segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Teresa Cristina vai cometer assassinato. Aguinaldo Silva conta!



Até aqui em "Fina estampa", Teresa Cristina (Christiane Torloni) parece apenas uma perua inofensiva. Mas, no capítulo 55, tudo vai mudar. Ela cometerá um assassinato dentro de sua própria casa e Aguinaldo Silva já está escrevendo a cena.
- É a grande virada dela - avisa o autor.
A esta altura, explica ele, Griselda (Lilia Cabral) já estará rica, morando num casarão em frente ao de Teresa Cristina. Aguinaldo não revela, entretanto, quem vai morrer:
- O público vai ver do que esta personagem é capaz quando se sente em perigo - diz apenas.
Os espectadores vão saber que ela é uma assassina, mas os outros personagens só descobrirão isto muito mais tarde:
- Apenas os que estiverem em casa com ela no momento da morte saberão. Mas estes se tornarão cúmplices dela, pois não a delatarão - encerra.

André Gonçalves diz que Áureo faz sucesso com crianças: 'Ele é leve'!



No ar como Áureo, em "Morde & assopra", André Gonçalves viu sua popularidade dobrar entre as crianças depois que seu personagem apareceu na novela de Walcyr Carrasco montado como uma drag queen.
- É engraçado isso. Depois que a cena foi ao ar, esta semana, as crianças passaram a falar mais comigo - observa André, que usou vestido e maquiagem carregadíssima na TV. - Eu acho que o Áureo tem uma leveza, ele é engraçado, e isso atrai o público infantil.
Mas fazer o show de Áureo (reveja aqui) - sob a direção de Pedro Vasconcellos - não teve nada de engraçado: demandou esforço extra do ator. André contou que começou a se prepapar para a sequência duas semanas antes da gravação.
Na hora H, caiu do palco várias vezes enquanto fazia a corografia do personagem, criada por Sílvio Lemgruber.
- Foi uma luta - admite André, que fez um playback em cena. - Mas, como sempre, aliás, muito divertido.

Lembrete: Dragon Ball Kai retorna nesta madrugada ao Cartoon Network!



Após vários meses de ausência, a partir da próxima madrugada Dragon Ball Kai volta à programação do Cartoon Network. Apesar de o canal ter afirmado que a série saiu do ar devido à falta de novos episódios, o verdadeiro motivo foi o problema na trilha sonora que infrigia direitos autorais.
Por conta disso, a Toei Animation se viu obrigada a substituir as atuais OST pelas antigas de Dragon Ball Z. A mudança foi constatada no mês passado por telespectadores de outros países da América Latina, quando o anime voltou a ser exibido nos finais de semana pelo CN.
A transmissão vai iniciar do primeiro episódio (O início da batalha! O retorno de Goku!) e favorecerá aqueles que não precisam acordar cedo no outro dia, pois a série substituirá O Melhor de Dragon Ball Z, exibido de segunda a sexta, à 0h25. O último episódio do mês será o de número 20 (O rei de todo o mal, Freeza! O ambicioso Vegeta).
Dragon Ball Kai também está concorrendo com Batman: os bravos e destemidos no Votatoon deste sábado, e se depender do público, Goku será o vencedor da disputa.

Sidekick: nova animação estreia em outubro no Cartoon Network!



Em outubro, estreia no Cartoon Network a série animada Sidekick. Criado por Todd Kauffman (Ilha dos Desafios) e Joey So (Mulan, Tarzan), o desenho foi exibido originalmente pelo canal canadense YTV no ano passado, chegando em junho de 2011 ao feed americano do Cartoon Network.
Em Sidekick, Maxun Man está desaparecido. Agora, tudo depende de Eric Needles (seu confiável parceiro), que precisa convencer o mundo de que Maxum Man ainda está combatendo o crime. Enquanto isso, Eric, Trevor, Kim e Vana estão sendo treinados na arte da “parceria”. Eles são iguaizinhos aos super-heróis, mas com a metade do tamanho.
A primeira temporada da série é composta por 26 episódios. A estreia acontece no dia 1º de outubro, sábado, às 11h30, com exibições regulares neste mesmo horário. Reapresentações às quintas-feiras durante o bloco Ha ha ha, às 18h30.

Os Simpsons e Uma Família da Pesada: novidades das novas temporadas!



Estreia este mês nos Estados Unidos as novas temporadas de Os Simpsons e Uma Família da Pesada, as duas maiores animações da Fox. A família Simpsons estará em seu 23º ano enquanto a Griffith completará sua primeira década. O canal liberou algumas prévias dos novos capítulos de ambas as produções.
O primeiro episódio da nova temporada de Os Simpsons, onde Homer é sequestrado e aparentemente salvo por Kiefer Sutherland, o Jack Bauber de 24 horas. O título do episódio que estreia no próximo dia 25 é “The Falcon and the D’ohman“, que vai mostrar ainda Marge tentando aparecer no reality “Top Chef“.
Também estreando no dia 25, o episódio “Powerball Fever” vai mostrar Peter após gastar todas as suas economias em bilhetes de loteria. A família ignora, assim como suas habituais atitudes, até que acabam ficando ricos. Como a família vai lidar com essa fortuna?

O Astro: Sílvia fica arrasada com Amin, que a faz se sentir como um simples objeto!



Amin (Tato Gabus Mendes) acaba de fazer amor com Sílvia (Bel Kutner) quando ele tenta ligar para Jamile (Carolina Kasting) para a surpresa de sua amante. Amin anda de um lado para o outro da suíte, dizendo que o celular da esposa está sempre fora de área. Ele não gosta de pensar no que possa estar acontecendo.
Sem acreditar no que está vendo, Sílvia resolve se manifestar: “Você perdeu completamente a vergonha!”. Ele rebate, dizendo que ela também perdeu há muito tempo a dela. Com raiva de Jamile, Sílvia alfineta: “A mosca morta tá te dando um gelo e você desconta em mim?”
Amin fica furioso com o comentário e grita: “Cala a boca, Sílvia! Eu não sei como ainda te aguento!”. Sílvia fica completamente desnorteada. Aos prantos, ela revela já não saber mais o que fazer: “Você é um grosso, um estúpido! Me magoa desse jeito e nem liga.”
Insensível aos sentimentos da mulher a sua frente, Amin solta, frio: “Ligo, sim. Mas não para você”. Ele continua tentando ligar para a esposa, sem sucesso. Sílvia fica arrasada por se sentir um simples objeto.

Bastidores de Morde & Assopra: Relembre as frases mais marcantes da semana de Morde & Assopra!

Guilherme desiste de abandonar sua família e implora: 'Não desiste de mim não, mãe':





Morde & Assopra: Xavier pede Elaine em casamento, deixando a doméstica sem saída!



Xavier (Anderson di Rizzi) é desajeitado até na hora de fazer proposta de casamento. O sargento aproveita o jantar de noivado de Wilson (Max Fercondini) para fazer o pedido para Elaine (Otaviano Costa). A doméstica fica na maior saia justa e, sem saída, acaba aceitando.
Durante o jantar especial na casa de Eliseu (Paulo Goulart), Wilson pede para Melissa (Marisol Ribeiro) ser sua mulher. A secretária aceita sem hesitar. Inês (Barbara Silvestre) e Lara (Juliana Schalch) dão os parabéns para a futura cunhada. “Eu sou um sortudo, noivo de uma mulher tão linda”, diz Wilson, apaixonado.
Xavier interrompe o momento família e diz que também pretende noivar. “Eu quero casar cocê, Pirulitona”, diz o sargento. Wilson recrimina o funcionário e diz que a festa é dele. “Mais eu quis aproveitá a dêxa, porque eu e a Elaine ia convidá cês tudo memo. Então, já que são os memo convidado, a gente comemora junto”, justifica. “E quem foi que disse que eu quero noivar, sargento Xavier?”, pergunta Elaine, irritada.
Magoado, Eliseu se manifesta. “Eu me atirei aos seus pés! E para quê? Já que você não quer o meu coração, case-se com esse ogro! Aceite logo esse anel”, afirma. Lara, Inês, Anecy (Karla Karenina) e Herculano (Marcio Tadeu de Lima) fazem coro para Elaine aceitar a proposta. Elaine não consegue dizer nada, e Xavier aproveita e coloca o anel em seu dedo. “Aceitô! Uia! Tamo noivo!”, comemora o sargento.

Morde & Assopra: Alice percebe que Guilherme está com dificuldades financeiras e ajuda o ex!



Alice (Marina Ruy Barbosa) está mostrando que realmente mudou e não guarda mais mágoas de Guilherme (Klebber Toledo). Depois de ver o ex pedindo para comprar fiado na mercearia de seus pais, a ruiva decide ajudar Guilherme e o filho doando duas caixas de amido de milho. Mas o jovem não gosta nada.
Sem graça, Guilherme chega na mercearia e diz que precisa comprar uma caixa de amido de milho para fazer o mingau para o filho, mas que não tem dinheiro. O jovem então consegue comprar fiado. Quando Alice chega e Moisés (Ricardo Vandré) e Lilian (Narjara Turetta) contam a história, ela fica comovida. “Me dá duas caixas a mais, eu vou levar para o Guilherme”, avisa a ruiva.
Alice vai até a casa de Guilherme, que se surpreende com a visita. “Eu trouxe essas duas caixas de amido de milho para você. Assim não vai precisar comprar outra correndo”, diz a ruiva. Dulce (Cassia Kiss Magro) fica feliz da vida e agrade a ajuda de Alice.
No entanto, Guilherme não gosta nada da situação. “Eu não quero esmola”, afirma o jovem, orgulhoso. “Eu trouxe de presente”, se defende Alice. “Guilherme, o menino não aceita orgulho não. Ele tem que comer”, diz a faxineira. “Eu aceito as caixas. E o Guilherme também. Agradece, fio”, manda Dulce.
Arrependido da maneira como se comportou, Guilherme agradece a Alice. “Quem sabe se, quando o mês começar, e eu receber, a gente não pode sair? Dar uma volta?”, pergunta o jovem, mas a ruiva diz que não pode. Neste momento, Renato (Fernando Rancato) chega e avisa que veio buscar a namorada.

Morde & Assopra: Ícaro pede a Júlia que espere por ele até o fim do julgamento de Naomi!



Mesmo preocupado com o julgamento de Naomi (Flávia Alessandra), que se aproxima, Ícaro (Mateus Solano) quer definir a sua situação com Júlia (Adriana Esteves). Achando cedo demais para tomar qualquer decisão, a paleontóloga aceita a proposta do cientista, que pede que ela o espere até o fim do processo.
No encontro com Júlia, Ícaro afirma que precisa saber se ela ainda espera por ele. “Você pediu um prazo, nós cominamos de ficar longe um do outro enquanto a Naomi não fosse julgada. Eu vim para te dizer que esse prazo está acabando. Eu preciso saber: você esperou por mim?”, pergunta Ícaro. Júlia garante que se manteve afastada para ajudar Naomi e não para voltar com Abner (Marcos Pasquim). “Eu acho cedo para tomar uma decisão sobre a gente”, diz a paleontóloga.
Júlia pergunta para Ícaro o que ele vai fazer caso Naomi seja inocentada. “A Naomi vai voltar para sua casa. Ela não tem para onde ir. E você vai ter que rever os seus sentimentos”, diz a paleontóloga. Ícaro compreende o ponto de vista de Júlia, mas faz um pedido: “Até o fim desse julgamento, quando tudo se definir, você promete me esperar?”. Júlia concorda. Os dois se beijam levemente, antes de Ícaro deixar a casa da paleontóloga.

Morde & Assopra: Indeciso sobre a sua vocação, Padre Francisco pede e consegue licença da igreja!



Padre Francisco (Eron Cordeiro) continua confuso sobre sua verdadeira vocação e decide pedir ao Bispo uma licença para repensar seus sentimentos.
“Eu sei que a igreja, em alguns casos, permite uma licença da condição religiosa. Para o padre refletir sobre sua vocação. Senhor Bispo, eu gostaria de ter uma licença formal da igreja e viver como um homem comum por algum tempo”.
Após refletir, o Bispo anuncia sua decisão para o padre: “Se você clama por uma pausa para reflexão de seus propósitos religiosos, eu só posso achar que algo muito importante está presente em seu coração de homem. Lembre-se: há muitas formas de servir a Deus. Receba hoje a sua licença”.
Ele aproveita a oportunidade para aconselhar Francisco: “Que seu espírito e seu coração conheçam a resposta para as perguntas que tem feito a si mesmo”. Emocionado, Francisco beija a mão do Bispo.

Morde & Assopra: Mesmo contrariado, Isaías aceita acordo e paga indenização para Abner!



Com o apoio de Minerva (Elizabeth Savalla), Abner (Marcos Pasquim) consegue convencer Isaías (Ary Fontoura) a pagar uma gorda indenização para compensar o prejuízo por conta do incêndio criminoso em sua fazenda. Minerva, a verdadeira mandante do crime, fica tão satisfeita quanto Abner.
Acompanhado de Minerva e Aquiles (Dionísio Neto), Abner informa para Isaías que já sabe o quanto vai pedir para não levar o processo a diante. O fazendeiro entrega um papel com o valor e o prefeito fica extasiado. “É muito mais dinheiro do que vale aquela fazenda!”, reclama. “E o tempo qu’eu perdi? O dinheiro qu’eu podia tê ganhado nessa safra nova e qu’eu num ganhei porque a fazenda num é mais minha?”, indaga Abner. “Ô aceita o que to pedindo agora, ô amanhã eu peço o dobro!”, avisa o fazendeiro.
Isaías tenta negociar com Abner, mas ele está decido. “Senhor prefeito, aceite. É o melhor”, aconselha Everton (Thiago Luciano). “Podem providenciar o acordo, eu assino”, diz Isaías. Aquiles entrega o documento para que o prefeito assine.
Já com o cheque, Abner comemora o acordo e agradece a ajuda de Aquiles e o incentivo de Minerva. “Agradeça fazendo uma vultosa doação para a minha campanha à prefeitura, Abner”, pede a candidata. “Dona Minerva, eu sô agradecido mais num sô burro! Num vô dá dinhêro pra senhora sustentá seus luxo”, ralha o fazendeiro. “Eu quero é comprá as minhas terra de vorta!”, deseja Abner.

Morde & Assopra: Naomi é transferida para presídio!



Chegou a hora de Naomi (Flávia Alessandra) ser transferida para o presídio. A suspeita pelo assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho) não tem alternativa enquanto não consegue provar sua inocência e se emociona ao se despedir de Ícaro (Mateus Solano) e Rafael (Henry Fiuka).
Após dar adeus, Naomi é algemada por Wilson (Max Fercondini), que a encaminha para ser transferida para o presídio. No local, ela é obrigada a se desfazer de suas roupas e se depara com um clima hostil.

Bastidores de Cordel Encantado: Relembre as frases que marcaram a semana de 29/8 a 3/9 em Cordel!

Ao condenar Jesuíno, Timóteo disse: 'Eu não ouço a voz de Deus. Eu sou a voz de Deus':





Cordel Encantado: Açucena e Timóteo se casam!



Depois de Padre Joaquim (Genézio de Barros) se recusar a realizar o casamento de Açucena (Bianca Bin) e Timóteo (Bruno Gagliasso), Penélope (Paula Burlamaqui) traz um novo pároco para realizar a cerimônia. O que ninguém sabe é que se trata de Silvério (Maurício Machado), o ator de cinema, disfarçado.
Açucena e Jesuíno (Cauã Reymond) ficam revoltados, sem entender por que Penélope resolveu ajudar o coronel. Silvério começa a cerimônia e Timóteo fica desconfiado: “Já vi sua cara, padre. Só não estou atinando onde...”
Mas, com pressa de acabar logo o casório, o coronel manda seguir o casamento. Depois de muita ladainha, o falso padre pergunta se alguém tem algo a dizer que possa impedir o matrimônio. Jesuíno se manifesta e Timóteo ordena que os jagunços o amordacem.
Silvério prossegue com o teatro e Açucena se recusa a aceitar Timóteo como seu marido. Ele se revolta e responde por ela: “(...) É sim, padre, Ela me aceita, sim!”. Timóteo coloca a aliança em Açucena e a beija à força. Desesperado, Jesuíno tenta se soltar.
Timóteo posa para uma foto de Penélope e declara: “Mas seja rápida! Não vejo a hora de dar o presente de casamento que prometi à minha rainha: o enforcamento de Jesuíno!”.

Cordel Encantado: Jesuíno é enforcado em praça pública!



Está tudo pronto para o enforcamento de Jesuíno (Cauã Reymond) na praça Brogodó. Aos poucos as pessoas vão se aproximando horrorizadas. Timóteo (Bruno Gagliasso) e Açucena (Bianca Bin) saem da igreja e Jesuíno é arrastado por jagunços até o palanque onde está a forca.
O coronel convida a todos para assistir ao enforcamento e Açucena se desespera. Misturados ao povo e disfarçados estão Benvinda (Claudia Ohana), Herculano (Domingos Montagner) e seu bando.
Zóio-Furado (Tuca Andrada) dá a ordem e dois carrascos encapuzados se aproximam de Jesuíno e colocam a corda em seu pescoço.
Açucena implora para que Timóteo desista dessa loucura, mas ele não dá ouvidos: “O destino de Jesuíno está traçado, meu amor. Ele já é um homem morto!”
O povo acompanha a tudo apavorado e os tambores começam a rufar. Zóio faz um sinal para um dos carrascos, que puxa uma alavanca e o alçapão embaixo de Jesuíno se abre.
Açucena dá um grito desesperado e tenta ir até Jesuíno, mas Timóteo a impede. Todos ficam chocados diante da cena.

Cordel Encantado: Padre Joaquim se recusa a casar Timóteo e Açucena!



Finalmente chega o dia tão esperado por Timóteo (Bruno Gagliasso): seu casamento com Açucena (Bianca Bin). A princesa entra na igreja amarrada, chorando muito. Estão presentes apenas Zóio-Furado (Tuca Andrada), Penélope (Paula Burlamaqui), que tira fotos da cerimônia, e alguns jagunços que levam Jesuíno (Cauã Reymond) amarrado.
Quando Timóteo e Açucena estão no altar, Padre Joaquim (Genézio de Barros) surpreende: “Não, Timóteo! O matrimônio é um ato abençoado por Deus. E Nosso Senhor jamais abençoaria uma união onde a noiva sobe ao altar amarrada! Por isso, eu me recuso a celebrar seu casamento com Açucena”.
Timóteo fica furioso e ameaça matar o padre, que continua firme em sua decisão. Então, ele ordena que arranjem outro padre. Penélope entra na confusão: “Conheço um padre nos arredores... Posso ir buscá-lo, se o senhor quiser”. Timóteo consente.
Açucena e Jesuíno ficam indignados com a atitude da jornalista em ajudar o coronel.

Fique por dentro de Malhação: Confira as frases mais marcantes da primeira semana de Malhação!

Leia o que disseram alguns personagens:






Malhação: Moisés propõe a Dieguinho e Jefferson se tornar empresário deles!



Jefferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo) estão tocando no bar da favela e a galera curte tanto o som que, depois da apresentação, enche a dupla de elogios.
Dieguinho aproveita que a mãe não está por perto e pede de volta o dinheiro que Moisés (Alejandro Claveaux) deve pelo serviço de detetive que os irmãos prestaram.
Moisés diz que acabou gastando a grana com um presente para Alexia (Beatriz Arantes) e Jefferson fica bolado, mas o amigo tem uma ideia: “Eu podia ser empresário de vocês... Posso arrumar uns shows... aí nos primeiros trabalhos vocês não me dão comissão, tá ligado, e a gente fica no zero a zero, hã?”
Dieguinho e Jefferson ficam desconfiados com a proposta, mas escutam o que Moisés tem a dizer.

Malhação: Cristal tenta descobrir o mistério envolvendo o número 1046!



Gabriel (Caio Paduan) está deitado na cama morrendo de dor de cabeça e Cristal (Thaís Melchior) chega trazendo um chá para confortá-lo.
Ela o puxa para o seu colo, começa a fazer massagem e pergunta: “Agora conta pra mim... que mil e quarenta e seis é esse?”. Gabriel tenta desconversar, mas Cristal insiste: "Você falou esse número tão perturbado na hora que a luz acabou, depois ficou enrolando o Ziggy e a Babi... conta pra mim...”
Gabriel continua dizendo que não tem nada para contar, mas Cristal vai fazendo carinho e consegue que ele vá se entregando cada vez mais. Até que, fazendo cafuné, ela descobre a grande cicatriz que ele tem na cabeça. E pergunta o motivo.
Gabriel então começa a contar tudo. Conta que a cicatriz foi causada por um acidente de carro que sofreu no Natal passado e o deixou em coma. Ele diz que o acidente ocorreu às 10h46, numa noite chuvosa, quando ele e seu pai estavam voltando do shopping.
O garoto conta também que foi nesse coma que ele teve pela primeira vez a tal visão envolvendo o número 1046. E revela que a menina que aparece na visão é Alexia (Beatriz Arantes).
Cristal fica muito intrigada com a história.

Malhação: Filipe descobre que sua mãe morreu!



Nelson (Kadu Moliterno) abre a porta de casa e fica muito feliz ao ver que Helena (Virgínia Cavendish) atendeu seu pedido e foi ajudá-lo a contar a triste notícia a Filipe (Pedro Tergolina). Os dois dão um abraço apertado e são flagrados por Betão (Lucas Cordeiro), Débora (Juliana Lohmann) e Michele (Giovana ferrer), que acabam de chegar da rua.
As meninas ficam desconfortáveis e quase vão embora, mas Nelson pede que elas fiquem e Helena completa: “O Filipe vai precisar de todo apoio do mundo.”
Neste momento, Filipe vem de dentro, percebe o clima tenso no ar e logo pergunta: “É a mãe? Ela piorou? Fala, gente! É alguma coisa com a minha mãe?”
Nelson pede que o filho sente. Todos começam a consolar Filipe, que acaba se tocando do que aconteceu e desaba no choro.

Malhação: Nelson recebe a notícia de que a mãe de Filipe morreu!



Tentando dar apoio ao filho, Nelson (Kadu Moliterno) promete levar Filipe (Pedro Tergolina) para São Paulo quando sua mãe sair do hospital. “Então, com certeza ela hoje vai pro CTI. A gente pode ir amanhã e fica até o final da semana se você quiser”, garante Nelson. Preocupado com a mãe, Filipe fica um pouco mais tranquilo por saber que poderá visitá-la.
O que Nelson não esperava é que os médicos ligassem do hospital com más notícias. Ao entrar na fila do caixa do posto de gasolina com os filhos, ele recebe uma ligação no mesmo momento em que o relógio marca 10h46. “Sei, doutor... Entendo. Está certo, eu providencio tudo. A gente volta a se falar amanhã de manhã então”, diz o pai de Betão (Lucas Cordeiro) e Filipe ao telefone.
Ansioso, Filipe pergunta o que aconteceu, mas Nelson fica sem saber como dizer que sua mãe morreu. Pego de surpresa, ele acaba disfarçando para o filho: “Então, Filipe, a cirurgia acabou tem um tempinho já, a sua mãe está no CTI e é o procedimento normal”.
Filipe não engole muito bem a história e insiste: “Mas ela está bem? Está fora de perigo?”.

Malhação: Moisés paga Jefferson e Dieguinho, mas Aparecida aparece e dá bronca!



Depois de seguirem Alexia (Bia Arantes) de madrugada, Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) são recompensados por Moisés (Alejandro Claveux) pela ajuda. Ele comenta com os dois que está desconfiado da namorada. “Se é sonambulismo ou não é sonambulismo, isso vai acabar, eu cansei de posar de corno!”, avisa.
Moisés aproveita para pagar o que deve a Jefferson e Dieguinho. Ele tira R$ 150 do bolso e bota na mesa: “Aqui, moçada, antes que eu me esqueça!”. Os irmãos se empolgam e já pensam em comprar latas de tinta para pichar. “Vamo comprar muita lata, mané!”, diz Jefferson.
O que eles não esperavam é que Aparecida (Edvana Carvalho) fosse chegar naquele momento. “Que dinheiro é esse? Alguém pode me dizer?”, pergunta a mãe de Jefferson e Dieguinho. Para ajudar os dois, Moisés tenta disfarçar. “Tranquilo, Dona Aparecida. Isso aqui é o cachê de um showzinho de pagode que eles fizeram pra mim...”, explica.
Aparecida não engole a história e pede para os filhos devolverem o dinheiro. “E por acaso agora tu virou empresário, Moisés?”, questiona ela.
Os garotos insistem, mas Aparecida é firme em sua decisão. “Devolve esse dinheiro, Dieguinho!”, diz ela, cada vez mais desconfiada dos filhos.

Bastidores de Gravações da 3ª Temporada Legendado de Glee!



Confira no player abaixo, um novíssimo vídeo das gravações da 3ª temporada de Glee:

Terceira chamada promocional da 3ª Temporada de Glee!



Acabou de ser exibido na Fox EUA um novo vídeo promocional da 3ª temporada de Glee. Confira o vídeo LEGENDADO no player abaixo:

Rihanna desiste de relançar "Loud" para focar em novo álbum!



Infelizmente, ou não, para os fãs de Rihanna parece que a fase "Loud" da cantora está próxima do fim. Ela acaba de anunciar que está preparando o seu próximo trabalho.
Em junho o apresentador Ryan Seacrest revelou em seu programa de rádio que Rihanna lançaria uma nova versão do seu último disco, incluindo faixas inéditas.
Porém a voz de Cheers (Drink To That) pensou melhor e decidiu focar seus esforços em um novo álbum.
"Eu pensei sobre o relançamento mas LOUD já ganhou vida própria! Além do mais vocês trabalham tanto que merecem um disco novinho em folha" respondeu a cantora em seu Twitter ao ser questionada por um fã.
Detalhes sobre o novo álbum ainda são escassos, mas um dos produtores da faixa Man Down, Verse Simmonds, havia dito que a ex-ruiva estava finalizando o seu álbum.
"Nós fizemos dois álbuns que ela adorou e eu também fiquei bastante ensusiasmado. São discos que nós compusemos e produzimos com o nome Jugganauts" revelou o produtor.

Adele poderá cantar próximo tema de James Bond!



Adele pelo visto irá cantar a próxima canção tema de James Bond. Seguramente uma das maiores honras do mundo pop.
Caso a música realmente saia, a jovem inglesa fará companhia a gente como Paul McCartney (Live And Let Die), Duran Duran (A View To A Kill), Madonna (Die Another Day), Tina Turner (Goldeneye) e muitos outros artistas do primeiro time. O 23° filme da franquia tem lançamento previsto para o ano que vem.
A notícia foi dada pela própria cantora no popular talk show de Jonathan Ross.
Ao ser perguntada sobre os projetos futuros ela disse que estava em estúdio "preparando um tema", para depois emendar: "wow, isso é realmente entregar algo!". Ela então tapou sua boca enquanto Ross começou a assobiar o famoso tema de James Bond. Adele então disse completou se tratar de "um conceito, uma canção". A entrevista será vista pelos ingleses sábado que vem.

Paramore prepara lançamento de série de faixas até o fim do ano!



Hayley Williams a vocalista do Paramore disse que banda está planejando lançar uma série de canções no decorrer deste ano. Segundo a cantora eles gravaram mais algumas músicas durante as sessões de Monster, que entrou na trilha-sonora do terceiro filme da série Transformers.
A próxima canção a ser ouvida deverá ser "Renegade" que vem sendo usada como introdução nos shows da banda. No site oficial do Paramore Hayley disse que esta é uma das três canções prontas que aguardam lançamento.
Você curte essa estratégia do Paramore de lançar músicas aos poucos ao invés de um álbum completo?

'Fina Estampa': mansão de Tereza será palco de assassinato!



A mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Renê será palco de um assassinato na novela Fina Estampa, da Globo. A informação foi publicada pelo autor da trama, Aguinaldo Silva, em seu Twitter.
O crime acontecerá no capítulo 53, mesmo episódio em que Griselda (Lilia Cabral), que ficará rica após ganhar na loteria, comprará uma mansão em frente à casa dos Velmont.
"É quando acontece um crime pavoroso na mansão dos Velmont. Sim, alguém vai morrer lá de forma violenta! Mas quem será a vítima? E o culpado?", escreveu Aguinaldo em seu Twitter.
O crime está previsto para ir ao ar em meados de outubro.

"Nunca fiz plástica nem botox", afirma Lilia Cabral!



Lilia Cabral desceu do salto. Trocou a roupa chique pelo macacão, o perfume pela graxa, a maquiagem pela cara limpa... Não faz mais as unhas nem o cabelo e até bigode ela deixou crescer. Tudo pela personagem, a humilde e batalhadora Griselda de Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva que está no ar só há duas semanas e já caiu no gosto do público. "O artista vive dos personagens que faz", afirma a atriz, agora conhecida como Pereirão. Só que uma reviravolta mudará completamente a vida dela. Griselda ganhará R$ 30 milhões na loteria e, a partir daí, tudo será diferente. Aos 54 anos e 30 de carreira, Lilia defende sua primeira protagonista, sem se deslumbrar.

Muda alguma coisa ser protagonista?
Não muda nada! A responsabilidade é a mesma. Aprendi com muitos protagonistas, Eva Wilma, Gloria Menezes, Regina Duarte, atores jovens e tarimbados. Não sou o carro-chefe, não sou a melhor nem a primeira. Como protagonista tenho a obrigação de estabelecer um clima de harmonia na equipe, acreditar que todos nós juntos estamos contando essa história. Não depende de um ou dois, depende de todos para ser sucesso. É lógico que me sinto envaidecida. Afinal de contas, o autor acreditou, fez questão e isso não tem preço que pague. É muito importante para minha profissão, mas não posso desmontar toda a história que eu fiz até aqui. Agora, se eu sentir que a novela é vitoriosa, não é da protagonista, é de todos que se comprometeram a contá-la.

Achou inusitado fazer uma "mocinha" de meia-idade?
Ela não tem nada de moça (risos). É uma mulher madura, tem entre 45, 50 anos. É mocinha porque é a protagonista. Gostaria de chegar ao final da novela e ter a sensação de que o posto de heroína foi conquistado, porque nos jornais os grandes vilões ganham sempre e a população é que sofre. Então, de repente, vencer com qualidade, filosofia, e não com histórias da carochinha vai ser ótimo.

A Griselda não tem compromisso com a beleza. E você, quais são os seus cuidados?
São os básicos que toda mulher tem, né? Ser limpinha (risos). Meu compromisso é, lógico, com a estética. Não quero engordar, não bebo, não fumo, cuido da minha saúde, tenho uma genética muito boa de família. Nunca fiz plástica, nenhuma intervenção cirúrgica nem botox. Acho que me visto de forma adequada, sem exageros. Não gosto de joias muito chamativas. Dentro de uma simplicidade, às vezes, a elegância é o comportamento ideal, principalmente pra gente que é vista em qualquer lugar. Uma vez, levei meu cachorro ao pet shop, estava de chinelo, vestidinho, mas levou três segundos para o paparazzo me colocar na derrocada.

Você é a favor da plástica?
Em caso de necessidade, sou sim. Mas enquanto eu puder, vou evitar.

Até que ponto para o artista que vive da imagem, da expressão, a plástica vale a pena?
Acho que o artista vive dos personagens que faz. Se ele parte da imagem, por muitas vezes, vai deixar de fazer personagens maravilhosos. O compromisso maior do ator é saber humanizar o personagem que teve a sorte de fazer. Ninguém imaginava que eu pudesse fazer a Tereza de Viver a Vida (elegante), porque fiz tantas personagens de classe média. Foi um desafio para mim. Assim como a Griselda, que não tem nada na cara, ao contrário, tem bigode (risos). E isso tudo é verdadeiro. Pelo menos, eu tento!.

O que é mais difícil: se equilibrar no salto da Tereza, toda chique, ou colocar o macacão da Griselda?
É muito mais difícil colocar o macacão. Por tudo! Porque muita gente na Internet vai debochar. Não vai olhar como trabalho. Mas se ela é humilhada, a gente aproveita e usa como laboratório.

A Griselda é humilde, mas é forte para enfrentar as adversidades?
É disso que eu gosto nela. Não gosto daquela humilde que vive se sentindo coitada. Ela tem personalidade. Com o filho fala mesmo: "a faculdade eu banco, o chope não banco mais. Se você tem vergonha de mim, então tem vergonha do meu dinheiro". Ela não é de abaixar a cabeça. Vai passar uma lição de ética maior do que as pessoas pensam.

Você está mostrando a realidade de muitas mulheres brasileiras, que assumem a família sozinha. Como imagina que vai contribuir com elas?
Espero que seja da forma mais saudável possível. Apesar de a personagem sofrer, acho que pode ser leve, alegre. Que essas mulheres possam se ver e que isso seja um olhar com perspectiva de vida, não de derrota.

Ela vai ganhar na loteria. E o caráter vai mudar?
Isso que vai ser bacana de discutir. O dinheiro traz muita coisa, mas em vez de ser feliz, muitas vezes você acaba se deprimindo.

Acha a história da personagem da Cássia Kis Magro, em Morde & Assopra, parecida com a da Griselda?
A história da novela que a Cássia faz não é a história de Fina Estampa. A personagem dela tem uma linha parecida, o trabalho da Cássia é brilhante, eu amo, mas a história é outra e vai tomar outro caminho.

E a parceria com Caio Castro (Antenor, filho dela na novela)?
O Caio está excelente. No fim da cena, ele brinca: "Foi bom, mãe?". Estou muito feliz com a minha família, meu núcleo, que é extremamente talentoso. A Sophie Charlotte é ótima, o Malvino eu já conhecia, mas nunca tinha contracenado. É tão bom estar ao lado de jovens que não têm preocupação com a aparência. Estão lá para defender seus personagens.

Fora a novela, a série Divã, que foi um grande sucesso, volta ano que vem?
Todos dizem que querem que volte, mas vamos esperar. Eu não sei se gostaria. Já fiz muito Divã: no teatro, no cinema e na TV. Acho que está de bom tamanho. A minha vontade é sempre andar para frente, fazer coisas novas. Mas se der vontade, por que não?.

É verdade que você vai ser a última Helena de Manoel Carlos?
Vou responder com a pergunta do Maneco: "Se a Lilia é a Helena, quem vai ser a minha antagonista?". Prefiro fazer a antagonista mesmo (risos).

Bastidores de O Astro: Confira as melhores frases da semana de 29/8 a 3/9 em 'O Astro'!

'Com o Neco das candonga é uma emoção atrás da outra', diz o malandro:





O Astro: Ferragus avisa Herculano: 'Se você perder Amanda, perde a alegria, a esperança'!



Ainda abatido por causa de Amanda (Carolina Ferraz), Herculano (Rodrigo Lombardi) chega a sua casa e dá de cara com Ferragus (Francisco Cuoco), que vislumbra uma linda imagem do casal, sobre a cama, fazendo amor. Ferragus joga na cara do ex-pupilo: “Não disse que você tinha cometido um erro? Se você perder a Amanda, perde também a alegria, a esperança... Sem falar em certos detalhes que não vou mencionar, porque sou discreto”.
Herculano não gosta da alfinetada e reage para cima de seu professor: “O que foi que você andou espionando?”. Neste momento, a mesma imagem que só Ferragus via, aparece também para Herculano, que fica atônito: “Ferragus, não se atreva a violar a minha intimidade!”
Em tom irônico, Ferragus rebate: “Ficou maluco? Eu estive preso com você muitos anos. Já houve tudo entre nós. Só não houve o que você não quis. Até hoje eu me sinto muito rejeitado por isso!”, solta o velho, debochando. Herculano fica muito irritado. Ferragus vai sumindo aos poucos diante dos olhos do professor astro. Ele dá um sorriso que incomoda o Professor Astro. O recado está dado...

O Astro: Fim da linha? Neco é aterrorizado por Natal!



Natal (Antonio Calloni) e seus capangas levam Neco (Humberto Martins) até o topo de um despenhadeiro. Lá eles colocam o malandro dentro de alguns pneus encharcados de gasolina. Neco entende que faltam poucos minutos até ele começar a arder no fogo produzido por seu algoz.
Desesperado, Neco suplica: “Não quero morrer, Natal! Piedade! Pelo amor de Deus!”. Natal ironiza, perguntando se o dono do Penha Fashion acredita mesmo na existência de Deus. Ela tira o ex de Laura (Simone Soares) de dentro dos pneus encharcados e o pega pelo colarinho, fazendo com que Neco fique ajoelhado aos seus pés.
Neco faz menção de gratidão a Natal e fica achando que vai se safar dessa, mas o namorado de Laura solta: “Fim da linha para tu, Neco! Eu podia te dar um teco nos quengos. Mas tu vai dormir no inferno! E eu quero que tu sinta cada pedacinho da descida!”.
Neco se apavora quando Natal o empurra para o despenhadeiro, para a morte certa. O grito do malandro em queda ecoa por todo o ambiente. Natal comemora: “É isso aí, pessoal! Vamos nessa!”.
 
Modificado por Louco's por TM'J