terça-feira, 20 de setembro de 2011

‘Glee 3D: O filme’ fica em 9º lugar no fim de semana de estreia!



Durante seu final de semana se estreia, ‘Glee 3D: O filme’ entrou em cartaz junto a outros três filmes: ‘Manda-Chuva’, ‘Pronta para Amar’ e ‘Conan, O Bárbaro’. A concorrência foi forte, mas ‘Glee 3D: O filme’ conseguiu se manter em 9º lugar, entrando para o TOP 10 da bilheteria nacional deste final de semana. Nos EUA o filme foi um fracasso de bilheteria e não chegou a ficar na lista dos dez filmes mais vistos.

Confira a lista das maiores bilheterias deste final de semana, no Brasil:

1. Conan, o Bárbaro 3D
2. Planeta dos Macacos – A Origem
3. O Homem do Futuro
4. Cowboys & Aliens
5. Larry Crowne – O Amor Está de Volta
6. Os Smurfs
7. Manda-Chuva – O Filme
8. Pronta para Amar
9. Glee 3D: O Filme
10. Lanterna Verde

Glee 3D: O Filme ficará em cartaz até o dia 29/09. Se você ainda não assistiu, corra! Se você já assistiu, vale a pena ver de novo.

Jessie J declara que chorou ao ter que cancelar turnê com Katy Perry!



Jessie J, que acaba de confirmar sua passagem pelo Brasil em novembro, revelou que caiu em lágrimas ao ter que tomar a decisão de sair da turnê americana de Katy Perry.
A voz de Who's Laughing Now anunciou que não poderia integrar a "California Dreams Tour" em novembro, pois ainda se recupera da cirurgia que fez no pé, por conta da queda que sofreu durante um ensaio em junho.
"Chorando por ter que abandonar a turnê da Katy Perry. Estou tão chateada quanto meus fãs, acreditem. Meu pé simplesmente não está melhorando do jeito que eu esperava" declarou Jessie em seu Twitter na noite passada.
Quem ficará em seu lugar será outra revelação britânica, a cantora Ellie Goulding.
Ao saber da notícia, Katy Perry desejou melhoras à Jessie J e deu boas vindas à Ellie.

"Unbroken", novo álbum de Demi Lovato, já é número 1!



A cantora Demi Lovato mal lançou o terceiro álbum de estúdio de sua carreira e o trabalho já está em primeiro lugar no iTunes. "Unbroken" foi lançado à meia-noite de hoje nos Estados Unidos.
Além desse número incrível no lançamento, "Unbroken" também esteve entre os Trending Topics - os tópicos mais comentados - do Twitter o dia todo.
Confira abaixo todas as faixas de "Unbroken" e clique aqui para ouvir o álbum inteiro de uma vez:

1. All Night Long (feat. Timbaland, Missy Elliott)

2. Who's That Boy (feat. Dev)

3. You're My Only Shoty (featuring Iyaz)

4. Together (featuring Jason Derulo)

5. Lightweight

6. Unbroken

7. Fix A Heart

8. Hold Up

9. Mistake

10. Give Your Heart A Break

11. Skyscraper

12. In Real Life

13. My Love Is Like a Star

14. For The Love Of a Daughter

15. Skyscraper (Wizz Dumb Remix)

Cleonice humilhará Salomé mais uma vez: veja a avarenta lavando o chão!



Em cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, Cleonice (Vera Mancini) fará com que Salomé passe por mais uma humilhação em "Morde & assopra". Desesperada por ter que trabalhar para sua ex-empregada, a mãe de Celeste (Vanessa Giácomo) irá até a casa de Minerva (Elizabeth Savalla) implorar para a filha que a leve para morar lá. Mas Celeste, que nunca teve a ajuda da mãe na criação do filho e foi desmascarada por ela mesmo em frente de toda a cidade, negará o pedido.
Cleonice, que terá acompanhado Salomé até a casa de Minerva, verá a chance de mais uma vez vingar-se da antiga patroa. Depois de vê-la receber o "não" da filha, a ex-doméstica irá humilhar Salomé na frente de Minerva, Áureo (André Gonçalves), Isaías (Ary FOntoura) e Virgínia (Bárbara Paz):
- Está na hora de você voltar para a minha casa e fazer a janta, Salomé. Mas antes, precisa esfregar o chão - dirá Cleonice.
Salomé ficará indignada mas, sem alternativa, vai acatar as ordens da atual patroa. Ao chegar em casa, colocará o avental e, de rodo e balde na mão, irá lavar o chão da cozinha furiosa. Cleonice, irônica, ainda mandará ela caprichar.
- Um dia você me paga, Cleonice - dirá Salomé.

'Fina estampa': Rafa e Leandro vão se unir para roubar peças de motos!



Leandro, personagem de Rodrigo Simas em "Fina estampa", ainda dará muito desgosto para sua mãe, Dagmar (Cris Vianna). Depois de roubar um tênis num shopping e parar na delegacia, o garoto vai se envolver num esquema de furto de peças de moto. E terá como cúmplice o mau-caráter Rafa (Marco Pigosssi).
Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, o namorado de Amália (Sophie Charlotte) convidará Leandro para trabalhar na loja de Juan (Carlos Casagrande). O rapaz ficará encarregado de entregar aos clientes as motos que são consertadas na oficina.
Só que a dupla armará um esquema para que, no trajeto entre a loja de Juan e casa do cliente, as peças novas sejam trocadas por outrascompradas em ferros-velhos. As peças tiradas das motos serão revendidas pelos dois malandros no mercado paralelo.

Diogo comprará hotel de Preciosa para ajudar Guilherme!



Diogo, personagem de Cacá Amaral em "Morde & assopra", parece mesmo disposto a recuperar o tempo perdido e compensar os anos de ausência na vida de Guilherme (Klébber Toledo) e Dulce (Cássia Kis Magro). Em cenas previstas para irem ao ar em breve, Diogo comprará o hotel de Janice (Dhu MOraes) para garantir um futuro melhor ao filho.
No mesmo jantar em que pedirá a mão de Dulce em casamento, Diogo perguntará a Guilherme se pode fazer algo para compensar os anos em que esteve longe.
- Mê dê seu nome, me deixe ter um pai - responderá o rapaz, dizendo que sofreu muito na infância por não ter o nome do pai na sua certidão de nascimento.
Além de prometer ao filho que dará entrada nos papeis para assumi-lo como filho, Diogo irá atrás de Janice e lhe fará uma proposta: ele quer comprar o hotel para que o filho possa administrá-lo.
Mas ao descobrir que o imóvel pertence a Salomé (Jandira MArtins), Diogo irá atrás de Cleonice (Vera Mancini), que tomou posse dos bens da ex-patroa depois de lhe dar um golpe.E ela topará o negócio.

Rede Globo adquire sexta temporada de American Dad!



A sexta temporada da série animada American Dad! acaba de ser adquirida pela Rede Globo. A emissora exibiu o desenho desde sua terceira temporada sempre no infeliz horário da madrugada de sábado para domingo, por volta das 3h15, faixa que atualmente pertence a Os Simpsons.
A animação da 20th Century Fox Television segue a vida ultra-conservadora de um defensor do partido Republicano e fiel agente da CIA, Stan Smith, e sua família excêntrica. A casa de Smith é cercada por dois membros nada convencionais: o sarcástico alienígena Roger, que foi resgatado da Área 51 e vive no sótão, e Klaus, um peixe alemão falante — resultado de uma experiência mal sucedida da CIA — que é apaixonado pela esposa de Smith.
American Dad! é exibido na TV paga pelo FX, em versão legendada. Sua sexta temporada possui 19 episódios, cujo o último foi exibido em maio nos Estados Unidos. A série foi renovada para uma sétima.

Meus Prêmios Nick 2011: última semana de votação!



A Nickelodeon entra na reta final do Meus Prêmios Nick 2011. A fase final de votação vai até domingo, dia 25 de setembro. É possível votar pelo site www.mundonick.com/mpn, e pelo aplicativo de Facebook disponível na página do canal www.facebook.com/nickelodeonBR.
A versão nacional do prêmio americano Nickelodeon Kids’ Choice Awards está em sua 12ª edição. Os apresentadores da festa serão os meninos da banda Restart, que ao lado de outras celebridades revelarão os preferidos da audiência em categorias como Melhor Cantor, Banda Favorita, Música do Ano, Programa de TV Favorito, entre outras.
A atriz e cantora mexicana Dulce María foi a primeira celebridade a confirmar sua participação no MPN 2011. Além de entregar um prêmios, a cantora também fará uma performance musical no show que acontece dia 13 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. Tudo o que aconteceu MPN 2011 será exibido em um programa especial no dia 27 de outubro, às 20h.
Finalistas Meus Prêmios Nick 2011

Banda Favorita

Chimarruts /NX Zero/Pitty / Restart

Cantor Favorito

Chorão (Charlie Brown Jr) / Di (NX Zero) / Luan Santana / Pe Lanza (Restart)

Cantora Favorita

Claudia Leitte / Manu Gavassi / Paula Fernandes / Pitty

Música do Ano

“Onde Estiver” (NX Zero) / “Planos Impossíveis” (Manu Gavassi) / “Um Beijo” (Luan Santana) / “Vou Cantar” (Restart)

Gata do Ano

Giovanna Lancellotti / Ísis Valverde/ Mel Fronckowiak / Sabrina Sato

Gato do Ano

Caio Castro / Chay Suede / Santiago Raimundo (o Luca da novela Sonha Comigo) / Thomas (banda Restart)

Ator Favorito

Cauã Reymond / Gabriel Braga Nunes / Murilo Benício/ Ricardo Tozzi

Atriz Favorita

Bianca Bin / Cláudia Raia / Eiza Gonzalez (a Clara da novela Sonha Comigo) / Sophia Abrahão

Game Favorito

Angry Birds Rio / Fifa 11/ Just Dance 2 / Pokémon Black & White

Atleta Favorito

Cesar Cielo / Giba / Marta / Neymar

Artista Internacional Favorito

Black Eyed Peas / Dulce Maria / Justin Bieber / Katy Perry

Revelação Musical

CW7 / Gusttavo Lima / Manu Gavassi / Michel Teló

Twitter Favorito
@Capricho / @NickelodeonBR / @rockrestart / @SabrinaSatoReal

Programa de TV Favorito

Big Time Rush / Glee / iCarly / Rebelde

Filme do Ano

Enrolados / Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2/Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas/ Rio

Desenho Favorito

Bob Esponja /Chaves / Os Pinguins de Madagascar /Phineas e Ferb

Humorista Favorito

Eduardo Sterblitch / Leandro Hassum / Marcelo Adnet / Tatá Werneck

Cabelo Maluco

Neymar /banda Restart / Roxy Pop (personagem da novela Sonha Comigo) / Willow Smith

Personagem Mais Engraçado

Jack Sparrow (franquia de filmes Piratas do Caribe) / Patrick (desenho Bob Esponja) / Sam (iCarly) / Spencer (iCarly)

Dança Maluca

Escolha de vídeos enviados pelo público. O autor do vídeo mais votado irá até o palco do prêmio receber um banho de Slime.

Ajude Seu Mundo

Vencedor escolhido pela Nickelodeon

Protagonistas de A Vida da Gente gravam abertura da novela das seis!



Os atores Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso, protagonistas da próxima novela das seis da Rede Globo, A Vida da Gente, participaram nesta sexta-feira, dia 16, das gravações da abertura do folhetim. A vinheta mostra os três personagens, Ana, Manuela e Rodrigo, que são irmãos postiços e formarão um triângulo amoroso na trama, em diferentes fases da infância e da adolescência.
- Quis trazer para o centro da ficção o que estamos vivendo e experimentando hoje, novos desenhos das relações familiares e humanas - adianta a autora Lícia Manzo, que aposta na família como tema central da novela.
A música escolhida como tema da abertura é “Oração ao Tempo”, de Caetano Veloso, na voz de Maria Gadú. A cantora regravou a música especialmente para a nova novela.
Com estreia prevista para 26 de setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

A Vida da Gente: Gustavo Kuerten grava participação especial na novela!



Na segunda-feira, dia 26, primeiro capítulo da próxima novela das seis, A Vida da Gente, o ex-tenista e ídolo brasileiro Gustavo Kuerten faz uma participação muito especial. Na trama de Lícia Manzo, a personagem de Fernanda Vasconcellos, Ana, é uma tenista em início de carreira com um futuro promissor no esporte. Como a jovem está conquistando diversos torneios, Guga dá uma declaração que enaltece as qualidades esportivas e o talento da atleta.
A Vida da Gente é uma novela de Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim e direção geral de Fabrício Mamberti.

Bastidores de O Astro: Visões de Ferragus: O trunfo agora está nas mãos de Herculano!



Ferragus (Francisco Cuoco) começa anunciando que a semana será tumultuada, tanto pelas desconfianças de Clô (Regina Duarte) em relação ao marido, Samir (Marco Ricca), quanto pelas ameaças que o caçula dos Hayalla impõe sobre Magda (Rosamaria Murtinho).
“Quem joga pesado como o Samir tem que saber que a chance de agarrar o sucesso pode escorrer por entre os dedos...”, avisa o velho mago, que termina revelando a única chance para o bom desdobramento das atuais circunstâncias: “O trunfo agora está nas mãos do Herculano”.

O Astro: Nina conhece Herculano Quintanilha e fica mexida com ele!



Desde que Nina (Juliana Paes) chegou à sala, há poucos minutos, Silvia (Bel Kutner) não tira os olhos da nova secretária. Na verdade, a amante de Amin (Tato Gabus Mendes) está com ciúmes, pois Nina é linda.
Herculano (Rodrigo Lombardi) chega ao grupo e percebe a nova contratada. Ele para diante dela e pergunta: “Bom dia. A senhora é?”. “Nina. Secretária”, responde ela. O assessor de Márcio (Thiago Fragoso), então dá-lhe as boas-vindas de um jeito que chama a atenção das outras.
Antes que ele vá para sua sala, Nina pergunta: “O senhor é o Dr. Herculano Quintanilha?”. Herculano assente. “Prazer em conhecê-lo”, diz ela, toda empolgada. Herculano varre a mulher com os olhos. Sua expressão é enigmática. Ele agradece e segue para o escritório.
Beatriz (Guilhermina Guinle), que também estava de olho, aproveita para alfinetar: “Pelo jeito, a coleguinha já chegou querendo arrasar. Toma cuidado com teu namoradinho secreto, porque esses Hayallas são todos galinhas”, avisa ela.

O Astro: Salomão dá mais um aviso a Márcio: 'Não se distancie da árvore'!



Lili (Alinne Moraes) chega com Márcio (Thiago Fragoso) de um dia exaustivo de trabalho. Ele afrouxa a gravata, tira os sapatos e deita sobre a cama. Os dois vão conversando sobre o dia que cada um teve e Lili revela: “Fiquei pensando... Eu também tenho vontade de ter um filho. Sabe que eu nunca tinha pensado nisso? Mas agora eu penso sempre”.
Márcio adora a ideia e diz que adoraria mais um rebento, desta vez com Lili. Ele brinca: “Quer começar a praticar agora mesmo?”. O casal sorri. “A gente tem praticado bastante, você não acha? Pode ser daqui a pouquinho? Agora tudo que eu preciso é de uma boa chuveirada”, diz Lili, enquanto vai para o banheiro da suíte.
Neste momento, Salomão (Daniel Filho) faz uma aparição para o filho: “Márcio: não se desvie de seu objetivo: preservar a raiz”. Márcio rebate, dizendo que tem feito de tudo para que isso ocorra. “Eu estou cuidando do Grupo como você pediu, mas eu não nasci para essa vida”, diz o rapaz.
Salomão, então, profere: “Não se distancie da árvore. A não ser que tenha um irmão jardineiro para ampará-la”. Ele caminha para perto da janela e desaparece. Márcio fica pensativo...

Fique por dentro de Fina Estampa: Suzana Pires entra em Fina Estampa como a vilã Marcela Coutinho!



Uma jornalista sem escrúpulos nem ética que só pensa em si e age com objetivos muito claros. Assim é Marcela Coutinho, personagem de Suzana Pires que vai dar o que falar em Fina Estampa a partir do capítulo de hoje, 20/9.
“A Marcela pensa como uma águia e tem alma de cobra. Ela é o símbolo da aparência”, define a atriz, que comemora sua primeira vilã na televisão. “A personagem é muito consistente e bem construída. Ela tem muito sarcasmo e traz um deboche a essas pessoas que acreditam que status é tudo”, adianta.
Sob orientação do diretor de núcleo Wolf Maya, Suzana fez laboratório no jornalismo de moda para compor a personagem. “O pessoal do meio me ajudou não só me mostrando todo o lado de funcionamento como me contando as histórias dos bastidores”, revela.
Feliz com o papel de jornalista inescrupulosa, Suzana acredita que a personagem causará polêmica. “Para ela, os fins justificam os meios. Ela é muito inteligente. Se tivesse ética, ela seria brilhante”, conclui.

Bastidores de Fina Estampa: Sensuais, Carolina Dieckmann e Malvino Salvador gravam cenas de Fina Estampa!



Carolina Dieckmann gravou cenas da sexy Teodora na tarde desta terça-feira, 20 de setembro. Na sequência, gravada na praia da Barra, no Rio, a personagem aparece de baby doll rosa na sacada de um hotel.
Na cena gravada por Malvino Salvador, Quinzé corre sem camisa na orla da praia da Barra.
A presença dos atores causou alvoroço no local. Ávidos por registrar o momento, fotógrafos e curiosos se empenharam para conseguir imagens dos intérpretes de Teodora e Quinzé.

Fina Estampa: Rafael faz proposta misteriosa e arriscada para Leandro!



Rafael (Marco Pigossi) e Leandro (Rodrigo Simas) conversam sozinhos na Fashion Moto, à noite. O gerente da oficina faz alguma proposta misteriosa para o filho de Dagmar (Cris Vianna), mas o rapaz fica indeciso sobre aceitá-la. “É só isso que você tem para me oferecer? (...) Pouco não é, mas o risco é muito grande”, afirma Leandro.
Esperto, Rafa retruca: “Te garanto que é mais seguro que roubar tênis”. O rapaz reclama da ironia, e o gerente continua tentando convencê-lo. “Então aproveita: a oportunidade é única”, diz ele.
Antes de ir embora, Leandro promete pensar no assunto. “Fica tranquilo, playboy, não vou comentar com ninguém a sua proposta”, garante o rapaz.

Fina Estampa: Vilma tem ideia de performance para arrasar no palco do Caldeirão do Huck!



Animada com a participação no Caldeirão do Huck, Vilma (Arlete Salles) está atrás de sugestões do que ela vai apresentar no palco do programa. “Já que a mãe vai ter que fazer uma performance, eu acho que devia ser alguma coisa diferente”, opina Letícia (Tania Khallil).
“Eu falei para a mãe: já que o Luciano Huck vai reformar o Modem Express, tem que ser uma coisa que deixe ele muito feliz também”, conclui a professora. Griselda (Lilia Cabral), Celeste (Dira Paes) e Isolina (Guida Viana) também dão sugestões. É quando Vilma tem uma ideia. “Matei a charada! Vocês têm razão. É isso!”, diz a taxista.
Todas ficam curiosas e não entendem nada, mas Vilma as corta. “Segredo absoluto, e não se fala mais nisso”, encerra.

Fina Estampa: Wallace procura Quinzé na casa de Griselda!



Depois de ter passado o dia na rua atrás de Teodora (Carolina Dieckmann), Quinzé (Malvino Salvador) chega em casa e é interrogado por Griselda (Lilia Cabral). A portuguesa adverte o filho por ter esquecido de buscar Quinzinho (Gabriel Pelícia) na escola. Mas a conversa dos dois logo é interrompida por uma pessoa batendo à porta. “Quanto quer apostar como é alguém com problema?”, diz a "marido de aluguel".
Do lado de fora, um rapaz pede para falar com Joaquim José. Griselda pergunta de que se trata, e ele responde: “Assunto meu, dona”. Quando a portuguesa quer saber quem ele é, se surpreende com a resposta. “Wallace Mu. O marido da Teodora”, afirma o lutador.
Ao ouvir o nome vindo da porta, Quinzé se levanta, e mãe e filho encaram o atleta.

Fina Estampa: Danielle recebe a notícia da morte do irmão!



Danielle (Renata Sorrah) está em sua clínica, quando o telefone toca. “Sim, Danielle Fraser sou eu mesma. O Guilherme Steiner é meu irmão. Qual é o problema?”, ela pergunta.
Do outro lado da linha, alguém deixa a médica cada vez mais apreensiva. “Na estrada? O carro capotou? (...) O Guilherme... Morto?”, indaga a doutora.
Arrasada, Danielle se ajoelha no chão, catando os cacos do copo que deixou cair ao receber a notícia.
Ela liga para a secretária: “Glória? Eu sei que o expediente já acabou, me desculpe. Mas ocorreu um imprevisto e tenho que tomar umas providências. Vou precisar de você aqui”.

Fina Estampa: Rafa e Amália são pegos no flagra por Juan Guilherme!



Já passou da hora de abrir a Fashion Moto, mas a oficina continua fechada. Os funcionários aguardam na porta, quando Juan Guilherme (Carlos Casagrande) aparece no local. “O que está pegando, galera?”, pergunta o dono da loja.
Zuleika (Juliana Knust) diz que Rafael (Marco Pigossi) ainda não chegou e que não tem as chaves. Estranhando o atraso de seu gerente, Juan resolve abrir a oficina. Ao entrar no local, ele se depara com o rapaz deitado ao lado de Amália (Sophie Charlotte). “Mas o que é isso, Rafael?”, pergunta o empresário, que chama o funcionário para uma conversa.
Enquanto Amália toma um café com Zuleika, Rafa vai para o escritório do chefe. “Que vacilo, Rafael! E ainda se deixa pilhar pelos outros funcionários? (...) Não é que eu seja moralista, cara! Mas aqui não é lugar de transa, coisa que não falta na Barra é motel!”, diz Juan.
Rafa tenta se explicar: “Amália é praticamente minha noiva. Estava mal por causa da morte da dona Zilá, eu tive que dar uma força para ela, e aí... Acabou que a gente deitou e adormeceu. Foi só isso, eu juro!”. Juan resolve dar um voto de confiança ao rapaz, mas diz que não lhe dará outra chance em mais uma pisada de bola. “Eu gosto de você e do seu trabalho. Mas outro furo e você está fora!”, adverte o chefe.

Fina Estampa: Wallace parte para cima de Quinzé!



Wallace (Dudu Azevedo) vai à casa de Griselda (Lilia Cabral) atrás de Quinzé (Malvino Salvador). Ele quer tirar satisfações do escândalo que o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) fez ao reencontrar Teodora (Carolina Dieckmann). A faz-tudo o recebe e fica surpresa ao saber que o filho aprontou com a ex.
“Aprontei e apronto de novo! E se vai me bater, não pensa que vou correr, pode vir. Depois eu te pego na primeira esquina!”, diz Quinzé ao encarar o lutador. Os dois começam a discutir diante de Griselda. Quinzé parte para cima e recebe uma chave de braço do atleta, mas a faz-tudo interrompe a confusão. “Para de bancar o galinho garnisé e trata de acalmar o Quinzinho, que ficou apavorado por causa desse teu ataque”, ela diz ao filho.
Griselda fica chocada ao saber que o filho procurou Teodora. “Não vou ficar tocando pandeiro para a maluca dançar. Agora chega”, garante Quinzé. Ela pede que o filho diga o mesmo para Wallace. “Eu assumo: errei, não tinha que entrar naquele cabeleireiro, armar confusão. Pode deixar que eu não passo mais na porta do hotel. E também não faço mais escândalo”, promete.

Fina Estampa: Teodora tem ataque de nervos após ser humilhada por Quinzé!



Após ter armado um barraco com Teodora (Carolina Dieckmann) no salão de beleza, Quinzé (Malvino Salvador) insiste na discussão e vai atrás da moça na entrada do hotel. “Estou avisando, Teodora, pega o seu cafetão e some, vai embora. Ou se prepare para conhecer o inferno!”, ameaça o funcionário do Tupinambar, que logo em seguida é detido pelos seguranças.
Arrasada, Teodora corre para seu quarto, revirando tudo que vê pela frente. “Que ódio! Ele não passa de um bosta! Pensa que pode fazer isso comigo? Isso não vai ficar assim! Não vai, Quinzé! Vou me vingar de você!”, grita a loira, aos prantos.

Fina Estampa: Daniel empolga Antenor ao dizer que ele tem chances com Patrícia!



Daniel (Guilherme Boury) confessou a Patrícia (Adriana Birolli) que era cúmplice de Antenor (Caio Castro) e os dois acabaram discutindo. A conversa com a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) serviu para ele perceber que o filho de Griselda (Lilia Cabral) ainda tem chances com a ex-namorada.
“Por mais que diga que não quer nem ouvir falar, que já acabou tudo... Está me parecendo uma defesa, sabe? Para mim, a Patrícia ainda te ama”, diz Daniel a Antenor. O estudante de medicina fica empolgado com o aviso do amigo.
“Então a gente ainda vai voltar, cara! Tenho certeza! É só uma questão de tempo. Eu e a Patrícia ainda vamos ficar juntos!”, afirma Antenor.

Fina Estampa: Daniel conta para Patrícia que era cúmplice de Antenor!



Após desligar o telefone na cara de Antenor (Caio Castro), Patrícia (Adriana Birolli) encontra Daniel (Guilherme Boury) na universidade e põe o rapaz contra a parede. “Você sabia que o Antenor estava mentindo? (...) Quero saber se a única otária aqui sou eu”, ela pergunta.
Daniel leva um susto e acaba confessando que estava ciente das armações do amigo. “Não! Sim... A verdade é que eu sabia de tudo, fui cúmplice do Antenor”, admite o rapaz.
Imediatamente, a estudante sai andando pelo estacionamento, até que Daniel a segura pelo braço. “Me escuta! Eu não tinha intenção de te enganar. Posso pelo menos tentar explicar?”, ele insiste. Mas Patrícia não está disposta a escutar: “Já está de bom tamanho saber que você foi cúmplice do Antenor. Estou me sentindo pior, porque foi um golpe mesmo, armado”.
Daniel continua tentando convencer a moça a escutá-lo, até que ela concorda em conversar na cantina. “Não foi por amizade que eu sustentei a mentira. Foi porque eu sabia que tudo que ele queria era você (...). Eu nunca tive dúvida de que o amor do Antenor por você é sincero”, afirma o rapaz. “Não estou dando razão para ele. Mas você sabe a mãe que tem... Falei um monte de vezes para ele te contar a verdade, mas ele morria de medo de perder você”, ele completa.
Decidida, Patrícia retruca: “E perdeu mesmo. O Antenor para mim já era (...) Não vou conseguir acreditar nunca mais, e isso acaba com o amor”.

Fina Estampa: Guaracy se declara para Griselda e diz que sente ciúmes de René!



Guaracy (Paulo Rocha) não consegue largar do pé de Griselda (Lilia Cabral) e vai até o Le Velmont interromper o trabalho da portuguesa. René (Dalton Vigh) ouve as batidas à porta e vai abrir, com medo de que seja Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Demorou para abrir, hem? Será que incomodo? Ou posso entrar?”, Guaracy pergunta, provocativo.
Griselda se incomoda com a intromissão do português. Ele diz que está ali para ajudá-la: “Comigo aqui, tu não vais perder tempo a conversar. Encarrego-me de apressar-te, assim voltas para casa mais cedo e podes descansar”. René não gosta do que ouve e protesta: “Desculpa, mas se fosse o caso, eu teria contratado um bedel de reforma, mas como não é preciso...”
Guaracy insiste, mas acaba sendo expulso pela amada. Ela sai do Le Velmont puxando o português pelo braço e pergunta o que ele quer, afinal. “Ficar consigo, ora pois! De preferência para o resto de nossas vidas. E não me digas que não percebes”, o dono do Tupinambar se declara. A faz-tudo fica desconcertada com o que ouve, mas Guaracy vai além: “Eu gosto de ti! Sou louco por ti, tu sabes muito bem. E o que acontece é que morro de ciúmes desse gajo”.

Morde & Assopra: Ícaro chora ao admitir que pensa em mandar Naomi para hospício!



As alucinações de Naomi (Flávia Alessandra) deixam Ícaro (Mateus Solano) abalado e o cientista resolve ir até Júlia (Adriana Esteves) em busca de um ombro amigo para desabafar. Ele chora ao contar que já cogita interná-la em um hospício.
Júlia fica comovida com o drama vivido por Ícaro e o aconselha a procurar uma ajuda médica. "Se ela teve outra alucinação, ela precisa de ajuda. Uma ajuda que você não pode dar. Você tem que procurar um médico para ela!", diz a paleontóloga. Ícaro concorda, mas não sem ressaltar como é difícil para ele tomar tal decisão.

Morde & Assopra: Naomi tem nova alucinação e Amanda aconselha Ícaro a interná-la em um hospício!



Naomi (Flávia Alessandra) sofre mais uma alucinação e Ícaro (Mateus Solano) já considera levá-la para São Paulo ou Rio de Janeiro em busca de um tratamento melhor. No entanto, o cientista prefere conversar antes com Tadeu (Raphael Viana). Amanda (Carla Marins) vê na situação uma oportunidade de se livrar daquela que diz ser amiga.
"Se ela continuar assim, não é um médico como o doutor Tadeu, que não é especialista, que vai conseguir fazer alguma coisa por ela. Ícaro, ela tem que ser internada em um hospício", dispara a mãe de Rafael (Henry Fiuka).

Morde & Assopra: Disposto a esquecer brigas do passado, Marcos tenta beijar Natália!



Após descobrir as armações de Salomé (Jandira Martini) e Celeste (Vanessa Giácomo) para separá-lo de Natália (Carol Castro), Marcos (Sergio Marone) vai atrás da ex-esposa disposto a passar uma borracha nas recentes brigas e voltar para os braços da amada.
"Eu caí na história delas. Fui um bobo", diz o dono do café. Os dois se aproximam para um beijo, mas são interrompidos por Cristiano (Paulo Vilhena), que acredita ter um caso com Natália, mas na verdade está caindo em um plano armado por Abelha (Bruna Spínola), no qual ela se passa pela amiga nos encontros às escuras com o paleontólogo.
Marcos não gosta da presença de Cristiano e decide deixar os dois sozinhos. Natália percebe que o ex-marido ficou estranho e o gago revela que já contou ao amigo sobre a relação. "Você falou para o Marcos que nós estamos juntos? Ah, Cristiano!", lamenta Natália.

Morde & Assopra:Guilherme pede a Diogo que o reconheça como filho: 'Me deixe ter um pai'!



Dulce (Cassia Kiss Magro) e Guilherme (Klebber Toledo) aceitam convite de Diogo (Cacá Amaral) e chegam ao hotel de Preciosa para jantar. No restaurante, o pai do rapaz reconhece que tem sua parcela de culpa nas coisas ruins que aconteceram com o filho e decide tentar iniciar uma nova fase em suas vidas.
"Me deem uma família de volta. Eu não aguento mais ser sozinho neste mundo. Dulce, você casa comigo? A gente pode ser uma família. Eu, você, o Guilherme e o nosso neto", sugere.
Dulce afirma que Diogo está doido e mostra que não gostou da ideia. "E você pensa, Diogo, que pode voltar depois de tanto tempo, arrumar as coisas do teu jeito e depois tudo vai dar certo como você quer? Não é comigo que você tem que reparar o erro, Diogo. É com o Guilherme. O teu fio. Cê abandonou ele na minha barriga, mas é teu fio", diz a faxineira.
Diogo pergunta a Guilherme o que poderia fazer para ele se sentir melhor. "Eu sempre quis ter um pai. No meu registro de nascimento, está lá: pai desconhecido! Se você quiser fazer alguma coisa por mim, me reconheça como filho! Me dê o seu nome. Me deixe ter um pai", pede Guilherme.

Morde & Assopra: Júlia diz a Abner que amor entre eles não é tão forte como imaginavam!



Abner (Marcos Pasquim) não se conforma em ter sido obrigado a se separar de Júlia (Adriana Esteves) por causa de um filho que não era seu. O fazendeiro, que caiu em uma armação de Celeste (Vanessa Giácomo), abre o coração para a paleontóloga e deixa claro que ainda a ama.
"A gente num pode dexá a mentira da Celeste vencê o nosso amor", diz. Mas Júlia lembra que será difícil os dois voltarem ao ponto que estavam antes, pois ela se envolveu com Ícaro (Mateus Solano) durante esse tempo.
Abner pergunta se ela e o cientista ainda estão juntos. "Não. Mas muitas feridas foram abertas. Veja bem, se o nosso amor fosse forte como a gente achava que era, a armação da Celeste não ia ter estragado nada", afirma a paleontóloga. O fazendeiro deseja saber se ainda vai ter uma nova chance e ela pede um tempo para dar a resposta.

Bastidores de Malhação: Bruno Gissoni espia gravações de Malhação e fala sobre projetos!



Bruno Gissoni, o galã que arrancou suspiros interpretando o Pedro da última temporada de Malhação, foi dar uma espiadinha no set da nova fase da novela nesta terça- feira, dia 20. O ator contou que morre de saudades de interpretar Pedro e que está adorando a nova temporada: "Estou achando muito legal! É bem diferente e cheia de mistérios!".
Bruno, que estava descansando desde o final das gravações da antiga Malhação, revelou que já tem um próximo projeto em andamento. Junto com os ex-companheiros de elenco André Pellegrino, Junior Madalena e Lucas Salles, ele vai produzir um documentário a partir de uma viagem de carro que os quatro farão do Rio de Janeiro a Florianópolis. "A ideia é filmar toda a nossa aventura", revelou.
Além disso, o ator disse que pode aparecer em uma nova atração da Globo, mas fez mistério. "Ainda não tem nada certo", declarou. Qual será a próxima aparição de Bruno nas telinhas? As fãs estão doidas para saber!

Malhação: Ziggy tenta convencer amigos de que Alexia precisa de ajuda!



Babi (Marcella Rica), Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel (Caio Paduan) preparam o almoço de sábado no apartamento, quando o cara tem mais um de seus pressentimentos. “Ó, o Ziggy tá chegando”, anuncia. Cristal ri e Babi vai abrir a porta.
O garoto chega esbaforido e já vai falando: “Galera, eu já sei do que a gente tem que salvar a Alexia!” Os três ficam com cara de espanto, e Ziggy (Felipe Haiut) completa: “Eu acho que a Alexia é viciada em drogas”.
Cristal e Babi, que dividiram o apê com Alexia (Bia Arantes) durante um tempo, não conseguem acreditar na possibilidade. Baseado em tudo o que ouviu da namorada, Natália (Carla Sale), Ziggy argumenta que Alexia pode ter mudado. Mesmo assim, Babi tenta se manter distante e diz que isso é assunto para os pais de Alexia, que moram no Canadá.
Ziggy insiste que eles devem ajudar a garota e, quem sabe, até ligar para o disque-denúncia. Gabriel manda o amigo cair na real, pois não há o que denunciar. “Tua namorada viu a Alexia se drogando por acaso?”, pergunta Cristal. Ziggy responde que não, mas garante que ela tem mudanças muito estranhas de comportamento. Babi continua acreditando que eles não devem se meter. Irritado, Ziggy mostra a foto da parede do quarto de Gabriel rabiscada e insiste: “Não? Vocês têm certeza que não, galera?”

Malhação: Gabriel decide ir embora do apê, mas Babi diz a ele que Cristal o ama!



Depois de ter visto Douglas (Pierre Baitelli), o ex-namorado morto de Alexia (Bia Arantes), refletido no espelho de seu quarto, Gabriel (Caio Paduan) descobre que Cristal (Thaís Melchior) contou para Babi (Marcella Rica) sobre sua doença. A garota deixou escapar que a visão poderia ser mais um sintoma da epilepsia do lobo temporal. Magoado, Gabriel decide então ir embora do apartamento.
O garoto já está até pintando as paredes do quarto, quando é interrompido por Cristal. Ela tenta conversar, mas Gabriel diz que perdeu a confiança nela. “Olha só, quer saber? Eu tô dando trabalho demais pra vocês. Eu tô acabando de pintar essa droga aqui e vou vazar! Eu vou embora. E fica tranquila que eu vou deixar o aluguel pago, valeu?”
Cristal fica abalada, mas Gabriel não dá o braço a torcer e sai do apartamento com uma mochila nas costas. Aí, até Babi vai atrás e tenta convencê-lo a ficar. Ela diz que Cristal está muito mal com a história. “A Cristal te ama, Gabriel”, dispara.
Gabriel fica surpreso com a afirmação. “Me deixa ser sua amiga, vai. Confia em mim”, completa Babi. Ela dá um beijo no rosto de Gabriel e o abraça.

Malhação: Gabriel se declara para Cristal!



Gabriel (Caio Paduan) está impressionado desde o que ouviu de Babi (Marcella Rica). A garota contou o quanto a amiga Cristal (Thaís Melchior) está envolvida por ele. Até então, Gabriel achava que estava só gostando de Cristal, mas não tinha se dado conta de que também está completamente apaixonado.
Ao voltar para casa, ele vê Cristal cantando e tocando violão e encosta no portal do quarto para admirá-la. Quando Cristal percebe sua presença, se levanta e eles se beijam. Envolvido pelo clima romântico, Gabriel se declara: “Você está ficando muito importante na minha vida, sabia?”

Malhação: Michele recebe convite para teste de comercial e pede ajuda a Betão!



Michele (Giovanna Ferrer) sonha em ser atriz e tem verdadeira adoração pelas celebridades. Tanto que até montou em seu quarto um "Museu dos Famosos", com relíquias dos artistas. Agora, a garota vai ter uma chance de realizar esse sonho. O professor de interpretação a indicou para um teste de comercial e a produtora dá a notícia que gostou dela por telefone. Só um "detalhe" pode atrapalhar sua vida: para fazer o comercial é preciso saber surfar!
Verinha (Maíra Charken), que ouve parte da ligação, chama a atenção da irmã. “ Ô maluca, desde quando você pega onda? Você mal sabe nadar!”, diz. Michele não se abala e fala que poderá aprender com Betão (Lucas Cordeiro). “É a oportunidade da minha vida!”, avisa a garota.
Mais tarde, Michele liga para Betão e conta tudo. O surfista topa ajudá-la e conta que já estava mesmo pensando em ir à praia com o irmão, Filipe (Pedro Tergolina).
Michele vibra com a possibilidade de se dar bem e começa a se arrumar. Seu sobrinho Igor (Miguel Arraes) fala que sempre quis aprender a surfar e pede para ir também.
Sem saída, Michele topa levar o pequeno à tiracolo. Já Verinha prefere continuar dormindo.

Malhação: Débora descobre que Betão foi à praia com Michele e não a convidou!



Débora (Juliana Lohmann) vai à casa de Betão (Lucas Cordeiro) e é recebida por Aparecida (Edvana Carvalho). A empregada de Nelson (Kadu Moliterno) conta que todos foram para a praia: “Betão, Filipe, Michele, aquele pequeno, sobrinho dela...”
A garota, então, vai atrás dos amigos e procura por eles nas areias da praia. Enquanto isso, Betão passa protetor solar em Michele (Giovanna Ferrer), que se diverte.
De repente, ela se vira e dá um beijão em Betão. O pequeno Igor (Miguel Arraes) vê a cena e ri. Mesmo sem enxergar, Filipe (Pedro Tergolina) percebe a aproximação de Débora e manda Igor avisar aos amigos. Ele já percebeu que a garota é apaixonada por seu irmão e acredita que isso pode dar confusão! Será?

Bastidores de Cordel Encantado: Tal pai, tal filho: Relembre os momentos engraçados de Patácio e Nidinho!

Mesmo só tendo descoberto que é filho de Patácio (Marcos Caruso) recentemente, parece que Nidinho (João Fernandes) nem precisou conviver com seu pai para ter características semelhantes às do prefeito.
Além do talento que o jovem tem mostrado para discursar, Nidinho também puxou o humor de seu pai e é um craque das pérolas.
Os dois são grandes figurinhas de Brogodó e arrancaram muitas gargalhadas.
Relembre os melhores momentos de Patácio e Nidinho e dê boas risadas. Como já diria o ditado: tal pai, tal filho!



Bastidores de Cordel Encantado: Ouça os bordões de Cordel e adivinhe qual personagem está falando!

Teste seus conhecimentos sobre os personagens de Cordel Encantado! Clique na foto ao lado e divirta-se em um jogo sobre os bordões da novela. Basta apertar o play e escutar uma frase. Na sequência, digite o nome do personagem e prove seu conhecimento!

Bastidores de Cordel Encantado: Caco Ciocler participa do último capítulo de Cordel Encantado!



Os últimos capítulos da novela prometem muitas surpresas e uma delas é a participação de Caco Ciocler. O ator vai interpretar o poderoso Coronel Pedro Falcão.

Cordel Encantado: Reta final: Juiz de paz celebra o casamento de Doralice e Felipe!



No casamento de Doralice (Nathalia Dill) e Felipe (Jayme Matarazzo), o Juiz de Paz celebra a união: “Meus jovens, ao assinarem esse papel, vocês estarão assinando o compromisso de honrarem o amor que os une. (...) Agora, antes que eu possa declará-los marido e mulher, os noivos gostariam de dizer algumas palavras, um para o outro?”.
Felipe e Dora respondem ao mesmo tempo. Ele diz sim e ela, não. Em seguida o príncipe declama para a noiva um poema de Shakespeare. Todos os convidados ficam encantados e emocionados, mas Doralice diz que a declaração foi desnecessária e que não faz seu estilo.
Quando Felipe pergunta qual é o estilo da amada, ela responde com um beijo e diz que o ama.

Cordel Encantado: Reta final: Timóteo descobre que Açucena está viva!



Timóteo (Bruno Gagliasso) se disfarça e vai para o Forró de Florinda, onde acontece o casamento de Dora (Nathalia Dill) e Felipe (Jayme Matarazzo). Em busca de Carlota (Luana Martau) e do bebê, o coronel observa os convidados e vê Açucena (Bianca Bin).
Ele parece não acreditar que ela está viva. Emocionado, o coronel passa mal e Genaro (Wagner Molina) o ampara, sem saber que é Timóteo.
Com medo de ser reconhecido, Timóteo sai correndo para longe dali.
 
Modificado por Louco's por TM'J