quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Os Simpsons: Lady Gaga participará de episódio na 23º temporada!



Após vários convidados especiais, como Jane Lynch (Glee), Andy Garcia (Pantera Cor de Rosa) e Jeremy Irons (Eragon), Lady Gaga foi confirmada na 23º temporada de Os Simpsons. Nesta última segunda-feira, 22, Gaga gravou sua participação na série, segundo informa a Entertainment Weekly, episódio que fará parte da 23º temporada prevista para estrear em setembro nos Estados Unidos.
No episódio “Lisa Goes Gaga“, Lady Gaga vai até Springfield para levantar a auto-estima de Lisa. A cantora já havia aparecido rapidamente na série no passado (foto), porém, sem falas. Ainda não há informações se o desenho de Gaga será o mesmo. O episódio deve ir ao ar somente no ano que vem.

A Vida da Gente: Novela é ambientada em Porto Alegre e Gramado!

Porto Alegre e Gramado são os principais cenários de A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para setembro. As duas cidades serão palco para o romance de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Ele é filho de Jonas (Paulo Betti), que é casado com Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana e Manu (Marjorie Estiano). Embora a família dos personagens seja de São Paulo, é no sul do país que a trama se desenrola.



Os dois se apaixonam justamente quando seus pais iniciam um processo de separação litigiosa. E é no meio desse turbilhão, entre brigas judiciais, com Eva exigindo distância de “Jonas e sua família”, que Ana (Fernanda Vasconcellos) se depara com um teste de gravidez positivo.
As cenas dos primeiros capítulos da novela foram gravadas no sul do país, em locais como a Casa de Cultura Mario Quintana, o Mercado Público, o Cais do Porto, o Parque Moinhos de Vento, entre outros cartões postais de Porto Alegre. Algumas gravações na capital gaúcha chegaram a movimentar cerca de 70 pessoas, entre elenco, equipe e figuração.
No Cais do Porto, as cenas foram à bordo do tradicional barco Cisne Branco, que navegou pelo Guaíba com os personagens Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso).
- Escolhemos o sul do país como uma proposta de local mais tradicional, o que seria importante para a história. Embora seja ambientada em Porto Alegre e Gramado, a novela tem uma linguagem brasileira. Não vamos enfatizar os costumes gaúchos, por exemplo.- adianta o diretor de núcleo, Jayme Monjardim.



Em Gramado, as gravações foram realizadas nos principais pontos turísticos da cidade, como a Rua Borges de Medeiros e a Igreja Matriz. Na trama, Gramado é a cidade onde mora a doce Iná (Nicette Bruno), avó de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano).



A reta final das gravações em viagens foi em Canela, cidade vizinha a Gramado. Lá, a direção explorou as belezas naturais em cenas no Parque da Ferradura com os atores Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos. Na sequência gravada no local para o primeiro capítulo, os jovens se encontram sozinhos durante uma excursão do colégio. Entre rusgas, implicâncias e alguns elogios, acontece o primeiro beijo. O museu e casa de chá “Castelinho Caracol”, também em Canela, serviu como cenário para cenas de Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia).



Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso.

O Astro: Samir e Herculano firmam pacto para derrubar Márcio!



Herculano (Rodrigo Lombardi) está tentando entender porque Samir (Marco Ricca) o chamou para uma conversa. Há uma tensão disfarçada entre os dois. Percebendo que o vidente não está conseguindo prever o assunto, Samir alfineta: “Pensei que você tivesse o dom da adivinhação.”
Herculano rebate: “E tenho. Só quero ouvir da sua boca”. Samir vai explicando que Márcio (Thiago Fragoso) está se tornando um problema para todos dentro do Grupo Hayalla, inclusive para o próprio Professor Astro.
“Se não cortarmos as asinhas dele agora, vamos ter um novo Salomão. E esse regime totalitário não é bom para ninguém, concorda?”, pergunta Samir, ávida pela resposta de Herculano, que pede que o caçula dos Hayalla que diga logo o que quer.
Samir solta: “Uma aliança. O Márcio tá querendo bancar o Don Corleone, mas não conhece a empresa tão bem como eu. E todo mundo sabe da influência que você exerce sobre ele. Com a sua lábia e o meu conhecimento empresarial, o aprendiz de Salomão vira um fantoche perfeito nas nossas mãos.”
Herculano, dúbio, pensa um pouco e reage afirmativamente: “Pode contar comigo! No que depender de mim, você já é o novo presidente!”. Os dois firmam o pacto com um aperto de mãos...

Fina Estampa: Baltazar vê Solange em desfile de moda na TV e volta a bater em Celeste!



Baltazar (Alexandre Nero) está se arrumando para trabalhar, enquanto Celeste (Dira Paes) reforça um botão na camisa do marido. Impaciente, o motorista liga a televisão e logo vê sua filha acenando para os lados, em uma reportagem sobre o desfile da Fio Carioca. “A Solange! Dando beijinhos feito uma... Aquela festa era para convidados! Vou já perguntar para aquela vadia. Como ela entrou ali?”, ele pergunta.
Celeste tenta impedir o marido de entrar no quarto de Solange (Carol Macedo), que ainda está dormindo. “A culpa é minha. Solange falou comigo! Arranjou convite, perguntou se podia ir, eu deixei”, explica a faxineira, que leva um tapa de Baltazar.
“Desgraçada! Tua filha na TV, soltando beijinhos para os homens... E tu não contou nada para mim?”, grita o motorista, pegando a mulher pelos cabelos.
Enquanto Celeste pede desculpas, Baltazar avisa que está atrasado e que à noite pretende continuar a “conversa”. Ele veste a camisa, pega o paletó, e deixa a esposa encolhida no canto.

Fina Estampa: Esther pede contatos de Danielle, especialista em inseminação artificial!



Após o desfile da Fio Carioca, Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) seguem para o heliporto, de onde decolarão com destino a Itaipava. Antes da viagem, no entanto, eles recebem a notícia de um pequeno imprevisto: terão que dividir o voo com mais um passageiro. “Uma pessoa precisava voar com urgência para o mesmo destino, e como não tinha outro helicóptero disponível...”, explica um funcionário.
Paulo não gosta nem um pouco da ideia de compartilhar sua privacidade com um desconhecido. “Eu não paguei para isso!”, ele afirma. Logo em seguida, a Dra. Danielle Fraser (Renata Sorrah) chega carregando uma bolsa térmica, e tenta esclarecer a situação: “Peço desculpas. Mas sou portadora de um produto altamente perecível, não posso me arriscar a deixá-lo no gelo até amanhã”.
Esther intervém na conversa para acalmar o marido, que acaba se conformando. Já no helicóptero, Esther pergunta o que Danielle transporta na bolsa térmica. A médica é rápida na resposta: “Sêmen. Ou esperma, se preferirem (...) Acabou de ser colhido”.
O casal não aguenta, e cai na risada. Séria, a doutora diz que é dona de uma clínica em Itaipava especializada em fertilização in vitro. “Inseminação artificial, como dizem os leigos”, explica a médica, deixando Esther impressionada.
Quando chegam à região serrana, Danielle comenta com Esther sobre filhos. Paulo faz questão de ressaltar que não os teve por opção, e a médica conta que seu marido morreu antes de pensar no assunto.
Esther pede um cartão com os contatos de Danielle. Assim que a médica vai embora, Paulo pergunta para a esposa o porquê do interesse na clínica. “Eu gostei da doutora”, ela afirma.

Fina Estampa: Paulo e Esther são aplaudidos de pé após desfile da Fio Carioca!



Começa o desfile da coleção 2012 da Fio Carioca! Sob aplausos da plateia, Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) sobem ao palco ressaltando os 15 anos de história da marca. Logo em seguida, as modelos entram na passarela e viram alvos de flashes dos fotógrafos e de câmeras de TV.
“As modelos estão deslumbrantes!”, elogia Patrícia (Adriana Birolli). Tereza Cristina (Christiane Torloni) completa: “E a coleção? É de arrasar!”. O desfile continua a mil, deixando o público maravilhado. “Divinas! Maravilhosas! Deusas do Egito Antigo! Estátuas da Deusa Íris!”, grita Crodoaldo (Marcelo Serrado) lá da terceira fila, entusiasmado.
Nos bastidores, Paulo e Esther se beijam em meio à equipe de produção, comemorando a reação dos convidados. No encerramento do desfile, os donos da Fio Carioca entram na passarela e são aplaudidos de pé. “Que triunfo, meu amor, que triunfo”, diz Paulo para a esposa.
No lounge, o casal recebe os parabéns dos amigos. “Fiquei extasiada”, diz Tereza Cristina. Satisfeito, Paulo responde: “Vindo da minha irmã sempre tão crítica, isso é mais do que um elogio”.

Fina Estampa: Guaracy demonstra segundas intenções ao consolar Griselda!



Após a dura discussão que teve com Antenor (Caio Castro), Griselda (Lilia Cabral) caminha cabisbaixa pela rua. De repente, ela ouve alguém chamar seu nome e logo se depara com o dono do Tupinambar. “Larga do meu pé, Guaracy”, diz a viúva, impaciente.
O português, no entanto, insiste em consolar a amiga: “Não largo da senhora, não podes ir embora assim! (...) Tu sabes que podes sempre contar comigo, não sabes?”. A partir de então, Griselda resolve desabafar. “Ah, Guaracy, tem hora que me bate uma fraqueza...”, ela afirma.
Mas, quando o português lhe oferece o ombro para chorar, Griselda reage: “Não! Não posso me dar ao luxo de ser fraca (...) Obrigada, Guaracy, por gostar de mim do jeito que sou, por não me fazer cobranças. Você é um grande amigo.”
Guaracy (Paulo Rocha) diz que eles poderiam ser mais que bons amigos, mas Griselda logo dá fim às esperanças do português: “Eu sei. Mas do jeito que está é melhor”.

Fina Estampa: Solange consegue convite e entra no desfile da Fio Carioca escondida do pai!



O desfile da Fio Carioca está para começar, e a noite promete ser badaladíssima! Na primeira fila, Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh) aguardam pelo início do evento. Fora do espaço do evento, Patrícia (Adriana Birolli) fala ao celular com Antenor (Caio Castro), sem entender por que o noivo ainda não apareceu por ali. Ele inventa que teve que tratar de assuntos pessoais, relacionados à fazenda de sua mãe. “Negócios de família, sabe como é. Assim que eu resolver tudo vou até aí”, afirma o rapaz. A herdeira dos Velmonts ressalta que está com o convite de Antenor. Ele diz para a noiva ir entrando sem ele: “Dou um jeito, não se preocupa. Se não chegar a tempo a gente se encontra depois”.
Interessada na conversa, Solange (Carol Macedo) aproveita a distração de Baltazar (Alexandre Nero), toma coragem e vai até Patrícia. “Desculpa... Ouvi você falar que tem um convite sobrando (...) Eu queria tanto ver esse desfile...”, diz a filha do motorista.
Solange se apresenta para Patrícia, mas pede para a moça não dizer a Baltazar que a viu ali. A estudante de psicologia entende as intenções da moça, e lhe dá o convite que era de Antenor. Solange fica animadíssima com o presente: “Não acredito. Vou pisar no red carpet!”.
Enquanto a jovem faz caras e bocas na entrada do evento, Patrícia acha graça. Já Daniel (Guilherme Boury) comenta: “Essa aí, se o Baltazar não segurar, vai longe...”.

Fina Estampa: Antenor quer contratar atriz para fingir ser sua mãe!



Não teve jeito! Antenor (Caio Castro) seguiu os conselhos de Daniel (Guilherme Boury) e tentou convencer Griselda (Lilia Cabral) a mudar de estilo, mas a conversa terminou em uma horrível discussão. No dia seguinte, o filho da portuguesa desabafa com o amigo: “Eu procurei minha mãe, falei com toda calma (...) Para mim ficou bem claro: dona Griselda não vai deixar de ser bronca daquele jeito, não vai mudar nunca!”.
Daniel pergunta como o amigo fará para apresentar a mãe rica, fina e pecuarista que inventou. Antenor diz que já encontrou a solução: “Já que inventei a dona Gisela, vou fazer com que ela encarne em alguém”. O noivo de Patrícia (Adriana Birolli) deixa seu amigo pasmo com a explicação. “Deixar sua mãe de lado e botar outra mulher para fingir que é ela na sua festa de noivado? (...) Não posso imaginar outra ideia mais absurda!”, afirma o rapaz.
Antenor insiste que a ideia pode dar certo se ele contratar uma atriz que aceite atuar como sua mãe. “O dinheiro eu não sei de onde vou tirar. Mas atriz que esteja no desvio, passando por dificuldades, é o que não falta. É só procurar no lugar onde se acha de tudo: na internet”, diz o estudante de medicina. Daniel volta a dizer que o plano não vai funcionar, mas Antenor continua obstinado com a mentira. “É a minha única saída!”, afirma o filho de Griselda.

Morde & Assopra: Naomi faz pedido a Tadeu e afirma: 'Você é minha única esperança'!



Desesperada para provar sua inocência, Naomi (Flávia Alessandra) pede ajuda de Tadeu (Raphael Viana) para entrar em contato com Leandro (Caio Blat). A esposa de Ícaro (Mateus Solano) afirma ter certeza de que o jardineiro pode inocentá-la do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho).
Preocupado com a saúde de Naomi, Tadeu faz uma visita à detenta. Naomi comenta que sua situação está muito complicada por causa dos depoimentos de Akira (Chao Chen) e Salomé (Jandira Martini). “E eu tenho o motivo, como disse o delegado. Aquele homem me chantageou e me agarrou. Mas eu não o matei”, afirma. Tadeu diz que acredita nela.
Naomi diz que nem Salomé, nem Akira teriam motivos para cometer o crime e levanta a hipótese de outra pessoa estar no local.Tadeu concorda com a linha de pensamento da suspeita. Naomi então garante que Leandro também estava no local do crime. O médico pergunta se ele poderia ter cometido o crime, mas a loira descarta a possibilidade.
"Além do mais, ele me disse que sabia que eu não tinha matado o delegado Pimentel", conta. “Se você quer me ajudar, converse com ele. Faça o Leandro contar o que sabe”, pede Naomi. “Você, Tadeu, é a minha única esperança!”, diz Naomi emocionada.

Morde & Assopra: Abner confessa que ainda não se conformou de perder Júlia!



O coração de Abner (Marcos Pasquim) está mesmo inquieto. O fazendeiro confessa à família que ainda não esqueceu Júlia (Adriana Esteves), mas que cansou de ser maltratado pela paleontóloga. Tonica (Klara Castanho) então afirma que o pai está gostando de Naomi (Flávia Alessandra), mas ele nega e diz que apenas se preocupa com a loira.
Hortência (Walderez de Barros) percebe que o filho não está feliz, e Tonica diz que o pai está chateado porque Naomi foi presa. Abner não gosta e diz para a filha não se meter nesses assuntos. “Abner, cê tá gostando da Naomi?”, pergunta Hortência. “Eita! Tá puxado! Eu num tô gostando dela não, mãe”, garante. “A Tonica é que tem imaginação dimais. Eu só tô preocupado c’a Naomi porque ela tá precisando de ajuda”, explica o fazendeiro.
“Cê ainda gosta da Júlia, filho”, comenta Hortência. O assunto deixa o fazendeiro ainda mais irritado, que conta que agora ela está sempre com Ícaro. “Eu nunca gostei dessa amizade. Se a Júlia num quisé mais nada memo comigo, qu’eu inda num me conformei, eu vô querê argúem que gosta dimim de verdade! Qu’eu já cansei de num sê gostado!”, afirma Abner.

Morde & Assopra: Tânia reclama de Dulce para Guilherme: 'A sua mãe é grossa!'



Tânia (Carol Abras) não gostou de ter sido pressionada por Júlia (Adriana Esteves) a dizer se realmente vai levar Dulce (Cassia Kiss Magro) e Amadeu para o Rio de Janeiro. Ela conta a Guilherme (Klebber Toledo) o ocorrido e deseja saber do namorado quando ele vai contar a verdade para a mãe.
"O jeito vai ser dizer só na hora. Eu faço a mala e digo que eu estou indo e que depois eu mando buscar ela e o bebê. E aí, quando a gente já estiver no Rio de Janeiro, a gente vai adiando, adiando, até que a minha mãe esquece. Pronto, vai ser melhor assim", sugere o rapaz.
Após revelar o seu plano para se livrar da mãe, Guilherme leva Tânia até sua casa e deixa Dulce animada com a presença da namorada do filho. Durante a noite, Amadeu começa a chorar e ele leva a loira para vê-lo trocando sua fralda. A jovem não gosta de ver a cena. "Para, Guilherme! Eu estou com nojo!", dispara.
Dulce ouve a reclamação de Tânia e vai até o quarto para explicar que é bom ela começar a se acostumar. "Tânia, se a gente vai morar junto e se você vai ser a mãe do filho do Guilherme, vai ter que se acostumar com xixi, cocô. Com golfada, que bebê golfa mesmo em cima da gente", afirma.
Tânia fica com mais nojo ainda e pede a Guilherme para ir embora. Quando ficam sozinhos, ela acaba falando mal de Dulce. "Ela tem um jeito de me olhar. Ela não fala nada, mas dá a impressão de que está o tempo todo me avaliando, me criticando. A sua mãe é grossa!", dispara. Guilherme não gosta, mas a acaba perdoando após um pedido de desculpa.

Morde & Assopra: Maria João tenta beijar Daniel para deixar Xavier com ciúmes, mas não consegue!



Apesar de ter terminado o namoro com Xavier (Anderson di Rizzi), Maria João (Jurema Reis) ainda não esqueceu o sargento e faz de tudo para provocar ciúme no ex. Para isso, a secretária da prefeitura pede um beijo de Daniel (Guilherme Nasraui), mas o caipira não aceita por ser contra seus princípios religiosos.
Maria João se encontra com Xavier que tenta explicar o que aconteceu na outra noite com Elaine (Otaviano Costa). “Maria Jão, aquela noite que o pneu do carro furô, eu num tinha nada c’a Pirulitona. Eu só tava dando carona pr’ela. É docê qu’eu gosto, Maria Jão! Gosto dimais!”, revela o sargento. Enciumada, Maria João não aceita as explicações. “Eu sô esperta, sargento! E cê num engana eu não!”, diz.
Xavier implora para ela voltar para ele, mas Maria João diz que já está namorando Daniel. “E eu vô inté bejá o Daniér”, provoca a secretária. “Mais cê nunca bejo eu!”, reclama Xavier. “Cê merece qu’eu bejo ele na tua frente! Beja eu, beja Daniér”, pede Maria João. Daniel faz que vai beijar a namorada, mas fica paralisado. “Eu num posso, Maria Jão. Antes de casá, a gente deve se casto. Bejá, só depois de casá!”, afirma o caipira. Xavier se diverte com a cena.

Morde & Assopra: Amanda revela a Ícaro que segredo de Naomi pode prejudicá-lo!



Ícaro (Mateus Solano) está abalado pela prisão de Naomi (Flávia Alessandra). Amanda (Carla Marins) se aproveita da situação para se aproximar ainda mais do cientista. Ele quer saber da mãe de Rafael (Henry Fiuka) qual é o segredo escondido por sua esposa, mas a morena apenas revela que o mistério pode prejudicar o cientista.
Confuso após a prisão de sua mulher, Ícaro desabafa com Amanda. "Eu pensava que conhecia bem a Naomi, mas agora eu sei que não a conheço. Quem é essa mulher, Amanda? Diz para mim, por favor. Ela tem algum segredo?", pergunta o cientista. Diante da pressão, Amanda leva a conversa para um outro rumo e diz que pretende deixar a casa assim que o filho melhorar.
Ícaro não concorda com a ideia, uma vez que se considera pai de Rafael, e pergunta o motivo dela pensar dessa forma. "Eu não quero atrapalhar a sua vida", argumenta Amanda, que acaba revelando o que sente pelo cientista quando ele pede para ela explicar melhor. "Eu te acho um homem maravilhoso! Ai, me desculpa, eu falei sem querer", afirma.
Os dois se olham durante um instante e Amanda volta a falar de Naomi. "Eu não vou mentir para você, Ícaro. Ela tem um segredo sim. E eu não posso contar", afirma. Ícaro insiste e pergunta se é algo que pode prejudicar sua esposa, mas fica surpreso com a resposta. "Não, é algo que pode prejudicar você. Se quer um conselho, mesmo que a Naomi fique livre, afaste-se dela", dispara Amanda.

Morde & Assopra: Minerva tenta convencer Josué a testemunhar contra Isaías!



Minerva (Elizabeth Savalla) está decidida a colocar um ponto final na carreira política de Isaías (Ary Fontoura). Após ser despejada de casa pelo ex-marido, a vingança se transformou em uma obsessão. E a nova arma da ex-primeira-dama é provar que o prefeito está por trás do incêndio nas sacas de café de Abner (Marcos Pasquim), mesmo que a verdade seja outra.
Ela vai atrás de Áureo (André Gonçalves) para pedir uma ajuda ao filho. "Sabe o que é, bebê, você é tão amigo do Josué (Joaquim Lopes), não é filhinho? Então, vem com a sua mami e me ajude a convencer o Josué a defender o Abner", pede. O übber fashion não gosta da ideia, mas concorda.
Áureo leva a mãe até o caipira, que fica surpreso com a proposta. "O seu prefeito? Mandante do incêndio? Que história é essa? Mais se foi a senhora mema que mandô eu queimá as saca de café do Abner!", dispara.
Minerva percebe que a memória de Josué é boa e dá uma nova cartada ao perceber que ele está arrependido. "Eu também me arrependo muito, muitíssimo, de ter caído na lábia do meu ex-marido, o prefeito Isaías. Foi ele quem me convenceu a te contratar para incendiar as sacas. Eu quero que você me ajude a fazer justiça", dissimula.

Morde & Assopra: Presa, Naomi implora para Ícaro: 'Eu preciso de você agora. Não me traia'!



Naomi (Flávia Alessandra) está passando por maus bocados. Depois de se descontrolar durante o depoimento, a suspeita pelo assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho) recebe a visita de Ícaro (Mateus Solano) e pede para o marido não trai-la.
Ícaro visita Naomi na carceragem e mostra preocupação. Naomi quer saber se o marido acredita na sua inocência. O cientista afirma que não acha que ela tenha cometido o crime. “Mas, segundo o delegado, as evidências contra você são muito fortes”, pondera. Naomi fica desesperada: “Você precisa me tirar daqui”.
Ele tenta acalmar a esposa, mas ela está muito alterada. “Por que tudo se volta contra mim? O mundo todo está contra mim", diz. Ícaro conforta a prisioneira, e ela faz um pedido: "Promete que você não vai me abandonar?”. Mesmo assustado com o comportamente de Naomi, o cientista afirma que vai apoiá-la. “Se você me abandonar, Ícaro. Eu não sei o que pode acontecer”, dispara a loira. “Naomi, você está me ameaçando?”, indaga Ícaro. “Ameaçando? Não. Mas eu preciso de você agora. Não me traia, Ícaro. Por favor, não me traia”, implora Naomi.

Lady Gaga e Beyoncé estão entre as mulheres mais poderosas do mundo!



A revista Forbes, especializada em rankings de economia e finanças, divulgou nessa quarta-feira (24) a lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo, levando em conta a influência e o dinamismo com que cada uma lidera sua área de atuação.
A cantora Lady Gaga apareceu em décimo-primeiro lugar, perdendo para líderes de Estado e grandes empresárias. Entre cantoras e atrizes, a Mother Monster é a primeira de lista! Seguindo, encontramos a diva Beyoncé na posição 18. Mais nenhuma cantora pop entrou na lista da Forbes.
Dilma Roussef, nossa presidente, aparece em terceiro lugar, perdendo apenas para a chanceler alemã Angela Merkel e para Hillary Clinton, atual Secretária de Estado dos EUA.
Outra brasileira a entrar na lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo foi a top model Gisele Bündchen, na posição 60.
Lady Gaga e Beyoncé estarão na premiação do VMA que acontece no próximo domingo. Vá se preparando para o espetáculo ouvindo os álbuns "4" e "Born This Way"!

Maroon 5 é a nova atração do Rock In Rio!



A banda Maroon 5 irá substituir Jay-Z no Rock In Rio. A organização do evento confirmou hoje a banda norte americana, depois que o rapper cancelou sua participação.
O grupo liderado pelo vocalista Adam Levine virá pela terceira vez ao país. A banda deve trazer o show da turnê de seu mais recente álbum, "Hands All Over".
As pessoas que quiserem reembolso do ingresso devido ao cancelamento da apresentação de Jay-Z serão informadas sobre o procedimento de devolução a partir do dia 30.
O dia 1º de outubro do festival contará também com Coldplay, Maná, Skank, entre outros destaques.

Confira um trecho do próximo clipe da Rihanna, "Cheers (Drink To That)"!



Prestes a vir ao Brasil, a cantora Rihanna já está trabalhando com o sexto single de seu álbum "Loud", lançado no ano passado. A produção para Cheers (Drink To That) será divulgada na íntegra pelo iTunes amanhã, mas já temos uma prévia de como vai ficar.
O teaser liberado é bem curto, mas mostra cenas de Rihanna retocando a maquiagem antes de começar um show, enquanto seus fãs gritam seu nome do lado de fora e há fogos de artifício estourando no céu.
O videoclipe deve ter também cenas da "Loud Tour" e das férias que Rihanna passou em sua terra natal, a ilha caribenha de Barbados.
Veja um trecho de Cheers (Drink To That) abaixo:


Rihanna on WhoSay

Músicas de Lady Gaga, Beyoncé e Katy Perry são proibidas na China!



Grandes nomes da música como Lady Gaga, Beyoncé e Katy Perry tiveram canções incluídas em uma lista de 100 músicas proibidas para internautas pelo governo da China. O Ministério da Cultura divulgou essa lista pela terceira vez no ano e já havia vetado nomes como Avril Lavigne, Bruno Mars e Christina Aguilera.
A cantora Lady Gaga teve seis canções do seu disco "Born This Way" proibidas, enquanto Katy Perry teve seu atual sucesso, Last Night Friday (T.G.I.F), vetado. A lista ainda inclui músicas dos grupos Take That e Backstreet Boys.
De acordo com o Ministério da Cultura chinês, as músicas foram proibidas, pois prejudicam a segurança cultural do país. As canções precisam ser retiradas da internet na China até o dia 15 de setembro.
A lista não inclui apenas cantores ocidentais, uma vez que a maioria dos artistas com músicas proibidas são do Taiwan e Hong Kong.

Lady Gaga diz estar casada com a solidão!



Lady Gaga disse para a STAR TV Asia que está casada com a solidão. A estrela falou que o tempo em que passa a sós a ajuda a ser a artista que ela é. Gaga é conhecida por viver numa relação estilo "vai e vem" com o barman Luc Carl, mas deixou claro que seu trabalho é a sua vida.
Perguntada se tivesse que escolher entre a fama e o amor, ela disse que não deveria existir uma competição entre as duas coisas mas que escolheria sua carreira. "Eu morreria sem ela e não poderia renascer", disse a cantora de forma dramática.

Contra-Capa da TMJ Nº 37!

O desafio da 4ª capa acabou. O TMJovem Br. foi o primeiro a encontrar todas as peças e recebeu em primeira mão a contra-capa da edição 37. Depois disso, a brincadeira continuou mais um pouco, mesmo com a revelação, pois muitoas ainda não sabiam; e agora o site já disponibilizou para download!



Desafio da Contra-Capa da TMJ Nº 37 - Parte 3!

As últimas 3 peças foram encontradas no site, e como previsto foram as mais difíceis de se encontrar. Confira abaixo as 3 últimas peças, por enquanto o twitter @revistadaturma está liberando a contra-capa somente para aqueles que estão lhe enviando os links das 9 peças pelo twitter; mas logo já estará no site!



O Astro: Jôse conta para Márcio sobre sua doença e pensa em não fazer o aborto!



Após descobrir que tem um grande tumor na barriga e que precisará fazer um aborto para sobreviver, Jôse (Fernanda Rodrigues) chama Márcio (Thiago Fragoso) para lhe informar que pensa em não tirar o bebê. Ele a repreende. “É a sua vida, Jôse... Você não pode...”, diz o jovem. Tensa, Jôse o corta: “Só eu sei o que posso ou não posso fazer da minha vida, Márcio.”
O namorado de Lili (Alinne Moraes) tenta convencer Jôse do contrário: “Você não está sozinha agora... Sabe que pode contar comigo... Vou te dar todo o meu apoio... Tudo o que você precisar... Para você viver!”. Mas a irmã de Amanda (Carolina Ferraz) insiste na ideia: “Não sei se vou tirar essa criança.”
“Jôse, isso é um absurdo! Você precisa se tratar... Tem de ficar boa... Sarar... Por que você arriscaria a sua vida? Em nome do quê?”, argumenta Márcio. Jôse, então, sorri e se declara mais uma vez ao eterno amado: “Por exemplo, para que o nosso amor dure para sempre, através dessa criança... Não é uma bela ideia, Márcio?

O Astro: Morrendo de raiva de Clô, Lili assusta Márcio ao quebrar objetos do quarto!



Lili (Alinne Moraes) e Márcio (Thiago Fragoso) não estão bem. Para a motorista de táxi, a culpa é toda de Clô (Regina Duarte) que, para a jovem, está armando sempre para que o casal entre em atrito.
Aos prantos, Lili joga uma jarra contra a parede. O objeto se espatifa e Márcio fica assustado com a atitude da namorada, que brada para todos os lados: “Ela armou tudo isso!”. Márcio pede que ela se acalme, mas Lili o encara e rebate, furiosíssima:
“Me acalmar? Sua mãe lá embaixo tramando contra mim, bem debaixo do nosso nariz com aquela sonsa, e você pede pra eu me acalmar? Você ainda não me viu nervosa, meu amor! Estou calmíssima! Quer ver só?”. Ela pega outro objeto e arremessa contra a cabeceira da cama, levando Márcio a ficar cada vez mais preocupado...

O Astro: Polícia descobre que Miriam e Salomão já foram amantes!



A extensa lista de suspeitos do assassinato de Salomão Hayalla (Daniel Filho) ganha mais um nome: Miriam (Mila Moreira). E o motivo da dondoca ter entrado para o hall de possíveis assassinos do empresário está ligado a um segredo que dura anos. Na Delegacia de Homicídios, Elizabeth (Ursula Corona) conta a “bomba” para Eustáquio (Daniel Dantas). A policial descobriu, através de uma tia que foi amiga de Miriam na juventude, que Miriam já foi amante de ninguém menos que Salomão.
“Esse Salomão... Que danado! Dava uma de puritano, mas tinha identidade secreta, igual ao Clark Kent”, comenta Eustáquio, ao ver uma foto antiga de Miriam. “Será que ele e a Miriam continuaram amantes a vida toda?”, pergunta a colega. “Bonitona, ela ainda é... E o Salomão gostava da fruta...”, analisa o inspetor.
Elizabeth suspeita da dondoca: “Será que a bonitona tinha motivo para apagar o Poderoso Chefão? Por mágoa ou grana?”. “Se tinha, a gente vai descobrir! Vou acionar o meu agente secreto no Grupo Hayalla”, completa Eustáquio.

O Astro: Jôse descobre que tem câncer!



Eis que o mundo desaba sobre a cabeça de Jôse (Fernanda Rodrigues). Grávida, a jovem sente fortes dores na barriga e corre às pressas para o consultório médico na companhia de Amanda (Carolina Ferraz). Lá, ela recebe o pior dos diagnósticos.
Após se submeter a uma utrassonografia de emergência, Jôse se senta, ao lado da irmã, para ouvir os resultados. “Infelizmente, não tenho notícias boas”, diz um dos médicos. “Pode falar, doutor!”, ordena Jôse, muito tensa. “A senhora tem um grande tumor”, responde.
A jovem fica consternada: “Tumor? Significa que eu tenho câncer!”. “Calma, Jôse! Pode ser um tumor benigno, não é mesmo, Claudia?”, pergunta Amanda à outra médica, que recomenda uma cirurgia de extração para que seja feita a biópsia.
Mas ainda há outra terrível notícia para Jôse. Ela terá que fazer um aborto para poder tratar a doença. “E a criança?”, pergunta a jovem, já aos prantos. “A sua vida é mais importante, Jôse! Se nós não tirarmos a criança, você não sobrevive”, afirma a doutora.

O Astro: Possessa com a traição de Amin, Jamile ameaça o marido!



Jamile (Carolina Kasting) está possessa desde que Nádia (Vera Zimmerman) lhe contou que Amin (Tato Gabus Mendes) tem um caso com Sílvia (Bel Kutner). Durante uma visita ao apartamento de Nádia, a dona de casa fica tão descontrolada que ela se surpreende com o próprio comportamento.
“Quer um chazinho?”, provoca Nádia. “Não quero ver chá na minha frente tão cedo. Você acredita que aquela vagabunda não disse a verdade?". Meu Deus, eu nunca disse essa palavra! Falei que sabia que meu marido tinha um caso e ela se fez de desentendida!”, esbraveja Jamile. “E o que você queria? Que a Sílvia entregasse tudo de bandeja? Essas pistoleiras são profissionais, Jamile! Tem que jogar o mesmo jogo que elas”, aconselha a esposa de Youssef (José Rubens Chachá).
Jamile rebate, dizendo que nunca vai se rebaixar ao nível da secretária e direciona sua fúria ao marido. “Agora é a vez do Amin!”, ameaça. “Pior ainda. Marido só confessa sob tortura”, incita Nádia. “Boa ideia! É isso que eu vou fazer! Vou torturar aquele cachorro!”, avisa a esposa traída.

Fina Estampa: Juan Guilherme quase atropela Carolina e deixa Letícia irritada!



Mais um dia de trabalho, e Vilma (Arlete Salles) está a postos no Modem Express aguardando a filha e a neta. Griselda (Lilia Cabral) vai junto na carona, pois está apressada para realizar um serviço.
Desta vez, a rotina ganha uma boa dose de emoção. Letícia (Tania Khallil) e Carolina (Bianca Salgueiro) saem do prédio em direção ao carro, às pressas, com mochilas e bolsas, quando Juan Guilherme (Carlos Casagrande), que vem de bicicleta rente ao meio fio quase atropela a menina. Todos levam susto, e Letícia fica muito irritada: “Quase atropela a menina, seu cafajeste!”
O ex-modelo ainda tenta se desculpar, mas Letícia está irredutível: “Se minha filha apresentar alguma sequela, eu bato na sua porta, pode acreditar (...) Vê se olha por onde anda.”
Quando as duas entram no carro, Vilma elogia Juan Guilherme: “Pode até ser distraído. Mas que é bonitão, isso ele é”. Mas a filha retruca: “Ah... É mais um desses vagabundos de praia.”

Cordel Encantado: Timóteo só pensa em se vingar de Jesuíno: 'Ele vai morrer na forca'!



Lilica (Nanda Costa) cuida dos ferimentos de Timóteo (Bruno Gagliasso) causados pela briga com Jesuíno (Cauã Reymond). O coronel está possesso e só consegue pensar em se vingar.
Porém, dessa vez, Timóteo vai passar de todos os limites com sua ideia. “Vou botar a cabeça dele a prêmio! Oferecer uma gorda recompensa pra quem me entregar Jesuíno vivo! Quero ter o prazer de mandar enforcar Jesuíno na frente de todo mundo!”, declara.
Lilica, Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) e Baldini (Emilio de Mello) ficam chocados, enquanto o coronelzinho se mostra realmente empenhado em colocar seu plano em prática.
Ele manda que façam panfletos oferecendo uma quantia em dinheiro para quem trouxer Jesuíno com vida. General Baldini lembra que o coronel não tem mais autoridade, afinal é um fugitivo da polícia.
Timóteo não dá ouvidos: "Eu ainda sou o rei Timóteo Cabral! Mando e desmando em tudo nesta cidade! E não vou mais suportar as afrontas de Jesuíno! Ele vai morrer na forca! E depois disso, Açucena estará livre para se casar comigo!”

Cordel Encantado: Augusto decide que Açucena e Jesuíno devem se casar!



Depois de fugirem de Seráfia, Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) encontram Augusto (Carmo Dalla Vecchia) pela primeira vez, em Brogodó. Os dois ficam sem graça, mas são surpreendidos pela declaração do rei: “Como parente direto de Serafim, você deve se casar com Aurora, Jesuíno, e ser coroado rei. Rei de Seráfia!”
Augusto explica que, sendo parente de um nobre, a coroação dele unificaria as duas Seráfias. Assim, o acordo proposto por Cristina (Alinne Moraes) não precisaria mais ser cumprido e eles estariam livres para se casar. “Vocês vão reinar juntos em Seráfia!”, afirma o pai da moça.
Confuso, Jesuíno diz que não pensa em sair de Brogodó. O rei argumenta que eles podem ter um futuro bem melhor e ainda lembra que Timóteo (Bruno Gagliasso) nunca irá deixá-los em paz.
Diante de tal constatação, Jesuíno diz que precisa de um tempo para pensar. Açucena o apoia: “Meu amor, só quero que tu fique sabendo de uma coisa: Seráfia ou Brogodó, onde quer que tu vá, é do teu lado que eu vou ficar.”

Cordel Encantado: Timóteo tenta sequestrar Açucena e acaba caindo em armadilha!



Timóteo (Bruno Gagliasso) descobre que Açucena (Bianca Bin) voltou para Brogodó e se prepara para sequestrá-la. Ele espera o momento ideal e entra pela janela da casa de Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa).
O coronel vê uma mulher com roupas de princesa e a segura tapando sua boca. Ao virá-la, descobre que não é Açucena, e sim Benvinda (Claudia Ohana).
Jesuíno (Cauã Reymond) surge e zomba dele: “Achou, de verdade, que ia pegar Açucena outra vez?” Revoltado, Timóteo tenta fugir, mas Jesuíno parte para cima dele.
O coronelzinho leva a pior e Benvinda tenta acabar com a briga. Jesuíno respira fundo e solta Timóteo, que continua provocando. Antes que a confusão recomece, Euzébio e Virtuosa aparecem e mandam Timóteo ir embora.
Antes de sair, ele encara Jesuíno cheio de ódio: “Tu me paga!”
 
Modificado por Louco's por TM'J