segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O Astro: Valéria é brutalmente assassinada por Samir!



Samir (Marco Ricca) chega com Valéria (Ellen Rocche) ao seu destino final. Ela ainda acha que se trata da “fantasia” que ele quer viver ao lado da loira mais uma vez. No topo de um grande prédio em construção, os dois vislumbram o horizonte. Valéria fica assustada ao notar que não há mais ninguém por ali.
Ela tenta relaxar, apesar do medo e da temperatura: “Aqui é tão lindo! E tão sexy! Apesar do frio...”. Samir vai se aproximando do poço do elevador, que não tem portas e começa a falar, insano: “Nós somos tão parecidos! Temos o fogo da ambição correndo nas veias! O mundo lá fora, cheio de gente tacanha e medíocre... Nós queremos mais, sempre mais... No prazer e na vida! Você é tão linda. Pena que ficou cega pela ambição!”
Ele a segura com força e ela sente que sua vida está por um fio. Samir vai posicionando sua vítima de modo que ela fique perigosamente assentada diante do grande buraco negro à frente do casal. Valéria fica apavorada.
Em um gesto típico de um psicopata, Samir sussurra no ouvido de sua vítima: “Você tentou se aproveitar de mim! Isso é tão triste... Cortou meu coração... E eu tenho um defeito: não sei perdoar!”. Valéria, já exasperada, fica horrorizada. Samir a empurra poço abaixo. O grito da assistente de palco do Professor Astro ecoa no ar. Valéria se esborracha no chão.
“Au revoir, coelhinha!”, diz Samir, em tom sádico, ao cadáver da ex-amante.

Fina Estampa: Baltazar volta a ser grosso e ofende Griselda em conversa com Celeste!



Feliz com o prêmio de Griselda (Lilia Cabral), Celeste (Dira Paes) comenta com Baltazar (Alexandre Nero) sobre a sorte da amiga. Mas o motorista, que antes estava um doce, demonstra não estar tão animado quanto a esposa. “Pelo menos uma coisa que vai mudar na vida dela eu vou gostar. Sabe qual é? (...) Ela não vai se meter mais na nossa vida. Nem vai se enfiar aqui em casa e encher a sua cabeça de besteira!”, ele diz.
Decepcionada, Celeste afirma ter certeza de que Pereirão não vai mudar depois de ficar rica. E Baltazar continua a grosseria: “Tanta gente querendo botar a mão naquela grana. A ganhadora tinha que ser logo ela? (...) Se dependesse de mim, ela não ganhava nem trabalho. Morria era de fome!”.
Celeste fica pasma com a afirmação do marido, que finaliza: “Eu odeio aquela lá!”. Depois que Baltazar vai para o quarto, a dona de casa continua na sala, cada vez mais cismada com o comportamento dele.

Fina Estampa: Antenor vai atrás de Griselda, mas a nova milionária reage com frieza!



Feliz da vida com o prêmio da loteria, Griselda (Lilia Cabral) comemora com a família e amigos. Na porta de casa, jornalistas querem falar com a nova milionária. “Além do Guaracy e do Quinzé, eu não quero mais ninguém aqui!”, diz ela ao ouvir batidas na porta.
“Então quer dizer que eu devo dar meia-volta e ir embora?”, pergunta Antenor (Caio Castro) no lado de fora. Griselda acaba permitindo que ele entre, deixando Amália (Sophie Charlote), Celeste (Dira Paes) e Vilma (Arlete Salles) empolgadas com uma possível reconciliação entre mãe e filho.
O estudante de medicina entra e, diante de todos, parabeniza a mãe pelo prêmio. Amália vibra com esperanças, mas Griselda segura a emoção e simplesmente agradece.

Fina Estampa: Griselda deixa a galera da praia boquiaberta ao chegar de limusine!



Griselda (Lilia Cabral) finalmente conseguiu receber o prêmio milionário que mudará sua vida! Após depositar o dinheiro no banco, a portuguesa vai para casa em alto estilo, em uma nada discreta limusine.
Quando o veículo chega ao Quebra-mar, toda a galera da praia para o que está fazendo. O motorista sai, abre a porta traseira, e logo a nova milionária da região anuncia: “Oi, gente. Sou eu mesma, a Griselda... O Pereirão!”.
A portuguesa explica que a direção da loteria fez questão de lhe oferecer o passeio de limusine como brinde. "Mas estou morta de vergonha!”, ela confessa.

Fina Estampa: Antenor descobre que Griselda está milionária e decide procurar a mãe!



Amália (Sophie Charlotte) não desiste de tentar fazer Griselda (Lilia Cabral) se reconciliar com Antenor (Caio Castro). Após saber que a mãe encontrou o bilhete premiado, a vendedora de cosméticos pergunta se o irmão já recebeu a notícia. “Se você quiser ligar para ele... Eu permito”, Griselda diz.
A namorada de Rafa (Marco Pigossi) não perde tempo, pega o telefone e liga para o irmão. Ela conta que o bilhete estava no quarto de Quinzé (Malvino Salvador): “Estava lá, debaixo da cama! Nossa vida vai mudar, Antenor. A mãe está rica!”, diz.
Antenor não demonstra a mesma animação da irmã: “A de vocês, não é? Não esquece que eu fui expulso da família”. Mas Amália está esperançosa e diz ao estudante de medicina que, com a novidade, Griselda pode esquecer o passado: “Quem sabe a mãe não zera tudo e a gente fica junto outra vez?”.
Ele comenta que quer passar na casa da mãe para parabenizá-la. Amália apoia o irmão, e ele pede o carro de Daniel (Guilherme Boury) emprestado. “Aí, papo reto? Não empresto, não. Mas se disser aonde vai, posso te dar uma carona”, o amigo responde.

Fina Estampa: René parabeniza Griselda por ganhar na loteria: 'Não resisti em telefonar'!



René (Dalton Vigh) vê na televisão que Griselda (Lilia Cabral) foi a vencedora do prêmio da loteria de R$ 50 milhões e resolve telefonar para ela.
Em meio à comemoração, a faz-tudo fala com o chef que, como sempre, é muito educado: "Eu sei que você não quer contato com ninguém da minha família. Mesmo assim não resisti em telefonar para lhe dar os parabéns", diz René.
A mais nova milionária do Rio de Janeiro pede desculpas pelo mal jeito da última vez em que se encontraram. Ela confessa que estava em estado de nervos e acabou descontando tudo nele.
"Obrigada por telefonar. A felicidade de ganhar é grande demais!... Ainda estou tentando me acostumar com a ideia", confessa Griselda.
Antes de se despedir, ela diz ainda que agora irá contar milhões e não centavos.

Fina Estampa: Tereza Cristina começa a fazer sucesso como cerimonialista!



A festa de renovação dos votos de René (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi um fiasco, mas apenas por causa dos barracos envolvendo tia Íris (Eva Wilma) e Antenor (Caio Castro). Nos quesitos organização e recepção, os convidados não tiverem do que reclamar.
Inspirada por ter conseguido organizar uma festa como ninguém, Tereza Cristina decide abafar os escândalos de seu evento e seguir adiante com a ideia de se tornar cerimonialista.
Ao ver a patroa na frente do computador, Crô (Marcelo Serrado) logo pergunta o que sua Pitonisa de Tebas tanto digita. “Os dados para o webdesigner criar meu site de cerimonialista. Sabia que, só de falar com umas pessoas, já me chamaram para organizar duas festas?”, a socialite conta para o mordomo, animada.
Em seguida, Tereza Cristina liga para René para contar a novidade: “E eu só falei para três socialites fofoqueiras. Imagina quando tiver o site?”. O chef fica feliz com o sucesso da esposa e a incentiva ainda mais a seguir na profissão: “Quem não quer Tereza Cristina de Siqueira Velmont à frente de sua festa? Parabéns!”.

Fina Estampa: Teodora promete que não abandonará Wallace, mas chora escondido!



Teodora (Carolina Dieckmann) entra no quarto do hotel com Wallace (Dudu Azevedo), liga a televisão e leva um susto ao ver Griselda (Lilia Cabral) na tela. A loira fica paralisada quando a portuguesa conta que achou o bilhete premiado da loteria.
Enquanto isso, Wallace só pensa no que fará agora que está proibido de treinar. “Como é que vai ser, Teodora? Se não puder lutar, eu não sei o que vou fazer da vida”, diz o atleta. Teodora promete que vai encontrar uma solução, mas o lutador continua preocupado. “Você vai me deixar, não vai? Igualzinho tu fez com o outro”, ele pergunta.
Segura, a loira garante que continuará ao lado do amado: “Se você tem esse medo é porque, depois de tanto tempo, ainda não me conhece. Escuta o que eu estou falando: a gente vai dar um jeito nessa situação toda”.
Na hora de dormir, no entanto, Teodora vira para o lado e chora escondido, enquanto Wallace não consegue relaxar.

Bastidores de Morde & Assopra: Reta final: André Gonçalves comenta sucesso de público de Áureo!



Com gírias supercriativas e jeitão descolado, Áureo agradou o público em Morde & Assopra. Para André Gonçalves, que viveu o personagem, o segredo de seu sucesso é a alegria contagiante do über fashion.
“Todo o público que a gente conseguiu atingir, principalmente as crianças, é porque o Áureo é engraçado, divertido, feliz”. Em vídeo exclusivo, André também conta quais os momentos que considerou mais divertidos durante as gravações: “Eu gosto de gravar com o meu núcleo, com a família. Vanessa (Giácomo), Ary (Fontoura), (Elizabeth) Savalla, Marininha (Marina Ruy Barbosa), a toda a nossa turma da casa do Isaías, eu me diverti muito ali”.
O ator agradece aos internautas por terem acompanhado a trama e se despede da novela. Assista ao vídeo abaixo e relembre com Áureo alguns trechos deste personagem über fashion!

Morde & Assopra: Reta final: Ícaro exige que Naomi conte segredo ao encontrá-la na casa de Abner!



Amanda (Carla Marins) diz a Ícaro (Mateus Solano) que Naomi (Flávia Alessandra) está escondida na casa de Abner (Marcos Pasquim). O cientista vai até a fazenda decidido a trazê-la de volta e interná-la se for necessário. No entanto, ele fica surpreso ao descobrir que a esposa melhorou e não tem tido mais as alucinações. Ela garante que o único tratamento que precisa é de amor.
"Amor? Você mentiu para mim! Você inventou até que o Rafael (Henry Fiuka) era meu filho. Nosso filho! Quando eu achei que você estava morta, eu senti tanto a sua falta, que eu construí uma robô igual a você. Entende a dimensão disso? Entende o que eu fui capaz de fazer por causa desse amor? Mas quando você voltou, você me trouxe o quê? Mentiras!", dispara o cientista.
Naomi concorda que errou muito e Ícaro pede para ela voltar para casa. Mas ele afirma que somente voltará a amá-la se ela revelar seu segredo. "Você nunca vai esquecer isso? Será que nós não podemos passar uma borracha em tudo e seguirmos em frente?", pergunta Naomi. Ícaro não abre mão de saber a verdade e permite que ela fique mais um pouco na fazenda de Abner.

Morde & Assopra: Reta final: Josué pede a Áureo que não se case com Celeste!



Áureo (André Gonçalves) está pronto para o casamento com Celeste (Vanessa Giácomo) e é surpreendido pela presença de Josué (Joaquim Lopes) na igreja. O caipira vai até o altar e pede para o amigo não se casar.
"Áureo, eu num queria que cê casava não", afirma Josué.
O pedido deixa Áureo balançado, mas ele lembra que tem um dever a cumprir como pai de família. "Eu vou me casar com a Celeste. A gente pode ser amigo", sugere. Decepcionado, Josué aceita a nova condição. "Se é assim que você qué, Áureo...", lamenta o caipira.

Morde & Assopra: Reta final: Amanda planeja colocar em Naomi a culpa pela morte de Ícaro!



Júlia (Adriana Esteves) desconfia que Amanda (Carla Marins) está por trás das alucinações de Naomi (Flávia Alessandra). A paleontóloga então conversa com Ícaro (Mateus Solano) e tenta abrir os olhos do cientista, que não acredita que a enfermeira possa fazer mal a alguém.
"Você está errada, Júlia. A Amanda vai me deixar registrar o Rafael (Henry Fiuka)", conta. Ícaro ainda lembra que ela não aceitou dinheiro em troca do filho. "Quer melhor prova do caráter da Amanda?", pergunta.
Amanda ouve a conversa escondida e fica com raiva de mais uma intromissão de Júlia. Ela logo junta os pontos e conclui que Naomi está na casa de Abner (Marcos Pasquim) e planeja o próximo passo de seu plano para ficar com o dinheiro do cientista. "Vai ser tão bom encontrar a Naomi. Afinal, ela vai ser a culpada pela morte do Ícaro!", afirma.

Morde & Assopra: Reta final: Guilherme é inocentado após receber ajuda de Alice!



Começa o julgamento de Guilherme (Klebber Toledo) e o juiz declara que ele está sendo acusado de exercício ilegal da medicina e falsificação de documentos. O promotor de justiça começa a trazer as testemunhas e o depoimento de Everton (Thiago Luciano) só piora a situação do rapaz.
Percebendo a situação de seu amado, Alice (Marina Ruy Barbosa) toma uma atitude desesperada. Ela sai do tribunal e liga para sua mãe pedindo ajuda.
Enquanto Everton faz falsas acusações sobre Guilherme, Minerva (Elizabeth Savalla) entra na sala junto com Alice e pede para ser ouvida como testemunha. Diogo (Cacá Amaral) e Dulce (Cássia Kiss Magro) ficam preocupados, mas, para a surpresa de todos, Minerva declara que Guilherme é vítima de um plano de Everton.
“O Everton é que arrumou os documentos falsos. Ele é que teve a ideia de colocar o Guilherme na direção do posto médico! Ele! Foi tudo um golpe desse vigarista e do meu marido, o prefeito!”, garante. Everton parte para cima de Minerva e é levado preso.
Já do lado de fora do tribunal, Guilherme parece não acreditar que foi inocentado. Alice explica que sua mãe topou ajudar por ela. “Eu chamei a minha mãe, Guilherme, porque eu te amo! Eu faço tudo por você!”, afirma.

Morde & Assopra: Reta final: Dulce é levada às pressas ao hospital após ter novo sangramento!



A festa do casamento de Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa) deveria ser marcada pela felicidade do casal e de Dulce (Cassia Kiss Magro), que realizou o sonho de ver o filho casado, mas as coisas não acontecem como todos esperavam. A faxineira recebe o primeiro pedaço de bolo da nora e fica emocionada. No entanto, Guilherme percebe que a mãe tem um novo sangramento e ela é levada às pressas para o hospital.
Dulce é encaminhada ao centro cirúrgico após a hemorragia ser estancada e Eliseu (Paulo Goulart) pede calma à família, pois somente saberá a extensão do problema após a operação. "Esta é uma cirurgia exploratória, para vermos a extensão do problema. Mas provavelmente vamos extrair o útero. Nós daremos uma notícia mais exata assim que for possível", explica o médico.
Guilherme fica sem chão e abraça Alice, que acredita que vai dar tudo certo com a sogra. "Calma, meu amor, a dona Dulce vai ficar boa", diz. Júlia (Adriana Esteves) também tenta acalmar o filho da amiga. "Ela vai ficar boa, sim, Guilherme. Vai ficar", afirma.

A Vida da Gente: Alice coloca piercing e tenta se enturmar com novos amigos na faculdade!



Desde que teve decepção com Vitória (Gisele Fróes), sua mãe biológica, Alice (Sthefany Brito) resolveu mudar de aparência radicalmente. Ainda tensa, a garota passa em frente a uma loja de piercing e decide entrar. Após colocar o acessório na sobrancelha, a estudante chega à faculdade de visual totalmente modificado e se aproxima de um grupo de jovens mais velhos.
Eles comentam sobre a festa que estão organizando, e um dos rapazes diz que seu carro está lotado. Prestativa e querendo se enturmar, Alice oferece seu veículo para dar carona ao pessoal. Eles desconfiam que ela não tem idade para ter carro, mas a garota permanece firme: "Se não tivesse, não estaria oferecendo".

A Vida da Gente: Manuela pede carro de Alice emprestado para fugir com Ana e Júlia!



Manuela (Marjorie Estiano) encontra Alice (Sthefany Brito) e se surpreende com o novo visual da amiga. Preocupada, ela pergunta a Alice se os pais dela aceitaram a transformação. A estudante é ríspida com Manu e pede para ela mesma perguntar.
Percebendo que a garota não quer comentários sobre sua transformação, Manu vai direto ao assunto e conta a decisão dela e de Ana (Fernanda Vasconcellos) de fugir e morar na casa de Iná (Nicette Bruno). Alice comemora: "Conta comigo para o que precisar. Que tipo de favor você ia me pedir?"
Manuela diz que precisa de um carro para poder viajar de madrugada. Alice se prontifica a emprestar o seu imediatamente, mas só pede para a amiga buscar a chave na festa em que estará mais tarde.
Ainda assim, Manu se pergunta como Alice fará para ir embora da festa. Fingindo ser desencanada, ela diz que espera encontrar um gato que a leve para casa.

A Vida da Gente: Para assumir a maternidade de Júlia, Ana planeja fugir com Manuela!



Ana (Fernanda Vasconcellos) parece ter renascido após vencer torneio de tênis. Com muita garra e, por causa de sua filha Júlia, ela consegue voltar a ser a tenista de sucesso que era. Até Vitória (Gisele Fróes) se surpreendeu com o desempenho da jovem.
Agora, a tenista só tem uma coisa na cabeça: retomar sua vida ao lado da filha e assumir que é mãe da pequena. Para isso, ela bola com Manu (Marjorie Estiano) um plano de fugir das garras de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e viver livre na casa de Iná (Nicette Bruno).
Por telefone, ela planeja com a irmã a fuga para a casa da avó assim que voltar de viagem.

A Vida da Gente: Ana vence torneio e se recusa a acompanhar Vitória em jantar!



Contrariando as expectativas pessimistas de Vitória (Gisele Fróes), Ana (Fernanda Vasconcellos) vence o torneio de tênis e leva a família à loucura. Apaixonada pela filha, a jovem beija a foto de Júlia e dedica o título à pequena.
No vestiário, ela se troca quando a treinadora chega satisfeita: "E então? Como está se sentindo?". Em tom lacônico, Ana diz que se sente cansada. Vitória estranha a resposta da atleta e comenta que ela deveria estar mais animada. Ana fala que fez seu trabalho e precisa de descanso.
Vitória insiste dizendo que elas foram convidadas para um jantar, mas a tenista corta: "Sem chance. Eu fiz o que tinha que fazer e não abro mão do meu descanso." Ana sai deixando Vitória visivelmente contrariada.

A Vida da Gente: No meio da madrugada, Eva descobre que Ana e Manuela fugiram com Júlia!



Eva (Ana Beatriz Nogueira) tem sono inquieto, revira-se na cama sem parar. Ela acorda, vê que são 5h30, encara o berço vazio, sem Júlia. Preocupada, ela decide se levantar e vai até o quarto das filhas, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano).
No cômodo, Eva percebe tudo revirado, além do armário com pouquíssmas peças de roupa. Com ar de desespero, chega à conclusão de que suas filhas fugiram com o bebê!

A Vida da Gente: Enciumada, Vitória diz a Marcos que não quer ouvir o nome de Dora novamente!



A amizade entre Dora (Malu Galli) e Marcos (Ângelo Antônio) está ficando cada vez mais complicada. Quando Vitória (Gisele Fróes) chega de viagem mal-humorada, depois do torneio, as meninas tratam logo de correr para matar as saudades da mãe.
Fria e distante, ela faz um rápido afago nas crianças e reclama da bagunça de brinquedos na sala. Sofia (Julia Gomes) explica que jogou com Olivia (Bia Petrentchuk) e Dora e, por isso, os brinquedos ficaram espalhados.
Vitória olha para Marcos e diz: "Quer dizer então que, enquanto eu ralo, você fica em casa desfrutando a companhia da mamãe da amiguinha da Sofia no sábado à noite?". Atingido, o marido diz que aquele não é assunto para conversarem na frente das crianças. A treinadora avisa que não quer ouvir o nome de Dora nem agora nem nunca mais.
Ela sai deixando Marcos sem fala.

A Vida da Gente: Eva humilha Manuela e diz que Ana é sua única filha!



Achando que Manu (Marjorie Estiano) contou para Rodrigo (Rafael Cardoso) que ele é o pai de Júlia, Eva (Ana Beatriz Nogueira) entra como um furacão no quarto da neta no hospital e tira satisfação com a filha. Descontrolada, briga com Manuela e a acusa de ter sequestrado Ana (Fernanda Vasconcellos) - e ainda diz que a tenista é sua única filha de verdade.
Nervosa, Manu tenta explicar que Rodrigo deve ter deduzido isso após trocar algumas mensagens e ligações com Ana antes do acidente, mas Eva não acredita. “A sua irmã está inerte em cima de uma cama, é muito fácil agora colocar palavras na boca dela”, acusa.
Eva garante que Ana sabia que toda a mentira foi inventada para o bem da família e diz que confia cegamente nela. Manu pede para a mãe se acalmar e diz que vai conversar com Rodrigo para ele não prejudicá-la. “Não se faça de sonsa. Você e aquele moleque. Como se não bastasse acabar com a vida da sua irmã, agora vem para cima de mim”, dispara.
Arrasada, a filha acaba tendo a maior decepção de sua vida. Eva continua a fazer acusações e a renega como filha: “Com essa cara de boazinha, essa voz de santa, foi capaz de tudo isso: sequestrar sua irmã, tirar ela de campo, e agora, não satisfeita, articular com esse rapaz um modo de me encrencar com a justiça. A minha única filha. A única de verdade. Eu não vou aguentar, meu Deus. Não vou”, afirma, caindo sem força no sofá.
Preocupada, Manu chama enfermeira às pressas, enquanto Eva se recusa a tomar remédios.

A Vida da Gente: Ana entra em coma e, correndo risco de vida, precisa ser operada!



Depois de ser avisada por Iná (Nicette Bruno) que as filhas sofreram um grave acidente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) chega ao hospital às pressas. Ela faz um escândalo ao saber por, Lúcio (Thiago Lacerda), médico de Ana (Fernanda Vasconcellos), que a tenista precisa ser operada para se salvar. Nervosa, a mãe perde a paciência com Manu (Marjorie Estiano) e a responsabiliza pela fatalidade.
“A Ana é toda a minha vida, e, se algo acontecer com ela, eu juro que... Pelo amor de Deus, me diga se ela está bem. Eu preciso falar com a minha filha, nem que seja só um minuto”, afirma, aos prantos, na recepção do hospital.
A situação piora depois que Lúcio explica a gravidade do caso: “Durante o acidente, a Ana teve seguidos traumas na cabeça. Houve uma hemorragia e isso formou um hematoma. Nós vamos ter que operar a Ana para tentar drenar este sangue. A partir daí, sim, nós vamos poder avaliar melhor o quadro”, revela.
Rodrigo (Rafael Cardoso) pergunta se ela corre risco de vida e Lúcio confirma, aumentando o desespero de Eva. Descontrolada, ela pede para ver a filha - e o neurologista sugere que a mãe tome um calmante.
Enquanto a tenista é operada, Eva engana a enfermeira, tira o remédio da boca e procura Manu na emergência. Chegando lá, sem se preocupar com a filha, começa com cobranças. “Desde pequena desse jeito: com essa cara de santa, mas sempre armando por trás. Sempre fazendo tudo para colocar eu e a sua irmã uma contra a outra”, dispara.
Nervosa, Manu quer saber como Ana e Júlia estão. Eva tenta aumentar a culpa que a filha sente. “A sua irmã está em coma, sendo operada neste momento, com risco de vida. É isso que você queria escutar? E tudo graças à sua intervenção, à brilhante ideia que você teve de sair de casa no meio da noite, sequestrando as duas”, acusa.
Depois de responsabilizar Manu por tudo, Eva vai embora deixando a jovem em estado de choque.

Malhação: Laura se declara para Guido!



Guido (Gil Coelho) está saindo da locadora quando vê o carro de Laura (Letícia Spiller) vindo e parando em frente a ele. Ela abre o vidro do carona, dá um sorriso e diz: “Posso te sequestrar?”
Sem entender nada, o garoto entra no carro. Laura se aproxima e lhe dá um beijo apaixonado. Quando saem do beijo, ela desabafa: “eu preciso dar uma virada na minha vida... parar de ser racional... ouvir mais o coração... e quando eu penso com o coração... eu penso em você...”
Guido fica emocionado com a declaração e diz que sente a mesma coisa por ela. “A minha vida mudou... acho que... desde o primeiro dia que eu te vi...”, diz ele.

Malhação: Alexia fica tensa ao receber email de seus pais!



Alexia (Bia Arantes) passou muito mal e chegou a ser dada como morta pelos médicos. Mas, sem qualquer explicação, ela recobrou os sentidos. Recuperada do susto, a garota retoma suas atividades na ONG. Alexia checa a caixa de entrada do seu e-mail e fica tensa. Ela vê que recebeu várias mensagens do pai, Paolo Manfrede (Bruce Gomlevsky).
Moisés (Alejandro Claveaux) fica curioso e Alexia prevê que seja algo ruim, já que seus pais raramente a procuram. Alexia lê em voz alta um dos emails: “Estamos muito preocupados com você. Recebemos um e-mail absurdo, dizendo que você está morando numa favela e se drogando". Moisés, que está lendo atrás dela, completa: “Há três dias que estamos tentando te ligar e não conseguimos. O que está acontecendo?”
Moisés sugere que Alexia ligue para seus pais e diga que está tudo bem, mas ela explica que não se dá com eles. “Eles eram contra o meu namoro com o Douglas, quiseram me levar pro Canadá, eu não quis ir de jeito nenhum, fui embora de casa na marra, eles ficaram fulos! A gente tá há meses sem falar!”
O gerente da ONG insiste que ela deve ligar antes que seus pais entrem em contato com Cristal (Thaís Melchior) e Babi (Marcella Rica) e descubram a verdade. Alexia pega o celular e liga, mas quando põe no ouvido ouve um sinal forte e a ligação não completa. Ela olha o celular, repara que está sem bateria e estranha: “Caiu a bateria... estranho, carregou a noite inteira...”
Moisés sugere então que ela responda por e-mail. Mas logo que envia, recebe uma mensagem dizendo que o email não pode ser entregue porque a caixa postal está cheia.

Malhação: Natália convida Jefferson para ser repórter do Nós Online!



Natália (Carla Salle) está na lanhouse acabando de editar a segunda edição do jornal “Nós Online” enquanto Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) observam o trabalho da estudante de jornalismo.
Ela mostra aos dois o resultado final e diz que, por enquanto, o visual ainda está meio fraco. Jefferson diz na lata: “Ah, Natália, o visual é o de menos. Eu acho que tá fraco é o conteúdo... tá muito careta...” Dieguinho repreende o irmão, mas Natália se mostra interessada na crítica e pergunta o que Jefferson acha que está faltando.
O jovem diz que falta diversão. “Podia ter um monte de coisa maneira da comunidade, música, poesia, arte... podia ter mais interatividade, postar os vídeos que a galera mandar... uns vídeos engraçados, um cara que canta superbem, umas entrevistas”, ele completa.
Natália gosta da ideia e convida Jefferson para ser o repórter do jornal. Ele fica super animado e já dá a idéia de fazer uma reportagem com uma galera fera em street dance.

Malhação: Cristal conta para Gabriel que pegou seu exame escondido!



Cristal (Thaís Melchior) decide contar para Gabriel (Caio Paduan) que ela e Babi (Marcella Rica) pegaram o exame dele escondido. O jovem chega em casa, entra no quarto e dá de cara com a namorada sentada na cama. Ele nota que ela está tensa e pergunta se aconteceu alguma coisa.
Antes de falar qualquer coisa, Cristal pergunta: “Gabriel... você me ama?” Ele fica ainda mais tenso. Ela diz que fez uma coisa muito feia e pega o envelope do exame.
Cristal começa dizendo que ela e Babi ficaram preocupadas com ele na noite em que apareceram as frases na parede pela segunda vez e então resolveram procurar o médico que tratou de Gabriel em Vitória, o Dr. Francisco Manara.
Gabriel fica irritado: “Vocês mexeram nas minhas coisas, invadiram a minha privacidade... fizeram tudo escondido... tão duvidando de mim outra vez?” Ele diz que cansou de contar sobre o erro do médico de Vitória e que já mostrou o novo exame que fez em que os resultados estão normais.
Cristal o interrompe e fala na lata: “Aí é que tá... esse exame não é seu, Gabriel... esse exame é de uma mulher!” Gabriel fica pasmo e ela conta que o professor da Babi deu certeza que a imagem é de um cérebro feminino.
Gabriel continua uma fera e expulsa Cristal do quarto. Com a cabeça fervendo, ele liga para a Dona Beatriz (Regina Sampaio) e diz que precisa conversar urgente com ela.

Nickelodeon estreia Lucky Fred em novembro!



A Nickelodeon estreia em novembro no Brasil a animação Lucky Fred, produção do estúdio canadense Oasis Animation e dos mesmos criadores de Lola & Virginia. A primeira temporada possui 52 episódios de 11 minutos de duração cada.
A série conta a história de Fred, um menino de 13 anos que vive muitas aventuras quando um robô do espaço cai no telhado de sua casa, e acaba parando em seu quarto no meio da noite. Fred se torna o feliz proprietário deste robô, que tem um superpoder: ele pode se transformar em qualquer coisa.
Lucky Fred estreia no dia 1º de novembro, terça-feira, às 13h. Exibições regulares todas as terças e quintas, no mesmo horário.

Fique por dentro de Fina Estampa: Frases da semana: tiradas de Crô se destacaram entre 3 e 8/10!

Recém-chegada ao Brasil, tia Íris também soltou a língua em ótimas pérolas:






Bastidores de Fina Estampa: Sophie Charlotte torce pelo romance de Amália e Rafael: 'Amor verdadeiro'!



A personagem de Sophie Charlotte em Fina Estampa expressa toda a delicadeza e romantismo de uma jovem sonhadora, mas está descobrindo o primeiro amor com um rapaz de caráter completamente duvidoso. Enquanto o público questiona a autenticidade do sentimento de Rafael (Marco Pigossi) por Amália, a atriz garante que nessa questão, pelo menos, o personagem está sendo sincero.
“O Rafa é apaixonado de verdade pela Amália. A gente vem construindo essa relação, assim, como um amor verdadeiro de duas pessoas que não são ideais uma para outra, que têm valores diferentes. As pessoas me perguntam se ele vai maltratá-la, ou se gosta dela. Eu respondo que eles estão apaixonadíssimos. Tomara que esse amor seja maior, que eles fiquem juntos. Eu torço pelo casal”, ela conta.
Sophie ressalta a qualidade do trabalho de Marco Pigossi, com quem contracena em cenas delicadas, como a primeira noite de amor do casal e o flagra de Juan Guilherme (Carlos Casagrande). “O Marco está fazendo um personagem maravilhoso, complexo, nada óbvio. Ele não é aquele vilão, completamente malvado. Ele vai se adequando a cada situação”, afirma.
Empolgada com a personagem, a atriz também destaca a importância de contracenar com Lilia Cabral (Griselda), Caio Castro (Antenor) e Malvino Salvador (Quinzé), atores de experiências variadas. “Quando eu fiquei sabendo como seria a minha família, já fiquei louca para começar a gravar. A Lilia me recebeu de braços abertos. Caio e Malvino, também”, comenta.
Ciente de que sua relação com o namorado, Malvino Salvador, desperta a curiosidade do público, Sophie prefere manter a discrição inclusive nos bastidores. Ela ressalta a parceria dos dois no ambiente de trabalho: “Ele é um superparceiro de cena, está sendo maravilhoso. Estamos sempre concentrados, pois o nosso foco é fazer uma boa cena sempre”.
Para Sophie, interpretar Amália tem sido um grande aprendizado. “Ela vai se tornar cada vez mais mulher, mais dona de si. Quanto mais gradual isso for, melhor. Para mim, como atriz, o mais legal é pegar um personagem que se transforma desse jeito durante a trama. A graça de fazer televisão é isso. E o artista amadurece nesse processo”, ela finaliza.

Bastidores de Fina Estampa: Confira os detalhes da transformação do táxi de Vilma após o ‘Lata Velha’!



Depois de passar pelo drama de ter seu táxi roubado e depenado pelos bandidos, Vilma (Arlete Salles) teve a alegria de participar do “Lata Velha” e, além de conhecer Luciano Huck pessoalmente, a taxista levou para casa um Modem Express totalmente repaginado!
O veículo ganhou pintura metalizada e aerofólio, além de estofamento, farol e rodas novas. “Mexemos em tudo, dentro do que pode ser feito em um táxi, porque tem que ter a cor certa. A gente só abriu uma licença poética para fazer uma faixa estilizada. A intenção era dar um brilho para que no palco do Caldeirão tivesse um impacto visual grande”, explica a produtora de arte Denise Garrido.



A inspiração para o novo Modem Express veio a partir da personalidade de Vilma. Como a personagem é alegre e para cima, a equipe de produção de arte começou a transformação pelo acento do carro, que passou a ser bicolor, vinho e bege, cores que combinariam com o figurino de Vilma.
A maior dificuldade do trabalho foi o curto tempo, exatamente como acontece no quadro “Lata Velha”, do “Caldeirão do Huck”. “Esse carro teve que gravar destruído, só com a carcaça. Depois a gente teve dificuldade de arrumar uma oficina que em uma semana entregasse tudo pronto. A pintura demanda tempo, e o estofamento também”, conta Denise.

Fina Estampa: Crô treina com seu time de vôlei 'colorido' para enfrentar os machões da praia!



Depois de desafiar a turma do vôlei, Crô (Marcelo Serrado) convocou seus amigos para conseguir vencer o time de Ferdinand (Carlos Machado) na areia. Interessada na ideia do mordomo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) o acompanha nos treinos e fica impressionada com os jogadores.
“Fomos agraciados pelo Olimpo com sua seleção de deuses gregos, é isso?”, diz a perua ao ver o time gay de Crô, que logo começa o treino. “Quanta violência! Interessante... Os antropólogos deveriam estudar isso: tão brutos e ao mesmo tempo, tão ladies...”, espanta-se ela, admirada com a força deles.
Satisfeita com o que viu, a socialite telefona para Paulo (Dan Stulbach) e acerta os detalhes do patrocínio para o grupo.

Fina Estampa: Marcela aproveita momento de fragilidade de Paulo para se aproximar dele!



Paulo (Dan Stulbach) está sozinho no escritório da Fio Carioca quando Marcela (Suzana Pires) aparece na porta. Questionada se está ali para fazer a entrevista combinada, a jornalista diz que a visita tem outro motivo. “Não foi por isso, eu vim por sua causa. (...) Não quero ser invasiva, mas estou preocupada. Você precisa falar, para não acumular mágoa”, ela afirma.
O empresário pede para Marcela ser mais direta, e ela começa a falar sobre Esther (Julia Lemmertz). É quando Paulo começa a cair na armadilha da repórter do Diário de Notícias. “A Esther mudou. (...) Ela queria filhos meus e abriu mão de ter filhos porque eu não posso dar filhos a ela”, ele desabafa.
Marcela fica surpresa com a notícia, mas mantém a postura de amiga fiel e destila seu veneno: “É duro quando um pula fora do barco, ou quer mudar a rota quando já estavam no meio do caminho. (...) Injusto... dá a sensação de morrer na praia. Tanto esforço, tanto empenho para nada. Eu sei, você está se sentindo traído pela Esther, que mudou as regras sem avisar”.
Triste, Paulo continua o desabafo e agradece o apoio de Marcela. Após deixar o local, a jornalista comemora o sucesso de seu plano. “Que virada, garota! Você mandou muito bem! Esse já ganhou!”, ela diz, sozinha.

Fina Estampa: Tereza Cristina não se conforma que Griselda tenha ficado milionária!



Tereza Cristina (Chrisatiane Torloni) não consegue se conformar que Griselda (Lilia Cabral) é a mais nova rica do Rio de Janeiro. Enquanto ela resmunga sobre o assunto, Patrícia (Adriana Biroli) e René (Dalton Vigh) tentam se distrair com o café da manhã.
Sem papas na língua, a socialite avisa a filha: "Não pense que, se a bigoduda ficar rica, certo estudante de medicina vira o marido perfeito, viu?!"
René procura chamar a atenção da esposa e pergunta o que ela tem que acordou a mil. Ele acompanha Tereza Cristina ir ao banheiro e conversa sobre as preocupações dela com Marcela (Suzana Pires) e Íris (Eva Wilma).
"Você não queria se tornar cerimonialista? Está na hora", afirma o chef. Para ele, quando souberem que a madame é a organizadora da festa, as pessoas irão fazer fila para contratar o serviço.
Tereza Cristina gosta das palavras do marido e acaba concordando que as pessoas podem se interessar por uma cerimonialista de bom gosto, antenada e bem-nascida. "Talvez você esteja certo... Eu vou cuidar disso", anima-se a madame.

Fina Estampa: Danielle pergunta para Beatriz se ela e Guilherme eram namorados!



Beatriz (Monique Alfradique) toma café, quando Danielle (Renata Sorrah) entra na cozinha perguntando por Pedro. A moça diz que o garoto está se arrumando, e que o levará ao colégio. “Beatriz, você não tem que fazer isso. Acho que já abusei demais da sua boa vontade, do seu carinho. (...) Isso é ótimo para o Pedro Jorge, você é uma referência. Mas não é hora de retomar a sua vida no Rio?”, pergunta a médica.
Educada, Beatriz conta que com a morte de Guilherme (Isio Ghelman) interrompeu seus planos. E Danielle aproveita para tirar uma dúvida: “Não quero ser indiscreta. Vocês eram namorados?". A moça sorri, e diz que não. “Guilherme era o meu mestre querido, meu orientador e, acima de tudo, meu maior amigo. (...) A morte do Guilherme me deixou órfã, minha vida está em suspenso, como está a vida do Pedro Jorge”, ela explica.
Beatriz conta ainda que entregou o apartamento que dividia com uma amiga no Rio, e por isso estava na casa de Guilherme, cuidando de Pedro Jorge (Vitor Colman). “Vai ser um prazer ter você aqui o tempo que quiser”, afirma Danielle.

Bastidores de Morde & Assopra: Confira as frases mais marcantes da penúltima semana da novela, de 3 a 8/10!

Isaías implicou com Minerva e Dulce falou o que pensa de Diogo:





Fique por dentro de A Vida da Gente: Frases da semana: Confira as pérolas ditas entre 3/10 e 8/10 em A Vida da Gente!

Ana e Laudelino foram o destaque desta vez. Confira!




Fique por dentro de A Vida da Gente: Adesivos deixam notebooks estilizados e viram sensação em A Vida da Gente!



Nada de notebooks sem personalidade. A nova onda é deixar o computador de um jeito único, colocando a criatividade em prática. Nesse quesito, a novela A Vida da Gente está, mais uma vez, marcando ponto, já que quatro personagens estão com os laptops personalizados.
A tenista Ana (Fernanda Vasconcellos) usa um notebook pequeno justamente para facilitar o transporte durante as viagens. A produtora de arte da novela, Lara Tausz, explica que foi levado em conta que a jovem sempre participa de campeonatos.
"O desenho de Londres com os soldados em vermelho se assemelha ao conceito da personagem, que adora a cor", diz. Uma curiosidade, segundo ela, é que é difícil encontrar laptop vermelho. Por conta disso, a produtora emprestou o dela para a personagem.



No caso do notebook de Manuela (Marjorie Estiano), que é uma personagem caseira e romântica, a cor branca combina com a personalidade da dona. Para enfeitá-lo, a produção da novela fotografou folhas secas do chão de Gramado, no Rio Grande do Sul, e as imprimiu como adesivos.
Segundo Lara, essa personalização é uma tendência. “A globalização e o volume de produtos fabricados com a mesma função faz com que cada um procure criar sua identidade dentro desse universo, como uma roupa, um acessório. Já encontramos algumas lojas especializadas para envelopar esses eletrônicos, mas, com a criatividade, cada um pode fazer do seu jeito”, diz.



A ideia da produção é conseguir transmitir por meio de símbolos a individualidade de cada personagem. O Rodrigo (Rafael Cardoso), por exemplo, curte viagens e esportes radicais.
Os adesivos do notebook dele têm estilo vintage, que é uma espécie de moda retrógrada.



Já o laptop de Alice (Sthefany Brito), que foi inspirado no artista alemão Olaf Hajek, utiliza balões, pássaros e desenhos lúdicos em tons azuis e verdes.
A nova moda já se espalhou, tendo, inclusive, lojas especializadas. Outra alternativa é exercitar a criatividade em casa mesmo. Basta desenhar ou fotografar o que achou interessante e, na sequência, imprimir em papel de adesivo. Dê asas à imaginação e personalize o seu computador!
 
Modificado por Louco's por TM'J