segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fina Estampa: Júlia Lemmertz vive bem-sucedida estilista de moda praia!



Júlia Lemmertz não descuida do visual durante as gravações de Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, que tem estreia prevista para agosto. Para dar vida à Esther, uma bem-sucedida estilista de moda praia, atriz tingiu os cabelos de vermelho e a equipe de caracterização criou um estilo impecável e à altura da elegância da personagem.
Fina Estampa tem autoria de Aguinaldo Silva e direção de núcleo e geral de Wolf Maya.

Insensato Coração: Reta Final: Pedro e Marina descobrem que Léo está de volta e foi à cerimônia deles!



Para Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) o casamento foi perfeito. Mas, ao final da festa, durante um papo descontraído, Tia Neném (Ana Lúcia Torre) fala demais:
“Vitória (Nathalia Timberg), meu bem, eu não posso deixar de parabenizá-la pela organização impecável da festa e do casamento, nem a presença do Léo (Gabriel Braga Nunes) conseguiu empanar”.
Pedro fica perplexo, e Raul (Antônio Fagundes) chama o filho para conversar no escritório com Marina. Ele conta tudo o que aconteceu e o casal fica impressionado ao saber que o vilão agora é motorista de Norma (Glória Pires).
“Querido, vamos manter o Léo fora da nossa vida, combinado? Eu vou estar ao seu lado. Sempre”, Marina consola o marido.

Ben 10: divulgado trailer de Destroy All Aliens e crossover entre Mutante Rex!



Em seu painel na Comic-Con, o Cartoon Network divulgou o primeiro trailer de Ben 10: Destroy All Aliens (anteriormente chamado Ben 10: Alien Dimensions), filme animado em computação gráfica 3D que estava em produção desde 2010.
O longa chegou a fazer uma rápida aparição no vídeo com os destaques da programação 2011 do CN na América Latina, e surpreendeu até mesmo os fãs americanos da animação, que comentaram em fóruns e blogs a respeito do trecho mostrado naquela ocasião.
No filme, o jovem defensor da galáxia termina suas férias de verão e precisa voltar para a escola, mas acaba se envolvendo em uma aventura ao redor do mundo que lhe oferece a chance de deixar o planeta Terra para trás. Ben testará sua coragem para saber se abandona Gwen e o Vô Max.
O canal também anunciou que está produzindo um crossover entre Ben 10 e Mutante Rex, chamado “Ben 10 / Generator Rex: Heroes United“. Não foram revelados detalhes sobre a história, mas especula-se que os dois heróis devem enfrentar uma ameaça comum. O especial ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Disney Channel estica primeira temporada de Jessie!



O Disney Channel parece estar apostando alto em sua nova série, Jessie. Já cotada a ser a próxima Miley Cryus, Selena Gomez ou Demi Lovato, a atriz Debby Ryan é a estrela desta produção, a qual estreia ainda este ano nos Estados Unidos.
Segundo o Deadline, o canal aumentou o número de episódios iniciais previstos para a primeira temporada do sitcom, de 13 para 20. O motivo seria que os primeiros capítulos gravados agradaram muito aos diretores do Disney Channel, os quais visaram um possível novo grande sucesso como Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place.
Em Jessie, Ryan vai interpretar uma adolescente do Texas que acaba de mudar-se para Nova York. Na nova cidade, ela se torna babá de uma família da alta sociedade. A série é dos mesmos criadores de Zack e Cody, com produção do estúdio It’s a Laugh Productions.

3 Imagens da Turma da Mônica Jovem Nº 36!

O Power TMJ postou imagens inéditas da nova edição da Turma da Mônica Jovem. Os assinantes, já receberam seus exemplares e imagens estão sendo liberadas aos poucos. Dentre essas 3, uma é da próxima edição, onde o Astronauta, vê um mundo paralelo do mundo da turminha, onde o caminhos deles poderiam ser diferentes, e tomar novos rumos na vida de cada personagem e também suas personalidades, confiram!



Especial do Lulu's Day: Criação de logotipos!

O blog Lulu Teen Zip, realizou no dia 23/07, o especial "Lulu's Day"; um dia totalmente dedicado à Luluzinha e sua turma. Dentre muitas postagens, uma achei muito interessante e gostaria de mostrar aqui, para divulgar essa curiosidade, claro, com todos os direitos reservados e créditos ao Lulu Teen Zip. Neste post especial, mostra a criação dos logotipos da Luluzinha Teen até chegar no resultado que temos hoje, confira:

"A criação do logotipo usado para a Luluzinha Teen também passou por diversas etapas. Dentre vários que foram criados, chegaram ao resultado que temos hoje, na revista.
As opções de marcas da Luluzinha, a primeira muito feminina, que poderia afugentar o publico masculino, algumas mais ligadas a arte dos grafiteiros, com toque de caderno de colégio e a que deu origem a marca atual.



Esses são só alguns dos vários logos testes que a marca teve."

Contra-Capa da TMJ Nº 36!

O site oficial da Turma da Mônica divulgou hoje, a 4ªCapa da edição Nº36 em alta qualidade. O Mauricio já havia divulgado a contra-capa escaneada pelo twitter no sábado, mas a resolução não estava ótima mas também não estava ruim. Mas enfim, confira a contra-capa de 'O Show deve continuar' com o Do Contra e a Magali!

Norma aceitará se casar com Léo; ela dirá o 'sim' na cadeia!



Mesmo preso depois de tentar fugir do país, Léo (Gabriel Braga Nunes) continuará manipulando Norma (Glória Pires) em “Insensato coração”. Em cenas previstas para irem ao ar em breve na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o vilão voltará a pedir a viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) em casamento. E Norma dirá o ‘sim’ dentro da cadeia
Em uma de suas visitas a Léo na casa de detenção, Norma ouvirá do vilão que só agora ele consegue entender tudo o que ela sofreu, já que está passando pelo mesmo que ela.
- O círculo está se fechando – dirá Léo. - O pior da prisão é a solidão, a falta da minha mulher, a tua falta.
E mais uma vez ele a pedirá em casamento
- Preciso dessa resposta para não enlouquecer aqui dentro...
Apreensiva, Norma dirá que só aceitaria casar-se com Léo se fosse com separação total de bens. Mas, ardiloso, o vilão argumentará que ela o conhece como ninguém e que a união só fará com que a viúva tenha ainda mais controle sobre ele. Por fim, Léo dirá que não tem mais nada no mundo, só Norma.
- Eu caso – responderá a viúva, acrescentando que dará a entrada nos papéis assim que ele sair da cadeia. - Eu vou te tirar daqui, meu amor. Nós vamos ficar juntos logo. Ninguém vai impedir.

Dora irá resgatar a rival Açucena da cadeia em 'Cordel encantado'!



Conforme prometido para Jesuíno (Cauã Reymond), Dora (Nathalia Dill) irá participar ativamente do resgate de Açucena (Bianca Bin) nos próximos capítulos de "Cordel encantado". Em cenas previstas para irem ao ar em breve, ela irá salvar a rival da cadeia com a ajuda de Felipe (Jayme Matarazzo) e Cícero (Miguel Rômulo).
O trio descobrirá que Cocada (disfarce usado por Açucena em sua primeira ação) será transferido para a capital pela volante. E armará um plano para resgatá-lo na estrada. Eles saberão que o prisioneiro será levado até determinado ponto por uma carruagem, onde será transferido para outro veículo que seguirá rumo à capital.
Dora, Felipe e Cícero irão render os guardas que esperam por Cocada na estrada. Eles vão amarrar os policiais numa árvore e usarão suas fardas como disfarce. Quando os outros policiais chegarem com Cocada, não desconfiarão da armadilha. E entregarão o prisioneiro normalmente.
À esta altura, Açucena estará muito nervosa, se debatendo. Então, Cícero irá tampar a sua boca para que ela não acabe revelando sua identidade. Depois que os guardas forem embora, o trio irá contar a verdade para a herdeira do trono de Seráfia.
- Para de chorar, Açucena. Você está livre - dirá Dora.
Feliz, ela dará um abraço afetuoso em Felipe. E Jesuíno, que mesmo ferido na perna irá ao encontro de sua amada a cavalo, vai flagrar o carinho entre eles. E não gostará nem um pouco.

'Insensato coração': Léo terá de limpar vaso sanitário na cadeia!



O rol de humilhações de Léo (Gabriel Braga Nunes) está longe do fim em “Insensato coração”. Depois de revirar o lixo, engraxar os sapatos de Ismael (Juliano Cazarré) e até servir de motorista a Norma (Glória Pires), o vilão vai passar o pão que o diabo amassou depois de ser preso tentando fugir do país.
Léo dividirá a cela na casa de detenção com um prisioneiro chamado Ivo, que vai proibi-lo até de usar o sanitário. E pior: mandará o outrora poderoso funcionário do banco Andrade Cortez a limpar o vaso que ele usa.
Ivo dirá que não suporta mau cheiro e apontará para um vidro de água sanitária e um pano que ele esconde na cela. Diante da reação de Léo, que se negará a limpar o vaso, Ivo será ameaçador:
- Tá achando o quê, playboy? Depois, se alguma coisa esquisita te acontecer durante a noite, não vai reclamar!
Léo entenderá o recado e, ajoelhado, limpará o vaso.

Timóteo transformará Petrus e Augusto em seus escravos em 'Cordel'!



Ao saber que um dos cangaceiros foi preso pela volante da capital Timóteo, personagem de Bruno Gagliasso em "Cordel encantado", irá até a delegacia para ver se reconhece um dos seus algozes. Mas o coronelzinho não percebrá que Cocada é, na verdade, Açucena (Bianca Bin) e deixará que o preso seja transferido para a capital.
No entanto, ao ver Petrus (Felipe Camargo) e rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) numa das celas da delegacia de Brogodó, Timóteo irá castigá-los.
- Saudações, meus súditos. Agora, vocês vão trabalhar de sol a sol na minha fazenda, vigiados pelos meus jagunços.
Na saída dos prisioneiros, Augusto ainda será visto por Maria cesária (Lucy Ramos), que ainda corre atrás do rei mas não consegue alcançá-lo porque a carroça se afasta.
Petrus e Augusto irão suar a camisa carregando pedras na fazenda do coronelzinho e ficarão a pão e água.

Vinicius dará surra em homossexual; vítima acabará morrendo!



Encrenqueiro conhecido, Vinicius (Thiago Martins) acabará matando uma pessoa nos próximos capítulos de "Insensato coração". O rapaz, que já se envolveu em outras brigas na novela, vai sair com um grupo de amigos com o intuito de agredir homossexuais nas ruas. Mas desta vez a violência será tanta que a vítima acabará morrendo.
O escolhido pelos pitboys para levar a surra será Gilva, um rapaz que Sueli (Louise Cardoso) acabará adotando na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Morador de rua, ele irá começar a trabalhar no quiosque e irá morar de favor na casa da patroa. Por gratidão, ele resolverá ficar uma noite até mais tarde na praia, terminando de arrumar o bar depois que ele for destruído por uma gangue de homofóbicos.
Ao perceber que está cercado, Gilvan perguntará aos rapazes o que eles querem ali àquela hora da madrugada.
- Te ensinar a ser homem - responderá Vinicius, iniciando um empurra-empurra.
Gilvan gritará por socorro, mas em vão. O rapaz será alvo de uma sucessão de socos e chutes. Numa tentativa de reação, ele conseguirá arranhar o braço de Vinicius. Mais irritado, o filho de Oscar (Luigi Baricelli) golpeará a vítima com mais força, assustando até seus amigos.
- Para com isso, Vinícius! Era só pra dar um susto no cara - dirá um deles.
O grupo fugirá, deixando Gilva para trás, caído dentro do quiosque. No dia seguinte, Sueli encontrará o rapaz morto.

Eis o primeiro trailer de Avatar: A Lenda de Korra!



Finalmente saiu o primeiro trailer de Avatar: A Lenda de Korra, animação que chega à Nickelodeon americana em 2012. O vídeo, claro, foi exibido na Comic-Con e conta com 1 minuto e 19 segundos de cenas animadoras a todos os fãs, ou não, da franquia. Confira:



Também diretamente da convenção, um vídeo com referências de movimentos reais utilizados na produção do desenho, o qual você pode conferir aqui. Além disso, alguns esboços de personagens foram disponibilizados, disponíveis aqui.



A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra. Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar.
Sua jornanda se desenvolve na Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento e assim iniciar o combate contra as forças do mal.

Confira os temas desta 2ª semana da TV Globinho!

Como todos devem saber, o programa da Globo, TV Globinho, está de cara nova e com novos apresentadores, e cada dia do programa os apresentadores abordaram temas para serem discutidos. Abaixo você confere a lista da programação dos temas desta segunda semana com o novo programa reformulado! A exibição é de segunda à sábado às 10:40 da manhã!

Bastidores de O Astro: Dado Villa-Lobos fala sobre a trilha sonora de Márcio e Lili, sucesso da Legião Urbana!



Assim que “Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto” tocou anunciando o tema de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) no primeiro capítulo de O Astro, a emoção tomou conta do elenco que assistia reunido à estreia da trama. Mas não foram apenas os atores que foram tocados pelo sucesso. A canção engrandeceu a história do jovem rebelde e de sua amada, que já deram a entender que muita água vai passar embaixo dessa ponte.
Segundo Dado Villa-Lobos, guitarrista da lendária Legião Urbana, a escolha da música é bem pertinente à história dos personagens: “A música fala sobre descobertas de novos amores, de sentidos e de caminhos da vida, acho que tem a ver com os dois, com certeza”, diz o músico, que também mostra-se feliz com a música de sua antiga banda na trama que comemora os 60 anos da teledramaturgia da TV no Brasil: “Acho incrível. Isso justifica a força do repertório da banda, que é algo tipo eterno mesmo, né?”
Nascido em Bruxelas, Dado diz que ao chegar ao Brasil, em 1979, ainda ouvia o burburinho sobre o grande sucesso da primeira versão de O Astro, que terminara em 1978: “Havia comentários da novela sobre 'quem matou Salomão Hayalla'. Era o que se falava.”

O Astro: Amanda acusa Beatriz de ser cúmplice de Samir!



Após saber da negociação secreta de Samir (Marco Ricca) com os chineses, Beatriz (Guilhermina Guinle) vai até o escritório da melhor amiga lhe dar a informação. Amanda (Carolina Ferraz) fica pasma. “Você foi cúmplice do Samir para me destruir!”, acusa a arquiteta. “Eu fui usada por ele, Amanda. Usada, de todas as maneiras. Você nem pode imaginar como... E eu não tinha o que fazer”, argumenta Beatriz. Amanda continua a esbravejar: “Devia ter me contado que ele estava negociando com os chineses nas minhas costas!”
Beatriz diz que não contou à amiga porque se tratava de um segredo profissional. “Nossa amizade não vale mais do que o segredo profissional? Minha melhor amiga... A única pessoa em quem eu sempre confiei... Para quem eu sempre contei tudo... Justo essa amiga ajuda a me destruir!”, desafaba Amanda, irredutível.
Depois de tentar reparar de todas as formas sua imagem perante a arquiteta, Beatriz se levanta da cadeira e garante: “Eu não quero perder a tua amizade. Não quero e não posso. Eu vou pedir demissão!”

O Astro: Samir revela que mentiu sobre parceria com construtora de Amanda!



Samir (Marco Ricca) está a um passo de firmar a parceria do Grupo Hayalla com a empresa chinesa liderada por Sr. Zhang. Mas para isto, o empresário quer garantir a sociedade com a Construtora Mello Assunção, mesmo que esta não saiba que tudo não passa de uma armação.
“Vamos assinar um contrato de intenções. O primeiro passo pra firmar a parceria de vez, Beatriz”, comenta com a bela em seu escritório. Surpresa, Beatriz (Guilhermina Guinle) indaga Samir sobre a proposta que ele fez à construtora de Amanda (Carolina Ferraz). “Foi só para constar. Se eu precisar do Assunção, levo a conversa adiante. Ele sempre cai na minha lábia”, garante o cafajeste.
“E a Amanda?”, pergunta Beatriz, chocada. “Os negócios são assim... Não se pode agradar a todo mundo”, responde Samir.

O Astro: Neco tenta agarrar Lili!



Lili (Alinne Moraes) caminha por uma rua deserta da Penha, com passo firme. Sem que ela perceba, Neco (Humberto Martins) a segue. Ao dobrar uma esquina, a jovem dá de cara com o cunhado, que cortou caminho por um terreno baldio. “Neco?! O que é que você quer?”, pergunta Lili, áspera.
Em resposta, ele abre a porta de uma casa abandonada e lança-a para dentro com a destreza de quem planejou a armadilha. “Pode ficar à vontade, cachorra: a casa é sua...”, diz. “Cachorra é a sua mãe! Se é que você tem mãe!”, enfrenta Lili. O cafajeste a provoca: “Vai fingir que não quer?”. “Não quero o quê?”, surpreende-se a jovem.
Neco a responde, usando meias palavras: “Você sabe o quê. Você acha que eu não percebo?”. Em seguida, o dono do Salão Penha Fashion a agarra e lança-a no chão. Lili grita por socorro.

O Astro: Salomão tira Clô do seu testamento!



O flagra que Samir (Marco Ricca) deu em Clô (Regina Duarte) e Felipe (Henri Castelli) foi a gota d’água para Salomão (Daniel Filho) declarar guerra à esposa. O presidente do Grupo Hayalla está furioso com os dois amantes e toma uma atitude que não fazia parte dos seus planos.
“Quero mudar o meu testamento. Tirar da Clô os privilégios que ela tinha”, pede Salomão a Dr. Alberico (Jonas Mello), o advogado à frente do divórcio do casal. “É uma questão que requer cuidados, Salomão. Ela tem alguns direitos garantidos”, pondera Alberico. Mas com o poderoso empresário não há hesitações. “Tire o que puder dela!”, ordena.

O Astro: Salomão já tem um suspeito para o roubo a sua mansão: Felipe!



O assalto à mansão dos Hayalla gerou uma grave desconfiança por parte do patriarca da família. Na empresa da família, Salomão (Daniel Filho) especula junto a Samir (Marco Ricca) sobre a identidade da pessoa que roubou da casa uma valiosa escultura de arte.
“Só levaram a escultura”, conta Salomão. “Que vale uma fortuna!”, ressalta Samir. O marido de Clô (Regina Duarte) comenta que o ladrão conhecia muito bem a casa e aponta um suspeito: “O filho do Cerqueira”. Samir acha que a desconfiança do irmão está relacionada ao fato de Clô ser amante de Felipe (Henri Castelli). “Uma coisa leva à outra. A Clô pode ter combinado tudo com ele”, constata Salomão.

O Astro: Gritos de socorro de Lili surpreendem Márcio!



Márcio (Thiago Fragoso), enfim, relaxa na casa daquele que o tirou das ruas e lhe deu abrigo: Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi). O filho de Clô (Regina Duarte) e Salomão (Daniel Filho) está esparramado no sofá da sala enquanto lê um livro.
Mas a distração de Márcio dura pouco. O jovem leva um susto ao ouvir gritos vindos da casa vizinha. É Lili quem berra: “Socorro! Socorro! Me solta, seu canalha!”. Marcio, então, se levanta do sofá e sai correndo para ajudar a jovem.

Bastidores de Insensato Coração: Paola Oliveira, Eriberto Leão e Gabriel Braga Nunes gravam cenas na Lagoa!



Na reta final de Insensato Coração as emoções estão cada vez mais fortes! Nesta manhã de segunda-feira, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Eriberto Leão e Paola Oliveira gravaram cenas com Gabriel Braga Nunes.
O trio chamou a atenção do público que acompanha a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, e vibra a cada cena do grande vilão Léo, e do casal Marina e Pedro.
Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro, os intérpretes de Cecília e Rafa também estiveram na gravação para as cenas do casal, que reatou recentemente.

Bastidores de Insensato Coração: Giovanna Lancelloti paparica bebê no intervalo de gravação!



Toda vez que está nos estúdios de Insensato Coração, Guilherme da Silva, bebê que faz o Antônio, filho de Carol (Camila Pitanga) com André (Lázaro Ramos), promove uma verdadeira revolução. Camareiras, maquiadoras, atores, todos se derretem pelo pequeno. Até o diretor de núcleo da novela, Dennis Carvalho, elogiou a criança, dizendo que nunca conheceu bebê tão calmo.
Camila Pitanga, Lázaro Ramos e Paloma Bernardi já são fãs habituais de Guilherme. Mas dessa vez, foi Giovanna Lancellotti que sucumbiu aos encantos do pequeno. Guilherme já age como galã mirim e é só sorrisos com quem se aproxima.
Os galãs Lázaro Ramos, Eriberto Leão, Jonatas Faro e Thiago Martins que se cuidem, porque Guilherme da Silva chegou para ficar - e já está arrasando corações.

Bastidores de Insensato Coração: Mariana Weickert e Lilian Pacce gravam participação em Insensato Coração!



Nos próximos capítulos de Insensato Coração, o universo fashion estará em alta. Um desfile vai dar o que falar na trama. Para dar mais glamour ao evento do Grupo Drumond, grandes nomes do mundo da moda participaram das gravações na tarde deste sábado, 23/7.
Estiveram nos estúdios a modelo e apresentadora Mariana Weickert, a jornalista Erika Palomino, as editoras de moda Lilian Pacce e Regina Martelli e o maquiador e fotógrafo Fernando Torquato, um dos responsáveis pela caracterização de Insensato Coração.
Além deles, também gravaram os estilistas André Lima, Lenny Niemeyer, Patricia Vieira e Maxime Perelmuter, as jornalistas Melina Dalboni, Heloisa Marra e Eloysa Simão, o consultor de moda Julinho Rego e José Camarano, produtor de moda.
Eles contracenaram com os atores Lázaro Ramos (André), Camila Pitanga (Carol), Bruna Linzmeyer (Leila), Maria Clara Gueiros (Bibi), Rodrigo Andrade (Eduardo) e Tainá Müller (Paula). Ficou curioso para saber do que se trata a gravação? As cenas vão ao ar no próximo sábado, 30/7.

Bastidores de Insensato Coração: 'Ainda há salvação para Natalie', acredita Rosi Campos!



Criar filhos é um eterno desafio. Cada um tem sua personalidade própria e, quando ficam adultos, eles trilham seus caminhos, tomando decisões por sua conta - muitas vezes contra a vontade dos pais.
O caso de Haidê, personagem de Rosi Campos, é bem semelhante. Extremamente ética e correta, a faxineira se orgulha de ter criado seus filhos sozinha, com muita luta e dignidade. Mas, ao mesmo tempo, a mãe se martiriza por não ter conseguido passar para Douglas (Ricardo Tozzi)e Natalie (Deborah Secco) seu caráter e disposição para o trabalho duro.
"Parece que agora o Douglas está se encaminhando com a carreira de modelo. Ele quer se casar com a Bibi, mas é por amor, e não mais por interesse como parecia no começo do namoro. A grande preocupação de Haidê é mesmo com Natalie", comenta Rosi.
Rosi, que também é mãe e tem uma relação muito próxima com o filho - a atriz conta que participava ativamente de todos os momentos dele -, acredita muito no poder do amor materno para modificar os filhos. Na opinião da atriz paulista, criar filho ficou mais difícil nos dias de hoje.
Muito feliz com o papel, a intérprete de Haidê se desmancha em elogios para o núcleo com o qual divide as cenas. "Trabalhar com a Deborah, o Tozzi e o Leo Miggiorin tem sido muito gostoso e divertido", conta ela. Rosi acredita sinceramente que ainda há salvação para a loira: "A Natalie é incescrupulosa e faz tudo por dinheiro, mas, depois das quebradas de cara que ela ainda vai sofrer, acho que vai se redimir. Acredito que a persistência de Haidê em dar exemplos de boa conduta para a filha vai acabar transformando sua personalidade", espera Rosi Campos.

Insensato Coração: Reta Final: Douglas pega o buquê e se declara a Bibi: 'O nome disso é o destino'!



A festa de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) continua a todo a vapor e chega a hora da noiva jogar o buquê. Bibi (Maria Clara Gueiros) quer distância, mas Douglas (Ricardo Tozzi) tem outros planos:
"Eu vou! E trago para ti, como prova do meu amor, Bibi."
Marina pede que a prima entre na brincadeira e, por ironia, assim que ela joga o buquê, ele cai nas mãos de Bibi. A perua leva o maior susto e o joga para o alto novamente.
Douglas é o felizardo e se declara novamente à milionária: "Olha só, ele parou na minha mão sozinho. O nome disso é destino, Bibi. Você e eu juntos, sacou?".

Insensato Coração: Reta Final: Marina e Pedro se casam!



Depois de sofrerem com tantos desencontros, tragédias, mentiras e armações, finalmente, Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) resolvem celebrar a união! O casal sobe ao altar na frente dos convidados, ávidos pela felicidade dos pombinhos.
A surpresa da noite, no entanto, é a presença de Léo (Gabriel Braga Nunes), que após um longo sumiço, reaparece humilhado, como motorista de Norma (Glória Pires). Raul (Antônio Fagundes) observa o filho de longe, transtornado.
Vitória (Nathalia Timberg) consegue contornar determinando que o vilão não fique na igreja e os holofotes se voltam aos noivos. Lindíssima, Marina entra, conduzida por Raul, sob o olhar apaixonado de Pedro.
"Eu, Pedro, recebo-te por minha esposa Marina, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida". "Eu, Marina, recebo-te por meu esposo Pedro...", os noivos fazem os votos.
"Considerem-se marido e mulher. Pode beijar a noiva", anuncia o padre, antes do grande beijo que sela a união do casal.

Insensato Coração: Reta Final: Léo chega ao casamento de Pedro e Marina como motorista de Norma!



Norma (Glória Pires) planejou cuidadosamente cada detalhe de sua vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes). E após se entregar ao vilão, a viúva não se conforma e tenta não perder o controle. Norma dá a grande cartada de sua vingança e chega ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) com seu novo motorista: Léo.
Todos os convidados ficam boquiabertos e não entendem a atitude da enfermeira. Humilhado, Léo não fala com ninguém e apenas acompanha Norma, que ainda faz questão de mantê-lo em pé, ao lado dela.
"Sim, senhora, dona Norma. Vou fazer o seu jogo e representar o meu papel. A senhora pensa saber o que está fazendo, mas acabou de cometer um erro. Quem vai se queimar diante desta gente é a senhora, não sou eu, que estou apenas trabalhando", Léo reclama, discretamente.
Mas Norma está determinada e, mesmo com os comentários que começam a pipocar na igreja, a viúva não dá o braço a torcer e mantém a pose, como se não estivesse fazendo nada demais. A mais revoltada é Vitória (Nathalia Timberg), que não suporta a situação e vai falar com Norma:
"Norma, não sei exatamente qual é a situação profissional deste rapaz com você. Mas seria muito desagradável o Pedro ver o irmão aqui, no dia do seu casamento. Além de ele ser ex-marido de Marina. Hoje é uma noite de alegria e de celebração, não de discórdia. Então, por favor, mande o seu motorista sair desta igreja. Agora!"

Insensato Coração: Reta Final: Eunice depõe contra Cortez!



O julgamento de Cortez (Herson Capri) teve início e uma das testemunhas revoltadas com o banqueiro é Eunice (Deborah Evelyn). A esposa de Júlio (Marcelo Valle) conta em detalhes tudo o que sofreu:
"Meu marido e eu depositamos nosso patrimônio num fundo de investimentos do banqueiro Horácio Cortez. Tudo por que tínhamos uma relação praticamente familiar com o Cortez, minha filha namorava o filho dele. Quando investimos no banco, agimos de boa fé, eu fui envolvida pelo Cortez com perspectivas de ganho financeiro. Mas, agora, eu sei que fui vítima. Além de ter o dinheiro bloqueado no banco, descobri que este ladrão desviou o patrimônio que eu tinha pro seu próprio bolso!"
Cortez se assusta com as acusações, mas tenta conter a raiva. Assim que ela assina o termo e se encaminha para sair da sala, eles se cruzam.
"Ladrão, vai apodrecer no inferno da cadeia", Eunice provoca Cortez. O banqueiro acaba perdendo a paciência e rebate xingando Eunice e a chamando de histérica.

Insensato Coração: Reta Final: Eunice encontra convite do casamento de Marina no dia da festa!



Eunice (Deborah Evelyn) andava inconformada, praguejando, porque não tinha sido convidada para o casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) - um grande evento da elite carioca. Mas o destino é que pregou uma peça na perua: o convite estava na casa dela há tempos, caído embaixo do sofá!
Quem acha o precioso convite é Haidê (Rosi Campos), durante uma faxina, exatamente no dia da festa! Ela entrega para Zuleica (Bete Mendes), que avisa: "Eunice! Eunice, corre aqui, minha filha!".
A perua fica eufórica: "Nós fomos convidados! Fomos convidados para o casamento!". Mas logo começa a ralhar com Haidê, dizendo que o convite se perdeu porque ela não faxina direito. Além disso, ela reclama que não vai ter tempo de ir ao cabeleireiro, de escolher o vestido.... Mas a madame vai ter que correr se quiser estar bem na cerimônia!

Insensato Coração: Reta Final: Helena dá tapa em Wanda e dispara: 'Ladra de marido e de joias!'



Wanda (Natália do Vale) estava aproveitando festa na casa de Vitória (Nathalia Timberg) quando a presença de Helena (Bia Seidl) a surpreende. Um clima se forma entre as duas até que Wanda leva a prima para conversar no escritório.
"Ladra, sim! Ladra de marido e ladra de joias!", acusa Helena.
Wanda tenta se defender dizendo que o marido de Helena que a provocava quando os três moraram juntos em New York, mas ela não aceita as desculpas da prima. E durante a discussão, Eunice (Deborah Evelyn) aparece e começa a acompanhar a tudo de camarote.
Helena volta a acusar Wanda, que rebate e acaba levando um tapa na cara. Eunice não perde a oportunidade: "Coisa feia, Wandinha, logo você, que sempre foi tão comportada!".
E para acabar com toda a confusão, Helena explica o que ainda a prende a Wanda: "Eu já me entendi com ele, perdoei a traição. Agora, eu quero as minhas joias, que você pediu a ele! Ele confessou, Wanda, não adianta negar! Passa estas joias para cá agora! Ou você prefere se entender com a polícia?".

Insensato Coração: Reta Final: Carol fica com ciúmes ao flagrar Leila e André juntos mais uma vez!



André (Lázaro Ramos) encontra Leila (Bruna Linzmeyer) no casamento de Marina (Paola Oliveira) e não economiza em elogios à estilista, que acaba de ser demitida do ateliê de Paula (Tainá Müller), às vésperas de um grande desfile.
"Você vai ver que logo vai aparecer alguma coisa. Agora, você já entrou para o mercado, as pessoas te conhecem", André consola Leila.
A jovem se anima e agradece a força quando Carol (Camila Pitanga) chega, marcando território:
"É a especialidade dele, dar apoio. É aquela coisa, gente mais experiente".
Assim que Leila sai, Carol dá uma prensa em André!

Insensato Coração: Reta Final: Rafa é atacado por manifestantes no julgamento de Cortez!



O dia do julgamento de Cortez (Herson Capri) finalmente chegou, e, para piorar a vida do banqueiro, Eunice (Deborah Evelyn) depõe contra ele. Confiante, ao sair do tribunal, Eunice se encontra com Júlio (Marcelo Valle) e Rafa (Jonatas Faro) ao lado de Cecília (Giovanna Lancellotti).
Diversos manifestantes, assim como a imprensa, cercam o filho do banqueiro, que, antes de responder a poucas perguntas, é atingido por tomates. Na hora, quem o defende é Kléber (Cassio Gabus Mendes):
"Que isso, estão malucos? Vocês vieram lutar por Justiça e atacam um garoto que não tem nada a ver com a história? Que agressão é essa?! O que vocês estão fazendo é crime também!".
Cecília puxa imediatamente o namorado e, longe de todos, Rafa desabafa:
"Eu consegui o que eu vim buscar. Se eu precisava enterrar de vez a admiração que eu tinha pelo meu pai, acabei de conseguir".

Morde & Assopra: Magoado com Naomi, Ícaro beija Júlia!



Arrasado com as armações de Naomi (Flávia Alessandra), Ícaro (Mateus Solano) procura Júlia (Adriana Esteves) para desabafar e abre o coração. Arrasada com o sofrimento do melhor amigo, a paleontóloga tenta consolá-lo. No calor da conversa, eles misturam os sentimentos e se beijam pela primeira vez.
Antes de se entregar ao calor do momento, Júlia tenta amenizar a dor do cientista, alegando que ele não pode se culpar por ter amado tanto a esposa: “Ícaro, não há erro no amor. Pensa em quantas coisas boas a Naomi te deu?”, justifica.
Ícaro desabafa: “Eu seria mais feliz se eu pudesse amar alguém capaz de um sentimento sólido. Alguém... como você, Júlia”, revela.
Os dois se olham intensamente e acabam se beijando. Assustados, se afastam rapidamente e dizem que confundiram os sentimentos por estarem frágeis.
Júlia diz que ele não precisa se explicar e ameniza o ocorrido: “Nós gostamos tanto um do outro - como amigos, é claro! – que de repente, a gente teve esse impulso. Mas foi só isso, um impulso! O melhor é esquecer o que aconteceu. Para preservar a nossa amizade”.

Morde & Assopra: Ícaro descobre que Naomi passou a casa para Salomé e fica arrasado!



O plano de Salomé (Jandira Martini) está ameaçado. O advogado da megera entra em contato com Aquiles (Dinísio Neto) para conseguir alguns dados sobre a transferência da posse da casa e ele avisa correndo para Ícaro (Mateus Solano).
O cientista recebe a ligação enquanto acompanha o tratamento de quimioterapia do filho e vai correndo para o escritório de Aquiles ver o que Naomi (Flávia Alessandra) está aprontando. Chegando lá, fica arrasado ao descobrir que a esposa assinou um documento de doação para Salomé.
Disposto a saber exatamente o plano de Naomi, Ícaro pede para Aquiles passar todos os dados que o advogado da megera pediu para saber onde a esposa vai chegar.

Morde & Assopra: Amanda faz Ícaro analisar conta de telefone para saber se Naomi falou com Pimentel!



Amanda (Carla Marins) está determinada a separar Naomi (Flávia Alessandra) de Ícaro (Mateus Solano). Ela pega a conta de telefone da casa e entrega para o cientista, alertando para o fato de que ali pode estar registrada uma ligação de extrema importância para a investigação sobre o assassinato do delegado Pimentel (Tarcísio Filho).
"Eu fiquei pensando, será que ele telefonou e combinou algo com alguém? Você não acha, Ícaro, que existe a possibilidade de ele ter ligado ou de alguém aqui ter ligado para ele? Para confirmar, é só olhar a conta", sugere Amanda.
Ícaro fica intrigado e diz a Akira (Chao Chen) que precisa analisar a conta. "Como eu não pensei nisso antes? Eu preciso saber se houve uma ligação entre esta casa e a delegacia naquele dia de manhã.", afirma.

Morde & Assopra: Renato se oferece para atender Alice de graça e Guilherme morre de ciúmes!



Disposto a se vingar de Alice (Marina Ruy Barbosa), Guilherme (Klebber Toledo) aparece mais uma vez na mercearia para revidar as humilhações que a ex-noiva o fez passar. Vestido de gari, pede para a ruiva atendê-lo. Mas, Renato (Fernando Roncato)aparece na mercearia e acaba deixando o mentiroso morrendo de ciúmes.
Guilherme pede para ser atendido por Alice e ainda aproveita para chamá-la de vira-lata. Bastante mudada, Alice diz estar arrependida das ofensas que fez e Lilian (Narjara Turetta) garantindo que a filha mudou. Mas, Guilherme não deixa barato.
Renato chega no meio da confusão deixando o mentiroso cheio de ciúme. Prestativo, o enfermeiro conta que foi demitido por Minerva (Elizabeth Savalla), mas se oferece para continuar fazendo os curativos da queimadura de Alice de graça.
Sensibilizada com a boa vontade de Renato, Alice fica agradecida e aproveita para provocar o ex: “Então vamos. Até mais, Guilherme. Como você vê, eu ainda tenho um amigo de verdade”, avisa, se despedindo.
Furioso, Guilherme fica cheio de ciúme: “Aquele enfermeiro! Será que ele tem alguma coisa com a Alice?”, se pergunta, todo preocupado.

Bastidores de Cordel Encantado: Esmaltes imprimem a personalidade das mulheres de Cordel Encantado!

O estilo das mulheres de Cordel Encantado agrada muito ao público. E a beleza não está ligada somente às roupas, acessórios e penteados. As mãos bem cuidadas dão um toque final ao visual delas.
Confira as cores usadas por algumas personagens e como os tons refletem a personalidade de cada uma.

Cordel Encantado: Com ciúmes de Dora, Açucena também se veste de homem para lutar com Jesuíno!



Vestida de Fubá, Dora (Nathalia Dill) foi acompanhar Jesuíno (Cauã Reymond) e o resto dos rapazes em um plano para acabar com a tirania de Timóteo (Bruno Gagliasso).
Quem não está gostando nada disso é Açucena (Bianca Bin), que morre de ciúmes da advogada lutar ao lado de seu amado.
Com a ajuda de Cícero (Miguel Rômulo) e sem que ninguém saiba, a jovem coloca roupas de homem para lutar ao lado de Jesuíno também. “Bora, Ciço! Eu vou provar pra Jesuíno que sou mais corajosa e melhor de briga que Doralice!”.
O irmão da moça ainda fica um pouco ressabiado com a ideia de Açucena, mas a ajuda.
Eles seguem em direção à cidade de Brogodó para encontrar os demais do bando. Mas, antes, encontram um apelido para ela: Cocada.

Cordel Encantado: Filó dá abrigo para Farid, mas Neusa descobre!



Neusa (Heloísa Perissé) não quer ver Farid (Mouhamed Harfouch) nem pintado de ouro em sua frente! Após descobrir a traição do marido, ela tem esnobado o barbeiro a toda hora. Desesperado, ele fica na porta da casa dela pedindo para voltar.
Com pena, Filó (Flávia Rubim) deixa ele entrar e lhe dá água e comida, sem que Neusa saiba.
Mas a felicidade de Farid é interrompida quando Neusa entra na cozinha e flagra a cena! “Mas o que é isso?! O que esse fio-duma-égua está fazendo em minha cozinha? Quem deixou ele entrar?”, grita.
Filó assume a responsabilidade e Farid pede mais uma chance à esposa. Mas Neusa está irredutível e expulsa o marido dali.

Cordel Encantado: Açucena e Jesuíno voltam a namorar em segredo!



Enfurecida após brigar com Dora (Nathalia Dill), Açucena (Bianca Bin) se afasta do acampamento dos cangaceiros. Preocupado, Jesuíno (Cauã Reymond) vai atrás da jovem.
Jesuíno reclama que Açucena anda muito preocupada com Felipe (Jayme Matarazzo) e ela diz que viu ele e Dora se beijando: “Eu vi vocês dois! Tu nem lembra mais que eu existo! Agora vem me jogar na cara que eu e Felipe....”.
Antes que ela acabe a frase, Jesuíno a segura pelos braços e lhe tasca um beijo. Ela retribui, apaixonada.
O rapaz questiona: “Se nosso amor continua igual, por que tu tem que ficar longe de mim? Por que vai embora? Por que vai casar com outro?”.
Açucena diz que o ama, mas prometeu se casar com Felipe. Jesuíno propõe que eles fiquem juntos, mas em segredo, até que a confusão com Timóteo (Bruno Gagliasso) se resolva.
Radiante, ela declara: “Eu lhe amo demais, Jesuíno! Demais!”. E eles se beijam novamente, apaixonados.

Cordel Encantado: Felipe beija Dora e ela fica confusa!



Apesar de ter beijado Jesuíno (Cauã Reymond), Dora (Nathalia Dill) segue insegura por causa de Açucena (Bianca Bin). Ela desabafa com Felipe (Jayme Matarazzo) e o príncipe se declara: “Jesuíno seria um tolo se deixasse escapar uma moça tão boa, justa, corajosa. E ainda por cima tão bonita como você. Você é linda, Dora”.
Ele se aproxima para beijá-la, mas, quando estão bem próximos, Dora vira o rosto.
Assustada com seus próprios sentimentos, ela questiona: “O que é isso, Felipe?!”. Ele não responde e lhe dá um beijão. Dora não resiste e corresponde.
A moça diz que eles não podem fazer isso, afinal, ele está noivo de Açucena. Dora repete que seu coração é de Jesuíno, e Felipe responde: “E o meu coração é de Aurora. Eu só te beijei porque tenho muita... admiração por você. Acabei confundindo os sentimentos”.
O príncipe sai, ainda perturbado com o beijo. Confusa, Dora fala para si mesma: “Você, apaixonada por Jesuíno, deixou Felipe lhe beijar... E ainda correspondeu! O que você tem na cabeça, Doralice?”.

Além do show no Rock In Rio, Ke$ha também está com apresentação marcada em São Paulo!



Tanto os fãs de pop quanto os de rock não podem reclamar esse semestre da falta de bons shows para assistir no país. Para quem curte pop, tem Katy Perry, Rihanna, Britney Spears e agora, Ke$ha. Os roqueiros terão Pearl Jam, System Of A Down, Ringo Starr, Red Hot Chili Peppers, Bad Religion entre muitos outros. Sem contar os festivais que vêm por aí!
A cantora Ke$ha foi confirmada para o dia extra do Rock In Rio, ao lado de Jamiroquai, Janelle Monae e Stevie Wonder. Aproveitando a vinda ao país, Ke$ha também se apresentará em São Paulo, segundo a coluna de Monica Bergamo do jornal Folha de São Paulo.
O show ocorrerá no Via Funchal dia 28 de setembro, um dia antes da apresentação da cantora no festival carioca, e quem traz a cantora para o Brasil é a produtora XYZ.

Confirmado! Britney Spears se apresentará no Brasil em novembro!



Os fãs que não aguentavam mais esperar pela vinda da princesinha do pop ao Brasil já podem respirar aliviados: a produtora Time For Fun confirmou dois shows de Britney em novembro.
Como já era esperado, Britney Spears fará um show no Rio de Janeiro, na Apoteose, no dia 15 de novembro e um em São Paulo, no Anhembi, no dia 18 do mesmo mês.
Veja abaixo o comunicado da Time For Fun e já comece a se aquecer para os shows imperdíveis que estão por vir!

"Uma das maiores lançadoras de tendências da música pop, Britney Spears, que cativa multidões ao redor do mundo com suas apresentações ao vivo, confirma hoje que virá ao Brasil com a turnê mundial Femme Fatale. A cantora preparou um show extraordinário, que promete ser o maior de sua carreira. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro, dia 15 de novembro, e dia 18 de novembro, em São Paulo. Spears irá apresentar 21 de seus grandes sucessos, além de duas surpresas especiais."

Lady Gaga diz que Amy Winehouse mudou a música pop para sempre!



Se juntando ao time de artistas que prestaram homenagem à Amy Winehouse, Lady Gaga fez o seu pequeno tributo à cantora falecida neste sábado.
A voz de The Edge Of Glory, postou a seguinte mensagem em seu Facebook neste domingo: "Amy mudou a música pop para sempre, eu me lembro de sentir que havia esperança, e não me sentir só por causa dela. Ela viveu o jazz, ela viveu o blues."
Dezenas de artista de diferentes gêneros comentaram em suas redes sociais a trágica perda da cantora de apenas 27 anos. Entres eles Demi Lovato, Rihanna, Kelly Osbourne, Boy George, Lily Allen e também Mark Ronson, músico e produtor do disco "Back To Black".
Ele declarou que "Amy era sua alma gêmea musical e como uma irmã. E este era o dia mais triste de sua vida".

Rihanna revela que "Cheers" será seu próximo single!



A cantora ruiva mais famosa do momento acaba de anunciar o seu mais novo single.
Rihanna confirmou a faixa Cheers (Drink To That) como a sexta música de trabalho de seu álbum "Loud".
O anúncio foi feito através do Twitter, em mensagem para o amigo e blogueiro das celebridades Perez Hilton.
"@PerezHilton hey boo, ur fav song is the brand new #LOUD single "CHEERS" to u being an A&R #RihannaNavy." ("Hey amor, sua canção favorita é o mais novo single de #Loud. Um "brinde" à você" em tradução livre).
A faixa foi composta pela própria Rihanna ao lado dos produtores Andrew Harr e Jermaine Jackson, conhecidos pelo nome de The Runners. A música conta ainda com um sample de I'm With You de Avril Lavigne.
Vale lembrar que Rihanna estará no Brasil em setembro, para uma turnê de três shows que passará por São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, sem contar a sua apresentação no festival Rock In Rio.
 
Modificado por Louco's por TM'J