terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jessie conquista 4.6 milhões de telespectadores em sua estreia nos EUA!



A aposta do Disney Channel em sua nova sitcom, Jessie, parece ter funcionado. Na última sexta-feira, 30, o canal americano estreou a produção original e obteve resultados dignos de suas grandes séries do gênero.
Jessie garantiu uma audiência de 4.6 milhões de telespectadores, fazendo de sua estreia a mais vista dos últimos três anos no Disney Channel, desde Zack e Cody: Gêmeos a Bordo em setembro de 2008. O canal expandiu o número de episódios da série de 13 para 20, isso antes mesmo do início da exibição.
A atriz Debby Ryan interpreta uma adolescente do Texas que acaba de mudar-se para Nova York. Na nova cidade, ela se torna babá de uma família da alta sociedade. A série é dos mesmos criadores de Zack e Cody, com produção do estúdio It’s a Laugh Productions.

Brilhante Victoria é adquirida pela Rede Globo!



A Rede Globo adquiriu os direitos de exibição da série Brilhante Victoria (Victorious), da Nickelodeon. O acordo com a Viacom foi fechado durante a MIPCOM, evento que reúne executivos de canais ao redor do mundo a fim de expor e adquirir as mais variadas produções. As principais emissoras nacionais (Globo, SBT, Record, Band e RedeTV!) encontram-se na convenção.
Brilhante Victoria estreou na Nickelodeon em outubro do ano passado e é protagonizada por Victoria Justice. Ela interpreta Tori Vega, uma adolescente de 15 anos que vivia à sombra do talento da irmã mais velha, até o dia em que a substitui em uma peça de teatro na última hora. Por ter brilhado no palco, Tori recebe o convite para estudar em uma escola especial de Hollywood.
A série é escrita por Dan Schneider, o criador das séries iCarly, Drake & Josh e Zoey 101.

Bastidores de O Astro: Ellen Roche esbanja sensualidade em ensaio com figurino de Valéria!



"A Valéria hoje está vestida para matar!", brinca Ellen Roche, antes de começar a ser fotografada para o ensaio exclusivo do site da novela das 23h. Com figurinos que vão do executivo sensual à fantasia dominadora de uma mulher, a atriz se vestiu para os fãs da personagem.
As formas bem desenhadas da beldade só favorecem para que as imagens fiquem espetaculares. Além disso, o carisma e a simpatia de Ellen só a deixam ainda mais bonita e iluminada para as fotos.
Confira as imagens feitas nos cenários originais em que são gravadas as cenas da trama; cada uma especialmente escolhida para o deleite do público de O Astro.

Bastidores de O Astro: Visões de Ferragus: 'Essa história vai ter um fim trágico'!



Quando o assunto é a saúde de Jôse (Fernanda Rodrigues), Ferragus (Francisco Cuoco) é enfático: “Não é preciso ser médico nem mágico para saber que essa história vai ter um fim trágico...”
O triste futuro da filha caçula de Assunção (Reginaldo Faria), no entanto, servirá como transição na vida do jovem casal: “Uma nova vida é a oportunidade para recomeçar do zero. Márcio e Lili não fazem ideia da harmonia que uma criança pode trazer para o entorno deles”.

O Astro: Após flagra de Amanda, Herculano corre e tasca-lhe o maior beijão na frente de Nina!



Amanda (Carolina Ferraz) fica tomada pela decepção quando flagra Herculano (Rodrigo Lombardi) acariciando o rosto de Nina (Juliana Paes) dentro de um bar. Mas antes que a arquiteta saia às pressas do local, o ilusionista se levanta da mesa e lhe tasca o maior beijão na frente de todos, inclusive de Nina.
“Não quero mais saber de você, Herculano. Nunca mais! Estou cansada disso tudo. De jogar minha vida fora, de ser enganada, de passar por idiota, de me humilhar e de continuar acreditando que você ainda me...”, esbraveja Amanda no instante em que é surpreendida pelo beijo apaixonado de Herculano. A princípio, ela resiste, mas acaba se entregando ao desejo. Sozinha à mesa, Nina olha a cena e chora de tristeza.

O Astro: Alan avisa Herculano que bandidos roubaram pasta rosa!



Alan (Bernardo Marinho) leva um baita susto ao chegar em casa. O filho de Herculano (Rodrigo Lombardi) se desespera quando encontra o apartamento todo revirado, além do copeiro, Dominique (Walter Rosa), amarrado e amordaçado.
“Foi um assalto, pai! Eu vi os bandidos entrando no prédio! O Dominique tá assustado, mas tá bem! O apartamento é que tá todo revirado”, diz o menino ao telefone com Herculano. Ele não desconfia que os tais bandidos eram Neco (Humberto Martins) e Ubiraci (Rodrigo Mendonça).
“Roubaram alguma coisa, filho?”, pergunta Herculano. Sem saber do que se trata, Alan conta que a pasta rosa, que contem o dossiê contra o vidente, foi o único item roubado do apartamento.

O Astro: Aos prantos, Amanda avisa Márcio: 'O estado da Jôse é desesperador!'



Percebendo que a vida de Jôse (Fernanda Rodrigues) está chegando ao fim, Amanda telefona para o eterno amado da irmã, Márcio (Thiago Fragoso), para dar a ele a terrível notícia. “Márcio? Sou eu, Amanda”, diz a arquiteta no corredor do hospital. “Aconteceu alguma coisa?”, pergunta o jovem, preocupado.
Amanda desaba: “O estado da Jôse é desesperador!”. Aos prantos, ela solta o telefone, deixando Márcio desesperado do outro lado da linha. “Amanda! Amanda!”, grita o rapaz.

O Astro: Jôse começa a se despedir de Francisco!



Jôse (Fernanda Rodrigues) começa a se despedir da vida – e de seu filho recém nascido. Mesmo assim, ela não larga o bebê, que está sempre ao seu lado no leito do hospital. “Queria tanto te falar sobre seu pai, contar histórias dele, falar da vida que te espera... Mas a mamãe está tão fraca, meu filho. Meu Francisco, te amo tanto... Não sei até quando vou ter você assim, pertinho...”, diz a jovem.
Amanda (Carolina Ferraz), que faz companhia à irmã, percebe a tensão no semblante da médica: “O que está acontecendo, Claudia?”. “É hora de se despedir do Francisco, querida. Leva o bebê”, diz a doutora à enfermeira presente. Jôse tenta resistir, mas está sem forças. “Você precisa descansar. O Francisco depois volta para cá. Só pra você dormir um pouco”, ameniza Amanda, tentando conter as lágrimas.
A enfermeira pega o bebê e o leva embora. Amanda e a médica se aproximam de Jôse, que está cada vez mais fraca. “É o filho do Márcio... O presente mais bonito que eu podia dar pra ele”, diz a jovem sem perceber que o filho não está mais ali.

O Astro: Ferragus alerta Herculano sobre Samir: 'Pode se preparar para um novo ataque'!



Enquanto Herculano (Rodrigo Lombardi) se arruma em frente ao espelho de seu chique apartamento, o reflexo se confunde com o de Ferragus (Francisco Cuoco). Trata-se de mais um alerta do velho mago ao antigo pupilo. Mas desta vez, o ilusionista esbanja autoconfiança.
“Ferragus, hoje eu não tenho tempo para os seus conselhos”, desdenha Herculano. “Deveria. Você precisa deles mais do que nunca”, diz o mago, que tem mais um recado a respeito de Samir (Marco Ricca). O ilusionista pergunta sobre o que se trata e Ferragus lança sua previsão. “O Samir: pode se preparar para um novo ataque”, afirma. Cheio de si, Herculano não dá muita importância ao alerta: “Pode deixar: já sei o eu que faço com ele”.

O Astro: Neco e Ubiraci invadem casa de Herculano em busca de dossiê contra o vidente!



Neco (Humberto Martins) e Ubiraci (Rodrigo Mendonça) estão de volta à vida do crime. Mais uma vez em conluio com Samir (Marco Ricca) para arruinar a vida de Herculano (Rodrigo Lombardi), os dois comparsas invadem o apartamento do vidente. Agora, em busca da almejada pasta rosa, que contém o dossiê contra Herculano.
Disfarçados com meias na cabeça, Neco e Ubiraci amarram e amordaçam Dominique (Walter Rosa), que está em pânico. Neco esfrega a arma no rosto do copeiro e o ameaça: “Fica na tua, bibelô de granfino! Ou eu passo o cerol!”. Os malandros reviram os arquivos de Herculano. “É uma pasta cor de rosa? Não serve essa azul aqui?”, pergunta Ubiraci. “Ô, mobral, rosa é rosa! Procura aí!”, ordena Neco, que enfim encontra a pasta rosa meio da bagunça. “Achei! Tá na mão! Vamos meter o pé!”, comemora.

Fina Estampa: René admite gostar do assédio de Vanessa!



Quando Vanessa (Milena Toscano) jogou seu charme para cima de René (Dalton Vigh) em plena festa de renovação dos votos matrimonais com Tereza Cristina (Christiane Torloni), o chef de cozinha ficou sem reação. Mas, durante uma conversa com Severino (Ricardo Blat) na cozinha do Le Velmont, o marido de Tereza Cristina vai revelar o que achou da atitude da funcionária.
“Você não acha que a Vanessa está exagerando na devoção ao patrão queridíssimo?”, pergunta o gerente do restaurante.
René concorda com Severino: “Acho que está”. O chef explica que fica vaidoso com o assédio de Vanessa, mas tenta tranquilizar o funcionário dizendo que tira de letra essa situação.

Fina Estampa: Leandro flagra Dagmar e Quinzé tomando banho juntos!



Após a noite de amor com Dagmar (Cris Vianna), Quinzé (Malvino Salvador) acorda e vê que ela não está mais no quarto. Vestindo apenas um calção, o balconista vai atrás da mulata e a encontra tomando seu habitual banho de mangueira. “Ensaboa mulata, ensaboa...”, ele brinca.
A cozinheira joga um jato d´água em Quinzé, que se convida para tomar banho com ela. “Ai! Está gelada, mas eu sei como me esquentar”, diz o funcionário do Tupinambar. Mas, enquanto os dois se agarram, Leandro (Rodrigo Simas) aparece para acabar com a festa do casal. “O que é isso, mãe? De sacanagem dentro da nossa casa?”, pergunta o rapaz.
Dagmar logo corta os desaforos do filho: “Pode parar, que aqui não tem ninguém de sacanagem! (...) E me respeita, moleque, que eu sou sua mãe e não sou mulher de safadeza!”.
Leandro ignora a bronca da mãe e ainda manda o recado: “Está perdendo o seu tempo. O cara é ligado na ex, a periguete meteu o maior chifre nele e se mandou com outro”.
É quando Quinzé resolve entrar na discussão, mas Leandro o deixa falando sozinho. “Aí, mãe, estou avisando! Depois não choraminga pelos cantos quando ele te largar para ir atrás da outra. Fui!”, ele alerta.
Quando Leandro deixa o local, Quinzé até tenta retomar o namoro, mas Dagmar pede que ele também vá embora.

Fina Estampa: Juan Guilherme se interessa por Letícia!



Juan Guilherme (Carlos Casagrande) corre na esteira em sua varanda, quando vê Letícia (Tania Khallil) no prédio ao lado e quase se desequilibra. “Então é aí que você se esconde”, ele diz para si mesmo.
O dono da Fashion Moto acompanha com o olhar toda a movimentação da professora. Ela sai do prédio carregando vários livros, toda afobada, e pega carona com a mãe no Modem Express. “Agora eu te achei!”, comemora o empresário.

Fina Estampa: Tereza Cristina propõe trégua a Íris!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) não aguenta mais as pressões de Íris (Eva Wilma) e resolve propor uma trégua. A socialite diz que precisa de alguns dias para se acostumar com a ideia de ter a tia hospedada em sua casa.
Interesseira, Íris pergunta: “E enquanto isso, é claro que minha sobrinha, de todas a mais amada, já que é a única, vai me acomodar em que hotel cinco estrelas dessa cidade?”.
A perua vai logo cortando o barato da tia e anuncia que a levará para o Recanto da Zambeze. “Você fica lá com o Álvaro e dou um jeito de tirar a Marcela aqui de casa sem provocar maiores traumas”, afirma Tereza. Desconfiada, Íris diz que vai pensar no assunto.

Fina Estampa: Wallace abre o jogo e desespera Teodora: 'Acho que meu coração parou'!



Wallace Mu (Dudu Azevedo) não se conforma com a derrota para Jorge Muralha no dia anterior. Arrasado, ele dispensa os jornais do dia e é consolado por Teodora (Carolina Dieckmann). “Não foi culpa sua. Você bateu a cabeça e desmaiou! Não foi isso que você falou para todo mundo?”, ela pergunta.
Achando que tudo está perdido, Wallace resolve abrir o jogo com a loira. “Eu menti, e você sabe muito bem! Não tenho nada na cabeça, foi o meu coração que rateou”, revela o lutador. “É isso mesmo que você ouviu! Apaguei, foi isso! Morri por um tempo, sei lá. Acho que meu coração parou!”, ele completa.
Desesperada, Teodora o interrompe aos gritos: “Você só pode estar ficando louco! Que história é essa do coração parar? Wallace, você entrou numa desde antes da luta, amarelou, essa que é a verdade! Acho que é aquela doença do pânico, sei lá. Deve ter ficado nervoso e depois bateu a cabeça”.
O atleta insiste em dizer que não bateu a cabeça no chão, que essa foi uma desculpa inventada por ele para o médico não pedir mil exames. Mas Teodora ignora toda a preocupação de Wallace e diz que ele tem que voltar a lutar o mais rápido possível. Desesperado, lutador ressalta que pode morrer durante uma luta. E a loira é ainda mais cruel: “Morrer, todo mundo morre!”.
Wallace fica pasmo com a declaração da mulher. “Não acredito que você falou isso!”, ele afirma. Teodora tenta amenizar a situação, dizendo que ele está preocupado com o coração à toa. Quando ela entra no banheiro da suíte, o rapaz continua ali no quarto, completamente atormentado.

Fina Estampa: Antenor vai atrás de Griselda após levar surra, mas não comove a mãe!



Griselda (Lilia Cabral) está paralisada na sala de sua casa, ainda abalada com a humilhação que sofreu de Tereza Cristina (Christiane Torloni), quando a porta começa a se abrir. “Eu não acredito que ela voltou...”, a portuguesa lamenta. Mas a faz-tudo tem uma grande surpresa ao constatar que a visita não é da perua e sim de seu filho Antenor (Caio Castro).
O ex-noivo de Patrícia (Adriana Birolli) aparece todo machucado após a surra que levou na festa de renovação dos votos de Tereza Cristina e René (Dalton Vigh). Griselda pergunta o que aconteceu com o filho e ele mente: “Foi briga de rua... Só isso”.
Antenor diz que Tereza Cristina estava na porta da casa e lhe deu um recado: “Quando ela saiu e me viu falou que era para eu entrar porque você precisava de médico, precisava de mim”.
Griselda acha graça da afirmação. O jovem diz que a mãe não parece nada bem, mas ela o corta: “O que não parece bem é você aí, todo arrebentado, e disfarçado de rico. Daqui a pouco está na hora da aula na faculdade”.
A faz-tudo fala para o filho ir até a pousada e pedir para Zambeze fazer curativos. Ele tenta argumentar, mas acaba expulso: “Vá embora, Antenor, saia daqui agora... Já”.

Morde & Assopra: Reta final: Melissa pede para Francisco abandoná-la e voltar a ser padre!



Melissa (Marisol Ribeiro) está convencida de que Francisco (Erom Cordeiro) não será um homem feliz se abandonar o sacerdócio para sempre. Quando ele chega em sua casa após ficar precupado por ela não ter trabalhado, a jovem devota coloca um ponto final no relacionamento.
"Eu te amo, Francisco. Eu te amo tanto, tanto. E é porque eu te amo tanto que eu vou te pedir, de todo coração: me abandona", pede.
Francisco afirma que o pedido não tem sentido, mas é convencido de que sua vocação é ser padre. "O que é mais importante? Eu ou a sua fé? Porque essa é a sua escolha, Francisco. E eu sou tão pequena diante da fé, não sou?", pergunta Melissa.
"O amor que eu tenho por você é tão grande, Melissa. Mas eu tenho uma missão nessa terra", concorda Francisco. Os dois se abraçam e se desejam uma vida repleta de felicidades.

Morde & Assopra: Reta final: Júlia encontra pista que pode ser dos pais em caverna na fazenda de Abner!



Abner (Marcos Pasquim) leva Júlia (Adriana Esteves) e Cristiano (Paulo Vilhena) até a caverna em que Josué (Joaquim Lopes) encontrou o fóssil que pode levar a paleontóloga a encontrar uma pista sobre os seus pais. Os três encontram uma inscrição na pedra que é reconhecida pela pesquisadora.
“O desenho! Igual ao que meu pai me enviou. Nós estamos no caminho certo!”. De repente, um barulho muito alto sai da caverna e deixa Abner e Cristiano muito assustados. “Parece som... de bicho... de coisa viva!”, diz o caipira.
Júlia pretende descer imediatamente, mas Abner convence a pesquisadora a entrar somente quando estiverem bem aparelhados. Ela aceita a sugestão, mas fica ansiosa para entrar na caverna: “Eu sinto, com todas as minhas forças, que quando eu chegar ao fundo desta caverna, eu vou saber o que aconteceu com os meus pais!”.

Morde & Assopra: Reta final: Oséas é pressionado e aceita o relacionamento entre Tiago e Lidia!



Augusta (Cissa Guimarães) não concorda com a forma como Oséas (Luis Mello) trata o relacionamento entre Tiago (André Bankoff) e Lidia (Ildi Silva). A dona do Spa Preciosa convida o casal para um jantar na casa do ex-banqueiro sem avisá-lo e o deixa furioso. No entanto, ela está determinada a acabar com o seu preconceito, que o fez se afastar do filho.
"Eu quero você seja feliz, Oséas. O seu outro filho, o Fernando (Rodrigo Hilbert), já está distante de você. Mas o Tiago está aqui. E ele também é importante para você. O que você quer ser na velhice? Um homem sozinho, sem mulher, longe dos filhos?", pergunta.
Oséas não gosta da ousadia de Augusta e volta a dizer que não concorda com a escolha do filho. Tiago se manifesta e enfrenta o pai. "Você não tem que concordar. A vida é minha. A Lidia é a mulher que eu amo. E você só tem uma alternativa: ou você aceita que eu vou me casar com a Lidia e ter filhos com ela ou fica longe de nós", dispara.
Oséas acaba vencido e aceita o relacionamento. "Se o meu filho Tiago, que nunca se relacionava com ninguém, te escolheu, é porque você tem qualidades. Por favor, sente conosco na mesa. E você, Tiago, sente ao lado da Lidia", afirma.

Morde & Assopra: Reta final: Josué mostra a Abner a caverna de onde retira os fósseis!



Abner (Marcos Pasquim) consegue fazer com que Josué (Joaquim Lopes) mostre a caverna em que encontrou o fóssil igual ao desenho enviado pela fundação a Júlia (Adriana Esteves). No entanto, o fazendeiro não gosta de saber que a pista sobre os pais da paleontóloga pode estar escondida naquele local.
"Eu sempre soube dessa caverna. Dizem que tem fantasma. Vem um barulho lá dos fundo da caverna, umas coisa esquisita. Eu vô trazê a Júlia aqui. É ela que vai resorvê o que a gente faiz. Mais eu num gosto dessa caverna não", afirma.
Abner vai até Júlia para contar o que descobriu. A paleontóloga fica empolgada e não se importa com o alerta feito pelo fazendeiro a respeito dos barulhos ouvidos dentro caverna. "O que me importa é que foi lá que o Josué achou essa pedra com o desenho igual ao que o meu pai me enviou. Essa caverna, Abner, é a chave para o mistério do desaparecimento do meu pai e da minha mãe", afirma Júlia, que pede para o fazendeiro levá-la ao local no dia seguinte.

Morde & Assopra: Reta final: Dulce teme que exames revelem doença e Guilherme a conforta!



Dulce (Cassia Kiss Magro) se prepara para realizar a bateria de exames que vai apontar o que provocou o sangramento que a levou a ser internada. A faxineira confessa a Guilherme (Klebber Toledo) que teme pelo que pode ser descoberto pelos médicos.
"Dá um aperto aqui! Eu já tou ficando velha. E se eu tiver alguma coisa de ruim, fio?", pergunta.
Guilherme promete que vai cuidar da mãe e garante que nada de ruim vai acontecer com ela. Uma enfermeira entra no quarto e pede para Dulce sentar em uma cadeira de rodas, mas ela não gosta da ideia. "Eu tenho mesmo que passar por tudo isso? Guilherme, não é melhor ir embora pra casa?", sugere. Mas ele a convence a fazer o exames.

Morde & Assopra: Reta final: Amanda permite que Ícaro reconheça Rafael como filho!



Dona de uma ambição sem limites, Amanda (Carla Marins) dá mais um passo para tomar a fortuna de Ícaro (Mateus Solano). Decidida a provocar uma tragédia para que Rafael (Henry Fiuka) herde o dinheiro do cientista, ela aceita o pedido feito por ele, que deseja reconhecer o menino como filho.
"Eu tomei essa decisão movida pelo meu amor de mãe. Eu vou para São Paulo, continuar com minha vida modesta de sempre. Só vou querer vir visitar o Rafael uma vez a cada duas semanas. É pelo Rafael que eu aceito. Não por mim", mente Amanda.
Ícaro não esconde a felicidade com a notícia e diz que pode ajudá-la financeiramente, mas a enfermeira recusa. "Assim você me ofende. Imagine, dá a impressão de que eu estou aceitando vender o Rafael!", desconversa.

Morde & Assopra: Reta final: Guilherme invade noivado de Alice e pede que ela largue Renato!



Guilherme (Klebber Toledo) não se conforma com a ideia de perder Alice (Marina Ruy Barbosa) para sempre. Dulce (Cassia Kiss Magro) percebe a angústia do filho no dia do noivado da ruiva com Renato (Fernando Roncato) e o aconselha a tomar uma atitude antes que seja tarde demais.
"Cê ainda gosta da Alice, não gosta? Vai se conformar com ela ficando noiva de outro?", pergunta.
Decidido a recuperar o amor de sua vida, Guilherme invade a festa de noivado e faz um pedido a Alice. "Não fica noiva do Renato. Não fica. Eu te amo, Alice. Eu te amo", declara.

Morde & Assopra: Reta final: Amanda planeja usar remédio tarja preta para matar Ícaro!



Tadeu (Raphael Viana) receita um remédio tarja preta a Naomi (Flávia Alessandra) para tentar controlar as suas alucinações. E, mais uma vez, é Amanda (Carla Marins) quem recebe a missão de medicar a esposa de Ícaro (Mateus Solano). A enfermeira vai até o quarto da amiga para que ela tome a primeira dose.
"Esse remédio me dá arrepios. O doutor disse que pode provocar um ataque cardíaco", diz Naomi. Amanda a tranquiliza. "Só em altas doses ou se misturado com bebida alcoólica. Mas eu vou cuidar de você, querida", afirma a enfermeira.
Após medicar Naomi, Amanda deixa o quarto e comemora o fato de ter o remédio em mãos. "Esse remédio caiu nas minhas mãos por pura sorte. É exatamente o que eu precisava, Ícaro. Vamos fazer os papéis e quando o Rafael (Henry Fiuka) for o seu herdeiro... Ah, você não sabe o que vai acontecer com você!", planeja.

Morde & Assopra: Reta final: Alice joga na cara de Guilherme que ele não soube cuidar dela!



Guilherme (Klebber Toledo) não se conforma em perder Alice (Marina Ruy Barbosa) para Renato (Fernando Roncato) e vai atrás da ruiva no dia em que ela vai oficializar o noivado com o enfermeiro. O filho de Dulce (Cassia Kiss Magro) pergunta se ela tem certeza de que está com o homem certo e acaba ouvindo o que não queria.
"O Renato me protege, Guilherme, coisa que você nunca fez. Ele pensa em mim, quer cuidar de mim, e toda mulher precisa de um homem que queira cuidar dela. Mas acho que você não sabe o que é isso", dispara Alice.
Guilherme discorda e revela que passou a noite cuidando da mãe no hospital. Por isso, ele sabe o que é se preocupar com uma pessoa. Alice usa este exemplo para mostrar que ele deveria ser igual no amor. "E eu nunca soube cuidar de você, não é?", pergunta o dono do hotel.
Os dois se olham durante um instante e a ruiva diz que precisa ir embora para se arrumar. "Você não precisa se preocupar, Alice. Continua linda. Como sempre. Linda!", afirma Guilherme.

Morde & Assopra: Reta final: Júlia descobre nova pista sobre seus pais e pede ajuda a Abner!



Júlia (Adriana Esteves) está com John Lewis (Michel Bercovitch) e Virgínia (Bárbara Paz) no Instituto dos Dinossauros quando Josué (Joaquim Lopes) chega com uma caixa cheia de fósseis para os dois contrabandistas. A paleontóloga fica furiosa ao descobrir que eles ainda trabalham para o mercado negro.
"Vocês são muito caras de pau! Isso tudo fica aqui. Eu vou catalogar as peças", decide Júlia, que se surpreende ao pegar um dos fósseis e reconhecê-lo. "Tem o mesmo desenho que foi enviado para mim com o meu primeiro fóssil. Isso quer dizer que o caminho, a pista para achar o meu pai está aqui, bem perto", supõe.
Empenhada em descobrir mais sobre seus pais, Júlia então procura Abner, pois sabe que Josué retira os fósseis da fazenda. Ela pede que o ex-noivo a ajude a encontrar este local. "Apesar das nossas desavenças, você me ajuda no que é mais importante na minha vida?", pergunta. O fazendeiro se compromete a fazer Josué mostrar o lugar onde ele encontra os fósseis.

Fique por dentro de A Vida da Gente: De volta às quadras, Ana faz fotos para campanha publicitária!



Logo após ser mãe, Ana (Fernanda Vasconcellos) precisou fingir que nada aconteceu e retomou a rotina pesada de treinos. Enquanto todos pensam que a tenista se recupera de uma lesão séria, ela se divide entre os cuidados de Júlia e os compromissos com seu patrocinador. Para manter seus contratos em dia, a morena lança, nesta terça-feira, uma campanha publicitária. Clicada por um fotógrafo profissional, ela vai comprovar seu tino para as câmeras.
No site oficial da novela, você vê o making of do ensaio fotográfico da tenista, e ainda confere o resultado final das fotos. Clique aqui para ver a galeria com essas imagens. Fera nas quadras, a jovem arrasou na campanha!

A Vida da Gente: A atriz Bianca Comparato viverá rival de Ana em A Vida da Gente!



Os fãs do casal Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) têm tudo para ficar com um pé atrás com ela. Pronta para conquistar o coração do mocinho, a atriz Bianca Comparato faz uma participação especial a partir desta quarta-feira em A Vida da Gente, no papel de Nina, uma estudante universitária que vai namorar o filho de Jonas (Paulo Betti).
Longe das novelas desde 2008, quando fez Beleza Pura, a atriz não parou. Além de participar das séries Aline e Tapas e Beijos, integrou dois filmes e três peças de teatro. Na nova novela das seis, vai dar vida à jovem Nina, uma estudante que conhecerá Rodrigo em uma aula na faculdade e rapidamente se tornará uma grande amiga do rapaz. Disposto a esquecer Ana, ele vai seguir o conselho do tio Lourenço (Leonardo Medeiros) e pedir a moça em namoro.
Sentindo-se em casa, Bianca comemora a parceria com o amigo Rafael Cardoso, e faz questão de agradecer a receptividade de toda equipe da novela. “Foi uma acolhida carinhosa por parte de todos da maquiagem, do figurino, do elenco, da técnica e da direção. Apesar de nunca ter trabalhado com o Jayme (Monjardim, diretor geral e de núcleo da trama), já conheço alguns outros diretores da novela. Trabalhei com o Rafael Cardoso, em Beleza Pura, já temos intimidade em cena e somos amigos. Por todos esses motivos, posso dizer que estou em casa”, completa.

A Vida da Gente: Eva não poupa Ana e diz que a derrota da tenista foi vergonhosa!



Ana (Fernanda Vasconcellos) não tem descanso. Depois de perder e discutir com Vitória (Gisele Fróes) ainda no vestiário, a tenista mal chega em casa e já tem que aturar mais cobranças. Agora as reclamações são feitas por Eva (Ana Beatriz Nogueira), que não se conforma com a queda de rendimento da filha. Nada compreensiva, ela diz que o resultado foi vergonhoso e tira a jovem do sério.
Sem paciência, Ana diz que todo mundo pode perder um dia, mas Eva não poupa a filha. “Foi um vexame transmitido em cadeia nacional. O que todo mundo espera de uma tenista do seu porte é que você perca com um mínimo de dignidade”, critica.
A tenista pergunta sobre a filha, mas Eva não quer nem saber da relação entre as duas. Preocupada com o futuro financeiro da família, que depende do dinheiro de Ana, a megera continua as reclamações e pede uma mudança imediata da tenista.A tenista perde a paciência de vez e prefere ir cuidar de Júlia.

A Vida da Gente: Alice fica decepcionada ao saber que Ana traiu sua confiança!



Arrependida por ter traído a confiança da amiga, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai até a faculdade atrás de Alice (Sthefany Brito). A tenista quer se desculpar por ter contado o segredo da moça para Vitória (Gisele Fróes).
Ana revelou à treinadora que Alice é a filha que ela deu para adoção na adolescência. “Você não podia ter feito isso, não sem me falar! Seria a mesma coisa que eu contar para alguém sobre a Júlia! Já pensou como você ia se sentir?”, pergunta a garota, irritada.

A Vida da Gente: Ana flagra Rodrigo de conversa com outra e fica arrasada!



A triste rotina de desencontros vai se repetir com Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Logo depois de conhecer Nina (Bianca Comparato) em uma aula da faculdade, o rapaz deixa a sala conversando com a nova amiga e é visto de longe pela amada. Enquanto se distrai com Manuela (Marjorie Estiano) e Alice (Sthefany Brito), a tenista observa o ex-namorado, e fica arrasada ao perceber que ele está enturmado com outra mulher.
No meio do bate-papo com as amigas, Ana se distrai e fica abatida. Manu segue o olhar da irmã e descobre o que ela viu. “Ai, meu Deus, Ana. Não fica assim. É só uma amiga”, ameniza.
Arrasada, Ana sabe que não pode cobrar nada de Rodrigo. “E mesmo que não fosse. Ele está certo. Eu nunca estive disponível e não tem porque ele ficar a vida inteira me esperando”, conclui antes de se despedir.

A Vida da Gente: Após derrota, Ana é humilhada por Vitória e confronta a treinadora!



Desconcentrada e preocupada com a criação da filha, Ana (Fernanda Vasconcellos) não consegue ser a mesma fera nas quadras. No primeiro torneio que disputa após voltar ao Brasil, a tenista é arrasada por adversária e sofre uma chuva de críticas. A começar pela treinadora. Vitória (Gisele Fróes) não espera nem a cabeça da jovem esfriar. Ao encontrá-la no vestiário, logo após a derrota, já começa com as cobranças.
“Quando você entrou na quadra hoje, é claro que eu já sabia... Agora, o que eu não podia esperar era a extensão do vexame, da humilhação pública da sua derrota!”, reclama. Sem paciência, Ana diz que precisa voltar para casa porque Julia está com febre alta. Fria, Vitória manda a tenista nunca mais citar a filha. “Não tem competência nem para cuidar da própria vida, vai se arvorar a ser mãe!”. Revoltada, Ana reage e enfrenta a treinadora.
“Dobra a língua para falar da minha filha, Vitória! Ou eu não respondo por mim! Se você é esse monstro, que abriu mão da sua própria filha em nome da carreira... Eu não sou, ouviu bem? Não sou!”, afirma, deixando escapar o segredo de Alice (Sthefany Brito).
Impactada com as palavras de Ana, Vitória tenta disfarçar e diz que não entende do que ela está falando. Mas Ana continua: “Por mais monstruosa que você seja, você não pode ter esquecido: você entregou a sua filha, Alice, era esse o nome dela, não era? Foi tua filha quem me contou a verdade quando foi atrás de você na sua escola, e você tratou a coitada feito um cavalo”, completa.
Nervosa, Vitória se faz de desentendida e alega que deve ser um golpe. “Fica tranquila, que ela não vai querer te faturar como você fala. Ela já desistiu de você. Na verdade, ela desistiu justamente quando viu de perto quem você era”, conclui. A treinadora ainda pede o telefone da “tal Alice”, mas Ana não entrega.

A Vida da Gente: Vivi Mourão dá conselhos para Cris conseguir ter um filho com Jonas!



Desde que se encontraram no salão, Vivi Mourão (Malu Valle) e Cris (Regiane Alves) viraram as novas “melhores amigas”. A personal trainer convida Vivi para um passeio no shopping e aproveita para pegar umas dicas com a socialite.
Cris conta que está precisando de ajuda, pois descobriu que seu marido fez vasectomia, que o impede de ter filhos.
“Eu estou desesperada, Vivi, porque eu preciso ter um filho daquele homem, quer dizer, porque ser mãe é o grande sonho da minha vida, entende?”, explica-se.
Vivi afirma que o procedimento, geralmente, é reversível. Mas pede que ela tenha calma para Jonas (Paulo Betti) não se sentir pressionado. Muito agradecida, Cris fica ainda mais feliz com sua "amiga de infância”.

Malhação: Fôjo, Dieguinho e Moisés tiram Jefferson de casa à força!



Jefferson (Douglas Sampaio) está em casa deitado no escuro quando, de repente, Dieguinho (Pedro Bernardo), Fôjo (Jonathan Azevedo) e Moisés (Alejandro Claveaux) entram na sala, decididos a arrancar o garoto do sofá. Irritado, ele quer saber de onde surgiu tamanha folga dos amigos. “Quero ver quem é homem de me tirar daqui de casa!”, ele fala. Ignorando a rebeldia do amigo, os três pegam Jeffinho na marra e colocam o garoto na cadeira de rodas.
Do lado de fora, Nelson (Kadu Moliterno), Helena (Virgínia Cavendish) e Aparecida (Edvana Carvalho) esperam dentro do carro. Os amigos chegam e ajudam a colocar Jefferson no banco. “Missão cumprida, podem levar a encomenda, pessoal”, diz Moisés, fechando a porta.
Aparecida agradece a ajuda, mas Jefferson, ainda sem se dar por vencido, quer saber para onde está indo. Ela e Nelson explicam ao garoto que vão levá-lo ao ortopedista para tirar suas medidas porque ele vai ganhar uma nova cadeira de rodas. Jefferson faz cara feia e, vendo que o filho não gostou da idéia, Aparecida é dura com ele: “Em vez de ficar reclamando, agradece ao seu Nelson e dona Helena que eles estão ajudando demais! Pelo menos mostra que eu te dei educação!"

Malhação: Jefferson sente uma energia diferente ao receber ajuda de Gabriel!



Jefferson (Douglas Sampaio) e Aparecida (Edvana Carvalho) foram à consulta com o médico enquanto Nelson (Kadu Moliterno) e Helena (Virgínia Cavendish) esperavam do lado de fora. Na saída, Nelson se oferece para levá-los de volta para casa e, apesar da cara emburrada do filho, Aparecida aceita a ajuda.
Aparecida, Nelson e Helena tentam colocá-lo dentro do carro e se atrapalham. Se sentindo humilhado, Jefferson tenta disfarçar a vergonha. Nessa hora, Gabriel (Caio Paduan) atravessa a rua, meio perturbado por causa de seu encontro com Alexia (Bia Arantes), vê a dificuldade dos três e para no intuito de ajudar.
Quando Gabriel pega o menino no colo, com uma força que nem imaginava ter, e o coloca dentro do carro, uma coisa estranha acontece: Jefferson sente uma energia diferente, um sentimento bom e fica emocionado.
Em um aperto de mãos, o filho de Aparecida agradece a ajuda. Gabriel olha fixo nos olhos do garoto e responde: “Aí, vai na fé, você vai sair dessa, cara!”. Cheio de esperanças, o garoto concorda: “Vou mano. Eu vou sair dessa, pode crer!”

Malhação: Laura vai atrás de Guido na locadora!



Depois de receber flores em casa, com um cartão anônimo, mas que sabia ser de Guido (Gil Coelho), Laura (Letícia Spiller) vai até a locadora onde o garoto trabalha para conversar com ele. Encantado com a visita, ele não disfarça a felicidade. A mãe de Débora (Juliana Lohmann) diz que precisa ter um conversa séria com o garoto, mas ele se declara e a beija.
Ela tenta disfarçar e diz que está todo mundo vendo, mas ele ignora e mostra que está mesmo apaixonado. “Dane-se, Laura. O amor não sabe esperar”, ele diz, roubando um beijo cinematográfico dela.
Minutos depois, Guido percebe que tudo não passou de um delírio romântico. Laura está ali, parada na sua frente, mas o seu recado é outro. “Eu fiquei super constrangida, minha filha estava em casa com a amiga dela, como é que eu explico um negócio desses?”. Decidido a correr atrás, ele retruca: “Explica que tem um homem muito apaixonado por você, só isso.”

Justin Bieber já está no Brasil e chegou acompanhado de Selena Gomez!



Depois de se apresentar no México, Justin Bieber chegou ao Brasil para cinco shows. Acompanhado de Selena Gomez, sua namorada, o cantor se hospedou no Copacabana Palace e, finalmente, criou coragem para sair do hotel.
Um tumulto enorme foi formado na frente do hotel por fãs gritando e querendo ver o cantor de qualquer forma. Bieber até tuitou que podia ouvir os gritos de dentro do seu quarto e que quase rasgaram a camiseta de Kenny, seu segurança.
O jovem casal depois fez um passeio panorâmico de helicóptero passando por alguns pontos turísticos do Rio, como Ipanema, Copacabana, Pão de Açúcar, Baía de Guanabara e uma volta ao redor do Cristo Redentor.
Apesar da ótima recepção no Brasil, o cantor recebeu graves ameaças de morte vindas do Peru e os fãs estão pedindo que ele se mantenha longe do país em prol de sua própria segurança. A ação de ódio foi promovida no Facebook, mas já foi removida da rede social.

Rihanna dá o nome de "Talk That Talk" para seu novo álbum!



Rihanna revelou o nome de seu sexto álbum através do "Rihanna Unlocked", jogo em que os fãs tem que cumprir missões para conseguir informações sobre o novo trabalho da cantora. "Talk The Talk" chegará às lojas no dia 21 de novembro, em todo o planeta.
Pelo seu twitter, Rihanna falou mais sobre o próximo disco. "Eu quero que o novo álbum seja perfeito. Como "Loud". Todas as músicas são ótimas. Não há canções ruins".
A cantora já lançou uma música de trabalho do novo álbum, We Found Love, uma parceria com o Dj Calvin Harris.
 
Modificado por Louco's por TM'J