sábado, 10 de setembro de 2011

Julie e os Fantasmas estreia em outubro na Band e Nickelodeon!



Estreia em outubro, nos canais Band e Nickelodeon, a série brasileira Julie e Os Fantasmas, uma produção da Mixer Produtora e co-produção da Band. Composta por 26 episódios de meia-hora cada, a serem exibidos semanalmente, a atração conta com a direção musical de Rick Bonadio, que já lançou bandas de sucesso como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr. e NXZero.
Julie & Os Fantasmas conta a história de Julie (Mariana Lessa), uma garota de 15 anos bastante talentosa, mas extremamente tímida. Apaixonada pelo colega de classe, Nicolas (Michel Joelsas), vive as inseguranças da adolescência. Adoraria cantar, mas não consegue soltar a voz em público. Isso até o dia em que acidentalmente liberta de um disco de vinil os fantasmas de uma banda que desapareceu misteriosamente nos anos 80. A partir da relação que estabelece com os músicos fantasmas – Martim (Marcelo Pires), Daniel (Bruno Sigrist) e Felix (Fabio Rabello) – sua vida dá uma guinada. Ao longo dos episódios, ela vai ter que lidar com esses fantasmas e com os próprios dilemas da adolescência.
Na TV aberta, Julie e os Fantasmas estreia no dia 17, mas a Band ainda não divulgou o horário de exibição. Já na TV fechada, a Nickelodeon exibe o primeiro episódio no dia 20, quinta-feira, às 19h30.

Fina Estampa: Juan Guilherme ignora pedido de Griselda e retira queixa contra Antenor!



Depois de falar com Griselda (Lilia Cabral), que insistiu para que ele mantivesse a acusação contra Antenor (Caio Castro), e ouvir o apelo de Rafa (Marco Pigossi), que pediu o contrário, Juan Guilherme (Carlos Casagrande) decidiu retirar a queixa do roubo de seu carro.
“Foi um grande mal-entendido. O rapaz que pegou meu carro e se acidentou é um amigo da família. Eu tinha dito pra ele pegar o carro quando quisesse”, explica o ex-modelo ao investigador, na delegacia. Em seguida, ele liga para Griselda e conta o que fez.
Griselda, que está no hospital com Antenor, conta ao filho a novidade. “Eu tinha certeza que você não ia me abandonar. Eu sabia que ia falar com o Juan!”, agradece ele. “Engano seu, não pedi nada ao seu Juan Guilherme, falei que você tinha que responder pelo seu crime!”, esclarece ela.
Antenor reclama da atitude da mãe e ela o corta. “Entender o que você fez... Perdoar? Nem que viva mil anos!”, decreta. “Não vou te renegar, como você fez comigo. Mas nunca mais você vai ter meu coração!”, diz Griselda antes de deixar o hospital.

Fina Estampa: Solange ganha aparelho de som de Celeste!



Depois que Baltazar (Alexandre Nero) jogou seu aparelho de som na lagoa ao lado de sua casa, o único jeito de Solange (Carol Macedo) ensaiar suas coreografias de funk é cantarolando. A jovem arrisca alguns passos quando é surpreendida pela mãe, Celeste (Dira Paes), que diz ter um presente para a filha.
Solange abre a sacola e vê que ganhou um novo aparelho de som. “Caraca! Não estou crendo, mãe!”, comemora ela. “Tenho o pior pai do mundo! Mas a minha mãe é a melhor que alguém pode ter!”, agradece.
A funkeira vai ligar o som, mas Celeste a detém. “Melhor não arriscar, que é hora do teu pai chegar”, avisa. “Guarda no fundo do armário. Só me liga esse troço quando o Baltazar estiver bem longe!”, recomenda à filha. Solange concorda com a mãe.

Fina Estampa: Zambeze desconfia que Luana tenha poder de adivinhação!



Zambeze (Totia Meireles) e Álvaro (Wolf Maya) conversam na pousada. Ela reclama que está cansada, ele diz que não aguenta mais ouvir as bobagens de Ferdinand (Carlos Machado). “E as massagens? Estão acabando comigo!”, continua Zambeze. “Já te falei, você podia dar um tempo”, corta Álvaro.
“Se parar, esse dinheirinho vai fazer falta no orçamento! Até porque isso aqui anda meio fraco de hóspedes”, rebate Zambeze, que é surpreendida por Luana (Joana Lerner). “Vai chegar uma mulher e se hospedar aqui por uns tempos”, diz ela, de repente. Os donos da pousada não entendem e pedem explicações. “Só sei que é isso aí mesmo: a mulher de vestido vermelho!”, responde Luana, sem saber direito o que está dizendo.
Zambeze fica desconfiada da atitude da moça, mas Álvaro a interrompe. “Essa menina apanhou muito, deve ter batido a cabeça, e agora não diz coisa com coisa”, sugere. Zambeze concorda, mas continua intrigada.

Fina Estampa: Griselda pede que Juan Guilherme não retire queixa contra Antenor!



Griselda (Lilia Cabral) procurou Juan Guilherme (Carlos Casagrande) para falar sobre o suposto roubo do carro envolvendo Antenor (Caio Castro). Os dois vão até o Tupinambar para conversar, mas o papo tem um rumo totalmente diferente do esperado. O dono da Fashion Moto diz que tem muita consideração pela faz-tudo, mas afirma que Antenor passou dos limites com sua atitude.
“Não tem desculpa, eu sei. Mesmo assim preciso pedir desculpas pelas burrices que Antenor aprontou”, Griselda diz. Juan está inconformado com o que aconteceu: “Como é que o sujeito não pensa? Não mede as conseqüências? Estudante de medicina...” A “marido de aluguel” lembra que o filho é muito bom aluno e começa a dizer o que foi fazer ali, mas é interrompida pelo ex-modelo: “Não precisa falar. Se fosse outro, eu não perdoava. Mas sendo seu filho, não se preocupe”.
A mãe de Antenor fica confusa com o que ouve e Juan explica que irá retirar a queixa para não prejudicar o futuro do jovem.
Mas Griselda o surpreende ao dizer que não é isso o que ela quer: “Seu Juan, eu não criei filho para ser ladrão. Se José Antenor furtou seu carro, isso é crime. E ele tem que pagar pelo crime que cometeu”.

Morde & Assopra: Francisco retorna a Preciosa e convida Melissa para um encontro!



Francisco (Erom Cordeiro) conseguiu uma licença de suas obrigações como padre para refletir se está no caminho certo ou deve se entregar ao que sente por Melissa (Marisol Ribeiro). Ao retornar a Preciosa, ele não perde tempo e vai ao encontro da jovem, que fica surpresa com a novidade.
"Então agora você é um homem comum?", pergunta Melissa. Francisco diz que não é bem assim e a convida para um lanche, no qual poderá explicar melhor a situação. Ela aceita e o deixa animado. "Eu vou ficar feliz, Melissa. Eu voltei para te ver", afirma.

Morde & Assopra: Ícaro magoa Júlia ao acusá-la de ter denunciado Akira a Wilson!



Ícaro (Mateus Solano) não gostou do fato de alguém ter dito a Wilson (Max Fercondini) que Akira (Chao Chen) viu Naomi (Flávia Alessandra) fugir do local do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). Após o ajudante prestar depoimento e o delegado ficar convencido de que a suspeita é a autora do crime, o cientista vai até Júlia (Adriana Esteves) e a acusa de ter feito a denúncia.
"Naquela conversa só estávamos nós três, Júlia. Eu, você e o Akira. Não fui eu que contei para o delegado, o Akira muito menos. Só pode ter sido você. Foi você quem contou para o delegado!", acusa Ícaro, enquanto que a verdadeira responsável pela denúncia foi Amanda (Carla Marins), que ouviu a conversa escondida.
Júlia fica decepcionada com a acusação de Ícaro e não esconde a mágoa. "Eu não tenho mais nada a dizer. Até agora, nossa relação foi baseada na confiança. Dói muito constatar que, na primeira oportunidade, você perde a confiança em mim e me acusa", dispara. A paleontóloga entra em casa e deixa o cientista arrasado do lado de fora.

Morde & Assopra: Abner e Ícaro batem boca na delegacia por causa de Naomi e Júlia!



Ícaro (Mateus Solano) entra na delegacia de Preciosa acompanhando Akira (Chao Chen), que foi convocado para um novo depoimento no caso do assassinato do delegado Pimentel (Tarcísio Filho), e fica surpreso quando se depara com Abner (Marcos Pasquim). Ao descobrir que o fazendeiro foi visitar Naomi (Flávia Alessandra), o cientista acaba iniciando uma discussão.
"Abner, você e a Naomi andam muito amigos, não é?", pergunta Ícaro. Abner não gosta da insinuação e joga na cara do cientista que ele não vem dando o apoio que Naomi precisa. "Eu tou dando apoio pr'ela. O apoio que cê que devia dá. Agora a Naomi tá precisando de confiança. Cê dá esse suporte pr'ela? Dá? Além disso, cê prefere dá alicerce é pra Júlia (Adriana Esteves)", dispara.
Mesmo com uma intervenção de Wilson (Max Fercondini), os dois seguem discutindo. "Cê era apaixonado pela tua mulher, mas agora deixa ela sofrendo numa cela, sem uma palavra de crença no que ela diz", afirma Abner. Ícaro rebate avisando que o fazendeiro não tem ideia de como ele sofreu por causa de Naomi. "Se não fosse o apoio que eu recebi da Júlia...", lembra.
Abner não se dá por vencido e encerra a discussão garantindo que ainda vai ter a paleontóloga em seus braços. "Olha, eu num quero mais ouvi cê falá assim da Júlia. E cê fica sabendo qu'eu num perdi essa guerra. Eu vô tê a Júlia de volta pra mim!", dispara.

Fique por dentro de Malhação: Frases da semana: confira o que foi dito de mais marcante em Malhação!

Relembre o que disseram personagens na segunda semana da nova temporada:






Outubro no Cartoon Network: mês do Ben 10 e estreia de Sidekick!



Outubro vem cheio de novidades no Cartoon Network. No mês do Halloween, o canal preparou uma programação especial, começando com os novos episódios de Ben 10: Supremacia Alienígena e Mutante Rex nos domingos, às 18h00 e às 18h30, e também de Dragon Ball Kai, todos os dias às 00h25.
Você também vai conferir as novas aventuras de Gumball, dos bagunceiros Rigby e Mordecai e da incrível dupla Finn e Jake em o Incrível Mundo de Gumball, Hora de Aventura e Apenas um Show, com exibições aos domingos, das 17h00 às 18h00, e repises nas quintas-feiras durante o bloco Hahaha.
Se prepare para mais diversão, porque o canal vai exibir em todos os sábados do mês de outubro, das 13h00 às 15h00, um bloco com episódios de Ben 10 para, em seguida, no Votatoon especial Ben 10, você estar preparado para assistir mais três horas do seu herói favorito!
O canal também vai estrear um novo desenho, chamado Sidekick. Criado por Todd Kauffman (Ilha dos Desafios) e Joey So (Mulan, Tarzan), a animação foi exibida ano passado pelo canal YTV, do Canadá, e agora chega ao Brasil com apresentações aos sábados, às 11h30 e reprises as quintas no bloco Hahaha.
E como de costume, não deixe de conferir a Maratona do Medo no dia 31 de outubro, das 9h00 às 16h00. Os desenhos Garfield, Hora de Aventura, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball, Scooby-Doo Mistério S.A. e As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, foram escolhidos para causar pânico em você. Não perca também a estreia do filme Coraline e o Mundo Secreto, ao final da maratona.

Estreias

Ben 10 Controle Total

Neste mês de outubro, se prepare para controlar o Omnitrix! Mas não se preocupe com a tarefa porque lhe daremos tudo o que você precisar para enfrentar os mais difíceis desafios! Pronto para participar e dar tudo de si? Então assista, todo sábado do mês de outubro, das 13h às 15h, ao bloco de preparação Ben 10, para depois, das 15h às 18h, encarar o Votatoon Especial Ben 10.

Todo sábado de outubro, das 13h às 18h, com início no dia 1° de outubro

Sidekick

Maxun Man está desaparecido! Agora, tudo depende de Eric Needles (seu confiável parceiro), que precisa convencer o mundo de que Maxum Man ainda está combatendo o crime. Enquanto isso, Eric, Trevor, Kim e Vana estão sendo treinados na arte da “parceria”. Eles são iguaizinhos aos super-heróis, mas com a metade do tamanho.

Sábado, 1° de outubro, às 11h30, com reapresentações às quintas-feiras durante o bloco Ha ha ha, às 18h30.

Novos episódios
Ben 10: Supremacia Alienígena e Mutante Rex

Faça parte do mundo de Ben 10: Supremacia Alienígena, no qual Gwen se esforça para ajudar Ben e Kevin a recapturar o Dr. Animal e também se assegurar de que Ben será capaz de encarar a si mesmo no futuro. E no mundo de Mutante Rex, Rex é atacado por Branca enquanto está entregando comida chinesa para os famintos Agentes de Providência.

Domingos, às 18h (Generator Rex) e às 18h30 (Ben 10: SA), com reapresentações toda terça-feira, no bloco Heróis.

Gumball, Hora de Aventura e Apenas um Show

Pegue o controle remote, chame seus amigos, relaxe e aproveite os novos episódios das personagens mais engraçadas do planeta! O querido Gumball, os bagunceiros Rigby e Mordecai e a incrível dupla Finn e Jake!

Domingos, das 17h às 18h, com reapresentações toda quinta-feira durante o bloco Ha ha ha.

Maratona do Medo, com destaque para a estreia do filme Coraline e o Mundo Secreto

Cartoon Network celebra o mês de outubro com a estreia do grande sucesso Coraline e o Mundo Secreto, seguido dos melhores e mais assustadores filmes que existem! Coraline é uma jovem garota que atravessa uma porta secreta e descobre uma realidade paralela que é misteriosamente similar àquela que ela já conhece, mas, em vários aspectos, mais inquietante e perturbadora. Caroline Jones, que tem 11 anos, é destemida e corajosa e talvez aventureira demais para sua própria segurança… mas isto não é tudo. Os sustos continuam com Garfield, Hora de Aventura, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball, Scooby-Doo Mistério S.A. e As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy! Somente no Cartoon Network.

Domingo, 30 de outubro, das 9h às 4h

O Último Mestre do Ar estreia neste sábado no Telecine Premium!



Estreia neste sábado no Telecine Premium a adaptação para live-action da animação Avatar: A Lenda de Aang, intitulada O Último Mestre do Ar. Recebido por diversas críticas em seu lançamento, para os fãs, apesar da certa fidelidade ao desenho, o filme deixou a desejar no roteiro que, tendo mesclado toda a primeira temporada da série, reuniu muita informação e praticamente não apresentou nenhum “alívio cômico”.
Para quem ainda não assistiu, é uma ótima oportunidade para conferir e tirar suas próprias conclusões sobre a adaptação. A estreia acontece dentro da sessão Superestreia, às 22h. Reapresentação no domingo, na faixa das 20h, em versão dublada no Telecine Pipoca. O Último Mestre do Ar é dirigido e produzido por M. Night Shyamalan, com distribuição da Paramount e Nickelodeon Movies.
Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.

'Fina Estampa': Renê mente para Tereza Cristina!



Em capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (15) na novela global Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará um escândalo no restaurante Le Velmont depois de escutar Renê (Dalton Vigh) falando ao telefone com Griselda (Lilia Cabral) sobre uma reforma no local.
René acalma a mulher, que lhe pede para nunca mais falar com a faz-tudo. Ele concorda mas, a partir daí, começará a mentir para Tereza, já que não cancelará o serviço, pois considera Griselda honesta e se identifica com ela.
Detalhe: a trama das nove bateu recorde na última quinta-feira (8). Marcou 45 pontos de média e 69% de participação.

'Cordel Encantado': antídoto não funciona e Açucena morre!



Em cena que vai ao ar no próximo sábado (10) em Cordel Encantado, Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) aceitará a proposta de Úrsula (Débora Bloch), que exige liberdade em troca do antídoto para acordar Açucena (Bianca Bin), mas ele não funcionará com a princesa.
Misteriosa, a duquesa despejará um pó em uma taça com água, que vai começar a liberar uma fumaça. Úrsula aproximará a taça do rosto de Açucena, para que ela inale a fumaça.
Todos ficarão na expectativa, mas nada acontecerá. Jesuíno (Cauã Reymond) vai segurar Úrsula pelo braço e perguntar por que sua amada não acordou. A duquesa responderá: "eu não sei... Era pra ela acordar... Não entendo o que aconteceu...".
Dr. Sérgio (Antônio Karnewale) sentirá o pulso de Açucena e avisará que os batimentos cardíacos da jovem pararam. Todos se desesperarão.
Neste momento, Timóteo (Bruno Gagliasso) chegará ferido, após ser baleado em uma briga com Zóio-Furado (Tuca Andrada). Ele se arrastará até o corpo de Açucena e gritará: "Açucena morta? Não!". O coronelzinho, então, vai desmaiar e será levado para a fazenda por Dr. Sérgio.

Monique Alfradique surge com novo visual em 'Fina estampa'!



Monique Alfradique - que estava louríssima por causa de sua personagem em "Lara com Z" (foto abaixo), escureceu os cabelos para entrar em "Fina estampa". A atriz será Beatriz na novela de Aguinaldo Silva com direção de Wolf Maya. As primeiras cenas de sua personagem devem ir ao ar neste sábado, 10.
Em entrevista ao blog, Monique conta que Beatriz é aluna de um curso de mestrado em geologia. Seu orientador é Guilherme (Isio Guelman), irmão da médica Danielle Fraser (Renata Sorrah).
- O professor irá viajar e Beatriz ficará tomando conta de seu filho. Aí, ela se aproximará de Danielle - adianta Monique.
Depois que Guilherme morrer, a médica disputará a guarda da criança na Justiça, como antecipou Aguinaldo Silva ao blog.
Para compor Beatriz, Monique assistiu a aulas de geologia na Universidade Federal Fluminense em Niterói. Já a mudança em seus cabelos foi feita em São Paulo, pelos cabeleireiros Rosangela Araújo e Marcos Proença. Os fios foram escurecidos e desfiados.
A personagem ficará até o fim da novela.

'Fina estampa': Luana irá prever a morte de Zilá!



Luana, personagem de Joana Lerner em "Fina estampa", irá prever a morte de Zilá (Rosa Marya Collyn) nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 16, a moça terá uma visão e dirá a Zambeze (Totia Meirelles) e Álvaro (Wolf Maya) que Zilá não voltará de seu passeio pela floresta.
A revelação será feita durante o jantar no recanto onde os personagens moram. No dia seguinte, Zambeze irá estranhar o fato de Zilá não estar à mesa do café da manhã. Ela comentará sua preocupação com Luana que, mais uma vez, confirmará o que disse na noite anterior: ela está morta.
Apesar da desconfiança de Álvaro, que não dá muita importância para o que a prostituta diz, ele, Zambeze e Mandrake (Sandro Pedroso) irão atrás de Zilá na floresta. E encontrarão a amiga morta, caída no chão numa clareira em meio à mata.
Ao perceber que estava certa, Luana entrará em pânico. E decidirá ir embora da pousada, afinal, passou a ter essas visões depois que foi morar lá.

Bastidores de O Astro: Confira as melhores frases da semana de 5/9 a 9/9 em O Astro!

'Eu vou me casar com você, Lili', diz Márcio, debaixo de um temporal:






Bastidores de Morde & Assopra: Vera Mancini comenta a virada de Cleonice em Morde & Assopra!



O mundo realmente dá muitas voltas e Cleonice vai provar isso. Por um acaso do destino, e má fé de Salomé (Jandira Martini), Cleonice vai acabar com toda a fortuna da patroa em suas mãos.
“A Cleonice vai mostrar que tudo pode acontecer na vida e que você tem que ter cuidado na maneira como trata todas as pessoas”, comenta a atriz Vera Mancini, que dá vida a divertida empregada. Mas a atriz garante que o dinheiro não vai mudar o caráter de Cleonice. “Ela foi muito humilhada pela Salomé, agora ela vai fazer igual. Ela vai dar o troco”, afirma. “Mas com as outras pessoas, ela vai continuar a mesma”, diz.
Agora cheia do dinheiro, Cleonice vai deitar e rolar. “Ela vai sair de um extremo para o outro, vai ser uma virada de 180°. Ela vai comprar um monte de vestido, bijuterias, vai ao salão. Tudo dentro do estilo dela, que é meio perigueti”, se diverte Vera. A nova Cleonice vai abusar de vestidos curtinhos, decotes e cabelão. Durante toda a trama, a doméstica era louca para arrumar um marido, será que com o novo visual ela vai conseguir. Vera torce para que ela encontre um companheiro. "Vamos ver o que o Walcyr está planejando", diz a atriz.
Vera defende sua personagem e elogia seu bom-humor. “A Cleonice apesar da miséria, da humilhação, sempre foi alto astral. Ela tem uma espontaneidade de uma criança, ela é pura. A riqueza não vai fazer ela perder isso”, arrisca. "Eu não ganhei um presente com esse papel".

Bastidores de Cordel Encantado: João Fernandes presenteia Paula Burlamaqui com boneca de Penélope!



João Fernandes tem se revelado um jovem talentosíssimo na pele do esperto Nidinho. E nos bastidores da novela, o ator mostrou que seu lado artístico vai além da atuação.
João é fera na arte do biscuit! Ele usou a massa de modelar para fazer réplicas de vários personagens de Cordel Encantado. Simpático, o menino presenteou a atriz Paula Burlamaqui com uma bonequinha que é a cara da Penélope: até o detalhe da câmera fotográfica da jornalista ele reproduziu.

Cordel Encantado: Reta final: Rosa pede que Cícero deixe o cangaço pra ficar com ela!



Cícero (Miguel Rômulo) e Rosa (Isabelle Drummond) se encontram em um lugar mais afastado da cidade para namorar. No meio da conversa, a moça questiona o namorado: “Por amor, tu largava o cangaço pra casar comigo?”.
Cícero rebate: “E tu? Largava a cidade pra viver mais eu no cangaço?”.
Rosa diz que no cangaço não poderia criar seus filhos corretamente. O rapaz explica que ser cangaceiro sempre foi seu sonho. Então, ela diz, decidida: “E tu já realizou ele! Agora pode ter outros. E se tu me quiser, vai ter que largar essa vida!".
Cícero fica chocado com a proposta da namorada.

Cordel Encantado: Reta final: Patácio assume Nidinho como filho!



Para surpresa de Nidinho (João Fernandes), Patácio (Marcos Caruso) vai à casa de Padre Joaquim (Genézio de Barros) atrás dele. O prefeito pede para ter uma conversa a sós com o menino.
Patácio se enrola para dizer por que está ali. Então, ansioso, Nidinho pergunta: “Painho, o senhor vai, quiçá, assumir que é meu pai ou não?”.
Patácio solta: “Eu... eu vou! Pronto, estou lhe assumindo! Tu é meu filho!”.
O menino fica radiante e o abraça carinhosamente. Finalmente, Nidinho conseguiu ter o pai que tanto queria!

Cordel Encantado: Reta final: Timóteo recusa ajuda de médico após ser baleado!



Após ser baleado, Timóteo (Bruno Gaglisso) é levado às pressas para a fazenda, onde Dr. Sérgio (Antônio Karnewale) cuida dele. Deitado na cama, o coronelzinho delira, desesperado com a morte de sua amada: “Açucena, meu amor... eu vou lhe salvar... Eu posso tudo... Sou rei. Açucena... ”.
O médico faz de tudo para diminuir a hemorragia e pede que Timóteo se controle para que ele possa extrair a bala de seu peito. “Timóteo precisa passar por uma cirurgia delicada. Ele tem que ser levado a um hospital da capital. Ou, ao menos, para Formosura”, afirma o doutor.
Mas Timóteo se recusa a seguir os conselhos de Dr. Sérgio. “Eu quero morrer! Açucena morreu... Sem ela, minha vida acabou. Já vou lhe encontrar, Açucena. Me espere, meu amor”, grita.
Ele manda o médico ir embora e recusa qualquer ajuda.
 
Modificado por Louco's por TM'J