domingo, 18 de setembro de 2011

Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV!



De acordo com site /Film, Os Simpsons poderá ganhar seu próprio canal de TV. Em uma recente conferência, Chase Carey, chefe de operações da News Corp., disse que a companhia está procurando maneiras de obter mais lucros com a franquia, e um canal “full of simpsons” está sendo seriamente discutido.
Caso isso acontecer, será necessário alguns anos para a “Simpsons TV” ir ao ar, pois o acordo entre a produção da série com o sindicato de Holywood não permite a criação do projeto, além do fato de que a Fox teria de deixar todos os contratos relacionados a franquia expirarem. De qualquer forma, outras possibilidades também estão sendo debatidas em um grande número de reuniões, cujo propósito é determinar um novo uso para a vasta biblioteca de episódios da animação.
De acordo com cálculos realizados pelo /Film levando em consideração os quase 500 episódios de Os Simpsons, que compõem suas 23 temporadas, os assinantes do cogitado canal teriam 11 dias de programação sem reprises. Será mesmo que a estratégia poderia dar certo? E você, pagaria pelo canal?

Doralice aceitará casar com Felipe em 'Cordel encantado'!



Depois de idas e vindas, Doralice (Nathalia Dill) finalmente aceitará casar com Felipe (Jayme Matarazzo) em 'Cordel encantado'. No capítulo desta terça-feira, o príncipe avisará ao Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) que está disposto a voltar com ele para Seráfia, para surpresa de Dora.
- Queria ter uma vida, ter filhos com você. Mas, se você não quer, vou embora - dirá o príncipe depois de ser questionado pela amada.
Diante da resposta, Doralice aceitará casar com ele.
- É sério. Já até sei a data. Será no dia do forró da Florinda (Emanuelle Araújo) - confirmará ela.

Gorda na ficção, Suzy Rêgo emagrece na vida real: 'Mas ainda falta'!



Se a Duda Aguiar, personagem de Suzy Rêgo em "Morde & assopra", falta disciplina para emagrecer, para a atriz os efeitos de dieta e malhação já são sentidos. A morena, que estava vestindo manequim 48, pulou para o 46. E a meta é chegar ao 42:
- Dei uma boa desinchada. Em agosto, fui altamente disciplinada, fiz caminhadas. Estou entrando de novo no eixo. Ano que vem, espero estar usando manequim 42. Já estou no 46 e e algumas roupas já estão larguinhas - revela Suzy, que estava pesando 80 quilos depois do nascimento de seus filhos gêmeos, Massimo e Marco, de 2 anos.
Na ficção, Duda enfrenta uma batalha contra a balança. Porém, a indisciplinada atriz, que precisa emagrecer para posar nua, não alcançou seus objetivos. Agora, será a vez do fotógrafo da revista com que ela se comprometeu (Erik Marmo) cobrar resultados. E Duda será humilhada, como contou a atriz exclusivamente ao blog:
- A personagem será hostilizada. O fotógrafo cobrará resultados, mas ela não emagreceu de forma alguma. O Erik Marmo, ator talentosíssimo e colega generoso, veio até falar comigo antes de gravar. Acredita que me pediu desculpas porque o texto era muito ofensivo ao personagem? Depois disso tudo, Duda pode emagrecer em tempo recorde ou não. Vamos ver o que vai acontecer.

Bastidores de O Astro: Frases da semana: Confira as melhores de 12 a 16/9 em O Astro!

'Piedade! Piedade', suplicou Neco por sua vida:





Bastidores de O Astro: Quitéria Chagas grava participação em O Astro e é recebida por Alinne Moraes!



O táxi de Lili (Alinne Moraes) está sempre cheio. Todo tipo de gente já foi conduzido por esta motorista pra lá de extrovertida. E quem também faz sinal para o veículo é Quitéria Chagas. A atriz, que também é passista de escola de samba, gravou nesta sexta-feira, 16, sua participação em O Astro.
Ela é só sorrisos. “É uma pequena participação, mas pela trama que é tão grandiosa, com certeza estou muito feliz. Acompanho a novela e estou adorando!”, comemora Quitéria, que já participou de várias outras produções, como A Grande Família, Páginas da Vida e JK.
Quitéria diz que adorou a cena que fez ao lado de Alinne Moraes: “Serei uma passageira e a Alinne, obviamente, a taxista. A gente tem um debate, uma conversinha superdivertida dentro do táxi”. Ela elogia não só a colega, como a trama de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. “Estou muito feliz em contracenar com a Alinne, que conheço há algum tempo e é uma simpatia! Está dando uma tremenda audiência e agora o brasileiro não dorme mais tão cedo”, brinca.

Fique por dentro de Fina Estampa: Frases da semana: Mirna Bello e Vilma foram destaque entre 12 e 17/9!

Relembre as ótimas tiradas dos personagens de Fina Estampa:





Bastidores de Fina Estampa: Cris Vianna conta como mantém a forma para viver Dagmar!



No ar em Fina Estampa como Dagmar, Cris Vianna conta que é da sua base familiar sólida que tira ensinamentos para interpretar a mãe solteira e batalhadora da novela das 21h. “Eu tive uma mãe muito atenciosa e sempre fui muito próxima das minhas avós, que eu tive até pouco tempo. Eu sempre observei muito essa criação que elas tinham comigo.”
Ela conta que sua educação é baseada na conversa e que buscou aproximar isso da maneira que Dagmar tem de lidar com os filhos. “A Dagmar é uma personagem que tem muito medo de não conseguir acertar, principalmente com o filho mais velho. Mas não tem outra forma de vencer na vida. Eu fui criada assim: você vai vencer estudando, trabalhando e respeitando os outros”, conclui.

Segredos para manter o corpaço

A atriz revela que, assim como sua personagem, adora crianças, ama seu trabalho e busca sempre ver o lado positivo das coisas. Outro fator em comum é que Cris também sabe e gosta de cozinhar, inclusive empadinhas! Mas, como não é fácil manter o corpaço, ela tenta manter o equilíbrio na alimentação e sempre beber muita água. Além disso, a atriz pratica balé clássico duas ou três vezes por semana, além de ir à academia sempre que pode para correr na esteira.
Apesar do corpão e da beleza indiscutíveis, a mãe fictícia de Leandro e Leonardo diz que não tem sofrido com o assédio dos fãs e que costuma enfrentar a fama com a maior simplicidade possível. “Não ganho muitas cantadas. As pessoas são muito ligadas à empadinha e aos meus ‘filhos’. Além disso, as abordagens são muito carinhosas e isso me fortalece pra vir trabalhar no dia seguinte”, revela.

Bastidores de Morde & Assopra: Caio Blat se despede de Leandro em Morde & Assopra!



O ator Caio Blat se despediu do personagem Leandro, na última semana, em Morde & Assopra, e falou sobre a experiência de dar vida ao jardineiro. “Foi uma delícia, achei fascinante. Ele tem uma carga muito forte de emoções e foi uma honra interpretar alguém que supera as diferenças. Ele percebeu que o amor era forte o suficiente”, elogia.
O rapaz se apaixonou perdidamente pela réplica perfeita da humana Naomi, ambas interpretadas pela atriz Flávia Alessandra. Mesmo após descobrir que sua amada era uma androide, Leandro não mediu esforços para ficar com ela. Caio lembra com carinho da cena em que Leandro descobre a verdadeira identidade de Naomi robô. “A cena mais marcante foi a da descoberta. Ele ficou desiludido, achando que foi enganado. Até ele passar por todo o processo de sofrer e perceber o quanto ele amava a robô”, comenta.
Na trama, Leandro e Naomi robô decidem fugir do tribunal depois que ela revela ser a culpada pela morte do delegado Pimentel. Acreditando não ser obrigada a cumprir as leis dos humanos, a androide consegue evitar sua prisão e foge de Preciosa com Leandro, trocando juras de amor eterno com seu amado.

Bastidores de Cordel Encantado: Frases da semana: Confira as pérolas de Cordel entre 12/9 e 17/9!

Patácio ensinou Nidinho a discursar, e o menino mostrou que leva jeito:





 
Modificado por Louco's por TM'J