quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novos wallpapers no site da Turma da Mônica Jovem!

O Site Oficial da TMJ divulgou hoje (20/07/) novos wallpapers, sendo eles para computador, para Ipad e para Iphone. Eles trazem em primeiro plano o Cebola e a Mônica da 4º capa da TMJ Nº34. E também wallpapers novos, que eles colocaram semana passada, novamente é a Mônica e o Cebola, mas do pôster que veio acompanhando a TMJ Nº34, do Pão de Açucar; confiram:




O Astro: Ferragus avisa Herculano: 'Ninguém pode fugir por muito tempo do amor!'



Herculano (Rodrigo Lombardi) está no camarim da Kosmos quando percebe sua ametista reluzir. O vidente olha para o espelho e vê o rosto de Ferragus (Francisco Cuoco), que lentamente vem deslizando sobre a superfície do vidro, até que a imagem se funde com o rosto do Professor Astro, como se ele fosse metade Ferragus, metade Herculano.
Sem perder tempo, Ferragus vai direto ao ponto: “Continuo orgulhoso de você! Só toma cuidado, Herculano, para não fazer desaparecer da sua vida a sua joia mais rara. Eu vejo a felicidade escapando feito areia entre os seus dedos... “
O velho professor de Herculano completa: “Ninguém pode fugir por muito tempo do amor! Abra os olhos, Herculano. Preste atenção...”. Ferragus coloca a mão sobre os olhos de seu pupilo e, como mais um passe de mágica, desaparece. Herculano fica pensativo...

Insensato Coração: Léo impressiona Norma ao revelar: 'Eu era um fracassado aos oitos anos de idade'!



Norma (Gloria Pires) conheceu Raul (Antônio Fagundes) e fez questão de contar isso a Léo (Gabriel Braga Nunes), enfatizando que mesmo o pai dele gostaria de vê-lo na cadeia. Cínico, ele aproveita para contar a sua versão da história.
"Meu pai te disse que eu destruí a nossa família, não foi?", pergunta Léo. "Mas foi ele quem destruiu a família! No dia em que o Pedro (Eriberto Leão) nasceu. Sempre deixou tão clara a preferência pelo meu irmão que nada, nunca mais, podia dar certo naquela família. Não há família numa casa em que uma criança se sente desprezada o tempo todo, preterida, inferior ao irmão. Eu era um fracassado aos oito anos de idade."
"Mas não foi fracassado depois de adulto", ironiza Norma, tentando esconder que ficou impressionada.
"Não adianta. Nada apaga aquela sensação de menino, é para vida", afirma Léo, sincero.

Morde & Assopra: Ícaro pressiona Naomi e pergunta se ela matou Pimentel!



Impressionado depois de conversar com Wilson (Max Fercondini), Ícaro (Mateus Solano) chama Naomi (Flávia Alessandra) para uma conversa sincera e pergunta sem rodeio se ela matou Pimentel (Tarcísio Filho). Nervoso, conta que o delegado revelou que o assassino pode ser uma mulher e pede para a esposa abrir o coração para que ele tente ajudá-la.
Magoada com a desconfiança, a loira não entende como o cientista pode fazer uma acusação dessas e garante que não tem nenhum envolvimento no assassinato. Ícaro lembra da investigação particular que encomendou a Pimentel e afirma que o delegado tinha alguma coisa a revelar sobre o passado de Naomi.
“Eu te amo, Naomi! Mas quando começo a juntar todas essas informações, começo a ver uma Naomi que não conheço. Por favor, eu preciso que você me responda: nessa investigação que o delegado Pimentel fez, havia alguma coisa que você escondeu de mim?”, indaga.
Naomi garante que não esconde nada e se faz de vítima: “Dói muito quando você fala assim comigo”, lamenta. Ícaro prefere acreditar na esposa em nome do amor que sente por ela e a abraça.
Enquanto isso, Amanda (Carla Marins) ouve tudo atrás da porta e pretende se aproveitar da situação para fazer mais chantagens. “Quer dizer que a Naomi se meteu em confusão outra vez? Mas agora, se eu souber lidar com a situação, eu é que vou ficar com tudo!”, afirma para si mesma.

Morde & Assopra: Alice frita coxinha para ajudar Lilian e Moisés na mercearia!



A vida de Alice (Marina Ruy Barbosa) vira literalmente de cabeça para baixo. Acostumada desde pequeninha com o luxo da casa de prefeito e uma vida cheia de mimos, ostentados por Minerva (Elizabeth Savalla), ela dá de cara com uma nova realidade na casa dos pais biológicos e deixa a fama de patricinha de lado para ajudar Lilian (Narjara Turetta).
Assim que acorda, a ruiva sente um forte cheiro de fritura e se depara com a mãe fritando salgadinhos para vender na mercearia. Moisés (Ricardo Vandré) aparece pedindo uma força para a mulher no balcão e Lilian pergunta se a filha se incomoda em ajudá-la.
“Mas eu nunca fritei coxinha na minha vida!”, afirma Alice, assustada. Lilian explica o passo a passo e pergunta se ela prefere ajudar o pai no balcão. Com medo de passar vergonha em público, a ex-patricinha escolhe o fogão e põe literalmente a mão na massa, encarando a panela com óleo quente.

Cordel Encantado: Jesuíno e Felipe sequestram carruagem com Timóteo e Açucena!



Após a cerimônia de casamento, Timóteo (Bruno Gagliasso) e Açucena (Bianca Bin) entram em uma carruagem para o novo "rei" saudar seu povo.
O coronel estranha pois os cocheiros seguem com a carruagem para a saída da cidade. Mas o que ele não percebe é que Jesuíno (Cauã Reymond) e Felipe (Jayme Matarazzo) estão no comando dos cavalos. Tudo isso faz parte de um plano para libertar Açucena.
Enquanto Timóteo estava na igreja, Quiquiqui (Marcello Novaes) e Setembrino (Glicério Rosário) renderam os verdadeiros cocheiros e deram as roupas para os rapazes.
Felipe e Jesuíno param no meio da estrada e amarram Timóteo. Açucena, surpresa, agradece e abraça Felipe. Jesuíno estranha o carinho entre os dois e fica incomodado.

Cordel Encantado: Antônia pede que Cícero a esqueça: 'Meu destino não é estar do lado de ninguém'!



Cícero (Miguel Rômulo) está no laboratório de Zenóbio (Guilherme Fontes) esperando ansioso por Antônia (Luiza Valdetaro), que chega junto com Rosa (Isabelle Drummond). A filha do botânico sai, deixando os dois a sós.
Inconformado, Cícero declara: “Não acredito que você tá casada com aquele velho. Ainda que ele te trate com respeito, que você teje feliz de aprender a ler e escrever (...). Antônia, Batoré é um criminoso, atropelou e matou uma mulher sem prestar socorro.”
Ele avisa a Antônia que o bando de Jesuíno (Cauã Reymond) se juntou ao capitão Herculano (Domingos Montagner) para invadir a cidade e resgatar Açucena (Bianca Bin). “Se tu quiser, posso vir lhe resgatar também”, propõe o rapaz.
A jovem diz que não quer fugir com ele, pois na verdade ama Inácio (Maurício Destri): “Cícero, eu descobri que meu destino não é estar do lado de ninguém. Minha felicidade agora tá nos livros. E... letrinha por letrinha... eu tô conseguindo me encontrar com ela.”
Antônia pede que Cícero a esqueça e sai. Rosa entra e consola o amigo, por quem está apaixonada. “Não fique assim... Minha avó dizia que a gente nunca ama sozinho. Se a gente tá sozinho é porque não era amor.” Os dois se abraçam.

Insensato Coração: Pedro conta a Marina que foi inocentado do acidente de avião, e eles comemoram!



Pedro (Eriberto Leão) precisa dar uma grande notícia para Marina (Paola Oliveira) e preparar um jantar para a amada, tudo acompanhado de espumante francês.
"Este não é um champanhe qualquer. É um champanhe sem culpa", avisa, servindo a taça da namorada. "Sem culpa? Como assim?", pergunta animada.
"O Tribunal decidiu. Decretou a minha absolvição! Eu fui inocentado, meu amor! Você sabe o que isso significa? Estou com o meu nome limpo! Sou um cara honrado, Marina! Sou inocente de tudo o que eu fui acusado, a queda do avião, a morte da Lu! Estou com meu nome tão limpo quanto antes do acidente!", conta, emocionado.
Ele agradece a ajuda dela, que gravou a confissão de Léo (Gabriel Braga Nunes). Ela diz que só retribuiu, pois ele a vida dela no sequestro do avião.
Os dois brindam e se olham nos olhos, apaixonados. Marina se declara: "Espero que você tenha outra garrafa. Por que nós vamos precisar de uma para esquecer uma vida... E de outra para começar a nova vida. Nossa vida".

Insensato Coração: Cortez dispensa visita de Natalie: 'Só volta aqui quando eu mandar te chamar'!



Após ter mais um habeas corpus negado, Cortez (Herson Capri) recebe a visita de Natalie (Deborah Secco) na casa de detenção. "Vim aqui te consolar, amore, mas quem precisava de colo era eu, já estava sentindo o gostinho da sua liberdade, fiquei tão decepcionada, nem consegui dormir, madruguei aqui", diz a ele a loira.
"Tantos planos que eu fiz para te receber em casa. Mas não vamos perder a esperança, paixão, eu tenho fé que...", continua Natalie, até ser interrompida por Cortez. "Obrigado por ter vindo, mas só volta aqui quando eu mandar te chamar. Agora vai. Vai!", pede ele, mal-humorado.
A loira reluta, mas acaba obedecendo à ordem do marido. "Eu só quero que você saiba de uma coisa: não importa quanto tempo leve, eu vou te esperar!", diz ela antes de ir embora.

Morde & Assopra: 'Tenho cada vez mais raiva desse bebê', dispara Guilherme ao ouvir o filho chorar!



Exausto, depois do primeiro dia cansativo de trabalho como gari, Guilherme (Klebber Toledo) chega em casa resmungando com Dulce (Cassia Kiss Magro) sobre o perrengue que está passando, mas ressalta que prefere o novo trabalho a vender cocada na praça.
Furioso, reclama com a mãe por ter sido mais uma vez humilhado por Alice (Marina Ruy Barbosa), mas ela reforça que o dinheiro será necessário para Amadeu. “Eu tenho cada vez mais raiva desse bebê”, desabafa, sem dó do próprio filho.
Indignada, Dulce manda ele lavar a boca e nunca mais repetir um absurdo desses. Mas ele está revoltado: “Era só o que faltava, agora ele tá chorando! Será que além de cansado, eu vou ter que ficar ouvindo choro de criança?”, completa.
Sem dar colher de chá para Guilherme, Dulce manda o loiro esquentar o leite para a mamadeira do filho. Vendo que não tem alternativa, ele começa a aprender a cuidar do filho.
Ao segurá-lo no colo, ouve da mãe o que vem pela frente: “Com o tempo você acostuma. Tem tanta coisa nessa vida que a gente não está acostumado e aprende a fazer”, conclui a faxineira.

Cordel Encantado: Em falsa cerimônia, Timóteo é coroado rei de Seráfia e oficializa noivado com Açucena!



Em uma cerimônia armada por Úrsula (Débora Bloch), Timóteo (Bruno Gagliasso) recebe Cardeal Oberon Ravena para coroá-lo rei de Seráfia. Ele aproveita a ocasião para oficializar seu noivado com Açucena (Bianca Bin).
Mas o que o coronel não sabe, é que o cardeal, indicado pela duquesa, na verdade, se trata de um ator e nada será válido. Sem desconfiar do golpe, Timóteo entra na igreja de braço dado Açucena. Ela caminha triste, com os olhos cheios de lágrimas.
Disfarçados, Felipe (Jayme Matarazzo) e Jesuíno (Cauã Reymond) assistem tudo arrasados, mas prontos para, mais tarde, executar o plano de libertar Açucena.
O falso Cardeal oficializa o noivado dos dois. Timóteo beija Açucena à força e Jesuíno fica furioso. Ele tenta avançar no coronel, mas Felipe impede.
Dora (Nathalia Dill) chama os rapazes para saírem da igreja e todos se preparam para a emboscada contra Timóteo.
A cerimônia segue em frente. O Cardeal posiciona a coroa na cabeça de Timóteo, que arranca de suas mãos e ele mesmo se consagra rei. “Eu li que Napoleão Bonaparte coroou a si mesmo pra deixar bem claro que ninguém tinha mais poderes que ele! Feito eu! Eu me coroei e vou me autodenominar agora 'Rei Timóteo, o Terrível!'".
Ele manda que todos o aplaudam e, vaidoso, posa para as fotos de Penélope (Paula Burlamaqui).
 
Modificado por Louco's por TM'J