segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Divulgada foto de Ashton Kutcher gravando Two and a Half Men!



Ainda é pouco, apenas uma prova de que Ashton Kutcher está nos estúdios da CBS gravando Two and a Half Men, merecendo seu rico salário. É uma foto em que ele e o elenco aparecem agradecendo, muito provavelmente, o público que assistiu às gravações – esses seriados são produzidos com uma platéria real, embora muitas risadas sejam “somadas” depois. Além de Kutcher, vestindo trajes que não parecem de um bilionário da internet com o coração partido (perfil de seu personagem divulgado até agora), estão Marin Hinkle (Judith), Jon Cryer (Alan) Holland Taylor (Evelyn, mãe de Charlie e Alan), Conchata Ferrell (a empregada Berta) e Angus T. Jones (Jake). Ah, o nome do personagem de Ashton é Walden Schmidt. Nos últimos dias foram divulgados detalhes sobre o funeral de Charlie no seriado, que vai morrer ao cair de uma plataforma de metrô em Paris.

Cordel Encantado: Jesuíno e Herculano prendem Timóteo!



Enquanto Jesuíno (Cauã Reymond) e Herculano (Domingos Montagner) aguardam o momento certo de atacar Timóteo (Bruno Gagliasso), Dora (Nathalia Dill), Felipe (Jayme Matarazzo) e Açucena (Bianca Bin) seguem para resgatar Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Petrus (Felipe Camargo). Os jagunços, que estão revoltados com o coronel, liberam a passagem deles e os prisioneiros são libertados.
Na festa da Congada, Farid (Mouhamed Harfouch), Quiquiqui (Marcello Novaes) e Setembrino (Glicério Rosário) tocam um cordel para Timóteo. De repente, Quiquiqui começa a rimar versos ofendendo o mau-caráter. Ele fica furioso e manda seus jagunços prenderem os três, mas ninguém obedece.
Nessa hora, Jesuíno e Herculano aparecem de surpresa e tiram suas máscaras, surpreendendo Timóteo. “Teu reinado de araque acabou, desgraçado!”, avisa Jesuíno.
Augusto chega e se junta aos dois. Eles cercam Timóteo e Baldini (Emilio de Mello). Zóio-Furado (Tuca Andrada) se livra do cerco e sai de fininho sem que ninguém perceba.
Timóteo continua ordenando seus jagunços a prendê-los, mas eles fazem o contrário: avançam para cima do coronel e de Baldini. O irmão de Antônia tenta se soltar, e Augusto provoca: “Sou o único e verdadeiro rei de Seráfia! E estou de volta. Você vai reinar na cadeia”.
Herculano dá pela falta de Zóio-Furado e manda Belarmino (João Miguel) e Garnizé (Vinicius Marins) irem atrás dele. Todos vão saindo vitoriosos até que Petrus percebe a ausência de Úrsula (Débora Bloch). O Rei do Cangaço diz que ela é sua prisioneira.
Na saída da fazenda, Açucena comemora com Felipe a vitória e o príncipe lembra que agora eles poderão se casar em paz. Jesuíno escuta a conversa, triste, mas Dora chega e lhe faz companhia.

Temas da 4ª semana da TV Globinho!

Já está no ar os temas da quarta semana, que vai de 08/08 à 13/08, Não postei o tema antes do programa de hoje, pois o blog da Tv Globinho oficial não postou antes de hoje. A exibição é de segunda à sábado às 10:40 da manhã!

Fina Estampa: Juliana Knust se prepara para gravar cenas de Zuleika!



Nos bastidores das gravações de Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, Juliana Knust recebe os últimos retoques da caracterização de Zuleika, sua personagem. Na trama de Aguinaldo Silva, ela será copeira na Fashion Motos, oficina de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), localizada na Olegário Maciel, a rua mais movimentada do Jardim Oceânico. De origem humilde, ela promete subir na vida: estuda administração à distância e vai surpreender o patrão com sua pró-atividade.
Com previsão de estreia para o dia 22 de agosto, Fina Estampa tem autoria de Aguinaldo Silva. A equipe do diretor de núcleo e geral Wolf Maya conta com os diretores Marcelo Travesso, Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Bastidores de Insensato Coração: Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro gravam momentos finais de Insensato Coração!



Na manhã desta segunda-feira, 08/08, Jonatas Faro (Rafa) e Giovanna Lancellotti (Cecília) gravaram cenas de Insensato Coração na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio. Em clima de reta final, os atores contracenaram em sequência que irá ao ar nos últimos capítulos da trama.
Paola Oliveira (Marina) e Eriberto Leão (Pedro) também participaram das gravações na manhã desta segunda-feira. Em cenas cheias de romance, os protagonistas trocaram beijos, carinhos e juras de amor.
Ainda na sequência de cenas gravadas na Lagoa, Lázaro Ramos (André) interpretou seu personagem em corrida matinal pela orla de um dos pontos turísticos mais famosos do Rio.

Insensato Coração: Reta Final: Ao sair da prisão, Léo humilha companheiro de cela!



Léo (Gabriel Braga Nunes) sofreu na prisão ao dividir a cela com Ivo, que o fez até limpar privada! Quando Léo tenta conversar e se aproximar do companheiro de cela, é interrompido por Clécio, o agente carcerário, anunciando que Léo será solto:
"Você nasceu virado mesmo, chegaram com seu alvará de soltura", conta.
Imediatamente, cheio de confiança, Léo revida tudo o que sofreu na prisão e tenta humilhar Ivo:
"E tu, pé de chinelo, apodrece aí com seu biscoito. Sair para quê? Sem um neurônio funcionando, vai morrer ferrado, se achando forte para caramba!"

Insensato Coração: Reta Final: Na pior, Natalie recebe proposta para fazer um novo ensaio sensual!



Natalie (Deborah Secco) está em um desânimo só desde que perdeu tudo e voltou para a casa de Haidê (Rosi Campos), até que Roni (Leonardo Miggiorin) chega com uma notícia "bafônica". O amigo de todas as horas conta que recebeu um telefonema do editor da Revista Fogo Alto oferecendo uma capa para Natalie.
O único detalhe é que a matéria viria com uma chamada um tanto quanto maldosa: “Natalie Cortez, a musa do banqueiro bandido” É claro que a loira não gosta da associação, mas Roni trata de dar um choque de realidade na amiga: "Foi isso que você se tornou, a mulher do banqueiro corrupto e fugitivo!"
Natalie fica triste, mas o promoter explica que esse trabalho é o ponto de partida para ela dar a volta por cima! A loira quer saber quanto é o cachê e, quando Roni revela o valor, ela se anima: "É o que eu mereço! Eu sabia que a maré ia virar! Tem mais Deus para dar que o diabo para tomar!"
Os dois comemoram, eufóricos.

Insensato Coração: Reta Final: Natalie volta a morar no Horto e carrega mudança em sacos de lixo!



Natalie (Deborah Secco) acaba de ser expulsa de casa por Rafa (Jonatas Faro) e se vê obrigada a voltar a viver no Horto. Em uma caminhonete, repleta de sacos de lixo com todos seus pertences, Natalie conta com a iniciativa de Gabino (Guilherme Piva) para descarregar sua mudança.
Da janela de casa, Eunice (Deborah Evelyn) se diverte ao lado de tia Neném (Ana Lúcia Torre), assistindo de camarote à derrota de Natalie: "Olha lá, tia Neném! Uma lição de vida diante dos nossos olhos! A periguete saiu daqui toda soberba, crente que ia entrar para a elite carioca, e olha só! Voltando com o rabo entre as pernas, marido foragido e carregando trouxa!"
Natalie não deixa barato e também ofende Eunice: "Olha aqui, mocreia azeda! Melhor voltar do que nunca ter ido, tá? Dentro dessas trouxas, tem cada roupa, meu amor, cada sapato! O salário de um ano do teu marido não compra uma das minhas minissaias!"
Gabino se aproxima e oferece ajuda a Natalie, mas, ao pegar um dos sacos, ele o deixa cair no chão e os sapatos da modelo se espalham, deixando Fabíola (Roberta Rodrigues) boquiaberta: "Uau, que sapatos são esses? Que coisa linda!"

Morde & Assopra: Oséas aceita relacionamento de Fernando e Lavínia e se despede do casal!



Disposto a deixar o passado e os erros para trás, Oséas (Luís Mello) procura Fernando (Rodrigo Hilbert) e Lavínia (Nívea Stelmann) para se despedir e desejar felicidades para o casal.
O banqueiro reconhece seus erros: “Eu consegui passar por aquela fase, que foi uma verdadeira loucura. Eu sei, Lavínia, que você deve ter medo de mim”, admite. Mas Oséas diz que não culpa ninguém pelo que aconteceu. “Eu vim aqui para me despedir em paz”, avisa.
Apesar de desejar felicidade ao casal, o banqueiro confessa que sabe que ainda há mágoas entre eles, mas espera que com o tempo esse sentimento passe e que eles possam conviver tranquilamente.
Emocionado, Oséas pede um abraço a ex-mulher. “E, se não for demais, me dê um abraço, Lavínia”, pede. Lavínia abraça o banqueiro com ternura. “Oséas, eu espero sinceramente que você encontre uma mulher que o ame de verdade”, deseja a morena.
Antes de partirem, Fernando e Lavínia se despedem de Tiago (André Bankoff) e Dora (Sandra Barsotti). A tia de Fernando pede desculpas a Lavínia por sempre ter incentivado a união da moça com Oséas. Lavínia diz que já passou e elas se abraçam. Emocionado, o casal entra no carro e deixa Preciosa.

Morde & Assopra: Naomi abre o jogo sobre a noite da morte de Pimentel e Abner promete ajudá-la!



Depois de ser ajudada por Leandro (Caio Blat), Naomi (Flávia Alessandra) consegue chegar às terras de Abner (Marcos Pasquim) às pressas e pede para o fazendeiro escondê-la da polícia. Assustado, ele quer saber o que a mulher de Ícaro (Mateus Solano) aprontou e acaba acreditando em sua inocência.
Depois que a loira toma um banho e se troca, usando as roupas da ex-mulher do fazendeiro, Abner pede para ela explicar com detalhes o que está acontencendo. "Eu vô te escondê, mais eu quero tê certeza que cê num matô o home! Diz a verdade: o que foi que aconteceu?", pergunta.
Sem saída, Naomi acaba abrindo o jogo e revela a sua versão dos fatos. "Eu fui dada como morta. Quando voltei, eu contei para o Ícaro que eu tinha tido um acidente, ficado em coma. O Ícaro não acreditou e encomendou uma investigação sobre o meu desaparecimento ao delegado Pimentel (Tarcísio Filho) sem eu saber", revela.
Naomi conta sobre a ligação que recebeu do delegado e revela detalhes do encontro que teve com ele. "Eu até pensei que a morte podia ter sido por minha culpa. Mas depois eu soube que ele havia levado uma pancada. Eu estava lá, com o delegado, no local em que ele morreu. E eu tinha um motivo para assassiná-lo", afirma.
Abner então levanta a questão de quem poderia ser o assassino. Naomi se lembra das joias e diz que elas são a chave para solucionar o caso. "Alguém esteve lá depois de mim, agrediu o delegado e fugiu com as joias", afirma.
O fazendeiro promete ajudá-la a provar que é inocente e acaba ganhando um forte abraço. Sem jeito, ele tenta evitar a proximidade: "Cê é muito bem-vinda, mais num me abraça demais não. Cê é uma mulhé bonita e eu num sô santo!", dispara.

Setembro no Cartoon Network: Apenas um Show e Hora de Aventura!



Setembro vai ser um mês de algumas novidades no Cartoon Network. Para começar, o canal vai, enfim, estrear a série Apenas um Show, que mostra as aventuras malucas vividas pelos amigos Mordecai e Rigby. A primeira temporada conta com 12 episódios de 15 minutos cada e a série foi renovada para uma terceira, com previsão de estreia ainda para este ano nos Estados Unidos.
Outra animação que chega em definitivo por aqui é O Incrível Mundo de Gumball! A série original, criada por Ben Bocquelet e dirigida por Mic Graves, é a primeira totalmente produzida no Reino Unido, dentro do estúdio europeu de desenvolvimento mantido pelo Cartoon Network. A série mistura animação tradicional em 2D, animação computadorizada em 3D e alguns elementos em live action.
O canal também traz novos episódios de Hora de Aventura aos domingos, com as histórias mirabolantes de Finn e Jake. Já o Cine Cartoon estreia o filme Kung Fu Magoo, quando o Mr. Magoo e seu sobrinho Justin se juntam para salvar o mundo.
O destaque do mês vai para o retorno de Dragon Ball Kai para a programação, que volta a ser exibido a partir do dia 5/9, mas apenas à 0h25, no lugar do bloco O Melhor de Dragon Ball Z. A exibição não vai continuar de onde parou, mas sim a partir do primeiro episódio, como se nada tivesse acontecido. Por enquanto, o mistério sobre o atraso na entrega dos episódios continuará.

Estreias

Apenas um Show

Mordecai e Rigby são melhores amigos que passam seus dias procurando se divertir de qualquer maneira… mas até onde vão as loucuras dos dois para se divertirem?

Quintas-feiras, às 19h45, durante o bloco Hahaha, com reapresentações aos domingos, às 17h45, com início em 1° de setembro.

O Incrível Mundo de Gumball

Conheça os Wattersons: Mãe, Pai, Anais, Darwim e, é claro, Gunball! Ele é um garoto de doze anos com uma quedinha por confusões e que tem um fantástico grupo de amigos estranhos. É O Incrível Mundo de Gunball!

Domingo, 4 de setembro, às 17h30. Reapresentações toda quinta-feira, às 19h, durante o bloco Hahaha, com início na quinta-feira, 8 de setembro.

Novos episódios

Hora de Aventura

Chame seus amigos porque nós vamos para terras muito distantes. Com o cachorro Jake e o garoto humano Finn a diversão nunca acaba. É isso mesmo! Hora de Aventura com Finn e Jake é totalmente matemática!

Domingo, 11 de setembro, às 17h, com reapresentações às quintas-feiras, às 19h30, durante o bloco Hahaha, com início no dia 15 de setembro.

Cine Cartoon estreia – Kung Fu Magoo!

Venha se juntar ao Mr. Magoo e a Justin, seu sobrinho de 12 anos, enquanto eles se apressam para salvar o mundo, lutando para avançar em um torneio muito desleal organizado por um abominável gênio do mal. Tan-Gu está disposto a dominar o mundo, mas a Força Tarefa Antidiabólica tem uma arma secreta para usar contra megavilões sedentos por poder – e o nome desta arma é Kung Fu Magoo. Tudo bem, Kung Fu Magoo pode não enxergar um palmo à frente de seu nariz, mas com a ajuda de Justin ele consegue se livrar de adolescentes mutantes e conquistar um pequeno exército de ninjas, tudo isso enquanto avança na competição e se prepara para o desafio final contra Tan-Gu!

Sexta-feira, 9 de setembro, às 21h, com reapresentações no sábado, 10 de setembro, às 21h.

Disney divulga novo diretor de “The Order of the Seven”, nova versão de “Branca de Neve”!



Com o sucesso da nova versão de “Alice no País das Maravilhas“, dirigida por Tim Burton, vários estúdios de cinema começaram a olhar com outros olhos para os clássicos contos de fadas. Com outras duas versões já em produção, a Disney começa a investir em sua nova versão de “Branca de Neve e os Sete Anões”, que acaba de ganhar um novo título: “The Order of the Seven“.
Além da mudança do título, o filme, que será produzido em live-action, também teve seu diretor trocado. Em vez de Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda e Constantine), o novo nome divulgado para ocupar a direção da produção foi o de Michael Gracey.
Em “The Order of the Seven“, vamos conhecer uma nova Branca de Neve, uma garota britânica criada na Hong Kong do século 19, que percebe que seu destino é enfrentar uma força maligna. Para combater essa força, ela conta com a ajuda de sete guerreiros, que decidem treina-lá.
A revisão do roteiro é assinado por Michael Arndt (Toy Story 3), que já passou pelas mãos de Josh Harmon/Scott Elder e Scott Moore/Jon Lucas. De acordo com a própria Disney, o início das filmagens devem acontecer no início de 2012 e a estreia e o elenco de “The Order of the Seven“, ainda não foram divulgados.

Mayana Neiva vai entrar em 'Cordel Encantado'!



Mayana Neiva, que estourou na TV em “Ti-ti-ti”, vai entrar em “Cordel encantado”. Ela será uma atriz de cinema mudo, Vicentina Celeste, e surgirá em Brogodó para rodar um filme.

'Insensato Coração': Léo é solto da prisão e beija Norma!



Léo (Gabriel Braga Nunes) será solto com habeas corpus impetrado por Wagner (Eduardo Galvão), em Insensato Coração, nesta segunda-feira. Norma (Glória Pires) está na sala de espera da casa de detenção e o advogado a tranquiliza dizendo que o Tribunal concedeu o habeas corpus e que o oficial de justiça apresentará o alvará de soltura. Ela fica esperando, enquanto Wagner segue com o oficial. O policial chega na cela e chama Léo, que já discutia com um preso por causa de biscoitos.
Antes de deixar a cela, ele tripudia para cima: "E tu, pé de chinelo, apodrece aí com teu biscoito. Sair pra quê? Sem um neurônio funcionando, vai morrer ferrado, se achando forte pra caramba!". Quando Léo chega na sala de espera, troca um olhar cúmplice com Norma. Wagner avisa que a parte burocrática está resolvida e que o vilãozinho se comprometeu com todos os atos a que for intimado e também a não sair do município sem autorização do juiz. Ele deixa os dois a sós.
Léo vai até Norma, "submisso" e "apaixonado": "Meu amor, eu sei que quem me tirou daqui foi você, devo tudo a você. Agora, sou seu de novo".
Pega as mãos de Norma, beija-as. Ela, mexida.
Léo: Não te abraço porque eu tô nojento, louco pra chegar em casa, tomar um banho...
Norma: Não faz mal, vem...
Ela o puxa para si, beija-o, depois se abraçam. Por sobre o ombro de Norma, o olhar vitorioso de Léo demonstra que mais uma vez ele está fingindo.

Autores escrevem cena em que Eunice é flagrada com Ismael pela polícia!



Eunice (Deborah Evelyn) será ser pega no maior flagra com Ismael (Juliano Cazarré) na reta final de "Insensato coração". É o que está num dos capítulos enviados à produção da novela por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Como se sabe, os autores criaram mais de um desfecho para seus personagens.
De acordo com estas cenas, a perua será apontada por Jandira (Cristina Galvão) como uma das possíveis suspeitas da morte de Norma (Glória Pires). E, numa batida no apartamento do malandro na Lapa, a polícia chegará quando o casal estiver na cama.
A perua terá ido até a casa de Ismael chateada depois de descobrir que ele sempre trabalhou na casa de Norma e omitiu dela este fato. Ao perguntar para Eunice o que ela está fazendo em sua casa, ela responderá:
- Não sei explicar, eu não consegui ficar em casa, tô me sentindo tão suja, tão ....
Ismael agarrará Eunice e eles acabarão transando. Mas serão interrompidos pela entrada dos policiais, que flagrarão os dois na cama.
Da delegacia, a perua telefonará para Júlio (Marcelo Valle). Ela dirá ao marido que era ameaçada por Ismael. E pedirá que ele chame um bom advogado para tirá-la de lá, depois eles discutem a traição.
- Pede ajuda pra Liga. Eu não vou mover uma palha. Não me importa o que vai acontecer com você - dirá Júlio.
Quando Eunice voltar para casa, será expulsa de lá pelo marido. Com os escândalos estampados nos jornais, ela também será exonerada da Liga da Família Carioca.

Novo protagonista de 'Malhação': cachos iguais ao do ex galã da novela!



Pelo visto, ter cabelos cacheados é um dos requesitos para ser protagonista de "Malhação". Brincadeiras à parte, Caio Paduan, que entrará na nova temporada da novela, dia 29 de agosto, tem o visual parecido com o de Caio Castro, que, quando começou em "Malhação", exibia uma cabeleira rebelde.
Mas as diferenças, além do nome, acabam aí. Na novela, Gabriel, personagem de Paduan, depois de passar na faculdade de História, se mudará para o Rio, onde vai dividir apartamento com outras duas estudantes. Simpático e interessado em assuntos ligados à paranormalidade, ele terá um site chamado "Intuição".

O Astro: Magda confessa a Clô: 'Eu semprei amei Salomão!'



Magda (Rosamaria Murtinho) está desolada quando Clô (Regina Duarte) senta-se para conversar e saber o que está havendo com a tia. Clô insiste um pouco até que Magda solta a bomba: “Eu sempre amei o Salomão!”
Clô fica totalmente atordoada com a frase. Magda explica sua história: “Conheci o Salomão no dia do noivado de vocês. Ele era o homem rude que sempre foi. Eu me lembro do jeito como falou com seus pais... com você. Talvez tenha sido por isso que me encantei por ele. Na nossa família não havia lugar pra gente assim.”
Ainda pasma, Clô pergunta como Magda conseguiu esconder esse sentimento durante tanto tempo: “Era uma paixão secreta, que não tinha lugar na realidade”, diz a matriarca. Clô começa a ficar indignada, achando-se traída pela própria tia: “Eu nunca podia esperar isso de você, tia Magda. Uma mulher sempre tão digna, tão respeitadora dos afetos dos outros... “
Magda a corta, alfinetando a sobrinha sobre o caso dela com Felipe (Henri Castelli). Clô quase perde as estribeiras: “Como tem a coragem de dizer isso?”. Magda tenta pedir perdão, alegando que já não sabe mais o que diz, mas Clô é enfática: “Você me enganou a vida inteira. Não perdoo nem a você nem ao Salomão. Porque sei que o fantasma dele continua pairando sobre todos nesta casa.”

O Astro: Fantasma de Salomão aparece para Márcio!



Chega a noite e Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) dormem após o longo e doloroso velório de Salomão (Daniel Filho). De repente, Márcio abre os olhos. Muito assustado, o jovem não acredita no que vê: “Pai! É você?”. “Não tenha medo, meu filho!”, diz Salomão contra a luz. “Pai, eu queria te dizer tanta coisa...”, se emociona Márcio. Lili permanece adormecida.
“Não precisa dizer nada, filho! Eu sei que você me ama. Talvez o único que sempre gostou de mim com sinceridade. Eles cortaram a árvore. Mas a raiz continua lá. Você tem que preservar essa raiz a todo custo, Márcio!”, avisa o empresário assassinado. Márcio pergunta ao pai quem o matou, enquanto leva as mãos à cabeça e chora copiosamente. Salomão o observa com ternura.

O Astro: Foto tirada por Jôse ameaça álibi de Henri!



O álibi de Henri (João Baldasserine) não colou para Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona). Os dois investigadores analisam a foto tirada por Jôse (Fernanda Rodrigues), que mostra o cabeleireiro subindo as escadas da mansão na noite da morte de Salomão (Daniel Filho), e desconfiam ainda mais do rapaz. “É, Eustáquio, até agora ninguém matou Salomão Hayalla. Vai ver que foi ele mesmo que se envenenou, deu uma coronhada na cabeça e se atirou pela janela”, comenta Elizabeth na delegacia.
“Calma, Elizabeth. Temos o Neco (Humberto Martins), na Zona Norte, e o Henri, na Zona Sul. Dois cabeleireiros suspeitos”, lembra Eustáquio. A investigadora brinca com a situação: “Isso eu estou careca de saber. Vai ver que o supermercado dele não tinha gôndola de xampu.”
Intrigado, Eustáquio olha a foto de Henri tirada por Jôse. “Eu sei que a tal da Beatriz confirmou o álibi desse Henri... Mas, mesmo sem motivação para cometer o crime... Não sei, não... A história dele está muito mal contada”, suspeita. Elizabeth concorda com o parceiro: “Eu também acho. Não sei por que, não confio em nada do que ele diz.”

O Astro: Felipe fica desesperado ao saber que a polícia está na sua cola!



Felipe (Henri Castelli) está apavorado diante de Henri (João Baldasseirine), que procura manter a calma diante do amante. Nervoso por saber que a polícia está na sua cola, Felipe solta: “Eu não vou segurar essa onda da polícia atrás da gente. Não vou segurar!”
Henri tenta acalmá-lo, mas Felipe argumenta: “Não é melhor eu fugir do Brasil? Voltar para Paris?”. Henri explica que é melhor não viajar, pois isso irá deixar a polícia muito mais desconfiada. “O negócio é ninguém te ver”, diz o cabeleireiro.
Sem conseguir pensar direito no que fazer, Felipe ainda pergunta sobre Clô (Regina Duarte) ao amigo, que avisa: “Pelo amor de Deus, pede pra Clô dizer pra todo mundo que não te viu e que você continua em Paris. Você sabe muito bem convencer uma mulher...”, termina ele, irônico.

O Astro: Eustáquio e Elizabeth acendem o alerta em relação a Felipe!



Henri (João Baldasseirine) consegue dar seu álibi perfeito a Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona), tentando provar que não estava no andar de cima na hora do crime, mas a inspetora levanta uma questão: “É, uma perfeição. No escuro, ninguém vê. Mas o pessoal da polícia não acredita em nada. Nós precisamos de alguém que tenha visto o senhor aqui embaixo, entendeu? Só pra provar que o senhor não tava lá em cima.”
Eustáquio pergunta se ele tem uma testemunha e Henri assente. O cabeleireiro lembra-se que estava de caso com um dos garçons durante a ocasião e dirigiu-se para os jardins da mansão com o rapaz. Ele explica para a polícia, que fica suspeitando das palavras do rapaz pelo motivo de ninguém tê-lo visto por ali naquele momento.
Eustáquio e Elizabeth continuam perguntando sobre o tal garçom e Henri, sempre evasivo, não lhes dá as respostas que querem. É então que Eustáquio chega ao ponto mais importante de sua investigação: “Felipe Cerqueira. Quem é ele?”. Henri explica que é um amigo e que ele está de viagem a Paris. Eustáquio debocha: “Faz muito tempo que eu nunca fui a Paris.”
Os investigadores ficam em alerta em relação ao filho de Cerqueira (Celso Frateschi), que precisa ser investigado.

O Astro: Pensando na presidência, Samir joga charme para Clô: 'Gosto muito de você'!



Clô (Regina Duarte) recebe a visita de Samir (Marco Ricca), que procura ser muito gentil com a viúva de Salomão (Daniel Filho). Ele diz que só passou para ver como ela está e Clô responde que está tudo bem, agradecendo pela preocupação do ex-cunhado em seguida.
Mas Samir vai direto ao ponto: “Gosto muito de você, Clô. Você sabe disso... Sempre gostei... Quando você se casou com o Salomão, juro que morri de inveja dele...”. Sempre feliz por ser cortejada por qualquer um, Clô sorri. Ela diz que na época Samir não passava de um moleque.
Samir encontra o gancho que queria e explica ser muito precoce em assuntos sentimentais. Entendendo o recado, Clô tenta afastá-lo, dizendo que é viúva do irmão mais velho dele. Samir, então, declara: “Não... Você é uma mulher livre. Pronta para recomeçar a vida. Para ter a vida que sempre mereceu... Não a que levou com o seu marido”, insinua ele.
Clô sorri novamente e ele continua: “Estou te dizendo coisas que gostaria de ter dito já há muito tempo. Sabia que sonhei muitas vezes com você?”. Clô o provoca, perguntando se foi isso mesmo ou se ele, de fato, sonhou com os dois por cento que ela possui de participação no Grupo Hayalla.
Samir tenta ser veemente: “Não... Não estou pensando na empresa... Até porque, em breve, as coisas vão melhorar muito com o afastamento do Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi)”. Clô protesta, dizendo que gosta do vidente. “Mas aposto que, ao meu lado, vai gostar muito mais de ser a dona de tudo!”, termina Samir, triunfante. Clô gosta.
Um pouco distante, Magda (Rosamaria Murtinho) escuta toda a conversa, indignada...

O Astro: Amanda vence disputa e assina contrato com a Xangai Building!



O dia é de comemoração na construtora de Amanda (Carolina Ferraz). A Mello Assunção, enfim, sai na frente do Grupo Hayalla e concretiza sua parceria com a empresa chinesa, Xangai Building. Para assistir a este momento de glória de Amanda, estão reunidos Herculano (Rodrigo Lombardi), Cerqueira (Celso Frateschi), Nilza (Tuna Dwek), Miriam (Mila Moreira), além do pai da arquiteta, Assunção (Reginaldo Faria).
Ao lado de Sr. Zhang (David Y W Pond) e seu intérprete, Amanda, elegante como sempre, assina o tão almejado contrato. “Pensei que nunca mais esse negócio fosse desencantar! Graças a Deus!”, comemora Nilza, que em seguida conduz a comitiva chinesa até o lado de fora da sala. Assunção estoura um champanhe e serve Amanda, Miriam, Herculano e Cerqueira. “Até que enfim: contrato assinado!”, exclama o dono da construtora. Cerqueira respira aliviado: “A Xangai Building e a Construtora Mello Assunção são parceiras! Imbatíveis!”
Miriam dá os parabéns a Amanda, que deixa o rancor de lado: “Muito obrigada, Miriam... E obrigada também por tudo que você tem feito pelo papai. Sei que você está passando por uma fase complicada... Conte comigo”. “A uma nova vida!”, propõe um brinde, Herculano, que beija sua amada.

O Astro: Sílvia deixa Amin atordoado ameaçando-o indiretamente!



Desde que Amin (Tato Gabus Mendes) foi ameaçado por Sílvia (Bel Kutner) sobre a suposta gravidez da amante, ele está tenso. Ele fica de tocaia no escritório do Grupo Hayalla, só esperando que Sílvia passe por ali. Assim que a vê, ele a segura forte pelo braço e a leva para um canto. Sílvia não gosta.
“Está brincando com fogo, Sílvia! Você não me conhece!”, avisa ele. Ela rebate: “Quem não me conhece é você! E tem mais: se não comer na minha mão, vou contar tudo para Jamile”. Ele blefa, dizendo que ela não tem coragem. “Amanhã mesmo vou tomar chá com ela, sabia?”, revela Sílvia, toda satisfeita.
Ela se afasta dele enquanto Youssef (José Rubens Chachá) se aproxima. Amin comenta já não saber mais o que fazer com Sílvia. Youssef o alfineta: “Quem mandou botar o pajé pra brincar? Fez a dança da chuva, agora aguenta a tempestade."

Insensato Coração: Reta Final: Rafa recupera mansão da família e expulsa Natalie outra vez!



Após ser rejeitada por Cortez (Herson Capri), Natalie (Deborah Secco) não quer ficar na pior, com uma mão na frente e outra atrás. A loira só pensa em vender a mansão do banqueiro, que está no nome de Haidê (Rosi Campos).
Só que, ao chegar na casa, ela se depara com Rafa (Jonatas Faro) e não gosta nada do tom da conversa.
"Não estou nem aí para os seus direitos, Natalie! Vim aqui tratar dos meus! Sabe o que é isso? Um registro do imóvel. O juiz anulou a venda da casa para sua mãe e devolveu a posse para o meu pai, com usufruto vitalício dos seus herdeiros diretos, a Paula (Tainá Müller) e eu. Como o papai não está aqui, quem ocupa a casa sou eu", Rafa avisa.
Surpresa, Natalie rebate: "Escuta aqui, garoto! Você não tem o direito de me tratar desse jeito! Eu sou a sua madrasta". Rafa não se deixa abater e a expulsa de casa, para a alegria de Lídia, empregada da família.

Morde & Assopra: Alice não deixa Minerva expulsar Plínio de casa e promove reconciliação!



Alice (Marina Ruy Barbosa) volta para a casa de Minerva (Elizabeth Savalla) completamente mudada. Decidida a apoiar a mãe adotiva depois que Isaías (Ary Fontoura) pediu a separação para ficar com Virgínia (Bárbara Paz), ela deixa claro, entretanto, que não vai apoiar suas maldades.
Plínio (Paulo José) comemora a volta da sobrinha quando Minerva o vê e dispara: “O que esse homem está fazendo aqui? Você é irmão do Zazá. E se ele se foi, você vai também!”, avisa, ríspida, tentando expulsar o ex-cunhado de casa. Mas Alice não gosta nada e exige que o tio seja bem tratado. “De jeito nenhum, mamãe! Ele é meu tio e não vai para rua não!”.
Áureo (André Gonçalves) também sai em defesa de Plínio: “A Alice está certa! O tio Plínio fica. Se ele sair desta casa, vou fazer um protesto!”, ameaça.
Sem graça, Minerva volta atrás: “Eu me exaltei, foi só isso! Estou muito magoada com o Zazá, Plínio! Mas você fica. Sem mágoas?”, pergunta. Ele aceita, mas admite que se sentiu magoado com as palavras da ex-cunhada.

Morde & Assopra: Minerva se filia à oposição e garante que vai denunciar Isaías!



Depois de ser substituída no casamento e na prefeitura, Minerva (Elizabeth Savalla) decide se vingar de Isaías (Ary Fontoura). A madame conclui que o melhor é se filiar ao partido de Aquiles (Dionísio Neto), líder da oposição, e denunciar as falcatruas do ex.
Depois de ser expulsa do gabinete da prefeitura por Virgínia (Bárbara Paz), Minerva procura Aquiles em seu escritório e vai direto ao assunto: quer se filiar ao partido da oposição. Aquiles mal acredita no que ouve e, principalmente quando Minerva inventa que não suportava mais os esquemas de Isaías para desviar dinheiro dos cofres públicos.
Aquiles conta que sempre acreditou que a primeira-dama era o motor da corrupção na prefeitura. Mas, Minerva se faz de sonsa e diz que apenas era leal ao marido, e se faz de vítima: "E eu chorava todas as noites e dizia: Zazá, por favor, não roube mais”, inventa.
Além de preencher a ficha de inscrição do partido, Minerva pede para o político convocar uma coletiva de imprensa. “Chame todos os jornalistas, doutor Aquiles! Eu vou dar uma entrevista falando da corrupção da prefeitura! Eu vou denunciar o Zazá”, avisa Minerva, triunfante.

Cordel Encantado: Herculano amarra Úrsula em uma árvore durante ação contra Timóteo!



Finalmente, chega o dia da ação de Herculano (Domingos Montagner) e Jesuíno (Cauã Reymond) contra Timóteo (Bruno Gagliasso), que será feita durante a Congada - festejo religioso que ocorre em algumas regiões do Brasil. Fantasiados, pai e filho entram no pátio do coronel acompanhados de seus aliados. Para disfarçar, todos dançam como se fizessem parte da festa.
Timóteo, Úrsula (Débora Bloch) e Baldini (Emilio de Mello) assistem ao evento, e a duquesa reconhece Herculano de longe. Ela estranha a presença dele e resolve ir atrás do cangaceiro.
O capitão percebe e se antecipa. Enquanto Úrsula o procura, ele aparece atrás dela e tapa sua boca: “Tu não vai acabar com os meus planos, não, cobra traiçoeira!”, diz.
Úrsula implora para que ele desista da ação: “Não faz isso! Pense no que vai acontecer comigo se Augusto voltar ao poder... Herculano, eu vou ser levada para Seráfia como criminosa! Vou morrer em uma masmorra! É esse o fim que você quer para mim?”.
Furioso, o capitão diz que ela não vai retornar à Seráfia, pois, de agora em diante, será sua prisioneira.
Em seguida, Herculano arrasta Úrsula para uma mata longe da festa e a amarra em uma árvore, amordaçada. Ele sai depressa e volta para colocar o plano em prática.

Fina Estampa: Esther e Paulo brigam quando o assunto é maternidade!



Em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) não são um casal como qualquer outro. O dois administram juntos e com muita harmonia a grife Fio Carioca, além de terem um relacionamento estável e duradouro. Tão apaixonados quanto no primeiro dia de namoro, parecem não ter os típicos problemas de marido e mulher.
Mas, quando o assunto é maternidade, grande desejo de Esther, a situação se complica. Paulo, que é estéril, prefere esquecer a questão. A estilista, por sua vez, entende e aceita a opinião dele, mas as discussões sobre o assunto serão inevitáveis.
Com previsão de estreia para agosto, Fina Estampa tem autoria de Aguinaldo Silva. A equipe do diretor de núcleo e geral Wolf Maya conta com os diretores Marcelo Travesso, Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.
 
Modificado por Louco's por TM'J