quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atores de Glee agora são embaixadores da moda!



Se você pensa que o universo da moda está muito distante de Glee, está muito enganado: o elenco do seriado acabou de ser escolhido para ser a cara do Fashion’s Night Out, evento de compras e glamour promovido pela Vogue americana em várias cidades do mundo!



Os atores estão incríveis na foto de divulgação da marca, não?! Em entrevista para a revista, Chris Colfer confessou que nem mesmo ele se imaginava tão envolvido com moda. “Quando Glee começou, eu não tinha ideia de quem Marc Jacobs era. De forma alguma eu era uma pessoa da moda!”, contou o intérprete do Kurt!



Lea Michele foi outra que passou por uma transformação fashion! Para Ryan Murphy, produtor da série, nos últimos anos a atriz se transformou em uma estrela do tapete vermelho. Mas, apesar de confessar amar as criações do estilista Oscar de La Renta, Lea ainda tem algumas restrições fashion. “Eu nunca usaria uma blusa com a cara de um animal!”, disse sobre o look que Rachel usou em um episódio de Glee.

Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley arrasam em ensaio para revista!



Atores de "Vampire Diaries" estão lindos em novo ensaio para a revista Rolling Stone. Veja mais fotos!
"Essa coisa de Twilight está prestes a acabar. Então a gente está se preparando para arrasar muito nesta temporada", disse Ian Somerhalder para a Rolling Stone. O ator e os companheiros de elenco Paul Wesley e Nina Dobrev estão incríveis no ensaio para a nova edição da revista.
O Damon, a Elena e o Stefan, do seriado sucesso de vampiros, revelaram que a química entre eles surgiu desde o início. "Nos sets, é tipo um festival de amores", disse Ian.
A entrevista também fala um pouco mais de como Nina se sente ao ser duas personagens totalmente diferentes: Elena e Katherine. "As duas são um desafio, mas cada uma alimenta partes diferentes da minha alma", contou a atriz.
O ensaio teve um clima todo relacionado a gravidade. Os atores tiveram que ficar pulando em um colchão.

O Astro: Herculano finge desmaio para escapar de Nádia!



Herculano (Rodrigo Lombardi) é atraído até o apartamento de uma amiga de Nádia (Vera Zimmerman), onde ele não faz ideia de quem o aguarda. O ilusionista sai do elevador e vê um envelope debaixo da porta do imóvel. Ele abre o envelope, vê uma chave e um bilhete, em que se lê: “Pode entrar no meu paraíso.”
Herculano abre a porta e entra. Na sala decorada com velas e incensos, ele ouve uma música vinda da suíte. Vai até lá e vê Nádia, vestindo apenas algumas jóias e lingerie, deitada na cama. “Nádia?”, diz Herculano, estupefato. “Toda para você...”, se oferece a loira.
O ilusionista leva as mãos à cabeça e finge estar zonzo. “O abismo...”, diz ele, representando. “Isso mesmo. O abismo onde vamos cair, meu amor. Vem! Vem!”, insiste Nádia. Herculano , então, cai no chão, como se estivesse desmaiado.

O Astro: Herculano reconquista Amanda: 'Quero ganhar de novo o que já é meu'!



Herculano (Rodrigo Lombardi) mostra o seu novo apartamento para Amanda (Carolina Ferraz). “Você gosta?”, pergunta, orgulhoso. “Não faz meu estilo... Mas se não deixarem o mesmo arquiteto dos outros fazer a decoração, pode ficar interessante. Tem um bom espaço... A luz deve ser ótima...”, responde em tom blasée a arquiteta.
Determinado a ter Amanda de volta, Herculano a incita: “Você me ajuda a escolher as coisas?”. “Mas você me trouxe aqui só porque agora é presidente do Grupo Hayalla e está precisando de uma arquiteta de interiores? Só isso?”, provoca de volta a irmã de Jôse (Fernanda Rodrigues). “Não... Quero ganhar de novo o que já foi meu”, dispara o ilusionista.
Instantes depois, ele surpreende Amanda com mais um de seus truques. Do teto, cai uma chuva de pétalas de rosas vermelhas. Encantada com este momento mágico, a arquiteta se deixa beijar por Herculano.

O Astro: Natal desperta de explosão e diz: 'Eu sei quem foi o covarde que fez isso'!



A forte explosão dentro da Kosmos jogou Natal (Antonio Calloni) longe, fazendo com que o proprietário ficasse desacordado na calçada em frente ao estabelecimento. Mas o santo do suburbano é forte e ele desperta praticamente ileso do acidente armado pelo rival, Neco (Humberto Martins).
“Maldição! Será que eu estou sonhando?”, diz Natal ainda zonzo, ao ver a boate em chamas. “Não é sonho, não... É pesadelo mesmo!”, completa um de seus seguranças. O amante de Laura (Simone Soares) se desespera: “Não pode ser! Tudo que eu construí durante anos... Virando cinza! Nãooooo!”. Valéria (Ellen Roche) surge no meio da multidão e se aproxima de Natal, que se encontra ajoelhado no chão. “Valéria! A Kosmos está vindo abaixo... É o fim do mundo!”
Mas a assistente de Herculano (Rodrigo Lombardi) só consegue pensar em seu vestuário chamuscado: “Com esse fogo todo, as minhas roupas viraram abóbora! Ai, meu casaco de pele...”. Natal repreende a funcionária, que enfim lamenta o acidente. “Acidente o escambau! Eu sei muito bem quem foi o covarde que fez isso... E vou acabar com a raça dele é agora!”, promete o empresário.

Morde & Assopra: Em troca de abrigo, Minerva terá que trabalhar na mercearia de Lilian!



Sem ter para onde ir depois de ser despejada por Isaías (Ary Fontoura), Minerva (Elizabeth Savalla) aceita a sugestão de Alice (Marina Ruy Barbosa) e pede abrigo para Lilian (Narjara Turetta) e Moisés (Ricardo Vandré). O casal aceita ajudar, mas avisa que Minerva terá que trabalhar na mercearia.
Se fazendo de humilde, Minerva vai direto ao ponto. “Eu vim pedir socorro a vocês”, diz a madame. Alice explica que Isaías as expulsou de casa e agora elas não têm para onde ir. “Eu e Alice precisamos de um teto para nos abrigar. Vocês podem nos ajudar?”, pergunta Minerva. Compreensiva, Lilian aceita proposta e a ex-primeira-dama agradece. “Eu vou ficar perto das minhas duas mães”, comemora Alice.
Sempre muito prático, Moisés explica que Minerva terá que dar sua contribuição na casa. “Vai me cobrar pensão, Moisés?”, pergunta Minerva indignada. “Claro que não! Minerva, se você vai ficar aqui, enquanto a Lilian cuida da casa, eu acho que você pode perfeitamente fazer um turno na mercearia”, explica. “No balcão?!”, indaga Minerva. Alice gosta da ideia.

Morde & Assopra: Salomé apoia decisão de Abner, que desistiu de casar com Celeste!



A alegria de Celeste (Vanessa Giácomo) por ter sido solta da prisão dura pouco tempo. Ao chegar em casa, ela é recebida por Abner (Marcos Pasquim), que diz que os dois precisam ter uma conversa séria. O fazendeiro não perde tempo e logo vai avisando que não pretende mais se casar.
"Abner, eu estou esperando um filho seu", apela Celeste, que na verdade está grávida de Áureo (André Gonçalves). O fazendeiro promete dar toda assistência ao bebê, mas ressalta que não quer viver uma mentira. "A criança num pode crescê vendo o pai abalado porque casô c'a mãe sem querê casá. Me diz, quanto tempo cê acha que vai durá esse casamento?", pergunta.
Celeste diz que será para sempre, mas não convence Abner. Ela pede ajuda para a mãe, mas acaba sendo surpreendida pela opinião de Salomé (Jandira Martini). "Como mãe, eu quero o melhor para você. Abner, eu acho que você está certo. Não deve se casar com a Celeste. É melhor se conformar, Celeste! O Abner não te ama", dispara a viúva. O fazendeiro dá o assunto por encerrado e deixa a casa.

Morde & Assopra: Salomé e Celeste deixam a cadeia, mas seguem suspeitas pela morte de Pimentel!



A prisão de Salomé (Jandira Martini) e Celeste (Vanessa Giácomo) finalmente chega ao fim. Aquiles (Dionísio Neto) mostra a Wilson (Max Fercondini) a ordem judicial de soltura das duas e consegue libertá-las da cadeia. As suspeitas pelo assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho) vão responder ao processo em liberdade.
"Processo? Eu ainda vou ter que responder processo? Mas já não paguei o suficiente?", pergunta Salomé. Wilson explica que o caso ainda não está encerrado e novos fatos podem surgir quando Naomi (Flávia Alessandra) for encontrada. "Essa Naomi só apareceu para atrapalhar a minha vida!", dispara a viúva.
Celeste não quer saber de conversa e diz querer voltar logo para casa. "Eu quero tomar um banho e falar com o Abner (Marcos Pasquim). Ele não apareceu mais aqui. Em vez de lua de mel, eu ganhei foi um chá de sumiço do noivo!", desabafa.

Morde & Assopra: Júlia e Ícaro se beijam, e a paleontóloga admite: 'Comecei a te olhar de outra forma'!



Cada vez mais envolvido com Júlia (Adriana Esteves), Ícaro (Mateus Solano) percebe que paleontóloga ainda se preocupa com Abner (Marcos Pasquim)e pergunta se ela ainda o ama. Os dois trocam um beijo, e a loira diz que começou a encarar o cientista de outra forma. Ícaro então garante que pode fazê-la feliz.
"O Abner me procurou. Ele disse que não vai mais se casar com a Celeste (Vanessa Giácomo). Ele vai assumir o filho, isso ele vai. Mas casar, de jeito nenhum! E ele quis voltar comigo. Eu não voltei porque...", conta Júlia, antes de ser interrompida por Ícaro, que diz já saber o motivo.
Os dois se beijam e Júlia afirma estar confusa com a situação. Ela diz que Ícaro pode ter esperanças de que o relacionamento entre eles evolua. "Eu nunca tinha pensado em você dessa maneira! Mas eu confesso que, desde que nos beijamos pela primeira vez, eu comecei a te olhar de outra forma", revela. O cientista fica empolgado com as palavras da paleontóloga. "Júlia, eu sei que eu posso te fazer feliz!", garante.

Cordel Encantado: Felipe sonha com seu casamento!



No altar, Felipe (Jayme Matarazzo) está ao lado da noiva ouvindo a benção do padre. O pároco permite que ele beije sua futura esposa, e o príncipe levanta o véu. Para sua surpresa, a moça é Doralice (Nathalia Dill).
Ela sorri e diz, sarcástica: “Pronto para se casar com a mulher errada, Felipe? Você é mesmo um príncipe muito burro, não é não?”.
Dora se aproxima e o beija. Neste momento, Felipe acorda de sobressalto. Tudo não passou de um sonho... Será o verdadeiro desejo do príncipe se manifestando?

A Vida da Gente: Maria Eduarda é a personagem Nanda na trama das seis!



A atriz Maria Eduarda será Nanda, irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso), em A Vida da Gente, próxima novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para setembro. Na trama, eles são filhos de Jonas, personagem do veterano Paulo Betti.
O enredo principal do folhetim acompanha o romance conturbado de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso). Eles se apaixonam, mas enfrentam a desaprovação dos pais pelo relacionamento.
Com estreia prevista para setembro, A Vida da Gente tem autoria de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. No elenco estão talentos como Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira, Stênio Garcia, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Gisele Fróes.

Blogueiras de moda se reúnem com Beth Filipecki e Julia Lemmertz!



Na quarta-feira, dia 17, a Rede Globo recebeu um time muito especial de 15 blogueiras de moda de diversas regiões do Brasil para visitar a Central Globo de Produção e bater um papo com a figurinista Beth Filipecki, que é responsável por todos os visuais incríveis de Fina Estampa, próxima novela das nove, que estreia na segunda-feira, dia 22.
A atriz Julia Lemmertz também participou do encontro e dividiu como é trabalhar com a Beth Filipecki, que ajudou a criar sua personagem Esther, uma estilista de moda praia inspiranda em Lenny Niemeyer:



- Quando você vai criar um personagem, você vai se inspirando no mundo. E eu acho que a Lenny tem isso. É um olhar criativo que tudo acrescenta e soma. Essa novela não é sobre moda praia, mas a história da Esther está inserida nisso. Me senti amparada pelo olhar moderno da Beth (Filipecki). É um personagem muito rico, muito criativo. Eu espero estar a altura da Beth, é uma parceria muito inspiradora - contou a atriz.



A figurinista agradeceu as palavras da atriz e aproveitou para mostrar como o figurino tem um papel fundamental para a construção de um personagem:
- Eu acredito na Globo, na informação e acredito no figurino. A novela das oito é a vitrine deste país. Eu assino e divido o figurino com o Renaldo Machado, que é uma pessoa muito especial. Se o Aguinaldo Silva fala sobre o mundo da aparência, o figurino tem que contar uma história. A nossa personagem principal, a Griselda (Lília Cabral), aborda o caráter. Ela é a cor da cidade, o figurino dela é cinza como o asfalto. Conforto e trabalho são referências.



Com câmeras fotográficas ligadas a todo vapor, as meninas anotavam e fotografavam tudo o que estavam aprendendo no encontro. Atentas aos mínimos detalhes, elas não perderam a oportunidade de analisar peça por peça. A blogueira Lalá Noleto, autora do Blog da Lalá, ficou encantada com a apresentação de Beth Filipecki e elegeu o figurino de Teodora (Carolina Dieckmann) como o seu preferido:
- Achei muito legal ver os looks na arara, entender que o figurino tem um fio condutor que amarra toda a trama. Amei o colar da Teodora, personagem da Carolina Dieckmann. Ele com certeza vai bombar muito.



- Aqui é a confecção e criação dos personagens. Eles não têm uma intenção de seguir uma tendência 2012, mas sim lançar moda futuramente - conta Denise Garrido, produtora de arte da novela Fina Estampa.
Após a conversa com a equipe da novela, as meninas conheceram o acervo de figurino, a sala de costura e as cidades cenográficas da novela Cordel Encantado - Brogodó e Vila da Cruz.



- Gostei muito de ver o acervo de figurinos, achei incrível a organização das peças e como a Globo guarda tudo com o maior carinho. É a primeira vez que faço a visita e também é a primeira vez que consigo me reunir com todas as meninas. Estou adorando! - conta Joanna Moura, dona do blog Um ano sem Zara.



Verônica Fantoni, do blog De Vestido, disse que adorou as palavras de Julia Lemmertz:
- O que eu eu acho mais legal é saber a história da pesquisa e conceito do figurino da novela. Eu estou muito curiosa para ver a Julia Lemmertz no papel de estilista. Achei muito bacana o que ela falou, que o trabalho é construído de dentro para fora e tudo serve de inspiração.



Confira os nomes dos blogs das meninas: Lalá Noleto - Blog da Lalá, Joanna Moura - Um ano sem Zara, Lisiane Nogare - Novela Fashion Week, Carla Lemos - Modices, Carla Paredes e Joana Cannabrava - (f)utilidades, Gabriela Ganem - Starving, Dafne Sardinha - Elfinha, Lathife Cordeiro - Visão Arte, Veronica Fantoni - De Vestido, Cyntia Cardoso - Silent Devotion, Julia Peixoto - A dona da Bolsinha, Flávia Ferreira - O Ateliê Virtual, Marcia Stein e Julia Morales - Nosso Armário, Raphaela Avena - Avena Estilo.
Fina Estampa é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Música "Haunted", de Taylor Swift, estará na trilha sonora da série "True Blood"!



A cantora country mais famosa dos Estados Unidos no momento vai emprestar a sua voz para o próximo episódio do seriado True Blood. A trilha sonora recheada de rock e blues vai ganhar a canção Haunted.
A música escolhida faz parte do álbum "Speak Now", lançado ano passado, e é mais pesada do normalmente são as canções de Taylor Swift, doces e com letras românticas.
Gary Calamar, diretor musical de True Blood, não revelou qual cena terá Haunted como trilha sonora. Ele só disse que será uma cena sexual.

Além de tudo, Lady Gaga também sabe surfar!



Com um clipe novíssimo e a confirmação de uma apresentação no VMA desse ano, Lady Gaga está tirando umas curtas férias mais do que merecidas.
O destino escolhido foi a praia de Puerto Vallarta, no México. Gaga está fazendo aulas de surfe e aproveitando para relaxar. Segundo o jornal The Sun, um conhecido da cantora disse que ela está fazendo ótimo progresso.
O entrevistado diz ao jornal: "Para um iniciante, ela está levando o surfe com bastante facilidade. Ela começou devagar aprendendo a subir na prancha e a ficar de pé. Ela está evoluindo bem rápido!"
Há rumores de que Lady Gaga gastou a quantia de 7 mil dólares por noite no resort mexicano e cerca de 240 dólares por aula de surfe.

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! Edição Nº 20!

Já podem conferir a revista do blog do mês de Agosto. Aproveite o conteúdo da nossa revista deste mês. Em especial nosso tema foi mais girado em torno da reta final da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, 'Insensato Coração'. Confiram!











Cobertor da Mônica Jovem!

A Jolitex Terniille está lançando uma linha de cobertores da Turma da Mônica Jovem, porém, até agora só foi lançado o feminino da Mônica Jovem. Confiram:



O cobertor é 100% poliéster e bem aconchegante. Confiram mais sobre clicando aqui.

Céditos: TMJ Nota 10

Mauricio divulga duas imagens da edição 37 da Turma da Mônica Jovem!

Ontem, Mauricio de Sousa postou em seu Twitter duas imagens da edição Nº37 da Turma da Mônica Jovem. Confiram:

Parte da capa da TMJ Nº37: Mônica de aparelho!



"Surpresas na edição da TURMA DA MÔNICA 37: Mônica com aparelho ortodôntico. Já pensou? reserve sua revista."

Capa de dentro: Magali Gordinha!



"Surpresas na edição da TURMA DA MÔNICA JOVEM 37 - Magali sucumbiu às calorias. reserve seu exemplar."

É parece que mais essa edição promete. E pelo visto deu para perceber que se a Mônica se muda-se do bairro ainda criança os rumos de cada personagem seria bem difeente do que conhecemos hoje. Não percam mais novidades em breve!

"The Greatest Thing", o dueto entre Lady Gaga e Cher, deve sair em setembro!



O vigésimo sexto álbum de Cher, intitulado "Burlesque", terá uma participação pra lá de especial: Lady Gaga estará no disco cantando sua composição The Greatest Thing com a grande diva da música pop.
Essa semana, Cher confirmou no Twitter que o lançamento oficial ocorrerá em setembro. Não se sabe exatamente quando, mas os fãs podem ir se preparando pois o grande dia está bem perto!
Uma versão demo de The Greatest Thing vazou ano passado com a voz de Lady Gaga, mas esse ano a Mother Monster ofereceu a música a Cher junto com a possibilidade de fazer o dueto.
Agora é só torcer para o álbum "Burlesque" e o dueto The Greatest Thing saírem logo!

‘Pronto, morri’: frase do Léo, de ‘Insensato coração”, bomba no Twitter!



O vilão que mais atrapalha a vida do casal Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão), de ‘Insensato coração”, está na boca do povo. E nos Top Trends do Twitter também. Na cena que foi ao ar nesta quarta-feira, Léo (Gabriel Braga Nunes) aparece forjando a própria morte e fala para si mesmo: “Pronto. Morri”. Bastou isso para que a frase fosse a segunda mais publicada no microblog, pelos brasileiros, nesta quinta-feira.
Há internauta apostando que a fala de Léo vai virar bordão. E tem gente que está usando a frase para pontuar coisas desagradáveis, como “estudar para a prova de biologia” ou “um dia cansativo de trabalho”. Mas a maioria dos usuários usa mesmo a expressão para elogiar a cena. Independente da utilidade que atribuirão para a fala de Léo, uma coisa é certa: o final de “Insensato” promete deixar o público vidrado na telinha.

‘Insensato coração’: Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi fizeram de Bibi e Douglas os queridinhos das nove!



A deliciosa brincadeira de gato e rato de Bibi e Douglas fez do casal vivido por Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi a sensação de "Insensato coração", que termina amanhã. O próprio autor Ricardo Linhares aponta como a maior surpresa da trama a "explosão de alegria que foram Douglas e Bibi".
Numa história cheia de assassinatos, preconceitos, traições e vinganças, a dupla arrancou gargalhadas do público, que viu a transformação dos dois ao se apaixonarem e passou a torcer para o casal ficar junto. Resultado: eles trocaram alianças e juraram amor eterno.
— Essa é uma verdadeira história de amor, que começou com uma relação despretensiosa. O perfil deles era distante do protótipo de príncipe e princesa, mas eles construíram um envolvimento real — analisa Tozzi.
Maria Clara acredita que o casal deu liga porque os dois sempre foram verdadeiros em seus sentimentos.
— Bibi e Douglas são papéis que não se encontram facilmente. Tozzi e eu olhávamos no olho um do outro e falávamos o texto com a maior verdade. A química ficou muito boa — comemora a atriz.
Os atores garantem que os personagens fizeram diferença em suas trajetórias profissionais.
— Douglas marcou minha vida principalmente pelo reconhecimento nas ruas. Ele se comunicou com o público de uma forma rara. Vou sentir saudade dele — diz o ator.
Maria Clara afirma:
— Bibi deu um up grade na minha carreira. Fazer novela das nove, ganhando importância na história com um personagem leve, é um orgulho. Já sinto falta dela.

Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes gravam cenas finais de 'Insensato Coração'!



Na reta final de “Insensato coração”, Gabriel Braga Nunes e Paola Oliveira passaram a noite de ontem gravando cenas em que Léo sequestra Marina, num casarão em Vargem Grande.

‘Insensato coração’: Deborah Secco atribui o sucesso de Natalie ao fato de a personagem ser humana!



Ela aprontou um bocado em "Insensato coração". Fez tudo para se manter nos holofotes, sabotou o casamento do amante para ocupar o posto de primeira-dama, abusou do poder e do dinheiro de Cortez (Herson Capri), fez sexo por interesse com vários homens... Mas também quebrou a cara, chorou, pediu colo. Natalie (Deborah Secco) conquistou o público — até a presidente Dilma Rousseff — com seus bordões "bafônicos" e o jeito irreverente, além de politicamente incorreto. Por isso mesmo, será a única vilã da novela a ter um final feliz.
— Natalie é muito humana. Vai da comédia ao drama em segundos. Sinto que as pessoas torcem por ela. Fico muito feliz de ver o meu trabalho reconhecido, ainda mais quando é elogiado pela nossa presidente — orgulha-se Deborah.
A atriz afirma que a pseudocelebridade, que será eleita deputada federal com recorde de votos, já está na galeria de seus tipos inesquecíveis.
— Ela foi muito importante para minha carreira. Acho que consegui criá-la da maneira que os autores esperavam — analisa Deborah, que aponta as cenas com a mãe, Haidê (Rosi Campos), e a briga com Cortez, após a fuga da prisão, como as mais marcantes.
Os bordões de Natalie não caíram apenas na boca do povo. Deborah conta que já se pegou usando as expressões da personagem.
— Às vezes me vejo falando "Deus é mais!" e "Ai, meu pai!" — diverte-se a loura, que já está sentindo a falta da modelo: — A saudade faz parte.

'Insensato': quem matou Norma? Confira os suspeitos!

Nessa terça-feira (16), Norma, personagem de Gloria Pires em Insensato Coração, foi morta com três tiros no peito por uma assassino misterioso, em sua própria casa. Muitos personagens da trama têm motivos suficientes para querer a milionária fora do seu caminho. Confira e vote na nossa enquete no seu suspeito!



Horácio Cortez

Apesar de ter mais motivos para matar Léo, o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri) figura entre os principais suspeitos de matar a milionária Norma (Gloria Pires), já que ela protegeu o seu maior inimigo.



Eunice

Eunice (Deborah Evelyn) cometeu um pecado mortal: ameaçou a vítima horas antes do crime. Norma (Gloria Pires) tinha descoberto o caso extraconjugal da perua com Ismael (Juliano Cazarré), seu capanga. A milionária xingou Eunice de vagabunda e acabou sendo ameaçada: "você não sabe do que eu sou capaz".



Fabíola

Apesar de não ter ligação alguma com outros crimes da trama e não ter demonstrado nenhum tipo de comportamento violento, Fabíola (Roberta Rodrigues) é suspeita. Poucas horas antes do crime, a cozinheira descobriu que Milton (José Abreu) sabia que a milionária tinha passagem pela polícia. Intrigada com a morte do namorado, ela resolve ir até a casa de Norma.



Ismael

Ismael (Juliano Cazarré) sempre foi esquentado e fez questão de mostrar seu péssimo caráter desde o início na novela, quando assaltou a casa de Vitória (Nathália Timberg). Capanga de Norma, ele foi demitido pela ex-enfermeira depois de ter seu caso com Eunice (Deborah Evelyn) exposto. A milionaria humilhou o rapaz, que deixou a mansão raivoso. Antes disso, chegou a apontar a arma do crime para a patroa.



Jandira

Jandira não tem muitos motivos para matar Norma. Muito amiga da vítima, a única coisa que a torna suspeita de verdade é fato de ter paradeiro desconhecido na hora do crime. Porém, a ex-presidiária pode ter se cansado dos desmandos da amiga milionária e resolveu acabar com a vida dela.



Léo

Léo (Gabriel Braga Nunes) fugiu pela janela da cena do crime pouco antes do assassino matar Norma. Apesar disso, o vilão é um dos que tem mais motivos para querer a ex-presidiária morta. Norma tinha todas as provas dos crimes que o vilão cometeu e, irritada por descobrir que ele não a amava e ainda planejava roubá-la novamente, ela ia entregá-lo a polícia minutos antes de morrer.



Raul Brandão

Raul (Antônio Fagundes) tentou alertar Norma sobre o filho Léo (Gabriel Braga Nunes) milhões de vezes. O único motivo aparente para querer a ex-enfermeira morta é o fato de ter acobertado os crimes de seu filho. Porém, no capítulo dessa terça (16), teve uma atitude pra lá de suspeita e apareceu ao lado do corpo de Norma, antes mesmo de Pedro (Eriberto Leão) chegar. Até agora, ninguém explicou o que ele foi fazer lá.



Sueli

Sueli (Louise Cardoso) tinha um problema sério com Léo (Gabriel Braga Nunes) e o considerava responsável pela morte de sua amiga Carmen (Nívea Maria). A dona do quiosque poderia ter se irritado com o fato de Norma (Gloria Pires) não querer entregar o vilão e resolveu fazer justiça com as próprias mãos.



Tia Neném

Aparentemente, Tia Neném (Ana Lúcia Torre) não tem nada contra Norma (Gloria Pires), mas é totalmente desequilibrada e adora dinheiro. No capítulo de terça (16), foi vista chegando em casa bem nervosa, logo depois do assassinato.



Wagner

Wagner era o advogado da vítima. Chegou na cena do crime rapidamente e ficou muito desconfiado com a presença de Pedro (Eriberto Leão) e Raul (Antônio Fagundes). Antes de morrer, Norma (Glória Pires) entregou todas provas contra Léo (Gabriel Braga Nunes) a ele. Uma das hipóteses é que ele seja cúmplice do vilão e esteja bem interessado no testamento da milionária.



Wanda Brandão

Toda mãe protege sua cria. No caso de Wanda (Natália do Vale), isso chega ser excessivo. Mesmo sabendo de todos os crimes do filho, ainda o protege e não gosta das pessoas que podem ameaçá-lo. Como Norma (Gloria Pires) estava querendo mandar o vilão para cadeia, Wanda resolveu tirá-la do caminho.



Marina

Ela é a mocinha da novela, mas quem disse que Marina (Paola Oliveira) não é considerada suspeita do crime? Antes do assassinato, a designer alertou Norma para os perigos de estar se relacionando com Léo (Gabriel Braga Nunes), demonstrando preocupação e senso de amizade. Porém, vale lembrar que a ex-presidiária enganou e matou Teodoro (Tarcísio Meira), que era praticamente um avô para a protaganista da trama.
 
Modificado por Louco's por TM'J