quarta-feira, 27 de julho de 2011

‘Uma Segunda Chance’: Will traz uma ex-aluna de talento para ajudar a galera do clube Glee!



Os ensaios do clube do coral sem a Rachel e com Quinn interrompendo as músicas constantemente enjoada mostram que a fase não está boa. E o professor Will Schuester trará uma talentosa ex-aluna para tentar melhorar a situação. É o que você confere no episódio de Glee “Uma Segunda Chance”, que a Rede Globo exibe neste sábado, 30, a partir de 11h15 – horário de Brasília.
Após descobrir que um aluno de outra escola participa de um clube de coral até hoje por ter repetido de ano seis vezes, Will faz uma pesquisa e consegue a informação de que April Rhodes ainda deve créditos à sua escola. E quem é April Rhodes? A primeira paixão de Will – antes da esposa Terri -, quando ele ainda era um calouro. Dona de uma voz encantadora, os créditos em débito são a desculpa perfeita para levar este talento ao clube Glee e rever uma antiga paixão platônica. O lance é que o comportamento doidão de April não passará despercebido pelos alunos da escola McKinley.
Mas a confusão não para por aí. Finn é convencido por Emma de que um bom desempenho no clube Glee pode contar pontos preciosos na busca por uma boa faculdade e um bom futuro profissional. Certo de que o clube não vai deslanchar sem Rachel, ele se aproxima dela e tentar jogar um charme, cheio de segundas intenções.

Spoilers: Muitos novidades sobre a Terceira Temporada!



Spoilers de produção

- A série foi renovada cedo, então a produção teve tempo para reduzir os custos e escrever o script com antecedência e tempo para fazer o reality The Glee Project!
- O elenco fez um acordo para evitar o vazamento de spoilers.
- Roberto Aguirre-Sacasa vai virar o co-produtor e escritor da série
- Roteiristas estão sendo contratados.
- A terceira temporada começou a ser escrita em Junho, e as filmagens começam dia 1 de Agosto.
- Lea Michele (Rachel Berry) não quer sair da série
- Foram contratados, até agora, 6 novos escritores para o elenco.

Spoilers do enredo

- Glee vai ser mais surreal e hilário na terceira temporada.
- Brad Falchuk disse que Will e Emma podem ter seguimentos quentes na série.
- Foi confirmado que pode ter um episódio de 2 horas, que vai ser o único episódio tributo da temporada. Os possíveis candidatos podem ser Maroon 5, ABBA, Beatles e Far East Movement.
- O motivo do namoro de Sam e Mercedes ser secreto nesta temporada vai ser escrito. Eles “vão ter seus motivos”
- Quinn vai ficar mais madura na terceira temporada. Isso vai ser explorado.
- Brad Falchuk não tem certeza do retorno de Sunshine, e se ela voltar, ele não sabe se ela vai para o New Directions ou para o Vocal Adrenaline!
- Will e Emma vão começar a temporada solteiros.
- Quinn pode ter um novo romance nesta temporada.
- Pode ter um episódio onde os atores vão cantar suas falas.
- Sue vai tentar destruir o clube novamente.
- O time de Hockey da escola pode aparecer mais nesta temporada.
- Ian Brennan falou que vamos ver Sue, Emma e Will na quarta temporada e que Brittany também pode ter problemas para se formar.
- O tema da temporada é ‘despedidas’ e o New Directions “vai para seu própio caminho” completou.
- Chris Colfer quer uma história em particular. Isso envolve Blaine.
- Quinn, Puck, Rachel e Finn vão se formar, ou seja, não estárão na quarta temporada.
- Ian quer que o clube saia do país na terceira temporada. Possívelmente, Paris.
- As histórias não vão durar apenas um episódio, e sim vários. Como por exemplo sobre o “bebê” da Terri e Will na primeira temporada.
- Em uma recente entrevista, Chris Colfer disse: “Eu não sei o que posso dizer na frente das cameras com uma cara série e o que posso dizer aos fãs. Não se preocupe é tudo o que vou dizer, pois eles estão preocupados se eles vão se formar e sair do show. Esse não é o caso”
- Mercedes, Mike e Tina terão histórias mais significativas. Sue pode ter uma história de 20 episódios, e isso pode envolver um interesse romantico.
- A primeira parte da temporada vai ter 10 episódios, e a segunda pate 12.
- Rachel vai ter uma trama grande e hilária.
- Terceira temporada quase não vai ter convidados. Possivelmente nenhum.
- Ainda não se sabe o que pode acontecer com Brittany e Santana. A sexualidade de Santana vai ser explorada, e ela pode entrar em alguma ação antes deste possível relacionamento.
- Esta temporada vai ser mais parecida com a Primeira do que com a Segunda.
- O vencedor(a) de The Glee Project pode ter uma história com Sue na terceira temporada, onde o vencedor vai ser a pessoa que Sue mais odeia em sua vida.

Spoilers sobre os atores

- Anne Hathaway vai fazer uma aparição na série como tia lésbica do Kurt.
- Gwyneth Paltrow volta a fazer Holly Holiday.
- Nicole Scherzinger quer aparecer na série.
- Um novo personagem, que seria uma estrela pop sem sucesso pode treinar o coral de uma escola rival. Também pode haver um personagem que terá um musical, podendo ser o Tom Cruise.
- Penélope Cruz também quer participar da série.
- Lady GaGa confirmou em uma entrevista que ela está esperando tempo livre para aparecer na série.
- Os diretores querem que Bruce Springsteen apareça na série. Também existe um rumor sobre um episódio especial chamado “Bruce Springsteen Tribute”

Spoilers sobre os Personagens

- Terri não vai aparecer na terceira temporada.
- Mike Chang e Blaine estão confirmados para a terceira temporada.
- Iqbal Theba (Principal Figgins) falou em seu Twitter que Max Adler (Karofsky) não vai ser regular na série, apenas convidado.
- Burt vai aparecer em pelo menos 6 episódios nesta temporada.
- Carol Burnett vai reprisar seu papel de mãe da Sue e caçadora de nazistas.
- Não se sabe se Dot Jones (Beiste) vai aparecer nesta temporada.
- Quatro novos integrantes foram confirmados para aparecer nesta temporada, e possívelmente, entrar no New Directions. Eles podem ser o Karofsky, Blaine e o vencedor de The Glee Project!
- Ryan Murphy falou que o vencedor de The Glee Project vai ser baseado nele.
- Se o vencedor de The Glee Project for homem, podem ser namorados de Mercedes.
- April Rhodes pode não aparecer na temporada.
- Will, Sue e Emma tem contrato por seis anos, ou seja, 6 temporadas com eles.
- Rebecca e Marilyn, novos personagens, podem aparecer na série. Marilyn seria uma Adele, e Rebecca seria bonita e que canta uma variedade de música.
- Matt pode voltar para o elenco.
- O vencedor de The Glee Project vai ter um papel engraçado.
- Os pais gay de Rachel pode aparecer.

Idina Menzel de volta para a 3º Temporada!



De acordo com a Deadline, a estrela da Broadway está em negociações finais para voltar para a 3º Temnporada, para um arco principal que poderá aparecer em 10 a 12 episódios. Menzel vai reprisar seu papel como Shelby Corcoran a mãe de Rachel Berry, que participou de 5 episódios da Primeira Temporada:

“Eu estou realmente animado pela Idina está se juntando a família novamente”, disse Glee co-criador Ryan Murphy. “Nós perdemos ela no ano passado e estamos felizes que ela está de volta.”

Novidades: Trilha Sonora do filme Glee The 3D Concert Movie!



Foi divulgado no site Amazon o lançamento da Trilha Sonora do filme Glee: The 3D Concert Movie, que será lançado no dia 5 de Agosto nos Estados Unidos e contará com 23 músicas.

Lista de Músicas:

1. Don’t Stop Believin’
2. Dog Days Are Over
3. Sing
4. I’m A Slave 4 U
5. Fat Bottomed Girls
6. I Want To Hold Your Hand
7. Ain’t No Way
8. P.Y.T. (Pretty Young Thing)
9. Born This Way
10. Firework
11. Teenage Dream
12. Silly Love Songs
13. Raise Your Glass
14. Happy Days Are Here Again / Get Happy
15. Lucky
16. River Deep, Mountain High
17. Forget You
18. Don’t Rain On My Parade
19. Jessie’s Girl
20. Valerie
21. Loser Like Me
22. Safety Dance
23. Somebody To Love

Canal de Glee 3D Movie no Youtube!



A mais nova conta de Glee no youtube é do filme 'Glee 3D - O Filme'. No total na conta, já tem 4 vídeos inéditos, sendo um o trailer e os outros 'especiais'. Confira os vídeos de Sue Sylvester, 'Na estrada com Rachel Berry' e o mais recente, 'Na estrada com Blaine', que foi postado hoje!







Assista ao trailer de “New Year’s Eve”, novo filme do Zac Efron com a Lea Michele!



Hoje foi divulgado o trailer do filme “New Year’s Eve” que marca a estréia da Lea Michele nos cinemas, e será lançado em Dezembro desse ano, o filme também conta com Zac Efron. Confira abaixo:
Se você, assim como a gente, amou o filme “Valentine’s Day”, lançado no passado, também vai se apaixonar pela comédia romântica “New Year’s Eve”, novo filme do Zac Efron.
O filme, que é do mesmo diretor de “Valentie’s Day”, teve seu primeiro trailer divulgado ontem (26/07) e conta com um elenco cheio de caras muuuito gatos! O sempre lindo Zac Efron vai dar vida a Paul e vai ter um romance com a Ingrid, interpretada pela atriz Michelle Pfeiffer. Enquanto Elise, uma cantora vivida por Lea Michele, irá se apaixonar por Randy (Ashton Kutcher).
No filme Lea interpreta a personagem Elise, uma backing vocal do personagem do cantor Bon Jovi. Seu par romântico no filme é nada mais nada menos que o galã Ashton Kutcher.
Pelo visto, parece que a historia que vazou sobre o filme realmente é verdadeira, Lea e Ashton ficarão presos em um elevador e vão se odiar no início. Enfim, a história do filme é a seguinte: na véspera da última noite do ano, várias histórias de casais e solteiros vão se entrelaçar e eles vão decidir se ficam juntos ou separados.



“New Year’s Eve” tem estreia prevista para o dia 09 de dezembro nos Estados Unidos e também no Brasil. Também fazem parte do elenco: Josh Duhamel, Jessica Biel, Bon Jovi, Hilary Swank, Sarah Jessica Parker, Robert De Niro, Halle Berry, Abigail Breslin, Carla Gugino, Sofía Vergara, Katherine Heigl e Alyssa Milano.

Insensato Coração: Reta Final: Com ciúmes de Dulce, Bibi pede que Douglas se afaste da agente!



Douglas (Ricardo Tozzi) vai à Barão da Gamboa com Bibi (Maria Clara Gueiros), mas o clima não é dos melhores entre os dois. A socialite está irada com o saradão desde que ele se aproximou de Dulce (Bianca Byington) para arranjar um emprego e se sustentar.
Distraído, Douglas não percebe que Bibi está se mordendo de ciúmes da rival. O modelo tenta explicar que só está trabalhando com Dulce. "Bibi, eu fui procurar trabalho porque você disse que eu precisava me sustentar para gente se casar, está lembrada?".

Insensato Coração: Reta Final: Cortez volta para a cela depois de ser condenado!



Depois de receber a sentença da juíza o condenando a permanecer na prisão por seis anos, Horácio Cortez (Herson Capri) volta para sua cela desolado. Durante o julgamento, ele fica sabendo que também lhe foi negado o direito de cumprir sua pena em liberdade.
Já em sua cela, Cortez não dá uma palavra, mas seu olhar diz tudo!

Morde & Assopra: Lavínia chora emocionada com as primeiras palavras de Fernando!



Livre para viver um grande amor, Lavínia (Nívea Stlemann) chora aliviada quando Fernando (Rodrigo Hilbert) abre os olhos e fala as primeiras palavras, recuperado do coma depois de sofrer um grave acidente de carro.
“Olá, meu amor! Ah, Fernando, como é bom ouvir a sua voz. Fiquei tão desesperada! Eu quase morri de preocupação. Mas só de ver esse seu sorriso, meu amor, já me sinto viva novamente!”, vibra, emocionada.

Morde & Assopra: Virgínia escapa e liga para Isaías prometendo vingança!



Por essa Isaías (Ary Fontoura) não esperava. O prefeito é surpreendido por uma ligação de Virgínia (Bárbara Paz) e descobre que o seu plano de enviá-la para a China foi um fracasso. No telefone, ela diz que está voltando e promete dar o troco.
"Era ela! A Virgínia! Ela disse que está voltando para se vingar. Pode dar até impeachment! E os eleitores? Nós temos que pensar em um plano, ou eu nunca mais vou ser eleito nesta cidade", desabafa o prefeito, desesperado, a seu comparsa Everton (Thiago Luciano).

Morde & Assopra: Recém-separada, Natália descobre que está grávida!



Depois de sentir uma tontura repentina, Natália (Carol Castro) é levada para o hospital por Janice (Dhu Moraes) e se consulta com o Dr. Eliseu (Paulo Goulart). A morena resiste, mas acaba aceitando ser examinada e fica surpresa ao descobrir que está grávida.
“Eu imagino o quanto está feliz, Natália. Eu lembro que você já me procurou antes, porque queria ter um filho. Então pode comemorar!”, comemora o médico.
Assustada, Natália conta que acabou de se separar de Marcos (Sérgio Marone) por causa das armações de Salomé (Jandira Martini) e Celeste (Vanessa Giácomo).
E, enquanto o ex-marido está no advogado para evitar que ela leve a melhor na partilha de bens, a morena se emociona com a notícia.
“A minha felicidade vai ser essa criança!”, comemora a jovem, que deu a volta por cima ao fechar sociedade com Janice.

Morde & Assopra: Júlia perde a paciência e aconselha Naomi a contar todo o seu passado para Ícaro!



Naomi (Flávia Alessandra) não gosta de ver Júlia (Adriana Esteves) como testemunha na doação da casa de Ícaro (Mateus Solano) para o seu nome. Quando as duas ficam sozinhas após o processo, a esposa do cientista demonstra o desconforto e, em contrapartida, a paleontóloga aproveita para dar seus conselhos.
"Se você não quer perder o Ícaro, eu tenho um conselho para te dar: seja leal com ele. Ele suspeita que você esteja escondendo alguma coisa do seu passado. E, você me desculpe a sinceridade, eu também suspeito. Então, Naomi, se você não quer mesmo correr o risco de perder o Ícaro, conte tudo para o seu marido. Tudo!", aconselha.
Naomi tenta se explicar, mas Júlia a interrompe e revela que sabe da investigação encomendada por Ícaro ao delegado Pimentel (Tarcísio Filho). A paleontóloga acaba ouvindo uma insinuação: "Pelo visto, você está mesmo muito preocupada com ele, não é?", pergunta Naomi, caprichando no cinismo.

Cordel Encantado: Ternurinha propõe que Zóio-Furado dê um golpe de estado em Brogodó!



Na cozinha do Palácio do Governo, Zóio-Furado (Tuca Andrada) aproveita que está a sós com Ternurinha (Zezé Polessa) e começa a agarrá-la.
A primeira-dama faz charme e “tenta” se afastar e diz que está tudo acabado entre eles, afinal, ela é casada com Patácio (Marcos Caruso). Mas Zóio-Furado não desiste e propõe: “Então, largue dele. Bora fugir comigo”.
Ternurinha fica surpresa com a proposta “Não posso fugir. (..) A não ser que... Já sei. Um golpe de estado, isso! (...)”.
O cangaceiro se anima com a possibilidade de virar rei. Ternurinha incentiva mais ainda: “Rei Zóio-Furado, o facííínora!”.
Eles se agarram novamente mas são interrompidos pela entrada de Rainha Helena (Mariana Lima), que fica surpresa com a cena, mas reage discretamente.

4ª publicidade da Turma da Mônica Jovem Nº 36!

Está sendo divulgada mais uma imagem promocional da TMJ Nº36. Nela a rede social fictícia "Fala Jovem" (que é baseada no Facebook) volta a aparecer, eles estão mesmo divulgando a edição Nº36, já foram 4 publicidades. Confiram o que o Cascão está querendo nessa edição:

Agosto no Disney Channel: novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place e No Ritmo!



Assim como seu canal irmão, o Disney Channel trará um cardápio relativamente farto para o público, trazendo novidades como a estreia do filme Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão, uma nova versão de A Fabulosa Aventura de Sharpay, além de dar oportunidade de conferir uma prévia exclusiva da nova série, ANT Farm, no dia 21 de agosto.
Chegam também aventuras inéditas de Os Feiticeiros de Waverly Place, que já está na sua quarta e última temporada, no Brasil, com exibições às segundas-feiras, 18h, No Ritmo e do educativo e criativo Art Attack.

Phineas e Ferb: Através Da 2ª Dimensão

Os oportunistas de “grandes ideias” Phineas Flynn e Ferb Fletcher embarcam em sua maior aventura em Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão, um filme inspirado na série cômica de animação do Disney Channel Phineas e Ferb, vencedora do prêmio Emmy. Unindo-se à franquia de sucesso de filmes do Disney Channel, esse filme repleto de aventuras é produzido pela Disney Television Animation. A história começa em uma tarde de verão em Danville.

No Ritmo

No Ritmo é uma comédia baseada em um programa de dança para adolescentes, cujo criador é Chris Thompson (Laverne and Shirley, Bosom Buddies, The Naked Truth e Action) e Thompson e Rob Lotterstein (The War at Home e Ellen) são os produtores executivos. É protagonizada por Bella Thorne (Big Love) de 12 anos e Zendaya, de 13 anos.

Os Feiticeiros de Waverly Place

Alex Russo e seus irmãos Justin e Max são como todos os adolescentes do seu bairro de Manhattan, exceto por uma importante diferença: fazem parte de uma longa tajetória de feiticeiros e devem aprender a aperfeiçoar seus poderes mágicos para não perdê-los. Seu pai Jerry nasceu com os mesmos poderes mágicos, mas teve que renunciar a eles quando se casou com a mãe de Alex, Justin e Max, uma mortal chamada Theresa.

Agosto no Disney XD: novos episódios de Beyblade Metal Fusion e Kick Buttowski!



Diferente dos últimos dois anos, o mês de agosto estará repleto de destaques no Disney XD, que, além de promover algumas modificações na sua programação, trará outras novidades para o público. Os principais destaques da programação são a estreia da terceira temporada de Phineas e Ferb, a espiadinha em Guerreiros Wasabi, a nova série original do canal, e a estreia do programa especial da campanha Amigos para Salvar o Mundo, a partir do dia 13, às 19h30.
Chegam também novos episódios de duas animações: Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê, sempre às sextas-feiras, a partir das 11h e 19h30, além de Beyblade Metal Fusion, de 22 a 26 de agosto. O filme MIB – Homens de Preto é mais uma novidade da programação, que estreia na sexta, dia 19, às 15h.
Já o XD Real traz novos episódios de Par de Reis, sempre às quintas-feiras, episódios inéditos de Uma Banda Lá em Casa na semana de 15 a 19 de agosto e de Peter Punk, a primeira produção realizada em solo latino pelo canal, nas sextas-feiras, às 20h30. No domingo, especial dos pais, o canal os homenageia com uma programação para reunir toda a família, com filmes como Soltando os Cachorros e Uma Casa de Pernas pro Ar.

Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê

Kick Buttowski é um garoto sensacional que vive na cidade mais comum do mundo. Repleta de ousadas sequências de ação e manobras. Ele se rebela contra a vida trivial e pretende tornar cada momento um pouco mais emocionante. Determinado a se tornar o cara mais ousado do mundo, Kick sabe que sempre que a vida lhe apresenta um obstáculo sua única opção é superá-lo.

Beyblade: Metal Fusion

Ginga, nosso herói, e seu grupo de fieis amigos enfrentam um perigoso grupo chamado Dark Nebula. A única missão de Dark Nebula é tomar o controle do mundo e derramar sua maldade nele, mas antes de conquistá-lo, ele deverá destruir Ginga, já que ele é a única pessoa com força suficiente para atravessar seu caminho.

Uma Banda Lá em Casa

Em Uma Banda Lá em Casa, Tripp Campbell encontra-se com sua antiga banda de rock favorita, Iron Weasel, e decide ajudá-los a fazer sucesso novamente. Sem dúvida, ele terá muito trabalho pela frente com essas estrelas do rock, que já nem sequer conseguem pagar o aluguel e são obrigados a dividir uma beliche no quarto de hóspedes da casa de Tripp.

Lady Gaga conta o significado do clipe de "Yoü and I" e dá detalhes sobre a produção!



A música Yoü And I fala sobre um antigo relacionamento entre namorados que sofrem altos e baixos, sem contar que Lady Gaga é de Nova York e o cara é do estado de Nebraska.
Sobre o clipe, Gaga fala que a ideia é expressar essa distância entre os dois: "Foi perfeito o modo como deu certo porque a premissa do vídeo é que eu andei desde a cidade de Nova York até Nebraska para conquistá-lo de volta.
Estou caminhando sem malas nem nada, somos só eu e os meus calcanhares que sangram, além da grama presa nos sapatos. Estou também estou vestindo uma roupa de estilo nova-iorquino e eu estou correndo [ontem, Lady Gaga tuitou uma foto que mostrava dois sapatos sujos de grama - será que eles vão aparecer no clipe?].
A ideia do vídeo é mostrar a tortura que é quando você está longe de quem você ama. Eu queria que o clipe fosse sobre mim correndo milhares de quilômetros para conquistá-lo de volta."

Dalton Vigh estrela teaser da campanha da novela Fina Estampa!



Entrou no ar nesta terça-feira, dia 26, o novo teaser da campanha de divulgação da próxima novela das 21h da Rede Globo, Fina Estampa. Criada em parceria com a DM9DDB, a peça é baseada no conceito do reflexo dos espelhos, onde as aparências podem enganar o que os olhos veem. O novo filme, que tem duração de 15 segundos, traz o ator Dalton Vigh, como René Velmont.
René caminha por uma sala de espelhos, vestido elegantemente, mas com uma expressão triste em seu rosto. Ele se depara com uma imagem sua refletida com uma roupa mais simples, porém muito mais feliz. Para onde olha, sua versão mais leve é tudo que vê. Ela então encara sua imagem no espelho e reflete: “O amor. O dinheiro. O destino. Qual deles pode mudar você?”. A campanha de Fina Estampa ganha ainda mais um teaser com Christiane Torloni, que entra no ar no fim de semana.
Com estreia prevista para agosto, Fina Estampa vai levantar a discussão sobre aparência e caráter, questionando o que vale mais nos dias de hoje. A novela tem autoria de Aguinaldo Silva e direção de núcleo e geral de Wolf Maia.

Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
CCO: Sergio Valente
Criação: Marco Versolato, André Pedroso, João Mosterio, Renato Ramalho, Henri Honda, Marcelo Torma, Germano Weber Filho
Fotógrafo: Rogério Faissal
Produtora: Margarida Filmes
Diretor: Fernando Sanches

Marina ficará grávida; 'Sou o homem mais feliz do mundo', dirá Pedro!



Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) receberão uma notícia e tanto nos próximos capítulos de "Insensato coração". A designer descobrirá que está esperando um filho do marido. E a novidade será dada a Pedro logo depois que ele recuperar a sua licença para voar.
Em cenas previstas para irem ao ar em breve na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Pedro levará Marina até Angra dos Reis pilotando o avião de Vitória (Nathalia Timberg). E será lá, na casa de praia de Marina, que ele saberá que vai ser pai.
A designer dará a notícia da seguinte forma: ela pedirá que a empregada traga um prato coberto para Pedro, como se fosse uma refeição. Ao erguer a tampa, o piloto encontrará dois sapatinhos brancos de bebê sobre o prato.
— Por enquanto, são brancos, tá muito cedo, eu ainda não sei... - dirá Marina.
— Eu voltei a voar, tenho você e vou ser pai. Você faz de mim o homem mais feliz do mundo.

Rafa despejará Natalie: 'Vai embora, vadia, se não chamo a polícia'!



Natalie (Deborah Secco) está prestes a passar por mais uma humilhação em “Insensato coração”. Depois de ter sido deixada para trás por Cortez (Herson Capri), que chegou a agredi-la fisicamente, a subcelebridade será expulsa de casa por Rafa (Jonatas Faro) e Paula (Tainá Müller). E sairá de lá carregando suas coisas em sacos de lixo.
Sem trabalho e sem dinheiro, Natalie tentará vender a casa de Cortez , que está no nome de sua mãe. Ela até conseguirá um comprador, disposto a pagar R$ 15 milhões pelo imóvel. Mas Haidê (Rosi Campos) não concordará com a venda.
A faxineira, pelo contrário, irá ajudar Rafa a provar na justiça que a casa nunca foi sua. O juiz irá anular a venda do imóvel para Haidê e devolverá a posse para Cortez. O filho do banqueiro irá até a casa de Natalie e a despejará imediatamente.
- Vai esvaziando as suas gavetas, tá? Por sua causa, minha mãe morreu. Você é uma vadia, que vai sair desta casa por bem, antes que eu chame a polícia.
Paula chegará neste momento e Natalie, ingênua, pedirá que ela interceda a seu favor. Mas a arrogante patricinha dará fim à encenação que vinha fazendo há tempos.
- Você já vai tarde, Natalie. Eu não aguentava mais ter que conviver com uma vagabunda – dirá. - Recolhe as suas tralhas e sai desta casa, agora! E nem pense em levar as malas caras que o papai comprou! Se quiser, use os sacos de lixo da cozinha.
Sem dinheiro nem para pagar a mudança, a loura terá de recorrer a um primo de Lídia (Andréa Dantas) que faz frete.Natalie sairá da casa arrasada, mas antes de ir embora também dirá uns desaforos a Paula.
— É melhor você ficar amiga de umas filhas de bicheiro, traficante... Duvido que aquele bando de socialite vá continuar frequentando a sua piscina.

'Insensato coração': André descobrirá que tem câncer, adianta autor!



André (Lázaro Ramos) descobrirá, nos próximos capítulos de "Insensato coração", que está com câncer. Autor da novela da Globo em parceria com Gilberto Braga, Ricardo Linhares contou em entrevista exclusiva ao blog que o designer ficará apavorado ao receber a notícia.
- André tem câncer no testículo. A maior incidência deste tipo de câncer é justamente na faixa etária dele - adiantou Ricardo. - Os homens não têm o hábito de se autoexaminar, ao contrário das mulheres, que têm consciência dos riscos do câncer de mama. Seu pai, Gregório (personagem de Milton Gonçalves), morreu de câncer de próstata, o que faz com que André fique apavorado.
O câncer será descoberto por acaso. André conhecerá uma médica na Barão de Gamboa e, depois de transar com o designer, ela recomendará que ele procure um oncologista.
- Eu notei que você tá com um nódulo nos testículos, André. Seria bom ver isso o quanto antes - dirá a médica.
André seguirá o seu conselho e, após passar por uma bateria de exames, descobrirá a doença.

Serginho e Kléber descobrirão que Vinícius matou Gilvan; ele será preso!



A boa vida de Vinícius (Thiago Martins) está com os dias contados em “Insensato coração”. A polícia descobrirá que foi o filho de Oscar (Luigi Baricelli) quem matou Gilvan a pancadas, num dos ataques das gangues de pitboys aos homossexuais. E ele acabará preso no dia de seu casamento com Cecília (Giovanna Lancellotti).
O quebra-cabeças que desvendará o crime no quiosque de Sueli (Louise Cardoso) começará a ser montado por Kléber (Cássio Gabus Mendes). Apesar da sua resistência inicial em investir na história, o jornalista acabará convencido pela família e pelos vizinhos a fazer uma reportagem sobre a morte de Gilvan em seu blog, o Impunidade Zero.
Kléber não só publicará a matéria como irá até uma delegacia. Ele pedirá um inspetor que conhece, Tavares, mais rigor na apuração do caso. O policial contará a Kléber que Gilvan reagiu às agressões e que foram encontrados vestígios de sangue e pele sob suas unhas
Ao ler a reportagem no blog do pai de Olívia (Polliana Aleixo), Serginho (Vitor Novello) imediatamente desconfiará de Vinícius. Ele contará à namorada que estranhou um dia que o irmão chegou em casa com os braços arranhados. Olívia dirá que Serginho está exagerando, que pode ter sido apenas uma coincidência.
— Eu sei. Mas é muita coincidência! E o jeito que ele fala de gay não é zoação, é ódio – responderá.
Serginho irá procurar Kléber. O jornalista irá atrás e outros casos de violência contra homossexuais e Serginho, por sua vez, conseguirá uma cópia do exame de DNA que Vinicíus fez para saber se era mesmo filho de Oscar. Kléber levará o exame à delegacia e convencerá Tavares a comparar o DNA de Vinícius com o material encontrado no corpo da vítima. O resultado que confirmará que o pitboy é mesmo o assassino de Gilvan sairá no dia do casamento de Vinícius e Cecília.
O estudante será preso na porta da igreja, diante de Oscar e Gilda (Helena Fernandes), além de outros convidados para a cerimônia.
- Que palhaçada é essa? - perguntará o pitboy, que em seguida tentará agredir Serginho. - Foi você quem me entregou, né seu cachorro?! Eu vou acabar contigo!
Mas por enquanto, Vinícius irá mesmo é para trás das grades.

Após escapar da prisão, Açucena brigará com Jesuíno!



Jesuíno (Cauã Reymond) não gostará nem um pouco de ver o carinho de Açucena (Bianca Bin) com Felipe (Jayme Matarazzo) e os dois acabarão brigando nos próximos capítulos de "Cordel encantado". Depois de ser resgatada da cadeia por Dora (Nathalia Dill), a herdeira do trono de Seráfia vai armar o maior barraco quando chegar ao acampamento dos cangaceiros. E acabará retornando para Vila da Cruz.
Dora e Açucena começarão uma discussão e a princesa jogará na cara de sua rival que ela só fez o que fez porque queria impressionar Jesuíno. O filho de Herculano (Domingos Montagner), por sua vez, defenderá Dora atacando o príncipe Felipe. Ele dirá que o rapaz só quis participar da ação de resgate de Açucena para conquistar a sua admiração.
No meio desta confusão, Miguézim (Matheus Nachtergaele) chegará ao acampamento. E Açucena, cansada de brigar com Jesuíno, pedirá que ele a leve embora.
- Profeta, me leve para Vila da Cruz. Quero ficar longe de Jesuíno - dirá Dora, perguntando se Felipe irá acompanhá-la.
Diante da reação de sua amada, Jesuíno não deixará barato:
-É isso que tu quer? Então tá tudo acabado.

O Astro: Márcio tem uma recaída e dorme com Josê!



Depois do grande incêndio causado por Neco (Humberto Martins) no apartamento de Herculano (Rodrigo Lombardi), Márcio (Thiago Fragoso) se vê mais uma vez sem teto. O rapaz passava algum tempo na casa do vidente a convite do próprio. O jovem, então, recorre à ajuda de Jôse (Fernanda Rodrigues), mas pede que a bela moça não confunda a aproximação com o relacionamento que os dois já viveram.
Apaixonado por Lili (Alinne Moraes), Márcio não pretende mais voltar a namorar a fotógrafa, que começa a tentar fazer tudo o que pode para reconquistar o amado. Depois de uma noite de samba na Penha e muitos copos virados, Márcio, já embriagado, acaba cedendo aos encantos da loira, que aproveita o momento.
No dia seguinte, ele acorda arrasado ao saber o que fez...

O Astro: Salomão pede a Samir truques para conquistar Lili!



Salomão (Daniel Filho) está cada vez mais atraído pela nova funcionária de seu supermercado, Lili (Alinne Moraes). O encantamento é tanto que o turrão empresário chama Samir (Marco Ricca) em sua sala e lhe pede conselhos para conquistar a suburbana.
“Eu nunca tentei seduzir uma mulher, porque os negócios nunca me deram tempo para isso”, comenta Salomão. Samir vai direto ao ponto: “O que você quer saber, Salomão?”. “Quero que você me ensine o que eu tenho de fazer para conquistar uma mulher... Você entende do assunto... Sempre se dedicou a isso...”, pede jeito o presidente do Grupo Hayalla.
Samir ri da situação e pergunta ao irmão se ele quer uma aula. “Esquece”, se irrita Salomão. Samir mostra-se solidário: “Você sabe que pode contar comigo. O que você quer saber?”. “Tudo. Mas sem perguntas! Você fala e eu escuto”, exige o marido de Clô (Regina Duarte). “Muito bem, meu irmão. Existem alguns truques que nunca falham”, diz Samir antes de iniciar sua “aula”.

O Astro: Depois de levar soco de Márcio, Neco mente, dizendo que tropeçou e caiu!



Depois de levar um soco de Márcio (Thago Fragoso) em sua boca, Neco (Humberto Martins) chega em casa machucado. Além de ter medo de que o filho de Salomão (Daniel Filho) e Lili (Alinne Moraes) revelem sua tentativa frustrada de tentar agarrar a manicure, agora ele precisa disfarçar o corte nos lábios para a família.
Na mesma hora em que vê o marido, Laura (Simone Soares) corre para ele, assustada com o que possa ter acontecido. Neco inventa, dizendo simplesmente que tropeçou e caiu. A esposa do dono do salão pede que Das Dores vá buscar um saco de gelo para pôr no ferimento do esposo.
Em seguida, e empregada oferece-se para pegar as crianças na escola. Laura agradece a Deus pela situação, caso contrário ela teria que deixar o marido só. Neco se irrita com a bondade da mulher: “Se ela fosse uma inútil, feito a tua irmã, era culpa minha, né? Mas, como ela é competente, ‘caiu do céu’... Caiu do céu o escambau! Só para lembrar: quem arranjou a Das Dores fui eu! Agora tenho que voltar para o trabalho. Caiu do céu... O que cai do céu é chuva!”

O Astro: Lili fala sobre Salomão a Márcio sem que o rapaz saiba de quem se trata!



Lili (Alinne Moraes) e Márcio (Thiago Fragoso) acabam de sair de um beijo apaixonado quando ele revela que não quer esconder nada de sua vida a ela. Percebendo o que ele está querendo dizer, ela vai direto ao ponto: “Você tem uma namorada!”
Meio sem jeito, Márcio tenta explicar: “É... Quer dizer... Não é namorada... Foi... A gente se conhece desde criança... Sempre fomos muito ligados... Nós fomos namorados, sim. Não vou mentir. Mas acabou, Lili...”. A manicure diz que, se acabou mesmo, está tudo bem para ela.
Lili começa a falar sobre seu breve relacionamento com Salomão (Daniel Filho) sem dizer o nome dele: “Eu também tinha um namorado. Um homem mais velho do que eu. Ele é muito bacana. Nunca ninguém me respeitou como ele. Me tratava de um jeito... Mas não ia dar certo nunca.”
Márcio pergunta se ela também terminou o relacionamento para sempre e Lili ri: “Para sempre... Você também não acabou o seu namoro? Então, agora nós dois estamos livres e desimpedidos. Quer saber de uma coisa? Eu estou muito feliz”. Os dois beijam-se novamente.

O Astro: Lili e Márcio se beijam pela primeira vez!



O passeio de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) continua pela Quinta da Boa Vista. Pacientemente, o rapaz mostra todos os lugares históricos à bela jovem, que a cada instante vai ficando mais interessada pelo herdeiro do império dos Hayalla.
Márcio explica sobre a morada da Marqueza de Santos, que era também amante de Dom Pedro I e Lili fica pasma ao saber da proximidade entre ela e a Imperatriz. Nascida e criada na Penha, ela nunca ouviu falar destas histórias. Márcio sorri: “Para você ver o que faz a paixão...”
Depois da frase dele, Lili encontra a brecha exata que estava esperando: “Eu sei o que faz a paixão”. Márcio faz cara de desentendido e ela explica em seguida: “Sei... Porque eu estou apaixonada por você!”
Antes que ele esboce qualquer reação, ela lhe dá um beijo. Ele gosta e os dois curtem ao máximo o momento.

O Astro: Lili mostra-se apaixonada por Márcio!



Márcio (Thiago Fragoso) passeia com Lili (Alinne Moraes) pela Quinta da Boa Vista. Ele tenta animar a então amiga, que se mostrou recentemente desiludida quando aos seus relacionamentos amorosos.
“É tudo tão lindo aqui...”, comenta Lili, encantada pelo lugar. “É mesmo... Sempre sonhei fazer isto. Conhecer de perto o lugar onde moraram os Imperadores do Brasil”, emenda Márcio. Os dois continuam conversando e Lili vai ficando cada vez mais vidrada no rapaz, que a surpreende a cada instante.
Sentindo-se cada vez mais íntima, Lili pergunta o motivo pelo qual Márcio deixou a casa de seus pais. “É uma longa história, Lili. Um dia te conto”, compromete-se Márcio. Já com olha de apaixonada, Lili pergunta: “Promete?”. Ele assente. Os dois continuam o passeio, agora andando em bicicletas... Parece que um lindo relacionamento está brotando.

O Astro: Márcio se desespera e corre para o apartamento em chamas!



Herculano (Rodrigo Lombardi) chega de táxi quando percebe um pequeno aglomerado de gente em frente ao apartamento em que mora. Ele desembarca do veículo e repara nas labaredas que consomem as cortinas da janela da sala, atônito.
Neste momento, Márcio (Thiago Fragoso) vem correndo e também fica desesperado com o incêndio. Assim que vê o amigo ali parado, ele faz menção de entrar no prédio: “Herculano! Eu vou até lá salvar as tuas coisas!”
O vidente tenta contar o rapaz dizendo que não há mais nada a fazer, mas Márcio se desvencilha do amigo e entra no local em chamas. Desesperado, Herculano berra: “Márcio!”. O Professor Astro pressente o pior.

Insensato Coração: Reta Final: Marina procura Norma e pergunta: 'Você está apaixonada pelo Léo?'



Norma (Gloria Pires) apareceu acompanhada de Léo (Gabriel Braga Nunes) como seu motorista, no casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão). Todos ficaram chocados e intrigados. A única pessoa que entende o que está acontecendo é a noiva, que percebe que Norma está apaixonada. E para testar a sua tese, Marina vai à casa de Norma para conversar:
"Eu me casei com o Léo. Sei como ele, quando quer, pode ser envolvente, charmoso, fascinante. Quando ele sorri daquele jeito, ao mesmo tempo tímido e confiante... É difícil de resistir", comenta Marina, em tom de confidência.
"Desculpe, Marina. Eu realmente não vejo aonde você quer chegar...", responde Norma, intrigada.
"A pergunta que eu vou fazer é abusar de uma intimidade que nós não temos. Mas eu tenho que fazer. Norma, você está apaixonada pelo Léo?"

Insensato Coração: Reta Final: Leila descobre golpe de Paula: 'Deixei meu portfólio e a bandida copiou'!



Depois de ser demitida por Paula (Tainá Müller), Leila (Bruna Linzmeyer) volta ao ateliê da patricinha na companhia de Cecília (Giovanna Lancellotti) para receber seu salário. A filha de Cortez (Herson Capri) não se encontra, mas Leila prefere esperar. A costureira que as recebeu aponta as peças à venda e as que estarão no desfile e se retira.
Leila começa a olhar as peças do desfile e fica possessa. "Este vestido é modelo meu! Fui eu quem desenhou!", diz ela ao tirar um modelo da arara indicada pela costureira. Cecília não entende. "É meu mesmo, totalmente original! Presta atenção: eu deixei o meu portfólio aqui, com os meus desenhos, e aquela bandida copiou! Por isso que a desgraçada me despediu!", explica a filha de Eunice (Deborah Evelyn).
"Se fosse outra pessoa, eu ia achar que você está delirando, mas como é a Paula, que não vale nada...", comenta Cecília. "Você tem como provar que é roubo?", ela pergunta à irmã. Leila responde que vai ser difícil. "Eu tenho que pensar melhor no que eu devo fazer. Não comenta nada disso com o Rafa, hein", ela pede e as duas vão embora com pressa.

Insensato Coração: Reta Final: Pedro vai atrás de Léo na casa de Norma e dá um soco no irmão!



Pedro (Eriberto Leão) descobriu que Léo (Gabriel Braga Nunes) está na área e não pensou duas vezes ao procurá-lo na casa de Norma (Glória Pires). O ex-piloto não aceita ver o irmão longe da cadeia e avisa que ele vai ser preso a qualquer momento, pois tem a sua própria confissão gravada.
Jandira (Cristina Galvão) e Ismael (Juliano Cazarré) estão aflitos ouvindo tudo atrás da porta, mas não se metem, pois temem que Pedro reconheça Ismael como o assassino de Zeca (André Barros).
Na sala, o clima fica cada vez mais pesado e as acusações só aumentam. "Eu nunca precisei pagar para ir para cama com ninguém! Mas isso não é nada, e a pilotagem? Eu fui fazer o curso, você foi atrás. Por que gostava? Não, por que eu estava fazendo! Você era o irmão mais velho, cheguei a te admirar quando era moleque, mas agora sei que você sempre viveu na minha aba. Na minha sombra. Até se casar com a Marina (Paola Oliveira) se casou, para competir comigo!", dispara Pedro.
E como ele falou em Marina, Léo aproveita a oportunidade e xinga a designer, para o desespero do caçula. Na mesma hora, Pedro acerta um soco na cara do irmão. Jandira corre e se coloca ao lado de Léo:
"O senhor não pode fazer isso na casa da dona Norma, vou chamar a segurança!".
Antes de ser expulso, Pedro vai embora chamando Léo de fraco e covarde e ameaça: "Você vai pagar pelo que fez."

Insensato Coração: Reta Final: Natalie recebe a notícia de que Cortez foi condenado: 'Estou acabada!'



Natalie (Deborah Secco) está ansiosa esperando Paula (Tainá Müller) chegar da audiência com Cortez (Herson Capri). Quando a estilista chega à mansão, Natalie estranha a ausência do marido: "Paula, cadê ele, cadê o seu pai?".
Cabisbaixa, Paula pergunta se a madrasta não acompanhou o noticiário, e Haidê (Rosi Campos) conta que a filha não teve estômago para isso. A jovem, então, conta que Cortez foi condenado e vai continuar preso!
Como sempre com dificuldade para enxergar a realidade, a modelo não acredita: "Piadinha sem graça, essa sua, Paula! O Wagner disse que ele ia sair hoje, hoje! Mesmo se um juiz sem noção condenasse, o Horácio ia poder recorrer em liberdade!", dispara ela.
Paula conta que o juiz negou o direito de recorrer em liberdade. Natalie se quebra com a notícia arrasadora e procura o ombro da mãe, que está a todo tempo a seu lado. "Não é possível, mãe... Isso não é justo... Eu estou perdida, acabada!".

Morde & Assopra: Ícaro desliga a robô para salvar Naomi!



A robô Naomi (Flávia Alessandra) está prestes a colocar um ponto final na vida de Naomi (Flávia Alessandra). Apesar do momento de desespero, Ícaro (Mateus Solano) consegue ter uma ideia para salvar sua esposa. Ele se levanta e finge que optou pela androide.
"Você está certa. É só você que eu quero. Não se importe com ela. Solte essa mulher. Ela não tem a menor importância. Agora o que importa somos nós dois. Você e eu. Me abraça!", diz. A robô acredita e vai ao encontro de Ícaro. O cientista se aproveita e, lentamente, leva a mão até a orelha da androide e a desliga.
Ainda recuperando o fôlego, Naomi agradece e diz que chegou a acreditar que ele a havia trocado de verdade. Ícaro lamenta ter sido obrigado a tomar tal decisão. "Para mim, ela sempre foi como uma pessoa. Foi como dar adeus a alguém de quem eu gosto. Alguém que eu criei. Alguém que também tem sentimentos", afirma.

Morde & Assopra: Leandro rejeita a robô Naomi: 'Fica longe de mim, monstro!'



Depois de descobrir que a sua amada Naomi (Flávia Alessandra) é um robô, Leandro (Caio Blat) fica arrasado e não quer mais saber dela. Ícaro (Mateus Solano) tenta defender sua criação e explica todo o processo de criação da androide, mas não tem jeito. O jardineiro está irredutível e a chama de monstro.
No meio da conversa dos dois, a robô chega apreensiva e pede para se explicar. “Você mentiu para mim”, lamenta Leandro. Ainda incrédulo, ele lembra de alguns bons momentos que viveram juntos e comenta que ela sempre gostou de rosas.
“Quem sempre gostou de rosas foi a Naomi. A outra, a original. Eu sou uma cópia dela. Mas embora eu devesse ser apenas uma cópia, aprendi a fazer as minhas próprias escolhas. Eu fui criada para amar o Ícaro. Mas você apareceu, Leandro. Sempre me trazendo rosas, sempre carinhoso e me ensinou o que é sentir”, se declara.
Naomi diz que teve tanto medo de contar a verdade e ser rejeitada, que preferiu por um momento ser desligada. “Mas agora você entende, não é? E agora, quem sabe, nós podemos ficar juntos? Você é o único ser humano em quem confio. O único que me faz sentir harmonia”, completa se aproximando e pedindo um beijo.
Assustado, Leandro se afasta rapidamente. “Você é um monstro criado por um louco! Você é contra a obra de Deus! Agora eu entendo tudo! Você não pertence ao meu mundo. Fica longe de mim! Monstro!”, afirma, antes de ir embora.

Morde & Assopra: Tânia promete ajudar Guilherme a melhorar de vida e eles marcam encontro!



Caidinha por Guilherme (Klebber Toledo), Tânia (Carol Abras) está disposta a conquistar o coração do loiro. Depois de receber uma visita no Instituto dos Dinossauros, a assistente de Júlia (Adriana Esteves) conta que não deve ficar muito tempo em Preciosa e está disposta a ajudá-lo a arrumar um emprego melhor longe de Preciosa.
“Eu fico me perguntando o que um rapaz como você faz por aqui, Guilherme? Você teria muito mais oportunidades se estivesse em São Paulo ou no Rio de Janeiro”, comenta.
O loiro lembra que não tem dinheiro para morar em outra cidade, mas Tânia promete ajudá-lo a arrumar coisa melhor: “O meu pai tem uma empresa, ele pode arrumar um emprego para começar”, revela, completando que gostou muito de conhecê-lo.
Guilherme fica animado com o rumo da conversa e eles combinam de sair à noite.

Cordel Encantado: Jesuíno e Augusto caem em mais uma emboscada de Úrsula!



Depois de fazerem um acordo (assista à cena) com Timóteo (Bruno Gagliasso), Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e Jesuíno (Cauã Reymond) levam o coronel de volta ao palácio para que ele, Úrsula (Débora Bloch) e Baldini (Emilio de Mello) se entreguem. O rei declara: “Vamos terminar de uma vez com isso! Minha parte do acordo foi cumprida. Úrsula e Baldini, se entreguem!”
O general e a duquesa se rendem sem nenhuma resistência, cumprindo a parte deles da combinação. “A partir de agora estamos em suas mãos”.
Jesuíno desarma Baldini, e Augusto ordena que os prisioneiros sejam levados para delegacia. “...Úrsula, e Baldini serão julgados em Seráfia. Já Timóteo ficará a cargo da justiça brasileira. Até a partida da corte, vocês ficarão detidos na delegacia.”
Os três continuam aceitando todas as ordens do rei, mas Jesuíno fica desconfiado e sugere que Augusto faça uma vistoria no palácio. Dora (Nathalia Dill), que está vestida como Fubá, concorda com o jovem e diz que eles podem ter armado alguma arapuca.
O rei ordena que os cangaceiros revistem o local. Neste momento, são surpreendidos pelo Tenente Arueira e os soldados da volante, saindo de diversos cantos da casa.
Augusto, Jesuíno e os outros ficam surpresos, e Timóteo anuncia: “Vocês estão presos!” A volante parte pra cima deles, e Baldini pega sua arma de volta.
Um dos soldados segura Açucena, vestida de Cocada, e a empurra. A jovem troca um olhar apavorado com Cícero (Miguel Rômulo) e fala baixo: “E agora, Ciço? O que eu faço?” Jesuíno reconhece Açucena e fica desesperado.
O tenente ordena que seus homens amarrem e conduzam os novos prisioneiros para a delegacia. Jesuíno não tira o olho de Açucena, que também está sendo amarrada com os demais, e tenta pensar em um jeito de salvar a jovem.
 
Modificado por Louco's por TM'J