerra - Autor: Pedrinho - De Márcio Hayalla e Jôse
"Eu Nunca Te Esqueci" - Intérprete e autor: Julio Iglesias - De cenas de amor entre casais e belas paisagens
"Juras" - Intérprete e autora: Rosa Passos - ...
"Não me Amarra Não" - Intérprete: Samba de Rainha - Autora: Nubia Maciel - De Natal
"Pra Não Parar de Sambar" - Intérprete: Aleh - Autores: Aleh e Márcio Local - De Lili
"Momento" - Intérprete e autora: Bebel Gilberto - ...
"Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto" - Intérprete: Legião UrbanaAutores: Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá - De Márcio Hayalla e Lili
"Loneliness" - Autor: Iuri Cunha (Instrumental) - ...

Bastidores de O Astro: Descubra as principais diferenças entre as duas versões da novela O Astro!



Quais seriam as principais diferenças entre a primeira versão de O Astro e a atual? A primeira novela, de Janete Clair, foi exibida entre dezembro de 1977 e julho de 1978 e contou com 186 capítulos. Em 2011, escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, a trama contará até o final com 64 capítulos. É natural que não apenas pela diferença cultural entre as épocas, mas também pelo reduzido número de capítulos desta nova versão, existam muitas diferenças entre as duas histórias.



Para começar, o fato mais importante de toda a trama: o assassinato de Salomão Hayalla (Dionísio Azevedo/Daniel Filho). Na história de Janete Clair, ele não é assassinado durante uma festa na mansão dos Hayalla. Como por acidente, o empresário é encontrado morto dentro do próprio carro em destroços no Alto da Boa Vista. Descobre-se depois que, na verdade, ele havia morrido antes, e o assassino havia planejado tudo para que parecesse um acidente.



Na primeira versão, Herculano Quintanilha (Francisco Cuoco/Rodrigo Lombardi), protagonista da novela, é traído pelo companheiro, Neco (Flávio Migliaccio/Humberto Martins), na fictícia cidade de Guariba e muda-se para o Rio de Janeiro, onde se apresenta em uma simples churrascaria e casa-se com a engenheira Amanda (Dina Sfat/Carolina Ferraz). Em 2011, Herculano é traído por Neco em Bom Jesus do Rio Claro. No Rio de Janeiro, envolve-se com a arquiteta Amanda e apresenta-se na boate Kosmos, uma grande casa de shows da Lapa, como Professor Astro. O dono desta boate, Natal (Antônio Calloni/Carlos Eduardo Dolabella), goza de forte influência no bairro da Penha. Na trama original, ele era um simples açougueiro metido a conquistador.
Na versão de Janete Clair, para atender à vontade do pai que morreu, Márcio Hayalla (Tony Ramos/Thiago Fragoso) casa-se com Jôse (Sílvia Salgado/Fernanda Rodrigues). Na adaptação, o filho de Salomão opta pela taxista carioca Lili (Elizabeth Savalla/Alinne Moraes). Aí, uma curiosa semelhança: Lili foi interpretada nas duas versões por atrizes paulistas. Elizabeth Savalla conta que foi chamada para fazer o papel de Jôse, mas encantou-se pela taxista. Então, ela pediu para trocar, mesmo tendo a difícil missão de interpretar uma típica carioca com todos os trejeitos. Para Alinne Moraes, morar por seis meses no subúrbio carioca contribuiu para ela viver a personagem. Na primeira versão, Lili tinha outra irmã além de Laura (Ângela Leal/Simone Soares): Luísa (Rejane Marques).



O Astro também tem profissionais que trabalharam nas duas produções. Daniel Filho, que na primeira versão foi o diretor da novela, desta vez interpretou Salomão, o patriarca da família Hayalla. Já Francisco Cuoco, que viveu Herculano na década de 70, deu vida a Ferragus, mentor do protagonista. Ele foi convidado para o papel exclusivo na trama também pela celebração dos 60 anos de teledramaturgia no Brasil. Na primeira versão, este personagem não existiu.
O assassinato de Salomão Hayalla, que na primeira versão manteve o suspense em todo o país por cinco meses, foi desvendado no dia 8 de julho de 1978: Felipe (Edwin Luisi/Henri Castelli), amante da viúva Clô (Tereza Rachel/Regina Duarte), matou Salomão. Após o término do folhetim, Carlos Drummond de Andrade escreveu: "Agora que O Astro acabou vamos cuidar da vida, que o Brasil está lá fora esperando", tamanha a repercussão do mistério. Será que este final será mantido na versão atual? É uma pergunta que só será respondida no dia 29 de outubro, último capítulo da adaptação de O Astro. Façam suas apostas!
 
Modificado por Louco's por TM'J