segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Temas da 10ª semana da TV Globinho!

Já está no ar os temas da décima semana, que vai de 19/09 à 24/09. A exibição é de segunda à sábado às 10:40 da manhã! Como no tema de sábado, que foi dança, e teve a participação especial do coreógrafo Fly, será que está semana vai ter outra participação?

Nova foto promocional da 3ª Temporada de Glee!

Foi divulgado uma nova foto promocional da terceira temporada de Glee, um dia antes da sua estréia na Fox dos EUA. Confira a foto clicando na miniatura abaixo:

Max Adler promete retorno chocante para Karofsky!



Max Adler concedeu uma pequena entrevista ao E! Online, ontem após o Emmy, onde ele fala sobre o retorno de Karofsky a série e sobre suas expectativas para seu papel na terceira temporada de Glee.
“Não posso dizer exatamente quando eu vou voltar, mas vai ser um momento chocante.”, Adler diz. “Não é no primeiro episódio. Mas eu vou estar de volta. E eu vou dizer que é inesperado. É definitivamente uma cena chocante. Ela mostra o que aconteceu com Karofsky e o que vai acontecer com ele.”
Ele promete: “Definitivamente, é algo que ninguém vai adivinhar.”.
“Eu iria amar se ele aceita-se a si mesmo, porque eu realmente acho que essa é a mensagem de Glee.”, diz ele. “E eu sinto como se Karofsky pudesse voltar atrás e aceitar a si mesmo e se sentir bem com quem ele é para seus parentes, seus colegas e amigos, é apenas uma mensagem incrível para passar. Eu adoraria um final agradável e feliz para ele. Eu acho que seria muito significativo”.

Ouça "In Real Life", mais uma inédita de Demi Lovato que estará no álbum "Unbroken"!



Às vésperas do lançamento do disco "Unbroken" - um dos mais aguardados do ano - mais uma música inédita de Demi Lovato é divulgada. Lançada essa manhã pelo site AOL, In Real Life tem uma batida estilo R&B, bem diferente das anteriores Skyscraper e All Night Long (feat. Timbaland, Missy Elliott).
Junto com a música nova, Demi divulgou uma "carta" aos seus fãs (em inglês), gravada em voz alta com um vídeo. A música de fundo no vídeo também estará no álbum "Unbroken" e se chama Fix a Heart.
Demi Lovato diz na carta que nunca pensou que teria uma vida boa como a que tem hoje, livre dos vícios contra os quais tanto lutou. Ela diz ainda que tem os fãs mais incríveis do mundo e que sempre recebeu grande apoio durante sua recuperação.

Jennifer Lopez tem todos os homens aos seus pés no novo clipe de "Papi"!



A cantora Jennifer Lopez, que voltou à mídia esse ano com o álbum "Love?" e o mega sucesso On The Floor (feat. Pitbull), acaba de lançar mais um clipe. Dessa vez, a produção é do terceiro single do disco, a música Papi.
O clipe foi dirigido por Paul Hunter e mostra Jennifer Lopez andando pela rua e atraindo todos os homens da cidade depois de comer um biscoito mágico. A cidade vira um caos quando cada homem tenta impedir o outro de chegar perto da cantora.
Depois que percebe que está no comando, J-Lo começa a dançar até que seu namorado chega para salvá-la. Aos 42 anos de idade, a cantora mostra que ainda sabe dançar melhor do que muitas cantoras mais novas da atualidade!

Por motivos de saúde, John Mayer cancela shows e adia lançamento de novo álbum!



Parece que o problema de garganta de John Mayer é um pouco mais sério do que se pensava. E por este motivo o astro de Daughters e Your Body Is A Wonderland precisou mudar seus planos.
O cantor anunciou em seu blog que está com um granuloma em sua garganta, um tipo de nódulo que pode ser inofensivo ou até mais sério.
"Depois de vários meses indo, semana a semana, ao médico para monitorar e corrigir a condição, fui forçado a cancelar meus compromissos que envolvem cantar, por conta de um negócio perto das minhas cordas vocais chamado granuloma" disse John em seu blog, sem revelar a gravidade do problema.
Ele ainda acrescenta: "Sei que têm pessoas querendo que eu esteja em alguns lugares e eu peço desculpa por não poder estar nestes palcos."
John Mayer faria um show em um festival em Las Vegas e uma apresentação ao lado de Tony Bennett em Los Angeles na próxima semana. E seu álbum "Born and Raised", previsto para este semestre, terá seu lançamento adiado para o próximo ano, pois ainda falta gravar os vocais de algumas faixas.

Lady Gaga lidera indicações ao MTV EMA!



Lady Gaga é o grande destaque entre os indicados ao MTV Europe Music Awards, superando outros grandes nomes como Katy Perry e Bruno Mars. A cantora disputará seis premiações, incluindo a de melhor clipe.
Gaga foi indicada às categorias de "Melhor cantora", "Melhor show", "Melhor artista pop", "Melhor canção", "Melhor clipe" (por Born This Way) e "Maiores fãs". Katy Perry e Bruno Mars ficaram com cinco indicações, cada, incluindo "Melhor canção".
Adele, Justin Bieber e 30 Seconds To Mars também se destacaram com três indicações cada. O EMA acontecerá no dia 6 de novembro, em Belfast, Irlanda do Norte.

Veja a lista dos indicados nas principais categorias:

Melhor música

Adele, Rolling In The Deep
Bruno Mars, Grenade
Jennifer Lopez, On The Floor (feat. Pitbull)
Katy Perry, Firework
Lady Gaga, Born This Way

Melhor show

Coldplay
Foo Fighters
Katy Perry
Lady Gaga
Red Hot Chili Peppers

Melhor artista pop

Britney Spears
Justin Bieber
Katy Perry
Lady Gaga
Rihanna

Melhor artista revelação

Bruno Mars
Far East Movement
Jessie J
LMFAO
Wiz Khalifa

Melhor cantora

Adele
Beyoncé
Jennifer Lopez
Katy Perry
Lady Gaga

Melhor cantor

Bruno Mars
David Guetta
Eminem
Justin Bieber
Kanye West

Melhor artista de hip hop

Eminem
Lil Wayne
Jay-Z & Kanye West
Pitbull
Snoop Dogg

Melhor artista de rock

Coldplay
Foo Fighters
Linkin Park
Kings Of Leon
Red Hot Chili Peppers

Melhor clipe

Adele, Rolling In The Deep
Beastie Boys, Make Some Noise
Beyonce, Run The World (Girls)
Justice, Civilization
Lady Gaga, Born This Way

Maiores fãs

30 Seconds To Mars
Justin Bieber
Lady Gaga
Paramore
Selena Gomez

Próximo single de Rihanna, "We Found Love", já tem data de lançamento!



Com um fôlego para lançar músicas de dar inveja, a caribenha Rihanna está preparando seu sexto álbum de estúdio e confirmou no Twitter que o trabalho sairá ainda no outono desse ano (lembrando que o outono nos EUA começa na época da nossa primavera).
Além da novidade sobre o álbum (ainda sem nome), há também informações sobre o primeiro single desse disco: a música se chamará "We Found Love" e terá como produtor o DJ escocês Calvin Harris, dono dos sucessos atuais Bounce e Feel So Close.
O site All Access informou que a data de lançamento de "We Found Love" será 11 de outubro. Falta menos de um mês!
A cantora está passando pelo Brasil e se apresentará no festival Rock In Rio na próxima sexta-feira, dia 23. Há boatos de que Rihanna vá cantar a música nova no show.
Outras cantoras pop que estão aproveitando sua passagem pelo Rock In Rio para fazer shows extra no Brasil são a Katy Perry e a Ke$ha.

Bakugan: Guerreiros da Batalha este mês no McDonald’s!



Os Bakugans: Guerreiros da Batalha invadiram o McDonald’s. Neste mês, você vai encontrar junto ao seu McLanche Feliz as criaturas do desenho animado japonês, que é exibido na TV paga pelo Cartoon Network.
O McLanche Feliz permite uma série de combinações e é composto por McNuggets de frango, hambúrguer ou cheeseburguer, além de McFritas no tamanho pequeno ou cenouritas. A bebida pode ser um suco Del Valle, achocolatado do Ronald ou refrigerante. De sobremesa, pode ser acrescentada uma maçã.
As surpresas desta vez são três bolas transformáveis, um Battle Gear – encaixe para os Bakugans – e ainda quatro cartas exclusivas do anime para colecionar. Saiba mais sobre cada um deles:



Bakugan: Guerreiros da Batalha começa quando um grupo de crianças que criam um jogo de batalha utilizando cartas que encontraram – sem saber que, na verdade, elas correspondem a seres reais em um mundo alternativo chamado Vestroia, onde os guerreiros Bakugan estão envolvidos em uma terrível guerra. A verdade é que, quando o conflito em Vestroia saiu do controle, as esferas Bakugan foram enviadas à Terra disfarçadas como estes cards colecionáveis em busca de salvação. Agora, vai caber a este grupo de meninos e meninas a tarefa de salvar tanto Vestroia quanto a Terra de um terrível destino, usando suas habilidades de guerreiros da batalha.

Cinema: O Rei Leão 3D surpreende em seu primeiro final de semana!



Estreou nesta sexta-feira nos cinemas americanos a versão em 3D do clássico O Rei Leão, da Disney. Segundo dados do Box Office, o filme já garantiu mais de $29 milhões de dólares em bilheteria no país, mais do que o dobro do esperado pelo estúdio. A Disney previa um arrecadamento entre 12 e 13 milhões.
Apesar das críticas quanto ao resultado da conversão para 3D, que não demonstrou muita diferença em relação à versão sem a tecnologia, as famílias americanas não perderam a oportunidade de rever, na tela grande, um dos longas animados de maior sucesso da história. O Rei Leão 3D ficou em primeiro lugar na bilheteria americana deste final de semana.

'Cordel encantado': Vicentina tentará seduzir Farid outra vez!



Decidida a conquistar Farid (Mouhamed Harfouch), Vicentina (Mayana Neiva) vai preparar outra armadilha para seduzir o libanês em "Cordel encantado". Em cena que irá ao ar nesta segunda-feira, a atriz irá à casa de Bartira (Andréia Horta) e pedirá desculpas por ter assediado seu marido. Vicentina alegará que o dentista lembra muito seu ex-marido e que ela ainda não conseguiu superar a separação.
Para selar as pazes, convidará toda a família para um passeio até a confeitaria e ainda presenteará Bartira com dois vestidos: um para ser usado na ida à casa de doces e outro para o casamento de Doralice (Nathalia Dill). Mesmo desconfiado, Farid aceitará o convite.
- Tragam todos os doces paras crianças - dirá Vincentina, tentando convencê-los de suas boas intenções.
Porém, bastará um descuido de Bartira para a atriz começar a paquerar o dentista. Vincentina estará ainda mais motivada a alcançar seu objetivo depois de um acordo com Silvério (Maurício Machado). Os dois apostaram quem conseguiria fisgar primeiro seu respectivo alvo. No caso de Silvério, a tímida Filó (Flavia Rubim).

Diogo pedirá Dulce em casamento, mas ela recusará!



Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 22, Dulce, personagem de Cássia Kis Magro em “Morde & assopra” será surpreendida por um pedido de casamento. Diogo (Cacá Amaral) chamará a ex-namorada e o filho, Guilherme (Kléber Toledo) para um jantar no hotel. E lá fará a proposta.
Ao ser convidada por Diogo para jantar, Dulce relutará em aceitar. Afinal, não se sentirã à vontade de jantar no hotel onde trabalhou por tanto tempo como faxineira. Mas Guilherme acabará convencendo-a.
Quando estiverem jantando, Diogo revelará que se preocupa com o futuro do filho. E assumirá que se sente culpado pela vida de privações que Dulce e Guilherme sempre levaram. Neste momento, surpreenderá os dois com o pedido de casamento:
- Não agüento mais ficar sozinho. Me dêem minha família de volta. Dulce, casa comigo.
Mas ela não aceitará.
- Olha para mim, Diogo. Estou cheia de rugas. Olha meus dentes, pensa que eu não sei que são feios?
Ele insistirá, dizendo que não agüenta mais viver sozinho. Mas Dulce resistirá e não aceitará em se casar com um homem que não a ama, apenas quer uma companhia.

Aquele Beijo: Com o cabelo mais curto, Fiuk será jovem mulherengo!



Em Aquele Beijo, próxima novela das sete da Rede Globo, Fiuk aparecerá com os cabelos mais curtos. Na trama, escrita por Miguel Falabella, ele interpreta Agenor, um jovem que não pode ver um rabo de saia, assim como seu pai, Felizardo (Diogo Vilela). Apesar de mulherengo, ele namora com Belezinha (Bruna Marquezine).
Com estreia prevista para outubro, Aquele Beijo tem autoria de Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. No elenco, estão talentos como Diogo Vilela, Bia Nunes, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Victor Pecoraro, Elizângela e outros.

Bastidores de O Astro: Websérie 'Sob o signo de Ferragus': assista ao episódio 1!



Enigmático e melancólico, Ferragus (Francisco Cuoco) une passado e presente contando a linda história de amor entre Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz).
O velho mago emociona-se com o casal: "Olhando estes dois assim, parecem até uma pessoa só".
Experiente, o professor de Herculano faz questão de deixar claro que, apesar da força do romance entre os protagonistas desta história, nem tudo são rosas neste mar. “Há muitas peças neste tabuleiro", avisa.
Muitos interesses que se cruzam e mudam tudo a todo momento estão na releitura da obra de Janete Clair, cuja versão exclusiva para a web está apenas começando. Delicie-se com o material inédito de Sob o Signo de Ferragus e veja momentos incríveis da trama reescrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

O Astro: Clô se arruma toda para Samir: 'Quero estar vestida para matar!'



Depois de ter lido o bilhete de Samir (Marco Ricca), que pedia que o encontrasse em seu loft para uma “noite muito especial”, Clô (Regina Duarte) se arruma muito bem. Ela veste o vestido mais sensual que possui.
Inácio (Paschoal da Conceição) aparece no quarto da patroa e ela acena para que ele pegue seus brincos. O mordomo comenta: “A senhora está uma verdadeira estrela de cinema!”. Clô sorri. Ela sabe disso. Hoje a noite é dela e de seu marido. “Eu quero estar vestida para matar!”, diz ela, toda empolgada.

O Astro: Inácio tenta reverter a situação de Magda, mas Clô o rechaça!



Inácio (Pachoal da Conceição) tenta conversar com Clô (Regina Duarte) sobre Magda (Rosamaria Murtinho) da maneira mais amena que encontra. Ele não quer que Magda fique fora da mansão, mas Clô mostra-se inflexível quanto à sua posição em relação à tia.
Inácio tenta: “A senhora sempre foi tão generosa... Não faça isso com a dona Magda. Eu sei que estou me intrometendo...”. Clô corta o criado: “Se sabe, então por que continua falando disso? Ela vai embora e acabou!”
Inácio interpela e diz que dona Magda é uma dama. No entanto, Clô rebate: “Uma dama indigna! Poupe suas lágrimas de crocodilo. Essa mulher não merece a sua solidariedade. É uma falsa...“. O mordomo pergunta como a casa ficará sem ela.
Seca, Clô diz que vai ficar tudo “em um ambiente mais saudável”. Ela se irrita com Inácio: “Chega, Inácio! Me deixe em paz! Se disser mais alguma coisa para defender aquela mulher, você vai embora junto com ela! Saia já daqui!”. Ele, nervoso, some dali o mais rápido que pode.

O Astro: Clô recebe bilhete anônimo pedindo que ela vá ao loft de Samir!



Inácio (Pascoal da Conceição) surpreende Clô (Regina Duarte) ao entregar à patroa uma carta inesperada – e anônima. “Para a senhora, dona Clô. Veio do Grupo Hayalla”, informa o mordomo. “Da parte de quem?”, indaga a madame. Inácio responde que não há remetente. Ela estranha: “Carta anônima?”.
Clô lê o bilhete, que está escrito em letras de forma: “Vou te fazer delirar de prazer. Te quero inteira, enlouquecida de desejo. Te espero às nove, no loft. Não se atrase. I ‘loft’ you”. A esposa de Samir logo acredita que se trata de uma mensagem do marido: “Claro, meu bem... Vou correndo me encontrar com você”. Mal sabe Clô o que vai encontrar por lá...

Fina Estampa: Tereza Cristina resolve trabalhar como cerimonialista!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) adorou a sugestão de Esther (Julia Lemmertz) de produzir sua própria festa de renovação dos votos matrimoniais e, talvez, investir na carreira de cerimonialista. Quando vê a socialite estática no meio da sala, Crô (Marcelo Serrado) logo pergunta o que aconteceu. “Efeito Sodoma? Olhou para trás e virou estátua de sal?”, indaga o mordomo.
Com toda sua impaciência, Tereza responde: “Não me venha com essas suas piadas de idiota! Eu apenas acabei de descobrir um ótimo remédio para esse meu tédio permanente”.
Pasmo com a notícia de que sua patroa pretende se dedicar a um trabalho, Crô escuta atentamente a explicação da socialite. “Primeiro, eu vou organizar minha própria festa de renovação de votos (...) E como será sucesso avassalador, vou me tornar a cerimonialista mais requisitada desse país!”, diz a perua.

Fina Estampa: René e Griselda trocam olhares e surge um clima entre eles!



Guaracy (Paulo Rocha) fica preocupado com a proximidade entre René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) e pede que o chef de cozinha jure não faltar ao respeito com a portuguesa. “Minha relação com Griselda é estritamente profissional e não pretendo que se transforme em nada diferente”, o marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) diz.
René acha um absurdo a desconfiança do português, alega ser um homem de caráter e acaba conseguindo fazê-lo ir embora. Quando Guaracy vira as costas, Griselda comenta: “Tanta moça bonita por aí, vestida com gosto, cabelo arrumado, sapato de salto... Agora, olha para mim! Dá para entender o que esse português viu, para cismar comigo desse jeito?”
O chef de cozinha discorda da faz-tudo e começa a citar suas qualidades. Depois de dizer que ela é decidida, corajosa, forte, digna e honesta, ele completa: “Você não se intimida diante da vida, nem diante de ninguém. Acho que Guaracy vê essas coisas, por isso sabe que você é uma pessoa incrível”. Griselda se surpreende com o que ouve: “Não me diga que também me vê desse jeito aí...” René diz que sim e ainda afirma que a admira muito. Logo depois, o chef vê um fiapo no cabelo dela e vai tirá-lo. Os dois ficam muito próximos e, por um instante, os olhares se cruzam. Surge um clima, e René e Griselda ficam um tempo a se olhar.

Fina Estampa: Quinzé vai atrás de Teodora e arma um barraco no salão de beleza!



Quinzé (Malvino Salvador) seguiu todos os passos de Teodora (Carolina Dieckmann) desde que ela chegou ao Brasil com o namorado, Wallace Mu (Dudu Azevedo). O funcionário do Tupinambar não sai da frente do hotel onde a moça está hospedada e, na primeira oportunidade, resolve abordá-la.
Quando Teodora sai para ir ao salão de beleza, ele invade o local e anuncia: “Eu só estava esperando a hora certa!”. Nem um pouco preocupado com o vexame, Quinzé começa a discutir com a ex-mulher e não dá a menor chance para ela se defender. “Cala a boca, pistoleira! Fugiu para ter boa vida! Não vacilou! Foi. E largou o filho de dois anos para trás! (...) Não quis saber nunca mais do filho! Me vê e nem pergunta se ele está vivo, ou se morreu!”, ele afirma.
Teodora tenta revidar as acusações: “Eu sabia que a doida da sua mãe ia cuidar muito bem dele!”. Nervosa, ela pede para chamarem os seguranças, mas Quinzé continua o barraco. “Você sempre foi ordinária! Vou fazer você se arrepender”, ameaça o filho de Griselda (Lilia Cabral).
A namorada de Wallace Mu chama o ex-marido de derrotado e pergunta por que ele está atrás dela. Completamente descontrolado, Quinzé responde: “Porque vou te fazer sofrer tudo o que eu sofri! Você vai se sentir humilhada como eu, cada vez que se olhar no espelho!”.
Abordado pelos seguranças, Quinzé resolve ir embora, deixando Teodora aos prantos no salão de beleza. Enquanto isso, a jornalista Marcela Coutinho (Suzana Pires) grava toda a situação com seu celular.

Bastidores de Morde & Assopra: Trilha sonora: Confira as músicas que embalam Morde & Assopra!



Ambientada na pequena cidade de Preciosa, Morde & Assopra tem sua trilha sonora recheada de músicas sertanejas, que transmitem todo o romance da trama. "Amar não é pecado", por exemplo, é cantada por Luan Santana e tema do amor de Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim). As canções internacionais também dão o tom descontraído na novela, como a dançante "Rabiosa", interpretada pela cantora Shakira, que é a cara do übber fashion Áureo (André Gonçalves).

Confira abaixo as canções que fazem parte da novela:

Morde e Assopra - Nacional - Clique e ouça todas as músicas

1 - "Olha", de Ivete Sangalo
2 - "Não precisa", de Paula Fernandes Part. Esp.: Victor e Léo
3 - "Muito estranho (Cuida bem de mim)", de Nando Reis
4 - "Amar não é pecado", de Luan Santana
5 - "As palavras", de Vanessa Da Mata
6 - "Ovo de codorna", de Aviões Do Forró
7 - "Esquinas", de Roberta Spindel
8 - "Do lado de cá", de Chimarruts
9 - "Tudo tem um porquê", de Guilherme & Santiago
10 - "Barato bom", de Moinho
11 - "Chora, me liga!", de João Bosco & Vinícius
12 - "Feminino frágil", de Silvia Machete
13 - "Coração (Corazón)", de Jota Quest
14 - "Mambo Nº 5", de Tropical Brazilian Band
15 - "Aroma que inebria", de Yassir Chediak e Rodrigo Sater
16 - "Morde & Assopra (Instrumental)", de Paulo Castanheira

Morde e Assopra - Internacional - Clique e ouça todas as músicas


1 - "Rolling in the deep", de Adele
2 - "You & Me", de Dave Matthews Band
3 - "Deeper", de Nova
4 - "My love", de Corinne Bailey Rae
5 - "Somewhere over the rainbow", de Cidade Negra
6 - "Moving", de Macaco feat. Seu Jorge
7 - "Rabiosa", de Shakira feat. Pitbull
8 - "You and me", de Feldberg
9 - "Endlessly", de Pin Böner
10 - "Take a picture of the sun", de The City Lights
11 - "Unrevealed love", de André Leonno
12 - "She", de Daniel Boaventura
13 - "La gloria", de Gotan Project
14 - "Comptine d'un autre été (Instrumental)", de João Carlos Coutinho

Morde & Assopra: Melissa diz a Francisco que abre mão de noivado se ele assumir que a ama!



A volta de Francisco (Erom Cordeiro) balançou o coração de Melissa (Marisol Ribeiro). Mesmo estando noiva de Wilson (Max Fercondini), ela revela ao ex-padre que está disposta a abrir mão de tudo por ele.
"Um gesto seu e eu caio nos seus braços. Eu abandono tudo o que eu planejei, o meu futuro com Wilson. Faça um gesto e eu serei sua. Se você me quer, eu preciso de uma certeza", afirma.
Francisco se mostra ainda confuso em relação aos seus sentimentos e diz que ainda não pode dar essa certeza. "Então não me procure até poder dizer que me ama", avisa Melissa.

Morde & Assopra: Áureo é convencido a pedir Celeste em casamento e ela aceita!



Áureo (André Gonçalves) não esconde que ficou feliz ao saber que o bebê de Celeste (Vanessa Giácomo) é seu filho. No entanto, ele não concorda em se casar com a encalhada, como desejam Salomé (Jandira Martini), Minerva (Elizabeth Savalla) e Isaías (Ary Fontoura).
O übber fashion vai atrás de Josué (Joaquim Lopes) para contar o ocorrido e é surpreendido pela ameaça dos pais, que prometem expulsar o caipira do quarto se ele não se casar com Celeste. Para não prejudicar o amigo, Áureo acaba aceitando o sacrifício e faz o pedido. "Celeste... Ai, Celeste, você quer casar comigo?", pergunta.
Sem alternativa, a encalhada concorda em se casar com Áureo e em pouco tempo já mostra que vai fazer de tudo para colocar o futuro marido na linha. "Eu aceito casar com você, mas não vou virar a piada da cidade. Agora sou eu que estou mandando. Fecha esse armário, Áureo. E não abre nunca mais!", dispara.

Morde & Assopra: Após alucinação de Naomi, Júlia decide terminar relacionamento com Ícaro!



Júlia (Adriana Esteves) ficou impressionada com a alucinação de Naomi (Flávia Alessandra) durante o café da manhã. Após perceber que Ícaro (Mateus Solano) também ficou abalado, a paleontóloga decide que os dois não podem mais ficar juntos.
"Não pode mais haver nada entre nós, Ícaro. Não com a Naomi assim, precisando tanto de você. Eu me sentiria uma pessoa horrível se tivesse um caso com você nas costas da Naomi. Nós não podemos ter mais nada, entende?", opina.
Ícaro acaba entendendo e concorda que precisa se dedicar a Naomi. Ele pergunta se Júlia pretende voltar a ter um relacionamento com Abner (Marcos Pasquim), mas isso não está nos planos dela. "Não. Eu vou ficar sozinha", afirma.

Morde & Assopra: Fotógrafo se assusta com Duda Aguiar ao chegar para fazer as fotos da atriz nua!



Davi (Erik Marmo) chega ao Spa Preciosa para fazer as fotos de Duda Aguiar (Suzy Rêgo) nua e se surpreende ao ver a forma física da atriz. O fotógrafo chega até mesmo a confundi-la com uma tia da estrela.
"Como você pensa em posar nua gorda desse jeito?", dispara.
Duda se ofende e Augusta (Cissa Guimarães) fica preocupada com a imagem negativa que o spa vai ter se o ensaio for cancelado. Oséas (Luis Mello) sugere que o fotógrafo faça uma edição das fotos no computador, mas ele descarta a possibilidade. "Os programas ajudam a eliminar pequenos volumes. Não montanhas inteiras", debocha Davi.
Carolina (Flávia Garrafa) pede mais um tempo para tentar fazer com que Duda emagreça e Davi acaba concordando.

Morde & Assopra: Guilherme agradece ajuda de Alice e ela pede que ele abra o coração para Diogo!



Após interromper o pedido de casamento que Renato (Fernando Roncato) faria a Alice (Marina Ruy Barbosa) e conseguir conversar reservadamente com a ruiva, Guilherme (Klebber Toledo) a agradece pela ajuda que ela deu em relação a Diogo (Cacá Amaral).
"Você me disse para eu procurar o meu pai. E eu procurei. Eu ainda tenho essa coisa aqui dentro de mim. Raiva, ódio, mas ele ajudou a minha mãe pagando o hospital", conta.
Alice se surpreende com a notícia de que Dulce (Cassia Kiss Magro) passou mal, mas Guilherme conta que ela já está melhor. Ele ainda fala do pedido feito pelo pai para um jantar em família e se mostra confuso. "Não sei o que fazer", diz. A ruiva o aconselha mais uma vez. "Ouve primeiro, Guilherme. Abre o seu coração", afirma.
Guilherme fica feliz com as palavras da ex-noiva e decide abrir o coração para o seu pai. Renato se aproxima dos dois e interrompe a conversa. Alice se despede e vai embora com o namorado.

Morde & Assopra: Abner descobre que Celeste não sabe cozinhar após armação de Salomé!



Era questão de tempo para que Celeste (Vanessa Giácomo) fosse desmascarada e Abner (Marcos Pasquim) descobrisse que a morena não é boa de fogão. Quando o fazendeiro entra na cozinha, motivado por Salomé (Jandira Martini), e flagra Áureo (André Gonçalves) preparando um prato, a verdade vem à tona.
Celeste tenta fingir que estava ensinando Áureo a cozinhar, mas o próprio confessa a armação. "Eu sempre cozinhei aqui para ajudar a Celeste a conquistar o Abner. Pronto, falei!", dispara.
Salomé piora ainda mais a situação da filha e revela que Natália (Carol Castro) era quem preparava os pratos antes do retorno de Áureo. Celeste fica furiosa e percebe que a mãe armou contra ela, uma vez que não gostou de ter sido impedida de também se abrigar na casa dos caipiras.

Morde & Assopra: Renato tenta pedir Alice em casamento, mas Guilherme estraga tudo!



Renato (Fernando Roncato) percebe que Alice (Marina Ruy Barbosa) não suporta mais as confusões entre Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla) e decide pedir a namorada em casamento. Quando a ruiva comenta que está inviável continuar morando com os pais adotivos, ele se prepara para o esperado momento.
"Alice, eu...", começa a dizer o enfermeiro, que é interrompido pela chegada de Guilherme (Klebber Toledo). "Renato, não me leve a mal, mas eu precisava falar com a Alice um instante", afirma. A ruiva diz que ele pode falar na frente do namorado, mas o filho de Dulce (Cassia Kiss Magro) pede para ter uma conversa reservada.
Mesmo contrariado com a presença do ex-noivo de sua namorada, Renato acaba permitindo que eles conversem e adia o pedido de casamento. "Tudo bem, vai lá, Alice, eu espero aqui", diz.

Morde & Assopra: Dulce pede a Diogo que ajude Guilherme a ter um futuro melhor!



Dulce (Cassia Kiss Magro) já teve alta do hospital e se surpreende com a visita de Diogo (Cacá Amaral) em sua casa. A faxineira agradece pela ajuda no pagamento da internação e o pai de Guilherme (Klebber Toledo) deseja saber se seu dinheiro pode trazer mais conforto para ela.
"Faz alguma coisa pelo Guilherme. Pelo teu fio. Ele tá limpando rua, e não é feio limpar rua. Mas esse não era o sonho que eu tinha pra ele. Agora o Guilherme tá melhor, tá querendo cuidar do fio dele, já deu prova que não é mais tão interesseiro. Ele merece um futuro melhor", afirma.
Diogo concorda e Dulce sugere que ele não dê dinheiro na mão do filho, pois ele pode voltar a fazer besteira. "Ensina pra ele a importância do trabalho", pede.
Guilherme chega e Diogo aproveita a presença do filho para fazer um convite. "Quero que vocês dois venham jantar comigo no restaurante do hotel. Amanhã!", diz. Dulce fica em dúvida, mas acaba aceitando o pedido.

Morde & Assopra: Naomi tem alucinação por causa de remédios e acusa Júlia de tentar matá-la!



Os comprimidos além do recomendado oferecidos por Amanda (Carla Marins) a Naomi (Flávia Alessandra) começam a fazer efeito. A esposa de Ícaro (Mateus Solano) acorda e desce para o café da manhã, mas ao olhar para o garfo em cima da mesa, ela vê uma cobra e se desespera.
Ícaro e Júlia (Adriana Esteves) se assustam e tentam explicar que não existe nenhuma cobra. Fora de si, Naomi acusa a paleontóloga de ter trazido o animal. "Você quer roubar o Ícaro de mim e botou a cobra para me matar?", pergunta.
O cientista faz Naomi olhar para o estrago que fez na mesa. Ela acaba caindo em si e percebendo que não existe uma cobra, ficando ainda mais confusa. Amanda surge e finge estar preocupada. "Você está nervosa. É melhor deitar de novo. Você tem que descansar um pouco mais. Eu levo o café na cama para você", afirma.

Bastidores de Cordel Encantado: Trilha sonora: Confira as músicas que embalam cenas de Cordel Encantado!



A trilha sonora de Cordel Encantado está em sintonia com a beleza e a aridez do sertão, além de pontuar a elegância da realeza. O tema musical de Herculano (Domingos Montagner), por exemplo, é entoado por Lenine e serve para reafirmar a bravura do cangaceiro. Outro sucesso, a canção que embala o romance de Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond), cantada por Maria Gadú, revela a doce relação entre os sertanejos.

Veja a lista das músicas de Cordel e ouça clicando aqui:

1 - "Minha princesa cordel", de Gilberto Gil e Roberta Sá
2 - "Bela flor", de Maria Gadú
3 - "Quando assim", de Núria Mallena
4 - "Candeeiro encantado", de Lenine
5 - "Maracatu atômico", de Chico Science & Nação Zumbi
6 - "Chão de giz", de Zé Ramalho
7 - "Saga", de Filipe Catto
8 - "Circuladô de fulô", de Caetano Veloso
9 - "Tum tum tum", de Karina Buhr
10 - "Coração", de Monique Kessous
11 - "Na primeira manhã", de Alceu Valença
12 - "Melodia sentimental", de Djavan
13 - "Estrela miúda", de Maria Bethânia
14 - "Carcará", de Otto
15 - "Rei José", de Silvério Pessoa
16 - "Xamêgo", de Luiz Gonzaga

Cordel Encantado: Reta final: Herculano diz para Belarmino que o vê como um filho!



Belarmino (João Miguel) se arruma para seu casamento com Penélope (Paula Burlamaqui), e Herculano (Domingos Montagner) chega para apressar o noivo. Bel, sem querer, o chama de pai e logo se desculpa.
Mas o capitão responde: “Não se avexe, não, que tu pra mim foi sempre um filho. Tu era menino quando entrou pro bando. Depois que aquele coronel matou sua família na Paraíba...”.
Belarmino diz que Herculano o acolheu no cangaço feito um pai e que vai ser grato a ele por toda a vida. O capitão declara, emocionado: “Tu foi o melhor cabra que já tive nesse bando. Se algum dia tu enjoar de ser artista e quiser voltar pra nossa luta, eu te recebo de volta...”.

Cordel Encantado: Reta final: Timóteo consegue chegar a Brogodó e vibra!



Depois de fugir do hospital e sofrer um acidente de carro, Timóteo (Bruno Gagliasso) chega a Brogodó. Ele para em sua fazenda e vai até a cozinha e não encontra ninguém. Quando o coronel percebe que está sozinho, vai até seu quarto e começa a pensar em vingança.

Cordel Encantado: Reta final: Casamento de Penélope e Belarmino é realizado por Herculano!



No acampamento dos cangaceiros, Herculano (Domingos Montagner) celebra a união de Penélope (Paula Burlamaqui) e Berlamino (João Miguel). A jornalista é levada ao “altar” pelo próprio capitão, que a entrega ao noivo.
Herculano começa a celebração: “Belarmino e Penélope escolheram se unir aqui no acampamento, onde o amor deles nasceu. No meio da luta, da coragem e de muita ousadia. Como rei do cangaço, eu abençoo o casal...”.
Em seguida, Bel, muito emocionado, pega a noiva nos braços e a beija. Todos os cangaceiros gritam felizes e jogam os chapéus para o alto.

Malhação: Débora conta para a mãe que não é mais virgem!



Depois de várias tentativas frustradas de dar a notícia de que não é mais virgem para a mãe, Débora (Juliana Lohmann) resolve enfim fazer a revelação sem rodeios. Ela vai ao brechó de Laura (Letícia Spiller) e fala na lata: “Mãe, olha só... eu não sou mais virgem. Pronto, falei!” Sem nem dar oportunidade de a mãe dizer nada, a menina vira as costas e sai da loja apressada.
Mais tarde, em casa, Laura vai ao quarto da filha para elas conversarem com mais calma e pergunta quem é esse namorado de quem ela nunca havia falado. Débora explica que não está namorando ninguém e que aconteceu com um amigo.
Laura fica frustrada por não ter sabido antes, mas a filha se justifica dizendo que a mãe está sempre ocupada e que não encontrou oportunidade para uma conversa.
Laura pede desculpas por não estar perto quando Débora precisou e as duas se abraçam, emocionadas.

Malhação: Jefferson desabafa: 'Nunca mais vou levantar. A minha vida acabou'!



Aparecida (Edvana Carvalho) está preparando o café da manhã para os filhos quando Dieguinho (Pedro Bernardo) sai do quarto empurrando Jefferson (Douglas Sampaio) na cadeira de rodas e tentando animar o irmão. “O Moisés já falou que quando tu levantar dessa cadeira, vai botar a gente pra fazer um monte de show de pagode”, diz ele.
Mas Jefferson está muito deprimido e não quer saber de conversa: “Você não entendeu ainda, né, mané? Eu nunca mais vou levantar dessa cadeira. Nunca mais, Dieguinho. A minha vida acabou!”
Ouvindo isso, Aparecida fica irritada e resolve dar uma bronca no filho. Ela diz que ele precisa parar de se lamentar e agradecer todos os dias por estar vivo após cair de uma altura de 6 metros. “A vida é uma bênção. Você nasceu de novo!”, insiste Aparecida. Jefferson não se comove com o papo da mãe e continua revoltado, reclamando de sua situação.
Em mais uma tentativa de animar o rapaz, Aparecida entrega aos filhos o notebook que Betão (Lucas Cordeiro) mandou para eles. Mas nem isso faz com que Jefferson fique um pouco mais animado. Enquanto Dieguinho se empolga com o presente, o irmão vira de costas e sai dali.

Malhação: Gabriel vê o reflexo de Douglas no espelho e se assusta!



Gabriel (Caio Paduan) ainda está muito intrigado com as mensagens que apareceram do nada na parede do seu quarto. Alguém escreveu “salve Alexia” inúmeras vezes. Após o banho, o garoto volta a olhar para a parede rabiscada na tentativa de desvendar mais este mistério.
Quando abre o armário para pegar sua roupa, porém, Gabriel tem mais uma surpresa "sobrenatural". Ele vê Douglas (Pierre Baitelli) refletido no espelho. O hacker, supostamente morto em um acidente de moto, foi namorado de Alexia (Bia Arantes) e aparece parado atrás dele, com um olhar triste e desafiador ao mesmo tempo. Gabriel leva um susto muito grande e se vira para olhar, mas não vê ninguém ali.
Com o coração acelerado, ele nem percebe que estão batendo à porta. É Cristal (Thaís Melchior), chamando para comer. “Gabriel vem, a sopa vai esfriar!” Mas ela percebe que alguma coisa está errada com ele.
“Nossa, Gabriel, que cara é essa, parece que viu um fantasma!”. Mal sabe ela que foi praticamente isso que aconteceu...
 
Modificado por Louco's por TM'J