quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nome da nova personagem que aparecerá na edição Nº 39 da Turma da Mônica Jovem!



Com o lançamento da nova edição (TMJ Nº38 - Masmorras e Dragões) muita gente ficou com uma pulga atrás da orelha, isso porque na imagem da próxima edição da TMJ Nº39 aparece uma nova personagem, que muitos disseram ser a Maria Mello, porém, por claros aspectos físicos diferentes (cabelo mais curto, olhos maiores...) ficou claro de que se tratava de uma personagem nova no universo da galera teen da Mônica.
Mas, graças ao Júnior (do blog TMJ JSP), o mistério acabou. Ele fez uma pergunta ao Mauricio de Sousa pelo twitter e obteve resposta. Confiram abaixo:


Imagens da Turma da Mônica Jovem Nº 38!

Já tivemos o lançamento do preview da edição, assinantes já começaram a receber a revista em suas casas e agora a edição Nº38 da Turma da Mônica Jovem está chegando em bancas de jornais de todo o Brasil.
Então, para quem ainda não possui a sua edição Nº38, o blog HQTMJ disponibilzou com exclusividade oito imagens inéditas da revista, que incluem um beijo da Mônica com o Cebola e a troca de roupa do Cê. Confiram abaixo:








Turma da Mônica Jovem terá futura história sobre games!

Pelo menos foi isso que o Mauricio de Sousa disse em seu twitter (@mauriciodesousa). De acordo com o tweet publicado no microblog, ele está indo analisar um futuro roteiro da TMJ, que fala sobre games. Confiram:



Não é a primeira vez que vemos esse assunto na TMJ, a primeira foi na saga "O Dono Do Mundo" (edições Nº13 e Nº14).

"We Found Love", da Rihanna, já está no Top 10 dos Estados Unidos!



Quebrando o recorde da Rainha do Pop, Madonna, a cantora caribenha Rihanna emplacou sua vigésima música no top 10 da parada Hot 100 da Billboard em apenas seis anos e quatro meses - mais rápido do que qualquer outro artista solo.
Desde que estreou com seu single Pon de Replay, RiRi chegou ao primeiro lugar 10 vezes, sendo que uma delas foi com sua participação na música Love The Way You Lie (featuring Rihanna), do Eminem, e outra foi com a parceria com T.I. em Live Your Life (feat. Rihanna).

Veja abaixo todas as músicas de Rihanna que já chegaram ao Top 10 nos Estados Unidos:


2005, #2 - Pon de Replay

2006, #1 - S.O.S.

2006, #6 - Unfaithful

2007, #9 - Break It Off

2007, #1 - Umbrella (remix Cinderella)

2007, #7 - Hate That I Love You

2008, #3 - Don't Stop The Music

2008, #1 - Take a Bow

2008, #1 - Disturbia

2008, #1 - Live Your Life (feat. Rihanna), do T.I.

2009, #2 - Run This Town (feat. Rihanna & Kanye West), do Jay-Z

2009, #9 - Russian Roulette

2010, #8 - Hard

2010, #1 - Rude Boy

2010, #1 - Love The Way You Lie (featuring Rihanna), do Eminem

2010, #1 - Only Girl (in The World)

2010, #1 - What's My Name (feat. Drake)

2011, #1 - S&M (feat. Britney Spears) (Remix)

2011, #7 - Cheers (Drink To That)

2011, #9 - We Found Love

O próximo álbum de Rihanna, "Talk That Talk", deve sair no dia 21 de novembro, antes de "Loud" completar um ano!

Obama diz ter ficado "intimidado" na presença de Lady Gaga!



O presidente dos Estados Unidos Barack Obama diz ter ficado "intimidado" ao se encontrar com Lady Gaga. A história foi contada por Obama quando discursava no baile de gala da Human Rights Campaign.
Para uma plateia formada predominantemente por gays e lésbicas o presidente disse de forma bem humorada que "teve algumas produtivas conversas bilateriais com a líder de vocês. Ela estava usando saltos de 16 polegadas e tinha quase 2 metros e meio. Foi um tanto initmidador.
Gaga se encontrou com o homem mais poderoso do mundo em um evento para arrecadar fundos para sua campanha. A cantora já havia manifestado seu desejo de se encontrar com o presidente americano para discutir a questão do bullying nas escolas após um garoto de 14 anos fã da cantora ter se matado após não aguentar mais as humilhações por conta de sua opção sexual.

Adele cancela turnê americana!



Adele se viu forçada a cancelar os últimos dez shows de sua turnê americana após saber que estava com uma hemorragia em suas cordas vocais. "Eu não tenho outra escolha senão me recuperar completamente sob o risco de danificar minha voz para sempre", disse a cantora em seu site oficial. "Tenho certeza que vocês sabem o quanto isso me incomoda... e como estou verdadeiramente devastada com isso." Diz o resto do comunicado.
Essa não foi a primeira vez que a jovem estrela precisou adiar ou cancelar shows por problemas com sua voz. No início deste ano várias datas não foram cumpridas ou precisaram remanejadas pelo mesmo motivo.
Adele disse que muito em breve irá começar a fazer um tratamento de reabilitação em sua voz e promete que quando voltar será com força total.

Lady Gaga estreia novo visual com cabelo verde!

As cantoras de música pop andam inovando nas cores de seus cabelos, como Rihanna e Katy Perry já mostraram. Porém, quem estreou novo visual agora foi Lady Gaga.
Com mechas verdes, a cantora foi fotografada depois de participar do programa de Jonathan Ross, no Reino Unido. Gaga também inovou com um óculos branco.
Veja a foto abaixo:

Black Eyed Peas cancela participação em tributo a Michael Jackson!



Os autores dos hits I Gotta Feeling e Don't Stop The Party, e um dos nomes mais esperados no show que ocorrerá no próximo domingo (08) em homenagem ao Rei do Pop, acabam de se retirar do evento por "circunstâncias inevitáveis".
"É com muita tristeza que anunciamos a saída do Black Eyed Peas do projeto em homenagem a Michael Jackson, mas estamos ansiosos por uma grande noite com os artistas que permanecem" declarou Chris Hunt, CEO da empresa responsável pelo evento.
Ainda continuam com presenças confirmadas nomes como Christina Aguilera, Cee Lo Green, Leona Lewis, Alexandra Burke, Pixie Lott, Alien Ant Farm, Jennifer Hudson, entre outros.
O show acontecerá no estádio Millennium em Cradiff no Reino Unido e arrecadará contribuições para instituições de caridade.

Hatsune Miku chega aos cinemas do Brasil!



É isso mesmo, a cantora virtual mais popular e amada de todos os tempos poderá ser vista em nosso país pela primeira vez, mas por enquanto, somente nas telas de cinema.
No dia 16 de novembro será lançado no Japão o “Miku-Pa♪: Hatsune Miku Live Party 2011“, e para promover o lançamento do Blu-ray /DVD e CD ao vivo, estão programadas sessões especiais em cinemas de outros países. Fazem parte deste seleto grupo o Brasil, a França e a Tailândia. Quem mora em São Paulo vai poder assistir a sessão especial que acontece dia 5 de novembro, no UCI Cinemas, localizado no Jardim Sul. Infelizmente, não estão previstas exibições em cinemas de outros estados.
Esta não é a primeira vez que tal evento é feito fora do Japão. No dia 17 de agosto, cinemas de Hong Kong, Taiwan e Coréia do Sul também tiveram sessões especiais com shows da cantora virtual. (via Piapro Blog)

Disney divulga Ibope e novidades na programação de seus canais!



A The Walt Disney Company apresentou as novidades da programação de outubro de 2011 a abril de 2012 de seus canais Disney Channel, Disney XD e Disney Junior, três marcas que continuam com excelente desempenho e líderes em audiência em toda a região.
De acordo com as medições do IBOPE, no primeiro semestre de 2011 (jan-jun) o Disney Channel, em âmbito panregional, foi o canal número 1 entre todos os canais a cabo tanto durante 24 horas como no horário nobre em casas com TV a cabo, entre pessoas (4-55+) com TV a cabo e crianças de 4 a 17 anos, de 4 a 11 anos e de 12 a 17 anos com TV a cabo.
No mesmo período, o Disney XD posicionou-se como o canal número 2 entre todos os canais a cabo, tanto durante 24 horas como no horário nobre para meninos de 4 a 11 anos e de 4 a 17 anos com TV a cabo em âmbito panregional.
Já o Disney Junior, desde seu lançamento, em abril, a julho de 2011 incrementou sua audiência considerando-se o mesmo período anterior na Argentina, entre os seguintes públicos-alvo: 30% em lares com TV a cabo; 24% em lares com TV a cabo com crianças; 10% entre meninas de 4 a 11 anos com TV a cabo; e 10% entre crianças de 4 a 11 anos também com TV a cabo.
“Estamos muito orgulhosos por satisfazermos amplamente as expectativas do público específico de cada um dos nossos canais, e continuaremos desta maneira com as novas sugestões de programação que somaremos às nossas grades nos próximos meses”, comentou Cecilia Mendonça, gerente-geral do Disney Channel Latin America, The Walt Disney Company Latin America.
Entre as novidades da programação, que incluem novas séries e filmes de animação e com personagens reais, além da presença importante de produções próprias realizadas e produzidas na América Latina e com talentos da região, destacam-se conteúdos de grande qualidade e relevância local, assim como múltiplas ofertas para todos os públicos-alvo:

Disney XD

Para os garotos de 6 a 14 anos, com foco especial para os de 8 a 12 anos, o Disney XD traz uma combinação incrível de estreias, a qual inclui as novas séries: Os Guerreiros Wasabi, uma divertida comédia sobre um grupo de meninos que trabalha para conseguir ser faixa-preta em uma academia de artes marciais com um Sansei atrapalhado; Minha babá é uma vampira, em que um jovem de 14 anos descobre que não tem uma babá qualquer; e as séries animadas A de Assombroso, Bondiband e Bichos quase vestidos.
O canal também apresentará episódios inéditos de Peter Punk, a primeira série original do Disney XD Latin America, e continuará com os episódios de DXD XTRA, a produção original em que os fãs podem ficar por dentro de todos os lançamentos e novidades do mundo Disney e de outros eventos na região.
Além disso, chegarão uma nova temporada do anime Beyblade Metal Fusion, da série animada da Marvel, O Esquadrão de heróis, e novos episódios de Par de Reis, a comédia protagonizada por Mitchel Musso e Doc Shaw.
O canal estreia, ainda, um novo filme de Os Vingadores: Next Avengers e o filme Minha babá é uma vampira, baseado na série homônima.

Disney Channel

No Disney Channel, junto com as estreias das segundas temporadas da série musical No ritmo e da comédia de animação Adolepeixes, chegam quatro novas séries: Programa de talentos, que narra as aventuras de três crianças de 11 anos que entram no ensino médio como parte de um programa de Talento Natural Avançado; Sem Sentido!, o fictício show de paródias de Sunny, entre estrelas que ganhou seu próprio espaço com os esquetes cômicos originais; Prank Stars, apresentada por Mitchel Musso, na qual as estrelas da Disney surpreendem seus fãs com divertidas câmeras ocultas; e Jessie, a nova comédia original do canal estrelada por Debby Ryan.
O canal também anunciou o início da produção de Violetta, a nova série original coproduzida pelo Disney Channel Latin America e pelo Disney Channel EMEA (Europa, Oriente Médio e África). Violetta narra a história de uma adolescente talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, irá se apaixonar, descobrirá sua vocação musical e vivenciará a incrível experiência de amadurecer.
Somam-se a essas estreias os melhores filmes de animação e não animação, incluindo: Hannah Montana: O Filme, O Rei Leão, O Rei Leão II: O Reino de Simba; O Rei Leão 3: Hakuna Matata; Up- Altas Aventuras; A Princesa e o Sapo; e Os Fantasmas de Scrooge, entre outros.
Além disso, durante os próximos meses haverá as estreias de novos episódios das séries de sucesso Os Feiticeiros de Waverly Place, Supertorpe, Quando toca o sino, Phineas e Ferb e Boa sorte, Charlie!

Disney Junior

No Disney Junior, marca direcionada aos pequenos da casa, chegam novos episódios das séries favoritas das crianças, entre elas: O jardim de Clarilu, a primeira série original do Disney Junior Latin America; Art Attack, outra produção latino-americana em que toda a família pode aprender as técnicas artísticas mais originais; e a famosa série animada Jake e os piratas da Terra do Nunca.
Também estrearão no canal novas séries para aprender jogando e se divertindo: Canimals, protagonizada por um grupo de exploradores que veem nosso mundo a partir de uma perspectiva muito particular; Doodlebops Rockin Road Show, uma nova versão animada dos queridos personagens de Os Doodlebops; e A Colmeia feliz, uma delicada e divertida série que narra as aventuras das pequenas abelhas Buzbee e Rubee e seus amigos.
O canal traz filmes, como: Procurando Nemo, Monstros SA; O Rei Leão; A Casa do Mickey Mouse na Terra do Nunca; Mulan; Mulan 2; Pocahontas 2; Tarzan e Irmão Urso.

Nickelodeo​n: sinal aberto durante o mês de outubro!



Para promover as novidades da Nickelodeon no mês de outubro – a estreia da novela teen Julie e Os Fantasmas e a grande festa dos Meus Prêmios Nick 2011 – o canal anuncia a abertura de seu sinal durante algumas semanas de Outubro nas principais operadoras de TV por assinatura do país.
Na NET, o sinal ficará aberto do dia 21 a 31 deste mês. A TVA libera o canal do dia 9 ao dia 30, e a Via Embratel disponibiliza tanto a Nickelodeon como o Nick Jr. de 7 a 31 de Outubro.
Julie e Os Fantasmas é a nova novela teen da Nickelodeon, que estreia dia 20 de outubro, às 19h30. Com 26 episódios no total, a série live-action vai mostrar a vida de Julie, uma garota talentosa que sonha em se tornar uma estrela do rock apesar de ser muito tímida e insegura. Para driblar tais obstáculos pessoais, ela contará com a ajuda de uma banda fantasma pra lá de diferente e mágica.
Pelo 12º ano consecutivo, a Nickelodeon premia os artistas e as personalidades mais queridas da criançada no mega evento Meus Prêmios Nick 2011. A premiação, que será apresentada pela banda Restart, ocorrerá dia 13 de outubro, no Credicard Hall (São Paulo) e será exibida dia 27 de outubro, às 20h na Nickelodeon.

Os Simpsons: série pode chegar ao fim em sua 23º temporada!



Problemas envolvendo salários de atores poderão levar Os Simpsons a ser cancelado. Segundo informações divulgadas pela própria Fox, se o caso não for resolvido, há grandes possibilidades da animação acabar em sua 23º temporada.
O anúncio do estúdio é resultado de um planejamento de cortes na remuneração dos atores que emprestam suas vozes aos principais personagens da série. A cada temporada, cada um fatura o valor de 8 milhões de dólares, número que seria reduzido em 45% com a nova proposta.
A Fox alega ser impossível continuar com a produção pagando o atual salário aos atores e, por isso, espera que eles concordem com a mudança. Uma contraproposta feita por Dan Castellaneta (Homer) e Nancy Cartwright (Bart) oferece a redução de 30% somado a uma parcela dos rendimentos da marca.
Vale lembrar que a Fox estava buscando novos rendimentos para a franquia, começando pela criação de um canal exclusivo para a série. O estúdio deve divulgar uma nova posição em breve.

Turma do Chaves chega ao McDonald’s!



Em outubro, o McDonald’s traz dez pelúcias inspiradas no desenho animado do Chaves. Os personagens escolhidos foram Quico, Seu Madruga, Nhonho, Dona Florinda, Professor Girafales, Pópis, Paty, Godinez e o próprio Chaves, em duas versões (dentro e fora do barril).
Os pais também não vão ficar de fora, comprando o McLanche Feliz e pagando com cartão Visa eles vão ganhar um chaveiro especial, que pode ser do Chaves, Quico ou Popis.
Além disso, a diversão esta garantida com jogos da turma do Chaves no site do McDonald’s, acesse http://www.mcdonalds.com.br e confira.

Aos 18 anos, funkeira de 'Fina Estampa' já sente assédio masculino!



Carol Macedo tem apenas 18 anos, mas já encanta o público masculino com seu rebolado em Fina Estampa. Ela é a intérprete de Solange, a jovem funkeira que desfila pela trama com trajes curtos e apanha do pai.
"É bem diferente. Quando eu fazia Passione, vinha muito adolescente, mulher, porque a Kelly era abusada pela avó. Agora eu descobri que homem assiste novela, gente! Mas tem muita mulher que vem falar comigo também", garantiu a atriz, durante a festa de aniversário de 11 anos da revista Quem, em São Paulo, nessa terça (4).
Carol, porém, não se acha mais bonita por causa do papel em Fina Estampa. "Me acho bonita como qualquer mulher. Se eu não achar, quem vai achar, né?", disse, rindo. "A Solange é ousada, para frente, bem carioca", explicou.
E será que atriz já pensou em fazer um ensaio sensual? "Hoje eu penso muito no presente. Ainda não surgiu um convite, mas se surgir, vou pensar, com certeza!".
Ainda com traços de menina, a atriz contou que está gostando de entrar no universo do funk com sua personagem. "Eu só conhecia o básico, como Perla e Bonde do Tigrão. Agora estou pesquisando mais. Quero ir a um baile funk", contou.

Lilia Cabral dá prévia de Griselda rica em 'Fina estampa'!



Antes mesmo de Griselda deixar o macacão cinza de lado e ficar rica em "Fina estampa", Lilia Cabral já posou com visual chique, que marcará a nova fase da personagem. A foto está na capa do CD com a trilha sonora nacional da novela, que mostra o antes e o depois de Pereirão. No álbum, que chegará às lojas ainda este mês, aparece uma nova versão de Griselda, com vestido longo e maquiagem. Na trama de Aguinaldo Silva na Globo, a personagem passará por uma transformação depois de ganhar na loteria.

Fernanda Lima grava 'Amor & sexo' no Japão!



Fernanda Lima - usando uma roupa que só ela no mundo poderia vestir - posa com um grupo de japonesas durante as gravações de "Amor & sexo" em Tóquio. A apresentadora embarcou para lá com uma equipe de cinco pessoas e ficará no país por 20 dias, gravando matérias na capital japonesa e seus arredores com suporte da Globo Internacional.
- A proposta é abordar as diferenças culturais. Por isso, Fernanda foi para o outro lado do mundo. Literalmente - diz Ricardo Waddington, diretor de núcleo, acrescentando que a nova temporada do programa estreará em novembro.
Por aqui, estamos todos curiosos para saber quais são essas diferenças culturais...

Bastidores de Aquele Beijo: Elenco de Aquele Beijo mistura novos talentos e nomes consagrados!



Aquele Beijo vai trazer para a telinha um elenco estrelado a partir do dia 17 de outubro. O folhetim de Miguel Falabella conta com Marília Pêra, Claudia Jimenez, Giovanna Antonelli, Ricardo Pereira, Grazi Massafera, Diogo Vilela – só para citar alguns nomes. Mas não basta reunir talentos para se chegar ao sucesso, é preciso encontrar o ator ideal para viver cada papel. Nessa tarefa, autores e diretores da nova novela das sete foram auxiliados pela produtora de elenco Yolanda Rodrigues, que revela como foram escolhidos os novos rostos desse grande time de mais de 50 atores, além de elenco de apoio adulto e infantil.



Aquele Beijo terá entre seus protagonistas um rosto ainda pouco conhecido do grande público, o do ator Victor Pecoraro, que será Rubinho na trama. “O personagem do Rubinho foi o que a gente correu mais atrás. Fizemos muitos testes, em várias praças: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre... Abrimos oportunidade para todo mundo. Recebemos muitos vídeos de outros lugares através do nosso departamento de pesquisa. Em qualquer produto se lança gente, mas nós queríamos um lançamento mesmo, para um personagem protagonista”, conta Yolanda. E o que contou para a escolha de Pecoraro para esse grande desafio? “Talento, adequação ao personagem e o physique du rôle”, explica Yolanda, usando a expressão francesa que pode ser livremente traduzida como “a cara do papel”.
“Os papéis para os quais abrimos testes foram Rubinho, Sebastião, Grace Kelly, as crianças e elenco de apoio”, conta Yolanda. “Assisti a uns 500 e poucos vídeos para selecionar os atores. Eu fazia 20 testes por dia, foram cerca de 80 testes para chegarmos ao atores que fariam o Sebastião e o Rubinho. Para as crianças, então, foi muito mais. Teremos mais de dez crianças, para todas fizemos testes.”
O papel de Sebastião ficou com o ator Raoni Carneiro, que já é bem conhecido pelo público de TV. Apesar do sucesso no seriado “A Vida Alheia”, também escrito por Miguel Falabella, Raoni também ganhou o papel através de um teste, frisa Yolanda. Outra vencedora nesse processo é a atriz, cantora e bailarina Leilah Moreno, que fazia parte da banda do programa Altas Horas e conquistou a vaga para viver Grace Kelly, uma jovem bonita e muito ambiciosa.

Núcleo português

Aquele Beijo terá ainda um núcleo português com alguns atores importados da “terrinha”. A atriz portuguesa Marina Mota, famosa pelos papéis cômicos em seu país, vai estrear nas telas brasileiras. Marina vai contracenar com Maria Vieira e Ricardo Pereira, conterrâneos já conhecidos por aqui. “A Maria Vieira já tinha feito A Lua Me Disse com o Miguel (Falabella) e a Marina Mota foi o ele quem sugeriu também”, conta Yolanda.
A combinação de novos talentos e nomes consagrados promete criar uma química saborosa nas telas. “Novela é a coisa que eu mais gosto de fazer. Na produção de elenco você realiza sonhos. Eu também gosto muito de resgatar o pessoal de antigamente”, confessa Yolanda. E aproveita para mandar um recado para os aspirantes ao estrelato: “Todo mundo tem chance. As pessoas podem se inscrever no nosso cadastro, porque a gente realmente consulta. É preciso ter sorte, talento, estar pronto para agarrar aquela chance e fazer um bom teste.”

Confira o elenco de Aquele Beijo, em ordem alfabética:

Ator Personagem
Ângela Rebello Vera
Bia Nunnes Damiana
Bruna Marquezine Belezinha
Bruno Garcia Joselito
Claudia Jimenez Iara
Cynthia Falabella Estela
Daniel Torres Orlandinho
Diogo Vilella Felizardo Barbosa
Edgar Bustamante Ticiano
Edi Botelho Henrique
Elizangela Íntima
Ernani Moraes Olavo
Fernanda Souza Camila
Fiuk Agenor
Frederico Reuter Ricardo
Frederico Volkmann Tide
Giovanna Antonelli Claudia
Grazi Massafera Lucena
Herson Capri Alberto
Hugo Gross Tibério
Jacqueline Laurence Mirta
Jorge Maya Cabo Rusty
José D'Artagnan Jr Valério
Juliana Didone Brigitte
Karin Roepke Alana
Karina Marthin Odessa
Leilah Moreno Grace Kelly
Luciano Borges Teleco
Luis Salém Ana Girafa
Maria Eduarda Cléo
Maria Gladys Eveva
Maria Maya Raíssa
Maria Vieira Brites
Maria Zilda Bethlem Olga
Mariah da Penha Dalva
Marília Pêra Maruschka
Marina Motta Amália
Mary Sheila Marisol
Maurício Mattar Raul
Maysa Mundim Juliana
Nívea Maria Regina
Patrícia Bueno Dona Otília
Paula Frescari Pylori
Priscilla Marinho Taluda
Raoni Carneiro Sebastião
Renata Celidônio Marieta
Renata Ghelli Jorgette
Ricardo Pereira Vicente
Sandro Christopher Bob Falcão
Sheron Menezzes Sarita
Stella Miranda Locanda
Thereza Piffer Gisele
Thelma Reston Violante
Victor Pecoraro Rubinho
Zezeh Barbosa Deusa

Bastidores de Aquele Beijo: 'É uma loucura a minha vida com essas crianças todas', conta Giovanna Antonelli!



A estreia de Aquele Beijo vai presentear o público com uma heroína romântica e charmosa, a doce Claudia Collaboro. A escolhida para o papel é a atriz Giovanna Antonelli, que volta à televisão após dar à luz as gêmeas Antônia e Sofia. Em entrevista exclusiva para o site, ela conta, bem humorada: "É uma loucura a minha vida com essas crianças todas".
A protagonista de Antonelli será uma mulher bem sucedida, independente, que mesmo assim alimenta o sonho de se casar de véu e grinalda com seu namorado de longa data, Rubinho (Victor Pecoraro) - sonho que pode mudar depois de ela conhecer o advogado Vicente Santelmo (Ricardo Pereira) durante uma viagem à Cartagena, na Colômbia.
Giovanna Antonelli comemora o fato de estar em sua primeira novela escrita por Miguel Falabella. "Eu sempre admirei muito o Miguel (Falabella). A gente sempre 'se namorou', mas nunca tínhamos trabalhado juntos. Nunca rolava. Quando ele ia escrever, eu estava entrando em uma novela ou saindo", conta.
Segundo a atriz, o convite surgiu pouco após o parto das gêmeas: "Eu tinha acabado de ganhar neném, as meninas tinham uns 3 meses, quando o (diretor de núcleo Roberto) Talma me ligou. Eu fiquei amadurecendo esses meses, enquanto estava em casa, já pensando na novela. Eu me lembro que acabei de ler a sinopse às três horas da manhã e mandei um e-mail para o Talma, porque eu tinha ficado apaixonada pela novela, pela personagem".
A atriz já está em pleno ritmo de gravação da novela e conta estar conciliando bem o trabalho com os cuidados com as gêmeas, que completam um ano no próximo dia 8 de outubro. "Já aconteceu comigo uma vez, eu tenho um filho de seis anos (Pietro). É uma loucura a minha vida com essas crianças todas. (risos) Eu sou bem organizada, adoro trabalhar, então eu administro bem isso."
A receita dela é simples: "Eu curti muito o momento em que eu fiquei (em casa), curto muito os momentos em que eu estou no fim de semana com eles, a minha família. Agora que acabou aqui no estúdio, eu vou para a casa voando, vou botar para dormir, se não tomou banho, eu vou dar o banho. Aproveito qualquer tempinho vago ou trago elas aqui quando dá muita saudade".
Giovanna lembra que as mulheres acabam se desdobrando em vários papéis: "A gente tem que encarar mesmo, nós, mulheres que trabalhamos, somos donas de casa, mães, temos que respirar fundo e ir com tudo. Estar em casa intensamente, no trabalho intensamente. Não dá para ficar dividida sofrendo, tem que administrar isso bem. Só o tempo vai te deixando tranquila para isso. E óbvio que eu tenho pessoas em casa super de confiança, que tomam conta dos meus filhos como se fossem meus olhos, também ligo de 5 em 5 minutos... Fica a dica!"
Sobre os parceiros de cena com quem mais gravou até agora, Ricardo Pereira e Victor Pecoraro, ela é só elogios. "Já sabia exatamente como era o Ricardo, ele e a mulher dele são grandes amigos de um casal de amigos. A gente tem um entrosamento", conta Giovanna.

O Astro: Herculano pede Amanda em casamento!



Herculano (Rodrigo Lombardi) deixa-se mostrar afoito para Amanda (Carolina Ferraz). Ele segura a amada pelas mãos e diz: “Preciso te dizer uma coisa”. Sem entender a seriedade do olhar do vidente, Amanda rebate: “Por que não falou no escritório?”
Herculano ri. Os dois conversam sobre quantas situações por que já passaram juntos. Alegrias, desentendimentos, tristezas e felicidades. Amanda comenta, melancólica: “Foi um tempo tão bonito, onde tudo parecia nosso... O mundo em nossas mãos, os sonhos em nossas cabeças. A gente imaginava viagens, partidas, lugares misteriosos... A gente se imaginava, como queria e como podia... A vida era poesia”.
Encantada com o clima, ela continua: “Você quer me encantar, me enfeitiçar... Seu bruxo!”. Mas ele está estranhamente sério e avisa que só quer que ela responda a uma única pergunta. Amanda olha para ele, tentando adivinhar o que vem por aí. Ela quase desmaia quando escuta: “Você aceita se casar comigo?”. Os dois ficam se olhando. O momento é de amor...

O Astro: Nina revela a Herculano que está sendo chantageada por Samir!



Nina (Juliana Paes) entra chorando na sala de Herculano (Rodrigo Lombardi). Ela revela estar sendo chantageada por Samir (Marco Ricca). Herculano revolta-se: “Este Grupo está empesteado de pessoas que só se preocupam com a vida alheia! O Samir deve ter ouvido alguma fofoca”.
“Ouviu. Por isso que ele exige que eu conte tudo o sei a seu respeito ou vai me despedir!”, conta Nina. Herculano fica cheio de ódio. Nina percebe e tenta apaziguar a situação: “Mas não precisa se preocupar. Eu jamais vou dizer qualquer coisa a ele, nem que me demita! Prefiro perder o meu emprego do que perder o respeito que você tem por mim”.
Herculano diz à secretária para não se preocupar, pois ele irá se encarregar de consertar tudo. Nina fica tensa e pergunta se Samir está tentando prejudicá-lo. “Ele sempre tenta, mas eu sempre consigo escapar. Obrigado por tudo, Nina. Você é muito especial!”, responde o vidente, abraçando a mulher.
Comovida, Nina deixa escapar: “O mundo seria muito melhor se as pessoas fossem como você”. Ela olha, apaixonada, para o rosto de Herculano, que diz, saindo do abraço: “Não! Eu tenho muitos defeitos. As pessoas tinham de ser como você”.

O Astro: Samir fica tenso ao sentir que Eustáquio e Elizabeth estão na cola dele!



Depois de já ter respondido a algumas perguntas a Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona) sobre a relação que pode ter com Neco (Humberto Martins), Samir (Marco Ricca) é sinuoso em sua colocação perante os investigadores:
“Sou um empresário conhecido. Estou todo dia na mídia. Natural que o meu nome ande na boca de qualquer um. Não conheço esse cidadão!”, mente ele. Elizabeth tenta correlacionar as informações que tem e joga a isca para ver se Samir cai: “É, talvez tenha sido só um engano. Já que o senhor é um homem generoso e pagou a fiança do Sr. Henri Sorel e do Sr. Felipe Cerqueira...”
Cada vez mais nervoso com o cerco que está se fechando, Samir corta a policial: “Não entendo por que a invasão do apartamento do Herculano tem tanta importância. O meu também foi invadido e só houve a investigação ridícula de praxe”.
Eustáquio intervém, revelando: “São circunstâncias diferentes. Temos suspeitas de que a invasão do apartamento do seu colega de empresa foi feita por gente ligada à morte do seu irmão, Salomão Hayalla”. Samir fica arrepiado. Ele ri de tanto nervoso que sente: “Isso não faz nenhum sentido!”.
Eustáquio sente que o empresário está nervoso e cutuca: “A lógica da polícia é outra, Dr. Samir!”.

O Astro: Alan dá pista para que Eustáquio e Elizabeth solucionem o caso Salomão!



O apartamento de Herculano (Rodrigo Lombardi) está todo revirado. Alan (Bernardo Marinho) conversa com Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona), que foram chamados para averiguar o crime.
“O apartamento foi invadido”, indica Alan, apontando para os lugares que foram mexidos pelos invasores. Eustáquio conclui: “Foi um ato criminoso, com certeza. Só não entendi porque você nos chamou. Nós somos da Homicídios!”. Irônica, Elizabeth diz que não está vendo nenhum morto por ali.
Alan, então, explica: “Meu pai acha que isto aqui tem a ver com o assassinato do Dr. Salomão Hayalla”. Eustáquio sente que pode haver algo conectado e tenta reverter a situação na mesma hora: “Você disse que viu os homens entrando no prédio. Você consegue reconhecer algum deles?”. “Posso tentar”, responde o rapaz. Uma nova esperança para a solução do caso Salomão Hayalla (Daniel Filho) fica mais visível para a polícia.

O Astro: Herculano diz que já não há mais o que fazer por Jôse: 'Só orar!'



Depois de já há algum tempo internada, Jôse (Fernanda Rodrigues) mostra-se muito debilitada. Suas funções vitais vão de mal a pior. Amanda (Carolina Ferraz), Assunção (Reginaldo Faria), Miriam (Mila Moreira), Márcio (Thiago Fragoso, Lili (Alinne Moraes) e Herculano (Rodrigo Lombardi) visitam a paciente, desta vez em clima de despedida.
Assim que percebe o pessoal chegando, Jôse pede que Dra. Cláudia a deixe ficar na companhia deles por mais um tempo: “Me deixa ficar aqui com eles... Eu já estou indo embora...”. Emocionada com a frase, a médica não responde.
Muito emocionado, Assunção suplica à filha: “Não diga isso, querida. Por favor...”. Mas mesmo fraca, Jôse rebate o pai, dizendo que é a verdade que todos têm que encarar. Aos prantos, Amanda pede à irmã: “Não desista, Jôse. Não desista, por favor...”.
Márcio é o próximo. Ele aproxima-se do leito da ex-namorada e segura a mão dela. “Promete que vai cuidar do nosso filho?”, pede Jôse, já vacilando na voz. Ele promete e se afasta chorando muito.
Sem poder fazer absolutamente nada, Lili, que também fica desesperada com o estado da filha de Assunção tenta recorrer a Herculano: “Por favor, tenta fazer alguma coisa”. Mas o vidente diz que já não há mais o que fazer: “Só orar!”. O choro é geral. Jôse está nas últimas...

O Astro: Francisco coloca Lili e Clô em harmonia!



Parece que, finalmente, a paz reina na mansão dos Hayalla. E o grande responsável por isto é Francisco. Outrora em constante pé de guerra, Clô (Regina Duarte) e Lili (Alinne Moraes) estão em plena harmonia por causa do recém-nascido.
Encantada, Lili embala Francisco no grande salão da residência, enquanto Magda (Rosamaria Murtinho) observa os dois. “Como pode um pinguinho de gente ser tão lindo?”, comenta a suburbana. “Ele gosta mesmo de você, Lili! Olha só como ele sorri”, percebe a idosa. Clô chega e fica observando de longe o cuidado de Lili com o filho de Márcio (Thiago Fragoso) e Jôse (Fernanda Rodrigues).
A suburbana se surpreende com a aproximação de Clô. “Parece que eu estou me vendo com o Márcio quando ele era desse tamanho. Como o Chiquinho se parece com ele”, diz a madame. Lili concorda com a sogra, que lhe faz um elogio: “Você leva muito jeito com criança”. “Nossa, olha como ele fez sujeira. Vai precisar de um banho”, diz a nora. “Vamos cuidar disso...”, completa Clô, gentilmente.

O Astro: Jôse morre ao lado de Amanda!



Jôse (Fernanda Rodrigues) está em seu leito hospitalar. A enfermeira traz o bebê da jovem para que ela o fique ao lado do filho pela última vez. Totalmente desnorteada, Amanda (Carolina Ferraz) pede que a irmã fique quieta para sentir-se mais forte.
A caçula de Assunção (Reginaldo Faria) entrega Francisco para que a enfermeira o leve de volta ao berçário e, como se estivesse profetizando, começa a falar para Amanda: “Não perca o Herculano... É o... seu amor...”. Amanda chora e pede que a irmã não fale sobre esse assunto.
Jôse insiste: “Casa com ele... Casa com ele...”. Amanda desaba em choro. Jôse continua suas palavras. Agora ela fala sobre o filho: “O Márcio... vai cuidar dele...”. “Todos nós vamos...”, diz Amanda. Já quase sem vida, Jôse sussura para a irmã: “Dá um beijo... no papai?”. Antes que Amanda responda, Jôse se vai. A arquiteta leva a mão à boca para segurar um grito de desespero. Ela chora muito. Sua comoção é profunda.

Bastidores de Fina Estampa: Paulo Rocha posa com o novo visual de Guaracy em Fina Estampa!



Na tentativa de finalmente conquistar Griselda (Lilia Cabral), Guaracy (Paulo Rocha) ouve os conselhos de Dagmar (Cris Vianna) e decide mudar seu visual. De barba e cabelo aparados e look esportivo e elegante, o personagem dá mais uma cartada para conseguir ficar de vez com a faz-tudo.
Para Paulo Rocha, essa é mais uma das tentativas frustradas do português. "É preciso um pouco mais para que a Griselda se deixe interessar pelo Guaracy", opina o ator. "Acredito que a Griselda tenha a mesma capacidade que o Guaracy de ver as pessoas além da aparência física. Isso é mais um ato de desespero dele".
Guaracy vai aparecer de visual renovado a partir de quarta-feira, 5 de outubro.

Fina Estampa: Crô é ignorado pelos machões do vôlei e decide desafiá-los para uma partida!



Crô (Marcelo Serrado) aproveita um dia de sol para passear com Doce e Cabana pelo calçadão, mas o mordomo tem uma grande surpresa ao passar pela rede de vôlei. Em vez de ouvir as chacotas a que está acostumado, ele precisa lidar com o desdém dos machões: ninguém olha para ele quando passa.
Mordido com o que acabou de acontecer, o mordomo desabafa com Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meireles): “Sei não... Confesso que isso abalou os alicerces da minha autoestima. Aquela zoação antiga me fez falta. Indiferença mata!”. A massagista tenta acalmar Crô e diz que os brucutus estão com vergonha do mordomo e não têm coragem de pedir desculpas. “Tolinhos! Se é isso, vou mostrar para eles que eu não nasci para ser figuração”, Crô diz e sai decidido para a rede de vôlei.
O mordomo intervém em uma jogada, saltando alto e dando a maior cortada em direção a Ferdinand (Carlos Machado). “Alguém aí entendeu o que a gazela fez? Que novidade é essa agora?”, o sargento reformado pergunta. Crô alega ser um exímio jogador de vôlei e desafia a galera da rede: “Qualquer dia desses, vou formar um time só de bibas para disputar uma partida com os varões assinalados aqui do pedaço... E aposto que a gente ganha fácil”. Gigante (Eri Johnson) aceita a proposta, e o restante da equipe fica sem entender nada.

Fina Estampa: Íris se hospeda no Recanto da Zambeze!



Depois de pensar um pouco em onde ficar e não ver alternativa, Íris (Eva Wilma) comunica a Tereza Cristina (Christiane Torloni) que aceita se instalar no Recanto da Zambeze até que Marcela (Suzana Pires) libere o quarto de hóspedes. “Porque meu lugar é ao seu lado, minha sobrinha querida... Para sempre! De preferência com uma procuração me dando plenos poderes para poder movimentar aquela sua conta lá em...”, a tia desanda a falar. A socialite não dá papo, pois quer logo tratar de despachar a tia para a pousada.
Íris se choca ao chegar ao Recanto: “Então é isso que meu filho e a hippie tresloucada chamam de pousada?”, questiona. Mandrake (Sandro Pedroso) logo liga para Álvaro (Wolf Maya), que está trabalhando no quiosque, e avisa que sua mãe deseja se hospedar em uma suíte. O marido de Zambeze (Totia Meireles) diz que não tem suítes em sua pousada, mas Íris não se conforma e arranca o telefone da mão do mágico: “Meu filho, eu até posso ficar nessa sua pousada ecoalternativa, desde que eu tenha um banheiro privativo”. Álvaro acaba se lembrando da casa de dona Zilá.
Mas o local também não agrada Íris. Alice comenta que as energias da casa não são boas. “Essas coisas não me assustam. O que me deixa apavorada é essa falta de classe, de gosto, de requinte e conforto”, Íris revela.
Mandrake tranquiliza as duas e diz que pode resolver esse problema. Em um estalar de dedos, o mágico transforma a casa de dona Zilá, deixando Íris e Alice boquiabertas.

Fina Estampa: Esther conta para Danielle que Paulo não aceitou fazer a fertilização!



Apesar de não ter o apoio de Paulo (Dan Stulbach), Esther (Julia Lemmertz) está decidida a seguir com a ideia de se tornar mãe e vai até o consultório de Danielle (Renata Sorrah). “Se der, se for possível, eu quero dar início aos procedimentos já”, a estilista pede à médica.
Mas Danielle logo pergunta sobre Paulo, preocupada com a ausência do empresário em um momento tão importante. Esther resolve abrir o jogo e conta que o marido não a apoia na decisão de ter filhos. “Como assim? Isso quer dizer o quê? Ele vai se separar de você, caso...”, a médica pergunta, mas é logo cortada por Esther. “Não, imagina! Foi só uma reação assim, meio estranha, em uma primeira conversa. Quer dizer, a conversa acabou em briga. Ele brigou comigo! Na verdade, Danielle, a culpa foi minha, eu fui inábil na condução desse assunto. Entende?”.
A médica sugere que a paciente converse com o marido de novo e a aconselha a não dar mais nenhum passo no processo de fertilização sem ter o apoio do marido. “Por favor, Danielle, eu quero muito ter um filho. Não me manda embora”, a estilista pede.

Fina Estampa: Wallace esconde problema de saúde do treinador e volta a treinar!



Graças à mentira de Teodora (Carolina Dieckmann), Wallace (Dudu Azevedo) volta a treinar como se nada tivesse acontecido. “Tem certeza de que está pronto?”, Clint pergunta ao lutador, inseguro com seu estado de saúde. Na verdade, Wallace e Teodora esconderam de Clint que o lutador desmaiou e perdeu o combate contra Jorge Muralha porque sentiu fortes dores no peito.
Wallace tenta tranquilizar seu treinador: “Olha só, Clint: eu fiz aqueles exames todos na cabeça... Tu mesmo foi testemunha do que o médico falou: não tem nada de errado comigo, ok?”. Clint diz que era melhor o lutador ficar em casa por uns dias. “Ah, não, ficar em casa para quê? Para ele perder a forma e engordar?”, Teodora protesta.
Os três ainda ficam um tempo debatendo o assunto até que Wallace toma uma atitude: “Não adianta nada ficar aqui discutindo e perdendo tempo. Vou lá me trocar”. Depois que Wallace sai, Clint encara Teodora e pergunta se ela sabe o que está fazendo. “Eu só faço o que meu homem quer, seu Clint!”, a loira revela.

Fina Estampa: Patrícia reage com frieza ao beijo de Antenor e convence o rapaz de que não o ama!



Apesar de todo o barraco na festa dos Velmonts, Antenor (Caio Castro) vai à faculdade no dia seguinte. Ele está sozinho na sala de aula, quando Patrícia (Adriana Birolli) aparece na porta. “Não quero te atrapalhar. Mas a gente precisa falar sobre o que aconteceu na festa”, diz a moça.
O filho de Griselda (Lilia Cabral) já vai logo abrindo um sorriso, mas Patrícia corta todas as suas expectativas. “Eu só falei que te amava para você deixar os seguranças te levarem. Eu menti. (...) Fiquei desesperada, eles iam te bater até matar. Além do mais, você tinha que acreditar. Mas eu menti”, ela afirma.
Desesperado, Antenor vai atrás da ex-namorada. “Pat, eu te conheço. Mentindo você está agora. Mas eu não vou discutir isso com você”, diz o estudante, que surpreende Patrícia com um beijo. A moça, no entanto, reage com total frieza. “É, parece que você mudou”, lamenta Antenor.
Tentando manter a firmeza, Patrícia afirma: “Até que enfim, parece que você finalmente entendeu! Eu mudei, mudei sim”. Ela sugere que os dois mantenham distância na faculdade, e sai sob o olhar tristonho de Antenor.
Depois da conversa difícil com o ex-namorado, Patrícia desabafa com as amigas e confessa que está sofrendo. Enquanto isso, Antenor diz para Daniel (Guilherme Boury) que vai se concentrar nos estudos.

Fina Estampa: Tereza Cristina humilha René ao dizer que é a dona da mansão e do restaurante!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) espera René (Dalton Vigh) voltar da casa de Griselda (Lilia Cabral) para tirar satisfações com o marido. Indignada por ele ter ido consolar Pereirão, a madame fica inquieta na mansão.
"Você não tinha nada que sair atrás da dona Griselda e bater na casa dela", alega Tereza Cristina quando o chef entra na sala. Ela quer saber por que René mentiu todo esse tempo sobre a reforma do restaurante e as noites que passava em claro ao lado de Griselda.
Revoltada, Tereza Cristina corre para o quarto e tranca a porta. Do lado de fora, René insiste em conversar: "Isso é bem do seu feitio, fala o que lhe dá na telha e depois foge para não ouvir o outro... Mas dessa vez não vai colar", ele diz.
A socialite grita lá de dentro e joga na cara do marido que foi ela quem pagou o restaurante e a casa e afirma que tudo pertence à ela. Logo depois, ela se arrepende e começa a pedir desculpas, porém, o chef diz que só vai aceitar se for olhando dentro dos olhos dele.
Ela abre a porta e se aproxima de René pedindo desculpas. Ela escuta o que ele tem para dizer sobre Griselda. Ele conta que a própria faz-tudo pediu distância da família Velmont. Romântico, René agrada sua esposa afirmando que é todo dela e leva a amada para cama.

Morde & Assopra: Reta final: Antes de julgamento, Alice promete a Guilherme que irá esperá-lo!



Chega o dia do julgamento de Guilherme (Klebber Toledo) e o jovem se prepara para receber sua sentença. Ele confessa ao pai que está com medo de ser condenado e Diogo (Cacá Amaral ) o encoraja.
Guilherme fica surpreso quando Alice (Marina Ruy Barbosa) aparece para acompanhá-lo ao tribunal. Ele diz para sua amada que está muito receoso quanto ao seu futuro, afinal ele se passou por médico e a justiça tem todas as provas: “Eu posso entrar nesse tribunal e não sair de lá. Eu posso ir direto pra cadeia.”
Mas Alice mostra que está disposta a tudo para ficar ao seu lado: “Eu vou te esperar, Guilherme. Você é o amor da minha vida!” Os dois se beijam apaixonados.

Morde & Assopra: Reta final: Alice desiste de Renato após apelo de Guilherme e os dois ficam noivos!



Guilherme (Klebber Toledo) decide lutar pelo amor de Alice (Marina Ruy Barbosa) e pede para ela não firmar compromisso com Renato (Fernando Roncato) em plena festa de noivado do casal. A ruiva fica sem ação diante do pedido e o dono do hotel insiste para que ela escolha o seu amor.
"Eu sei que você ainda sente alguma coisa por mim, eu vejo nos seus olhos. O nosso amor, eu sei que nunca acabou. Basta uma palavra, Alice, e eu vou embora e não te perturbo mais. Você quer que eu vá embora?", pergunta.
Alice faz que não com a cabeça e Renato percebe que a perdeu. Ele deseja felicidade àquela que seria sua noiva e se retira. Guilherme vai ao encontro da ruiva e a beija. "Já que era para ser um jantar de noivado, não vamos desperdiçar. Que tal continuarmos? Você aceita se casar comigo?", pergunta. Alice aceita e os dois voltam a se beijar.

Morde & Assopra: Reta final: Guilherme e Alice se casam e ele promete fazê-la feliz!



Não é a primeira vez que Alice (Marina Ruy Barbosa) e Guilherme (Klebber Toledo) entram na igreja para se casar. Mas, desta vez, a união não é baseada em uma série de mentiras. É o amor que se destaca. O novo dono do hotel chega para a cerimônia ao lado de Dulce (Cassia Kiss Magro), que não esconde a felicidade por ver o filho se casando.
Alice entra na igreja acompanhada por Isaías (Ary Fontoura), que pede ao futuro genro para ele não voltar a pisar na bola. "Rapaz, esta é a segunda vez que eu trago minha filha até você no altar. Faça ela feliz!", afirma. Guilherme diz que ele não precisa se preocupar. "Eu vou fazer a sua filha a mulher mais feliz do mundo!", promete.
Os dois juram amor eterno e são declarados marido e mulher sob as bênçãos do padre.

Morde & Assopra: Reta final: Wilson e Melissa se casam!



Após idas e vindas, chega o momento tão esperado por Wilson (Max Fercondini), o dia de seu casamento com Melissa (Marisol Ribeiro). Os dois fazem uma pequena cerimônia na casa de Eliseu (Paulo Goulart), pai do noivo, e um juiz de paz celebra a união.
Os dois se beijam e os convidados comemoram. Eles assinam o livro de casamento e Eliseu propõe um brinde: “Um brinde à felicidade dos noivos!”, sugere o médico.

Morde & Assopra: Reta final: Dulce tem um tumor no útero e terá que ser operada!



Eliseu (Paulo Goulart) recebe o resultado dos exames de Dulce (Cassia Kiss Magro) e chama Guilherme (Klebber Toledo), Diogo (Cacá Amaral) e Júlia (Adriana Esteves) para uma conversa. O médico revela que o estado de saúde da faxineira é preocupante.
"Os exames que nós fizemos dão uma boa ideia do problema que ela tem. Mas não sabemos ao certo do que se trata. Os exames apontam em uma direção, mas ao certo não sabemos a extensão da doença. Só sabemos que a Dulce tem um tumor. Um tumor no útero", explica.
Guilherme fica preocupado com a mãe e Diogo pergunta se Eliseu já sabe se o tumor é maligno ou benigno. "Isso é o que nós não sabemos. E não podemos saber nessa etapa. Será preciso ir mais além. Nós vamos ter que operar a Dulce. O mais provável é que a gente retiro o útero inteiro. E para sabermos se é maligno ou benigno, faremos uma biopsia", revela.
Júlia acredita que o processo será muito doloroso para a amiga e se coloca à disposição de Guilherme quando ele pede sua ajuda para falar a Dulce sobre o seu caso.

Morde & Assopra: Reta final: Tiago e Lidia se casam e Davi aproveita para buscar uma nova musa!



Após receber a aprovação de Oséas (Luis Mello), Tiago (André Bankoff) não perde tempo e se casa com Lidia (Ildi Silva). A cerimônia é bela e marcada pelo amor do casal. E quem se aproveita da aglomeração de mulheres bonitas é Davi (Erik Marmo), que está em busca de uma nova musa para posar nua para a revista em que trabalha.
A primeira a ser abordada é Júlia (Adriana Esteves) e o fotógrafo quase leva uns tapas de Cristiano (Paulo Vilhena). A próxima opção é Maria João (Jurema Reis), mas Xavier (Anderson di Rizzi) defende a honra de sua noiva. Mas Davi apanha mesmo é de Wilson (Max Fercondini), que não se contém após Melissa (Marisol Ribeiro) também ser abordada.
 
Modificado por Louco's por TM'J