terça-feira, 27 de setembro de 2011

Veja um trecho do novo clipe de Adele, "Someone Like You"!



O grande fenômeno de vendas das paradas mundiais este ano, a cantora Adele irá lançar o segundo clipe de seu álbum "21". O vídeo da música Someone Like You foi gravado em Paris e dirigido por Jake Nava.
O diretor do novo clipe de Adele falou sobre as gravações. "O local mistura estilo e romantismo (...) e gravar no início da manhã permite que você se concentre em Adele, neste lugar solitário e emocionante".
O lançamento oficial de Someone Like You acontecerá nesta quinta-feira, mundialmente.
Veja um trecho do clipe abaixo:

Veja fotos do segundo dia de gravação do novo clipe da Rihanna: "We Found love"!



O novo clipe da Rihanna ainda nem saiu mas já está causando furor entre os fãs. Depois de aparecer de calça e biquíni nos campos de uma fazenda, agora a cantora grava a segunda parte da produção de We Found Love na cidade de Belfast, capital da Irlanda do Norte.
As fotos divulgadas ontem causaram revolta no dono da fazenda onde as cenas foram gravadas. O fazendeiro Alan Graham pediu para que a equipe de Rihanna se retirasse do local depois de ver a roupa que a cantora estava usando.

Ouça "It Will Rain", nova canção de Bruno Mars para a trilha de "Amanhecer" da Saga Crepúsculo!



A última parte dos filmes da série Crepúsculo, que mostra o casamento do vampiro Edward Cullen com Bella Swan, terá como música-tema uma balada romântica do maior "especialista" neste estilo no momento.
Bruno Mars compôs para a trilha de "Amanhecer - Parte 1" a faixa It Will Rain, que na sua letra descreve como seria a dor e sofrimento que ele atravessaria se perdesse sua amada.
A trilha-sonora de "Amanhecer - Parte 1" será lançada nos Estados Unidos no dia 08 de novembro e terá quinze faixas, que ainda inclui nomes como Christina Perri, The Joy Formidable, Iron & Wine, entre outros.
Confira It Will Rain de Bruno Mars a seguir.

Katy Perry se emociona em show da turnê "California Dreams" em São Paulo!



"Eu chorei lágrimas de alegria na noite de hoje. São Paulo me inspirou de novo", disse Katy Perry em seu perfil no Twitter. A cantora, que surpreendeu e divertiu os fãs cariocas no 1º dia de Rock in Rio, trouxe a turnê "California Dreams" para São Paulo neste domingo (25/09). E como não poderia deixar de ser, o show da diva foi incrível.
Com o palco decorado de algodão doce e pirulito de mentirinha, Katy abriu a apresentação com "Teenage Dream" e tirou gritos dos cerca de 25 mil fãs que estavam na plateia. Mas estes eram só os primeiros minutos de cerca de duas horas de apresentação.
Antes de começar "Waking Up in Vegas", a cantora começou: "Eu finalmente estou aqui, São Paulo". Ela elogiou os brasileiros, dizendo que eles sabiam como se divertir, e tirou todo mundo do chão. Em "Peacock", ninguém conseguia parar de cantar e dançar o refrão. Em "I Kissed a Girl", ela até chamou um fã ao palco (assim como no Rio)!
Depois de cantar "Who Am I Living For", a diva vestiu um figurino com a bandeira do Brasil. Entre "Not Like The Movies" e "The One that Got Away", Katy já começou a se emocionar. Mas foi só em "Thinking of You", com a multidão cantando muito alto, é que a cantora chorou de vez. Foi difícil não chorar junto! Own!
O show ainda teve os hits "Last Friday Night" e "California Gurls" e terminou com Katy prometendo incluir o Brasil em todas as suas turnês e balançando a bandeira do Brasil no palco.

Desafio da Contra-Capa da TMJ Nº 38 - Todas as peças!

Todas as peças divulgadas pelos blogs foram encontradas. E o blog TMJ Mania juntou todas e formou a contra-capa da edição Nº38, que está igual a capa, só o cebola que se encontra com uma roupa não mais medieval, mas futurística, confira:

“Toy Story 4″ ganha sinal verde?



Na última quinta-feira, dia 22 de setembro, o diretor de “Toy Story 3“, Lee Unkrich, postou em seu twitter um comentário que pode confirmar a produção da terceira continuação de “Toy Story“.
“Amanhã é um grande dia que pode determinar os próximos quatro anos da minha vida. Deseje-me sorte“, comentou o diretor. Tudo leva crer que ele se refere ao seu próximo projeto, que deverá entrar em produção em breve. No dia seguinte, sexta-feira, dia 23, um novo post do diretor confirma que o seu novo projeto deve ter recebido o sinal verde da Pixar Animation Studios. “Bem, está feito“, afirmou Unkrich.
Os fãs apostam em “Toy Story 4“, animação que poderá acontecer futuramente, como garantiu o ator e dublador Tom Hanks. Em breve mais informações. Fiquem ligados.

Gisele Bündchen convoca crianças para ações da série Gisele e a Equipe Verde!



Gisele Bündchen está no Brasil e visitou hoje, dia 27 de setembro, o Centro de Experimentos Florestais da Fundação SOS Mata Atlântica, em Itu (SP), onde anunciou a parceria com o Cartoon Network em apoio ao projeto Florestas do Futuro da Fundação. A supermodelo, que também é Embaixadora da Boa Vontade para o Meio Ambiente pela ONU, e o canal, que por meio do Movimento Cartoon, possui um abrangente programa de responsabilidade corporativa, fizeram uma ação para chamar atenção para a causa do meio ambiente, que é objeto principal do desenho Gisele e a Equipe Verde.
A ação, que prevê o plantio de 10 mil árvores na região de Itu ao longo de 2012, contou com a presença da modelo fazendo o primeiro plantio simbólico, ao lado de cerca de 80 crianças entre 8 e 11 anos, de escolas da região. Gisele e o Cartoon Network também exibiram alguns episódios do desenho Gisele e a Equipe Verde, recém lançado no Brasil e que é exibido no canal todos os domingos, às 8h30. Na série animada, que é composta por 26 curtas de 4 minutos, a modelo e um time de supergarotas trabalham juntas para combater crimes ambientais.
Com a ação, o Cartoon Network e a Gisele esperam ajudar a SOS Mata Atlântica em sua missão de promover a educação e o conhecimento sobre a Mata Atlântica, mobilizando, capacitando e estimulando o exercício da cidadania socioambiental. O programa Movimento Cartoon, do qual esta iniciativa faz parte, inclui alianças para o desenvolvimento social, ações junto à comunidade, programação, publicidade e marketing. Ele tem como objetivo unir os espectadores do Cartoon Network, seus funcionários e outros parceiros na região que queiram contribuir para transformações positivas – e se divertir no processo.
Criada em 1986, a Fundação SOS Mata Atlântica completa em 2011 seus 25 anos. É uma organização privada sem fins lucrativos, que tem como missão promover a conservação da diversidade biológica e cultural do Bioma Mata Atlântica e ecossistemas sob sua influência. Assim, estimula ações para o desenvolvimento sustentável, promove a educação e o conhecimento sobre a Mata Atlântica, mobiliza, capacita e incentiva o exercício da cidadania socioambiental. A Fundação desenvolve projetos de conservação ambiental, produção de dados, mapeamento e monitoramento da cobertura florestal do Bioma, campanhas, estratégias de ação na área de políticas públicas, programas de educação ambiental e restauração florestal, voluntariado, desenvolvimento sustentável, proteção e manejo de ecossistemas. Saiba mais sobre a ONG no portal www.sosma.org.br.

Três Espiãs Demais: série e filme estreiam em novembro no Cartoon Network!



Você que estava com saudades de Três Espiãs Demais, tem motivos para comemorar. Em novembro, a série voltará a ser exibida na TV paga, mas desta vez pelo Cartoon Network, canal que também a exibiu nos Estados Unidos.
Produzida pelo estúdio francês Marathon, a animação é um grande sucesso no mundo todo, principalmente no Brasil. A Rede Globo exibiu a atração durante vários anos ininterruptos e, apesar das incansáveis reprises, sempre obteve um ótimo retorno em audiência. Na TV por assinatura, Três Espiãs Demais foi exibida pela Fox Kids e Jetix.
Mas aos fãs que pensam em assistir somente aos velhos episódios da série, estão enganados. O Cartoon Network traz junto com o retorno das espiãs o filme inédito baseado na animação, intitulado Três Espiãs Demais: O Filme. O longa, que estreou nos cinemas franceses em 2009, narra o primeiro dia de aula de Sam, Clover e Alex na escola de Beverly Hills, como elas foram recrutadas por Jerry e sua primeira missão realizada para a WHOOP.
Três Espiãs Demais estreia no dia 2 de novembro, quarta-feira, a partir das 18h, como parte do bloco Girl Power. Exibições regulares todas as quartas-feiras, no mesmo horário. Já Três Espiãs Demais: O Filme tem sua estreia marcada para o dia 23 de novembro, às 20h.

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira ganhará nova série animada!



Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira vai ganhar uma nova série animada, desta vez com produção da Moonscoop (Code Lyoko, Herói 108) em parceria com a Archie Comics. Os idealizadores pretendem fazer uma personagem que se enquadre no mundo atual, explorar um lado mais sobrenatural da história e acrescentar mais ação.
A Moonscoop planeja ir além da animação, já visualizando uma versão cinematográfica da nova série: “Com Harry Potter chegando ao fim, nós queremos preencher esse vazio. Ela é uma jovem menina com superpoderes. Sendo assim, Sabrina se encaixa perfeitamente“, disse Mike Young, executivo do estúdio. A produção será em CG, com base em grandes filmes como Os Incríveis e Kung Fu Panda.



A franquia, que nasceu de quadrinhos publicados pela Archie nos anos 70, inclui uma série em live action (exibida aqui no Brasil pela Rede Globo e depois pela Rede Record) estrelada pela atriz Melissa Joan Hart, uma série animada (exibida pelo SBT) e três filmes. A Moonscoop está em negociações com emissoras americanas e pretende exibir a nova Sabrina em outubro do próximo ano.

'Pararam de me ver apenas como um galã', diz Caio Castro!



No ar como Antenor, em "Fina estampa", Caio Castro tem sido muito assediado nas ruas por causa de seu personagem na novela de Aguinaldo Silva, dirigida por Wolf Maya. Mas as abordagens mudaram, garante o ator, de 23 anos.
- Pararam de ver apenas como um galã - observa Caio, que estreou em "Malhação" e depois viveu o bonitão Edgar, em "Ti-ti-ti". - Agora os comentários são mais construtivos, as pessoas se aproximam de mim para avaliar o caráter do Antenor, discutir as suas atitudes.
Apesar de o personagem não ter recebido o perdão da mãe, Griselda (Lilia Cabral), pelas mentiras que contou, Caio garante que, nas ruas, os telespectadores têm tido compaixão por Antenor.
- Muita gente diz que entende as suas atitudes, as razões pelas quais ele mentiu - diz o ator.

Charlie Sheen e Warner chegam a acordo sobre 'Two and a Half Men'!



O polêmico ator norte-americano Charlie Sheen, ex-astro de Two and a Half Men, fechou um acordo com os estúdios Warner Bros e o produtor do programa, Chuck Lorre, que estava processando por US$ 100 milhões, após a sua demissão.
"Warner Brothers Television, Chuck Lorre e Charlie Sheen encerraram sua disputa, para a satisfação de todas as partes", diz um comunicado divulgado pelos estúdios. "O processo será retirado, e as partes concordaram em manter o sigilo sobre os termos do acordo."
Em março passado, Sheen foi demitido após disparar uma série de insultos contra Chuck Lorre, o Warner Brothers e o canal CBS, que exibe a série, uma das mais populares da TV americana. Em seguida, o ator, de 46 anos, entrou com um processo pedindo a indenização milionária ao Warner Brothers e aos produtores de Two and a Half Men, por ter sido dispensado.
Sheen ganhava quase US$ 2 milhões por episódio, graças à sua interpretação do machista solteiro Charlie Harper. A série havia sido suspensa no meio da oitava temporada, mas voltou ao ar na semana passada, com o Ashton Kutcher no lugar de Sheen, mas interpretando um novo personagem.

Stênio Garcia: "Vou ter outro momento importante na carreira"!



Prestes a dar vida a Laudelino, personagem que interpretará na novela A Vida da Gente, que estreia nesta segunda-feira (26) no lugar de Cordel Encantado, o ator Stênio Garcia acredita que fará sucesso assim como aconteceu em O Clone. "Se o Laudelino tiver o sucesso que o tio Ali tiver na direção do Jayme Monjardim, acho que vou ter outro momento importante na minha carreira", disse.
Durante a festa de lançamento da trama, que aconteceu na noite de domingo (25), em São Paulo, ele elogiou o trabalho da equipe técnica. "A produção é fantástica. O que é surpreendente ouvir do público é que parece novela das 21h. Eu digo: você está enganado. A novela das 21h é que parece com a nossa. Porque realmente é uma qualidade fantástica", comentou.
Stênio disse que sua participação no reality Dança dos Famosos o ajudou na composição do personagem. "Se eu não tivesse aprendido a dançar antes eu teria que aprender porque o personagem vai dançar".
Laudelino é um eterno romântico, que devido ao passado miserável acabou se tornado um pão-duro convicto. "O personagem vai ter momentos fantásticos justamente por essa coisa do amor. Ele é apaixonado pela Iná, a personagem da Nicette. Ele faz qualquer coisa. Dá salto mortal se for preciso para provar o amor dele pela Iná. A gente quer afirmar na história esse aspecto, essa capacidade de amor que tem esses personagens dessa idade".

"Voltei para ficar", diz Sthefany Brito sobre retorno à TV!



Longe da TV desde 2007, quando interpretou Dulcina em Desejo Proibido, Sthefany Brito retorna à teledramaturgia na pele de Alice em A Vida da Gente, que estreia nesta segunda-feira (26) na Globo. Em entrevista ao Terra, realizada na festa de lançamento da trama, que aconteceu no domingo (25), ela não escondeu a felicidade com o novo trabalho.
O hiato de quatro anos longe da TV, motivado pelo casamento turbulento com o jogador Alexandre Pato, parece ter chegado ao fim e ela quer retomar a carreira com todo o gás. "Voltei para ficar. Depois dessa (novela) não sei o que vai acontecer, mas estou super empolgada. O foco agora é só o trabalho. Dá aquele friozinho na barriga, mas é o que eu faço desde pequenininha. Quando voltei às gravações, a sensação era de que eu tinha ido para casa, dormido e voltado no outro dia para gravar", comentou.
Animada com a trama, ela não poupou elogios à produção. "A novela está linda. Está todo mundo empolgado, superfeliz, fazendo com todo o empenho do mundo. Esperamos que o público goste", disse.
Sthefany foi à festa com um vestido Versace vermelho, adesivo de olho gatinho da Dior e disse que estava "meio Amy, meio Audrey (Hepburn)". E evitou falar sobre a vida pessoal. Ao ser questionada sobre o namoro com Igor Raschkovsky, ela se limitou a dizer: "tô feliz, tô feliz".

"O belo tem de estar presente", diz Jayme Monjardim!



Jayme Monjardim não desvia os suaves olhos azuis quando disseca os detalhes de A Vida da Gente. Diretor de núcleo da próxima novela das seis da Globo, que traz como autora Lícia Manzo, estreante em novelas, Jayme assegura que, a cada trabalho, tem cuidado ainda mais de cada minúcia que envolve todo o processo de direção, captação e depuração das imagens. Prova disso são "takes" cinematográficos com uma assinatura solar e multicolorida que denuncia o estilo peculiar deste paulistano de 55 anos. Com quase 30 anos de carreira na TV, desde que estreou como diretor de Braço de Ferro, na Band, em 1983, Jayme começou a se sobressair em 1989, quando fez Pantanal, de Benedito Ruy Barbosa, e começou a explorar melhor as cenas externas em novelas. "No meu trabalho, o belo tem de estar sempre presente. A boa fotografia e o bom enquadramento são as tradições da minha direção. Acompanho cada passo de todas as produções para que as imagens sejam as melhores possíveis", ressalta.

TV Press - Como tem sido dirigir A Vida da Gente em uma primeira parceria como uma autora estreante em novelas?
Jayme Monjardim - Essa relação com a Lícia ou com qualquer autor tem de ser um casamento. Estamos fazendo uma trama muito humana, com muita emoção e mostrando experiências cotidianas, que podem acontecer com qualquer um. O texto dela traz muita verdade. Nos falamos todos os dias sobre os ajustes e sensações que envolvem a novela, a começar pela música de abertura.

TV Press - Para a trama, você gravou no exterior, em Ushuaia e Buenos Aires, na Argentina, além de cidades do Rio Grande do Sul, como Porto Alegre, Gramado e Canela. Por que a escolha desses lugares como locação?
Jayme Monjardim - Ushuaia, por exemplo, é conhecida como "fim do mundo". Era preciso mostrar um lugar que passasse essa sensação de isolamento da personagem Ana (de Fernanda Vasconcellos) em um determinado momento. Fizemos imagens muito ricas do Sul que nem o pessoal de Porto Alegre vai reconhecer a cidade. A plasticidade desses lugares nos propiciou planos lindos. Isso faz parte do meu trabalho. Mas sempre é uma dificuldade gravar fora do Brasil. Tem uma complexidade pela língua diferente e é preciso uma produção bem planejada para não errar. Queria fazer uma trama fora do eixo Rio-São Paulo. Essa é uma novela grande, não é uma novelinha.

TV Press - Sua direção é muito autoral, ou seja, é muito fácil reconhecer a sua assinatura nas tramas pela linguagem visual. A que você atribui isso?
Jayme Monjardim - Eu tento sempre conseguir isso. Mas em televisão fazemos produtos que passam por um monte de mãos até chegar no ar. Um dos ingredientes que fazem com que minha direção seja identificada é porque trabalho, me envolvo e me dedico muito. Minha teoria é que o olho do dono engorda a boiada. Consegue-se chegar próximo de um trabalho autoral quando você acompanha todas as fases, desde a sonorização, edição, gravação. Sentei com o Fabrício (Mamberti, diretor geral) para discutir cada "take" desta novela, cada cenário, personagem, imagem. Tudo isso vai dando uma cara muito pessoal ao trabalho. É como se a gente tivesse fazendo um filme. Novela e cinema para mim é a mesma coisa. Talvez isso me dê mais facilidade de ter uma relação mais íntima e personalizada com a imagem.

TV Press - Falando em cinema, você está prestes a filmar O Tempo e o Vento, baseado na obra homônima do Érico Veríssimo, além de ter o projeto de rodar Maysa. Qual o andamento dessas produções?
Jayme Monjardim - Vou começar a rodar O Tempo e o Vento em março de 2012. Está tudo pronto, como roteiro e produção. Contratamos o Thiago Lacerda e a Fernanda Montenegro já confirmou. Agora, esta semana, fecho o restante do elenco. Já a minissérie Maysa ia mesmo se transformar em um longa, mas ela teve um caminho tão incrível que achamos um risco partir de cara para um filme. Esse projeto vai ser discutido em uns 10 anos para fazer um filme de fato, talvez com outro elenco, não sei. O tempo é senhor de tudo isso.

TV Press - Você acabou de voltar de Jerusalém, onde dirigiu o especial do Roberto Carlos. Este projeto realmente está previsto para ser gravado em uma cidade diferente do exterior a cada ano?
Jayme Monjardim - Olha, esse já deu um trabalhão. Estou exausto. Ainda não sei se esse projeto vai continuar ao certo. Mas foi bem cansativo. Vou para Jerusalém há muitos anos, mas esta viagem foi a mais especial. Sabia que teríamos lugares mágicos para gravar. O Roberto é uma pessoa e um artista que admiro muito e esse projeto vai virar um DVD em 3D previsto para ser lançado no fim do ano.

'A Vida da Gente' promete polêmica em torno dos protagonistas!



Advogado bem-sucedido, pai de um casal, conhece uma mulher, mãe de duas meninas. Eles se apaixonam, se casam e se divorciam. A história parece bastante normal para os dias atuais, mas a realidade vira novela quando os irmãos de criação Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se apaixonam e vivem um romance com ares proibidos. As complicadas relações familiares atuais servem de ponto de partida para A Vida da Gente, nova novela das seis que tem jeito de dramalhão e a difícil missão de substituir Cordel Encantado.
Sem medo do desafio de viver seu primeiro protagonista em rede nacional, Rafael Cardoso garante que a trama vai conquistar o público. "Acho que o pessoal vai se identificar. O texto da Lícia (Manzo, autora da novela) é maravilhoso. Ela conta a história de uma maneira muito sensível e trata dessas famílias que são diferentes", afirma o ator, que acredita que a história de Ana e Rodrigo poderia existir na vida real. "É possível se apaixonar por um irmão de criação. A pessoa está ali do seu lado o tempo todo", explica Rafael

História com cara de reprise

Em A Vida da Gente, Lícia Manzo aborda questões que não são novidade para os dois atores. Ana, a personagem de Fernanda Vasconcellos, entra em coma logo no início da trama por quatro anos e deixa sua filha, fruto do namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso), aos cuidados dele e de sua irmã de sangue, Manuela (Marjorie Estiano). Enquanto Ana está em estado vegetativo, Rodrigo e Manu se envolvem e se casam.
A história da adolescente que engravida e não pode criar a filha lembra muito outra personagem de Fernanda, a Nanda de Páginas da Vida (2006), que morreu ao dar à luz gêmeos. A atriz garante que as duas são muito diferentes. "Não vejo ligação entre as duas. A Ana e a Nanda têm motivações diferentes, e a Ana vai sair do coma, enquanto a Nanda morreu. A Ana é fruto desse novo tipo de família, que é elástica", defende.

Briga de autores de novelas pode dar prejuízo à Globo!



De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a briga entre Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco por conta das semelhanças entre as personagens Dulce (Cassia Kis), em Morde & Assopra, e Griselda (Lília Cabral), em Fina Estampa. Indignado com os ataques de Aguinaldo, Carrasco começou a ouvir propostas das emissoras concorrentes.
A coluna apurou que ele cogita deixar a Globo, com a qual possui contrato até 2014. Seria por causa de uma proposta milionária para comandar parte da produção de dramaturgia de outra emissora. Até então, Carrasco não cogitava a saída, mas passou a analisar a possibilidade, pois esperava que a emissora tomasse alguma providência neste duelo.

Globo exige que YouTube exclua novelas!



A rede Globo está pressionando o Google a remover suas telenovelas do site de vídeos YouTube. Ao longo desta semana, a Globo acordou com o Google uma rotina para remoção periódica de conteúdos protegidos do site de vídeos.
Embora qualquer material de copyright da Globo deva ser excluído do YouTube, a emissora está particularmente preocupada com a publicação de suas telenovelas no serviço de streaming. Pelo acordo, a própria Globo poderá identificar violações de direitos autorais e avisar o Google sobre a necessidade de remoção.
Em todo o mundo, o site de vídeos é alvo de produtores de conteúdo audiovisual. Nos Estados Unidos, por exemplo, o conglomerado de mídia Viacom pede na Justiça US$ 1 billhão em indenizações por desrespeito ao direito autoral.
Numa primeira etapa, o YouTube deverá remover todos os conteúdos das novelas Insensato Coração e O Astro, cuja audiência, acredita a Globo, é prejudicada pelo fato de muitos internautas acompanharem os capítulos apenas pelo YouTube.

O Astro: Herculano apresenta o 'Naufrágio do Transatlântico' a Laura e Valéria!



No centro do palco da boate Kosmos, uma grande manta cobre o que parece uma caixa. Herculano (Rodrigo Lombardi) chega por ali com Laura (Simone Soares) e Valéria (Ellen Roche). “Esse é o meu novo número!”, anuncia o vidente, orgulhoso. Ele puxa o pano, revelando uma grande caixa de vidro, como um aquário gigante.
Laura fica surpresa com o que vê. Herculano explica: “O nome desse número é ‘O Naufrágio do Trnsatlântico’”. Valéria fica em polvorosa. Herculano vai demonstrando como será o número: “Eu sou preso com essas correntes, depois entro na caixa. A Valéria fecha essa tampa aqui e tranca com os cadeados. A caixa vai enchendo d’água até a borda...”
Laura reage, preocupada: “E como é que tu escapa daí, criatura?”. Herculano sorri para a amiga, dizendo: “Segredo profissional!”.

Bastidores de Fina Estampa: Anderson Silva grava Fina Estampa e conta que é fã de novelas!



O campeão mundial de MMA (Artes Marciais Mistas), Anderson Silva, gravou participação em Fina Estampa nesta terça-feira, 27 de setembro, em uma arena na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O atleta aparecerá nos próximos capítulos na plateia de uma disputada luta que vai movimentar a ficção: o esperado combate entre Wallace Mu (Dudu Azevedo) e Jorge Muralha.
Fã de novelas, Anderson diz que só não assiste mais por falta de tempo."Sempre que posso, estou de olho", afirma. Feliz com a participação em Fina Estampa, o lutador aprova a abordagem do MMA na ficção. "As pessoas estão começando a nos enxergar de uma outra maneira", comemora.
Além de Dudu Azevedo, Carolina Dieckmann também participou da sequência, interpretando a sensual Teodora. As cenas irão ao ar na primeira semana de outubro.

Fina Estampa: Zambeze decide bancar as despesas de Luana para que ela desenvolva seu dom!



Zambeze (Totia Meireles) finalmente conseguiu ficar a sós com Luana (Joana Lerner) para uma importante conversa. A dona da pousada tenta explicar para a moça que ela tem um dom especial. “Poucas pessoas conseguem se conectar com outros patamares de realidade, outros níveis de energia! Está entendendo?”, pergunta Zambeze.
Mas Luana diz não gostar do que sente. “Não sei o que acontece com outras pessoas. Mas essa coisa estranha que me dá é um saco! Eu tenho medo! (...) E eu achava que apanhar de cliente já estava ruim”, ela afirma.
Zambeze insiste no assunto e diz que está disposta a ajudar a garota de programa. “Olha, estou muito curiosa para saber onde isso vai dar. Nunca conheci alguém assim (...) Você não sai tão cara. Come muito, é verdade, mas isso não é problema. Se ficar aqui na pousada, eu banco as suas despesas”, propõe a massagista.
Ao saber da novidade, Álvaro (Wolf Maya) demonstra pessimismo, mas acaba cedendo à vontade da mulher. “Se você quer muito, se acha que está fazendo o que é certo, vai fundo!”, diz ele.

Fina Estampa: Danielle Fraser expulsa os avós de Pedro de sua clínica!



Sem ver o neto desde a morte do genro Guilherme (Isio Ghelman), Celina (Ana Rosa) e Henrique (Jaime Leibovitch) vão à clínica de Danielle Fraser (Renata Sorrah) atrás de Pedro (Vitor Colman). A recepção da médica não é das melhores, mas os avós do menino insistem em falar com ele.
“Eu quero saber como é que o meu neto está!”, grita Celina. “É nosso direito, e você não vai negar!”, ela insiste. “Sinto dizer, mas vou negar, sim. Este é um direito que vocês terão que conquistar na justiça”, rebate Danielle. A discussão entre as duas começa.
A avó bate de frente com Danielle, que garante que disputará a guarda de Pedro na justiça. “Faça o favor de se retirar da minha clínica!”, pede a médica, que no calor da briga, expulsa Celina e o marido de lá.
“E eu vou expulsar você da vida do meu neto! Você nunca se interessou por crianças, não quis ter filhos. E não vai criar meu único neto! Filho da minha única filha, que morreu para esse menino nascer por causa do irresponsável do seu irmão!”, diz ela antes de sair.

Fina Estampa: Paulo confessa que não quer ter filhos!



No Le Velmont, Paulo (Dan Stulbach) aproveita um momento a sós com René (Dalton Vigh) para desabafar. “Não sei como administrar a questão do filho. Esther ainda pensa nisso. Mas passou da idade em que poderia fazer uma fertilização com um óvulo dela”, ele conta ao cunhado.
“A doutora Danielle disse que Esther poderia fazer uma fertilização in vitro com óvulo de uma doadora. E como eu não posso gerar filhos...”, conta. “O sêmen seria também de um doador. É como se fosse uma barriga de aluguel dela mesmo.”, conclui René, que pergunta ao cunhado o que ele pensa.
“Acho tudo horroroso! Estranho! Gestar um filho que não é dela, muito menos meu? Não quero filho, muito menos esse! Mas Esther é a mulher da minha vida. Me diz: o que é que eu faço?”, explode Paulo.

Fina Estampa: Wallace conta a Teodora que dor no peito voltou e deixa a loira nervosa!



Preocupada com Wallace (Dudu Azevedo), que vem se sentindo mal durante os treinos, Teodora (Carolina Dieckmann) lhe pergunta o que está acontecendo. O lutador desconversa em um primeiro momento, mas depois acaba confessando. “Lembra da dor no peito que me deu aquela vez lá em Dubai? Agora voltou. E toda hora eu sinto doer”, conta.
Ele diz que a dor é mais forte. “Pode ser tensão, esse negócio de dor psicológica”, opina a loira. “Dor psicológica? Um lutador profissional? Ganho a vida levando porrada, ok?”, rebate Wallace, irritado. Ele conta, ainda, que a dor é frequente e deixa Teodora nervosa.
O treinador interrompe a conversa dos dois e, achando que tinham uma briga de casal, diz que roupa suja se lava em casa. Teodora concorda e sai dali levando Wallace a contragosto.

Fina Estampa: Leandro começa a trabalhar para Rafael na Fashion Moto!



Leandro (Rodrigo Simas) está animado para começar a trabalhar para Rafael (Marco Pigossi). Na Fashion Moto para sua primeira missão, ele espera o gerente da oficina falar com Zuleika (Juliana Knust), que tenta descobrir qual será a função do rapaz. “Ele vai dar expediente com os outros?”, ela pergunta.
Grosseiro, Rafael responde: “Isso não é assunto seu!”. Quando a moça deixa o local, o gerente pede para Leandro entregar a moto de Wallace Mu (Dudu Azevedo). “Presta atenção! Sem arranhão! Eu vou controlar o tempo. Demorou, dançou feio! Valeu?”, ameaça Rafa.
Questionado se tem carteira habilitação, o filho de Dagmar (Cris Vianna) conta que tirou o documento quando prometeu para a mãe que ia virar motoboy. Cínico, Rafael afirma: “Tu não presta: enganar a própria mãe?”.
Já no hotel, ao entregar a moto para Wallace, Leandro ganha uma gorjeta de R$ 50. Orgulhoso, o rapaz vai para o Tupinambar e mostra a nota para a mãe, que fica feliz ao saber que ele conseguiu um emprego.

Fina Estampa: Tereza Cristina aceita hospedar Marcela!



Sem dinheiro para pagar um hotel de luxo, Marcela Coutinho (Suzana Pires) aproveitou seu encontro com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e sugeriu ficar hospedada na mansão dos Velmonts. Diante da falta de reação da amiga, a jornalista insiste: “Tereza Cristina, eu te fiz uma proposta. (...) E você não me respondeu até agora”.
A madame tenta se esquivar do assunto, mas a repórter do Diário de Notícias não se importa em ser inconveniente e resolve apelar. “Tereza Cristina, nós somos amigas desde o tempo em que a gente falava boate (...) Sou praticamente da família. Se fosse a tia Íris...”, afirma Marcela.
Ao ouvir o nome da tia, Tereza Cristina pergunta: “Quando você esteve com a tia Íris ela falou alguma coisa sobre hospedagem?”. Esperta, a jornalista diz que Íris (Eva Wilma) comentou que estava pensando em visitar a sobrinha no Rio.
A socialite logo resolve hospedar Marcela. Assim, o quarto de hóspedes fica ocupado e ela tem uma desculpa para não receber a tia misteriosa. “Você está voltando ao país, sem grandes meios. Não posso deixar que vá morar em um muquifo que dê fundos para uma favela! Fica na minha casa e não se discute mais!”, diz Tereza para a amiga.
Ao saber da novidade, René (Dalton Vigh) diz não entender a implicância de Tereza com a tia, mas aceita a decisão da mulher. Animada, Marcela anuncia que buscará suas bagagens no hotel imediatamente.

Fina Estampa: Às vésperas de luta, Wallace volta a se sentir mal e sequer consegue pilotar moto!



Wallace (Dudu Azevedo) está pronto para ir ao treino, quando se depara com Teodora (Carolina Dieckmann) dizendo que vai com ele. “Estou de saco cheio de ficar o dia inteiro nesse hotel!”, afirma a moça.
O lutador aceita a companhia e diz que eles vão para a academia em sua moto nova. Na garagem, sozinho, Wallace chega a ligar o motor, mas se sente mal, é socorrido pelo manobrista e resolve pedir um táxi. Teodora fica sem entender nada: “Mas a gente não ia de moto?”.
O atleta resolve omitir o ocorrido e inventa uma desculpa convincente. “É, mas vai que, de repente, eu me machuco? A luta está em cima. Melhor não arriscar”, ele responde.
No treino, Wallace já não consegue dar o gás total de antes. Ele recua dos golpes, sem revidar, levando alguns socos. Cismada, Teodora resolve esperá-lo no vestiário.

Fina Estampa: Baltazar é carinhoso com Celeste depois de levar pancada na cabeça!



Solange toma café da manhã, enquanto Celeste (Dira Paes) ajuda Baltazar (Alexandre Nero) a se arrumar para o trabalho. Ele está preocupado, pois dormiu demais e vai chegar atrasado, mas sua esposa tenta acalmá-lo: “Eu já liguei e deixei recado com a Marilda. (...) Baltazar, não era nem para ir trabalhar hoje, depois da pancada que sofreu! Bateu a cabeça no chão. Tinha mais era que ir ao médico”.
O motorista responde: “Não estou mais sentindo dor nenhuma! Só não consigo lembrar como foi que eu caí”. Celeste tenta encerrar o assunto e termina de arrumá-lo. Surpreendentemente, Baltazar lhe dá um beijo e diz “obrigado”.
Quando Baltazar vai embora, Solange (Carol Macedo) arregala os olhos para Celeste. “Mãe! Ele te beijou! Como um marido de verdade!”, comenta a menina, que nunca tinha visto cena como essa dentro de casa.
Celeste resolve ligar para Griselda (Lilia Cabral) e contar o ocorrido. Ela está cada vez mais desconfiada da mudança no comportamento de Baltazar. “Essa dúvida está me dando uma agonia. Eu quero acreditar, ele está outro homem! Carinhoso, fala manso, dá beijo. Tão diferente do meu marido...”, comenta a dona de casa.

Bastidores de Morde & Assopra: Atores fazem a festa para comemorar o aniversário de Joaquim Lopes!

Joaquim Lopes fez aniversário nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, e ganhou uma verdadeira festa dos companheiros de elenco em Morde & Assopra. A comemoração, que era apenas para o ator que interpreta Josué, se transformou em uma grande algazarra quando outros atores foram chamados para a brincadeira.
Marcos Pasquim, Max Fercondini, Otaviano Costa, Vera Mancini e André Bankoff também foram celebrados, mas quem disse que faziam aniversário? Tudo em nome da diversão!

Morde & Assopra: Ícaro descobre que Rafael está curado da leucemia e se emociona!



Chegou a hora da verdade para Rafael (Henry Fiuka). Após diversas sessões de quimioterapia e uma bateria de exames, finalmente o doutor Tadeu (Raphael Viana) vai revelar se o filho de Amanda (Carla Marins) está curado da leucemia. Ícaro (Mateus Solano) está inquieto e pede que o médico seja direto.
“Não nos faça esperar mais. Diga logo qual foi o resultado dos exames”. Tadeu explica que existe um prazo de carência, onde a doença pode voltar, mas o resultado foi bom para o menino: “De acordo com os exames, houve remissão total da leucemia. O Rafael está curado”. Ícaro não se contém de alegria e abraça Rafael, que pergunta se vai morrer ou continuar tomando remédios.
“Não, Rafael, você não vai mais precisar da quimioterapia. E os seus cabelos vão crescer! Ah, que boa notícia! Meu filho, você está curado”, diz o cientista.

Morde & Assopra: Guilherme convida Alice para um encontro, mas leva um fora da ex-noiva!



Guilherme (Klebber Toledo) vê Alice (Marina Ruy Barbosa) na saída da festa do casamento de Eliseu (Paulo Goulart) e Cleonice (Vera Mancini) e vai até a ex-noiva para contar que será o novo dono do hotel de Preciosa. O rapaz aproveita a oportunidade para convidá-la para um almoço ou jantar, mas a ruiva corta logo.
"Eu tenho noivo, Guilherme. O Renato (Fernando Roncato) me pediu em casamento. E não se preocupe, eu vou te convidar para a minha festa de noivado", dispara a ruiva, que se despede e vai ao encontro do enfermeiro.
Em casa, Alice conta ao noivo sobre a conversa que teve com Guilherme. Renato não esconde que ficou incomodado e pergunta se ela aceitou o encontro. "Não aceitei! Vamos ficar noivos. E por falar nisso, eu quero marcar logo a minha festa de noivado", afirma.

Morde & Assopra: Guilherme decide se mudar para hotel e convida Dulce, que rejeita proposta!



Após ter comprado o hotel de Preciosa para Guilherme (Klebber Toledo), Diogo (Cacá Amaral) e seu filho vão até Dulce (Cassia Kiss Magro) para sugerir que ela passe a morar no hotel com o rapaz, onde o novo dono do empreendimento acredita que a mãe poderá ter uma vida mais confortável.
"Agora você vai ter uma vida de luxo!", afirma Guilherme. No entanto, a reação da faxineira não é a que ele esperava. "Luxo pra mim é tá na minha casa, com as minhas coisas, ter o meu neto pra cuidar. Luxo é ter a minha vida - que pode ser simples pra vocês - mas que deixa eu muito feliz", garante.
Diogo não aceita que Guilherme abra mão de uma vida melhor. "Mas é claro que se você insiste nessa vidinha aqui, nessa casa horrível, o Guilherme não tem que ficar com você. Vamos fazer assim: o Guilherme vem morar no hotel e você fica aqui nessa casa, até quando aguentar", sugere. Guilherme concorda com o pai e Dulce manda ele fazer a sua mala. "Eu venho aqui sempre que puder, mãe", avisa.

A Vida da Gente: Farsa! Vitória diz aos jornalistas que Ana sofreu lesão e precisa se tratar no exterior!



Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Gisele Fróes) colocam em prática o plano para despistar jornalistas e patrocinadores sobre a gravidez de Ana (Fernanda Vasconcelos). Prática, a treinadora convoca uma coletiva de imprensa para informar que, por repetição de movimentos, a tenista contraiu uma lesão no cotovelo.
Com tudo planejado na cabeça, Vitória diz aos repórteres que, justamente para evitar qualquer pressão externa, Ana terá que fazer o tratamento fora do país : "Apesar da confiança, a Ana está muito abalada. Era uma temporada promissora e agora ela precisa de tranquilidade para se recuperar do modo mais consistente e cuidadoso possível", enrola Vitória.
Ana está apática durante toda a entrevista, até que um jornalista faz uma pergunta. Ela se limita a repetir as justificativas de Vitória, sem ser nada convincente.

A Vida da Gente: Instruída por Vitória, Eva convence Ana a dar seu filho para adoção!



Eva (Ana Beatriz Nogueira) aceitou o plano de Vitória (Gisele Fróes) para driblar a imprensa e os patrocinadores sobre a gravidez de Ana (Fernanda Vasconcellos). Segundo a treinadora, a única solução é ter o bebê longe dos olhos do público e dá-lo para adoção. Com isso em mente, a mãe procura a tenista para uma conversa delicada.
Ela enfatiza que, como a filha não aceita interromper a gravidez, a única saída seria entregá-lo para família adotiva. "Entregar o meu filho nas mãos de alguém como se ele fosse uma coisa, é isso?", interrompe Ana.
Eva tenta explicar à filha que o bebê não vai ser entregue para qualquer um. Segundo ela, a tenista poderá conhecer, entrevistar, ver onde moram e como vivem todos os candidatos. Ana cobra da mãe mais compreensão e carinho nesse momento. Numa encenação dramática, Eva chantageia: "Tenha este filho. Case com este rapaz. Interrompa sua carreira, rompa o seu contrato, pague a multa e vá morar na mansão, deixando sua mãe e sua irmã do lado de fora".
Manuela (Marjorie Estiano) opina e diz que a irmã não precisa tomar essa decisão. Ana responde resignada, com lágrimas nos olhos: "Não tem jeito, Manu. Eu vou ter que dizer para mamãe que eu concordo. É horrível, eu sei. Mas não tem o que fazer".

A Vida da Gente: Alice alerta Ana sobre sua treinadora: 'Cuidado com essa mulher'!



Ana (Fernanda Vasconcelos) chega para mais um treino. Antes dos exercícios começarem, ela desabafa com Manu (Marjorie Estiano), que a acompanha. As duas falam da gravidez da tenista e do amor que ela sente por Rodrigo (Rafael Cardoso) quando Alice (Sthefany Brito) aparece.
Ana percebe que a garota tem os olhos marejados e se preocupa. Enigmática, a garota dá um aviso à tenista sobre Vitória (Gisele Fróes): "Um dia, se der, eu te conto. Mas, olha, cuidado com essa mulher. Não deixa ela decidir tua vida, está bem?". Nesse momento, Vitória se aproxima e, rapidamente, Alice se despede.

A Vida da Gente: Jonas descobre que foi denunciado por Eva!



Depois de pegar seu marido aos beijos com a personal trainer Cris (Regiane Alves), Eva (Ana Beatriz Nogueira) prometeu a Jonas (Paulo Betti) que o faria pagar caro pela traição. Só que o empresário não sabia que ela iria a fundo na vingança. Tudo mud quando Cléber (Tadeu di Pietro), seu braço direito, o informa que, por causa de denúncia de Eva, a empresa está sendo auditada por fiscais, assim contas e bens no exterior.
Cléber explica que Eva teria mandado para a Receita Federal um extrato com movimentações suspeitas. Irritado, Jonas chama a ex-mulher de desequilibrada e ordena que Cléber tire tudo o que puder dela.
O assessor de Jonas informa que já tiraram tudo da ex, menos o título do clube e o plano de saúde. "Tire tudo dela! Eu quero a Eva sem nada! De uma coisa você pode ter certeza: ela vai me pagar muito caro por tudo isso!" brada Jonas.

A Vida da Gente: Vitória sugere que Eva dê o filho de Ana para adoção!



Desde que soube da gravidez de Ana (Fernanda Vasconcelos), Vitória (Gisele Fróes) anda muito concentrada. Ela prometeu achar uma "solução" para o filho de sua atleta mais promissora. Quem conhece bem essa mulher prática, racional e muitas vezes fria, poderia pensar que ela já tem um plano em mente.
A treinadora marca um encontro com Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana, que sempre controlou a vida da filha com mãos de ferro, e também se vê desnorteada por causa da gravidez. Eva atende ao chamado de Vitória imediatamente, pois quer saber o que a treinadora tem em mente.
Vitória já achou uma desculpa para a imprensa: dirá que Ana Fonseca está com uma lesão relativamente grave, por conta da repetição de movimentos. Ela explica que isso é bastante comum em atletas, e que, por isso, precisará fazer um tratamento fora do país e se afastar por um tempo. A mãe tem dificuldade em entender o que Vitória quer dizer.
A treinadora de Ana diz que já levantou tudo: passagem, hospedagem, despesas com o parto. Ela quer que a moça cumpra a gestação e tenha o filho longe das vistas da imprensa e das pessoas. Eva pergunta: "Claro. Mas... E nove meses depois, quando nós voltarmos com a criança? O que é que a gente vai...". Vitória corta a mãe da tenista: "Você não entendeu, Eva. A criança não vai voltar".

Malhação: Betão aposta com Filipe que consegue ficar com Babi!



Filipe (Pedro Tergolina) e Betão (Lucas Cordeiro) estão no quarto conversando sobre a novidade contada por Débora (Juliana Lohmann), de que não é mais virgem. Filipe logo zoa: “Mais um lanchinho pra sua geladeira.”
Mas Betão fala que não tem nada a ver, explica que só queria saber quem foi o cara e que fica preocupado pois se sente na obrigação de tomar conta de Débora. “Já liguei três vezes e ela não atendeu. Deve estar com ele...”, comenta Betão.
Filipe não perde a oportunidade e implica o irmão: “Antes era só estalar os dedos que ela vinha correndo. Agora...”
Betão logo reage e diz que é só estalar os dedos que qualquer mulher vem correndo para ele. Filipe não desiste e fala que Betão não consegue pegar a Babi (Marcella Rica). Marrento, seu irmão afirma que, se ele quisesse, ela já estava na mão. Mas Filipe desafia: “Duvidooo, ela é casca grossa, jogo duro!”
Caindo na pilha do irmão, Betão lança uma aposta: “Se eu ganhar a Babi tu me dá um real!” Filipe rebate: “E tu me dá um real a cada toco que tu tomar dela!”

Malhação: Para tentar causar ciúmes, Débora conta a Betão que não é mais virgem!



Débora (Juliana Lohmann) está louca para contar para Betão (Lucas Cordeiro), por quem é apaixonada, que não é mais virgem, mas ainda não sabe como. A garota aproveita uma das visitas à casa dele para tocar no assunto. Betão está no quarto, trocando de roupa, quando ela entra. Débora puxa assunto e pergunta sobre o ombro machucado por causa do atropelamento no posto, mas Betão diz que não foi nada.
Com ar inocente, Débora diz que tem que ir embora porque está atrasada. Betão quer saber aonde ela vai, e Débora tem a oportunidade que estava esperando. “Pra ginecologista! Não posso faltar de jeito nenhum! Vou pedir pra ela trocar essa pílula que eu tô tomando, acho que tá me engordando”, dispara.
Betão fica confuso. “Peraí... Pílula? E desde quando você toma pílula, Débora?”, quer saber o garoto. Débora se faz de desentendida. Ele ainda pergunta quem é o cara, mas a garota se vira e sai.

Malhação: Gabriel decide acabar com o blog 'Além da Intuição', mas não consegue!



Depois que o blog Além da Intuição voltou a ficar interativo "sozinho", Gabriel (Caio Paduan) e Ziggy (Felipe Haiut) estão tentando desvendar este mistério. Os garotos querem fazer o blog voltar a ser o que era antes. "Você não acha que pode ter sido um bug, um vírus, sei lá... que reativou essa formatação?”, pergunta Gabriel. Mas Ziggy garante que isso não seria possível, já que ele mesmo criou os códigos da página.
Desanimado, Gabriel toma uma decisão drástica e pede para o amigo deletar o blog. Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior), que estão lanchando e ouvem tudo, não conseguem acreditar. “Eu já tô querendo fazer isso tem um tempo... Deleta o blog, Ziggy”, insiste Gabriel, apesar dos protestos. Ziggy começa a mexer no blog e, de repente, fica gelado. “Mermão, O blog é indeletável”, diz.
Cristal quer saber como é que algo assim pode acontecer, e Ziggy diz que só pode ser coisa de hacker.

Bastidores de O Astro: Visões de Ferragus: Essa moça ainda vai causar grandes reviravoltas...!



Nesta semana, Ferragus (Francisco Cuoco) alerta Herculano (Rodrigo Lombardi) de maneira nebulosa: “Lembra daquele livro do Houdini que eu te emprestei, Herculano? Acho que tá na hora de tirar ele da estante... Essa armadilha vai ser difícil de escapar...”
Estaria o professor do vidente referindo-se sobre o número que Herculano vai apresentar na reabertura da boate Kosmos a pedido de Laura (Simone Soares)? Cuidado, Herculano! Neco (Humberto Martins) está sempre à espreita.
Ferragus termina avisando o ex-pupilo sobre mais um perigo: Nina (Juliana Paes), que tem chamado muito a atenção do presidente do Grupo Hayalla: “Essa moça ainda vai causar grandes reviravoltas...”

Fina Estampa: Tia Íris, desafeto de Tereza Cristina, decide ir embora de Nova Iorque!



Em Nova Iorque, Íris (Eva Wilma) recebe um casal interessado em alugar uma de suas quitinetes. Enquanto ela apresenta o apartamento, é surpreendida por uma gangue que invade o recinto de forma violenta. Eles mandam o casal embora. Íris tenta sair junto, mas é impedida e fica sozinha diante deles.
Um deles diz a Íris, em português, que sabe que ela ganha um bom dinheiro alugando apartamentos. A tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) quer saber se eles são do governo. “Trabalhamos para uma empresa informal”, explica o sujeito.
Ela pergunta se a tal empresa é italiana, mas é cortada pelo mal-encarado. “Não interessa! O que interessa é que a senhora, ao alugar seus apês sem pagar à nossa empresa todas as taxas devidas cometeu uma ofensa grave!”, acusa.
O sujeito cobra dela 124 mil dólares referentes às taxas, pede que ela pague em 72 horas e faz ameaças. Quando ele e os outros homens vão embora, Iris se desespera. “A máfia, meu Deus, essa gente não perdoa, eu estou perdida e mal paga!”, desabafa.
Em seguida, ela telefona para sua secretária. “Não vou explicar agora, só vou te dizer mais três palavras e desligar depois... Faz as malas!”, avisa.

Fina Estampa: Quinzé mostra barriga de 'tanquinho' para Dagmar e beija a cozinheira!



Dagmar (Cris Vianna) está assando empadas na cozinha do Tupinambar quando Quinzé (Malvino Salvador) entra atrás da moça e levanta a camisa querendo mostrar a barriga. Ela estranha e quer saber por que o rapaz está agindo assim. Ele, então, pega a mão de Dagmar, cheio de segundas intenções, e a passa sobre os seus músculos, querendo mostrar o resultado das recentes corridas na praia.
Quinzé pede a opinião da amiga e ela responde, querendo disfarçar: “Está vendendo saúde, não é para isso que você malha?”. “Isso mesmo, para ficar sarado... e disposto!”, retruca o pai de Quinzinho (Gabrile Pelícia), agarrando Dagmar e tascando um beijão na morena, que corresponde.
Guaracy (Paulo Rocha) entra de repente na cozinha, flagra os dois se beijando e, indiganado, vai tirar satisfações. Dagmar ainda tenta se defender, diz que não se dá ao desfrute e que o que aconteceu foi só um beijo. Mas o dono do Tupinambar não quer saber de desculpas e acaba arrancando da moça que este não foi o primeiro beijo dos dois. “Pois no meu estabelecimento será o último! Ou daqui a pouco partem para os finalmentes em cima do fogão... e com a chama acesa!”. A morena fica furiosa, mas o português completa: “Dona Dagmar, primeiro a senhora se dê ao respeitinho!”.
Quinzé ainda tenta se insinuar para a morena, mas ela o expulsa da cozinha, fula: “Está se achando muito, não é? Mas eu não sou facinha. Pega sua barriga de tanquinho e rapa fora da minha cozinha! Ou te dou uma surra de panela de pressão!”, ameaça.

Morde & Assopra: Élcio se casa com Raquel na delegacia e garante: 'Eu sou espada!'



Élcio (Otaviano Costa) se casa com Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) em plena delegacia de Preciosa e ainda convida Xavier (Anderson di Rizzi) para ser o seu padrinho. O sargento aceita, e o malandro aproveita para dizer a todos que seus dias de Elaine já estão no passado.
"Para acabar com qualquer dúvida, aqui, diante da minha esposa Raquel, eu afirmo para todo mundo: eu sou espada!", dispara. Xavier também se manifesta. "E eu sô um serrote!", garante.
Abner (Marcos Pasquim) não esconde a insatisfação por ver a irmã se casando com o malandro e já trata de deixar claro que ele não terá vida fácil. "E cê, rapáiz, quando saí daqui, vai pra fazenda. E vai pegá no pesado, que marido de irmã minha num vai tê moleza não!", afirma.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Abertura de A Vida da Gente tem música de Caetano na voz de Maria Gadú!



A abertura de A Vida da Gente é um convite para o público fazer uma viagem ao tempo em um clássico da MPB. A pedido da autora Lícia Manzo, fã de carteirinha de Caetano Veloso, "Oração ao tempo" foi regravada especialmente para a novela. Coube à voz suave de Maria Gadú a tarefa de dar a sua versão à canção de 1979.
“Escolhi a canção porque o tempo é um dos personagens principais da novela. É ele que leva a Ana (Fernanda Vasconcellos) embora e depois a traz de volta. É ele que interfere na relação dos quatro personagens principais, ensinando-lhes a conviver e a superar os problemas que surgem”, revela Lícia.
Lícia adorou a parceria entre Caetano e Maria Gadú, e teve a ideia de sugerir a regravação. “Gosto demais dessa música. A Maria Gadú e o Caetano Veloso parecem ter uma parceria de anos. São artistas de gerações diferentes e que se complementam. Adoro os dois, fui ao show que eles fizeram juntos e tenho o DVD”, completa a autora.
Ficou com vontade de rever a abertura de A Vida da Gente? É só clicar no vídeo abaixo! Confira também a letra da canção:



Oração ao tempo (Caetano Veloso)

És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo...

Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo...

Por seres tão inventivo
E pareceres contínuo
Tempo tempo tempo tempo
És um dos deuses mais lindos
Tempo tempo tempo tempo...

Que sejas ainda mais vivo
No som do meu estribilho
Tempo tempo tempo tempo
Ouve bem o que te digo
Tempo tempo tempo tempo...

Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Tempo tempo tempo tempo
Quando o tempo for propício
Tempo tempo tempo tempo...

De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
Tempo tempo tempo tempo
E eu espalhe benefícios
Tempo tempo tempo tempo...

O que usaremos pra isso
Fica guardado em sigilo
Tempo tempo tempo tempo
Apenas contigo e comigo
Tempo tempo tempo tempo...

E quando eu tiver saído
Para fora do teu círculo
Tempo tempo tempo tempo
Não serei nem terás sido
Tempo tempo tempo tempo...

Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Tempo tempo tempo tempo
Num outro nível de vínculo
Tempo tempo tempo tempo...

Portanto peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Tempo tempo tempo tempo
Nas rimas do meu estilo
Tempo tempo tempo tempo...

A Vida da Gente: Eva descobre gravidez de Ana e, impiedosa, discute com a filha!



Por essa Ana (Fernanda Vasconcelos) e Manuela (Marjorie Estiano) não esperavam! Depois de saberem que estão na pior com a separação de seus pais, Ana descobre que está grávida - o bebê é fruto de sua primeira vez com Rodrigo (Rafael Cardoso). Ao chegar em casa, Manu alerta a irmã que Eva (Ana Beatriz Nogueira) encontrou o exame de gravidez e quer conversar com a tenista.
Enfurecida, Eva diz que foi traída pela filha, já que, no momento em que seu ex-marido a deixa sem nada, Ana fica grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso), filho de seu maior inimigo no momento. A, que nunca conseguiu enfrentar a autoridade de Eva, fica ainda mais perdida com essa história da gravidez. Ela tenta se explicar, mas a mãe diz que o filho vai acabar com o único sustento da família: a carreira profissional da tenista.
"Eu não acredito que você está pensando em dinheiro numa hora dessas, mãe", diz a filha, indignada. Inabalável e chantagista, Eva diz que a gravidez é o fim do sonho de uma vida diferente para a garota. Sem piedade, a mãe faz com que Ana se sinta responsável pela manutenção de sua família, agora que estão sem a fonte de renda, que era Jonas.
Ana tenta argumentar, sem sucesso. Enfática, a mãe fica cada vez mais irritada com a história.

Fique por dentro de Malhação: Assim como a Michele de Malhação, dá para ser gordinha e bem vestida!



Na nova temporada de Malhação, Michele está acima do peso, mas é uma gordinha superfashion. O figurino da personagem foi bolado para exaltar o alto astral de uma garota que é totalmente desencanada com o peso. “Ela está sempre de bem com a vida e os meninos acham que ela é uma gata. A Michele tem personalidade forte e isso ultrapassa qualquer neura com o corpo. Ela se garante”, diz a atriz Giovanna Ferrer, de 17 anos, que interpreta a personagem.
A figurinista Tatiana Rodrigues explica que há dois tipos de “gordinhas” – as curvilíneas, com cintura mais fina e formas arredondadas, e as compactas, sem formas tão definidas. Para as curvilíneas, o ideal é usar peças com corte de cintura alta.
As blusas com decote em V são aliadas de quem tem seios grandes. Saias e vestidos curtos caem muito bem, pois alongam a silhueta. Mas a figurinista dá uma dica valiosa: alças muito finas não são boas, por que denunciam gordurinhas das costas e das axilas.
Para as mulheres com corpo compacto, as roupas com caimento generoso são ideais. Mas um aviso para não errar no visual – não deixe a barriga de fora ou use roupa muito justa. Isso não emagrece e marca exatamente o que não deveria.
No caso da personagem Michele, Tatiana Rodrigues montou um guarda-roupa que a deixasse a elegante e alegre. “Ela é jovem, por isso usa roupas curtas e camisetas à vontade. Porém, as estampas são de padrão pequeno”, ressalta. A figurinista lembra que estampas grandes e listras horizontais engordam mesmo.

Fique por dentro de Malhação: Letícia Spiller revela que pretende adotar figurino de Laura no dia a dia!



Letícia Spiller é pura elegância na pele da personagem Laura, da nova temporada de Malhação. A atriz, de 1,70 m de altura e 63 kg, gostou tanto da combinação de saias evasé, cardigans, cintos e espadrilles que pensa em incluí-la em seu guarda-roupa. "No dia a dia, eu uso mais vestidos, mas vou adquirir esse hábito de usar saia com cinto, por que fica muito bonito. As roupas da Laura são lindas e femininas", elogia Letícia.
De acordo com a figurinista Tatiana Rodrigues, a personagem Laura é o tipo de pessoa que se veste de acordo com seu estilo pessoal, sem seguir tendências. "Ela compra peças significativas e atemporais. Mesmo sendo vintage, as peças podem ser combinadas de acordo com o gosto de cada um e ganhar um ar moderno".
Na trama, a personagem acaba atraindo um garoto bem mais jovem. Por isso, a figurinista escolheu peças que exaltassem a sensualidade e a elegância da atriz. "A Letícia tem um porte elegante, por isso apostei nas saias, sapatos altos e cintos marcando a cintura. Eles podem ser usados por cima dos vestidos ou dos casacos. Essa combinação fica bem feminina", diz a figurinista. Na parte superior da roupa, as blusas sequinhas compõem o visual.
Outro destaque no visual de Laura são as "maxi bijou", uma combinação de uma peça muito grande com outras mais discretas. Ela usa com frequência um anel enorme com pulseira e colar sem muitos detalhes. "Ela tem uma personalidade forte, exaltada pelo fato dela trabalhar em um brechó", completa Tatiana.

 
Modificado por Louco's por TM'J