segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Perdeu ao 1º Capítulo de 'A Vida da Gente'? Assista aqui!



Assista ao primeiro capítulo da nova novela das seis, A Vida da Gente, que teve sua estreia hoje na Rede Globo:

1º Capítulo - Parte 1



1º Capítulo - Parte 2



1º Capítulo - Parte 3



1º Capítulo - Parte 4

Atores de 'Morde & Assopra' são convidados para nova novela!



De acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, a novela Morde & Assopra sequer chegou ao final e dois atores estão na mira de diretores da Globo para novos trabalhos.
Vanessa Giácomo e André Gonçalves, que têm se destacado na trama, foram convidados para integrarem o elenco da próxima novela das seis, que substituirá A Vida da Gente.

Cássia Kis: "não quero final feliz para a Dulce"!



Na reta final de Morde e Assopra, trama de Walcyr Carrasco, Cássia Kis Magro, intérprete da faxineira Dulce, não deseja um final feliz para sua personagem.
"Se o Walcyr escrever um casamento, ou esses finais óbvios para ela, eu ligo e peço para ele reescrever a cena", disse à coluna. Isso talvez reforce rumores de que Dulce vai mesmo morrer no último capítulo da novela.

'A vida da Gente' estreia com 23 pontos de média!



O primeiro capítulo de "A vida da gente" registrou média de 23 pontos de audiência e 42% de participação no horário.
A novela de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, foi ao ar das 18h18m às 19h12m desta segunda-feira, 26.
Os números são uma prévia divulgada pelo Ibope. A audiência consolidada será publicada na terça-feira.
Sua antecessora, "Cordel encantado", estreou com 24 pontos de média no dia 11 de abril.

O Astro: Neco e Ubiraci sabotam o truque de Herculano para tentar matá-lo!



O palco da Kosmos está na penumbra. Neco (Humberto Martins) e Ubiraci (Rodrigo Mendonça) entram sorrateiros no local. Munidos de lanternas, eles procuram a caixa em que Herculano (Rodrigo Lombardi) apresentará o seu próximo número.
Bacalhau, um vigia da boate ajuda os malandros é acalmado por Neco: “Bacalhau, ninguém vai saber. Teu emprego de vigia da Kosmos tá garantido! Fica ligado. Se pintar alguém, você avisa!”. Bacalhau assente.
Os dois encontram o contêiner de vidro em que o vidente ficará preso com correntes e algemas dentro da água e comemoram. “Um aquário para peixe grande!”, solta Ubiraci. Neco pega os cadeados e as correntes e olha por trás da caixa:
“Já vi essa mágica na televisão. Sei qual é a da parada. Quanto tempo será que o Herculano consegue respirar debaixo d’ água? Antes de passar desta pra melhor?”. O malandro solta uma risada maléfica. A dupla troca os cadeados do recipiente e vão embora dali. A vida de Herculano está por um fio...

O Astro: Herculano é preso dentro do aquário cheio de água e sua vida fica por um fio!



Herculano (Rodrigo Lombardi) anuncia: “Senhoras e senhores, peço a atenção de todos! Preciso de muita concentração! Pela primeira vez, no palco da Kosmos, com vocês... ‘O Naufrágio do Transatlântico’!”
Valéria (Ellen Roche) e a outra assistente trazem para o centro do palco a caixa de vidro. As pessoas veem e aplaudem, efusivamente. O clime é de total suspense. Herculano é todo acorrentado e algemado.
O vidente entra na caixa de vidro e, logo que Valéria sela a tampa com mais um cadeado, o quadrado começa a ser enchido de água. Aos poucos, sob olhares perplexos da plateia, Herculano vai ficando sem ar. Ele começa a se desvencilhar das correntes...

Longe dali

No boteco de Galego (Luiz Magnelli) , Neco (Humberto Martins) bebe seu suco de laranja. O malandro reza baixinho: “Do pó vieste e ao pó voltarás! Vai com Deus, Herculano Quintanilha!”.

De volta a Kosmos

Herculano se debate, já quase desfalecendo, sem ar. Valéria percebe que há algo de errado e grita: “Herculano! Socorro! Gente, ajuda aqui!”. Muitos se levantam de seus lugares. Fotógrafos registram o momento. Amanda (Carolina Ferraz) fica apavorada: “O que está acontecendo?”. Herculano está a ponto de inspirar água.

Fina Estampa: Marcela pede para ficar hospedada na casa de Tereza Cristina!



Enquanto Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Marcela Coutinho (Suzana Pires) estão tomando café da manhã juntas na mansão dos Velmonts, a esposa de René (Dalton Vigh) olha o papel com as despesas do hotel onde a jornalista está hospedada e conclui que a amiga não poderá continuar morando em um hotel cinco estrelas mesmo com o salário que está ganhando de repórter especial.
Marcela se mostra chateada com a situação, mas não demonstra grande preocupação. Ela já tem um plano na cabeça. Enquanto a perua diz que Marcela vai ter de procurar um lugar mais modesto para morar, a jornalista dispara: “Ou então conseguir hospedagem gratuita... e até mais requintada que a de hotel”.
Tereza não entende a indireta de primeira e pergunta como ela conseguiria mais luxo gratuitamente. Marcela, então, resolve ser direta e mostra o que já estava planejando: “Amiga... por que você acha que vim te procurar tão cedo? Que tal se eu passar um tempo aqui, no seu quarto de hóspede?”.

Fina Estampa: Esther volta atrás e decide fazer tratamento para ter filhos!



Esther (Julia Lemmertz) está na clínica de Danielle Fraser (Renata Sorrah) para uma consulta. Desta vez, a estilista está decidida a seguir com o tratamento para conseguir engravidar. A decisão surpreende Danielle, mas Esther garante estar realmente disposta. “Pode ter certeza de que não vou mudar de ideia. Pensei muito e estou decidida. Se não posso gerar um bebê meu, vou abrigar na minha barriga um óvulo doado e fecundado... e vou ter um filho”, diz a dona da Fio Carioca.
Questionada sobre a opinião de Paulo (Dan Stulbach), Esther confessa que ainda não conversou com o marido, mas ressalta que ele está ciente da consulta. “A ideia de uma fertilização, com um óvulo que não é meu, e um sêmen que não é do meu marido, soa muito esquisito no primeiro momento. (...) Eu mesma saí correndo quando você falou, não quis ouvir, nem pensar. Por isso, preferi conversar com você, saber mais detalhes, antes de falar com Paulo”, ela explica.
Compreensiva e profissional, Danielle afirma: “Tudo bem, Esther. Não estamos aqui para discutir a dinâmica do casal”. E Esther diz ter certeza que o marido a apoiará.

Fina Estampa: Preocupado, Wallace perde o sono depois de passar mal no treino!



Teodora (Carolina Dieckmann) acorda no meio da noite e percebe que Wallace (Dudu Azevedo) não está na cama. O lutador está na varanda, preocupado após ter passado mal durante o treino.
Quando ele volta para o quarto, a mulher já está dormindo novamente. Ele se acomoda ao lado dela e a abraça. “Vai, gato guerreiro, bate nele, bate...”, resmunga Teodora, sonhando. Wallace respira fundo, tenso com seu desempenho até a luta.

Malhação: Moisés vasculha e-mail de Alexia e acha mensagem de Gabriel!



Moisés (Alejandro Claveaux) continua muito desconfiado da namorada, Alexia (Bia Arantes), e decide fuçar o e-mail da garota. Ele aproveita enquanto ela não está por perto para tentar invadir sua conta. Tenta várias combinações, mas não consegue acertar a senha. Até que acaba tendo uma ideia: o nome do antigo namorado de Alexia, Douglas (Pierre Baitelli). E não é que dá certo?
Moisés vasculha as mensagens e acaba encontrando um e-mail de Gabriel (Caio Paduan). "Lonely Dreamer, queremos investigar o seu caso. Por favor, entre em contato. Meu telefone é...", lê.
Mas ele é interrompido pela voz de Alexia chamando seu nome. “Tô aqui, Nem!”, responde. Alexia se aproxima e joga charme. “Ah, Moisés, tô precisando tanto de você”, diz.

Malhação: Moisés liga para Gabriel e o ameaça!



Depois de vasculhar o e-mail de Alexia (Bia Arantes), Moisés (Alejandro Claveaux) decide ligar para Gabriel (Caio Paduan). Primeiro, o cara chegou a achar que a namorada o estivesse traindo, mas agora desconfia que Gabriel possa ser comparsa de Douglas (Pierre Baitelli), o ex-namorado morto de Alexia. Ele deixa Alexia conversando com Natália (Carla Salle) e a vidente Samara, dentro do bar, e vai até a varanda fazer a ligação.
No posto de gasolina, Gabriel ouve seu telefone tocar e sente uma energia estranha. Ele atende e um homem, do outro lado da linha, faz ameaças: “Olha aqui, moleque. Eu não sei se tu é o Gabriel, se tu é o Douglas, então faz uma coisa: manda um recadinho pros dois. Aqui quem tá falando é o Moisés, e avisa que eles estão tudo ferrado na minha mão, tá ligado?”.
Ao voltar para casa, Gabriel fala sobre o telefonema para Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior). Elas ficam supresas ao perceber que Moisés pensa que Douglas está vivo. Gabriel, então, toma uma decisão radical. Ele diz que vai procurar Moisés para acabar de uma vez por todas com este mal entendido.

Malhação: Vidente diz para Alexia que alguém está tentando se comunicar com ela!



Natália (Carla Salle) não sai mais da lanhouse de Fôjo (Jonathan Azevedo). A garota fica até tarde fechando os anúncios do jornal "Nós Oline" e nem vê a hora passar. Quando já está se preparando para sair, recebe a visita de uma mulher. “Eu queria botar um anúncio meu, pode?”, pergunta a moça, que diz ser vidente e avisa que quer anunciar seus serviços. Enquanto as duas conversam, Alexia (Bia Arantes) e Moisés (Alejandro Claveaux) aparecem de mãos dadas.
Moisés segue para a mesa de sinuca e Alexia se aproxima de Natália. Quando a vidente olha para Alexia, estremece e começa a falar coisas muito estranhas: “Tô vendo alguém perto de você... Tem uma pessoa querendo falar contigo... mas não consegue...”
Alexia fica surpresa e perturbada. Ela pergunta por que esta pessoa não consegue se comunicar, e a vidente responde que a aura da garota está sem luz. Natália se intromete e quer saber mais: “E eu? O quê que a senhora vê quando olha pra mim, fala”.
Samara se desconcentra e diz que não pode falar tudo assim, de uma vez, em um local tão barulhento. Ela tira um baralho de Tarô de Marselha da bolsa e se oferece para jogar cartas para as garotas.

Desafio da Contra-Capa da TMJ Nº 38 - Mais peças exclusivas!

Mais peças em outros blogs foram achadas. E agora o blog mostra com exclusividade todas as peças encontradas até agora; pelo que parece a contra-capa é a capa da mesma edição, só que o Cebola está com uma roupa nada medieval como o de seus companheiros, e sim mais no estilo futurístico, confira:





Desafio da Contra-Capa da TMJ Nº 38 - Mais uma peça exclusiva!

O desafio 4º capa da TMJ Nº 38 foi lançado galera. O desafio deste mês foi proposto desta maneira:

Blogs que tem como assunto a revista Turma da Mônica Jovem, começaram a receber em seus e-mails pedaços da 4º capa da nova edição (Número 38). Cada blog selecionado deve postar o pedaço recebido. E o TMJ E MUITO + foi um dos escolhidos. Confiram uma parte dessa contra-capa logo abaixo:

Confira a trilha sonora oficial de mais um filme da Saga Crepúsculo: "Amanhecer"!



Bella, Edward e Jacob estão voltando às telonas e, junto com eles, vem uma série de músicas que vão dar o que falar. O Vagalume traz para você a imagem oficial da trilha sonora e o nome das músicas que estarão na primeira parte de mais um filme da Saga Crepúsculo.
O filme "Amanhecer - Parte 1" será lançado dia 8 de novembro, mas não foi informado quando todas as músicas estarão disponíveis para ouvir na internet. Entre os artistas que mais se destacam na tracklist, estão Bruno Mars, Christina Perri e Angus & Julia Stone.
Enquanto isso, veja abaixo a capa da trilha sonora oficial e logo depois, a tracklist do álbum:

1. The Joy Formidable - "Endtapes"

2. Angus & Julia Stone - "Love Will Take You"

3. Bruno Mars - "It Will Rain"

4. Sleeping At Last - "Turning Page"

5. The Features - "From Now On"

6. Christina Perri - "A Thousand Years"

7. Theophilus London - "Neighbors"

8. The Belle Brigade - "I Didn't Mean It"

9. Noisettes - "Sister Rosetta (2011 Version)"

10. Cider Sky - "Northern Lights"

11. Iron & Wine - "Flightless Bird, American Mouth (Wedding Version)"

12. Imperial Mammoth - "Requiem On Water"

13. Aqualung & Lucy Schwartz - "Cold"

14. Mia Maestro - "Llovera"

15. Carter Burwell - "Love Death Birth"

Produtor RedOne fala sobre "The Greatest Thing", o dueto entre Cher e Lady Gaga!



Em entrevista à MTV, RedOne deixou os fãs ainda mais ansiosos ao dar detalhes da produção de The Greatest Thing, a canção que vai unir dois grandes nomes da música pop: Cher e Lady Gaga.
O produtor contou que gravou a música com Lady Gaga alguns anos atrás e que eles sempre ouviam no estúdio, só para passar o tempo, mas que eles nunca fizeram nada com a canção.
Ele continua: "Eu lembro que tanto a minha equipe quanto a da Cher queriam promover um encontro entre nós. Eu adoraria conhecê-la! Quando ela chegou, eu toquei umas músicas e ela adorou The Greatest Thing. Ela disse: 'Essa é a minha música'. E eu disse: 'Essa é a sua música'."
RedOne disse que informou Lady Gaga por mensagem de celular e a cantora ficou super entusiasmada. Depois de mais uma troca de torpedos, eles chegaram à conclusão de que as duas deveriam fazer um dueto na música.
O produtor finaliza: "Todos adoraram [o resultado]. Com a Gaga e a Cher, dois ícones, será parte da história. E assim aconteceu. Fico feliz em fazer parte disso tudo."
A data de lançamento do grande dueto não foi revelada mas, segundo a própria Cher, deve sair nos próximos quatro dias!

Rihanna grava o clipe de "We Found Love" na Irlanda!

O último single do álbum "Loud" ainda está tocando nas rádios e Rihanna já liberou a primeira música de trabalho de seu próximo disco. Agora, a cantora já está até gravando o clipe de We Found Love, canção produzida por Calvin Harris.
A música fala sobre encontrar amor em uma terra sem saída, sem esperança. As imagens abaixo mostram Rihanna correndo por um campo aberto vestindo calça jeans e um biquíni feito com uma espécie de bandana.
Confira abaixo algumas imagens do clipe de We Found Love divulgadas até o momento:


O Astro: Médica avisa Jôse: 'É a sua última chance'!



A vida de Jôse (Fernanda Rodrigues) está por um fio. Grávida e vítima de câncer, a jovem tem mais um mal súbito e é internada às pressas. Amanda (Carolina Ferraz), Assunção (Reginaldo Faria) e Miriam (Mila Moreira) estão ao seu lado no leito do hospital.
“Você vai ver que os exames estão bem...”, diz Amanda, tentando esconder a tensão. “Foi só um susto, meu bem...”, emenda Assunção, também aflito. Mas Jôse está muito abalada: “Eu estava tão bem...”. “Você está bem!”, garante a irmã mais velha. Miriam também fala suas palavras de ânimo: “Está mesmo, querida.Volta para casa hoje mesmo, aposto”.
Entram os médicos munidos dos exames realizados com urgência. Jôse logo pergunta como está a saúde do bebê. “O seu bebê está bem, Jôse”, informa a médica. Mas o estado da mãe é que não é nada bom. “O problema é o tumor, que cresceu assustadoramente. É a sua última chance, Jôse. Precisamos começar um tratamento intenso, muito severo. Não podemos mais esperar. Ou vai ser impossível salvar a sua vida!”, avisa a doutora.

O Astro: Felipe pede que Clô abra o cofre de Salomão para destruir provas contra ele!



Clô (Regina Duarte) está perto da janela, enquanto Felipe (Henri Castelli) para ao lado da matriarca. Preocupado com o futuro nebuloso que o cerca, o rapaz vai direto ao assunto que o interessa: “Eu preciso da sua ajuda para sumir com aqueles documentos que o Salomão juntou contra nós. Vão nos comprometer.”
Clô não esboça nenhuma reação de surpresa. Pelo contrário. Calmamente, ela comenta: “Eu sei. Ele só me mostrou cópias, que eu destruí, é claro. Mas os originais devem estar guardados no cofre”.
Felipe fica ansioso por dar fim ao material o quanto antes. Ele fala, nervoso: “Precisamos destruir aquilo tudo!”. Clô fica olhando para o amante. A situação dele está nas mãos dela.

O Astro: Ferragus alerta Herculano sobre o novo número: 'O quase pode ser fatal!'



Enquanto Herculano (Rodrigo Lombardi) maquia-se para se apresentar na reabertura da Kosmos, Ferragus (Francisco Cuoco) aparece para o ex-pupilo, alertando-o: “Mágico mesmo foi Houdini. O maior de todos os tempos. Números fantásticos. O rei das fugas. Inventava todo tipo de cela, caixa, jaula... e escapava. Nada prendia o grande Houdini! Nem cordas, nem correntes fortíssimas, nem cadeados... Nada!”
Herculano comenta que Ferragus falava muito sobre esse mágico nos tempos em que os dois viviam na cadeira. “Você se lembra de tudo o que te ensinei na prisão?”, pergunta Ferragus, depois do comentário do amigo.
“Quase tudo”, responde Herculano. Ferragus, então, alerta o vidente para o acaso: “Toma cuidado, Herculano. O quase pode ser fatal!”. Herculano fica pensativo, tentando imaginar a que o professor se refere.

O Astro: Kosmos lota para ver a volta triunfante de Herculano aos palcos!



A Kosmos está de volta aos velhos tempos. Lotação esgotada e muitas luzes piscando dão o tom da grande noite de reinauguração da boate, que agora pertence à Laura (Simone Soares). A namorada do falecido dono do estabelecimento, Natal (Antonio Calloni), não faz feio ao recepcionar o público, que verá a volta de Herculano (Rodrigo Lombardi) aos palcos.
“É dia de festa no coração da Lapa! A casa de espetáculos Kosmos está de volta, abalando geral!”, anuncia o novo promoter da boate, Cleiton (Frank Menezes). Belíssima, Laura recebe com carinho Dalva (Maria Pompeu) e Consolação (Selma Egrei). “Ai, que saudade do meu neto...”, desabafa Dalva ao lembrar de Natal. “O Natal sempre vai estar presente no coração da gente!”, diz Consolação. Em seguida chegam, animadas, Sílvia (Bel Kutner) e Nina (Juliana Paes).
Discretamente, surgem Amanda (Carolina Ferraz) e Beatriz (Guilhermina Guinle). As duas fazem de tudo para que ninguém perceba a presença delas. Na plateia, também estão Márcio (Thiago Fragoso), Lili (Alinne Moraes), Tânia (Carolina Chalita), Olavo (Rafael Losso), além dos irmãos Hayalla e suas respectivas esposas. - com exceção de Samir (Marco Ricca) e Clô (Regina Duarte).
Laura, ainda em pé, se emociona. Lili, que está ao lado, segura a mão da irmã. Ecoa o som da voz gravada de Natal: “A casa de espetáculos Kosmos, no coração da Lapa, tem o prazer e o privilégio de apresentar O Professor Astro e sua ajudante, Valéria Bardot!”. Herculano e Valéria (Ellen Roche) surgem estonteantes no palco, sob aplausos efusivos.

Fina Estampa: Teodora teme ficar na pindaíba ao saber que Wallace passou mal em treino!



Wallace (Dudu Azevedo) não consegue relaxar após ter passado mal durante o treino. Ele faz tantas abdominais no quarto do hotel que chama a atenção de Teodora (Carolina Dieckmann). “Chega, gato! Desde que acordou não para com essas abdominais! Desse jeito vai se cansar antes mesmo de chegar ao treino! (...) Está tentando bater um recorde, é isso?”, pergunta a moça.
O lutador diz que está fazendo apenas um teste. “Bobagem. Eu senti um certo mal-estar no treino. Quero ver se acontece de novo”, ele explica. Mas Teodora fica cismada com a notícia: “Olha lá, Wallace! Não vai inventar de ter alguma coisa agora. Está em cima da luta! A gente tem que ganhar a bolsa, senão ficamos duros, na pindaíba!”.
Tentando demonstrar segurança, Wallace garante à amada que vai levar o cinturão da luta para casa. “O Jorge Muralha vai tremer! Vou acabar com ele na frente de todos e você vai estar na primeira fila, a me incentivar!”, promete o atleta.

Morde & Assopra: Júlia percebe que Dulce ainda ama Diogo!



Dulce (Cassia Kiss Magro) conta a Júlia (Adriana Esteves) que Diogo (Cacá Amaral) a pediu em casamento. No entanto, ela afirma que não aceitou pois não acredita que ele possa comprar uma família depois de ficar tanto tempo afastado. Para a faxineira, o mais importante é o amor, e isto o ex-noivo ainda não demonstrou.
A paleontóloga então afirma que a amiga ainda tem sentimentos pelo pai de Guilherme (Klebber Toledo). "Não foge da verdade, Dulce, você ainda ama o seu Diogo!", dispara. A faxineira afirma que já o amou no passado, mas agora o vê de forma diferente, uma vez que o dinheiro passou a ser o mais importante para Diogo. "A vida dele é questão de dinheiro. Mas minha vida não é questão de dinheiro, não. Por isso eu não posso me casar com ele", garante.

Morde & Assopra: Pressionado por Abner, Élcio cede e aceita se casar com Raquel!



Abner (Marcos Pasquim) vai com Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha) e o restante da sua família exigir que Élcio (Otaviano Costa) se case com a irmã, que está grávida do malandro. Para surpresa do fazendeiro, ele aceita se casar, mas não sem fazer um alerta.
"Eu caso! Mas sou divorciado. Já me casei três vezes antes. Quatro, contando a Augusta (Cissa Guimarães)", afirma. No entanto, Wilson (Max Fercondini) lembra que o casamento entre o ex-fugitivo e a caipira terá que acontecer na delegacia.
Raquel aceita a condição e aproveita para perdir um beijo do seu futuro marido. "O que importa é casá! Eu posso dá um bejo no meu noivo?", pergunta. Abner concorda e os dois se beijam.

Morde & Assopra: Naomi sofre mais uma alucinação e Ícaro afirma: 'Vou ter que interná-la'!



Naomi (Flávia Alessandra) tem mais uma alucinação quando fica sabendo que Rafael (Henry Fiuka) está curado e Amanda (Carla Marins) aproveita para dizer que é melhor ela se afastar de seu filho para evitar um acidente.
"Você tem se alterado muito e o Rafael ainda está com a saúde frágil. Eu sei que intencionalmente você jamais faria alguma coisa. Mas, às vezes, você fica tão nervosa! Espero que você me entenda", afirma a vilã.
Ícaro (Mateus Solano) fica abalado com a situação e, após Naomi ir para o seu quarto desolada com a afirmação de Amanda, confessa a Palmira (Neusa Maria Faro) que já considera interná-la em um hospício. "Eu não sei mais o que fazer. Não sei. A cada dia que passa ela está pior. E do jeito que vai, eu vou ter mesmo que internar a Naomi!", lamenta.

Morde & Assopra: Natália e Marcos voltam a ficar juntos após intervenção de Abelha!



Natália (Carol Castro) não se conforma em perder Marcos (Sergio Marone) por causa de uma mentira e leva o ex-marido até o quarto de Cristiano (Paulo Vilhena) para mostrar que é Abelha (Bruna Spínola) quem tem se encontrado com o paleontólogo às escuras.
A funcionária do hotel confessa que estava se passando pela cozinheira e reconquista o amor do ex-noivo. "Era você o te-tempo todo! Eu te amo, eu sempre te amei!", dispara Cristiano.
Marcos se sente ridículo por ter brigado com a ex-esposa enquanto ela tentava reunir um casal e pergunta se ainda o ama.
A moça mostra que ainda é apaixonada pelo ex-marido. "O meu amor por você é o mesmo desde o dia que eu te conheci. Você é o meu primeiro amor. E único. E eu acho que eu nunca mais vou amar ninguém nessa vida. Só você", diz Natália. O dono do café a beija e propõe um recomeço. "Você quer namorar comigo? De novo? Para sempre?", pergunta, e a moça aceita.

Morde & Assopra: Deodato sugere que sonhos de Júlia com dinossauros têm relação com seus pais!



Júlia (Adriana Esteves) mostra a Deodato (Emiliano Queiroz) o fóssil com seu nome que foi enviado pelo avô aos seus pais e estava com John Lewis (Michel Bercovitch). A paleontóloga acredita se tratar de um sinal de que eles estão vivos e desejam encontrá-la.
"Tem uma fundação que sempre patrocinou as minhas pesquisas e foi através dessa fundação que esse fóssil foi enviado para mim. Se eles enviaram o fóssil, é porque sabem de alguma coisa. Quando eu encontrar o representante dessa fundação, eu vou descobrir tudo. Vai ser este fóssil que vai me levar até o meu pai", afirma.
Após conversar com o avô, Júlia adormece e tem um novo sonho em que se vê em um mundo onde os dinossauros ainda estão vivos. Ela acorda assustada e Deodato se preocupa com a neta. Ao saber do conteúdo do sonho, ele sugere que seja uma mensagem dos pais da paleontóloga. "Quem sabe isso tudo não é uma mensagem? Um recado do seu pai, dizendo para você ir encontrá-lo nesse mundo que você vê em sonhos?", cogita.

A Vida da Gente: Ana consola Alice após acidente em treino!



Ana (Fernanda Vasconcelos) tem percebido seu corpo estranho. Pensativa, ela tenta entender o que está acontecendo, até que ouve o choro baixinho de alguém: Alice (Stephany Brito). A tenista pergunta se está tudo bem com a moça, que ainda está chateada por ter acertado Ana com a raquete. Além disso, a jovem sofre com a grosseria de Vitória (Gisele Fróes), que a humilhou por causa do acidente.
Muito compreensiva, a tenista consola Alice dizendo que Vitória é assim com todo mundo, até com o marido e os filhos. Intrigada, a garota pergunta se a treinadora tem filhos. Logo depois, para aliviar o clima, Ana diz: "eu estava me sentindo meio mal pra treinar, só que a Vitória nunca alivia, e daí...".
As duas riem muito. Parece que vai surgir uma grande amizade entre Alice e Ana.

Bastidores de A Vida da Gente: Elenco e equipe se reúnem para assistir ao primeiro capítulo de A Vida da Gente!



O elenco e a equipe de A Vida da Gente se reuniram nesta segunda-feira, 26, para assistir ao primeiro capítulo da nova novela das seis. O evento aconteceu em uma churrascaria na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A protagonista da trama, Fernanda Vasconcellos, chegou animada e falou da satisfação em fazer parte da novela: "Estou muito confiante. A direção, fotografia, estão todos trabalhando com muita dedicação e amor. É uma delícia trabalhar com um texto como o da Lícia Manzo, que fala das relações humanas. É o que mais gosto de fazer, acho um máximo."
Rafael Cardoso, par romântico da atriz, também estava com as melhores expectativas: "Fico sem palavras para comentar o primeiro capítulo. A expectativa é a melhor possível. É um texto muito tranquilo de se trabalhar, que traduz aquilo que a gente realmente pensa."
A exibição do primeiro capítulo foi sucesso nas redes sociais. A novela, Fernanda Vasconcellos, Regiane Alves e outros autores estiveram no ranking dos assuntos mais comentados. Gisele Fróes, que interpreta Vitória, gostou de saber dos comentários positivos. "O que tenho para dizer para os nossos seguidores é: vocês não sabem o que vem por aí. A Vitória é perigosa, promete muito. Acho o maior barato esse retorno dos telespectadores em tempo real."


A Vida da Gente: Rodrigo e Nanda dizem ao pai que não aceitam Cris como madrasta!



Depois de que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), descobriu a traição de Jonas (Paulo Betti) e saiu de casa, o caminho está livre para o advogado assumir seu romance com Cris (Rejane Alves), sua personal trainer.
O problema é que seus filhos, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda) não vão aceitar essa situação. Principalmente, porque suas meia irmãs Ana e Manuela sairam de casa quase que enxotadas.
Jonas chega para o café da manhã com os filhos, euquanto Maria (Neusa Borges) avisa que Cris já chegou. Em um impulso, Rodrigo se levanta e diz que não divide espaço com o novo affair de seu pai. Nanda apoia o irmão e Jonas repreende os dois: "Vocês moram embaixo do meu teto. Eu exijo que a tratem com respeito". Nanda e Rodrigo não dão atenção e saem, deixando o pai sozinho e muito contrariado.

A Vida da Gente: Rodrigo enfrenta o pai e diz que ama Ana!



A situação de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcelos) complica depois que seu pai, Jonas (Paulo Betti), e sua madrasta, Eva (Ana Beatriz Nogueira), descobrem o romance dos dois, que cresceram juntos. E para piorar, Jonas e Eva estão em pé de guerra por causa da separação.
Em tom ameaçador, Jonas espera uma explicação do filho. Sincero, Rodrigo tenta falar de seu sentimento e explica que ele e Ana já se gostavam há um tempo, só não tinham coragem de assumir. Impaciente como sempre, Jonas parece não estar muito interessado nos sentimentos do filho, o que deixa Rodrigo muito irritado.
Os dois discutem bastante, e Jonas insinua que a relação do filho com a enteada é um caso qualquer. Extremamente ofendido, Rodrigo se descontrola: "Brincadeira?! Você acha que eu seria moleque de ficar com a Ana se não fosse sério?".
Parece que esses dois não conseguem mesmo se entender...

A Vida da Gente: Ana descobre que está grávida!



Depois da conversa difícil que teve com Jonas (Paulo Betti), Eva (Ana Beatriz Nogueira) descobriu que ficará sem nada após a separação. Nervosa, ela chega em casa querendo falar com as filhas. O que a mulher ainda não sabe é que outra revelação difícil a espera: Ana (Fernanda Vasconcelos) está grávida.
Ao ver a mãe com os olhos injetados de ódio, a tenista pergunta o que houve. Eva chama o ex-marido de estelionatário e diz que depois de sete anos de casamento não sobrou nada para ela. Ana e Manu se entreolham, assustadas, e perguntam o que está acontecendo: "Ele me descartou do modo mais sujo. Com uma mão na frente e a outra, atrás. Aqui está: o valor da pensão irrisória que nós vamos receber a partir de agora!" , responde a mãe, desorientada.
Ana tenta tranquilizar a mãe dizendo que o contrato publicitário que ela assinou pode ajudá-las a se manter por um tempo. Depois que conseguem fazer a mãe dormir as duas conversam. Ana está preocupada: "A situação é mais complicada do que eu pensava. A mamãe não estava exagerando. E no meio disso tudo, eu e o Rodrigo, a gente...", diz Ana, chorando muito.
Manuela tenta entender o que há por trás do desespero da irmã. Sem falar nada, Ana puxa do bolso do roupão um teste de gravidez, comprado em farmácia, e entrega à irmã o pequeno tubo azulado. "Pelo visto, eu estou grávida...", diz Ana à irmã.

A Vida da Gente: Ana conta a Manuela que sua primeira vez foi com Rodrigo!



Revelação surpreendente entra na conversa de Ana (Fernanda Vasconcelos) e Manuela (Marjorie Estiano). As duas estão provisoriamente em um hotel desde que a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), se separou de Jonas (Paulo Betti). A tenista acaba de voltar de uma jornada vitoriosa em Buenos Aires e Eva, como sempre, só tem olhos para ela.
Decidida a tirar tudo que puder do ex-marido, a mulher vai a um encontro com ele para resolver pendências financeiras. Só depois de se certificar de que a mãe saiu, Ana pede a ajuda da irmã para se encontrar às escondidas com Rodrigo (Rafael Cardoso). Eles não se veem desde a inesquecível viagem em que se confessaram apaixonados.
Manu percebe a emoção no rosto da irmã e pergunta o motivo. Ana explica que nunca havia sentido nada igual por ninguém e revela à irmã, sua melhor amiga, que ela e Rodrigo se amaram pela primeira vez. "Foi maravilhoso. A melhor coisa desse mundo. Só que não está cabendo dentro de mim, sabe? Toda hora eu choro, toda hora eu me derramo. Eu estou com muito medo também. Da mamãe e o Jonas não se acertarem...".
Manu tranquiliza a irmã dizendo que vai dar tudo certo.

A Vida da Gente: Manuela conta para a avó que Jonas e Eva, sua mãe, se separaram!



Iná (Nicette Bruno) é uma senhora muito bem humorada e de forte intuição. Dona de um salão de dança para a terceira idade, ela nutre um amor muito grande por Ana (Fernanda Vasconcelos) e Manuela (Marjorie Estiano), suas netas. Mas a mesma harmonia não consegue ter com a mãe delas, Eva (Ana Beatriz Nogueira), sua filha. As duas nunca conseguiram se entender por causa da ambição e do temperamentro difícil de Eva. Por isso, ela não se surpreende quando Manuela conta que a mãe e o padrasto Jonas (Paulo Betti) se separaram.
Iná lembra que a filha ficou casada por sete anos com Jonas e diz que é muito tempo, ainda mais se considerarem o temperamento difícil de Eva. "Mas, quer saber? No final das contas, é como eu falo: se casamento fosse bom, não precisava de testemunha", sentencia.
Laudelino (Stênio Garcia), namorado da senhora, entra na hora em que ela fala mal de casamento. Ele, que é um eterno romântico, promete a Manuela que um dia leva Iná para o altar! Quem gosta do "bate-boca" é a neta, que se diverte com os dois: "Ai, vó, você é uma comédia!", diverte-se.

Bastidores de Malhação: 'Douglas também é um mistério para mim', diz ator Pierre Baitelli!



A história de Douglas ainda é um mistério em Malhação, inclusive para o seu interprete, o ator Pierre Baitelli. Na trama, o filho de Laura, personagem de Letícia Spiller, sofreu um acidente de moto e foi dado como morto, mas até hoje o seu corpo não foi encontrado. O rapaz aparece com frequência nos pesadelos da ex-namorada Alexia (Bia Arantes) e também em uma série de situações inexplicáveis, que vêm dando o que falar na nova temporada da novela.
Reservado e educado, Pierre, de 28 anos, diz que não acredita em espíritos. “Eu nunca vi um! Independente do nome que damos aos fantasmas, acredito que sejam apenas energia. É nela que eu creio”. Mas mantém o suspense sobre seu personagem. "Douglas também é um mistério para mim".
Formado em Artes Dramáticas, o candidato a galã começou a fazer teatro com apenas oito anos de idade em Petrópolis, cidade onde nasceu. Aos 15, mudou-se para o Rio de Janeiro com a intenção de se profissionalizar. Seu primeiro trabalho na TV foi como o Escobar da minissérie Capitu, de Luiz Fernando Carvalho. Interpretou também o polêmico Carlo Berganti em Cinquentinha, personagem que retornou no seriado Lara com Z.
Para compor Douglas, o loiro de olhos azuis abriu mão de alguns momentos de lazer, como ir à praia e tomar banho de cachoeira, só para ficar com a corzinha mais pálida. “Como o Douglas é das sombras, achei que daria mais realidade ao seu visual fantasmagórico”, conta.
Além da TV, Pierre já contracenou com Murilo Rosa e Ana Paula Arósio no cinema e integra o elenco da peça “Hedwig – O centímetro enfurecido”, dirigida por Evandro Mesquita. O papel até lhe rendeu uma indicação a um prêmio de melhor ator em 2010.
Solteiro, o ator dá dicas para quem queira fisgar seu coração. Anotem as dicas: a pessoa precisa ser reservada, caseira e compartilhar de respeito e liberdade numa relação. Nas horas vagas, o bonitão gosta de ir ao cinema, ler e andar de bicicleta.
Questionado sobre vaidade, ele admite: "Todo ator é vaidoso. Acho que não existe nenhum que não seja”. Pierre revela que seu sonho na profissão é interpretar um papel complexo como o de Cassia Kiss Magro em Morde e Assopra. “Gostaria de fazer alguém que fugisse do meu estereótipo. Queria colocar lentes, dentadura”.
O ator conta também que é muito ligado à família. “Eles sempre me apoiaram. E logo perceberam que atuar era a minha vocação”. Um dom que se reflete em seu sucesso em Malhação.

Malhação: Alexia resolve falar sobre sua história com Douglas para Natália!



Ao ver Alexia (Bia Arantes) lanchando sozinha, Natália (Carla Salle) aproveita para se sentar com a amiga e contar sobre a foto que Ziggy (Felipe Haiut) mostrou para ela, com os dizeres: “Salve Alexia”. Nem um pouco surpresa com a novidade que já sabia por Moisés (Alejandro Claveaux), Alexia fica curiosa por ver essas imagens exibidas no celular de Natália. “Já tinha visto, o Moisés me mostrou hoje de manhã. Por que elas tão no teu celular?”, questiona a garota.
Natália explica que seu namorado Ziggy é amigo de Gabriel (Caio Paduan), dono de um blog de casos sobrenaturais. “Foi meu namorado que mandou. Não te falei que ele fez um blog de um cara que é amarradão em temas sobrenaturais?”, afirma Natália. Alexia fica curiosa e assustada ao mesmo tempo. Ela não imaginava que Gabriel estava tão perto dela.
“Então esse blog é o Além da Intuição? O seu namorado conhece o Gabriel?”, pergunta Alexia. Natália diz que sim, mas fica intrigada com o interesse de Alexia com o blog “Além da Intuição”. Ela pergunta para a amiga o motivo dela ter procurado esse tipo de site. Alexia acaba contando de Douglas (Pierre Baitelli) e desabafa:
“Pois é... Antes de ficar com o Moisés... Eu namorei um cara um tempão, a gente era super apaixonado. O nome dele era Douglas... e ele morreu”, conta Alexia. Ela aproveita para contar sobre o último dia que viu seu ex-namorado. Enquanto ela conta a história, a imagem de Douglas aparece misteriosamente pela janela.
“Ele sofreu um acidente de moto e o corpo dele nunca foi encontrado. Acho que eu fui a última pessoa a ver o Douglas com vida”, lembra a garota. Natália fica abismada com a história e questiona se Douglas está vivo. “Alexia... se o corpo dele sumiu... Então como é que cê sabe que ele morreu?”

Malhação: Blog ‘Além da Intuição’ volta a ficar interativo misteriosamente!



No apartamento de Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior), Ziggy (Felipe Haiut) conta para as meninas que gostaria de colocar o blog “Além da Intuição” para funcionar novamente. O garoto abre o notebook e avisa: “Agora eu vou fazer o ‘Além da Intuição’ voltar a ser interativo outra vez!”, avisa Ziggy. Na mesma hora, ele leva um susto ao se deparar com o blog interativo, sem ele mexer. “Ué? Que bizarro, véi! O blog já tá interativo... quem mudou?”, pergunta.
Cristal e Babi estranham, mas Ziggy garante que não mexeu no blog. “Falando sério, a última vez que eu mexi nesse blog foi pra botar do jeito que era antes, o Gabriel já tava postando nele e tudo!”, garante Ziggy. Todos ficam intrigados quando Gabriel (Caio Paduan) chega dizendo que teve um pesadelo com Douglas (Pierre Baitelli).
“Acabei de ter um pesadelo muito bizarro com o Douglas, mas tipo... como se eu fosse o Douglas!”, conta Gabriel, sem saber que o blog voltou a virar interativo do nada.
Todos alertam Gabriel de que o blog ficou interativo sem ninguém mexer. Ele acusa Ziggy, mas Cristal acaba defendendo o amigo.
“Ele abriu o blog agora, antes de você acordar... e tava assim!”, diz a garota. Gabriel fica confuso, chateado e totalmente se ação.

Malhação: Moisés suspeita que Douglas esteja vivo!



A vida de Alexia (Bia Arantes) é repleta de mistérios, mas quem não está nem um pouco satisfeito com isso é Moisés (Alejandro Claveaux). O namorado dela já estava bolado por Gabriel (Caio Paduan) estar atrás da garota, e agora a surpresa vai ser outra. Uma aluna da ONG conta uma novidade sobre Douglas (Pierre Baitelli) - o antigo namorado de Alexia, e supostamente morto - pra lá de macabra!
Moisés é abordado por Rose (Ana Miranda) enquanto olha uma foto de Douglas. “Ah, eu conheço esse menino. Ele bem teve aqui outro dia, atrás da Alexia!”, conta a moça.
Moisés não entende muito bem, por saber que Douglas está morto. E questiona Rose: “A senhora tem certeza? Quando foi isso?”, pergunta o namorado de Alexia.
Rose conta o que viu e Moisés fica cada vez mais bolado. “Num lembro... acho que foi semana passada... Alexia tava dando aula pra gente lá na quadra... Daí, eu vi esse menino aqui na janela da ONG, chamando por ela”, afirma a aluna.
Desconfiado e tenso, Moisés se volta para o computador. “Então quer dizer que tu tá vivo, né, maluco?”, diz para si mesmo.

Katy Perry faz show mais longo em São Paulo!



Katy Perry fez ontem o segundo show de sua "California Dreams Tour" no Brasil após ter se apresentado no Rock in Rio na sexta passada.
Quem topou se deslocar até a Chácara do Jockey (um lugar sempre complicado para shows), foi brindado com um show mais longo que o visto pelos cariocas.
Algo natural já que no Rio a cantora teve que encurtar seu set já que estava dividindo o palco com outros artistas.
Em São Paulo com mais tempo ela pôde fazer o show completo com várias músicas a mais no setlists.
Entre as canções ouvidas só pelos paulistanos estiveram Hummingbird Heartbeat, Ur So Gay, The One That Got Away e a cover de I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me), de Whitney Houston, que teve a participação de algumas pessoas da plateia chamadas por Katy para dançarem com ela no palco.
E, sim, além desses sortudos mais um rapaz teve seu dia de "Júlio de Sorocaba", podendo tirar uma lasquinha da cobiçada cantora antes da performance de I Kissed a Girl.

Outubro no Disney Channel: Sem Sentido e Hannah Montana – O Filme!



Poucas novidades marcam a programação do mês de outubro do Disney Channel. O destaque vai para a estreia de Sem Sentido (So Random), spin-off de Sunny entre Estrelas que já não conta mais com a atriz e cantora Demi Lovato.
Nesta nova produção em formato de show — versão Disney do Saturday Night Live — a plateia interage com os protagonistas e cada episódio terá a presença de um convidado especial ou de artista musical, como Cody Simpson, Selena Gomez e The Scene, Far East Movement, Colbie Caillat, Mitchel Musso, Mindless Behavior, Coco Jones, Jacob Latimore, The Ready Set, Kicking Daisies, Greyson Chance e Tony Hawk, entre outros.
Outra surpresa reservada para o mês é a estreia de Hannah Montana: O Filme, protagonizado pela cantora Miley Cyrus. Quanto às séries, estão previstos novos episódios de Programa de Talentos, Os Feiticeiros de Waverly Place, Boa Sorte, Charlie! e Art Attack.

Estreia: Sem Sentido

A série leva os expectadores à plateia de Sem Sentido, o famoso programa de TV para crianças e pré-adolescentes de Sunny, entre estrelas, no qual os conhecidos personagens Tawni, Grady, Nico, Zora e seu antagonista, Chad Dylan Cooper, se juntam a novos atores para interpretar atos cômicos originais.
Os atos cômicos apresentarão novos personagens, tais como Zombie Man, Roadkill Reba, Tantrum Girl, Jack Sparrow, MC Grammar e Bracey Girrlz. Também retornarão alguns dos preferidos: RoadKill McGill, As verdadeiras princesas de Nova Jersey e Sally Jenson: a advogada. O elenco é composto por Tiffany Thornton como Tawni Hart, Sterling Knight no papel de Chad Dylan Cooper, Brandon Mychal Smith como Nico Harris, Doug Brochu no papel de Grady Mitchell e Allisyn Ashley Arm interpretando Zora Lancaster. Matthew Scott Montgomery, Shayne Topp, Damien Haas, Grace Bannon, Bridgett Shergalis e Audrey Whitby também fazem parte do elenco fixo.

Filme de estreia

Hannah Montana: O Filme

Quando Miley Stewart (mais conhecida como Hannah Montana) permite que sua fama suba à cabeça, seu pai decide que é hora dela mudar de ares. Miley deve trocar o glamour de ser celebridade de Hollywood pela fazenda de sua família no Tennessee, onde ela terá que decidir se realmente pode ter o melhor dos dois mundos.
Reviva e guarde para sempre as risadas, a diversão para toda a família e as incríveis músicas de Hannah, quando ela volta às suas raízes, divide a tela com fabulosas estrelas convidadas (Taylor Swift, Rascal Flatts e Vanessa Williams) e se vê diante da decisão mais importante de sua vida.

Outubro no Disney XD: A de Arrasou! e Os Guerreiros Wasabi!



Outubro será um mês de muitas estreias no Disney XD, que traz, além de duas novas séries, novos episódios de outras já conhecidas. Comecemos com a estreia da série animada A de Arrasou! (Rated A for Awesome), já citada em uma notícia do mês de abril.
A de Arrasou! gira em torno de Les Awesome e sua meia-irmã Thera, junto com seus amigos Noam, Lars e o macaco cameraman Senhor Twitchy. Unidos eles trabalham para transformar as coisas mais chatas e monótonas em verdadeira diversão. O desenho possui 52 episódios e é uma coprodução dos Disney Channels EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e produção da Nerd Corps Entertainment e YTV (Canadá).
A segunda estreia é Os Guerreiros Wasabi (Kickin’ It), produção de Marc Warren (As Visões da Raven) e estrelada por Jason Earles (Hannah Montana). A série agradou tanto ao público que já foi renovada para uma segunda temporada, com lançamento previsto para 2012. Em Os Guerreiros Wasabi, o dono da academia de artes marciais Wasabi, o pior dojo nacional, recruta um skatista para ensinar seus alunos, um grupo desorganizado de crianças do bairro, sobre as técnicas do karatê.
Em outubro também chegam novos episódios de Kid vs. Kat (segunda temporada), Como Irmãos e Peter Punk. E fechando as novidades, a sessão de filmes traz a estreia de Minha Babá É uma Vampira, Abracadabra e Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão em um fabuloso 2D.

Estreias

A de Arrasou!

O que os quatro pequenos nerds de Glickersville têm em comum? Um incrível entusiasmo para missões de aventura e para salvar a cidade. Como a Comandante Supremo, Thera Kerplopolis é, sem dúvida, a nerd mais animada de toda Glickersville. Para ajudá-la em suas aventuras no Teem Awthum, estão Colon Clump, como o Especial-ops-Quádruplo-Extra Faixa Preta-Ninjutsu-Comando (e lutar quase diariamente o tornou um expert no combate); Lars Arst como o Mestre da Ilusão (ele consegue fazer uma classe inteira desaparecer apenas fechando os olhos); e Noam Plinsky, Ciborgue Internacional do Mistério e da Intriga.
Monstros besouros, robôs que substituem professores, desafios em competições de triciclo – esse é mais um dia de trabalho para Teem Awethum! E, apesar das coisas nem sempre saírem como esperam, sua visão sempre otimista irá garantir que até os piores problemas possam se tornar lições de moral nessa experiência.

Os Guerreiros Wasabi

Os Guerreiros Wasabi é uma série cômica ambientada na Academia de Artes Marciais Bobby Wasabi, na qual um grupo de adoráveis jovens desperparados trabalha para ganhar a faixa preta por aceitação, lealdade, amizade e aventura. Localizada em uma área comercial e dirigida pelo mestre sensei Rudy, a Academia de Artes Marciais Bobby Wasabi é o pior dojo de toda a rede Bobby Wasabi e corre o risco de falir. Mas tudo muda quando o mais recente superfamoso skatista Jack literalmente atravessa a janela da academia, executando uma posição de artes marciais perfeita.
Rudy percebe que encontrou a pessoa que pode ajudá-lo a recuperar a glória da academia e, assim, vencer sua terrível rival, O Dragão Negro, uma academia de artes marciais tradicional localizada em uma área comercial mais moderna e prestigiada. Sem a mínima vontade, Jack junta-se ao dojo e começa a ensinar a um grupo de jovens inaptos do bairro tudo sobre a vida e prática do caratê, a relaxar e a simplesmente passar bons momentos com os amigos. A liderança e a confiança de Jack, além da sua capacidade para inspirar os demais – combinada ao seu talento para as artes marciais -, despertarão o potencial de cada integrante da equipe.
Cada um dos frustrados alunos vai à Academia Bobby Wasabi por diferentes razões: Jerry, o valentão da escola, inscreve-se para completar seus créditos em educação física; Milton, o bom estudante, foge das aulas de trombone e frequenta o curso de caratê para melhorar sua autoestima; o adorável Eddie, totalmente descoordenado, procura Bobby Wasabi para ficar em forma, mas teme que o local feche e ele não tenha outra opção senão voltar à Academia de Dança da Sra. King.
A equipe Wasabi também conta com Kim, uma especialista em artes marciais bastante segura de si mesma. Mesmo sendo a única garota do dojo, luta de igual para igual com qualquer um dos garotos e, com Jack, os incentiva a alcançarem suas aspirações. Logo o grupo descobre que uma forte amizade pode levá-los a lugares nunca antes imaginados, e que juntos eles são indestrutíveis.
Filmes de estreia

Minha Babá É uma Vampira

Ethan, um garoto tímido e desajeitado de 14 anos, e seu amigo estão tomando conta da sua irmãzinha e quase deixam que ela sofra o pior, de modo que os pais de Ethan impõem a ele o pior castigo possível, uma babá. Mas Ethan vai descobrir que essa “babá mais velha”, de 17 anos, Sarah, não é apenas a gata da escola pela qual ele está caidinho, e sim uma recém vampira! Quando Ethan, Benny e Rory veem-se forçados a se envolver na missão de Sarah de impedir que seu ex-namorado sanguessuga, Jesse, assuma o controle da cidade, eles começam a perceber que a pacata cidade de Whitechapel guarda alguns segredos sombrios e assustadores. E que eles também podem ter alguns poderes secretos.
Enquanto os fãs fervorosos de As Crônicas do Crepúsculo programam a grande estreia de Crepúsculo 3 e Jesse planeja sua última vingança contra Whitechapel, Ethan percebe que ele, Sarah e seus amigos podem ser tudo o que restou entre a vida como eles a conheciam… e o fim do mundo.

Abracadabra

Três bruxas extravagantes fazem uma viagem no tempo, saindo do sec XVII e chegando à atualidade depois de serem vítimas do feitiço de um grupo de brincalhões. Quando o travesso trio de 300 anos se propõe enfeitiçar o povo e exigir sua juventude de volta, terão que enganar três meninos e um gato falante. O resultado? Uma noite caoticamente divertida!

Cartoon Network exibe minissérie de Transformers: Prime em novembro!



Conforme mencionado na semana passada, Transformers: Prime será exibido pelo Cartoon Network aqui na América Latina. Como forma de promover sua estreia, o canal vai exibir em novembro uma minissérie da animação, exibida pelo The Hub nos Estados Unidos com o mesmo objetivo.
Nesse especial de Transformers: Prime, já se passaram três anos desde que a Terra foi atacada pelos Decepticons, e os Autobots permanecem no aguardo de seu retorno. Enquanto isso, Megatron planeja reviver o exército de Cybertronians para acabar com os Autobots de uma vez por todas.
Divida em cinco partes, a minissérie será exibida todas as segundas-feiras, a partir do dia 7 de novembro, às 20h, dentro do bloco Heróis. Se o CN seguir o mesmo esquema da exibição americana, a série deve finalmente estrear já no mês seguinte.

Crô chamará amigos gays e vai propor desafio de vôlei aos fortões!



Depois de ser humilhado pela turma da praia em "Fina estampa", Crô, personagem de Marcelo Serrado na novela de Aguinaldo Silva, vai lutar por vingança. Nos próximos capítulos, o fiel escudeiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) proporá uma revanche a Ferdinand (Carlos Machado) e sua trupe.
- Ele vai convocar os amigos gays e desafiará os fortões para uma partida de vôlei - adianta Marcelo Serrado. - O Crô vai enfrentá-los: "Quero ver você ganhar das minhas amigas", dirá.
E aí? Quem será que leva a melhor?
 
Modificado por Louco's por TM'J