segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Veja os cartazes de “Frenemies” e “Good Luck Charlie: It’s Christmas!”



Destacamos hoje dois cartazes de novas produções da Disney Channel Original Movie, que vão estrear no canal no final de 2011 e no primeiro semestre de 2012. Estamos falando de “Frenemies” e “Good Luck Charlie: It’s Christmas!“, baseada na famosa série do canal.
Programado para estrear em dezembro deste ano, no Disney Channel dos Estados Unidos, “Good Luck Charlie: It’s Christmas!” vai mostrar o que acontecerá com a família Duncans, quando eles partem em uma viagem para conhecer os pais de Amy. No caminho, há uma tempestade de neve enorme e eles acabam ficando imobilizados em um quarto de hotel por dois dias e correm o risco de não chegarem a tempo para o Natal em família.
No Brasil, o filme ainda não tem previsão de lançamento, mas o filme deve chegar também para o natal.



Outro lançamento que teve seu pôster divulgado foi “Frenemies“. O filme estreia apenas no ano que vem, 2012, mas a atriz Bella Thorne divulgou o primeiro cartaz da produção em seu twitter essa semana.
A comédia conta a história de 15 adolescentes, que vão descobrir o verdadeiro valor da amizade. Além de Bella Thorne, o elenco conta com nomes como os de Zendaya Coleman, Stefanie Scott, Mary Mouser, Jassalyn Wanlim, Dylan Everett, Connor Price, Jascha Washington, Chantelle Chung, Jesse Bostick, Kendra Timmins, Peter DaCunha, Jamyria James e Adam Murciano.

'Fina Estampa': Griselda ganha R$ 50 milhões na loteria!



Os dias de pobreza de Griselda (Lilia Cabral) estão contados. Guaracy (Paulo Rocha) vê TV quando ouve o locutor dizer que já se sabe que o cartão premiado na loteria foi feito numa loja no Jardim Oceânico, na Barra. Mas que o felizardo não apareceu. Ele vai à casa lotérica, pergunta quais os números sorteados e depois segue para a casa de Griselda (Lilia Cabral).
Ao chegar, o português se joga sobre a cama, cobre a faz-tudo de beijos e proclama: "cinquenta milhões, estás rica criatura... Tu ganhastes o grande prêmio da lotérica!". E lhe dá um beijo. O problema agora é achar o talão da loteria, que Griselda não consegue encontrar em nenhum lugar da casa. Mesmo assim, ela resolve ir a casa lotérica para dizer que é a vencedora já que sempre jogou os mesmos números. E Vilma (Arlete Salles), que virou a repórter volante do Caldeirão do Huck, é quem vai dar o furo na TV. Em Fina Estampa, quinta-feira.
No capítulo anterior, Guaracy aparecerá com novo visual. Ele decide seguir os conselhos de Dagmar (Cris Vianna) para tentar conquistar Griselda. Corta o cabelo, faz a barba e passa a se vestir de forma mais elegante.

Em um dos finais escritos para 'Morde & assopra', Áureo foge com Josué!



Assim como Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores de "Insensato coração", Walcyr Carrasco tem feiro mistério sobre as cenas finais de "Morde & assopra". Os capítulos chegaram ao elenco com várias cenas secretas. Mas em um dos desfechos possíveis para a novela das 19h, Áureo (André Gonçalves) acabaré fugindo com Josué (Joaquim Lopes).
Apesar de estar de casamento marcado com Celeste (Vanessa Giácomo), ele desistirá da cerimônia em cima da hora e irá embora com Josué. Furiosa, a filha de Salomé (Jandira Martini) terá um surto ao ser abandonada no altar pela segunda vez.
Ao saber que Áureo fugiu, ela terá um acesso de fúria e rasgará todo o vestido de noiva, ficando apenas de calcinha e sutiã na igreja, diante de boa parte da população de Preciosa.

'Morde & assopra': Júlia terminará com Abner e achará os diamantes!



Júlia, personagem de Adriana Esteves em "Morde & assopra", terá um final feliz na novela de Walcyr Carrasco. A paleontóloga enfim vai encontrar os dinossauros que vê em seus sonhos e terminará o folhetim ao lado de Abner (Marscos Pasquim).
A equipe da novela está gravando as cenas finais — e secretas — numa gruta no Alto da Boavista e na Restinga da Marambaia. No último capítulo, Júlia encontrará uma gruta na fazenda de Abner e, ao entrar no local, ela acabará fazendo uma viagem à pré-História.
A paleontóloga encontrará duas espécies de dinossauros, criados em 3D pela equipe de efeitos visuais comandada por Gustavo Garnier. Nesta mesma gruta, Júlia encontrará seu pai e achará os diamantes que todos procuravam ao longo da novela.

‘A vida da gente’ tem trama bem amarrada e promissora!



É dura a missão de suceder a “Cordel encantado”, um dos maiores sucessos da faixa das 18h nos últimos anos. Mas “A vida da gente”, ao não entrar na disputa na categoria luxo e originalidade, e ao sintonizar no bom e velho drama realista, se deu muito bem. A novela de Lícia Manzo, com direção-geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti, faz jus ao título. O enredo retrata dramas frequentes sem banalizá-los, com sensibilidade e acabamento visual.
Lícia não foi pupila de Manoel Carlos, mas seu trabalho já foi elogiado por ele ter pour cause. Autora da minissérie “Tudo novo de novo”, ela tem, como Maneco, entre os temas favoritos a família, o cotidiano e os conflitos de dentro de casa. No primeiro capítulo, a família central se desfez depois que Eva (Ana Beatriz Nogueira) flagrou o marido, Jonas (Paulo Betti), com outra. Paralelamente, o filho dele, Rodrigo (Rafael Cardoso), se envolveu com a filha preferida dela, Ana (Fernanda Vasconcellos). Campeã de tênis, a moça é tiranizada pela treinadora, Vitória (Gisele Fróes), e empurrada para as quadras pela própria mãe. Este é outro ponto importante da história, que, no geral, se mostrou bem amarrada e promissora.
A fotografia de “A vida da gente” é de primeira e ninguém esperava menos de Monjardim, fotógrafo de formação. Nesta primeira semana, vimos lindas sequências no Sul, já que a trama é ambientada em Porto Alegre, um cenário pouco explorado pela TV. Os desempenhos de Ana Beatriz Nogueira, Marjorie Estiano, Paulo Betti, Regiane Alves e Gisele Fróes foram os destaques absolutos desses capítulos iniciais. Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso ainda podem crescer, mas não fizeram feio.
Houve algumas derrapadas da direção. São exageros dramáticos que merecem afinação com a pegada realista do texto. Quando apareceu felicíssima, Ana estava chorando. É um sinal invertido, estranho, não faz sentido. Além disso, no primeiro capítulo, o casal jovem principal surgiu seminu num rio aparentemente gelado (nas cenas anteriores todos os personagens estavam encasacados). Difícil acreditar no ar relaxado dos dois. É melhor privilegiar sempre a história. Ela tem todos os ingredientes para fazer com que o público se sinta identificado. Porém, para ganhar credibilidade, pede lógica.

Augusta vai reatar com Oséas em 'Morde & assopra'!



Augusta (Cissa Guimarães) vai dar outra chance a Oséas (Luis Mello) em 'Morde & assopra'. Depois de rejeitar o namorado por sua atitude preconceituosa em relação a Lidia (Ildi Silva), namorada do filho Tiago (André Bankoff), a dona do SPA Preciosa voltará atrás. Tudo porque o ex-banqueiro dirá a ela que está com saudades durante uma reunião do comitê de campanha de Minerva (Elizabeth Savalla) no SPA.
- Augusta consegue recuperar a alma e a bondade desse homem. Ela gosta mesmo dele. Depois de Oséas dizer que está com saudades, eles vão reatar - contou Cissa Guimarães, em entrevista exclusiva ao blog.
Durante o encontro, além das cenas românticas, haverá muita comédia. Segundo a atriz, Minerva fará um ensaio para jogar tomates em Isaías (Ary Fontoura), seu ex-marido e rival na disputa pela prefeitura de Preciosa.
- Todos jogam tomates uns nos outros. Vai ser bem engraçado - adiantou Cissa.
Antes, Augusta usará seu charme para se livrar da acusação de que foi cúmplice do ex-marido Élcio (Otaviano Costa) durante o período em que ele se disfarçou de Elaine.
- Eles tentam incriminá-la, dizendo que ela armou tudo, inventou o disfarce. Ela acaba seduzindo o delegado, nega o tempo todo, e o inquérito é arquivado - diz Cissa.

Gabriel Braga Nunes voltará à TV no horário das 18h. Como um mocinho!



Gabriel Braga Nunes assinou contrato longo com a Globo depois do sucesso como Léo, em "Insensato coração", e agora foi convidado para protagonizar a novela de Elizabeth Jhin. A história vai suceder a "A vida da gente" no horário das 18h, na Globo. O ator está fazendo arranjos de agenda para participar do folhetim que terá direção de núcleo de Rogério Gomes e o espiritismo como tema.
Gabriel será o mocinho da novela, prevista para estrear no primeiro semestre de 2012.

'Não quero namorada no meu pé', diz Rodrigo Simas, de 'Fina estampa'!



Estreante no horário nobre da Globo, Rodrigo Simas abre um largo sorriso quando o assunto é seu personagem em "Fina estampa". Feliz com a repercussão do rebelde Leandro dos Anjos, o ator de 19 anos está curtindo também a nova vida de solteiro:
- Terminei um namoro há três meses. Não quero ninguém no meu pé. Estou totalmente focado em trabalho e quero curtir os amigos - diz o ator, que é filho do capoeirista Beto Simas e irmão de Bruno Gissoni, o Pedro da última temporada de "Malhação".
Na ficção, porém, o adolescente problemático, filho da cozinheira Dagmar (Cris Vianna), caminhará em outra direção na vida amorosa. Ele e Nanda (Luma Costa) vão dar os primeiros passos de um relacionamento mais sério na trama de Aguinaldo Silva:
- Antes, pareceu que o Leandro só queria saber dela por interesse, já que ela é uma menina rica. Mas eles vão "ficar" e ele passará a gostar dela de verdade.

Marina Ruy Barbosa se casa na ficção e tem planos para vida real!



Aí está o segundo e oficial casamento de Alice (Marina Ruy Barbosa) e Guilherme (Klebber Toledo) em Morde & Assopra, que vai ao ar no capítulo do dia 11.
Durante a gravação da novela global, a atriz e sua mãe ficaram realmente emocionadas. "Ela chegou a chorar", contou Marina. Na vida real, os atores também planejam se casar. "Já treinamos", afirmou ela.

Fina Estampa: Solange canta em baile funk e deixa Celeste orgulhosa!



O baile está fervendo e Solange (Carol Macedo) está prestes a dar um show de funk. “Com vocês: Sol do Recanto”, diz o DJ, anunciando a grande atração da noite. A filha de Baltazar (Alexandre Nero) pega o microfone e anuncia que vai cantar uma composição sua. “É o funk Dez no Popozão! Quero ver geral no bate-bate até o chão!”, diz, empolgada.
Solange solta a voz e agita a galera, que reage e aplaude a garota. Celeste (Dira Paes), que também assistia à apresentação da filha, junta-se a todos e também bate palmas. “É minha filha! Minha filha! Ela é o máximo!”, diz, orgulhosa.

Fina Estampa: Íris se choca ao encontrar Marcela no quarto de hóspedes de Tereza Cristina!



De volta ao Brasil, Íris (Eva Wilma) está crente que ficará hospedada com todo o conforto na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni). O que a tia não sabe é que o quarto de hóspedes da casa já está ocupado. Ao lado de Alice (Thaís de Campos), Crô (Marcelo Serrado) e do filho, Álvaro (Wolf Maya), Íris estranha encontrar o cômodo trancado.
“Tentei falar, mas dona Íris não deixou. O quarto está ocupado”, avisa Crô. “Faça o favor de abrir já a porta do meu quarto”, diz a tia enquanto força a porta, que é aberta por Marcela Coutinho (Suzana Pires). “Tenho paranoia de que alguma abelhuda entre no meu quarto enquanto durmo. Por isso, onde quer que vá, sempre instalo essas correntinhas”, avisa a jornalista.
Íris insiste e pede que a jornalista abra a porta, mas Marcela diz que só sai dali com ordens da dona da casa. Frustrada, a tia é convidada por Álvaro para se hospedar na pousada. “Não é o caso. Obrigada, Álvaro, mas uma vez na casa da sua prima, não saio daqui nem morta!”, teima.

Fina Estampa: Dagmar sugere que Guaracy mude o visual para conquistar Griselda!



Guaracy (Paulo Rocha) está limpando a calçada do Tupinambar quando Dagmar (Cris Vianna) chega e percebe que o patrão está meio desanimado. Ela pergunta se há algum problema, e o português resolve abrir o coração: “Essa minha história com a Griselda que não ata nem desata. Por mais que faça... É como se eu fosse invisível, parece que ela não me vê”.
Dagmar acha que uma possibilidade seria o patrão caprichar mais no visual: “Arrumação, seu Guaracy. Uma roupa assim mais aprumada... Um bom corte de cabelo... Uma barba feita”. O português começa a pensar se essa mudança daria certo. A mãe de Leandro (Rodrigo Simas) coloca mais lenha na fogueira: “Bonito o senhor é. Mas debaixo desta sua aparência ninguém nota. Quem sabe, se o senhor caprichar um pouco mais, a Griselda não lhe vê?”.
O português vai para casa e decide começar sua transformação pelo armário. Guaracy faz uma limpa nas roupas e sapatos, separa alguns itens para jogar fora e outros para doação.

Fina Estampa: Quinzé e Dagmar vão para a cama!



Ao fim de mais um dia de trabalho no Tupinambar, Quinzé (Malvino Salvador) não está cabendo em si de tanta satisfação por Wallace (Dudu Azevedo) ter perdido a luta para Jorge Muralha. Dagmar (Cris Vianna) se aproxima do colega de trabalho e comenta que ele se empolgou na comemoração. “Por mim, comemoro até mais... Só depende de você”, o bonitão sugere.
Dagmar aceita a proposta sem pensar duas vezes: “Tem alguma sugestão de lugar?”, pergunta. Quinzé sugere a casa da cozinheira. Ela concorda, mas impõe duas condições: “Meus filhos não podem te ver... E você não pode gritar durante a comemoração”.
Quando chegam à casa de Dagmar, Quinzé quer ir direto ao ponto, mas a bela pede: “Seu maluco, espera a gente chegar ao quarto”. Entre beijos cheios de paixão, os dois entram e trancam a porta do quarto.

Fina Estampa: Marcela agarra e beija Paulo no banheiro da mansão dos Velmonts!



Desde que voltou ao Brasil, Marcela (Suzana Pires) fez questão de deixar bem claro seu interesse por Paulo (Dan Stulbach). Mas o empresário não deu abertura à jornalista. Ignorando o desinteresse dele, Marcela aproveita a festa de renovação dos votos de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René Velmont (Dalton Vigh) para “atacar” o irmão da amiga.
O clima entre Paulo e Esther (Julia Lemmertz) durante a festa não é dos melhores, já que o casal teve uma grande discussão após a estilista decidir engravidar. Mal-humorado, Paulo se dirige até o banheiro. Mas, antes que ele consiga fechar a porta, Marcela surge. Ele agarra o empresário e lhe tasca um tremendo beijo.
Paulo quase embarca no clima, pego pela surpresa, mas acaba afastando a jornalista. “Desiste, Marcela! Eu amo a Esther, e sou fiel. Nenhuma outra mulher me interessa. Entendeu?”, ele avisa. Em vez de sofrer com o fora, a jornalista provoca o amado ainda mais: “Isso é o que você pensa. Ou melhor, ainda pensa”.

Morde & Assopra: Reta final: Amanda pensa em provocar uma tragédia com Ícaro!



Amanda (Carla Marins) segue em busca de uma forma de ficar com parte da fortuna de Ícaro (Mateus Solano). Após o cientista pedir para reconhecer a paternidade de Rafael (Henry Fiuka), a enfermeira vai até Aquiles (Dionísio Neto) para descobrir quais direitos o filho teria caso concorde com a proposta. Ela fica feliz com o que ouve do advogado.
"O doutor Ícaro é casado com a dona Naomi (Flávia Alessandra), então, por lei, no caso de uma fataliadade, o Rafael teria direito a cinquenta por cento de tudo que o Ícaro possui", revela Aquiles.
Amanda sai do escritório do advogado animada com a possibilidade de Rafael ser herdeiro de Ícaro. "Basta o Ícaro registrar o Rafael como filho, e depois acontecer alguma tragédia, para o dinheiro vir para as minhas mãos. Assim, em um estalar de dedos! Ainda mais se eu der um empurrãozinho para essa tragédia acontecer!", planeja.

Morde & Assopra: Reta final: Amanda avisa que vai embora com Rafael e coloca Ícaro contra a parede!



Amanda (Carla Marins) decide colocar Ícaro (Mateus Solano) contra a parede após não ter sucesso em mais uma tentativa de conquistá-lo. A enfermeira vai até o cientista e avisa que está muito perto de ir embora de Preciosa com Rafael (Henry Fiuka).
"Eu vou ter que apressar a minha partida. Com o Rafael. Eu não posso mais ficar aqui. Gostando de você como eu gosto, e sendo rejeitada, como eu posso ficar?", pergunta. Ícaro volta a pedir a guarda do menino. "Pense de novo na possibilidade de me passar a guarda de Rafael", diz.
Amanda se recusa novamente a abrir mão do filho e reforça que só vai ficar mais alguns dias na cidade. Ela deixa Ícaro sozinha e acredita que conseguiu pressionar o cientista. "O Ícaro está contra a parede. E o dinheiro - muito dinheiro! - vai ter que aparecer. Mas eu não vou me conformar com uma graninha de compensação. Eu quero mais, eu quero muito mais. Ou é o casamento ou ele vai ter que encontrar outra solução!", define.

Morde & Assopra: Reta final: Ícaro pede a Amanda para reconhecer a paternidade de Rafael!



Ícaro (Mateus Solano) está praticamente perdendo as esperanças de ter a guarda de Rafael (Henry Fiuka) e conta a Júlia (Adriana Esteves) que Amanda (Carla Marins) garantiu que vai embora com o menino em poucos dias. Mas a paleontóloga tem uma nova ideia.
"O Rafael, pelo que eu sei, ele não tem pai, tem? Então você pode fazer como o pai do Guilherme (Klebber Toledo) fez com a Dulce (Cassia Kiss Magro). Se ela permitir, você reconhece o Rafael como seu filho. Ela não perderá os direitos de mãe, mas você ganha os de pai", sugere.
Ícaro fica empolgado com a ideia de Júlia e vai atrás de Amanda para fazer a nova proposta. Ela fica em dúvida e pede um tempo para poder consultar um advogado. "É uma ideia meio esquisita. Por favor, me dá um tempo para pensar", pede a vilã.

Morde & Assopra: Reta final: Dulce se nega a fazer novos exames com o dinheiro de Diogo!



Júlia (Adriana Esteves) vai até Guilherme (Klebber Toledo) e Diogo (Cacá Amaral) para falar da situação da saúde de Dulce (Cassia Kiss Magro). A paleontóloga conta que Eliseu (Paulo Goulart) ficou preocupado com a faxineira após receber o resultado dos exames realizados por ela e recomendou que novos fossem feitos. Porém, os testes são caros e Júlia pede ajuda a Diogo.
"O doutor Eliseu aconselha que a Dulce se interne por um dia para fazer exames de uma vez, no hospital. Mas isso não é barato", avisa. Guilherme diz que vende o hotel se for necessário, mas Diogo coloca seu dinheiro à disposição. "Eu tenho como pagar pelos exames. O problema é convencer a Dulce a aceitar", afirma.
Júlia vai ao encontro de Dulce para explicar o caso, mas a faxineira não gosta de saber que precisa fazer novos exames. "E se eu tiver alguma coisa? Quem procura acha", acredita. A situação fica ainda pior quando a paleontóloga fala que Diogo vai pagar as despesas. "Se eu aceitar, depois ele vai vim com aquela conversa de casar comigo de novo. Eu não aceito. Diz pra ele que não aceito", dispara Dulce.

Morde & Assopra: Reta final: Cleonice tira Élcio da cadeia!



Cleonice (Vera Mancini) reconhece que não teria conseguido ficar com a fortuna de Salomé (Jandira Martini) se não fosse a ajuda de Élcio (Otaviano Costa), que na ocasião ainda se passava por Elaine, e decide pagar as pensões que ele deve às ex-mulheres para libertá-lo da prisão.
O malandro não esconde a felicidade com a ajuda da amiga e deixa escapar que até aceita continuar sendo tratado como uma mulher. "Cleonice, se você me tirar da cadeira, pode me chamar de Elaine a vida toda!", dispara Élcio.
Ao se libertar das grades, Élcio se depara com Abner (Marcos Pasquim), que exige que ele vá direto para a sua fazenda, onde Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) o espera. "Eu disse que marido de irmã minha num foge do compromisso. Casô, ficô!", garante.

Morde & Assopra: Reta final: Josué ajuda Áureo a bordar vestido de noiva de Celeste!



Josué (Joaquim Lopes) foge de Júlia (Adriana Esteves) após ela descobrir que ele segue vendendo os fósseis encontrados na fazenda de Abner (Marcos Pasquim). O caipira acaba batendo na casa de Áureo (André Gonçalves) e pede um esconderijo ao amigo.
Áureo não consegue negar uma ajuda a Josué e o coloca para ajudá-lo a bordar o vestido de noiva de Celeste (Vanessa Giácomo). No entanto, ela não gosta de ver o caipira ao lado do futuro marido. "Tira essas mãos cheias de calos do meu vestido", dispara.
Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla) também chegam e não gostam de ver Josué com Áureo. Celeste decide colocar ordem na casa e expulsa o caipira. "Se você quer fugir da Júlia, Josué, vá se esconder em um chiqueiro. Saia já daqui!", determina.

A Vida da Gente: Em boate, Cris arrasa na pista de dança e dá trabalho a Jonas!



Belíssima e sensual, Cris (Regiane Alves) não aguenta a rotina de mulher de executivo e exige que o marido acompanhe seu ritmo jovial. Depois de ir com Jonas (Paulo Betti) em um jantar de negócio, a antiga personal trainer exige que o maridão faça um programa que ela goste e o arrasta para uma boate.
Como um peixe fora d'água, Jonas não se sente nada à vontade e, assim que chega à casa noturna, já quer ir embora. “Estou morrendo de dor de cabeça com essa música simplória, essa coisa horrorosa”, resmunga. Sem dar ouvidos às reclamações, Cris avisa que vai chamar atenção e se joga na pista de dança. “Cuidado para não ‘dançar’ de outro modo, viu? Porque, sozinha na pista, vai chegar um monte de homem em cima de mim, depois não diz que eu não avisei”, alerta.
E as palavras de Cris surtem efeito rapidamente. Jonas se aproxima da mulher e é interrompido por um bonitão, bem mais jovem que ele. “Licença, tio: cheguei primeiro”, afirma o pretendente. Irritado, o advogado explica que é marido da loira e mantém a pose dançando ao lado dela.

A Vida da Gente: Iná enfrenta Eva e fala de Júlia: 'Eu sei muito bem de quem é essa criança'!



Determinada, Iná (Nicette Bruno) vai à casa de Eva (Ana Beatriz Nogueira) tirar satisfações sobre Júlia. Ela não é bem recebida pela filha, mas não está disposta a sair sem ser ouvida.
“Pois mesmo não sendo bem-vinda, eu vou entrar e dizer. O que você está fazendo com a sua filha é um abuso, uma violência...”, afirma. Eva se faz de desentendida e diz para Iná ir direto ao assunto.
“Se você prefere assim, tanto melhor... Embora você acredite que é capaz de enganar todo mundo, a mim você não engana, Eva. Eu sei muito bem de quem é essa criança... E você também sabe”, dispara.
Eva diz que ela mesmo cuida de suas filhas. Mas Iná continua firme nas acusações. Revoltada, a mãe de Ana e Manu expulsa a senhora de sua casa.

A Vida da Gente: Iná conhece Júlia e desconfia da história contada por Ana e Manu!



Desde que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) viajaram, Iná (Nicette Bruno) pressente que algo está errado. Agora que elas estão de volta ao Brasil, ela corre para visitá-las em Porto Alegre.
Quando avista Ana e Manu (Marjorie Estiano), Iná abraça as netas, saudosa. Antes de começar a contar tudo sobre a viagem, a tenista diz que precisa apresentar uma pessoa. Iná fica surpresa ao ver o bebê.
As duas mantêm a mentira inventada por Eva, mas Iná não engole a história. Depois de admirar Júlia, ela diz para as netas: “Quando vocês puderem conversar abertamente, olho no olho, com liberdade, eu estarei esperando vocês duas, está bem?”.
Depois de fazer um carinho no bebê, ela vai embora emocionada. No caminho de volta, Iná conversa com Laudelino (Stênio Garcia), indignada. Ela afirma que não caiu na conversa das netas e decidida, pede que ele dê meia volta com o carro.

A Vida da Gente: Cris fica revoltada após saber que Jonas não pode ter filhos!



Já preparada para dormir, Cris (Regiane Alves) conversa aos prantos com Jonas (Paulo Betti). Ela reclama por o advogado ter omitido que não poderia mais ter filhos. Sem paciência, o empresário diz que desmanchou um casamento e ainda brigou com os filhos para ficar com ela, então isso não pode ser motivo para tanta revolta.
“E o meu sonho de ser mãe? Ou melhor: e o meu sonho de ter um filho com o homem que eu escolhi para viver ao meu lado a vida inteira, para envelhecer junto comigo?” questiona.
Jonas tenta acalmá-la, mas Cris afirma que não quer mais ouvir nenhuma palavra. A personal trainer deita na cama e chora no seu canto.

A Vida da Gente: Jonas decide suspender a pensão de Eva ao saber que ela teve uma filha!



Jonas (Paulo Betti), Cris (Regiane Alves), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda) jantam na mansão dos Macedos. Mas uma notícia bombástica acaba com o momento em família. Eva diz que tem uma novidade: Eva (Ana Beatriz Nogueira) teve um bebê.
Rodrigo, que contou a notícia após seu encontro com Ana (Fernanda Vasconcellos), a fuzila com os olhos, mas já é tarde demais... Jonas pede uma explicação ao filho e ele conta que Eva conheceu alguém na Argentina.
O empresário fica furioso e questiona se a ex já não o estava traindo enquanto morava em sua casa. Cris pergunta se o filho pode ser dele, mas Jonas diz que é impossível, pois fez vasectomia - que o impede de ter filhos.
No dia seguinte, Jonas se encontra com Cléber e conta tudo sobre Eva, revoltado. Ele exige que a pensão dela seja cortada: “Se apresse, então, e suspenda já a mamata!”.

Fique por dentro de Malhação: Jornal Nós Online está no ar com todas as novidades da Comunidade dos Anjos!



Os moradores da Comunidade dos Anjos ganharam voz! Já está no ar o jornal Nós Online, um jornal comunitário totalmente voltado a divulgar o que está rolando por lá. A ideia é fruto de um trabalho de faculdade de Natália (Carla Salle), estudante de jornalismo e apaixonada por questões sociais.

Clique aqui para visitar o Nós Online

Desde que conheceu a comunidade, a garota pensou em desenvolver um jornal que ajudasse a promover a cidadania. Foi assim que, com a ajuda de Fôjo (Jonathan Azevedo), Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio), Natália desenvolveu um espaço onde todos pudessem contar suas histórias, fazer reclamações e divulgar atividades culturais. Daí para a frente, ela quer que os moradores participem cada vez mais e se apropriem desse espaço.

Malhação: Alexia surpreende Gabriel com visita inesperada!



Distraído, Gabriel (Caio Paduan) chega em casa depois da aula de Kung Fu e vai direto para a cozinha. De repente, o garoto leva um baita susto! Ele volta para a sala e Alexia (Bia Arantes) está sentada no sofá, sozinha.
Os dois estranham a presença um do outro no apartamento e Gabriel explica que alugou o quarto que era dela e que agora mora ali. Já a menina, diz que ainda tem a chave da porta. Alexia mostra para ele a foto da parede do antigo quarto, com o rabisco “Salve Alexia”, no celular. Ela explica que reconheceu a parede e pergunta quem fez a montagem da foto. “Não é montagem , é real! Apareceu escrito na parede, do nada... aliás, apareceu escrito duas vezes”, ele conta.
Ela não sabe se acredita, mas ele continua explicando e diz que junto com as pinturas, apareceu também o numero mil e quarenta e seis na tela de seu notebook. “Mil e quarenta e seis? Você ta falando sério?”, ela reage assustada.
“Quer dizer alguma coisa pra você?”, pergunta Gabriel interessado. Ela conta que mil e quarenta e seis é o número da casa que está no pesadelo que tem quase todas as noites. Surpreso, o neto de Beatriz (Regina Sampaio) assume que também tem as mesmas visões e quer saber se a menina sabe se o lugar é real. Ele diz que eles podem, juntos, descobrir mais coisas sobre o mistério, mas Alexia nega.
Gabriel faz, então, a pergunta que está entalada na sua garganta: “Por que você foge de mim, Alexia? No pesadelo, no Aterro, lá na comunidade, você está sempre fugindo! Por quê?”. A menina engole seco e responde: “Porque eu sei quem você é!”
Desconfiada, ela começa a acusar o namorado de Cristal (Thaís Melchior) de ser um hacker e querer saber dos segredos de seu ex-namorado, Douglas (Pierri Bartelli). Ela se lembra da visita à cartomante e conclui que Gabriel está armando todas as coincidências e seguindo seus passos.
“Eu só quero uma coisa, Alexia: descobrir que mistério é esse! Eu te disse lá na favela... Por que é que a gente está tendo esses pesadelos? Que número é esse? De repente, se a gente descobrisse onde é essa casa... Quem sabe a gente descobre se o Douglas está vivo?”, ele diz, tentando acalmá-la. “Vai me dizer que você também não está intrigada?”, pergunta.Mas Alexia não quer ouvir o que o menino tem a dizer e vai embora dizendo que não sabe dos segredos de Douglas e que quer acabar de uma vez com essa história toda.

Malhação: Betão age de forma estranha e fala como se estivesse hipnotizado!



Betão (Lucas Cordeiro) e Gabriel (Caio Paduan) estão no meio da aula de Kung Fu, se estranhando como de costume. Enquanto os dois fazem dupla no treino, o filho de Nelson (Kadu Moliterno) resolve provocar, mas Gabriel repete as palavras que acabou de ouvir do treinador: “Você ainda não entendeu que tem uma coincidência aí que fez a gente se esbarrar... lembra o que o Mestre falou, que nada é por acaso?”, questiona.
Misteriosamente, Betão concorda com o garoto e responde como se fosse outra pessoa: “É... pode crer... eu estou errado... tem uma coincidência aí que fez a gente se esbarrar...”.
Confuso, o neto de dona Beatriz (Regina Sampaio) questiona o garoto, mas Betão mostra que não tem ideia do que acaba de falar. Os dois ficam ali sem se entender e continuam o treino naquele clima de mistério.

Malhação: Laura recebe buquê de flores com cartão anônimo!



Enquanto a mãe de Débora (Juliana Lohmann) convida Michele (Giovana Ferrer) para morar com as duas, o interfone toca. É um entregador de flores, com encomenda para Laura (Letícia Spiller), que se surpreende com a novidade.
As meninas ficam encantadas com o buquê e Débora quer saber de quem é o presente. Ela acha um cartão no meio das flores e dá para a mãe ler. “Você ama quem você ama. Não importa por que você ama”, lê Laura.
Débora e Michele se derretem com as palavras, mas Laura mostra que o bilhete não tem assinatura. “Mas você não tem ideia de quem foi? Não conhece a letra?”, insiste a filha. Tentando disfarçar, ela responde: “Não... não sei mesmo... com certeza foi engano da loja, sabia?”, mente, sem jeito.

Veja "The Lady Is A Tramp", clipe de Tony Bennet em parceria com Lady Gaga!



Depois do aguardado clipe Body And Soul com Amy Winehouse, Tony Bennet lança o vídeo de mais uma colaboração com uma superstar.
Desta vez quem canta ao lado de Tony é Lady Gaga na faixa The Lady Is A Tramp (feat. Lady Gaga). A dupla aparece dentro de um estúdio entoando a nova versão da canção, originalmente criada para o musical de 1937 "Babes In Arms",.
A música faz parte do disco "Duets II" do cantor, lançado no último 20 de setembro nos Estados Unidos, data em que celebrou seus 85 anos. E o álbum que ainda conta com grandes nomes como Mariah Carey, John Mayer e Michael Bublé, deu um novo recorde a Tony: ele se tornou o artista mais velho a alcançar a primeira posição da Billboard Hot 200, vendendo 179.000 cópias na primeira semana de lançamento.
Confira The Lady Is A Tramp (feat. Lady Gaga) abaixo.

Cartoon Network: Dragon Ball Kai será exibido à tarde a partir desta segunda!



A partir desta segunda-feira, Dragon Ball Kai vai ganhar um horário extra na programação do Cartoon Network. Os assinantes do canal agora também poderão acompanhar o anime todas as tardes, a partir das 16h30.
Entretanto, a exibição não vai dar sequência aos episódios transmitidos na madrugada, o que significa que novamente começará desde o primeiro capítulo. De qualquer forma, o novo horário é uma boa opção para quem não consegue assistir a série em sua edição noturna.
É importante lembrar que os episódios inéditos de Dragon Ball Kai, pertencentes à saga Freeza, continuam com sua exibição normal, sempre de segunda à sexta, à 0h25.

Ramona e Beezus: Fox lança filme com Selena Gomez em DVD!



A Fox Home Entertainment lança em outubro o filme Ramona e Beezus, adaptação dos livros de Beverly Cleary, publicados no Brasil pela editora Salamandra. O longa-metragem, lançado originalmente em 2010 nos Estados Unidos, chega às lojas brasileiras a partir do próximo dia 5. A conhecida atriz e cantora Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place) contracena com a novata Joey King nesta doce comédia juvenil.
Ramona (Joey King) é uma pestinha que vive entrando em confusão, o que faz com que sua irmã mais velha, Beezus (Selena Gomez), não tire os olhos dela. Porém, as duas vão aprender que tudo é possível através da confiança e que, apesar de Beezus detestar às vezes Ramona, elas são irmãs e vão se amar para sempre.

Ficha técnica do DVD:

Gênero: comédia
Elenco: Joey King, Selena Gomez e Elizabeth Allen
Direção: Ian Brennan, Ryan Murphy e Brad Falchuk
Formatos da tela: anamórfico
Áudio: 5.1
Idiomas: português, inglês e espanhol
Legendas: português, inglês e espanhol.

Extras:
- Show & Tell Escola de Filmagem
- Cenas excluídas
- Erros de gravação
- My Ramona com a outra Beverly Cleary
- Trailer

Cartoon Network adquire nova série em live action e animação!



A Nelvana fechou acordo com o Cartoon Network para exibir duas de suas produções nos feeds do canal na América Latina, sendo uma delas em formato live action. A estreia de ambas as séries deve acontecer em 2012.
Scaredy Squirrel é uma animação baseada em uma série de livros de mesmo nome. Ainda em exibição nos Estados Unidos, a primeira temporada possui previsão de 26 episódios, com duração de 11 minutos cada. A história segue Scaredy, um esquilo que enfrenta seus medos e desenvolve planos para combatê-los, o que normalmente envolve um kit de emergência e fingir de morto até que a ameça desapareça.
Já Mr. Young é uma série em live action produzida no Canadá e adquirida nos Estados Unidos pelo Disney XD. A série conta a história de Adam Young, um mago de 14 anos que se tornou professor do ensino médio. Produzida pela Thunderbird Films em parceria com a YTV, foi criada por Dan Signer, autor do seriado Programa de Talentos. A primeira temporada de Mr. Young conta com 16 episódios.

Bastidores de O Astro: Frases da semana: confira as melhores de 26 a 30/9 em O Astro!

"Sou um homem comum, com desejos e sonhos", diz Herculano a Nina, antes de os dois se beijarem:





Fique por dentro de Fina Estampa: Frases da semana: Pérolas de Crô se destacaram entre 26/9 e 1/10!

Relembre as melhores tiradas dos personagens de Fina Estampa:




Bastidores de Fina Estampa: Aprenda a dançar o funk de Solange com Carol Macedo!



Solange (Carol Macedo) deixa Baltazar (Alexandre Nero) de cabelo em pé em Fina Estampa ao ensaiar coreografias de funk com o som nas alturas no terraço de casa. Mas, apesar de não gostar nem um pouco da afinidade da filha com o ritmo musical, nem o motorista pode negar que Solange leva jeito para a coisa.
Para interpretar a funkeira, Carol Macedo teve uma preparação especial e suou a camisa fazendo aulas de dança com a coreógrafa Úrsula Mandina. Especialmente para o site, a atriz mostra o passo a passo da coreografia de Solange para a música “Menina Chapa Quente”, da Perlla. Clique no vídeo, aprenda a coreografia e dance à vontade!

Bastidores de Fina Estampa: Paulo Rocha conta que é chamado nas ruas de namorado da Griselda!



Em Fina Estampa, Guaracy Martins é um português que mora no Brasil há muito tempo. Diferente do dono do Tupinambar, seu intérprete, o ator Paulo Rocha, está no Rio de Janeiro há apenas três meses. “As pessoas tem feito com que eu me sinta bem-vindo e bem acolhido”, conta ele, que ainda está se adaptando ao jeitinho brasileiro. “Seria esquisito me sentir carioca em tão pouco tempo”, assume.
Antes um desconhecido do público brasileiro, Paulo, agora, é abordado nas ruas pelos fãs da trama e do personagem. “Eles são simpáticos, são afáveis, fazem piadas: olha o namorado da Griselda, o portuga, o Guaracy”, diz o ator. “As pessoas gostam muito da novela. Isso é muito gratificante.”
Disposto a conhecer o Rio de Janeiro, o ator já começou a desbravar a cidade. “Os colegas já me levaram a alguns lugares tipicamente cariocas”, revela ele, que ainda quer conhecer pontos turísticos, como o Pão de Açúcar e o Corcovado. “Isso vai ajudar no meu processo de transformação em carioca”, brinca.
Enquanto Paulo se deixa envolver pelo Brasil, seu personagem continua correndo atrás de Griselda (Lilia Cabral). “Estou me divertindo muito e acho que o Guaracy também”, finaliza.

Fina Estampa: Griselda é consolada por René depois de ser humilhada por Tereza Cristina!



Humilhada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda (Lilia Cabral) se deixa levar pelas barbaridades que ouviu da madame. No banheiro de sua casa, ela se olha no espelho. “A megera está certa. Eu sou uma coisa muito da horrorosa mesmo, uma piada, um nada. Não sou uma mulher, não sou um homem. Eu não sou mais que um macacão ambulante... Um pavor”, diz para si mesma enquanto começa a chorar.
Aos prantos, a faz-tudo é surpreendida pela chegada de René (Dalton Vigh), que foi até lá para evitar que a mulher fizesse um escândalo. Ao vê-la chorando, ele percebe que chegou tarde de mais. “Não fica assim. Levanta, para de chorar e vem comigo”, consola ele antes de pedir desculpas pelas coisas terríveis ditas por Tereza Cristina.
“Vai embora da minha casa”, pede Griselda. “Não quero ouvir mais nenhuma palavra sua.” René insiste em pedir desculpas e diz que tem admiração por ela, mas não consegue fazê-la mudar de ideia. “Agradeço por se preocupar comigo, mas agora, por favor, vá embora”, pede.
Antes de ir embora, o chef dá um beijo na mão de Griselda. “Não acredite no que os outros dizem. Você é uma mulher admirável e uma dama de verdade”, diz. Ela sorri e retribui. “E você é o homem mais educado e o único cavalheiro que conheci na vida, além do Guaracy”, se despede.

Fina Estampa: Embriagado, Antenor estraga festa e apanha dos seguranças dos Velmonts!



Crô (Marcelo Serrado) flagrou Antenor (Caio Castro) entrando de penetra na festa dos Velmonts, e tratou de mandar o rapaz embora. Mas o ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli) não desiste! Ele se mantém escondido no jardim e, assim que encontra uma brecha, vai em direção ao local da festa.
Dentro da mansão, Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh) renovam os votos do casamento, em um discurso emocionado. De repente, na hora de cortar o bolo, Tereza fica paralisada. É Antenor que surge na porta, completamente bêbado. Horrorizada, a perua ergue a faca e grita: “Ladrão! Ladrão! (...) Golpista! Aproveitador!”. Já Patrícia fica em estado de choque.
Daniel (Guilherme Boury) tenta conter o amigo, em vão. “Eu não sou assaltante, não, senhora. Sou estudante de medicina. Futuro cirurgião plástico: Dr. José Antenor Pereira, também futuro marido da sua filha!”, afirma Antenor.
De olho no barraco, Marcela Coutinho (Suzana Pires) fotografa tudo. Mas Tereza ignora, e continua o escândalo com a faca na mão. Assustado, Antenor recua, mas derruba o bolo e aumenta o desastre. “Cafajeste! Veio estragar a minha festa de propósito! Mas eu acabo com você!”, ameaça a socialite, histérica.
Enquanto Crô chama a segurança, Antenor insiste: “Pat, eu te amo! Não posso viver sem você! Vê se me entende!”. Patrícia corre para o quarto, seguida pelo ex. Ele implora perdão, até apanhar dos seguranças. Aos prantos, a moça ordena que soltem o rapaz e pede para ele ir embora. “Só se você disser que ainda me ama”, ele exige. Desesperada, Patrícia acaba cedendo: “Se é isso que você quer ouvir, eu te amo, sim, Antenor. Eu te amo!”.
Sem resistir, Antenor vai embora arrastado pelos seguranças, todo machucado, deixando os convidados ainda mais chocados com a situação.

Fina Estampa: Teodora mente ao dizer para treinador de Wallace que ele está bem de saúde!



Depois de ter perdido a luta para Jorge Muralha, Wallace (Dudu Azevedo) terá que se explicar com seu treinador. Ao saber do médico que o lutador está bem, Clint pergunta o que aconteceu. “Você viu... Eu apaguei, ok?”, Wallace responde, mas não consegue convencê-lo.
Clint desconfia de Wallace quando ele afirma que desmaiou após bater a cabeça: “Eu estava de olho na luta o tempo todo, e não vi você bater com a cabeça em lugar nenhum”. Neste momento, Teodora (Carolina Dieckmann) entra no vestiário e ajuda o marido: “Porque estava de olho na luta. Mas eu que só tinha olhos para o meu marido... Vi bem quando ele bateu forte com a cabeça no chão, o que deve ter causado o desmaio”. O médico diz que Wallace precisa ir para o hospital para fazer alguns exames.
Já no hospital, Clint informa Teodora que os exames não mostraram nenhum problema na cabeça: “Agora, quanto ao resto...” A loira fica tensa e pergunta do que ele está falando. “Eu acho que está acontecendo alguma coisa com o Wallace, não sei o que é... Mas você sabe”. Teodora se faz de desentendida e não abre o jogo com o treinador do amado: “O Mu perdeu a luta por causa de uma pancada na cabeça, foi isso o que aconteceu...” A esposa do lutador vai mais além e pede para Clint marcar logo uma nova luta para Wallace voltar ao octógono: “(...) E pode anotar o que eu vou dizer agora. Ele vai sair vitorioso e cheio da grana”.

Fina Estampa: Quinzinho brinca com bilhete da loteria apostado por Griselda!



Amália (Sophie Charlotte) assiste à luta de Wallace (Dudu Azevedo) na televisão, enquanto Griselda dorme ao lado e chega a ter pesadelos. “Pereirinha! Cadê o corpo?”, grita a portuguesa.
A moça leva um susto e, ao acordar, Griselda (Lilia Cabral) comenta: “Pior sou eu, que quase morro! Tanta coisa boa para sonhar, e eu vou ter logo pesadelo com seu pai!”.
Quinzinho (Gabriel Pelícia), que estava dormindo, também se assusta com o grito. “Desculpa a vovó. Vem cá, meu querido, fica aqui, depois a avó te leva para a cama”, diz a faz-tudo.
Sem que ninguém perceba, o menino começa a mexer nas coisas de Griselda, até que encontra o comprovante do jogo da loteria e brinca com ele.
 
Modificado por Louco's por TM'J