domingo, 11 de setembro de 2011

Mr. Young: série canadense é adquirida pelo Disney XD!



Na última quinta-feira (8), o Disney XD anunciou a chegada de uma nova série à sua programação: Mr. Young. A série será exibida ainda neste ano nos Estados Unidos, graças a uma parceria feita com a Nelvana Enterprises e a Thunderbird Films.
A assessoria de imprensa do canal também confirmou que a nova atração será transmitida no Reino Unido, Espanha, Portugal, Itália, Países Baixos, Europa Central, África, Austrália, Nova Zelândia e outros territórios. Ainda não há informações se chegará ao Disney XD da América Latina.
A série conta a história de Adam Young, um mago de 14 anos que se tornou professor do ensino médio. Produzida pela Thunderbird Films em parceria com a YTV, foi criada por Dan Signer, autor do seriado Programa de Talentos. Mr. Young estreou em março na YTV, no Canadá, alcançando bons resultados por lá.

Pensa que acabou? Antenor não desistirá de Patrícia!



Mesmo depois de ter sido desmascarado no jantar na casa de Teresa Cristina (Christiane Torloni), Antenor (Caio Castro) não vai desistir de Patrícia (Adriana Birolli). O estudante de medicina tentará o perdão dela, e com muita insistência.
- Ele vai pedir mil desculpas a ela muitas vezes, sempre dizendo que fez tudo aquilo por amor - conta Aguinaldo Silva. - Mas, arrasada, Patrícia não o perdoará, pelo menos não tão cedo.
Mas, revela Aguinaldo, Antenor não vai desistir. E eles se encontrarão de novo muitas vezes ao longo da novela.
- Vai ficar uma coisa malresolvida - adianta ele.

Fique por dentro de Fina Estampa: Frases da semana: Crô, Tereza Cristina e Antenor foram destaque entre 5 e 10/9!

Relembre as pérolas dos personagens de Fina Estampa:





Bastidores de Fina Estampa: Rodrigo Simas e Igor Marchesi fazem aula de surfe para viver Leandro e Anjo!



Os atores Rodrigo Simas e Igor Marchesi tiveram que cair na água para dar vida aos surfistas Leandro e Anjo de Fina Estampa. Eles fizeram algumas aulas de surfe para dar maior desenvoltura aos personagens.
Para Igor, a tarefa foi fácil, já que ele é surfista na vida real. Mas Rodrigo, que nunca tinha subido em uma prancha antes, começou a aprender os movimentos mais básicos do esporte para não fazer feio em cena.
Além de surfar, os atores também esclareceram algumas gírias usadas pela galera do surfe. O professor Jimmy Fernandes foi só elogios ao desempenho da dupla.

Bastidores de Fina Estampa: Marco Pigossi diz que Rafael não é cafajeste e destaca química com Sophie Charlotte!



Apaixonado por Amália (Sophie Charlotte), Rafael (Marco Pigossi) é um rapaz que quer se dar bem na vida a qualquer custo e, para isso, não mede esforços. Com uma malandragem que beira o mau-caratismo, ele faz o tipo que calcula tudo friamente antes de agir. Para o ator Marco Pigossi, seu personagem não chega a ser um cafajeste, é apenas um obcecado pela namorada e, de um jeito ou de outro, vai conseguindo tudo o que quer. “Ele é um camaleão, é o que as pessoas esperam que ele seja”, define.
Para Marco, as atitudes de Rafael se assemelham ao que muita gente faz na vida real: “Às vezes você quer agradar alguém e coloca uma 'fina estampa'. Mas nunca fiz isso de forma calculada”, explica, fazendo referência à audácia do personagem.
Marco assume que não tem muito em comum com o gerente de oficina que interpreta, mas busca aproximá-lo de si o máximo possível. Ele conta que, para compor Rafael, observou o comportamento de pessoas comuns e assistiu a filmes e séries. O ator explica como entende o processo de compor um personagem de novela: “Televisão é bom porque você pode assistir e ver o que funciona ou não. Durante esse tempo todo da novela dá para ir moldando o seu personagem”.
O ator está adorando o clima das gravações de Fina Estampa. Ele enche de elogios suas principais colegas de cena e diz que a famosa química entre atores rolou entre ele e Sophie Charlotte desde a leitura de texto. “A Sophie vai ser uma grande atriz. Nós estamos em momentos muito parecidos da nossa carreira. E ela é muito dedicada. Nós passamos texto, conversamos e ela me aconselha até em cenas que não fazemos juntos”.
Para Lilia Cabral, que vive Griselda, o ator também é só elogios. Ele admira o cuidado que a atriz tem com a personagem, a maneira como se posiciona, a consagração que possui... Tudo. “É uma aula!”, resume Marco.

Bastidores de Morde & Assopra: Marina Ruy Barbosa ajuda a compor figurino de Alice!



Uma patricinha sempre bem vestida: assim é Alice, personagem de Marina Ruy Barbosa. Mesmo após descobrir que não é filha legítima do rico prefeito Isaías (Ary Fontoura) e da perua Minerva (Elizabeth Savalla), a ruiva não deixa de usar suas roupas para lá de chiques. Porém, ao contrário de uma típica paty, a bela faz o tipo moderninha e dá preferência às cores clássicas, como azul-marinho, preto, verde, branco e bege.
“O nosso medo era ficar uma coisa muito fake, com tudo rosa. A Alice não é esse tipo de patricinha, queremos dar a ela um ar chique, de uma pessoa que está sempre antenada, lendo revistas sobre o assunto”, explica Marina.
A figurinista de Morde e Assopra, Natalia Duran, conta que a própria atriz ajudou muito na composição do figurino: “Marina deu muitas contribuições e sua entrega para a personagem foi fundamental. Inclusive, alguns adereços de cabeça foram trazidos por ela”, comenta.
Natalia conta que Marina gosta de investir em acessórios chamativos. “Ela adora acessórios espalhafatosos. Enquanto as pessoas gostam de cordão com um ponto de luz, ela usa um grande, que parece um refletor”, conta.
A jovem atriz revela ter um visual bem diferente de sua personagem. Ela é adepta de um estilo mais confortável. “Alice usa saltos bem altos, que só uso em festas. No dia a dia, sou mais básica e uso mais calça comprida”, diz.

Bastidores de Morde & Assopra: Relembre as frases mais marcantes da semana em Morde & Assopra!

Diogo revela a Guilherme que é o seu pai:





Morde & Assopra: Naomi admite para Abner: 'Agora eu sei o que a Júlia viu em você'!



Abner (Marcos Pasquim) resolveu convocar Tieko (Miwa Yanagisawa) e Hoshi (Camila Chiba) para darem um trato no visual de Naomi (Flávia Alessandra) na carceragem da delegacia. Mesmo confuso com a atitude, o delegado Wilson (Max Fercondini) permite a entrada deles. Naomi também se surpreende com a situação, e Abner resolve explicar.
“Porque eu sempre te conheci vaidosa. Sempre c´os cabelo bonito. Bem arrumada. E desde que cê vorto, cê tá desgrenhada, num se importa mais cum rôpa”. Naomi se recusa, mas Abner convence a amiga a aceitar o presente: “Naomi, quando eu vortá, quero te vê de cabeça erguida”.
Sensibilizada com a atitude do fazendeiro, Naomi agradece emocionada: “Abner, eu não tenho palavras para agradecer o bem que você está me fazendo. Você é um homem especial. Agora eu sei o que a Júlia viu em você”.

Morde & Assopra: Júlia descobre que Celeste foi morar com Abner e sentencia: 'Nossa chance acabou'!



Júlia (Adriana Esteves) vai até a casa de Abner (Marcos Pasquim) com Deodato (Emiliano Queiroz) e é surpreendida pela presença de Celeste (Vanessa Giácomo). O fazendeiro tenta explicar a situação, mas a paleontóloga o interrompe.
"Não fala nada! Eu não quero ouvir. Eu só vim trazer o meu avô para pintar o seu retrato, dona Hortência (Walderez de Barros). Tenham todos um bom almoço em família. Tchau!", dispara.
Abner vai atrás de Júlia após ela deixar a casa e consegue explicar o que está acontecendo. "A Celeste e a família toda dela, eles perderam tudo que tinham. Perdero tudo pra Cleonice (Vera Mancini)!", revela.
Júlia acaba compreendendo a atitude de Abner com Celeste, mas faz questão de dizer ao fazendeiro que os dois não podem ficar juntos. "Eu queria tanto que a gente tivesse dado certo. Mas a nossa chance acabou. Agora você tem esse filho e eu tenho que seguir a minha vida", afirma.

Bastidores de Cordel Encantado: Lenine, cantor da música de Herculano, é só elogios a Domingos Montagner!



No cangaço de Cordel Encantado, quem manda é ele: Herculano Araújo, o Capitão, o Rei do Sertão. Uma figura temida e respeitada por todos em Brogodó, não poderia deixar de ter uma música forte, que marcasse bem o perfil do personagem. E esse papel ficou com Lenine, com a música “Candeeiro Encantado”.
A canção foi lançada em 1997 e, segundo o músico, foi feita para homenagear Lampião, o cangaceiro mais conhecido do sertão brasileiro.
Exatamente por isso, Lenine acredita que a música caiu como uma luva para o personagem: “Como a canção já carrega uma grande tensão, se adequou muito bem”. O cantor também foi só elogios com Domingos Montagner, intérprete de Herculano: “O Domingos está arrasando!”.
Para o ator, é uma honra ter a música de Lenine como trilha de seu personagem: “Fiquei muito feliz e orgulhoso. Adoro o Lenine e a música, que tem um peso e um ritmo que é o mesmo ritmo do sertão”.
Lenine já esteve na trilha sonora de várias novelas e, para ele, é um privilégio poder fazer parte de trabalhos interessantes na televisão. “Uma canção em uma novela ganha o mundo. Nada melhor para um compositor”, constata.
Depois de muitas experiências na TV, ele se diz feliz com a participação nesta novela: “Cordel é uma obra de arte! Tenho que aproveitar esse espaço para parabenizar toda a equipe e, em especial, minha querida Amora (Mautner, diretora geral da trama)”.
 
Modificado por Louco's por TM'J