terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Vida da Gente: Namorados, Iná e Pedalino vivem amor na melhor idade!



Nicette Bruno e Stênio Garcia vivem os namorados Iná e Pedalino na novela das seis da Rede Globo, A Vida da Gente, de Lícia Manzo, que estreia em setembro. O casal gravou as suas primeiras cenas no Castelinho Caracol, em Canela, cidade próxima de Gramado, no Rio Grande do Sul.

1ª Tirinha Colaborativa da Edição Nº 36!

Hoje o twitter oficial da Revista da Turma da Mônica Jovem (@RevistadaTurma), postou a 1ª tirinha colaborativa da edição Nº36. Para participar entre no Twitter, poste uma frase com a qual você preencheria o último balão da tirinha em branco com a hashtag #showdevecontinuar. Esta brincadeira também está rolando no Facebook, se preferir participar por lá!

De doer a vista: Lady Gaga circula com look todo combinadinho!



Mesmo quando usa um vestido mais normalzinho, Lady Gaga não é nada básica. Nesta segunda-feira, dia 1º, a cantora circulou por Nova York com um look todo preto e branco de doer a vista.

Lady Gaga circula por NY com sangue cenográfico na perna!



Sempre excêntrica, Lady Gaga chamou atenção ao circular por Nova York com sangue cenográfico nas pernas, na segunda-feira, 1º. A cantora fez a alegria dos fãs distribuido autógrafos e posando para fotos na porta de um estúdio. As fotos são da agência X17.

Ashton Kutcher em seu Twitter: 'Primeiro dia no novo emprego'!



A era de Ashton Kutcher em "Two and a Half Men" começou nesta segunda-feira, 1. O ator esteve presente, junto com o resto do elenco, nos estúdios da Warner Bros., em Burbank, para conhecer o roteiro do primeiro episódio da nova temporada da série. "Primeiro dia no novo emprego", o ator twittou pela manhã. O primeiro episódio de Ashton Kutcher irá ao ar nos EUA em 10 de setembro.
O episódio, altamente secreto, no qual o personagem de Charlie Sheen é supostamente morto, será gravado na noite de sexta-feira, 5. Os ingressos para a gravação foram distribuídos mês passado para uma plateia escolhida a dedo. A forma como o programa vai explicar a partida repentina do personagem de Charlie Sheen e o aparecimento de Ashton Kutcher como protagonista é um dos segredos mais bem guardados de Hollywood.

Nick Jonas vem ao Brasil para cinco shows!



Os fãs brasileiros do cantor Nick Jonas enfim vão poder assistir ao show de sua carreira solo com a banda The Administration. O irmão mais novo dos Jonas Brothers vem ao país para cinco shows, em setembro.
As datas e locais dos shows já foram definidos. Nick Jonas & The Administration se apresentarão em São Paulo (dia 21, na Via Funchal), Rio de Janeiro (dia 22, no Vivo Rio), Belo Horizonte (dia 23, no Chevrolet Hall), Curitiba (dia 25, no Teatro Positivo) e Porto Alegre (dia 27, no Pepsi Stage).
O início da vendas dos ingressos e valores ainda não foram divulgados. A turnê sul americana de Nick ainda visitará o Paraguai, Argentina, Chile e Venezuela.

Jessie J promete raspar a cabeça por caridade!



Para as mulheres, uma maneira infalível de chamar a atenção é raspar a cabeça. Quem não lembra das cenas de Natalie Portman no filme "V de Vingança", ou da Carolina Dieckmann na novela "Laços De Família", ou ainda da Britney Spears no início de 2007?
Mas dessa vez, Jessie J planeja raspar também todo o seu cabelo para chamar a atenção de um modo diferente: a cantora pretende levantar fundos para caridade.
Ainda não se sabe qual instituição Jessie J ajudará, mas a cantora tem a mente super aberta sobre o assunto e comentou no Twitter: "É apenas cabelo. Vai crescer de volta. Mesmo que leve dois anos, vale a pena se for para salvar vidas".
Felizmente, cada vez mais artistas estão dedicando uma parte de seu tempo e de sua influência para ajudar boas causas. Exemplos são os shows e álbuns feitos para direcionar a verba para ajudar um país que está sofrendo, como o "Hope For Haiti", a música We Are The World, o festival "Live 8" e muitas outras movimentações criadas nos últimos anos.

Katy Perry muda mais uma vez o visual: agora o seu cabelo está rosa!



Morena, ruiva e loira. Katy Perry mostrou diversos visuais nas últimas semanas, mas os fãs não poderiam esperar pela sua mais nova cor de cabelo: rosa!
Sim, a cantora foi fotografada em um posto de gasolina, na cidade de Los Angeles, com seu novo visual. Agora fica a pergunta: será que a cantora vai mudar mais uma vez a cor de suas madeixas ou ficará com o cabelo rosa?

Nickelodeon: Supah Ninjas estreia em setembro!



Em setembro, chega à Nickelodeon sua mais nova série em live action original: Supah Ninjas. Lançada em abril deste ano nos Estados Unidos, a produção apresenta Owen (Carlos Knight), Amanda (Gracie Dzienny) e Mike (Ryan Potter), três jovens estudantes e ninjas nas horas vagas, encarregados de manter a cidade livre de vilões. George Takei (Star Trek) faz o papel do Vovô Fukunaga, cujo espírito aparece como um holograma e oferece orientação, sabedoria e formação para o trio.
A estreia acontece no dia 7, às 17h30, com exibições regulares todas as quartas-feiras no mesmo horário. A primeira temporada possui previsão de 26 episódios, mas apenas 10 foram exibidos nos Estados Unidos até o momento. Leo Chu, produtor de Afro Samurai e vice-presidente de produção de A Viagem de Chihiro, é o criador da série.
Em Supah Ninjas, Mike descobre que ele pertence a uma antiga linha familiar de ninjas e agora ele e seus amigos serão treinados nas artes marciais pelo holograma de seu avô. O Sr. Fukunaga já morreu, mas deixou um Dojô (centro de treinamento de artes marciais) super tecnológico à disposição de seus alunos, com gravações dele mesmo em hologramas e um robô para treinar os jovens.

T.U.F.F. Puppy estreia em setembro na Nickelodeon!



Finalmente a animação T.U.F.F. Puppy vai estrear no Brasil. Em setembro, a partir do dia 3, os assinantes da Nickelodeon vão conhecer Dudley Puppy, um cão atrapalhado que é chamado a participar de uma organização secreta de combate ao crime. O Chefe (uma pulga osso duro de roer), Kitty Katswell (a gatinha perfeccionista) e Keswick (um gênio muito criativo) formam a Turbo Unidade Força Feroz, vulgo T.U.F.F., a equipe de combate ao crime mais poderosa da cidade de Petrópolis.
Jerry Trainor (o Spencer de iCarly), dubla o personagem principal na versão americana. A série já possui três temporadas, cuja última foi confirmada na semana passada pela Nickelodeon, com previsão de estreia para 2012. A primeira temporada conta com apenas 13 episódios. T.U.F.F. Puppy é uma criação de Butch Hartman, o mesmo criador de Os Padrinhos Mágicos. Por aqui, a exibição regular acontecerá todos os sábados e domingos, sempre às 12h30.

Saiba mais sobre os personagens principais:

Duddley Puppy – Ele é todo branco e tem orelhas pretas, que combinam com a camiseta da mesma cor. É hiperativo, destrambelhado e fissurado por ossos. Mas ele também é muito corajoso, e possui componentes genéticos que todo cão gostaria de ter, como o olfato sensitivo de um cão de caça e a velocidade de um greyhound.

Kitty Katswell – A agente nº 1 da T.U.F.F. Puppy é também a parceira e melhor-amiga de Duddley. Ótima lutadora, ela tem o domínio de diferentes estilos de artes marciais. Muito esforçada e de temperamento difícil, pouco se sabe sobre seu passado, a não ser o fato de ela ter ficado oito anos de sua vida em um colégio para agentes secretos.

Keswick – o cientista da T.U.F.F. Puppy está sempre inventando engenhocas de diferentes tamanhos e variadas funções. Uma pena que elas não possam ser realmente usadas, devido ao fato de expelirem substâncias tóxicas ou possuírem um funcionamento perigoso.

O Chefe – Seu nome verdadeiro é Herbert Dumbrowski, mas todos os conhecem por seu apelido oficial, The Cief. É uma pulga peculiar, já que conta com dispositivos físicos especiais, como um pé biônico e memória em curto prazo.

'Insensato': Léo morto e Norma no hospício; veja possíveis finais!



Norma (Glória Pires) que já se entregou a Léo (Gabriel Braga Nunes) e confessou que ama o vilão, pode acabar morrendo junto com ele depois de fazer de tudo para livrá-lo da cadeia.
Depois de se entregar a Léo (Gabriel Braga Nunes) e ser roubada por ele, Norma (Glória Pires) pode acabar em um hospício por não aguentar ser traída novamente.



Alice (Paloma Bernardi) provavelmente acabará perdoando William (Leonardo Carvalho) por ter escondido o fato de que era amigo de Beto (Petrônio Gontijo) e aceitará namorar com ele.



Wanda (Natália do Vale), que vem tentando a duras penas recuperar a vida de dondoca, deve engatar nas tramoias do filho Léo (Gabriel Braga Nunes) e desfrutar da grana que ele roubará de Norma (Glória Pires).



Daisy (Isabela Garcia) já se afastou de Beto (Petrônio Gontijo) porque se apaixonou por ele, mas parece que ela será correspondida e o mulherengo se transformará em um homem de uma mulher só.



Bibi (Maria Clara Gueiros), depois de muito defender a causa de que não se casará com nenhum homem para não ter que sustentá-lo, acabará casando com Douglas (Ricardo Tozzi) depois que ele virar modelo profissional.



Raul (Antônio Fagundes) e Carol (Camila Pitanga) têm 50% da torcida do público, conforme contou o autor Ricardo Linhares, e podem sim ficar juntos, ainda mais se André (Lázaro Ramos) realmente morrer, mas isso é mistério para o último capítulo de 'Insensato'.



Cortez (Herson Capri), que fugirá da cadeia em um helicóptero e se refugiará na Espanha, deverá ser denunciado pelo próprio filho, Rafa (Jonatas Faro), como culpado pela morte de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) e voltará para a prisão.



Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade), que já tiveram muitas de suas cenas como casal gay cortadas em 'Insensato Coração', podem ter final trágico e morrer pelas mãos de Vinícius (Thiago Martins).



Fabíola (Roberta Rodrigues), ao que tudo indica, finalmente perceberá as investidas do chefe Gabino (Guilherme Piva) depois que ele mudar até o visual, e acabará engatando um romance com ele.



Gilvan (Miguel Roncato) terá uma breve participação na trama de 'Insensato'. Depois de ser ajudado por Sueli (Louise Cardoso), ele será espancado por Vinícius (Thiago Martins) e sua gangue no quiosque em que trabalha na praia.



Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão), já desconfiados do romance e da proteção mútua entre Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes), podem colocar o casal "do mal" atrás das grades.



Depois de ser ameaçada por Cortez (Herson Capri), Natalie (Deborah Secco) desistirá de posar nua novamente e pode recorrer a Wagner (Eduardo Galvão), que a essa altura já saberá que é o pai do filho que ela espera, para não acabar na miséria.



Mesmo depois do choque de saber que Vinícius (Thiago Martins) é o pai do filho de Cecília (Giovanna Lancellotti), Rafa (Jonatas Faro) pode decidir assumir a paternidade da criança porque realmente ama "sua marrentinha".



Assim como Raul (Antônio Fagundes) e Carol (Camila Pitanga) têm sua torcida, a moça poderá ficar com André (Lázaro Ramos), pai de seu filho. Isso abriria as portas para um novo amor no caminho do pai de Pedro (Eriberto Leão).



Roni (Leonardo Miggiorin) e Chicão (Wendell Bendelack), que vivem implicando um com o outro, devem terminar a novela juntos, ao descobrirem que toda a birra é, na verdade, paixão.



André (Lázaro Ramos), que como foi divulgado pelo 'O Dia' vai descobrir que tem câncer no testículo, pode morrer da doença.

'O Astro': Clô fica furiosa com Salomão pouco antes dele morrer!



Furiosa depois que Salomão (Daniel Filho) lhe dá um prazo para deixar a mansão dos Hayalla, Clô (Regina Duarte) desce para a festança de comemoração dos negócios do grupo do marido com os chineses e cumprimenta os convidados como se ainda fosse dona da casa.
Salomão manda ela subir, mas Clô não dá ouvidos. Mais tarde, depois de levar um golpe na cabeça, o executivo cairá ou será jogado do 2º andar. A morte abalará Clô e causará tumulto na festa.

"É um novelão tradicional", diz Aguinaldo Silva sobre 'Fina Estampa'!



Fluente e cheio de opinião, Aguinaldo Silva enfrenta qualquer assunto com tranquilidade, sem perder a fina ironia e o bom humor. "Não abro mão de expressar minhas ideias. Não sou de meias palavras. Mas quem fala o que quer...", dispara. A pouco menos de um mês da estreia de Fina Estampa, sua 14ª novela na Globo, o autor conversou com jornalistas e amigos no evento Cenas de Um Autor, realizado pelo Instituto Montenegro & Raman, no Rio de Janeiro. Além de falar sobre o novo trabalho, Aguinaldo contou detalhes de bastidores de suas tramas. E os truques para a hora de criar a sinopse de uma novela. "Tenho muita disciplina. Com novela no ar ou não, escrevo todos os dias. E, é claro, presto muita atenção no movimento ao meu redor. Resquícios da época em que trabalhava em redações de jornal", destaca.
A observação e o contato com o público são as grandes fontes de inspiração do autor, jornalista por formação e escritor de folhetins por acaso. "Vários personagens das minhas novelas foram criados depois de conversar com as pessoas na rua. Inclusive, uma protagonista, a Maria de Duas Caras", relembra Aguinaldo, referindo-se à caixa de supermercado interpretada por Marjorie Estiano na novela de 2007. Em Fina Estampa, o povo continua a fazer parte das referências do autor na figura de Griselda, de Lilia Cabral. Na trama, com previsão de estreia para o dia 22 de agosto, Griselda é uma obstinada viúva, mãe de três filhos, que trabalha como "faz-tudo" em várias residências. "A personagem troca telhas, pinta paredes, faz serviços e manutenções gerais. O que a torna masculinizada", adianta. Inclusive, o primeiro título cogitado para a novela foi Marido de Aluguel, nome que fazia alusão aos serviços prestados pela personagem.
Com muito custo, a protagonista consegue sustentar a família. No entanto, ela é duramente discriminada por seus trejeitos brutos, principalmente por seu filho José Antenor (Caio Castro). A grande virada da personagem acontece quando ela ganha na loteria e tem a chance de uma nova vida. "É um novelão extremamente tradicional, que fala sobre caráter e aparências com muita paixão e realismo", define Aguinaldo, que trabalha em ritmo acelerado para não ter atrasos na entrega dos capítulos depois da estreia. As gravações nos estúdios da Globo e nas ruas do Jardim Oceânico - sub-bairro da Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro -, onde a trama é ambientada, estão dentro do prazo e sob o comando de Wolf Maya. "O autor nunca fica totalmente satisfeito com o resultado na tela, mas não é culpa do diretor. As condições de gravação são diferentes da escrita. Se ao menos 50 % do texto for respeitado, eu já fico feliz", ressalta.
Em sua terceira novela consecutiva com Wolf, Aguinaldo acredita que o segredo da parceria é o bom entendimento entre autor e diretor, da concepção técnica à escolha do elenco. "Quando não gosto de algum nome que ele sugere eu digo que não sei escrever para aquele ator", brinca. Com elenco praticamente fechado, Aguinaldo não esconde os problemas que teve na escalação para a novela, com a desistência de alguns nomes e o sistema de reserva de atores utilizados por outros autores da casa. "Sou completamente contra a reserva. Acho que a novela que está prestes a ser produzida deveria ter total direito de usar os atores contratados", reclama Aguinaldo, que em "Fina Estampa" volta a trabalhar com artistas como Eva Wilma, Renata Sorrah, José Mayer e Dalton Vigh.
Fina Estampa,da TV Globo, tem estreia prevista para o dia 22 de agosto, às 21 h.

Equipe de 'Insensato Coração' torce pela morte de casal gay!



De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, tem crescido a torcida nos bastidores de Insensato Coração, da Globo, para que o casal gay Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) seja assassinado no fim da trama, pois esta seria o único desfecho impactante para os personagens, que sofrem censura e cenas de corte a pedido da direção da Globo.
No último bloco de capítulos recebido pelo elenco consta a morte do casal, mas muitos acreditam que seja uma forma de os autores confundirem os profissionais que divulgam os capítulos para a imprensa.

Vinícius irá agredir Cecília grávida, dentro da cadeia!



Cecília (Giovanna Lancellotti) conhecerá a faceta mais violenta de Vinícius (Thiago Martins) nos próximos capítulos de “Insensato coração”. Depois de descobrir que foi o pitboy quem armou para separá-la de Rafa (Jonatas Faro) e de reatar com o filho de Cortez (Herson Capri), a estudante tomará uma decisão: não quer que Vinícius tenha contato com seu filho.
Cecília irá até a cadeia comunicar ao ex-namorado que vai batalhar na Justiça para que ele não possa ver a criança.
- Existem meios legais pra manter você longe do meu filho, e eu vou contratar um advogado pra nos defender. Mas seria mais fácil pra todos se você desistisse da criança – dirá.
Vinicius irá surtar ao ouvir os planos de Cecília. Ele irá agarrá-la com as mãos e, sacudindo-a, começará a gritar:
- Se você quer me trair com o playboy, problema teu! Mas eu quero aquele desgraçado longe do meu filho! Ninguém tira o que é meu, sua vadia!
Neste momento, o carcereiro irá intervir, tentando separar Vinícius e Cecília. Ele dará um forte empurrão na estudante, que acabará caindo no chão. Outro agente chegará ao local e irá segurar o pitboy, que estará totalmente descontrolado.
Vinícius será levado da sala aos berros, xingando a ex-namorada de vagabunda e vadia e prometendo que irá matá-la. Caída no chão, Cecília vai cair em prantos, em choque.

Fina Estampa: Quinzé, Antenor e Amália são os três filhos de Griselda!



Em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, a faz tudo Griselda Pereira (Lilia Cabral) conserta pequenos problemas da vizinhança para conseguir sustentar os três filhos, Quinzé (Malvino Salvador), Antenor (Caio Castro) e Amália (Sophie Charlotte). Em cena, os três irmãos têm diferenças e semelhanças com a mãe, mas, nos intervalos das gravações, os conflitos familiares ficam de lado e dão lugar ao bate-papo e um ótimo clima entre os atores.
José Antenor é um estudante de medicina com vergonha de ser pobre. Frequenta uma universidade cara, anda sempre bem vestido e namora Patrícia (Adriana Birolli), uma jovem rica. Griselda não gosta das atitudes do filho, pois acha que seu jeito refinado não combina com a família Pereira. Amália é uma boa moça, vaidosa e muito romântica. Fã número um da mãe, que sempre batalhou para sustentar a família, ela também a vê como sua grande companheira.
Com estreia prevista para agosto, Fina Estampa vai levantar a discussão sobre aparência e caráter, questionando o que vale mais nos dias de hoje. A novela tem autoria de Aguinaldo Silva e direção de núcleo e geral de Wolf Maia.

Conheça Thais Melchior, a mocinha da nova temporada de Malhação!



Na nova temporada de Malhação, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 29 de agosto,Thais Melchior será a doce Cristal, a mocinha da trama. A estudante de psicologia, apaixonada por astrologia e filosofias antigas viverá uma intensa história de amor e paixão com o misterioso Gabriel (Caio Paduan).

Fina Estampa: Malvino Salvador vive Quinzé, que ganha a vida no balcão!



Em Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, Quinzé (Malvino Salvador) é filho da faz tudo Griselda (Lilia Cabral) e pai de Quinzinho, um menino de quatro anos, a quem dedica toda sua atenção e carinho. Embora seja dono de atitudes exemplares e bom caráter, Quinzé não investiu nos estudos e nem deu muita sorte no amor. Depois de ser abandonado por Teodora (Carolina Dieckmann), voltou a morar com a mãe e garante seu ganha pão atrás do balcão do Tupinambar.
- Ele é um cara pobre, desiludido - explica Malvino.
Mas a vida dura não abate Quinzé facilmente. Assim como a mãe, o atendente de bar levanta cedo todos os dias, cuida do filho e segue em busca de um futuro melhor.
Com previsão de estreia para agosto, Fina Estampa tem autoria de Aguinaldo Silva. A equipe do diretor de núcleo e geral Wolf Maya conta com os diretores Marcelo Travesso, Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

O Astro: Samir ameaça Assunção: 'Você vai sofrer as consequências'!



Sobrou para Assunção (Reginaldo Faria). Samir (Marco Ricca) está possesso desde que Amanda (Carolina Ferraz) cancelou seu casamento com o empresário e mergulhou de cabeça no romance com Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi). Na festa promovida por Salomão (Daniel Filho), o cafajeste aproveita para ameaçar o pai da arquiteta.
“Sua filha não honrou o compromisso, Assunção”, diz Samir. “Não interfiro nas decisões de Amanda. Ela é maior de idade, vacinada e dona do próprio nariz”, rebate o bon vivant ao lado da namorada, Miriam (Mila Moreira). Samir bufa de ódio: “Mas você vai sofrer as consequências...”
Miriam fica tensa com a situação. “Vamos fazer o quê?”, pergunta. “Nada. Eu tenho dinheiro? Não. A roleta da fortuna vai conspirar a nosso favor”, deixa no ar o pai de Amanda.

O Astro: Neco entra de penetra na festa de Salomão!



Por esta, Beatriz (Guilhermina Guinle) não esperava. Em plena festa promovida por Salomão (Daniel Filho) em comemoração à parceria do Grupo Hayalla com a Xangai Building, a loira esbarra com ninguém menos que Neco (Humberto Martins). “Gostou da surpresa, gata?”, diz Neco, aproximando-se da mulher que ele seduziu.
“Como você entrou aqui?”, espanta-se Beatriz. “Eu tenho relações nas altas rodas”, responde o malandro, que logo pergunta onde está o anfitrião da festa. “Ali... Mas não vai fazer nenhuma besteira, Neco. Pelo amor de Deus”, pede Beatriz após apontar para Salomão. Neco reage, dubiamente: “Ele que fez besteira comigo!”

O Astro: Samir tenta expulsar Herculano de festa!



A festa em comemoração à parceria do Grupo Hayalla com a empresa chinesa Xangai Building está indo de vento em popa. Mas nem todos são bem-vindos na mansão da poderosa família, pelo menos na concepção de Samir (Marco Ricca). Acompanhado de dois seguranças, ele se aproxima de Amanda (Carolina Ferraz) e Herculano (Rodrigo Lombardi) e fala, apontando para o ilusionista: “Você vai embora da festa. Já!”. “Então, vai ter que me expulsar também”, reage Amanda.
Na maior calma, Herculano diz à amada que ele mesmo resolverá a situação. “Não tem o que resolver. Eles vão te acompanhar até a saída. Ou prefere ser levado à força?”, ameaça Samir. Mas a autoridade do empresário dura pouco. Clô (Regina Duarte) se aproxima e repreende o irmão de Salomão (Daniel Filho): “Que conversa é essa, Samir? Você não vai expulsar nenhum dos meus convidados. Ainda mais o Herculano Quintanilha, que é muito meu amigo”.
“Você é muito gentil, Clô”, elogia Herculano, em tom vitorioso. A madame, então, sorri para Amanda e Herculano, que sai do local de braços dados com as duas e deixa Samir bufando de ódio.

O Astro: Nádia faz nova ameaça contra Salomão: 'Sempre se acha o veneno certo'!



Ainda é grande o ódio que Nádia (Vera Zimmerman) sente por Salomão (Daniel Filho). A loira não perde uma oportunidade de falar mal do cunhado e mais uma vez faz ameaças contra ele. Enquanto se arruma para ir à festa que celebra a parceria do Grupo Hayalla com a Xangai Building na mansão do patriarca da família, Nádia comenta com o marido, Youssef (José Rubens Chachá): “Esse seu irmão é o ovo da serpente.”
“Sossega, Nádia. Não fala assim, não, amorzinho! “, reage Youssef. "Falo! Você sabe muito bem que é verdade. Isso precisa acabar. O Salomão é uma praga nas nossas vidas. Você concorda comigo, Youssef. Eu sei”, rebate a loira. Magoado com a situação, ele pergunta à esposa como se extermina uma praga. “Sempre se acha o veneno certo”, responde Nádia em tom dúbio.

O Astro: Márcio se surpreende com Clô: 'Nunca pensei que ela pudesse ser tão cruel'!



O destempero de Clô (Regina Duarte) mexeu com Lili (Alinne Moraes). A suburbana está se sentindo humilhada após ter sido expulsa da mansão dos Hayalla pela mãe de Márcio (Thiago Fragoso). Deprimida, ela é consolada pelo namorado, que levou um baita susto com a atitude de Clô.
“Fui tão ingênuo te levando lá em casa...”, diz Márcio. “Não é culpa sua. Você não tinha como saber da festa que teu pai me levou. Tua mãe me fez relembrar cada minuto daquele pesadelo...”, emenda Lili, referindo-se ao evento em que estava acompanhada de Salomão (Daniel Filho). Márcio mostra-se decepcionado com a mãe: “Nunca pensei que ela pudesse ser tão cruel...”. A irmã de Laura (Simone Soares) ameniza: “Uma mulher magoada é capaz de qualquer coisa.”
O jovem diz à amada que um dia ela e Clô vão conviver em paz. “Eu quero é viver em paz com você, Márcio. Será que isso é tão difícil?”, desabafa Lili, indignada. O casal se olha fixamente. “Nós vamos ficar juntos, Lili! Contra tudo e contra todos!”, garante Márcio antes de tascar um beijo na namorada.

Insensato Coração: Reta Final: Pedro e Marina impedem fuga de Léo e Norma!



Norma (Gloria Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) achavam que tinham conseguido se livrar da pressão de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) no aeroporto. Eles seguem para a sala de embarque, mas logo são surpreendidos novamente pelo casal.
Marina e Pedro se mostram seguros e provocam o casal, que finge tranquilidade. Léo resolve se acalmar no banheiro e Pedro o segue. Os dois começam a discutir até que é anunciada a abertura do embarque. Quando Léo está pronto para sair, Pedro tem uma reação e tranca a porta do banheiro: "Que isso, cara, está maluco?! Segurança! Ele quer me matar!", grita Léo.
Pedro não se abala e parte para cima de Léo. Ele pega o passaporte do irmão deixando-o enlouquecido. Os dois lutam muito até que Pedro entra numa cabine, joga o passaporte no vaso sanitário e dá descarga. Léo fica furioso, pega o documento completamente danificado e diz ao irmão que aquilo não vai impedi-lo de embarcar.
Quando Léo sai desesperado, Pedro lança um sorriso vitorioso.

Insensato Coração: Reta Final: Rafa arrasa com Vinícius por causa da gravidez de Cecília!



Rafa (Jonatas Faro) não conseguiu segurar a barra da gravidez inesperada de Cecília (Giovanna Lancellotti). Com muito sofrimento, os dois decidiram se afastar. Mas, ele não perdoa a canalhice de Vinícius (Thiago Martins) e resolve tomar satisfação.
O filho de Cortez (Herson Capri) o acusa de covarde, desprezível, "um idiota que não vale o chão que pisa!". E Vinícius, violento como sempre, o ameaça. Rafa não se intimida e devolve: "Vamos lá fora e você me enche de porrada. É tudo o que eu preciso, já que eu não posso te botar na cadeia por ter forçado a barra com a Cecília, quando ela tava bêbada; por ter transado sem camisinha, por ter feito um filho que ela não queria!"
Mesmo com ódio, Vinícius tenta provocar, chamando Rafa de playboy, e afirmando que ele está com inveja, porque agora Cecília será dele. Rafa diz que a irmã de Leila (Bruna Linzmeyer) nunca será de Vinícius e que todo tempo que ela ficou com ele foi para tentar esquecê-lo. Rafa humilha Vinícius na frente da galera. O filho de Oscar (Luigi Baricelli) fica enfurecido e promete revidar seu ódio em alguém.

Insensato Coração: Reta Final: Após confronto com Raul, Norma e Léo decidem fugir para a Europa!



Raul (Antônio Fagundes) descobriu tudo sobre o golpe que Léo (Gabriel Braga Nunes) aplicou em Norma (Gloria Pires) e sobre o passado dela como ex-presidiária. O executivo confronta a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) e ela sai de lá abalada. Chegando à mansão, Norma toma uma decisão.
"Sabe o plano de viajar pra Europa? A gente deve sair do país hoje mesmo.", avisa Norma.
Léo não entende a mudança repentina, mas ela é clara: "Ele descobriu tudo, Léo". Norma pede que Léo cuide de todos os preparativos, urgentemente. Ele comemora: "À nossa lua de mel na Europa! À nossa vida juntos!".
Em pouco tempo, os dois conseguem se preparar para deixar o Brasil. Na despedida, Norma e Jandira (Cristina Galvão) trocam um abraço forte e se despedem:
"Você volta, não volta?", pergunta Jandira. "Se a gente decidir que é melhor ficar fora, eu mando te chamar", tranquiliza Norma.

Insensato Coração: Reta Final: Vinícius mata Gilvan!



Vinícius (Thiago Martins) já mostrou mais de uma vez ser descontrolado e violento, mas provavelmente ninguém imagina do que ele é capaz. Ele se vai tornar um assassino, e a vítima será Gilvan (Miguel Roncato), o jovem protegido de Sueli (Louise Cardoso).
Após o ataque de vândalos ao quiosque, Gilvan resolve fazer uma surpresa para a chefe, enfeitando o local com bandeirinhas, sem que ela veja, durante a noite. Justo no momento em que está distraído com o trabalho, ele não percebe a aproximação de seis tipos suspeitos.
Ao se dar conta, está cercado pela gangue: "Que vocês estão querendo aqui?".
"Te ensinar a ser homem", responde Vinícius. Os outros arruaceiros aos poucos se revelam: Marcos (Marcio Alvarez), Lucas (Cristiano Ximenes), Zé Paulo (Daniel Marques) e dois outros sujeitos mal-encarados. Todos começam a empurrar e bater em Gilvan, que tenta se defender como pode.
Mas Vinícius consegue dominá-lo com uma gravata e jogá-lo dentro do quiosque. Desesperado, Gilvan crava as unhas no braço de Vinícius, deixando arranhões profundos. O mau-caráter se irrita e agrideainda mais o garoto. Os outros se assustam e fogem correndo. Logo depois, os gritos de Gilvan silenciam. Vinícius sai do quiosque com uma expressão dura, mudo. E simplesmente vai embora, sem olhar para trás.

Insensato Coração: Reta Final: Raul descobre que Norma é ex-presidiária e a desmascara!



Já de posse das provas que precisava para entender por que Norma (Gloria Pires) mantém Léo (Gabriel Braga Nunes) em seu poder, Raul (Antonio Fagundes) a chama no escritório para uma conversa.
O pai de Léo é direto: "Quero falar com você sobre o Armando". Norma sente o impacto da revelação, mas se mantém fria - dizendo que não entende aonde Raul quer chegar. O empresário diz que investigou a vida da viúva em Florianópolis e descobriu todo seu passado. Norma alega que pagou sua dívida à sociedade e que não deve nada a ninguém, muito menos a ele.
Contundende, Raul mostra à ela a cópia do retrato falado de Armando e diz que aquele homem é Léo, seu filho. A viúva recebe o baque sem conseguir dizer nada. O pai de Léo quer saber se Norma foi cúmplice do filho em todos crimes que ele cometeu.

Insensato Coração: Reta Final: Na pior, Natalie decide vender mansão que está no nome de Haidê!



Depois de ser humilhada por Cortez (Herson Capri) e ficar sem nenhuma de suas joias, Natalie (Deborah Secco) encontra no cofre esvaziado pelo banqueiro uma última caixa. Dentro dela, um colar de esmeralda. Apesar de ficar feliz com o precioso achado, a loira sabe que está na pior.
No dia seguinte, Douglas (Ricardo Tozzi) vai ao encontro da irmã. Ele quer ajuda para acertar os detalhes de seu contrato pré-nupcial antes de se casar com Bibi (Maria Clara Gueiros). O problema é que Natalie é quem precisa de ajuda. "Eu não tenho grana, estou falida", ela desabafa. "Que mania que você tem de repetir essa bodega! Tu está superbem de vida, tem essa casa, está no nome da mamãe!", recorda. Sem querer, o modelo dá uma ideia à irmã.
"Eu vou vender a mansão!", decide Natalie, que logo se dá conta de que precisa convencer a mãe para pôr a mão na grana. "Quando eu chegar para ela com uma proposta de vinte milhões, até esse cacoete de ser certinha que a mamãe tem vira fumaça! Ninguém resiste a uma fortuna na mão!", diz ela, animada.

Insensato Coração: Reta Final: Sueli encontra quiosque depredado e fica arrasada!



Sueli (Louise Cardoso) chega com Gilvan (Miguel Roncato) para mais um dia de trabalho no quiosque, mas, assim que se depara com o estabelecimento, um choque: seu estabelecimento foi depredado!
"Acabaram com o quiosque, Sueli!", Gilvan diz, assustasdo.
A polícia é chamada ao local e a proprietária solta o verbo: "A gente pede policiamento e não levam a sério! Está vendo, inspetor, o que são capazes de fazer? Eu já tive meu funcionário espancado! E se tivesse alguém aqui, na hora?".
Xicão (Wendell Bendelack) tenta consolar Sueli, que não se conforma com tanta violência.

Insensato Coração: Reta Final: Rafa quer recuperar sua casa e pede que Hugo seja seu advogado!



Após a fuga de Cortez (Herson Capri), Rafa (Jonatas Faro) fica ainda mais decepcionado com o pai e quer esquecer tudo de ruim, inclusive que foi expulso de casa por Natalie (Deborah Secco).
Em conversa com Hugo (Marcos Damigo), o jovem desabafa e diz que vai tirar o sobrenome do pai e quer sua casa de volta: "E vou lutar para recuperar a casa onde eu cresci. Queria te pedir uma ajuda, Hugo, você sabe como eu posso provar que a transação da venda da casa foi fraudulenta?".
Hugo dá as orientações, e Rafa resolve contratar o professor para ajudá-lo em tudo: "Eu quero mais do que a sua orientação, professor. Eu quero te contratar como meu advogado. Pode ser?".

Insensato Coração: Reta Final: 'Quero que você volte a ser minha mulher', Beto diz a Daisy!



Beto (Petrônio Gontijo) não parou mais de pensar em Daisy (Isabela Garcia) desde que eles se beijaram. Determinado, o advogado não tem mais dúvidas que sua ex-secretária é a mulher de sua vida e vai atrás dela.
"Eu preciso que você volte para o seu posto. Preciso muito", pede Beto.
Daisy diz que não pode ser mais sua secretária e ele resolve se declarar: "Não é de secretária que eu quero você, Daisy. Eu quero que você volte a ser minha mulher."
Os dois se beijam e já combinam um encontro.

Morde & Assopra: Isaías transforma Virgínia em estátua de cera para mandá-la embora com museu!



Isaías (Ary Fontoura) não se conforma com a volta repentina de Virgínia (Bárbara Paz). Doido para dar um sumiço na amante, com medo de que ela faça um escândalo e atrapalhe sua carreira política, o prefeito prepara mais uma armadilha e transforma a bela em estátua de cera.
Mal intencionado, marca um encontro na frente do museu e a convida para entrar. Desconfiada, Virgínia resiste. Mas acaba cedendo quando ele alega que terá uma reunião de negócios e promete levá-la para um jantar romântico.
Everton (Thiago Luciano) aparece com o dono do museu e rapidamente agarra a morena. Virgínia ainda tenta se livrar da emboscada.
“Socorro, me larguem! O que vocês vão fazer?”. Ela acaba levando um banho de cera e se transforma em uma sedutora Cleópatra. “Perfeita! Que corpo lindíssimo a Dinossaura tem!”, vibra o prefeito.
O dono do museu explica que todas as outras estátuas sofreram o mesmo processo. “As pessoas costumam pensar que nós esculpimos as estátuas. Mas um bom museu de cera usa modelos vivos. Veja todas essas outras estátuas. O Drácula era um agiota que me emprestou dinheiro e não paguei. E como ele me tirava o sangue, o transformei em vampiro”, conta.
O inusitado forasteiro ainda alerta sobre a possibilidade de Virgínia escapar: "Nos primeiros dias, ainda pode haver uma eventualidade. Com um terremoto, a vibração da terra pode rachar a cera”.
O prefeito acha que está seguro e vibra ao concluir mais uma armadilha e marca a inauguração do museu de cera para o dia seguinte.

Morde & Assopra: Wilson beija Melissa: 'Escapou! Mas foi bom!', afirma o delegado!



Melissa (Marisol Ribeiro) está decidida a esquecer o que sente pelo padre Francisco (Erom Cordeiro) e resolve aceitar o convite de Wilson (Max Fercondini) para um encontro. O delegado vai buscá-la na igreja, mas o padre não reage bem à sua chegada.
Já no café de Marcos (Sergio Marone), Wilson acaba contando a Melissa o que pensa sobre Francisco. "Às vezes, eu tenho a impressão de que o padre fica nervoso quando eu apareço. Ele me trata de um jeito estranho", revela.
Melissa diz que é apenas o jeito do padre, mas Wilson achando estranha a forma como é tratado. Mais tarde, na porta da casa da jovem, os dois dizem que tiveram uma ótima noite juntos e acabam se beijando, meio sem querer, quando vão se despedir. "Escapou! Mas foi bom!", diz Wilson.

Morde & Assopra: Celeste é presa durante casamento com Abner e deixa igreja algemada!



O grande sonho de Celeste (Vanessa Giácomo) mais uma vez se transforma em pesadelo. E, mais uma vez, a encalhada é surpreendida à beira do altar. Desta vez, a decepção não tem nada a ver com o noivo. Vaidosa, Celeste usa uma tiara proibida por Salomé (Jandira Martini) e acaba sendo algemada no meio da igreja.
A morena nem desconfiava que a joia tinha sido roubada de Naomi (Flávia Alessandra) no dia do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). Enquanto entra poderosa no inusitado vestido de noiva criado por Áureo (André Gonçalves), é desmascarada por Ícaro (Mateus Solano). O cientista reconhece a tiara e avisa, na frente de todos, que a joia pertence a sua esposa.
“É a tiara que eu dei para a Naomi!”, comenta em voz alta. Percebendo a confusão, o delegado Wilson (Max Fercondini) entende de que joia se trata e prende a noiva no meio da cerimônia. Indignada, Celeste tenta se defender: “Mas a joia não é minha, é da minha mãe!”, revela. O delegado decide prender Salomé também.
“Ah, tenha paciência! Tem tanta tiara nesse mundo, essa daqui deve ser igual a sua!”, ameniza a noiva. Salomé concorda e garante que foi herdada de uma tia. Mas, não tem jeito. Ícaro explica que arrematou a tiara em um leilão. Depois de muita discussão, Wilson manda Xavier (Anderson di Rizzi) algemar mãe e filha e as duas são levadas direto para a delegacia. Celeste ainda resiste à prisão, jogando as algemas no chão e brigando com o sargento. Mas Xavier vence a morena e consegue algemá-la.
 
Modificado por Louco's por TM'J